Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs down [DS BLOG] Rola de Moto.....

25-12-06, 23:26 #1
Então, 25/12/2006, estava eu na casa do meu tio, todos os parentes, incrusive o NerderTanga, e um outro primo do meu tamanho pede pra dar um role de moto...
Tenho uma Sahara, e no condominio do meu tio e pista de cross pura...
Estavamos nos sem capacete e sem camisa, so de bermuda, estavamos na estrafa de terra e começou uma estada de pedras, ai a moto tava balançando muito, falei pra ele, vou voltar que daqui pra frente e foda...
Joguei a moto de lado pra voltar, ai o pneu de tras passou num barranco de lama, a moto deslizou e jogou nos dois em cima das pedrinhas....
Levantei rapidinho pra socorrer a moto, olhei pra mim nao vi nenhum arranhão, levantei a moto e liguei pra gente voltar...
So da ele mancando, e agente volta pra casa do meu tio....
Desligo a moto, olho pra mim todo sangrando...
Fudi meu braço, meu ombro, meu peito e minha barriga ta toda ralada, ardeno pra caralho, no meu primo ele fudeu a barriga inteira e torceu o pe....

Ta foda pra tomar banho, to com uns rasgos fudidos no peito e no ombro...
Parece que fui chicoteado....

Nunca tinha caido de moto, foi minha primeira vez, e tomara que e ultima...

Quem ja se fudeu com moto ai ???
Quem ainda nao, tome bastante cuidado...
So cai quem anda...

PS: Foda foi aguentar meus primos e tios nos zuando...
PS: Podia ter derrubado o Nerder !!! hehehe
Bjos e Feliz Natal...





Gabeleu is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

25-12-06, 23:27 #2
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-12-06, 23:31 #3
Quote:
Postado por Roger Young
 
me caguei todo
aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh aheheehhhhhheheeh

Soul is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

25-12-06, 23:42 #4
AAhahuuhahuauaAH caralho Roger, não tinha melhor topic pra usar essa foto!

PS: Existem 2 tipos de motoqueiros - os que já cairam e os que ainda vão cair.

downcast is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

26-12-06, 00:28 #5
Pô, a unica queda que levei foi sinistra.
Tipo, eu tava numa rua perpendicular a Av. Caxangá daqui de Recife, que é SUPER movimentada... SInal vermelho, eu la parada. Nisso, para um velhote de uns 60 anos do meu lado, numa moto daquelas cargo bem velha e fodida. Ai ele olha pra mim e diz:
- Hoje o trânsito não está pra quem quer... Muito cuidado viu mocinha... ANde devagar
- Nah, moço, eu ando direitinho, nem se preocupe.

SInal verde, pego a Av. Caxangá... até aí tudo bem... Mas eis que o carro que tava na minha frente, da uma brecada DAQUELAS por causa de um sinal amarelo!!! FALA SERIO!
Uns sinais da CAxanga tem pardal, aí o cara ficou com medo e tal...

Sei que eu tentei nao cair, mas a moto caiu pro lado da caxanga e eu sai ralando na calçada
Sorte que eu tava de calça... Mas meu pé ficou uma bola... tirando isso, nenhum arranhão. MAs tb, a tremedeira foi foda... demorei uns 10 minutos pra conseguir pegar a moto de novo :/

REsultado, pé fodido, retrovisor e maçaneta do frieo quebrados, arranhao na lateral da moto.

OOODIO!

Glycerine is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

26-12-06, 01:06 #6
Como assim pardal?

obs. sei que será questão de tempo depois que eu conseguir comprar minha moto e levar a primeira queda.

Love in Green is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

26-12-06, 01:09 #7
Quote:
Postado por Roger Young
 
AEUIEAGEHAUHIEHIUEHIEUH U GOT IT!

jpadua is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

26-12-06, 01:16 #8
Quote:
Postado por Love in Green
Como assim pardal?

obs. sei que será questão de tempo depois que eu conseguir comprar minha moto e levar a primeira queda.
PARDAL: Aquelas câmeras instaladas nos semáforos que tiram a foto quando vc passa no sinal vermelho! E vc tem que pagar a multa.
Por isso muito motorista freia com tudo no sinal amarelo e causa acidentes como o meu.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

26-12-06, 01:16 #9
Quote:
Postado por Roger Young
 
AhuAhuaUAhAUHAUHA sensacional!!!!


Foi um dragão que derrubou vcs... tenho certeza?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-12-06, 01:17 #10
Então Gabeleu... acho que eu mencionei aqui na DS que tinha tomado um chão de moto dia 02/11, né? Só desloquei um pouco o ombro e torci o pé... fora os R$ 1.935,00 pra arrumar a moto (uma Yamaha YS250 Fazer).

Pois é... dia 05/12 (pouco mais de um mês depois da primeira queda ) caí de novo... chuva forte, escorreguei na faixa branca da rodovia. Resultado: moto quebrada de novo e uma luxação exposta da clavícula.
Fui operado no mesmo dia (05/12), 14 pontos e, neste exato momento, tenho um pino de metal saindo pelo meu ombro... legal, né?
Ainda nem fiz o orçamento pra arrumar a moto de novo, mas vai ficar mais de R$ 1.000,00 com certeza.

Por isso, fique feliz de não ter acontecido nada de mais grave... no seu caso e no meu, podia ser bem pior... tem muita gente que não sobrevive pra contar a história :/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-12-06, 01:30 #11
haUHAUhuahA sempre me fodo de moto

mas eu faço trilha quase todo fim de semana

mas quando eu tinha uns 8 anos
eu meu irmao fomos numa pista anda de moto
ai quando estavamos indo embora eu so de shorts nem chinelo eu tava usando
meu irmao pega a minimoto 50cc de um amigo nosso e eu na garupa, ai tinha uma reta gigante de asfalto e vai la e torce o cabo e eu q nem um bobo na garupa e no final dela fazia uma curva ou ia reto e tinha um campo gramado meu irmao decediu ir reto mas antes de chegar nessa campo tinha uma peqena ondulaçao de grama q eu nao vi
meu irmao salto e eu dei um mortal de costas e cai com o joelho na grama mais o capote de inercia me fodi inteiro

mas to vivo
lembro ateh hoje q escorria pus pela minha perna q saia do joelho ahUAHuha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-12-06, 01:36 #12
oihaeoaehoeihi eu caih bem devagar
mtas pedras, eu apertei o freio frontal da minha nx 200 e caih nas pedras
fiquei com mta pena da moto pq ralou mto....
eu nao tava nem ae q me maxuquei a lot, inclusive minha mao... mas minha moto kebrou toda, e como nao tenho dnheiro nem pra por gasolina direito, fiquei mto chateado =//
na hr escorreu uma lagrima do meu olho... e nao era de dor!
esses dias atras uma porra de um caminhao me para do nada e eu chumbei a traseira dele, nao cheguei a cair mas minha perna tava solta e bateu na saida do escapamento, o que fez com que minha panturrilha fritasse... queimadura de segundo pra terceiro grau, ainda nao saiu a marca... o.O

Demé is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

26-12-06, 01:52 #13
Quote:
Postado por Glycerine
PARDAL: Aquelas câmeras instaladas nos semáforos que tiram a foto quando vc passa no sinal vermelho! E vc tem que pagar a multa.
Por isso muito motorista freia com tudo no sinal amarelo e causa acidentes como o meu.
ah ta, aqui a gente chama de foto-sensor mesmo.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-12-06, 22:04 #14
To bem graças a Deus...

Scapegoat, melhoras ai pra ti...
Boa sorte com o a moto...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

26-12-06, 22:11 #15
logo...
busão lotado >>> moto

Hawk is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-12-06, 22:12 #16
Quote:
Postado por Gabeleu
Então, 25/12/2006, estava eu e um outro primo do meu tamanho pede pra dar um role de moto...
Estavamos nos sem capacete e sem camisa, so de bermuda, estavamos balançando muito, falei pra ele, vou voltar que daqui pra frente e foda...deslizou e jogou nos dois em cima
Levantei rapidinho olhei arranhão, olho pra mim todo sangrando...
Fudi pra caralho no meu primo ele fudeu pra tomar banho, to com uns rasgos fudidos no peito e no ombro...
foi minha primeira vez, e tomara que e ultima...

Bjos e Feliz Natal...
woa! fiz um conto erotico gay sem acrescentar 1 palavra! hahaha q bosta

leiden is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-12-06, 22:39 #17
ninguem achou engracado o titulo do topico???

predator is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

26-12-06, 23:05 #18
Quote:
Postado por predator
ninguem achou engracado o titulo do topico???
Cada um pensa nakilo q gosta iuaeuiauiae
;*

muayZen is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-12-06, 23:15 #19
Quote:
Postado por Love in Green
Aqui a gente chama de foto-sensor mesmo.
Aqui a gente prefere ressaltar a fauna e flora locais dando nomes aos objetos inanimados que nos cercam e fodem a vida.

Glycerine: depois o pessoal diz que é feio andar de fuca tunado, feio mesmo é chamar um cara de 60 anos de moço e depois ser castigada por Deus com uma queda bizarra na frente de uma câmera.
O controlador remoto do pardal da tal esquina deve ter gravado, se pá a gente acha você rolando no YouTube... já pode começar a sonhar com a fama!

Zedd is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-12-06, 23:19 #20
Nao sei porq ces ainda andam de moto, puta merda!

Skipper is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-12-06, 23:25 #21
Quote:
Postado por Skipper
Nao sei porq ces ainda andam de moto, puta merda!
1° - Tempo, chego em qualquer lugar de São Paulo em apenas 15 minutos, nao importa se eu vou na padaria ou no Tatuape !!!
2° - economia, 10 realz eu rodo a semana toda... Diferente do carro que no minimo 10 mangos por dia que eu gasto...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-12-06, 23:32 #22
Quote:
Postado por Skipper
Nao sei porq ces ainda andam de moto, puta merda!
falou o nerd espinhento e caloteiro!

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-12-06, 23:39 #23
Me ocorreu de fazer uma música de inspiração heróica com esse verso:

There is a flame in my heart, as huge as the one aboveeeeeeeee

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-12-06, 23:49 #24
Quote:
Postado por relax
falou o nerd espinhento e caloteiro!
H*AEH*AEH*EH(E q nervoso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-12-06, 02:56 #25
Quote:
Postado por Gabeleu
To bem graças a Deus...

Scapegoat, melhoras ai pra ti...
Boa sorte com o a moto...

Valeu cara, pra você também.

Sobre continuar andando de moto, além dos motivos já falados, posso dizer que ainda ando de moto porque realmente gosto... alguns têm paixão por carros esportivos, tunados, outros por computadores foderosos... a minha paixão são motos. Na verdade, não vejo a hora de arrumar meu ombro, arrumar minha moto e poder rodar novamente

Scapegoat is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

27-12-06, 03:58 #26
quanta reticencia :/

powercheck is offline   Reply With Quote
rini
 

27-12-06, 08:10 #27
PICS DOS MACHUCADOS NOW!!

rini is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-12-06, 09:15 #28
Pics or ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

27-12-06, 12:05 #29
Quote:
Postado por Zedd
Aqui a gente prefere ressaltar a fauna e flora locais dando nomes aos objetos inanimados que nos cercam e fodem a vida.

Glycerine: depois o pessoal diz que é feio andar de fuca tunado, feio mesmo é chamar um cara de 60 anos de moço e depois ser castigada por Deus com uma queda bizarra na frente de uma câmera.
O controlador remoto do pardal da tal esquina deve ter gravado, se pá a gente acha você rolando no YouTube... já pode começar a sonhar com a fama!
UEHuheuehiuehiehiuhe
Pois eh Zedd :P Deve ter filmado mesmo a porcaria da minha queda, e meu tênis voando longe Heuiheiueiuiehe.
Sim, sobre o fuca tunado, meu fuca nao eh tunado :P VCs precisam ver uns fusca-peão que tem por aqui, Noooss sinhora :P (podre)

Mas sobre o velhote, o qual chamei de "moço" heuheuheuhe (habito) eu fiquei com muito ODIO do velhote pô! Pelo visto, o miseravel era vidente, ou algo do tipo, e nao me disse nada, ficou só dizendo pra eu ter cuiddo, era melhor ele ter dito:
- Olha, garota, depois que vc fizer a curva e passar pelo sinal, vai levar um baque!!!!
Tenho certeza que eu ia andar com bastaaaante cuidado.

Btw, foi soh um susto mesmo.

Hum... sera que deposi da minha fama no youtube eu vou pra novela das oitcho? :P
HUhuhouhou

Glycerine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-12-06, 12:10 #30
Se postas todas as pics que tão te pedindo, pelo menos pra uns sites bagaceiros vai

Cade os namorados de hoje em dia que não lavam a honra com sangue!?

Zedd is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-12-06, 15:00 #31
Quote:
Postado por Love in Green
ah ta, aqui a gente chama de foto-sensor mesmo.
Radar = Pardal = Foto-Sensor = Fiscalização eletrônica

Como rodo bastante sei de todos os nomes. Interessante é que cada estado tem o seu. Mas no sul é mais pardal, em São Paulo, radar e fiscalização eletrônica (nome correto)

Quote:
haUHAUhuahA sempre me fodo de moto

mas eu faço trilha quase todo fim de semana

mas quando eu tinha uns 8 anos
eu meu irmao fomos numa pista anda de moto
ai quando estavamos indo embora eu so de shorts nem chinelo eu tava usando
meu irmao pega a minimoto 50cc de um amigo nosso e eu na garupa, ai tinha uma reta gigante de asfalto e vai la e torce o cabo e eu q nem um bobo na garupa e no final dela fazia uma curva ou ia reto e tinha um campo gramado meu irmao decediu ir reto mas antes de chegar nessa campo tinha uma peqena ondulaçao de grama q eu nao vi
meu irmao salto e eu dei um mortal de costas e cai com o joelho na grama mais o capote de inercia me fodi inteiro

mas to vivo
lembro ateh hoje q escorria pus pela minha perna q saia do joelho ahUAHuha
hahaha Mini moto é oq eu há. Dos meus 8 aos 10 anos andei muito nessa merda hehe Muito massa mesmo.

Agora. Moto é feita pra cair, porque há algo chamado gravidade. Inevitável você ficar se equilibrinando e não cair qualquer hora. Um hora cai. Isso é um aviso real e animador pra quem qeur moto.

Apesar do que eu nunca cai pilotando. A também cai e tava na garupa. O condutor simplesmente desmaiou, eu sinti a moto sem reação, tentei saltar mas mesmo assim fraturei a clavícula. Sorte que não deu fratura exposta, mas doeu muuuuito essa merda. Mas eu também nem fz cirgia, sarou sozinho e até voltou no lugar o osso. Se eu tivesse feito não valia a pena porque só ficaria uma cirurgia enorme.

Legacy is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

29-12-06, 15:09 #32
Quote:
Postado por Heiny
PICS DOS MACHUCADOS NOW!!
 


Aqui já tinha tirado os pontos, então já ficou mais bonito

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-12-06, 18:42 #33
 
É isso o que acontece. Moto todo cuidado é pouco :/

Legacy is offline   Reply With Quote
slay
 

30-12-06, 21:32 #34
Como o jo falo

A moto foi feita pra cai , 1 dia ela ganha


na boa acho doido D+ r1, ninja mas nao andaria, si vc cai a 60 por hora pode morre ou fica alejado =/

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-12-06, 21:53 #35
heue moto pode ser útil, mas evitarei ao máximo durante minha vida

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.