Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Lan House Fede

14-06-05, 17:35 #1
porra, quer merda, segunda vez quase q com intervalo de 3 semanas eu fui em uma lanhouse, paguei 1h e nao consegui jogar PORRA NENHUMA!

q merda mano, os cara tem uma porrada de coisa q faz vc nao jogar!
1a q constatei: akela porra do cs, nao sei oq steam, demora uns 15 min pra atualizar e o caralho a 4, qdo entra, nao axa porra nenhuma de localgame (LAN) de nego jogano cs (simpatizo esse jogo um poco), ae qdo eu vou jogar em internet o ping vai pra + de 200, injogavel, puta que pariu

2a: O desert combat demora 20 min pra carregar cada mapa, puta dum jogo, mas porra, vai se foder!

3a: Nao sei se eh lans boketas q eu vou, mas sempre tem um jogo desatualizado, o de ontem era o proprio half life, gastei 30 min procurando uma makina q estivesse atualizado, axei, mas nao tinha ng jogando na lan..

4a: os jogos que tem, ou sao single players (q eh um saco [eu axo]) ou sao akeles multiplayer q tu nem manja, e demora pkct pra vc aprender/jogar... Os que sao single player, vc comeca do 0 o jogo e vai se foder

5a: NG mais joga em lanhouse (foi oq eu constatei), a maioria fica em orkut/fotolog/ds

6a: VAI A MERDA LANHOUSES DO CARALHO Q SOH SABEM ESTORQUIR DINHEIRO DE NEWBIES DE JOGOS NOVOS (meu micro eh velho, ou seja nao consigo jogar jogos novos, e qdo vou em lanhouses pra jogar, dah nisso) FILHOS DA PUTA!


Tae, minha indignacao contra lanhouses.. se alguem tiver algo pra falar, q fale agora, ou foda-se para sempre!





dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-06-05, 17:37 #2
Ah! e eu suspeito q os minutos de lanhouses sao 45 segundos! Filhos daputa!

dreisao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 17:39 #3
Quote:
estorquir
 


eu parei de ir em lan houses por isso.o UT 2004 demora quase 30 minutos pra carregar

só vale a pena jogar em lanhouses quando vc põe pelo menos 3 horas.Senão nem vai.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-06-05, 17:49 #4
NÃO VÁ!
ambientes bem ruins as lans houses!

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-06-05, 17:55 #5
Atenção este newbie tem que prestar.
Ambientes bem ruins lan houses são.

un4 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-05, 18:06 #6
depende da lanhouse, neh

a de um broder meu (japa) ta mto bot.. os micros sao coisa fina (pro padrao de lanhouse)

os donos de lanhouse ainda nao sacaram q a galera q joga ker micro top.. eu tenho micro top, mas boa parte dos meus broder nao tem, entao nao vai rolar de fazer redinha pra jogar o bf2, por exemplo

dai as mulas investem em micro q da pra jogar, no maximo, q3 com bom desempenho.. porra q3 eu jogo na net como se fosse lan, entao a galera q joga, q era quem povoava lanhouse, nao volta mais pra jogar pq geral ja tem micro igual ou melhor

agora, se o cara abre uma lanhouse soh com a64 754 mesmo, 1gb ram, 6600gt, mobo boa, etc, vai bombar de gente
mas 30 micros assim custa uns 75k, +30k da reforma (instalacao da rede, eletrica, moveis), pra um retorno de 3 reais por hora por maquina, com rendimento medio de 300 reais por dia, sendo q ainda tem q pagar funcionario, eletricidade, aluguel, condominio, manutencao constante (fone, mouse, teclado).... pfff

ou seja, jah foi o tempo das lanhouse no brasil.. mtas deram certo por causa da febre das proprias lanhouses + cs.. investimento mto alto pra pouco retorno, sem contar a depreciacao absurda dos micros, q precisam ser renovados constantemente

ah!
a monkey brasilia, no apice do cs + lanhouse + emb (sim, nego ia pra la por causa da gente ueahuea) deu DOIS MIL REAIS LIQUIDOS em UM SABADO.. foi o recorde
fiquei mto de cara qdo contei a grana

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-06-05, 18:10 #7
Quote:
Postado por DiE Hellz
ou foda-se para sempre!
:/
to sem tempo q merda vo me foder por td o sempre
uiui q gostoso

SsjGohan is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

14-06-05, 18:15 #8
a de um amigo meu na cidade onde eu morava!
nossa era mto bot a lan
mas agora os pcs estão meio desatualizados, mas a galera la é gente fina
tinha altos boot-camp, corujão, CF.

cridaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-05, 19:02 #9
As Lan Houses do Rio tiveram uma tendência de virar um tipo de cybercafé e ser jogas voltadas para MMORPG. Isso por dois bons motivos: São jogos que são viciantes e forçam aos jogadores depositarem mais tempo e por serem mais leves que bastante jogos de ação, que cada vez mais requer máquinas poderosas.

Oras, quem aqui quis comprar ATI Radeon x850 PCIExpress pra jogar Tíbia?!

O agravante do Rio é a cassação de lanhouses que tenham jogos violentos e que deixam menores a jogar. Logo, essa saída tem mantido as lans funcionando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

14-06-05, 19:30 #10
pdeio lan houses, elas fedem, é abafado e tu se sente mtooo nerd, eu só vo em lan house qnd eu to na praia p acesar internet

ninfo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 19:49 #11
Procurar Lan House pra jogar algo é bobeira, se eu quero ficar jogando, eu jogo em casa, e fico gastanto 3, 4, 5 reais da Lan House no meu PC.

Fui em Lan House até hoje, so pra ver problema de faculdade.

Pena is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
14-06-05, 19:52 #12
lan house coisa mais escrota q tem
o canal eh aberar na casa de amigo rico

RupertX is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

14-06-05, 22:27 #13
1o) Creio eu que há maneiras de "aumentar" o tempo da Lan House... Você paga 1 hora e ganha 3...
2o) Já tem CS com "key mágica" funfando... Pior q funciona pra todos os Jogos da Valve, incluindo HL2.
E num falem mal das Lan House... Tenho micro podre... Quando eu tiver um top vou xingar tb hehehe...

vkMiau is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-06-05, 22:31 #14
vkmiau

me passa essa key por pm?
ganha um beijo e um positivo

ehhehe =**

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-06-05, 22:59 #15
a lan que eu vou quando quero ir em lan, quando tem update de steam e tal, o cara da +10 minutos pra mim

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-05, 23:11 #16
Quote:
Postado por vkMiau
1o) Creio eu que há maneiras de "aumentar" o tempo da Lan House... Você paga 1 hora e ganha 3...
2o) Já tem CS com "key mágica" funfando... Pior q funciona pra todos os Jogos da Valve, incluindo HL2.
E num falem mal das Lan House... Tenho micro podre... Quando eu tiver um top vou xingar tb hehehe...
E como faço pra adquirir uma key mágica dessas?!?
Qualquer coisa, manda PM

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-06-05, 00:06 #17
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E como faço pra adquirir uma key mágica dessas?!?
Qualquer coisa, manda PM
sim.. simmmmm

varios darknerds desejam essa tal de key, inclusive moi

Fura Olho is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-06-05, 01:15 #18
no hl1 eh 3333333333333
13 treisis
aheuh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-06-05, 06:40 #19
ihhh luh, acho q sao essas lan houses boquetas por ae mesmo que devem ser lixo hehehe
a que eu trabalho (inclusive estou nela nesse momento) eh mto boa, eu mesmo que ajudei a contruir ela do zero e que instalei todos os jogos nas maquinas, ta faltando coisa pra porra aqui ainda, so instalei os jogos de emergencia hehehe, frozen...cs 1.5, tibia, mu, ragnarok etc...
hj em dia a mulekada so quer saber dos mmorpg, coisa mais dificil eh ver alguem jogando um cs aqui hehehe
mas essa lan house aqui promete viu...
aqui ainda vai ficar famoso pra kct, os pcs sao fuderosos e vao ficar ainda mais, todos terao webcam, a conexao daqui eh 1.2 mb, teremos um servidor online, eu em breve quando eu for promovido pra gerente eu vo trocar todos mouses daqui por uns da microsoft
acreditem se quiser...mas aqui ao inves de eu puxar o saco do chefe...ele eh quem puxa o meu aeohuiha, o cara mesmo falou que quando terminar as reformas aqui vou ser eu q vou "tocar a casa pra frente"
desde que inaugurou aqui eu ainda nao tive folga =/, quase 2 semanas trampando direto aoheiaha, pelo menos to ganhando varios pontos com o chefe huhu

falem uns jogos bons ae pra eu colocar aqui vai, pq BF nem rola mais
to pensando em unreal 2004 (tenho no meu pc, mto bom)
gta san andreas (assim que eu achar onde vende essa porra)
ja to pra colocar driver 3 ate o final da semana
need underground 2 ja tem instalado em todas...

ahhhhh, inclusive eu instalei ETF em todas

Caveira is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-06-05, 09:23 #20
key magica? =~
pm

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

15-06-05, 10:25 #21
Jogo bom ?
Quake !

Pena is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-06-05, 10:43 #22
Quote:
Postado por Caveira
ihhh luh, acho q sao essas lan houses boquetas por ae mesmo que devem ser lixo hehehe
a que eu trabalho (inclusive estou nela nesse momento) eh mto boa, eu mesmo que ajudei a contruir ela do zero e que instalei todos os jogos nas maquinas, ta faltando coisa pra porra aqui ainda, so instalei os jogos de emergencia hehehe, frozen...cs 1.5, tibia, mu, ragnarok etc...
hj em dia a mulekada so quer saber dos mmorpg, coisa mais dificil eh ver alguem jogando um cs aqui hehehe
mas essa lan house aqui promete viu...
aqui ainda vai ficar famoso pra kct, os pcs sao fuderosos e vao ficar ainda mais, todos terao webcam, a conexao daqui eh 1.2 mb, teremos um servidor online, eu em breve quando eu for promovido pra gerente eu vo trocar todos mouses daqui por uns da microsoft
acreditem se quiser...mas aqui ao inves de eu puxar o saco do chefe...ele eh quem puxa o meu aeohuiha, o cara mesmo falou que quando terminar as reformas aqui vou ser eu q vou "tocar a casa pra frente"
desde que inaugurou aqui eu ainda nao tive folga =/, quase 2 semanas trampando direto aoheiaha, pelo menos to ganhando varios pontos com o chefe huhu

falem uns jogos bons ae pra eu colocar aqui vai, pq BF nem rola mais
to pensando em unreal 2004 (tenho no meu pc, mto bom)
gta san andreas (assim que eu achar onde vende essa porra)
ja to pra colocar driver 3 ate o final da semana
need underground 2 ja tem instalado em todas...

ahhhhh, inclusive eu instalei ETF em todas
hmm
e mais uma vez a historia se repete

caveira
escuta o q eu vou te dizer
abra o olho, pé no chao
nao se deixe levar por promessas, ainda mais de um dono de uma empresa privada.. nao estou gorando seu futuro na loja, mas quero tentar te deixar atento nao ao q o fdp fala, mas ao q ele FAZ
eu tive 8 trampos na iniciativa privada, e uma coisa q "dono" ta cansado de saber eh q "o olho do dono eh q engorda o gado", entao talvez ele nunca arrede o pe ao ponto de te dar autoridade ou designar competencia pra vc

eu sempre fui mto pe no chao e sempre observei as pequenas coisas, mas na monkey mesmo eu ouvi algo parecido do cara q deu treinamento pra gente
dai eu pensei "hmm empresa grande, altas filiais, falta de vinculo do socio majoritario com o dono da franquia... hmmm pode ser"
me dediquei PRA KCT na loja
cheguei ao ponto de ser chamado de EmB.ZELA, o zelador da monkey, pq eu varria, limpava, xingava, atendia, arrumava micro, etc etc etc
no fim das contas o dono da franquia colocou o filho e a filha como gerentes, sendo q era "expressamente proibido nomear parentes como gerentes da loja, por norma da empresa"
eu sabia TUDO da loja.. soh de ver o movimento no comeco do dia eu tinha nocao do faturamento, do tanto de refri q iam beber, ate q horas a bomba de cholocate ia durar...

enfim
NUNCA de ouvidos a promessas referentes a emprego mesmo q o cara seja seu amigo de longa data, pq as vezes a gente grava uma frase q o fdp jogou ao vento achando q akilo era uma garantia, qdo na verdade era soh um arreio

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

15-06-05, 10:51 #23
Fura, aconteceu comigo na Lan que eu trampava. Eu era o unico que atendia, arrumava micro, reinstalada tudo, montava servidor etc.

Me prometeu um monte de coisa tb, no final, me mando embora e contratou um sobrinho dele que não sabia nem o que era rcon. Resultado, clientela sumiu, muitos eram meus amigos, convivia com os negos todo dia. Perguntei pq não vão lá mais, e eles responderam que os micros tão travando, lento d+, server fica caindo e net não funciona mais.

Resultado, a lan fechou iuAHEIUWHeiuIUAWEHI

MavericK is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

15-06-05, 11:34 #24
Quote:
Postado por Never Ping
As Lan Houses do Rio tiveram uma tendência de virar um tipo de cybercafé e ser jogas voltadas para MMORPG. Isso por dois bons motivos: São jogos que são viciantes e forçam aos jogadores depositarem mais tempo e por serem mais leves que bastante jogos de ação, que cada vez mais requer máquinas poderosas.

Oras, quem aqui quis comprar ATI Radeon x850 PCIExpress pra jogar Tíbia?!

O agravante do Rio é a cassação de lanhouses que tenham jogos violentos e que deixam menores a jogar. Logo, essa saída tem mantido as lans funcionando.
Pô você falou ai em tibia...
Eu jogo Tibia nem por isso vou deichar de ter PC fuderoso! Afinal tibia eh um vicio, mas os outros jogos é diversão
Se aleguem ai joga Tibia tbm... Manda PM pra gente trocar uma idéia!!

StuntS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-06-05, 12:52 #25
Quote:
Postado por Caveira
ihhh luh, acho q sao essas lan houses boquetas por ae mesmo que devem ser lixo hehehe
Cav, tá bebo? Cê viu o DiE no nick do hellz e pensou q era eu? OIJEIOei

Eu num sei nem como tá a situação das LH daqui de João Pessoa... se tem uma coisa que eu tô por fora, é isso UHEUheu
As únicas vezes que entrei foram "non stop", algo do tipo das 22h às 10h do outro dia... só com uma turma jogando principalmente CTF e tal...
Mas isso não vem ao caso, o importante é que o Cav tomou uma! oIHEIoe ;*

Fura: o que vc fez depois que eles foram nomeados gerentes?

E Mav: epoijhIPOEIOPjhipohjIPOHJio queda mais do que merecida! Muita burrice do dono lah hein?!!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-06-05, 12:56 #26
se for mandar PM pra eles da Key magica, quero uma tambem ^^

vitorueda is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-06-05, 13:32 #27
ME PASSE ESSA KEY PLIS \o/ auhihfuia

e tipo so digo 1 coisa:
"Se patrão fosse bom iria te chamar para ser sócio, e não funcionário"
=-o

ReDEviL is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

15-06-05, 13:57 #28
Affe... Os kras disvirtuam(tá certo?) o post...
Alguém me passa a nova senha do HD lá pra upar os arquivos... São 20MB q fazem a mágica hauahuahuah...

vkMiau is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-06-05, 14:12 #29
luh
na mesma hora q soube do ocorrido eu decidi sair fora.. fiquei meio ressentido, fato, mas o principal motivo foi a falta de perspectiva, pq eu planejava pagar faculdade com a grana da futura promocao, q tava praticamente garantida pelo controle q eu tinha das atividades da loja..
eu olhava a geladeira na terca feira e sabia qto de cada refri precisava pedir pra durar ate sabado sem sobrar quase nada no estoque, pra ter rotatividade
eu sabia o q impactava na frequencia de clientes, tipo feriados, ferias de colegio, dias especificos da semana
eu fazia promocoes pra atrair mais gente, brincava com a galera, xingava no microfone, colocava musica da disney pra tocar altao e ainda fazia a galera cantar.. porra a loja bombava
chegou a ter 45 caras jogando, 35 na fila e eu SOZINHO na loja.. fiz parceria com frequentadores assiduos pra eles me ajudarem a controlar a mulecada.. putz
foi frustrante

acabou q todo esse conhecimento se perdeu por falta de tino comercial do dono, pq ele teve a grana pra investir, mas nao tinha tino pra manter.. ele deu sorte pq pegou uma otima fase pra comecar o negocio

o q aconteceu no fim das contas, resumindo, foi q a loja abriu com athlon 900, 128 ram (win98se) e geforce2 e fechou assim, 3 anos depois, MESMO EQUIPAMENTO.. o cara tinha a marca, a localizacao, clientela fiel com conta e td mais, mas foi deixando morrer aos poucos por falta de gerencia, com fones funcionando 1 lado soh, mouse estragado, micro travando e afins

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-06-05, 19:05 #30
Resumindo o topic: LAN HOUSE EH UMA BOSTA

dreisao is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

15-06-05, 20:37 #31
AWOUEHOU rox fura, eu fazia umas paradas assim tb. Negada ficava pedindo música la, e eu levava MEU MICRO pra espetar na rede e usar minhas MP3. Isso atrás do balcão. Eu jogava junto tb e tal com os nego quando tava sossegado. Aih os fdp falavam, MAVE (me chamavam assim na lan) se eu der HS em vc eu quero que toque SOAD. Aih puf HS IOHAWEAW(*He fdp, botava a música que ele queria.

Fazia promoçõezinhas tb, instalei QW em todas as máquinas e fiquei jogando com bots na DM4 (na minha hora vaga). Aih os nego olharam e perguntavam q jogo rox era aquele, largaram o CS por bastante tempo soh pra tenta me mata AOIEHWIO não que eu fosse bom, mas eu jogo desde 96 essa porra e eles nunca tinham visto na vida.

MavericK is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

15-06-05, 20:39 #32
Hellz, Lan House já foi boa um dia. Fiz amizades com clientes que duram até hoje e saímos juntos e tal. E a mais importante, conheci minha noiva la heheheh

Muitas horas grátis e docinhos custeados pela lan valeram a pena IUAWHEIOE comprei-a hauhauhauha

MavericK is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-06-05, 20:45 #33
KEY ME !

PM ME!

kuidow is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

15-06-05, 22:02 #34
Moços, Moças, Afins, Indefinidos, Simpatizantes e Vegetativos...
Só me passam o Pass do GMAIL q upo os 20MB...

vkMiau is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-06-05, 22:24 #35
Também gostaria do login/senha do HDarkside, por favor...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

15-06-05, 23:40 #36
Ae... O Luh salvou vocês hauahuahuah...

vkMiau is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-06-05, 23:43 #37
quem quiser a senha do hdarkside me positive q eu passo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-06-05, 23:43 #38
Chupai-me!
POIEJpoihjEPOIhjioJ

Agora só resta baixar e testar

Avisa quando tiver pronto, Miau...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-06-05, 23:46 #39
Lucifeio,para de ignorar meus implores pra você me por como Jedi no msn

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-06-05, 23:48 #40
Ow sua anta morfética, eu disse que só moderador pode mudar o PRÓPRIO!
Ânus arrombadus!! UEHuehEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

16-06-05, 00:01 #41
Upado, qualquer koyza deem um berro... Té!

vkMiau is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-05, 00:26 #42
Quando chegar em casa eu testo UHEUheu
Já vi lá... valeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-05, 00:30 #43
eu passo a senha sem precisar positivar
=P

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-06-05, 00:33 #44
eu nunca entrei numa lan house em toda a minha vida
e nunca senti falta

Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-06-05, 00:38 #45
Ahh eu kero a KEY plx!
=@~

dript is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-06-05, 00:40 #46
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ow sua anta morfética, eu disse que só moderador pode mudar o PRÓPRIO!
Ânus arrombadus!! UEHuehEU
a8uiehauiehuiahuaeuihaue eu não sabia iauehaiuehae

que droga,eu quero ser jedi

Maquiavel is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

16-06-05, 01:15 #47
opa post em topic errado

HippiE is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-06-05, 02:09 #48
pagar pra jogar...sUx..ainda mais cheio de muleke chato em volta;;;

Del Lima is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-06-05, 06:41 #49
ahoeahiuahiea acabar de acordar e vim postar aqui eh foda, malz ae luh, confundi pelo DIE mesmo aeohiueahia
quanto ao q o fura falow, concordo totalmente, tb sou pe no chao viu cara, e to ligado que as coisas aqui ainda tao meio esquisitas, to morrendo de medo dessa porra falir aqui hehehe
mas o bom daqui eh q o cara eh cheio da grana e nao tem nenhum socio, eh so dele a lan house, eu ja trabalhei na monkey tb e fiz aquele maldito treinamento de 1 semana q tive que limpar ate lampada OHEAUIhoiEAHEia, mas sei la, prefiro aqui viu
se o cara realmente fizer tudo q ta falando (e parece q vai fazer mesmo), ae o bicho vai pegar feio aqui, mesmo com as maquinas ainda meia boca em jogos ja ta lotando aqui, sem falar q eh 24h hehehe
pqp quero dormirrrr, to trampando a 2 semanas direto sem folga!!! ahhhh!!!, hj mesmo ja vou ver meus dias de folga hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-06-05, 12:28 #50
Fuck that shit!

Syndrome is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-06-05, 13:18 #51
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Também gostaria do login/senha do HDarkside, por favor...
(1)

whiplash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-06-05, 14:28 #52
minuto de 45 segundos lol

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.