Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Default Loucuras de amor...

17-05-05, 15:50 #1
Ja fez alguma?
Nunca fiz... Sou um cara sem sentimentos e cruel.
Hohoho brincadeira, mas sou orgulhoso pra kct e a unica menina que eu amei tirando uma que fui apaixonado durante 1 ano e 1/2 depois que terminamos, mas nao fiz nada pra correr atras! Mesmo pq eu que nao tava aguentando...

Conte-nos, Darknerds!!





Dachshund is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-05-05, 15:54 #2
Orgulho > all

Se eu for faze alguma coisa mesmo, vai se para aquela mina que vai ter meus filhos.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
17-05-05, 15:54 #3
casei

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-05-05, 16:07 #4
Ja fiz sim, e tomei na bunda (não literalmente).

Agora não faço mais, quebraram meu coraçãozinho

SigSnake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-05-05, 16:10 #5
não nem nunca vou fazer

relax' is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-05-05, 16:28 #6
Quote:
Postado por SyncMaster
casei
pqp

essa foi muito boaa.. ahsuawhawuhwauwaaw.....

vou ate dar pontinhos. hawhawuawhwa...

Patua is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
17-05-05, 16:38 #7
Eu acho essas provas de amor devem ser feitas raramente, mulher não gosta de homem muito bonzinho e fazer esse tipo de coisa toda hora só faz gastar dinheiro a toa ou fazer papel de palhaço sem necessidade...
Não que eu acho que loucura de amor não devem ser feitas nunca, mas sim só quando ela tá começando a ficar com aqueles grilos de "será que ele me ama mesmo?"... E respondendo a pergunta, já fiz e tomei no c#... hoje é só florzinha fora de hora no máximo...

landim is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-05-05, 16:42 #8
eu acho q não precisa ser feita uma grande prova de amor, pequenas e notáveis demonstrações diárias são o suficiente para isso.



não, não sou gay

Clx is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-05, 16:57 #9
Clx jah falou tudo.
Só a última frase que eu discordo OIHEioheoihOIUEH ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

17-05-05, 16:59 #10
loucuras, uma vez para cada relacionamento até vai, mas tem q tah muitooo apaixonado!!
nunka fiz, ja fizeram cmg, mais de uma vez, e digo, que não é muito agradavel, acho q uma loucura de amor, sozinho, não feita cm casal, não funciona.
uma loucura de amor tem q ser feita pelo casal, não por uma parte só

ninfo is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-05-05, 17:13 #11
o aLANDIM disse tudo

mulher nao gosta de cara muito cheio de frescura nao.... uma loucura de amor tem q ser fatal e definitiva..

tipo, pra pedir pra casar... ae tu faz uma coisa diferente... mas, todo ano uma viadagem nao...

lembrando q estamos falando de mulheres e nao de meninas

mas, ja fiz uma fez.. e tomei no parreco.... agora to so e muito bem, obrigado

Soul is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-05-05, 17:14 #12
Quote:
Postado por LANDIM
Eu acho essas provas de amor devem ser feitas raramente, mulher não gosta de homem muito bonzinho e fazer esse tipo de coisa toda hora só faz gastar dinheiro a toa ou fazer papel de palhaço sem necessidade...
Não que eu acho que loucura de amor não devem ser feitas nunca, mas sim só quando ela tá começando a ficar com aqueles grilos de "será que ele me ama mesmo?"... E respondendo a pergunta, já fiz e tomei no c#... hoje é só florzinha fora de hora no máximo...
tomou no C Sharp?

maxcool is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-05-05, 17:35 #13
Quote:
Postado por maxcool
tomou no C Sharp?
táquepariu! cara to rindo mto disso... UAHUIahUIAHiuahUIAHuiahIAUHiuah
pqp como sou bobo!
huuhhuhhuhu

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

17-05-05, 17:39 #14
Já conversei com mulheres sobre isso. Algumas não gostam de virar o centro das atenções, acham que é pagar mico.
Acho que eu não faria nenhuma loucura, não.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-05-05, 17:44 #15
Ei vcs q disseram q ja fizeram...
mesmo sem ter dado um resultado esperado, contem ae o q vcs fizeram

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-05-05, 18:07 #16
pra mim,não precisa fazer uma loucura uma vez.Basta chegar pra pessoa que você ama e fazê-la saber que vc a ama.

Basta chegar pra ela e dizer "eu te amo" sempre que tiver chance

Basta chegar pra ela e ser carinhoso e não ter vergonha disso

Basta mostra-la que voce quer ela pra sempre do seu lado

Eu faria isso se tivesse namorando alguém =/ =/ =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-05-05, 18:28 #17
Quote:
Postado por LANDIM
Eu acho essas provas de amor devem ser feitas raramente, mulher não gosta de homem muito bonzinho e fazer esse tipo de coisa toda hora só faz gastar dinheiro a toa ou fazer papel de palhaço sem necessidade...


Quote:
Não que eu acho que loucura de amor não devem ser feitas nunca, mas sim só quando ela tá começando a ficar com aqueles grilos de "será que ele me ama mesmo?"... E respondendo a pergunta, já fiz e tomei no c#... hoje é só florzinha fora de hora no máximo...
Bom, primeiro que fazer 'loucuras de amor' não é o mesmo que 'provas de amor'! Okay?! Vamos com calma, porque ninguém prova porra nenhuma mandando flores pra uma mina. Por ser mulher (quando bonita), sempre está suscetível a receber flores de qualquer um (se bem que pelo preço que estão as flores. Tzzz...). O lance é fazer aquilo que ninguém faria por ela, a menos que a amasse. Então, provas de amor não se faz com presentes caros e bajulações sem sentido. Acredito mais na convivência, na segurança, no apoio... e isso tem que ser SEMPRE.

Já as 'loucuras de amor' devem ser vistas com um pouco de cuidado. Essas coisas beiram o rídiculo, e ao invés de homenageá-la você pode acabar se tornando motivo de piada e vergonha pra ela. Okay!?


Last edited by PIT BULL; 17-05-05 at 18:33..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-05-05, 19:47 #18
é... pow... tipo fugir pra ficar com ela... brigar e ficar sem falar com os pais... casar escondido... isso sao loucuras.. qual a loucura em dar flores?

Diogo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-05-05, 20:16 #19
Defina 'loucuras de amor' primeiro!
Sexo selvagem, pagação de mico, um programa diferente ($$$) !?

Pagar mico eu nunca pagaria, mas fazer um programinha diferente, presentes ou qualquer outra coisa até vai.
Acho que vocês levaram essa coisa de 'loucuras de amor', para o caminho das 'provas de amor'. Quando estou gostando da mina, não deixo duvidas para ela!

troy is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

17-05-05, 20:33 #20
haiuHAiuHUIAhIUAHIAahIUahiuAHIUA q merda... a do c sharp tb me pegou =/
pra q loucuras de amor? nunca fiz, naum sei se faria... ateh agora nunca achei a necessidade, e to com 1 ano e quase 3 meses de namoro...
mas loucuras de amor... acho q soh qnd o cara ta meio no desespero tb =/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-05-05, 00:29 #21
landim disse a real la
mulher na hora ateh gosta e tal, mas a chance do cara tomar peh na bunda eh grande
pq qdo a mulher tem o homem na mao, ela faz o q quer pq sabe q ele bobao sempre vai estar la esperando ela
ja o homem q trata bem uma hora e maltrata um pouquinho, esse tem a mulher na mao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-05-05, 06:46 #22
o pitbull eh louco!! ele da flores pra mulher

relax' is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-05-05, 07:18 #23
Se apaixonar perdidamente ja é uma loucura de amor. Não precisa atos concretos para tornar isso uma loucura. Ficar sem comer por causa de alguem tbem seria uma loucura. Assim como deixar de sair com amigos. Assim como gastar muito dinheiro em algo. Pagação de mico tbem pode ser enquadrado.

Não existe essa diferenciação entre loucura e prova de amor. Os dois conceitos se confundem.

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-05-05, 08:36 #24
Quote:
Postado por relax
o pitbull eh louco!! ele da flores pra mulher
Eu mando plantas e não só 'as flores'. Geralmente compro um vaso de begonias...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
18-05-05, 10:26 #25
Flores rlz

eu compro tudo :P

ela manda em mim e eu gosto ;D

hiasdfASDFASDFAsdfafasdfASDF

Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-05-05, 10:55 #26
tá eu conto a parada + bot q eu ja fiz


durante 1 semana inteira (de sabado a sabado), eu mandei pra mina 1 rosa por dia. Ficou caro, eu especifiquei horário de entrega, o cara chegava na casa da mina todo dia no horario que ela chegava do cursinho, a rosa era entregue em mãos. A gente ja ficava ha um ano quase, mas ela tava morando em outra cidade. Fiz os contatos todos pela internet e o pagamento adiantado por transferencia bancária. Aí no domingo seguinte, eu mandei um buquê completo, mas quem foi entregar fui eu

quando cheguei la a dona da casa q ela tava morando na outra cidade tava até chorando de emocao agehghaehage

maxcool is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

18-05-05, 11:02 #27
Quote:
Postado por maxcool
tá eu conto a parada + bot q eu ja fiz


durante 1 semana inteira (de sabado a sabado), eu mandei pra mina 1 rosa por dia. Ficou caro, eu especifiquei horário de entrega, o cara chegava na casa da mina todo dia no horario que ela chegava do cursinho, a rosa era entregue em mãos. A gente ja ficava ha um ano quase, mas ela tava morando em outra cidade. Fiz os contatos todos pela internet e o pagamento adiantado por transferencia bancária. Aí no domingo seguinte, eu mandei um buquê completo, mas quem foi entregar fui eu

quando cheguei la a dona da casa q ela tava morando na outra cidade tava até chorando de emocao agehghaehage

uhauehuahehuahueuaehuahe
A dona da casa era comestivel pelo menos?

BeTo is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

18-05-05, 21:01 #28
serah q soh eu gosto de sofrer e chorar aqui??

hypnos is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-05-05, 22:07 #29
Quote:
Postado por maxcool
tá eu conto a parada + bot q eu ja fiz


durante 1 semana inteira (de sabado a sabado), eu mandei pra mina 1 rosa por dia. Ficou caro, eu especifiquei horário de entrega, o cara chegava na casa da mina todo dia no horario que ela chegava do cursinho, a rosa era entregue em mãos. A gente ja ficava ha um ano quase, mas ela tava morando em outra cidade. Fiz os contatos todos pela internet e o pagamento adiantado por transferencia bancária. Aí no domingo seguinte, eu mandei um buquê completo, mas quem foi entregar fui eu

quando cheguei la a dona da casa q ela tava morando na outra cidade tava até chorando de emocao agehghaehage
pqp

eu nem sequer gosto de receber flores
mas se um cara fizesse isso, acho q eu virava manteiga... putz...

bom... vi nego falando aê... sobre nunca mais terem feito nada depois de se decepcionarem...
se tiverem falando de LOUCURAS, tudo bem... mas de provas de amor, coisas assim... é uma coisa triste. quero dizer... nada mais legal do que fazer coisas do tipo e receber tb... (claro, a coisa precisa ser recíproca, senão realmente não rola)

vocês precisam amar a pessoa como se nunca tivessem amado antes... ou não vale a pena. nego não tem culpa da sua ex namorada ter sido uma vagabunda, tem?

essa coisa de homem q se derrete... depende da mulher, viu... eu sou tratada como uma rainha pelo meu namorado... e eu o trato da mesma forma (não como priscila, a rainha do deserto, como um rei, heiuaheiuhaehae)

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

19-05-05, 02:20 #30
é eu sou foda, quer dizer a Annia é foda...
=*
tiamu

cadê aquele smile gay????
aqui:

MansoN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-05-05, 07:16 #31
Quote:
Originally Posted by maxcool
tá eu conto a parada + bot q eu ja fiz


durante 1 semana inteira (de sabado a sabado), eu mandei pra mina 1 rosa por dia. Ficou caro, eu especifiquei horário de entrega, o cara chegava na casa da mina todo dia no horario que ela chegava do cursinho, a rosa era entregue em mãos. A gente ja ficava ha um ano quase, mas ela tava morando em outra cidade. Fiz os contatos todos pela internet e o pagamento adiantado por transferencia bancária. Aí no domingo seguinte, eu mandei um buquê completo, mas quem foi entregar fui eu

quando cheguei la a dona da casa q ela tava morando na outra cidade tava até chorando de emocao agehghaehage
Tenho muito que aprender ainda. Por favor mestre Ma-Quis Cull, mostre o caminho da sabedoria para esse inexperiente padawan.

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-05-05, 11:21 #32
Muito a aprender tem você, jovem padawan.

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-05-05, 11:33 #33
eh. sou orgulhoso tb. aliás, a única menina que fazia eu engolir o orgulho de vez em quando é minha ex, mas não mais :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-05-05, 11:46 #34
mas ela tb engolia de vez em qdo neh spool?

OPIUGHEFOAIHAOEIGUHIGEAUHEAIHSDihaUOIGHE

foi mal, nao aguentei
mas ainda t amo =**

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-05-05, 12:07 #35
maxcool fdp ¬¬
vou reelevar por causa do beijo :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.