Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

30-09-12, 22:51 #301
Treinar é assumir riscos, oras...

Lá já teve dente quebrado, dedo quebrado... voltar roxo pra casa é bem normal dependendo do tipo de treino (defesa contra faca é um deles, por causa do ângulo de impacto no antebraço de quem ataca), mas é claro que ninguém treina pra machucar o colega.

Em geral você avisa o colega que vai atacar com potência, assim ele se defende da melhor maneira possível. Tem determinados chutes por exemplo que você tem que mirar na boca do cara e atacar com vontade, senão você até atrapalha a defesa do sujeito.

Acidentes acontecem, tem que ter bom senso na hora de treinar.

Gerson, Jiu Jistu é um contra um no chão desarmado, e isso não tem nada a ver com agressão no mundo real. rs.

EDIT: Tem o lance das faixas também né... no Brasil você já treina com luvas a partir da faixa laranja, então já rola bordoada na cara, e não vale usar protetor... você entendeu, conforme as faixas vão avançando a tendência é que os treinos fiquem mais realistas, mas você não sente tanto porque a sua técnica vai aumentando junto com o grau de dificuldade.






Last edited by Eon; 30-09-12 at 22:58..
Eon is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-09-12, 22:58 #302
leleh, num eh perseguiçao, eh curiosidade
tanto que mais pra cima do topic, foi discutido essas condutas em torneios, mas krav maga nao tem torneio

nessas demonstracoes (tanto karate, judo, aikido, etc, incluindo krav maga) da pra ver que o ataque nao é com toda a furia
dae nos torneios o cara ve o pessoal se aplicar nos golpes, se esforçar
nisso, fiquei curioso, num potencial torneio de krav magá, o sparring vai com uma arma carregada assaltar o participante
se tomar tiro no peito ou no rosto, -10 pontos. na barriga, -7. braços e pernas -5.
riairiairiairi PORRA JUIZ TO SANGRANDOOOOOOO

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-09-12, 22:59 #303
hehe, Eon...
Não to comparando o Jiu com o Krav Magá...nem faz sentido. O que eu penso de acordo com a minha experiência pessoal é que tu só aprende a lutar de fato no calor da luta, hehe.
Quanto mais tu luta de verdade, mais tu fica calmo e melhora.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-09-12, 23:10 #304
Isso é fato, não existe nada melhor do que dar e levar bordoadas pra entender o seu nível real numa situação de combate.

Aliás por isso eu vivo falando que quanto mais eu treino, mais eu quero ficar longe de pancadaria... se treino já dá tanta zica, imagina na vida real.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-10-12, 00:28 #305

Gerson is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-10-12, 06:49 #306
Eon é um guerreiro de Jesus então?

downcast is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

01-10-12, 17:43 #307
uihaeouiheouia

Vollrath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.