Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zehzo
Trooper
 

22-09-12, 10:54 #151
Só eu que acho que pessoas que sao contidas a força só continuam se "debatendo" por que nao podem levar um tremendo cola brinco?

Vejo o muleque ai se debatendo para se soltar do inspetor, utilizando de "força" para que ele o soltasse e o cara tendo um certo trabalho para conter o garoto, duvido que se ele tomasse um tapa na cara no estilo "cala boca muleque" continuaria dando uma de machão daquele jeito.

Tudo bem, nesse caso o muleque aí tem 15 anos, mas me fez pensar em todas as brigas de balada que ja presenciei, os caras brigam, ai os seguranças vao retirar os caras e eles ficam se debatendo, continuam tentando brigar, ai sobra pro seguranca, sempre escapa um soco, uma cotovelada, da um trabalho do caramba, os segurancas so se fodem, e os "machoes" sendo arrastados ficam gritando "me solta, eu vo quebra sua cara e bla bla bla", seria muito util se os segurancas pudessem conter força com força.

Tá errado? Segurança tentou retirar na boa não aceitou? Se debateu? Acalma na porrada! Nego assim tem que toma uns tapas pra aprende que não funciona beemmm assim as coisas.





Zehzo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
22-09-12, 11:20 #152
negocio eh o segurança vir com um termo de aceitaçao de retirada amigável da balada
100% dos caras vao jogar longe a parada, autorizando assim o uso de força

riairiair
sr, por favor, queira ler, assinar e retirar-se amigavelm---
VAI TOMA NO CU PORRA
*POW *SOCK *BIFF (sons de briga do batima)

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-09-12, 03:06 #153
Não dá, não tem como provar que conseguiu julgar sem sombra de dúvidas no calor do momento que o playboy tava errado... vai dar merda de qualquer jeito. A melhor coisa é segurar o principezinho e chamar o papai ou as autoridades responsáveis.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-09-12, 11:44 #154
Alguém sabe que é que deu com os caras da história original do tópico? Nego chutou a mulher na cara e pelo jeito teve uns tempos de prisão, multa de 500 mil, mais pagamento de 1700+- ajustado por mês "até ela se recuperar", mas não descobri nem quando foi isso

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.