Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-06-07, 08:53 #76
Agressores recebem ameaças na Polinter

A violência sofrida pela doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto, 32 anos, repercutiu até entre os detentos da carceragem da Polinter, no Grajaú, para onde os cinco agressores foram levados. Os pavilhões ocupados por presos da facção criminosa Comando Vermelho quase foram abaixo quando os rapazes caminharam para as suas celas. Aos gritos de "joguem os playboys aqui" e ameaças de linchamento dentro da cadeia, os presos levaram os universitários aos prantos. Com medo de ser mortos, eles nem conseguiram dormir.

"Quando eles chegaram, a cadeia estremeceu, parecia que ia explodir. Querem trucidá-los lá dentro. Um ato de violência não pode justificar outro", disse o empresário Ludovico Ramalho, pai de Rubens Arruda, 19 anos. Segundo parentes, os rapazes não têm se alimentado. Em frente à Polinter, foi colocado um cartaz num poste pedindo punição para os jovens.

A polícia decidiu indiciar os cinco universitários também por formação de quadrilha. Um sexto ocupante do carro em que eles estavam, Arthur, prometeu se apresentar hoje à 16ª DP, na Barra.

A polícia vai investigar denúncias de que um dos presos, Júlio Junqueira, traficava drogas em seu quiosque, em frente ao condomínio Park Palace, na Barra. O delegado Carlos Augusto Nogueira disse que o fato de Leonardo Andrade não ter agredido Sirlei - ele ficou rindo - não servirá como atenuante. Os jovens podem pegar até 30 anos de prisão.

Imagens das câmeras do prédio onde Sirlei trabalha mostram que ela saiu às 4h30, sorrindo, com a bolsa no ombro, e cumprimentou o porteiro. Quinze minutos depois, voltou agredida, sem a bolsa e com as mãos no rosto. A filmagem mostra também o taxista entregando o papel com a placa do carro onde estavam os agressores.

A polícia teve a informação que uma mulher chegou a alertar Sirlei de que ela não deveria ficar no ponto: "Eles passam aqui bagunçando a gente", teria dito.

Na mesma noite, o grupo parou num posto de gasolina e bateu num rapaz que tocava violão numa praça ao lado. Um funcionário do posto reconheceu Rubens e Leonardo como os agressores.


http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html





DeMolay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-06-07, 09:23 #77
Agora eles tão vendo o que é violência de verdade.
Dá nojo ler essas coisas. O mano tem um quiosque e trafica drogas só pra aparecer. Bate em mulher de madrugada, depois fica chorando e sem conseguir comer.
E aposto que bateram no cara que tava tocando pq ele não conseguiu tirar um
PIÇÁI no violão.

Concordo com o NeverPing. 30 anos de cadeia num nego desses não vai adiantar.
Tem que deixar enjaulado um tempinho só pra aterrorizar, depois pagar com serviços sociais, multas, etc..
O ideal pra mim seria aquele rastreador igual tem nos EUA. Prende no tornozelo do cara e fica monitorando.
Passou das 22:00 na rua? Cana.
Saiu do perímetro permitido? Cana.
Mijou sentado? Cana + um tubo de KY

gori is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-06-07, 09:32 #78
"Com medo de ser mortos, eles nem conseguiram dormir."

Tadinhos deles...


RedTrap is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-06-07, 09:38 #79
Cara
se aparacer UUUUUUUUUUUUUUMZINHO cara dos "direitos humanos" pra falar que nao podem arrebentar esses playbas na cadeia, eu vou atrás e dou um tiro.
Se eu fosse carcereiro, deixava de sunga e soltava na cadeia

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-07, 09:42 #80
Que lindinhos, as "criancas" tinham aquele ponto de onibus como playground particular para espancar mulheres e agora ficam chorando a noite pq estao do outro lado da porrada. Agora, o trabalho de ressocializacao que esta sendo feito pelo CV é impecavel, cada vez que esse pessoal pensar em fazer algo errado algo me diz que vai rolar um travamento anal de 3 dias no minimo.

Sobre os 15 anos, eu acho que deve rolar a tal tolerancia zero, mt provavelmente esses caras comecaram cuspindo em quem estava no ponto, nada aconteceu, ai devem ter ido pros estagio de jogar carga de extintor, tiro de chumbinho, ai resolveram descer e tocar o terror, foram tomando coragem pra dar umas porradinhas, um espancamento aqui e acola, ja ja iriamos ter alguem morto ou sequelado pra valer. É gente sem limite, sem empatia, nada, zero. É bom ver eles se borrando na cadeia, por mais errado que possa parecer.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-07, 09:51 #81
eehuhaeh os caras tavam só jogando GTA Rio de Janeiro Real Life, pô.
=/

VIVA O CV!

gusto is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-06-07, 10:02 #82
Isso que da mexer com empregada domestica, grande maioria dos presos falam que as mães são domesticas. Ainda tento entender esse povo mimado, q q eles buscam fazendo isso? Adrenalina? Impunidade? Chamar a atencao e falar que sao os FODAS?
Bater nos outros? ah pelo amor de deus

Sinceramente isso tudo tem saida fraga

Quer adrenalina?
-Va fazer esportes radicais!

Quer impunidade?
-Jogue Paintball meu jovem la voce atira sem do e nao vai preso

Quer ser Fodao?
-Faca algo digno de ser reconhecido

Existem horas que conversa/diplomacia nao resolve. So uma boa e velha SURRA resolve isso. Divia fazer com eles igual estao fazendo na China, tipo terrorismo pela net com as pessoas que fazem coisas nao aceitas pela comunidade. Os hackers descobrem enderecos das pessoas, telefones, torna a vida delas um inferno. Ou entao fazer a moda antiga. Eles num gostam de sair batendo? Batam neles MUITO, ai garanto que eles nao vao fazer de novo. Todo mundo que se acha fodao, forte acontece isso. Acha que pode tudo ate aparecer alguem e surrar ele ate nao poder mais.

DeMolay is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 10:12 #83
hue
cara, eu to gostando muito disso... esses negos sao MUITO perdedores
os caras pagavam de pit boys, mas sao um bando de FRANGOS pqp... só conseguiam apavorar mulher e hippie tocando violão
LOL
queria ver se fosse pitboy de verdade, se ia arrumar briga em balada e quebrar geral mesmo
nao nao... sao aprendizes
agora vao se foder
e eu to adorando.

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

28-06-07, 10:18 #84
euhuasuheau muito irado .. to amarradão

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-07, 10:23 #85
rockafeller, O Pitboy

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 10:37 #86
argh
pit bulls me enojam
jiu jitsu me enoja²
comportamento gratuitamente agressivo entao... prefiro a morte doq ser assim. (a nao ser no forum claro LOLOLOL)

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-07, 10:40 #87
eu bato em geral na balada
na porrada eu sou sem limites

gusto is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-06-07, 10:41 #88
gusto, vulgo OZZY

gori is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-06-07, 10:52 #89
CAR@ eu nao li que o pai do manézao chamou os caras de CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!

aueuhauheuaehauheauheuaheuaheaiuehauehauauwuheda2ushdauehuaheua

Q comedia pqp

Ta querendo fazer estilo Rochtofen (sei la como escreve) mesmo, usando camisetinha do Mickey pra parecer mais inocente...

Pqp Olha o cara dizendo q vc enconta na mulher e ela fica roxa, VAI TOMAR NO CU
Ele deve falar isso pq a mulher dele vive roxa e fala isso pras amigas né.
A culpa não eh dos pais, blz, a culpa eh toda deles, entao QUE APODREÇAM NA PRISÃO!
E que quando sairem precisem de fraldas pra segurar a bosta!

T@ti is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-06-07, 10:55 #90
rá! agora estao sendo pwnados!
\o/

eu ja tava certo que iam aterrorizar esses pia, quem mandou eles baterem em empregada, a mae de quase todos que estao presos sao empregadas/diaristas/faxineiras/costureiras

coisa assim, sao as mulheres que eles batiam na rua

ChakaN is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

28-06-07, 11:06 #91
welcome to the real world

garrafa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-07, 11:23 #92
Quote:
Postado por T@ti
Pqp Olha o cara dizendo q vc enconta na mulher e ela fica roxa, VAI TOMAR NO CU
Ele deve falar isso pq a mulher dele vive roxa e fala isso pras amigas né.
É... vc levantou uma possibilidade bem interessante agora... pra eles terem esse carinho com mulheres, com certeza veio de exemplo em casa.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-07, 11:33 #93
O problema é que eles tiveram tudo na mão e não dão valor pra nada na vida

agora vão toma no cu!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-06-07, 23:59 #94
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...5-5606,00.html

Acusado de agressão responderá por coação
Felipe Nery teria ameaçado doméstica no reconhecimento.
Sirley disse que vai pedir indenização a seus agressores.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-06-07, 01:06 #95
HauehauhHUHAehauheheauh
Bem feito

T@ti is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-06-07, 08:04 #96
Vixxi, agora tah fudido!!!

Perdeu preibói!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

30-06-07, 09:49 #97
Tomaram que apodrecam na prisão e tenham seus anus arrombados todas as manhãs !!

são mulekes que não tem a minima noção sobre a "vida real" e não devem viver soltos em nossa sociedade, não tem a minima estrutura para isso !!


Last edited by Renan; 30-06-07 at 09:57..
Renan is offline   Reply With Quote
Issamu
Ewok
 

01-07-07, 21:20 #98
Quote:
Postado por _j5
racismo | s. m.

racismo


s. m.,
doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;
reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;
mostras de hostilidade face a um "grupo social" ou étnico.
Então, se eu for contra pobre eu sou racista?
eu axo q devia ser classificado como "negligência"
sei lá

BTW, pretendo fazer direito =/

Issamu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-07-07, 22:10 #99
Quote:
Postado por maxcool
Cara
se aparacer UUUUUUUUUUUUUUMZINHO cara dos "direitos humanos" pra falar que nao podem arrebentar esses playbas na cadeia, eu vou atrás e dou um tiro.
Se eu fosse carcereiro, deixava de sunga e soltava na cadeia
é claro que não pode cara... se você faz isso o estado de direito perde o sentido, e aí vira cada um por si

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-07-07, 22:11 #100
ja morreram?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-07-07, 22:42 #101
Quote:
Postado por s p o o l
é claro que não pode cara... se você faz isso o estado de direito perde o sentido, e aí vira cada um por si

eu até concordaria


mas o estado de direito já perdeu o sentido faz tempo


então queima esses fdps! Piroca neles!

 

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-07, 00:15 #102
hoje no fantastico mostraram mais uma prisao de playboys cariocas

4 imbecis sairam de uma boate e comecaram a chutar aquelas lixeiras plasticas que ficam na rua, quebrando elas e "brincando" com o que sobrava

ai um taxista que passava pelo local ligou 190 e chamou a policia

nessa, uma dessas lixeiras acertou um casal que estava passando de bobeira pela rua. como se nao bastasse, os caras comecaram a discutir com o cara do casal

acuaram o cara e, na crocodilagem, foram os 4 pra cima do rapaz. comecaram a bater no cara. quando ele jah tava no chao com os cretinos chutando a cabeca dele, a policia chegou e prendeu os malandroes

resultado: papais pagaram 2 mil reais de fianca para cada um sair. e na porta da delegacia um dos cretinos marido da puta (pai de um dos filhos da puta) falou para os jornalistas que "briga em saida de boate sempre acontece"

Hades is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-07-07, 00:46 #103
e pior que ela nao mentiu né hades.
Nao que eu concorde com o q ela falou, mas que sempre rola briga, isso rola...

Kensha is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-07-07, 00:51 #104
gente assim não vai pra frente hades fica tranquilo, o que é deles tá guardado

ShadoW is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

02-07-07, 00:58 #105
ihaseoaseia uns desses morava aqui no P. das Rosas. Um viadinho metido a bosta!

Na cadeia tao falando: joga eles aqui!!! joga aqui!!

podem se safar da cadeia, mas vao apanhar na vida dos outros.

Skipper is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-07, 10:43 #106
http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_120219.asp

29/8/2007 01:32:00

Justiça solta acusado de agredir doméstica

STJ concede habeas corpus a Felippe de Macedo, um dos cinco pitboys detidos, após Sirlei ser espancada em ponto de ônibus


Rio - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu ontem à noite habeas corpus a Felippe de Macedo Nery Neto, um dos cinco pitboys acusados de agredir a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto, em um ponto de ônibus na Barra da Tijuca, Zona Oeste, em junho.

A decisão do ministro Nilson Naves foi tomada em caráter liminar e vale até que o mérito do habeas corpus seja julgado pelo plenário do tribunal. Como ainda não há prazo para que isso ocorra, Felippe poderá responder ao processo em liberdade.

O ministro do STJ concedeu o direito a Felippe pelo fato de, durante os interrogatórios, ter ficado provado que ele não saiu do carro que os jovens ocupavam e tampouco agrediu Sirlei.

"Assim, ao menos até aqui, sua participação no ocorrido não se teria dado da mesma forma como a dos demais co-denunciados", afirma o ministro, em nota. Além disso, Felippe, segundo o ministro, compareceu espontaneamente à delegacia para depoimento e colaborou com as investigações.

Segundo a assessoria do STJ, outros dois pedidos de habeas-corpus tramitam no tribunal, referindo-se a Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva e Julio Junqueira Ferreira, também acusados do crime. Não há prazo para julgamento desses pedidos. Também teriam participado da agressão Leonardo Pereira de Andrade e Rubens Pereira Arruda.

O crime ocorreu em 23 de junho deste ano. Felippe, de 20 anos, Julio Junqueira Ferreira, 21, Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, 21, Leonardo Pereira de Andrade, 19, e Rubens Pereira Arruda Júnior, 19, teriam saído de carro após uma festa e parado em um ponto de ônibus, na Barra da Tijuca, onde teriam agredido a doméstica. Todos os acusados foram presos no mesmo dia, após serem identificados por um taxista.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-08-07, 10:56 #107
ta na hora do BOPE agir em outros locais fora as favelas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-07, 11:06 #108
Mas parece que esse cara tava só dirigindo, não fez a agressão. Ele estava errado em ter colaborado com o crime, mas ele nao praticou o ato de machucar mesmo. Considero, pela lei, que ele possa ter benefício sim, apesar de querer que ele morra mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

29-08-07, 11:07 #109
Coloquem o caveirão pra apavorar nos bairros de bacana tbm!

gaijin is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-08-07, 11:07 #110
Sei la, os verdadeiros culpados são os pais. É FATO.

Tão simples, matem todos esses seres inúteis e sem capacidade alguma.

Zói por Zói, dent por dent.
E tenho dito.

drakiN is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

29-08-07, 11:33 #111
playboy querendo se pagar de loko, tem q tomar no cú mesmo :}

whizkz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-08-07, 12:03 #112
Quote:
Postado por drakiN
Sei la, os verdadeiros culpados são os pais. É FATO.
¬¬

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sano
Trooper
 

30-08-07, 09:13 #113
Não da pra falar q os culpados são os pais , ainda mais com a idade que eles tem , pelo menos eu acho isso , por exemplo meus pais me deram educação e me formaram como pessoa , mas eu to nuam fase da minha vida que eu tenho total livre arbitrio , entao se eu decido fazer alguma merda , nao eh culpa deles e acho que o mesmo se encaixa à situação.

Sano is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-08-07, 17:57 #114
culpar os pais por tudo eh uma saida muito facil

eh obvio que a criacao tem influencia, mas nao eh soh em casa que voce aprende a ser o que eh

ou alguem aqui vai dizer que tudo que eh, sabe e faz foi espelhado em seus pais?

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-08-07, 18:31 #115
Quote:
Postado por Never Ping
Ok, pensando friamente, eu não sei se é conveniente dar uma prisão de 10 a 15 anos. Esses caras tem 19 anos. Ficando preso 15 anos... só será solto aos 34 anos... e aí, o que eles serão? Vão continuar pklizando da mesma forma.

As cadeias jamais serão um meio de re-associalização de pessoas que tiveram algum comportamento ruim. Sei lá, pensando bem friamente, eu acho que uma condenação de 5 anos + multa + encargos gerais de tratamento e danos morais está de bom tamanho. A gente não pode simplesmente em pensar em condenar, também temos que pensar em quem pagou aquilo que fez possa continuar a vida e não ser eternamente flagelizado pelos seus atos.

Entendo a gravidade, mas querer desejar a danação eterna não é a solução... concordo com o pai do cara: "Eu vou é enfiar a porrada nele pelo que ele fez".

isso é válido qdo claramente a pessoa errou uma vez e tem chances de ser tratada/recuperada e devolvida à sociedade

infelizmente a Lei trata todas as pessoas como se tivessem este perfil


Mas na realidade, muitos não tem a mínica condição de recuperação, sempre serão nocivos à sociedade. Esse não devem ser presos a fim de serem tratados ou recuperados. devem ser presos para ficarem isolados da sociedade.
Essa seria a utilidade da pena de morte.

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-08-07, 21:58 #116
Quote:
Postado por drakiN
Sei la, os verdadeiros culpados são os pais. É FATO.
Discordo veeementementemente.

quanto ao que o NP disse eu concordo, quanto ao que o jacu disse, concordo em partes. A questão é: não existe pena de morte no Brasil (e nem existirá, a menos que uma nova constituição seja feita) então de que adianta dar 15 anos de prisão pros moleques? Foi o que o NP já disse... Quem se dá mal a longo prazo é a própria sociedade.

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-08-07, 22:02 #117
atribuir culpa a uma fonte só é tolice.. sao diversos fatores
desde onde o guri mora, onde o guri estuda, a carga genetica, a educação recebida em casa, no colégio.. it's fucked up

relax' is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-09-12, 15:29 #118



Em respeito aos alunos, pais, familiares, professores, à comunidade acadêmica e em geral, o Colégio Santa Cecília esclarece, a bem da verdade:



1. No dia 13/9/12, quinta-feira da semana passada, ocorreram atos de insubordinação da parte de um aluno de 15 anos, do 1º ano do Ensino Médio, que se dirigiu à professora, na classe, de forma intensamente desrespeitosa. O referido aluno fez ameaças físicas e verbais, chegando ao ponto de retirar das mãos da professora o diário de classe, que é um documento oficial da Escola.



2. Conforme robustas provas em nosso poder, já no final da aula, o adolescente pôs-se a apagar as anotações constantes no Diário.



3. A referida professora, em respeito à ordem e aos direitos dos demais alunos, tomou a iniciativa de tentar recuperar o Diário de Classe, um instrumento vital do histórico escolar do corpo discente, porque contém o registro das notas, avaliações, frequência às aulas e demais observações, feitas exclusivamente pelo professor. Quando a mestra tentou recuperar o importante documento, ambos os envolvidos foram ao chão.



4. Imediatamente, o inspetor de alunos entrou na sala e a ordem foi restabelecida. A Direção da Escola contatou os responsáveis legais pelo aluno, para que comparecessem à escola, norma de procedimento em se tratando de um adolescente. O aluno aguardou a chegada de seus pais na sala da Direção, como é de praxe.


http://www.colegio.unisanta.br/Notic...d=75&menu=azulhttp://www.colegio.unisanta.br/Notic...d=75&menu=azul

rog is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-09-12, 15:42 #119
massimo da rebeudia

Blazed is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-09-12, 15:45 #120
hoje é dia de subir topico morto?

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-12, 15:46 #121
afff
é numa hora dessas q eu gostaria de ser professor.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-09-12, 15:47 #122
pq sera que eu tenho a impressao que vai ter emprego garantido via papis e podera continuar na barbarizacao ate nao poder mais?

com sorte nao se vinga do inspetor. Alias, o negao ta de parabens, ficar aturando o frango tentando dar pisao sem arrebentar a fuca dele na parede foi de um auto-controle incrivel.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-12, 16:06 #123
Eu não vi a blusa da Gap!

u3663 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-09-12, 16:23 #124
Sabe que que tinha que rolar? Multa pros pais + trabalho social pro mlk...
Toda prefeitura tinha que ter uma chacara, pra essa finalidade...
lá trabalham pessoas de má conduta, pra produzir alimentos as creches da comunidade...

e bota esses mulecote pra carpir...

Renegade is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-09-12, 16:23 #125
Ai se fosse meu filho...
























...falaria que papai ficou triste

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-09-12, 16:25 #126
Do jeito que andam as coisas, o moleque vai pra casa e os pais vao passar a mao na cabeca dele ainda, ou tentar processar o colegio.

Se eu fizesse um negocio desse, meu deus do ceu, a surra ia ser grande em casa. Nenhum de nos aqui faria algo assim, parte da criacao.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-09-12, 16:26 #127
Nossa, serio
o professor é o maior culpado ali
Fez mto bem o aluno

Kensha is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-09-12, 16:31 #128
0,1/10

try again

rog is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-09-12, 16:31 #129
Minha mãe é professora, e é bem calma :rollazóio:
Vira e mexe ela conta uns casos de alunos revoltadinhos. Ano passado ela pediu pra um imbecil sair da sala, ele ficou se achando o machão, tacou livro, caderno, borracha, mas não acertou minha velha. Tiraram ele da sala e por se tratar de aluno "problema", foi transferido.

Minha mãe me ligou chorando de raiva pedindo se podia ir buscá-la na escola, que nem é longe da nossa casa, mas que ela tava com medo do guri estar lá esperando ela. Dito e feito: Tava com mais dois marginaizinhos perto, um deles inclusive mora algumas casas rua abaixo. Saí com minha mãe da escola, trouxe ela pra casa e fui até a casa do moleque que mora aqui perto conversar com os pais. O guri chegou na casa dele acompanhado do babaca que fez merda, tomou uma surra na frente do guri e eu só nao preguei a mão no babaca porque ele é menor de idade.

Agora, se rola o que rolou nesse vídeo ae com minha mãe, eu vou preso com certeza, porque eu nao ia aguentar ver um filho da puta derrubar minha velha no chao (ainda mais que ela tem 8 pinos na coluna graças a um acidente), tentar dar porrada nela e não ESPANCAR o moleque.

Já tive professores MUITO filho da puta, daqueles que tem fama há anos de ser insuportavel, mas por ter tido uma ótima educação, sempre preferi largar o professor inutil de lado do que bater de frente. Molecadinha ta crescendo mimada, e professor tem que ter paciencia de monge pra aguentar, principalmente se for esses playboyzinhos "intocaveis" que se acham o dono do universo.

Minha mãe ta se aposentando, acho que em 2 anos ja parou de dar aulas, e eu torço pra que nunca seja agredida em sala, porque se for, vai dar merda.

cebols is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-09-12, 16:34 #130
curti o programa que deu a normalizada no video todo tremido.. cool

lamentável a situação, em escolas particulares isso rola solto, inclusive em anos fundamentais.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-12, 16:49 #131
so de ver o video me deu vontade de espancar todos os alunos da sala..

eu sei q eh papo de velho,mas na minha epoca isso ai era expulsao e humilhacao, MINIMO.

geração de merda. e eu q achava a minha um lixo.

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-09-12, 16:54 #132
Esse é o tipo de video que costuma me dar muita raiva mesmo, ainda bem que eu não transformo raiva em ideologia.

Obvio que esse playboyzinho de merda é um completo imbecil, mas ele é um moleque mimado, é esperado dele que se comporte assim, a culpa é dos pais, ok. Agora, eu acho que a professora errou também (não moralmente, logisticamente). Ela não devia nem ter se levantado da cadeira dela, a não ser pra sair da sala, chamar o inspetor e se dirigir à diretoria pra efetivar a expulsão desse moleque filho da puta. Pelo jeito como ele tava falando e gesticulando, era obvio que relar a mão no principezinho iria dar em merda. Sei lá, ela podia ter evitado esse circo todo e também o risco de ter se machucado mais seriamente.

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-09-12, 16:55 #133
(Agora é minha vez de perseguir voce)

Voce fala que a professora errou porque voce no lugar dela apanharia pra qualquer criança né? Nao é tao facil manter a calma.


ps: nem vi o video.

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-09-12, 16:58 #134
tirando a parte que esse imbecil deveria responder processo, isso não é um caso pra expulsão do colégio?

btw.: esse colégio é particular ou publico?

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-09-12, 17:02 #135
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
(Agora é minha vez de perseguir voce)

Voce fala que a professora errou porque voce no lugar dela apanharia pra qualquer criança né? Nao é tao facil manter a calma.


ps: nem vi o video.
Agora é a sua vez de ser babaca de novo? Eu não apanharia desse guri mimado do video, mas ela claramente apanharia, como você pode ver se assistir. Enfim, isso não tem importância. Qualquer um que reagisse contra o aluno estaria errado, infelizmente... nem mesmo o inspetor reagiu, mesmo provavelmente morrendo de vontade.

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-09-12, 17:07 #136
Um cara que comentou o vídeo diz ser da sala do menino e falou que a discussão começou por ela negativar ele mesmo ele tendo feito a tarefa. Eu já estive em situação bem parecida, professora me deu zero sem nem olhar a prova, mas não agredi nem tomei a prova da mão dela mas acabei suspenso porque um filho da puta sem costume contou para a professora que eu tinha mostrado o dedo do meio para ela quando ela abaixou a cabeça pra "corrigir" o resto das provas.

TL: DR A professora também pode ter culpa no caso mas o piá passou do limite enquanto buscava o seu direito.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

21-09-12, 17:08 #137
Sou professor e nunca tive nada perto disso, mas se fosse comigo eu duvido que aguentaria 5 segundos um moleque desse falando alto do meu lado, muito menos pegando o diário ou dando uma de revoltadinho...

Jila is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-09-12, 17:24 #138
Se negativou o moleque a toa não foi.

mojud is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-09-12, 17:34 #139
infelizmente a culpa nem eh tanto do mulequinho e sim dos pais
hj em dia eh pai e mae trabalhando o dia todo e nao tem tempo pra educar os pivetes, so fazem os gostos deles, dao dinheiro a rodo, celular da moda etc

no nosso tempo q n tinha nem celular ainda, a historia era outra....

kakarotto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-12, 17:42 #140
Gostaria de dizer que eu fiz um ÓTIMO exercicio para não ofender ninguem!

Obrigado!

u3663 is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

21-09-12, 20:03 #141
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Gostaria de dizer que eu fiz um ÓTIMO exercicio para não ofender ninguem!

Obrigado!
Se eu fosse o professor eu falaria o seguinte:
"Você fez um ótimo exercício para não ofender alguém."
Dado que "não" e "ninguém" por serem conectivos lógicos de negação acabam por se anular, o que no final seria o mesmo que afirmar:
"Você fez um ótimo exercício para ofender."

Beijos.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-09-12, 20:23 #142
Unisanta, q coisa.

Antes essas bacterias ficavam no Carmo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-09-12, 20:45 #143
Quote:
7. Decisão do Conselho de Classe:

Segundo prevê o Regimento da Escola, o Conselho de Classe se reuniu nesta sexta-feira (21/9) pela manhã, para deliberar a respeito do processo disciplinar desenvolvido, em reunião que contou, inclusive, com a presença do advogado do aluno. Após constatar que foi concedido ao aluno irrestrito exercício ao contraditório e à ampla defesa, considerando as imagens existentes, a versão e a defesa apresentada pelo estudante, que foi subscrita pelo advogado, o Conselho decidiu, de forma unânime, pela aplicação da penalidade de transferência compulsória, por entender que os atos praticados significaram falta gravíssima à luz do Regimento.
transferencia compulsória rox

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-09-12, 22:36 #144
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Se eu fosse o professor eu falaria o seguinte:
"Você fez um ótimo exercício para não ofender alguém."
Dado que "não" e "ninguém" por serem conectivos lógicos de negação acabam por se anular, o que no final seria o mesmo que afirmar:
"Você fez um ótimo exercício para ofender."

Beijos.
Você tem total razão, tanto que no inglês, por exemplo, você fala "eu ofendi ninguém" ou "eu não ofendi alguém", mas no português fica completamente estranha a sentença.

Se você falar isso para alguém o cara vai ficar na dúvida do que você está falando, porque contraria a lógica do idioma.

Podemos concluir, portanto, que o português é um idioma ilógico?

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

21-09-12, 22:59 #145
Podemos concluir que o importante é que as pessoas se entendam, sem se ater a pequenos detalhes como este "não alguém" com o único intuito de encher o saco alheio, ainda mais quando se está escrevendo pra postar num fórum.

O que, antes que se animem, também não é desculpa pra que se escreva um parágrafo inteiro sem vírgula, ponto, concordância etc.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-09-12, 23:20 #146
Eu ia dizer algo como "E aí está um cara de nickname Hobbes!" fazendo alusão ao seu nick vir de Thomas Hobbes, como eu sempre acreditei que veio.

Porém, em um estalo mágico no cérebro, eu me lembrei que aquele tigre do Calvin também é Hobbes (sim, é em homenagem ao pensador, mas não vem ao caso).

Isso me causou um mindfuck tenebroso. É possível que eu sempre tenha "te visto" como o Hobbes errado!

Nooooooooo!

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-12, 00:02 #147
omg

I FEEL YOU BRO
 





E AI HOBBES, QUAL É?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

22-09-12, 01:09 #148
Do tigre, obviamente. Quem aqui vai perder tempo lendo Hobbes quando pode ler Watterson?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-09-12, 02:14 #149


é rocka...

 


Last edited by Baron; 22-09-12 at 02:21..
Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-09-12, 09:17 #150
huehauehuahe

decepcionado

 

Oleleh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.