Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Proibir a comercialização de armas de fogo e munição?
Sim! 36 27.27%
Não! 96 72.73%
Voters: 132. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

20-09-05, 12:55 #76
bomba, seu filho da puta
essa lei q iremos 'votar' é pra PROIBIR A COMERCIALIZAÇÃO

logo, NAO pode.





... is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-09-05, 13:33 #77
http://www.senado.gov.br/comunica/de...tenda_oque.asp

Quote da ultima parte:
Quote:
E se a população referendar esse artigo, o que acontecerá?

• O cidadão comum , que hoje só pode comprar uma arma para mantê-la dentro de casa, ou dentro do local de trabalho (se for o responsável legal pelo estabelecimento ou empresa), não poderá mais comprar arma de fogo ou munição.

• Só estarão legalmente autorizados a possuir uma arma os agentes de defesa nacional, segurança pública, segurança privada e desportistas já referidos.

• Quem já tiver arma, não poderá comprar outra, e nem poderá mais comprar munição para a arma que já possui. Isso significa, em última instância, um desarmamento total do cidadão comum.
Então para esclarecer: cidadãos comuns não poderão ter arma nem em casa. Na lei ATUAL (que pelo jeito não é cumprida) é que SÓ podem ter arma em casa... .


Last edited by Ted; 20-09-05 at 13:37..
Ted is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-05, 13:40 #78
totalmente a favor de proibir..

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-05, 13:42 #79
podem ate falar q arma n atira sozinha e o caralho a 4
mais acontece q tem horas q a gente perde a cabeca

eu cansei de arruma alguma confusao e pensa: "pqp, se eu tivesse uma arma eu furava esse fdp" - oq seria uma coisa totalmente impulsiva, ridicula e q acabaria com a vida de mto mais q 1 pessoa...

arma é uma bosta!

XUXU is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-09-05, 13:47 #80
Eu não acho que a situação vai melhorar com essa lei, vai é so gerar mais empregos, pois os traficantes de armas vão aumentar a clientela, já que eles vão ter monopólio do produto.

Ted is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-09-05, 16:03 #81
eu tinha lido em algum lugar aki na ds mesmo q podia continuar com a arma REGISTRADA D E N T R O de casa
mas logico q um dia as balas iriam acabar

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-09-05, 16:21 #82
meu avo tem uma garrucha aki em casa!
akelas que recarrega pela boca

cridaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-09-05, 19:28 #83
"Desarmado, Inseguro e Sem Direitos

Há uma grande injustiça que vai ser perpetrada contra o cidadão brasileiro nessa emana. Trata-se do chamado "estatuto do desarmamento".

Ao contrário de todas as mentiras há anos perpetuadas na mídia brasileira, especialmente pela Rede Globo, o cidadão armado é a única garantia de sua própria liberdade e segurança.

A violência urbana é sempre citada como a razão do desarmamento do país. Há dois principais argumentos falaciosos que começam com o fato que o Brasil é um país inseguro e que acabam na suposta solução de desarmar o cidadão honesto.

O primeiro é o fraco argumento que se o criminoso não puder obter uma arma legalmente, ele não poderá obter uma arma. Todos sabemos que isso simplesmente não é verdade. Individuos que usam armas para cometer crimes, cometem crimes para obter armas. A solução é acabar com a impunidade de todos que cometem crimes violentos, inclusive na própria polícia.

Segundo, o brasileiro é constantemente informado na mídia que milhares de pessoas são mortas anualmente com armas. A conclusão falaciosa que segue desse fato é que muito menos gente morreria se armas legais ossem banidas. Isso não é verdade! A estatística que você nunca vai ler no Brasil é de quantos não morreram porque tiveram a habilidade de se defender.

Em estudo sério e objetivo pelo economista John R. Lott [1] foi relatado que armas são usadas 2,3 milhões de vezes em situações de defesa por ano nos EUA - muitas vezes sem atirar! Ou seja, cidadãos comuns salvaram vidas e protegeram suas propriedades com o uso responsável e ético de armas legalmente obtidas.

Se o Brasil fosse realmente uma democracia que zelasse pela liberdade de seu cidadão, este estudo desmentiria as forças de desarmamento e de controle estatal. Infelizmente, muitos brasileiros acabam sendo persuadidos por estatísticas manipuladas e por apelos emotivos a pensar que estão mais seguros desarmados. Um clássico exemplo da incoerência e imprecisão do pensamento nacional.

É interessante salientar que até os americanos que optam por não portar armas foram beneficiados pelo aumento do porte de armas em suas comunidades. A pesquisa de Lott demonstra objetivamente que, entre 1977 e 1994, houve maior declínio na criminalidade em estados onde o porte de arma foi liberado. (Lembre-se que apesar de ser chamada "República Federativa", o governo centralizador do Brasil não tem nada de federalista. Somente nos EUA, os demais estados controlam muitas das leis que afetam os seus residentes.)

Após a liberalização do porte nos EUA, a redução do crime provou-se duradoura. Para cada ano que passou, os índices de homicídios, estupros e roubos baixaram-se cerca de 2% (por ano). Outro fato interessante é que acidentes ou suicídios com armas não aumentaram nesse período.

A conclusão do estudo do Professor Lott foi inequívoco: quanto mais armas estão disponíveis a cidadãos, menor os índices de criminalidade em suas comunidades. Não há como esconder esse fato.

Agora, o governo brasileiro com a infeliz e perniciosa intervenção do exército nesse assunto político, só pensa no controle, na altíssima taxação, e nas restrições de calibres aos mais velhos e vagabundos. Fazem o máximo para restringir a venda de armas legais porque simplesmente não confiam no cidadão. Em contrapartida, o criminoso pode aproveitar de qualquer metralhadora, rifle, pistola e calibre moderno que estaja à venda no mercado negro.

Ouvi uma estatística interessante circulada recentemente pelo ex-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho - desde 1997, houve uma redução em 97% das armas vendidas legalmente no Brasil e, no mesmo período, a criminalidade subiu 300%. Burocratas nunca pensam que isso poderia ser uma conseqüência indireta de suas ações. Ou seria conveniente que a criminalidade (e a paranóia gerada pelos vergonhosos programas de televisão que exploram a violência - Cidade Alerta ou Brasil Urgente) se tornou outra forma de controle social?

Para levantar o argumento a um nível filosófico, o "direito de auto-proteção" do cidadão não se refere simplesmente à proteção contra o crime comum. Os grandes estadistas americanos do século XVIII insistiram no direito consitucional de se armar porque eles acreditavam que toda a cidadania armada seria, no final, a única proteção contra eventuais ditaduras ou as perdas de suas liberdades individuais.

Nada é mais fácil do que controlar uma sociedade desarmada, ignorante e passiva. Não é por acaso que brasileiros são ensinados a não "reagir" contra o assaltante; aqui o cidadão é sempre ensinado a ser passivo em relação aqueles que extrairiam seus recursos coercitivamente - inclusive a Receita Federal.

[1] . (More Guns, Less Crime: Understanding Crime and Gun Control Laws.
Chicago: University of Chicago Press, 1997)
Website em Inglês:
http://www.johnrlott.com"

http://www.incorreto.com.br/d_desarmamento_marcel.html

T@ti is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-09-05, 19:31 #84
Quote:
Postado por Ted
Eu não acho que a situação vai melhorar com essa lei, vai é so gerar mais empregos, pois os traficantes de armas vão aumentar a clientela, já que eles vão ter monopólio do produto.
/quity

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-09-05, 22:06 #85
ehehhe eu lembrei de uma coisa q pode ate ser coerente... sei la

no filme "Tiros em Columbine" tem uma cena q mostra um comediante famoso dos EUA (nao lembro o nome) fazendo tipo akelas apresentacoes de oscar saca? q sempre rola piadinhas e blablabla.... ele fala algo assim:

"Acho que deveriamos esqucer esse negocio de controlar armas, deveriamos controlar a munição!
Imagine só se cada bala custasse 5 mil dolares? Todo mundo iria pensar melhor antes de atirar han?
Um cara te fecha no transito, vc fica furioso e ameaça:
'Cara! se cuida, vou arrumar um segundo emprego, economizar uns 3 ou 4 meses e aí eu acabo com a sua raça!'"

aheuihaeuihiaeuhi
caraio eu dei mta risada disso...
sera?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-09-05, 22:22 #86
Quote:
Postado por rockafeller
bomba, seu filho da puta
(1)

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-05, 00:42 #87
Quote:
Postado por relax
(1)
o rocka eu deixo me xingar pq ele ja tem mais de 15 anos

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-09-05, 02:02 #88
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Acho q deveriamos nos preocupar em melhorar a policia primeiro... enquanto isso, eu quero ter o direito de possuir uma arma se quiser.

[]´z
aeeee
concordo plenamente com isso ae.

sim a proibiçao
mas depois ke a policia estiver DECENTE

Kensha is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

21-09-05, 03:53 #89
Quote:
Postado por FeDaYkIn
ehehhe eu lembrei de uma coisa q pode ate ser coerente... sei la

no filme "Tiros em Columbine" tem uma cena q mostra um comediante famoso dos EUA (nao lembro o nome) fazendo tipo akelas apresentacoes de oscar saca? q sempre rola piadinhas e blablabla.... ele fala algo assim:

"Acho que deveriamos esqucer esse negocio de controlar armas, deveriamos controlar a munição!
Imagine só se cada bala custasse 5 mil dolares? Todo mundo iria pensar melhor antes de atirar han?
Um cara te fecha no transito, vc fica furioso e ameaça:
'Cara! se cuida, vou arrumar um segundo emprego, economizar uns 3 ou 4 meses e aí eu acabo com a sua raça!'"

aheuihaeuihiaeuhi
caraio eu dei mta risada disso...
sera?
Muito boa essa! Acho que era o Cris Tucker que fez o filme Hora do Rush 1,2,3, seilá

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 06:21 #90
Quote:
Postado por Bombastic
o rocka eu deixo me xingar pq ele ja tem mais de 15 anos
se fudeu nasci em 04/04/1989

relax' is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
21-09-05, 09:46 #91
demoraram pra fazer um pool sobre isso..

eu n posso fazer ainda..



desarmar n eh a solução.. tomara que o governo leve um puta tombo do cavalo tentando desarmar a população....

Clx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-05, 10:03 #92
Quote:
Postado por relax
se fudeu nasci em 04/04/1989
nossa OLDSCHOOL VC HEIN

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-09-05, 13:05 #93
nossa
HEUAHAEUHAEUHAE
89
PQP
em 89 eu ja tinha pelo no saco

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 13:38 #94
so gurizão do vô

relax' is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
21-09-05, 14:13 #95
Sim...

Passar por situações de risco sem arma vai ser sempre mais seguro, percentualmente, para as vítimas!

Até quando a situação for muito foda e a probabilidade do bandido fazer merda for alta, se alguém tentar bancar o mocinho e der bandeira o loco não vai pensar... vai atirar na cara se puder e pipocar quem estiver por perto!

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
21-09-05, 14:24 #96
Ah esqueci de outra questão...

Tem que proibir porque tem muito machão que anda armado e nem é bandido, só ignorante mesmo, e no primeiro trago com o cano na cintura quer bancar o valente e mata um ou dois...

Não esqueçam que o fato de proibir a venda de armas faz com que elas sumam do mercado nacional, logo o tráfico de armas fica mais apertado e o preço sobe, fica complicado pro bandido encontrar e comprar de barbada.

Lembrem que a maioria das armas distribuídas no tráfico vem do mercado legal por meios diversos. Mas isso já é outra discussão...

baladao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-05, 15:25 #97
 

EAIUHIEAOheIUoEAHIEAHIUHIAHEAH

me sinto bem mais seguro em saber q soh tem charles bronson na ds
varios justiceiros armados completamente aptos pra matar e totalmente dispostos a dar suas proprias vidas e tirar a vida de alguem em prol da justiça e da liberdade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 15:33 #98
fura tu ta generalizando e direcionando
e quem faz isso eh quem nao tem mais argumentos

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-09-05, 15:37 #99
ou quem tá cansado de falar com portas

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-09-05, 15:51 #100
portas falam com portas?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-05, 15:52 #101
relax

argumentos eu coloquei às toneladas nesse e no outro topic.. sei q vc tem plena capacidade de usar o search e ler um por um, entao por favor nao apele alegando q eles estao em falta

musiquinha do dawn of the dead pra vcs:

And I heard, as it were, the noise of thunder:
One of the four beasts saying: "Come and see."
And I saw.
And behold, a white horse.

There's a man goin' 'round takin' names.
An' he decides who to free and who to blame.
Everybody won't be treated all the same.
There'll be a golden ladder reaching down.
When the man comes around.

The hairs on your arm will stand up.
At the terror in each sip and in each sup.
For you partake of that last offered cup,
Or disappear into the potter's ground.
When the man comes around.

Hear the trumpets, hear the pipers.
One hundred million angels singin'.
Multitudes are marching to the big kettle drum.
Voices callin', voices cryin'.
Some are born an' some are dyin'.
It's Alpha's and Omega's Kingdom come.

And the whirlwind is in the thorn tree.
The virgins are all trimming their wicks.
The whirlwind is in the thorn tree.
It's hard for thee to kick against the pricks.

Till Armageddon, no Shalam, no Shalom.
Then the father hen will call his chickens home.
The wise men will bow down before the throne.
And at his feet they'll cast their golden crown.
When the man comes around.

Whoever is unjust, let him be unjust still.
Whoever is righteous, let him be righteous still.
Whoever is filthy, let him be filthy still.
Listen to the words long down,
When the man comes around.

Hear the trumpets, hear the pipers.
One hundred million angels singin'.
Multitudes are marchin' to the big kettle drum.
Voices callin', voices cryin'.
Some are born an' some are dyin'.
It's Alpha's and Omega's Kingdom come.

And the whirlwind is in the thorn tree.
The virgins are all trimming their wicks.
The whirlwind is in the thorn tree.
It's hard for thee to kick against the pricks.

In measured hundredweight and penny pound.
When the man comes around.

And I heard a voice in the midst of the four beasts,
And I looked and behold: a pale horse.
And his name, that sat on him, was Death.
And Hell followed with him.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-05, 16:03 #102
feda

antes de me chamar de porta tente nao ser tao contraditorio em apenas uma frase, igual tu fez no ultimo post

apenas uma pequena parte sao de armas roubadas (mas bastante das armas sao conseguidas apos apreensao de armas "ilegais" com cidadaos, sao desviadas)
arma desviada nao eh roubo?
e pelo contexto da coisa, em ambos os casos nao sao armas adquiridas legalmente por um "cidadao de bem"?

agora, baseado nisso q vc mesmo escreveu, cade o trafico de armas? cade as armas entrando ilegalmente no pais?
eu ia, mas nao vou repetir o q jah falei sobre o assunto

vcs sao bem espertos e inteligentes e em momento algum faltou clareza nas coisas q eu disse (pelo menos ninguem falou nada do genero), entao basta reler e apresentar contra argumentos sensatos e bem embasados em relacao ao q eu disse

GO GO GO, DARKNERD COPS!
propaganda no horario nobre:
o serviço de protecao gratuita disponivel agora no seu bairro! basta gritar bem alto:
"OS FILHOS DA PUTA ESTAO AQUI!!!!"
e surgira um darknerd com suas armas em punho, pronto pra salvar o bom cidadao das garras implacaveis dos meliantes
FAÇA PARTE DISSO VC TB!
compre sua arma, bastante municao e guarde tudo no armario!
VC IRA PRECISAR UM DIA!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-05, 16:04 #103
Caralho... mas tem gente que volta a bater na mesma tecla. Ninguém quer sair armado pelas ruas. Ninguém tá pregando aqui a liberação geral do porte de arma. NINGUÉM FALOU NISSO QUE EU ME LEMBRE.

O que todos os que são contra o desarmamento dizem é que temos o direito de ter uma arma em casa... não queremos sair bancando o Charles Bronson nem, muito menos, sair a la Velho Oeste com revolver de cano longo na cintura.

Parem com esses argumentos cretinos, faz favor...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 16:05 #104
Quote:
Postado por FeDaYkIn
portas falam com portas?
boa

eh eu tb ja cansei
bom suicidio!

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-09-05, 16:09 #105
Quote:
Postado por Nightwolf

O que todos os que são contra o desarmamento dizem é que temos o direito de ter uma arma em casa...

[]'s
NiGhTWolF
Acontece que este direito, além de se provar inútil, tendo em vista que grande maioria não possui arma em casa, se torna um meio de não apenas dificultar a identificação de pessoas de má índole como também causa acidentes, crimes passionais, tráfico de armas (que acontecem mesmo que seja proibido, mas dificulta), dentre outras coisas.

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-09-05, 16:40 #106
Quote:
Postado por Fura Olho
feda

antes de me chamar de porta tente nao ser tao contraditorio em apenas uma frase, igual tu fez no ultimo post

apenas uma pequena parte sao de armas roubadas (mas bastante das armas sao conseguidas apos apreensao de armas "ilegais" com cidadaos, sao desviadas)
arma desviada nao eh roubo?
e pelo contexto da coisa, em ambos os casos nao sao armas adquiridas legalmente por um "cidadao de bem"?

agora, baseado nisso q vc mesmo escreveu, cade o trafico de armas? cade as armas entrando ilegalmente no pais?
eu ia, mas nao vou repetir o q jah falei sobre o assunto

vcs sao bem espertos e inteligentes e em momento algum faltou clareza nas coisas q eu disse (pelo menos ninguem falou nada do genero), entao basta reler e apresentar contra argumentos sensatos e bem embasados em relacao ao q eu disse
Furinha, nao foi com vc q eu tava falando das portas...

Dexa eu ver se consigo explicar melhor...

estava eu considerando ali que armas roubadas sao aquelas q estao nas casas de usuarios legalmente e sao roubadas.
As aspas no "ilegal" servem para dizer q sao armas q foram adquiridas por cidadaos q nao sao bandidos e que nao foram regulamentadas. Por ex uma pessoa q comprou uma arma legalizada e saiu com ela andando na rua (o que nao pode) sem o devido porte, entre varios outros casos (falta de NF é o mais comum).

bem, o trafico de armas e armas "clandestinas" entram aki oh:
sgundo ele, a maioria das armas dos bandidos sao de origem ilegal(duh)

ou seja, dificilmente as armas de bandidos são
armas ROUBADAS dos tais cidadaos-de-bem-charles-bronson q vcs imaginam ai

elas vêm da ilegalidade e das instituicoes q deveriam nos proteger (polícia e exército)

Estas informacoes foram dadas por um amigo meu, como ja dito no meu outro post.

Estou de total acordo com o que o Night disse ali...

...e, na minha opinião marconds, se a polícia precisa de um carimbo de identificacao de delinquentes (arma) é porque esta nao funciona, e aí q esta o problema. E acidentes acontecem.. o resto eh crime.

Ao meu ver o "desarmamento" deve ser uma posicao cultural, eu por exemplo nao vou ter uma arma tao cedo, porem quero ter o direito de ter quando eu bem entender, isso se chama liberdade e sei respeitar a liberdade dos outros.
Uma sociedade irá se "auto-desarmar" qdo as instituicoes responsaveis pela sua seguranca se mostrarem competentes.

Desarmamento forçado? sou contra

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-09-05, 17:41 #107
tem gente discutindo isso ainda!?

:olhogirando:

destroyer is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

30-09-05, 22:05 #108
SIM

  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-10-05, 01:10 #109
É o Storm postando no PC do Sekz.
Primeiro que o Estatuto do Desarmamento não PROÍBE a comercialização de armas, assim sendo, esse poll já tá errado desde o começo. É um referendo, não um plebiscito, vc vota após a lei ser promulgada. Entrem no site do senado e leiam a lei pelo menos. 10826/03.
Não vi quem, mas um idiota falou que isso funciona em país desenvolvido. Nomeie um desses países.
A única influencia que essa lei têm é sobre acidentes domésticos estúpidos, como você matar alguém achando que é ladrão, mas na verdade não era.
Insinuar que o desarmamento influenciaria em diminuição da violência é piada de mau gosto. Bandido só anda com arma ilegal, não vai devolver, e não vai ter nenhum problema pra comprar outras.

Pra mim, o estatuto ou o referendo não fazem diferença alguma, não uso arma. Mas é um PUTA desperdício de dinheiro e mascaragem do governo para mostrar pro povo que eles "querem a nossa opinião". DINHEIRO esse que devia ter sido investido em ensino fundamental público e assistência ao menor de rua. Esses sim são investimentos de resultado, tanto na esfera da violência urbana quanto na política criminal do país.
Mas fazer o que? Milhões de energúmenos votaram nessa anta, deu no que deu, você e eu teremos de perder meia hora num domingo pra votar se somos a favor ou contra à estupidez do governo.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

01-10-05, 12:55 #110
Saudações Zamundanas ,

Primeiramente indico para todos a compra do Guia Armas de Fogo: Risco ou Proteção?. Custa apenas 10 reais e vem com todos embasamentos e pesquisas sobre o assunto. Inclusive com dados da primeira pesquisa sobre armas feita no Brasil.

O livro prova dentre outras coisas, principalmente, que arma de fogo NÃO significa sinônimo de proteção ou segurança. 90% das pessoas que reagem com armas de fogo, são vítimas de sua própria ação. Mostra que em uma sociedade armada, bandidos chegam atirando primeiro e perguntando depois. Mostra que armas, ao contrário do que se pensa, também são chamariz para assaltos (por serem objetos valiosos no mercado paralelo). Mostra que atualmente o calibre das armas e a presença de cúmplices nos assaltos, reduz consideravalmente a chance de qualquer êxito num momento de reação (devido também ao fator surpresa). Rechaça todas estas falsas informações e estatísticas que estão sendo encaminhadas por email. Enfim... Comprem, leiam e tirem suas conclusões.

Estão desvirtuando um objetivo claro do Estatuto, que é diminuir os homicídios por motivos banais, por pessoas que se conhecem (que é estratosférico) ou por acidentes. É ÓBVIO que o Estatuto não resolverá o problema da criminalidade!!! É ÓBVIO que o Estatuto não acabará com os homicídios na cidade e no país. E alguém está dizendo isto? Tudo isto é tão óbvio, como saber que armas na mão de cidadãos não os deixam mais protegidos ou seguros.

Reagir nunca é a opção mais inteligente, até mesmo para policiais e pessoas que deveriam saber como se portar no momento de um assalto, imaginem para um civil. A melhor das hipóteses ao reagir é evitar um assalto. A pior, além de do roubo efetuado, é levar um tiro nos miolos. Nosso problema de segurança pública não justifica o armamento de cidadãos comuns. Isto só superdimensiona a violência. Precisamos cobrar do Estado ações e políticas de segurança!

Algumas matérias que pesquisei só no jornal o Globo, dos últimos 2 dias:

Quote:
Garoto baleado acidentalmente por colegas em escola estadual segue internado em UTI de SP
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u113586.shtml

29/09/2005 - 10h42m
Adolescente é morta com dois tiros pelo namorado menor de idade
http://oglobo.globo.com/online/plantao/170056821.asp

29/09/2005 - 23h34m
Juiz que matou vigia em supermercado é condenado a 15 anos no Ceará
http://oglobo.globo.com/online/plantao/170070141.asp

30/09/2005 - 19h37m
Investigador atira em estudante depois de briga de trânsito
http://oglobo.globo.com/online/plantao/170082392.asp

01/10/2005 - 09h32m
Menina de nove anos é baleada na Barra da Tijuca
http://oglobo.globo.com/online/plantao/170090138.asp

Rio, 01 de outubro de 2005
Polícia prende acusado de matar professora que reagiu a assalto
http://oglobo.globo.com/jornal/rio/170088462.asp

Zamunda is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-10-05, 13:23 #111
Não me baseio na globo pra tirar opinioes faz um bom tempo já..
quem assistiu hj o horario "politico" sobre o referendo percebe claramente que lado vai ganhar e porque...

bom... os fatos verdadeiros tao ae... nao ve quem nao quer

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

01-10-05, 13:37 #112
Quote:
bom... os fatos verdadeiros tao ae... nao ve quem nao quer

[]´z
Você quer um fato verdadeiro FeDaYkIn?

O deputado que realizou o bate-bola hoje defendendo o NÃO ao desarmamento chama-se Alberto Fraga. Ele é contrário a proibição do comércio de armas e já declarou publicamente ter recebido dinheiro para sua campanha política em 2002 da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). A lista de políticos que recebe "doação" da indústria de armas inclui ainda o deputado Luiz Antônio Fleury Filho.

Enquanto músicos, escritores, artistas estão defendendo o SIM sem cobrar cachê para isto.

Zamunda is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-10-05, 14:04 #113
Quote:
Postado por Patua - El Grande
darkfalcon.. tipo.. nao entendi o pq seria interesse do governo...
em aspectos financeiros.. eh besteira pq a industria de armas tmb eh forte no brasil... logo... gera impostos bem razoavel pros cofres... e se nao me engano.. a aliquota para armas eh bem alta...
eh muito simples, uma populaçao desarmada eh muito mais facil de ser manipulada e controlada (ainda mais), porque essa policia de merda so aparece pra conter e matar gente que esta protestando por alguma coisa, quero ver se policia civil tem peito pra encarar uma guerra civil
outra coisa, escutem o que eu digo, se essa lei vingar...podem esperar por outra ditadura militar no país
eu odeio esse povo de merda, gente submissa e medrosa do caralho, so sabem reclamar pelas costas, mas na hora de peitar alguem eles peidam...

mais ridiculo ainda eh o eufemismo e o conformismo daqui, CARALHO! nego nao tem onde cair morto mas ta la com seu nike shox de 500 molas se exibindo achando que ta abalando

esse povo de merda eh muito bonzinho com todo mundo, mas nao fazem ideia de como somos vistos la fora, qualquer um acha que aqui eh so festa, os grandes empresarios vem de outros paises pra ficarem ainda mais ricos as custas desse povo idiota que se contenta por ganhar 600 reais trabalhando pra fazer um produto que afunda a ele mesmo, ja que citei a nike, vai ela mesma, o preço de custo pra fazer essas merdas de tenis eh muito barato, pra ele chegar nas prateleiras e serem vendidos a um preço absurdo, os produtores ganharem um salario somente para sobreviver (comida e contas de casa) pros donos terem um lucro de 200% ou mais, e o que eh pior...ainda tem gente que compra

me enoja esse povo de merda, aceita qualquer coisa q vem de fora porque acha "xique", cada vez mais estao desvalorizando nossa cultura e valorizando a dos outros

eh so aparecer qualquer coisinha ae como "halloween" por exemplo, as vezes o idiota nem sabe o que significa mas vai la "opa!! eh festa, vo sair e zuar pra caramba, vo beber todas e pegar mulher"

so pra relembrar, nosso pais está em 2º lugar no ranking mundial de desigualde social, nao em relaçao a outros paises, e sim ao nosso proprio, so perdemos pra africa
um pais onde nao se tem meio termo, ou vc ta se fudendo ou vc ta rindo da cara de quem ta se fudendo

desde o principio...esse pais foi "descoberto" com principios de exploraçao e roubo...e 500 anos depois a situaçao nao mudou absolutamente nada...



ps: essa suposta votaçao com certeza será manipulada

Caveira is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-10-05, 14:41 #114
novo argumento: estao nos disarmando para impossibilitar a reacao num eventual golpe militar.

querem ACABAR com nossas MILICIAS!!!

pode?

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-10-05, 18:03 #115
feda

me diz onde policial consegue arma pra vender? me diga de onde vem essas armas q sao negociadas no tal mercado ilegal abastecido por PMs e forças armadas, por favor

dos cidadaos comuns, q compraram as armas em lojas, confere?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
01-10-05, 18:26 #116
Onde que clica mesmo, pra saber quem votou no que?

Linx is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-10-05, 18:46 #117
zamunda rima commmmmmm ............

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-10-05, 01:28 #118
Acho que nós temos um defeito grave na hora de analisar essas questões
A gente sempre pensa nelas em relação ao "EU" e ao NOSSO ambiente

Mas essa decisão sobre desarmamento, por exemplo, é uma decisão que talvez faça uma diferença muito maior em ambientes diferentes dos nossos e para outros tipos de pessoas.

Eu imagino por exemplo... aqueles plantadores que vivem em áreas rurais... pra eles é fundamental ter uma arma como forma de defesa.
Imagina um bando de sem terras fdps ameaçando invadir tua fazendo, bater nos empregados, matar gente e incendiar toda a tua propriedade (lembrando que isso acontece muito em propriedades produtivas tb)

E aí, se tirarmos a chance desse tipo de pessoa se defender... como é que ficam essas pessoas, isoladas e indefesas?
Nós vivemos em cidades, que por mais violentas que sejam, são policiadas.
E quem não vive, como fica?

Acho um grande erro querer fazer uma mudança dessa pra todo o território nacional, sendo que todas as análises e argumentos usados são feitos se pensando nos grandes centros urbanos

E esse foi só um exemplo de como os efeitos dessa mudança podem ser variados dependendo de a quem/onde/como ela se aplicaria


Last edited by jacu; 02-10-05 at 01:31..
jacu is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-05, 01:35 #119
Vi um adesivo num carro esses dias.. era algo como?

"Desarmando cidadão, alegria do ladrão"

snake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-10-05, 07:10 #120
Quote:
Postado por Fura Olho
feda

me diz onde policial consegue arma pra vender? me diga de onde vem essas armas q sao negociadas no tal mercado ilegal abastecido por PMs e forças armadas, por favor

dos cidadaos comuns, q compraram as armas em lojas, confere?
Fura, nao entendi aonde voce quer chegar...
vc estaria dizendo que a culpa dos bandidos terem armas é da populacao q compra arma em loja?
Mas voce mesmo acabou de dizer que há policiais e militares corruptos.

Nao tenho dados concretos, mas imagine só o tanto de arma q a polícia e o exército têm. Imaginou? Entao, são muitas... a corrupção cuida de desviar armas qdo for preciso(das armas "legais" para uso das instituicoes mesmo).
Alem disso tem o desvio de armas q vieram da ilegalidade, apreensoes de armas contrabandeadas, armas irregulares, armas de bandidos, etc.
Você sabe onde está o problema, o verdadeiro problema.

O calibre q os truta usa direto é tudo 9mm, se nao me engano isso eh calibre militar, nao pode comprar em loja sem autorizacao e tal.

soh pra ressaltar Fura:

Quote:
ou seja, dificilmente as armas de bandidos são
armas ROUBADAS dos tais cidadaos-de-bem-charles-bronson q vcs imaginam ai

elas vêm da ilegalidade e das instituicoes q deveriam nos proteger (polícia e exército)

Estas informacoes foram dadas por um amigo meu, como ja dito no meu outro post.
Sinceramente, minha opiniao pessoal sobre essa questao de desarmamento, é uma grande enganação, com ela o governo quer mostrar servico contra a violencia qdo na verdade nao está fazendo porra nenhuma para resolvê-la, e isto está mais do que provado.

Zamunda, político = puta, achar q as empresas fabricantes de armas vao ficar caladas é inocencia demais. Não deixo minha opiniao se abalar por causa de políticos, pq eles simplesmente nao tem moral pra isso, e voce tambem sabe mto bem como funciona a política. O fato desse cara ae ser contra o desarmamento nao significa nada alem de que ele é um belo dum político.

krai olha a hora..
[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
02-10-05, 08:52 #121
Vcs viram a capa da Veja de hoje? \o/
Nem li ainda, mas pelo menos UM meio de comunicação concorda comigo... E justo a Veja! Subiu no meu conceito.

Linx is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-10-05, 08:55 #122
 


ta aí =P

gusto is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

02-10-05, 09:40 #123
Já decidi a votar "não" há muito tempo.
E a Veja continua sendo uma revista cretina.

Teofilo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-05, 09:52 #124
pff
pra vcs verem o nivel de quem vota nao

ateh a veja apoia
AErjioPARJaeij toma no cu

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-10-05, 10:52 #125
wow
a veja me surpreendeu nessa, tenho q admitir
e bomba, calado.

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-05, 11:46 #126
veja eh uma otima revista vamos reverencia-la

OHHHH \o/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-10-05, 12:28 #127
caralho bomba, vc tirou as palavras da minha boca.

se a veja apoia, eu fortaleco ainda mais o meu voto SIM!

Hades is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

02-10-05, 13:24 #128
Vocês leram a Época que fala do desarmamento?
A reportagem é a coisa mais tendenciosa que eu já li, descaradamente... no final ainda colocaram uma tabelinha de argumentos do SIM, do NÃO, e o que é a "Verdade"... logicamente, esta verdade corroborando os argumentos do SIM... ridículo!
Até a minha vó, que eu nunca esperava que fosse contra o desarmamento, viu a propaganda e falou: "Olha a Globo colocando artistas pra moldar a opinião do povo... o que o governo quer é chamar atenção mesmo..." uhauehuae
Eu nunca esperaria isso dela... e tem gente que insiste em viver no século XVII ainda... "O pior cego é o que não quer ver".

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

02-10-05, 14:35 #129
Só acho o óbvio: que BANDIDO NÃO "PRECISA" DE AUTORIZAÇÃO DE GOVERNO PRA COMPRAR UMA ARMA, PORRA!!

Querem é tirar nosso direito à defesa própria!!

Isso é coisa de governo autoritário, o mesmo governo que queria botar uma mordaça na imprensa.
Querem controlar tudo o que fazemos, e censurarqualquer coisa que não seja de acordo com a ideologia socialista/comunista deles. PROJETOS DE DITADORES FILHOS DA PUTA É O QUE SÃO...
Governo socialista/comunista é uma merda, vide URSS: nação destruída, povo na merda, bando de corruptos que viviam no bem-bom... e quando acabou aquela merda passaram tudo pras mãos dos mafiosos que faziam parte do próprio governo/partido único que tinha lá e o povo continuou na merda.

Isto daqui é uma democracia (ainda... ), quero continuar tendo o direito de escolher o que eu bem entender.

Helkar is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-10-05, 14:43 #130
Quote:
Postado por rockafeller
wow
a veja me surpreendeu nessa, tenho q admitir
e bomba, calado.
A mim também. Mas, como disse a minha mulher...

"Na próxima semana a capa vai ser: '7 Razões para votar SIM!'..."

Veja sux...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-10-05, 19:23 #131
Se esse "horário político" não passar para a história como a MAIOR MANIPULAÇAO DE MASSA DA HISTÓRIA, tamos fudidos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-05, 20:21 #132
hehehe, esse "horário político" com os artistas da globo tá foda mesmo..mas enfim, votarei NÃO.

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-10-05, 14:19 #133
Quote:
Postado por Helkar
Só acho o óbvio: que BANDIDO NÃO "PRECISA" DE AUTORIZAÇÃO DE GOVERNO PRA COMPRAR UMA ARMA, PORRA!!

Querem é tirar nosso direito à defesa própria!!

Isso é coisa de governo autoritário, o mesmo governo que queria botar uma mordaça na imprensa.
Querem controlar tudo o que fazemos, e censurarqualquer coisa que não seja de acordo com a ideologia socialista/comunista deles. PROJETOS DE DITADORES FILHOS DA PUTA É O QUE SÃO...
Governo socialista/comunista é uma merda, vide URSS: nação destruída, povo na merda, bando de corruptos que viviam no bem-bom... e quando acabou aquela merda passaram tudo pras mãos dos mafiosos que faziam parte do próprio governo/partido único que tinha lá e o povo continuou na merda.

Isto daqui é uma democracia (ainda... ), quero continuar tendo o direito de escolher o que eu bem entender.

Mais de 10 mil armas legais são roubadas/perdidas por ano. Um terço das armas vendidas no país.

s p o o l is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

07-10-05, 09:11 #134
Quote:
Postado por Scapegoat
"O pior cego é o que não quer ver".
O pior telescopio eh aquele quer mostrar o q nao existe( ).

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-10-05, 11:41 #135
votarei NAO em defesa dos civis NAO-RETARDADOS-MENTAIS que querem ter uma arma e são cheaters na vida real na hora de se defender um bandido, os Charles Bronson da vida real ou whatever oq vc pensar.

que se foda os outros 99,99% que a Rede Globo falou, isso só prova que o kra NAO MERECIA TER A PORRA DA ARMA, vc quer ter uma arma mas tem Mal De Parkison na hora do FIGHT? entao NAO ERA PRA TER. Se o kra se fudeu por ter reagido, é pq não tava preparado pra ter a arma, ou fez merda, não era pra t a arma. Esses são CSers players newbies despreparados

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-10-05, 12:03 #136
Nightwolf viado :*
Saudades!!! Arruma um tópico pra gente discutir ae...

Sobre o topico em tela:
JÁ LERAM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO?
Lei 10.826/03
Se aquilo lá for cumprido em sua integralidade, com certeza as coisas também vão ficar muito "bonitinhas"!
Esse referendo é uma palhaçada pra concertar as merdas que o próprio governo deveria fazer para diminuir a violencia, ou vcs acham que é desarmando as pessoas de bem que tudo vai melhorar?
Desde quando bandido vai entregar as armas? Eles não vão nem votar!
"Ah mas acontecem acidentes domesticos, crimes passionais..."
Então manda fazer referendo pra proibir a comercialização de facas, outro pra proibir o uso de panela pra ferver água... Ah, que proíbam o uso de gás, melhor voltar ao bom e velho forno à lenha!
PORRA NÃO SE DEIXEM ALIENAR PELA PROPAGANDA, CARALHO!
Existem N motivos que dão causa a acidentes domésticos e crimes passionais fora armas de fogo.
Aí vem fulano "ah mas o cara pode perder a cabeça e atirar num momento de fúria"
Da mesma forma que ele pode pegar uma faca e cortar seu pescoço, porra!
Além disso, se o tal Estatudo do Desarmamento que eu citei for bem cumprido, é de se ressaltar que pra ter arma de fogo, além de outros vários testes, é preciso de um exame psicologico... Tudo regulado pela Policia Federal!
Ceis tão achando que é facil ter uma arma de fogo com o seu devido porte legal?
pffff....

O Nao aqui tá ganhando disparado, mas ainda me admira ver 30 alienados votando SIM, achando que vai mudar algo desarmando os cidadãos de bem

VOTO NAO, OBVIO!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-05, 12:11 #137
Quote:
Postado por QuAKiLLeR

O Nao aqui tá ganhando disparado, mas ainda me admira ver 30 alienados votando SIM, achando que vai mudar algo desarmando os cidadãos de bem

isso nao eh quake nao filho da puta!

charles bronson da porra

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-10-05, 12:49 #138
isso eh tudo pensando no comunismo
desarmar a populacao depois dar as armas pros mst e fazer milicia popular

chaos incoming

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-05, 12:58 #139
eu já ouvi falar dessa teoria da conspiração relax, mas é simplesmente patética.
sobre o mst eu concordo, eles vão tocar o foda-se mas comunismo ? pffff .. chega a ser ridículo.

só digo uma coisa
eu sou um cara do bem e não quero ter que viver no caos
mas se um dia eu precisar pegar em armas tenho pena de quem ficar na minha frente

marconds is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-10-05, 13:01 #140
Quote:
Postado por marconds
eu já ouvi falar dessa teoria da conspiração relax, mas é simplesmente patética.
sobre o mst eu concordo, eles vão tocar o foda-se mas comunismo ? pffff .. chega a ser ridículo.

só digo uma coisa
eu sou um cara do bem e não quero ter que viver no caos
mas se um dia eu precisar pegar em armas tenho pena de quem ficar na minha frente
Não são meio contraditórias essas idéias?

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-10-05, 13:03 #141
MEIO?


o que eu disse foi mais uma ideia do que uma afirmação pessoal
mesmo que nao seja bem isso, eh MAIS OU MENOS isso
o jeito eh esperar a romenia entrar na UE, pegar meu passaporte romeno e ir pra alemanha tomar chopp

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-10-05, 13:20 #142
Quote:
Postado por Fura Olho
 

EAIUHIEAOheIUoEAHIEAHIUHIAHEAH

me sinto bem mais seguro em saber q soh tem charles bronson na ds
varios justiceiros armados completamente aptos pra matar e totalmente dispostos a dar suas proprias vidas e tirar a vida de alguem em prol da justiça e da liberdade
Fura Olho, vc pode achar que aqui tem um bando de nerd e palhaço, mas o nível intelectual aqui é dos mais altos frente ao universo das pessoas que vão votar, então não adianta tentar confundir a cabeça da galera com argumentos sofismáticos.

Atirar em alguém já é proibido.

A discussão aqui é se os cidadãos devem ou não ter direito de comprar armas de fogo.

Entre possuir uma arma e agir como Charles Bronson há uma distância equivalente à 10 vezes uma viagem de ida e volta à lua.

jacu is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-10-05, 16:37 #143
posta aki mesmo cara...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-10-05, 18:38 #144
legal

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-05, 18:42 #145
Quote:
Fura Olho, vc pode achar que aqui tem um bando de nerd e palhaço, mas o nível intelectual aqui é dos mais altos frente ao universo das pessoas que vão votar.
Quem disse?

SigSnake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-10-05, 19:00 #146
Exatamente Rock_jedi...
Nunca tinha lido esse seu texto, mas vc pode ler no meu reply anterior que eu penso da mesma forma!
É bom lembrar que além dos acidentes domésticos, a campanha do "SIM" alega que o cidadão armado pode perder a cabeça e cometer um crime num momento de nervosismo...
Ora, quer dizer então que a única opção para se cometer um homicídio num momento de descontrole emocional é com uma arma de fogo?
Fala sério...
Machado, enxada, martelo, faca, peixeira... hahua!!!
O que não falta são armas (que não as de fogo) capazes de matar alguém!

HIPOCRISIA DO CARALHO...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-10-05, 19:10 #147
ok, depois disso eu desisto. o nível de burrice aumentou muito, nem vou discutir mais. obrigado aos que tentaram, mesmo com opinião contrária à minha, fazer com que o topico evoluisse de forma saudável.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

07-10-05, 19:27 #148
Pelo que eu tenho visto a campanha pelo lado do "sim" é bem viajada, citando casos individuais, apelando pra moral cristã e passional, e utilizando artistas globais, como que se querendo dizer que a parte "boa", exemplar da sociedade fosse votar sim, mechendo com a ética das pessoas, fazendo uma ligação forte arma==violência.. já a campanha pelo lado do "não" tem sido mais pé no chão, não que também não seja bem patética.

esse referendo é bem aleatório, e não sei qual é o real interesse do governo nele, funciona mais como um instrumento do Estado para enganar o povo, fazendo com que ache que estão exercendo a democracia e vão realmente atuar, provocando alguma mudança, quando o buraco é muito mais em baixo e os efeitos só serão vistos a longo-prazo..

enfim, por que ao invés desse referendo, não fazem um perguntando se é interesse do povo que aumente o número de universidades públicas, ou perguntando se querem que as condições das escolas públicas melhore, etc etc etc ?

mas de qualquer forma, nesse referendo eu voto não. já não me basta ser obrigado a votar, me alistar no exército e ser "democraticamente obrigado" a votar nesse referendo, ainda querem tirar o direito do porte de arma (duvido que eu queira isso algum dia) ?
lembrando que o Estado não pode me limitar o direito de comprar nada, uma vez que ele recebe liquido o imposto.

Jack is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

07-10-05, 19:37 #149
talvez uma coisa boa se o SIM ganhasse seria a volta do jornal "notícias populares", porque como na quebrada toda arma é adquirada legalmente, ninguém mais ia ter arma e os assassinatos seriam por facadas, machadadas, cadeiradas, seria muito mais divertido..

esse referendo só seria justo, se a polícia fosse realmente efetiva para toda a população.. mas todos sabem que ela trabalha principalmente para alguns.. a kra da nossa situação é mais essa:

 


fuck armageddon.. this is hell.

Jack is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-05, 10:24 #150
É até vergonhoso ver a forma como está sendo manipulada essa campanha. Já citaram aí os comerciais do "SIM" e do "NÃO". Qual vocês acham que o "povão" tá levando mais em conta?

Foda...

[]'s
NiGhTWolF

PS.: Quakiller... vá se foder enquanto eu me lembre! Só pra não perder o costume... HAUehAUehauheu!

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.