Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Foi se o tempo da espiral....

17-06-05, 10:29 #1
aff .. saudades daqueles tópicos em que nego ficava discutindo a tática da espiral pra poder defender e atacar... 2fort5 foi o mapa mais jogado do TF.. hahaa.. lembro nego de sniper se escondendo no escurinho, de soltarem detpack ná ponte.. dos engenheiros nas rampas.. dos soldados pulando que nem pipoca invadindo.. e ae vai.. velhos tempos.. saudossismo mesmo.. vamos relembrar o passado e contar um fato do jogo que vc lembra no qual riu muito ou um feito considerado impossivel ou uma passagem que te marcou no passado.





3460 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-06-05, 10:45 #2
eu nao lembro direito agora
mas teve uma vez, eu vi um krinha subindo o elevador, ae contei prum amigo meu e nos fomos la testar
ahueh
e nois ficava pulando q nem bobo la tentando subi o elevador, pegava impulso no outro tipo fazendo pezinho e nada dava
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-06-05, 11:21 #3
uma vez eu cheguei bebasso em casa, fui pra 2fort5 nao lembro de qual server (bombando) e fiquei de eng rampas

nao sei pq raios, mas toda vez q alguem morria pra minha sentry eu rolava de rir
serio.. era uma parada q eu tava achando MTO MTO MTO MTO MTO engracada
eu corria, abastecia a sentry e ficava escondidinho no escuro, esperando
dai alguem morria e eu HAHAHAH HAHAHAHA HAHHAalkjlKAÇAKLKLklmlkdf, tinha crise de riso
ate uma hora q eu acordei a véia, ela deu um chilique na porta do meu quarto de tao irada
e eu sentado na cadeira, olho cheio de lagrima de tanto rir, e akela tipo "wtf?! de onde la surgiu?!"
porra lembro soh uns flashes.. tinha q ter filmado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-06-05, 11:25 #4
bebasso asso asso asso³

[SKAN] is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-06-05, 11:26 #5
auehauhea me lembraram otro dia q eu passava tardes arriando a lombra nos servs com o nick NEGUINHO d hw no respawn floodando EU SOU O NEGUINHO aheuahuea

percezione is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

17-06-05, 11:31 #6
haha brunogay...eu lembro disso seu fdp

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-06-05, 11:31 #7
Quote:
Postado por brunorei.
auehauhea me lembraram otro dia q eu passava tardes arriando a lombra nos servs com o nick NEGUINHO d hw no respawn floodando EU SOU O NEGUINHO aheuahuea
hasuieohasuiehasiuehase
porra

eu ja vi vc fazendo isso!
ahseuiohasieuhaseiuhaseihaseiuhasieuh

Kensha is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-06-05, 11:35 #8
era chato esse fdp aff

ein fura
fora os jogos do ap e as fotos q a gente tirava
AHUeh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

17-06-05, 11:43 #9
Putz, saudosismo ferrado mesmo.
Lembro que também vi o cara pulando no elevador e subindo... depois de muito treino fiquei fera nisso.
Eu vinha correndo lá em baixo e tacava a granada no lugar, já ajeitava no lugar e pumba... subia rapidão.
Só a conclusion que era mais trabalhosa, porque voce ficaba bebão e caia torto, haha.

Pular no forte com rocket jump, dar impulso pro amigo com tiro de sniper, ajudar amigo a subir no forte com pipe... bons tempos.

Lembro que eu e um amigo meu faziamos uma equipe e tanto. Agente vinha correndo na ponte, eu tacava duas pipe no chão, ele uma granada. Dai eu subia com a granada e depois estorava as pipes para ele subir. Ai agente vinha bagaçando e pulava no elevador se segurando na parede, e descia devagarzinho. Ai pegava a bandeira e voltava pelo elevador, e novamente eu subia na granada dele e ele nas minhas pipes.

E para subir no nosso forte e nao morrer, mesma coisa, fazia pezinho com as pipes para ele e goooool.. era massa.

Muttley is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-06-05, 12:04 #10
po, kurt

nem me lembra dos jogos do ap, q eu lembro q perdi todos os demos em uma das minhas queimadas de hd :~

eu tinha ate o demo de qdo a gente montou a super selecao do tf e perdemo pro RAM soh por causa dos cheat deles
AEIEOIAHuehoieahuiea
tinha o demo da gente ganhando do rv tb, e geral achando q o patricha era o redeye

e eu tinha demo dakela vez q a gente ficou usando akele cheat de medic nos mapa da wnet.. o ernie de spy e nos dois de medic.. ele soltava o gas la na escada da 2fort5 e a gente ficava em cima do gas se curando.. em 8 min a gente estourou o fraglimit
EIOUHEOAHUIEAHOEAUIEUIAUIEuiheaEAK

po se for lembrar momento engracado eu vou ficar duas horas digitando os jogos do ap.. tipo akele q um medic infectou o yahoo (hw rampas) e toda vez q o patrick morria o yahoo corria pro respawn pra infectar ele.. e eu de sniper soh via o patrick passando doente UH! UH! UH! OW! UH! AH! EAIOEAEkjneklaenankaenkaeN
porra o patrick ficou iradasso esse dia, e eu nao conseguia jogar pq tava xorando de rir

teve outro jogo tb q geral foi de eng e a meta era fazer pelo menos sentry lvl 2 antes de morrer.. nao lembro qual era o outro time, mas nego quase dropou do server..
tinha sentry lvl 3 no mapa todo e emp voando pra todo lado.. 16x8 roquis
EIUEAIheIUHiEIUEIAieAUI

AUHUHAUEHEAUAEAEHUAEHUEAHKAEHAE>EA.neKn.EA KURT
tu lembra do jogo de volta contra o rv, q a gente jogou com o ap legitimo??!?!
geral de pyro nas rampas e na espiral alta.. dai a gente ia de flamethrower, matava os caras e ficava em cima do corpo, comendo e falando "nham nham hmm gostoooooso"
ILAHUHEIAEHEAJNEALKJEANKEAKKEANKJNAEJNEKAKNAENAE porra ri alto aqui
os scout passando e a rodinha em volta do corpo, soh no canibalize
EAPIEAAEJEAEAOAEJEAAEEAHPOEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-06-05, 12:08 #11
o que eu mais adorava fazer era ir de scout e concar as costas dos snipers e ve eles voando pra agua
eu rolava de rir ahuahauahauha
joga caltrop ali no deck tb soh pra zuar o time
e prender a galera no respawn, mas ae tinha q rolar uma atividade em time de zoadores, uns 3 no minimo

relax' is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-06-05, 12:19 #12
putz tem tantas mas eu nem lembro :/
mas uma impossivel q ficou pra história(pelo menos pra mim) foi uma vez na wnet q eu atk sozinho de scout e matei td a def e peguei a flag de uma unica vez
me gozei a noite inteira depois disso

SsjGohan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-06-05, 12:28 #13
FOI-SE O TEMPO DO HÍFEN....

relax' is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-06-05, 12:38 #14
huea
era engracado jogar no DoM.. Spoon, Storm..

TIME: NMY FLAG ALTA! GO GO GO!
X-GIBBER: FLAG ALTA É O CARALHO, VAMO FAZE DM.. e pulava na agua atras de algum scout inimigo..

Ou ainda quando a gente ficava entrando com nick de mulher/objetos .. porra.. bons tempos

aefoiehfou
ou ainda nos treinos do E com o Warz rampas e eu porão

Warz: nmy elevador SPY SPY SPY
ae vinha ELE com o axe... vinha na minha cabeca "há! spy newbie!" e eu de porao metia 3 rocket na cabeca dele e pensava "wtf? spy forte pqp".. ae dava a gren e "didz has killed a teammate" .. eaohea

aeoi´fhohoea.. mais atualemente tinham as brigas shadow/pena/fourgado que tb eram legais.. o fourgado morria 100x pro pena, ae qdo matava ele uma vez floodava meia hora PATOOOOOOOOOOOOO! ea.efoijaé.. o Pena ficava mto puto..

Ou ainda warz e shadow zuando o pena.. Pena vinha def e falava "shadow, vc nao faz gol aqui!" .. Pena de rampas, warz media.. eu porao, shadow atk.. ae eu e o warz deixavamos o shadow passar e fazer o gol olimpico pra ficar zuando o Pena.. o shadow ficava tirando sarro dele no irc ate 2 dias dps .. era mto comedia.. euoaheoah

didz is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-06-05, 12:48 #15
os melhores momentos eram em icq mesmo com a galera do EX..
muita risada com o povo..
serjaum, bida, war, darkgirl, mega fire, dw, nando..
puta saudade
mas n tenho mais contato com ng =\

guinho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-06-05, 12:58 #16
quake forever young

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-06-05, 13:04 #17
uma coisa q traumatizou o shellder, foi no começo do THC, quando eu vi ele pegando rocket antes da bag.
heheeh
eu fiquei muito puto, naquela época, quando o tf bombava, esse tipo de coisa era inadmissível
eu dei uns 30 tk´s nele nesse cf
perdemos de 10 a 0, claro

... is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-06-05, 13:09 #18
eauhea o cf + antigo q eu tenho em mente foi o DW vs LOW na rock1 .. kraio.. rolava 1 foto por ae uma epoca dessa
mas acho q ja era.. todo mundo com ping 400 ehauea comeco do quake mesmo

percezione is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-06-05, 13:14 #19
HAUeh
nesse jogo de volta do rv eu tava jogando serio atacando sozinho
tentando fazer o gol de honra, qdo eu tava ca flag saindo pelas rampas acho minha conexao caiu
ahueh
tinha tb o jogo do ap contra o ew, o NOIA atacando sozinho fazia estrago no EW q era da elite na epoca, noia comandava muito
ae nois tava tomando gol ele veio de soldier na defesa e segurava todo mundo
ahueh

porra esses demo eram patrimonio da humanidade, eu tb tinha uns e perdi tudo, gravei um cd mas o cd fdp nao gravou e eu deletei tudo os arquivo do hd
ahueh
soh fico o nome dos arquivo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-05, 13:18 #20
Minhas melhores lembranças são de clanfrontos de clanring e QNCTF.. TF tb teve várias, mas eu fiquei bastante tempo no mundo de QN.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

17-06-05, 13:19 #21
Jogo historico do FA x CCC, com o Toaster unico LPB do Brasil de Sniper fdp AOHWEUWHe

O último gol do FA não tinha CCC na base deles , fiz gol de soldier sem perder nada de life, aih cabo o jogo (HA*WE*AWHE*HE

MavericK is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-06-05, 14:40 #22
eu lembro q o único CF de clan brasileiro q participei foi do XQC =/ =/

todo mundo armou defesa direitinho para apanhar de 10X1 de um SPY!!

SÓ UM KRA ATACANDO E PASSOU POR GERAL!!!eu falei pro troy: "vou de demo,deixa q eu vou demo baixa" aí ele virou e falou "você vai de soldier alta". O spy passava bunnando mais rápido q meu rocket e o troy floodando "não sai da sua posicao porra".Daí eu deixei e parei de atirar iauehauiehe

nos cfs q tinha em clans estrangeiros q eu entrava de bicão :P,sempre tinha alguma psicose minha q desekilibrava a porra toda iuaehae

Tipo,4X4,eu atk.Daí era assim:

DEF: NMY TOOK FLAG,SPRL ALTA!
EU: FODA-SE A FLAG,TO PROCURANDO SENTRY DELES
DEF: SPY NA BASE,
EU: FODA-SE O SPY,TO COM FLAG
DEF: AS DUAS FLAGS PONTE!!!
EU: FODA-SE A PONTE *bum*,eu tacava uma conc e TODO MUNDO vuava na agua e o dm aquatico comia auyegauehuiaehiuae e eu feliao com a flag de medic iaehuqehae


good times never come back

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-05, 19:08 #23
eu lembro logo que eu comecei no tf
AUhuhuaeHU
eu era muito fdp no comecinho
eu ia de spy, daí ficava camperando disfarçado na saída do respawn inimigo... qdo a porta abria pra alguem sair do respawn eu aproveitava e entrava no respawn deles... aí eu fingia que tava catando munição e armor e ia tacando granadinha alucinógena... AUHUaeuheAH....
todo mundo que nascia saía do respawn doidão... fora os muito patos que conseguiam morrer no gás!!!

Eu tb achava rox ir de spy disfarçado de sniper e ficar matando sniper pelas costas... só que qdo eu chegava logo atrás do cara eu dava "say Atenção! O [nome do sniper] vai morrer pelas costas!"
Daí o maluco tomava um puta sustão e tentava se jogar do deck, mas geralmente eu esfaqueava eles antes... AHUheHUhAh
Daí na próxima o cara já chegava atirando em tudo que era sniper do time dele
AHUEHUhuhEuhehAhAE
E eu ficava só lá no deck inimigo fingindo que era um dos snipers... dando um passos pro lado como se tivesse mirando e esquivando, e de vez em qdo um pulinho pra trás pra fingir que eu tava snipando... AHhuaeuahuh

Muito coisa de newbie isso AHUEuhAHU... mas eu cascava de rir nesse meu início de carreira no tf...


Last edited by jacu; 17-06-05 at 19:12..
jacu is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-06-05, 19:12 #24
Eu lembro das brigas que tinha no forum de Team Fortress relacionado ao jogo.. putz.. cada coisa.. nego discutindo.. cada um defendendo sua posição.. e sempre tinha aquele que ficava chamando o outro de pato ou pra confroto 1x1 e diversos.. chegou até ter brigas entre clãs no TF hehehe...

3460 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-06-05, 19:20 #25
Quote:
Postado por didz
huea
era engracado jogar no DoM.. Spoon, Storm..

TIME: NMY FLAG ALTA! GO GO GO!
X-GIBBER: FLAG ALTA É O CARALHO, VAMO FAZE DM.. e pulava na agua atras de algum scout inimigo..

Ou ainda quando a gente ficava entrando com nick de mulher/objetos .. porra.. bons tempos

aefoiehfou
ou ainda nos treinos do E com o Warz rampas e eu porão

Warz: nmy elevador SPY SPY SPY
ae vinha ELE com o axe... vinha na minha cabeca "há! spy newbie!" e eu de porao metia 3 rocket na cabeca dele e pensava "wtf? spy forte pqp".. ae dava a gren e "didz has killed a teammate" .. eaohea

aeoi´fhohoea.. mais atualemente tinham as brigas shadow/pena/fourgado que tb eram legais.. o fourgado morria 100x pro pena, ae qdo matava ele uma vez floodava meia hora PATOOOOOOOOOOOOO! ea.efoijaé.. o Pena ficava mto puto..

Ou ainda warz e shadow zuando o pena.. Pena vinha def e falava "shadow, vc nao faz gol aqui!" .. Pena de rampas, warz media.. eu porao, shadow atk.. ae eu e o warz deixavamos o shadow passar e fazer o gol olimpico pra ficar zuando o Pena.. o shadow ficava tirando sarro dele no irc ate 2 dias dps .. era mto comedia.. euoaheoah

ASISEAH8921EH9DSAH92139HESAH9321H9EWH213HDH92139HESAH8SAE9H8ESAH8AES

PQP!

era mto rox =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-06-05, 19:25 #26
Bah eu joguei muito TF, pelo DFC, p2, EE, etc...

_j5 is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
17-06-05, 21:20 #27
vish foram tantas

uma das q eu recordo, eu recem chegado do dm, ja cheguei todo empolgado com a classe engineer, por ter a sentry, era diferente neh, dae ja montei um clan, chamei uns loco ae e mais um amigo meu do meu bairro. primeiro cf era contra o BIB hahaha,
a gente nem sabia de tatica, tinha hw na flagroon vish muito zuado, ateh q alguem do BIB pego nossa flag, e vazo pro elevador, dae ja pensei:"agora se ferro". o time inteiro foi atras hhahaha. derrepente o loco da um greenjump no elevador! pra que, a gente começo fala q eles eram xiter e vazamo do sever hehe. eu nem sabia q tinha granada, pq no dm nao tem...

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
17-06-05, 21:28 #28
e o cf mais emocionante, na época q o tf tava q tava bombando, OX x OZ, final da top 8, modulo amarelo eu acho, segundona, o OZ havia ganho do IW se eu nao me engano, e ja chegaram na hora la no server cantando vantagem, q iam golear, pq nós tinhamos passado pra final com resultados apertados, semi final foi contra YH, q deu 0x0 e 1x0 pra gente. e ganhamos facil do OZ por 2 x 0, tenho ateh hj os demo da top8 e mais alguns. perdi muito qnd virus me apago tudo =/

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-06-05, 23:09 #29
vcs deviam ter participado do CF q eu participei também

TNT X TRON eu tava no TNT(clans estrangeiros)

o clan precisava ganhar se mfazer gol,nesse caso o clan ganharia um ponto extra,e aritmeticamente 5 clans seriam eliminados e o TNT passava pra proxima faze.Caso contrário(vitória levando gol) a gente ficaria com 90% de chance de classificar e só um clan cairia

um cf 10 X 10 - Ping 100

o que a gente fez?

primeiros 30 minutos - DT,ng deixava passar flag e ficavamos chamdo o clan adversario pra vir AT iauhae

mais ou menos 39 minutos - Quando finalmente o clan TRON veio AT..A GENTE TAMBÉM FOI AT IUAEHAIUEHAIUEHAUIHAUIHAUE 10 SCOUT,PEGAMOS FLAG DELES E FIZEMOS GOL EM 30 SEGUNDOS AIUEHAUIEHAUIEHA

aos 43 - Um kra levou a flag pra espiral.A gente deu sorte pq um imbecil do outro clan(coincidemente X-ploder,na epoca Explotron,que saiu do clan e entrou no nosso iauehauie q merda =/) passou tão batido com gren jump bunnando que não percebeu q tinha pego flag(graças ao meu config q tirava tanto o som quanto o brilho seu se vc pegasse flag) e voltou pra flagroom.Nessa hora a gente foi geral DT.De que classe?


HEAVY WEAPONS GUY AHAHAHAHAHA

Entrou o explotron na flagroom morreu em DOIS segundos pra 10 HWGUY iaueaieuaheiuaheiu

eles ficaram tão desesperados que não se tocaram que era só tacar uma nail q geral morria iaeuhaiuehauiehaeuh

e detalhe q tava todo mundo junto iauehiuaheuhae

Cabou a partida,ganhamos de zero,prejudicamos 5 clans e qual foi o resultado?

UM A ZERO!!! AIUEHAIUEHAUIEHIAUHAIUEHAIUEHAUEHAE TNT PWNS IAUEHAIUEH

Detealhe: de quem foi a idéia monga de fazer isso?minha =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

18-06-05, 01:14 #30
melhores épocas pra mim foram Rapten, depois Wnet, por fim a Brturbo

A coisa mais engraçada pra mim até hoje era ir na demorox5 e ficar jogando os kras la de cima dando fell com armadilha de pipe, putz, isso sim era zuação ehaueoaie.

Na Brturbo era frags off e então tinha mais emoção nas flagrooms... lembro q sempre tinha uns 6 Eng com Sentry no time, dai vinha um spy e destruia tudo e geral WTF? eaoihe.

CTF também foi o que me marcou no Quake, qndo vi o CTF fiquei muito empolgado,jogava 24h pqp ping era 999 na node1 heaiueh, mas era mto bom

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 01:43 #31
Desde que o tópico foi aberto que eu tô pensando em que parte da minha vida no TF falar... OIHEoiheiHEIO
Desisto, é muita coisa!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-06-05, 04:23 #32
Quote:
Postado por Cov3ro
vish foram tantas

uma das q eu recordo, eu recem chegado do dm, ja cheguei todo empolgado com a classe engineer, por ter a sentry, era diferente neh, dae ja montei um clan, chamei uns loco ae e mais um amigo meu do meu bairro. primeiro cf era contra o BIB hahaha,
a gente nem sabia de tatica, tinha hw na flagroon vish muito zuado, ateh q alguem do BIB pego nossa flag, e vazo pro elevador, dae ja pensei:"agora se ferro". o time inteiro foi atras hhahaha. derrepente o loco da um greenjump no elevador! pra que, a gente começo fala q eles eram xiter e vazamo do sever hehe. eu nem sabia q tinha granada, pq no dm nao tem...
ESSE pra mim foi o mais engraçado to me cagando de ri
AUHAUHAUHAUH
bando de nego dando air como se fosse nd, sem saber q existe gren
AUHAUHAUHUHAHUAHUAHUA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
18-06-05, 05:31 #33
tf foi o melhor jogo q ja existiu =)

redskull is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

18-06-05, 08:05 #34
HehaheuHuaeiaoehHeiaoeiah
Eu ri muito lendo os posts da galera.

Eu gostava de jogar de soldier e eng. Lembro de uma vez que eu tava na
defesa de eng, junto com um newbie de heavyweapon e o Muttley de soldier.
Quando chegava um inimigo, o heavyweapon não sabia jogar e não matava
ninguem, mas tirava armor de nós dois. Depois de umas cinco vezes o Muttley
se encheu e começou a socar o infeliz, mandando rocket no cara sem parar.
E ele devolvia com a metranca. E eu falava pros dois: "Parem com isso, seus
fdp, os caras levaram nossa flag!", mas eles continuaram se batendo por um
tempão.

Lembro de uma época que uns caras arrebentavam jogando de sniper, e a
galera acusava de cheat. Então, em homenagem a eles eu escrevi a letra
de um rap. Faz tempo pra cacete, mas talvez alguém se lembre.
Segue a letra:

"Rap dos Frags" MC Cheater

Eu vivo num mundo
Onde importa ser o melhor
E nem na diversão
Me contento em ser segundo

Soh que minha habilidade
Não eh lah muito apurada
Quando entrava em qualquer game
Era a maior roubada

Irra!! Irra!! ...Hum, eca...hum, eca
Irra!! Irra!! ...Hum, eca...hum, eca

Eram um grande problema
Os meus dotes naturais
"Não quero sofrer mais"
"Vou acabar com esse dilema"

Da galera do TF
Jah era muito falado
Mal saía do respawn:
Mais um "death" computado

Soh que veio a novidade
E o sistema ia mudar
Era um simples programa
"Oba! Vou começar a ganhar!!!"

Com a dica de um amigo
Instalei o Autoaim
Naum tem mais pra ninguém
Agora sou um perigo

Irra!! Irra!! ...Hum, eca...hum, eca
Irra!! Irra!! ...Hum, eca...hum, eca

Meu amigo, o Fragoso
Jah se diz muito orgulhoso
"Eh isso aeh, negaum!!"
"Mete bronca nos pataum"

Eu naum digo pra ninguém
Que uso essa parada
Se insistem no assunto
Ameaço dar porrada

Mas a sentry do Teofilo
Eh um problema que persiste
Nunca sei onde ela estah
Acho que nem existe

Saltitando à outra base
No caminho faço a festa
Mas eh soh piscar os olhos...
Levo um rocket na testa

Irra!! Irra!! Ela existe, ela existe!!
Irra!! Irra!! Ela existe, ela existe!!

Teofilo is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-06-05, 08:22 #35
AIuhaiuhaIUHAi pqp TF 4 EVER
Eu lembro q num treino do psy
eu peguei a flag na alta ae justo qdo eu estava na frente do respawn pra sair pelo deck o rampas me sai do respawn e o alta me acerta um rocket no cu
ae eu fui arremessado no respawn e n tinha mais como sair de la com a flag hiuahihfihaiuahauahaiuah

pqp
tem mtas outras

cfs do PSY X PHW ROXXXXX ALOT
lembro qdo nossa flag voltou na ponte com o jackal de snipa pqpq

q jogo rox

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-06-05, 10:24 #36
lembro que eu ficava zuando com o fura e o tsunami até 6 horas da manhã nos servers

e quando eu encontrei com o luciano die no mirc, a gente procurando tf pra puxar, dae achamos o site DarkSide, dae, num sei quantos meses depois, eu jogando no 2fort5, lembro até que eu tava embaixo da grade, dae comecei a perguntar pra ele se ele era ele mesmo hahahaha foi da hora

Oleleh is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-06-05, 12:09 #37
Quote:
Postado por ReDEviL
AIuhaiuhaIUHAi pqp TF 4 EVER
Eu lembro q num treino do psy
eu peguei a flag na alta ae justo qdo eu estava na frente do respawn pra sair pelo deck o rampas me sai do respawn e o alta me acerta um rocket no cu
ae eu fui arremessado no respawn e n tinha mais como sair de la com a flag hiuahihfihaiuahauahaiuah

pqp
tem mtas outras

cfs do PSY X PHW ROXXXXX ALOT
lembro qdo nossa flag voltou na ponte com o jackal de snipa pqpq

q jogo rox
AUHHUAHUAUH
eu lembro disso ateh postaram a demo aki na DS
Se duvidar ainda tenho essa demo mas deve ta perdida no meio dos cds

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

18-06-05, 13:17 #38
Um negocio engraçado que eu lembro que joguei um treino não lembro que clan que eu tava... eu tava no ataque... dai eu saia do respawn eu via um soldier na rampa da minha base (no time do ataque) ... dai eu umas 3 vezes atacando pela espiral... quando fui ver o rampa da defesa tava no time do ataque... huahua dai ele tava la amarradão parado nas rampas... e tava só falando merda... ele tava bebado huahua, nao lembro quem era mas era um parceiro

Tambem lembro do Tm ... tinha a mala do matrix que ficava falando merda o treino inteiro. Dai tinha os bolinhos e biscoitos RAINERRR.... o souless que ficava falando merda tb... eu la na media com o colete cheio mas chamava o heiner so pra encher o saco huahua da armor eng anão... dai aquelas jogadas do wos, o jogo tava normal e do nada ele aparecia com a flag pra fazer gol

no E tambem era foda... as brigas no forum... o elma brigando com o fezao ahuhuahu sempre... o shadow brigando com o pena, dai tirando as musicas de anime que o pena ficava ouvindo... aqueles minimap que meu time sempre perdia huahua... O master tambem animando a geral querendo por ordem e tambem brignado com o fezao...

era muito legal hehe

Keane is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-06-05, 13:20 #39
Pitbull um cara engracado que deixa sua mulher jogada pelo lado
enquanto a loira brinca lah com seus dedinhos pit joga cf com seu clanzinho

ih agora nao!
nao to afim!
eu vo embora!!!

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 13:20 #40

Mc Digao feat. Mc GUI - Arkanjo (foi minha culpa Rb Remix)

Ae mermão, aqui o barato eh muito loko
Muito mais loko que o Burdoguinho
Eh muito mais loko do que o loko do Roadster
Aqui o barato eh soh na pressaum, certo?
Ae, vamo contah a história do mano ali
Que se achava o foda no fórum da DS
Mas um dia foi jogar contra os BuGs cara
Os BuGs r0x mano!
Ae mermão, o baguio...
Foi foda, a casa caiu!
Ae mermão, intaum vamo contah sobre essa história ae, certo?
Eh na parceria ae, entre MC Gui e MC Digão
Fala ae Mc Digão
"Diz ae Gui, eh nóis"
Entaum vamo lah!
Vamu fazer essa fita ae
Se liga Arkanjo...

Eh, eu adoro opinah
Sobre fotos dos caras eu logo vou postar
Meto o cacete naum deixo queto naum
Naum posto o meu book por falta de opcaum
O meu empresário naum vai gostar, ele pode me multar
Imagina as minas da DS vaum delirar
Eh, vaum delirah... sou foda
Eu detono o Jayson na beleza
O rap e o fosfy? Ah, mas que tristeza!
Sou muito mais fodaum, eh, mermão
Sou o Arkanjo botando pressaum...

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Na hora do confronto naum sei o que pegô!
Subiro espiral e eu fui pro elevadô!
A culpa naum foi minha naum sei o que aconteceu!
Melhor demo do brasil todos sabem que sou eu!
Fiz a trap na alta, assumi a posicaum!
Floodava umas mirv meio sem direcaum!
Foi quando um maluco me taco gren na parede!
Fez uma tabelinha, tomei rocket no dente!
Mas naum pega nada naum, meu irmaum!
Chegando na DS imponho moral de poraum!
Digo que eu tenho muita inteligência!
E que nos mix tenho 80% de eficiência!

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Sou o Arkanjo e vou declinah
Um darknerd virgem que posta sem parah
Foi minha culpa, eu naum vo negah
Mas minha pose naum vai abalah...

Seus skills saum do naipe da japinha
Gordinha que canta... a mesma linha
Eh, ozba, sem nocaum, toda aquela movimentacaum
Eh igual no quake, o cara eh fodaum..
Porra, naum tem nem comparacaum
Suas trimps, bunnys daum muita emocaum
Foda que ele pensa que que eh o João Limão
Mas ninguém conhece o nick, ROLFMAO!
E geral pergunta entaum(aum, aum)
E geral pergunta entaum(aum, aum):
-Quem eh esse cusaum?

Porra, quem eh esse Arkanjo?!
Serah que a mãe dele toca banjo?! (no metrô!)

Porra, quem eh esse Arkanjo?!
Serah que a mãe dele toca banjo?! (no metrô!)

Porra, quem eh esse Arkanjo?!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-06-05, 14:32 #41
Quote:
Postado por ShadoW
Pitbull um cara engracado que deixa sua mulher jogada pelo lado
enquanto a loira brinca lah com seus dedinhos pit joga cf com seu clanzinho

ih agora nao!
nao to afim!
eu vo embora!!!
AHEUHAEOIUHEIUHAE lembro da musica do pit PQP
alguem posta ai a mp3...

é legal aquela do leo da moca tb, que ligaram naqueles programas evangelicos falando que ele era viciado em quake AHEUHAE)(*AEAEUH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-06-05, 14:37 #42
Duas cenas que eu não consigo me esquecer...

1. Eu de scout fazendo gol olímpico no Rh sem tomar UM tiro, com a defesa inteira montada. Eu acho que eles estavam drogados, eu casquei o bico.

2. O Jota fazendo gol no ÚLTIMO segundo pelo Rc. Se não me engano foi no E.
Eu tenho demo disso se pa. Eu lembro que era OzTF, então veio aquela contagem... Quando deu uns 3 segundos eu abaixei a cabeça assim reclamando "pqp quase". Tava 1x1 nisso, quando eu levanto a cabeça ta la 2x1 pra gente! haha, fodão

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 15:11 #43
Quote:
Postado por WaR WoLf
AHEUHAEOIUHEIUHAE lembro da musica do pit PQP
alguem posta ai a mp3...

é legal aquela do leo da moca tb, que ligaram naqueles programas evangelicos falando que ele era viciado em quake AHEUHAE)(*AEAEUH
http://www.imbecircanalfa.br2.net/Mc...- Vem Pit!.wma

HJEPOIHJEIPOHJIPOHJEOIPhjpoiehJIPOEJIPOJHEIOPJjhipoeHJ

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-06-05, 15:57 #44
hahaha
esse arkanjo foi muito zuado na época q fizeram esse rap pra ele

Cov3ro is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-06-05, 16:01 #45
HUAIEH(*AEH(AEH(*AHEUAHEIUOHEOIUAHEIOUHAEOUHEA
BOA LUCI

PITI VEM CÁ COM A SUA MULHERZINHA, EU TO TODA MOLHADINHA
CALA BOCA, EU TO JOGANDO QUAKE MERDA


ASHEUIOAEH_AEUHAE
AEJHIUOPAEJ+)AE(UE)HSUPHSUIOAHEOIUHAEOIUHEA
AEH(*UAEH_)AE*(UHASIHAPUEHAPIOSH{ASIHAS{
AEHIPAEHAE+HUA)(SHAIO{EHE)(AS{IAH{ESASAWEWQIEJAPJSOI:JA
puta q praiu, essa owno, deu pra relembrar AHEOPUHAE*(AEH
AHEUIOHAE_(*AEH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.