Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
Default Deputada Estadual Cidinha

24-03-11, 17:16 #1
http://www.youtube.com/watch?v=nMlu_...ature=youtu.be

Antes de postar não encontrei nada sobre isso, caso já tenha um tópico, delete por favor.





Maia is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

24-03-11, 17:30 #2
olate porquera! botei fé nessa velha!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-03-11, 17:33 #3
vao matar essa coitada ai jaja

edit: esse video ai eh de 2010 pra baixo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-03-11, 17:40 #4
caralho
que dahora
não tinha visto, valeu!!


Demé is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

24-03-11, 17:47 #5
A veia é foda.

Foda é que o video é veio.

Maya, quer comer um japones que derrete na boca?

Ambervision is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

24-03-11, 18:09 #6
n tinha uns outros dela tbm desse mesmo naipe ?

lembro de terem postado aqui na ds

HeT is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-03-11, 19:12 #7
AEHOiAEHuiae
a veia pavoro os cara

GSI is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-03-11, 19:14 #8
Porra maiara eu ia fazer esse topic agora hahaha to até vendo outros videos dela aqui, do caralho essa mulher.

dumbol is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
24-03-11, 19:23 #9
esse video ja tem na DS em outro topico so não me recordo qual... mas vale lembrar ai q é uma das poucas pessoas que combate a corrupção. Agora a nova lei de da ficha limpa so vale pra 2012 ou seja quem é corrupito pode continuar a robar ate 2012 q não tem problema.
Sera que 2012 essa lei vai valer mesmo ? Eis a questão

Kamael is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
24-03-11, 19:24 #10
aos 6:38 Alborghetti incorpora nela

diazepan is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
24-03-11, 19:40 #11


Esse aqui tb é foda

Kamael is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-03-11, 20:17 #12
http://forum.darkside.com.br/vb/show...hlight=Cidinha

Ah, vá.
Vcs ainda acreditam em Cidinha Campos?
Fala sério.
DEMAGOGA DO CARALHO.
Foi ela que fez a CAGADA com o valor dos estacinamentos de shoping aqui no Rio de Janeiro.
Idéia dela"você só paga o tempo que ficar, tem que fracionar o valor do estacionamento".
O que os shopings fizeram? Aumentaram o valor dpo estacionamento.

VELHA BURRA DO CARALHO.
Era só colocar uma lei quem compra no shoping não paga". Ia ser uma queda de braço filha da puta. Os shopings iam falar que o espaço é deles e eles cobram o que quiserem, mas seria melhor que essa lei tapa buraco, colar de melancia para aparecer...

NITRO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-03-11, 20:33 #13
Eu to puta da cara com esse negócio do ficha limpa ser anulado. Esse vídeo só alimentou a minha repulsa pelo que nós deixamos esses vagabundos fazerem no país.

Mas como eu sei q não posso ir até lá fazer uma revolta, prefiro divulgar algo do gênero na internet, pq aparentemente, viral funciona com brasileiro.

Maia is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-03-11, 20:40 #14
Maia, entenda a crítica não foi à você.
Minha crítica é para a Cidinha Campos que adora aparecer.
SEMPRE pega um tema polêmico e faz uma declaração. No final não resolve nada, só consegue a divulgação que ela tanto quer.

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-06-14, 19:18 #15
Olha a Cidinha aí de novo...


Chamado de ladrão, Brazão diz que já mandou matar. Cidinha registra queixa
Bate-boca na Alerj acaba em ameaça

Rio - A maior baixaria da história da Assembleia Legislativa. Esta era a frase mais ouvida nos corredores do Palácio Tiradentes no fim da tarde de ontem, após uma discussão mais do que áspera entre os colegas Domingos Brazão (PMDB) e Cidinha Campos (PDT). O bate-boca começou na reunião do Colégio de Líderes, que revê o Código de Ética da Alerj. Cidinha quis apresentar duas emendas ao novo código quando foi questionada por Brazão, que ironizou a preocupação da deputada com a ética parlamentar com palavrões e ofensas.
O deputado acusou a colega de “estar no bolso do Cabral”. Indignada, Cidinha rebateu dizendo que nunca tinha sido presa, a exemplo do que aconteceu com Brazão, que reagiu chamando a deputada de vagabunda e puta aos gritos. “É melhor ser puta do que ser matador e ladrão”, rebateu a deputada.

Neste momento, foi preciso que deputados apartassem a discussão, mas Brazão continuou em tom ameaçador:

“Mando matar vagabundo mesmo. Sempre mandei. Mas vagabundo. Vagabunda eu ainda não mandei matar”, teria berrado o deputado, de acordo com o relato de vários parlamentares e funcionários da Alerj.

 


“Por sorte, não havia ninguém armado na casa. Se houvesse, certamente eles teriam se matado e ferido alguns colegas. Nunca ninguém viu nada parecido aqui”, disse um dos presentes à reunião. A confusão continuou no plenário da Assembleia. Tão logo foi aberta a sessão, Cidinha pediu a palavra para relatar o ocorrido e criticou os colegas por não terem prestado solidariedade a ela.
“Não tem mais homem nesta casa que seja digno de usar calça comprida, porque, se houvesse algum homem aqui, teria me defendido e dado um soco na cara dele”, protestou Cidinha. Brazão voltou à carga e alfinetou: “A nobre deputada vem falar de ética, mas está na lista do jogo do bicho, nobre deputada.” Cidinha deu troco em plenário revelando o que havia acontecido na reunião do Colégio de Líderes.
“Não venha aqui, agora, me chamar de nobre deputada se há cinco minutos me chamou de puta e vagabunda”, protestou. No início da noite, Cidinha Campos foi à Delegacia de Atendimento e Proteção à Mulher (Deam) registrar queixa contra Domingos Brazão. A deputada estava muito abalada. “Trabalho desde os 7 anos de idade. Já fui de tudo na vida. Sou casada há 41 anos com o mesmo marido. Se tem uma coisa que eu nunca fui na vida é puta. Vim à delegacia para poder ir para casa e ter coragem de olhar para os meus filhos”, disse.

TV Alerj sai do ar e nada é registrado
O bate-boca no plenário da Assembleia Legislativa fez o presidente Paulo Melo (PMDB) pedir a retirada do ar do sinal da TV Alerj. As notas taquigráficas, que registram os discursos dos deputados, também foram apagadas.


“Pior do que os discursos no plenário foram as ofensas no Colégio de Líderes. Brazão e Cidinha não se bicam há muitos anos, mas ver um parlamentar que almeja ser presidente da Casa falar que mata e manda matar, assim, na frente de todo mundo, gerou um constrangimento em todos”, contou um funcionário da Casa. O deputado Jânio Mendes (PDT) disse que vai abrir uma representação contra Cidinha e Brazão no Conselho de Ética. Clarissa Garotinho (PR) e Marcelo Freixo (PSOL) manifestaram solidariedade à Cidinha.

Chamado de ladrão, Brazão diz que já mandou matar. Cidinha registra queixa - Rio - O Dia

NITRO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-06-14, 19:37 #16
"Chamado de ladrão, Brazão diz que já mandou matar"
AOIEHOEHAOI mano oia o nivel dos individuo q tao la

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-06-14, 19:39 #17
Hue de Janeiro

Stranger is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-06-14, 19:42 #18
Pra mim o pior é apagar tudo.
Transparência zero. O povo não pode saber o que os seus representantes fazem e dizem?
Ridículo.

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-06-14, 21:54 #19
apoiadores da dilma envolvidos com crimes e baixarias? graaande novidade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-06-14, 22:04 #20
acho que não existe lugar pior no mundo do que a assembleia do rio
bom, talvez a câmara do rio

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.