Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-10-05, 17:11 #76
auHAUHuahuHAUHuahuHAUHa
vai se comedia algumas pessoas nao vao entrega as armas nem fudendo
dai o bandido entra na casa delas mo sussa toma tiro e ainda processa o cara(se morrer a familia do cara processa o dono da casa por porte ilegal) aaJAHUhauhUHAUHuahuHAhUHAUHa





Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-10-05, 17:12 #77
Quote:
Postado por Renegade
vc não imagina um hacker, um piromaniaco e um serial killer
então tem algo de muito errado comigo


:


sim, eu preciso salvar logo o GTA....

u0165 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-10-05, 17:14 #78
pras maquinas culturais os quais se acham o supra sumo da informação global
cala a boca e pensa um poquinho que ao invez de fala merda vc poderia complementar um post e fazer um topico mais feliz
100+

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-10-05, 17:15 #79
Quote:
Postado por Annia Walker
então tem algo de muito errado comigo
HAOUhAUOhuAOHo eu acho q vc precizava toma uma cerva e relaxa um poco HAOUhouahua

Renegade is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-10-05, 17:17 #80
FOI MAL. vou jogar GTA....
HEIUAHEIUAHEIUHAIEHAIUEHIUAHEIUAHEIUHIAUHEE


se derem arma na minha mão eu mato todo mundo...
ia gastar meu dinheiro com bala

ou melhor... já sei.... já sei o que o muttley pode trazer...
vou abrir uma lojinha na garagem de casa, lá na cohab...

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 17:22 #81
super engraçado a sua ridicularização das opinioes alheias, fura, mas acho q vc nao entendeu ainda q essa lei vai ser nula e imbecil assim como a lei de trafico/uso de entorpecentes
assim q for aprovada a lei, eu faço questao de ir no pé do morro e comprar um 38 com numero de serie raspado por 100 reais (sem tem q pagar os 1.000 pra licenciar e fazer teste psicotecnico), e te mandar por sedex de presente
e guess what
vai chegar ai e ninguem vai nem notar.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 17:31 #82
ah
e spool
acho q vc se perdeu um pouco na interpretaçao
:/

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-05, 17:53 #83
rocka
eh uma pena vc nao ter a mesma percepção de futuro q eu, e mais pena ainda eu nao conseguir passar isso apenas escrevendo e mostrando baseado no cenario atual o q eu entendo q ira acontencer

infelizmente geral tem um pensamento q difere mto da realidade.. parece opiniao formada em filme, onde basta ter um trabuco no armario pra resolver todos os problemas de seguranca q uma familia pode vir a passar

eu posso perder meu tempo e fazer como o spool ta tentando fazer, apresentando toneladas de FATOS CONCRETOS, estudos, pesquisas, estatisticas mostrando a efetividade de possuir uma arma contra a violencia urbana..
posso apontar diversos acontecimentos com direito a links e fotos de sequestros relampago, assaltos e varias outras ocorrencias onde um alguem teve a infeliz ideia de tentar dar cabo na vida do meliante e acabou fodido

quem tem uma arma em casa eh um criminoso em potencial, pois no MEU ENTENDIMENTO, ter uma arma eh premeditar um crime
arma de fogo eh um produto criado com finalidade unica de matar ou ferir alguem

e nesse ponto eu acabo achando mais graca de quem eh contra a proibicao, pois em um momento todo mundo banca o rebelde sem causa, matem os yankes, matem os flanelinhas, motoboys e malabaristas, matem os manos!!!!
mas dai vc pergunta quem tem arma em casa, ninguem tem
qdo pergunta quem vai comprar arma, ninguem vai
qdo pergunta quem pretende usar uma arma, ninguem pretende

quem clama o direito de ter uma arma de fogo, na MINHA OPINIAO, ta clamando pelo direito de matar alguem
"mas pq, tio fura?"
experimenta sacar uma arma de fogo em uma situacao de risco e NAO ATIRAR.. cagar no pau, tremer na base, amarelar.. tenta soh pra tu ver..
eh uma pena a gente nao ser gato e ter 7 vidas pra poder debater esse assunto DENTRO da realidade...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 18:48 #84
bom fura
nao sei qual é a sua realidade, mas na minha, graças a deus eu sei muito bem o proceder, e sei q pra vc nao ser um alvo, basta nao se portar como um.
já presenciei situaçoes fodassas envolvendo armas de fogo...
inclusive, na mais desgraçada delas, um PLAYBOY cheio de PÓ na cabeça quase atropelou um amigo meu, e quando xingamos o cara, ele simplesmente deu um cavalo de pau e saiu com um trabuco na mão
um playboy de merda no seu golf gti impondo o terror em mais de 10 muleques menores de idade
inclusive ele chegou a encostar a arma entre os olhos do meu amigo
ja tentaram me roubar sem sucesso, já vi nego dando tiro na frente da balada
vish
eu vivo a realidade, te garanto
e te garanto mais ainda q se eu um dia tiver uma arma (e provavelmente terei), eu saberei fazer bom uso.

I´M GANGSTA!

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 18:55 #85
ah
e nao pense q eu estou insinuando q serei um punisher da vida caçando os bandidos
nao
hehehe
eu sou ponderado
vai na fé.

assim como eu nao tenho a sua percepçao de futuro, vc nao tem minha percepçao de presente
sempre soube agir em situaçoes de perigo, e sempre obtive sucesso
sem contar q sou exímio atirador
heheehau

sobre sua percepçao de futuro, acho mais interessante uma mudança na cultura de massas, e nao uma medida impensada como essa.

vc acha q no futuro nao vai existir armas, pq nao se vende há 10 anos...
assim como nao devia existir drogas
afinal
onde vende drogas?
em lugar nenhum!
é proibido!
hua
piada
vc às vezes se esquece q seu país é uma piada, e nao tem a estrutura necessaria pra esse tipo de coisa

mesmo assim
vc crê q no futuro nao vao existir mais armas, pq TEORICAMENTE elas nao serao mais vendidas, e serao aos poucos extintas
legal
mas só pra te lembrar, o que mata as pessoas são outras pessoas, e nao objetos
quer exemplo pratico?
clichezao total?

USA - X armas registradas no país - 240 mil mortes no ano de 2004

Canada - 2X armas registradas no país - 7 (sete) mortes no ano de 2004.


Last edited by rockafeller; 03-10-05 at 18:58..
... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-10-05, 18:58 #86
OG Loc detected

u0165 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-10-05, 19:23 #87
eu acho q depende da cultura que está sendo implantado a parada...com ou sem desarmamento será a mesma merda, o mais forte/malandro é o mais foda pro brasileiro, vão proibir as arma, mas os kra vao pegar ilegalmente e continuar sendo fodões, então ignorem essa discussão inútil e encarem a realidade. Se no Canadá e no Mundo Celestial tem tudo que é piroca de arma e é menos violento é pq a mentalidade é SUPERIOR E DESENVOLVIDA. Se a Rede Globo vai comer o cerébro de todo mundo é pq ela é PHODA, ah mas não é por isso q eu do o cu pra ela, não gosto de novela :[. A princípio vo votar NAO, o problema tá na mentalidade/cultura/psicológico etc.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

03-10-05, 20:16 #88
"pow bixo, chego e deu cutuco em mim eu saco o cano e pipoco ele bixo, esses ui ui ui contra as arma sao os primero q nos, negao de periferia vai assalta, esses playba vao soh toma pipoco
to aqui com meu cano soh esperando essas bixinha vota sim"
Micael Souza Neto, morador do bairro bom jesus em porto alegre em entrevista pro jornal correio do povo
100+

Ice is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

03-10-05, 21:25 #89
Porra, eu só quero ter o direito de escolher o que eu quiser pra mim, PQP!!!

Porque essa merda de governo hipócrita acha que isso vai melhorar em alguma coisa a violência??
Deveriam é trabalhar pra criar empregos, isso sim diminuiria a VIOLÊNCIA!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-10-05, 21:25 #90
 


AHuahuHAUHuhauhUAHUhuahuHUAHA

METRALHADORA EH ILEGAL DE QUALQER GEITO COM OU SEM DESARMAMENTO AHuhauhUAHUha
granada tb

e andar com arma na rua sem porte tbm eh ilegal
se soh pode ter arma em casa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

03-10-05, 21:45 #91
heuahue olha a cara desse infeliz meu....
muito engraçada hehaehe

agora imagina esse cidadão com uma ARMA
só pela cara dele tu vê que vai dá merda

(sou contra o desarmamento)

bw is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-10-05, 21:49 #92
rockafeller é meu ídolo. ele está certo sempre e é eximio atirador, gangster e tudo o mais. uasuhsahasu o que me consola é que eu sei que você faz de propósito :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-10-05, 21:51 #93
Quote:
Postado por s p o o l
rockafeller é meu ídolo. ele está certo sempre e é eximio atirador, gangster e tudo o mais. uasuhsahasu o que me consola é que eu sei que você faz de propósito :P
(1)

u0165 is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

03-10-05, 21:53 #94
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
 


AHuahuHAUHuhauhUAHUhuahuHUAHA

METRALHADORA EH ILEGAL DE QUALQER GEITO COM OU SEM DESARMAMENTO AHuhauhUAHUha
granada tb

e andar com arma na rua sem porte tbm eh ilegal
se soh pode ter arma em casa
Aí! Filhinho de papai e estudante da USP, esse cara da foto tinha acesso a armas ilegais como granadas e metralhadoras. Armas estas de uso restrito do exército.

Vote Não!!

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 23:00 #95
I WAS RAISED IN D STREETS, MO'FO!

A MO'FO'N HUSTLA!

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-10-05, 23:02 #96
tipo
eu fico zuando com essa coisa de gangsta e tal, mas tirando o 'character', é tudo verdade
hehehe
eu posso dizer as coisas de modo diferente, pejorativo-caricaturesco (=O) mas não deixo de dizer oq penso

e se eu estou sempre certo, it´s up to you, biatch


Last edited by rockafeller; 03-10-05 at 23:04..
... is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

03-10-05, 23:09 #97
Tristeza é ter que escolher entre ser roubado e matar alguém.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-10-05, 23:16 #98
vc ta quase sempre errado
a unica coisa certa sua eh que voce eh retardado rocka

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 00:03 #99
vc é um viadinho, bomba
e sabe disso
uma putinha desleixada
BALL LICKER

 

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-05, 00:30 #100
rocka
nao compara arma com drogas, po

sao coisas COMPLETAMENTE diferentes
falta soh tu comparar o trafico atual de armas com o trafico de cigarros soh pq ambos sao legalmente produzidos e comercializados

tipo
arma eh pra matar, velho
analise a finalidade de uma droga qualquer coma finalidade de uma arma e veja se existe base comparativa pros dois

e eu falo tanto do argumento de vcs pro-armas pq a base dele eh ter o direito de ter uma arma em casa.. atualmente todos tem esse direito e poucas pessoas tem (TODOS sao criminosos em potencial), q diferença faria entao?
quem quiser ter vai continuar tendo, ue
soh q ia CORTAR 98% do mercado q abastece a bandidagem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-10-05, 01:19 #101
A matéria:

http://veja.abril.com.br/051005/p_076.html


Quote:
AS PESSOAS TEMEM AS ARMAS. A VITÓRIA DO "SIM" NO REFERENDO NÃO VAI TIRÁ-LAS DE CIRCULAÇÃO NO BRASIL


A culpa pelos altos índices de criminalidade e de homicídios não é da arma, mas de quem a tem em mãos. Revólveres não transformam cidadãos em assassinos. O Rio Grande do Sul é um exemplo. O estado tem a população mais armada do país – 937.000 armas registradas, ou uma para cada dez habitantes. Ao mesmo tempo, possui uma das menores taxas de homicídio (doze para cada 100.000 habitantes). No estado de São Paulo, há uma arma para cada 74 habitantes e uma taxa de 28 homicídios por grupo de 100.000 habitantes. A Suíça é um dos países mais armados do mundo. São 2 milhões de armas – entre elas 600.000 fuzis e 500.000 pistolas – para uma população de 7 milhões de pessoas. As ocorrências de crime por arma de fogo são tão baixas que nem sequer têm valor estatístico. Em muitos países, a arma é uma questão cultural, e não, necessariamente, um instrumento de agressão. Em especial, os países de fronteira, com grandes espaços a ser ocupados, como os Estados Unidos, o Canadá e o Brasil, têm a tradição da posse da arma e da caça. Nas zonas rurais brasileiras, longe dos pontos policiais, serve para sitiantes e fazendeiros defenderem suas propriedades de assaltos, invasões do MST e dos ataques de animais predadores a seus rebanhos e criações. É por isso, com certeza, que os sem-terra apóiam o desarmamento. "É muito fácil jogar a culpa pelo aumento da criminalidade na arma, e não na falta de investimento na segurança pública", diz o secretário da Justiça do Rio Grande do Sul, José Otávio Germano. As armas, assim como as bebidas alcoólicas ou os automóveis, não causam estragos por conta própria. Só se tornam nocivas se forem mal utilizadas. "Os mesmos argumentos usados de forma falaciosa para justificar o desarmamento poderiam muito bem ser utilizados em relação às mortes provocadas no trânsito para proibir a circulação de veículos", diz o economista Marcel Solimeo, da Associação Comercial de São Paulo.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-10-05, 01:46 #102
Só pra deixar claro, esse referendo ae só serve pra gastar dinheiro público, todos nós sabemos o resultado que vai ter, pq com certeza uns 80% da população deve achar que o desarmamento vai desarmar os bandidos tbm. Eu não sou 100% contra o desarmamento como não sou 100% a favor tbm. Não existe o voto perfeito, o ideal seria como todos nós sabemos, armar melhor a polícia, acabar com a corrupção e agilizar a troca de informações e etc (como ocorreu em NY). Mas aqui todos nós sabemos como a polícia funciona, tem até policial vendendo arma pra bandido.

Se vc vota contra o desarmamento, a coisa não vai mudar muito, quem tem arma continua tendo, quem não tem dificilmente vai correr atrás pra ter uma, eu com certeza não vou comprar uma arma mesmo se o contra o desarmamento for aprovado (como a maioria da população tbm não irá). Sim, com certeza vai ter gente que vai fazer cagada com a arma (por isso não basta liberar, tem que ter uma série de leis para se fizer mau uso da arma, pré-requisitos, educação etc). Mas aí se vota a favor do desarmamento, quem tem arma legalmente, vai ter ilegalmente, vai continuar tendo do mesmo jeito, a diferença é que além de matar o bandido, acho que é bem capaz de ser processado por porte ilegal de arma. Na realidade não muda nada, como disse antes, o problema tem q ser cortado pela raiz. Isso aí não vai mudar nada, só prejudicar.

SparkS is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-10-05, 02:22 #103
uma merda as imagens

mas eu votaria nao(nao voto pq sou gringo ehehe) ,axo bizarro tirarem meu direito como cidadao d usar ou nao armas..

ou vcs axam q os q realmente nao devem ter armas(traficantes,assaltantes) vao ser desarmados? soh vai facilitar pra eles..

obs: nao tenho armas em casa,mas kero ter o direito d ter uma..

ircF is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 08:26 #104
Parece que os idiotas da DS acordaram...
Deus seja louvado irmãos! (Blergh, não acredito que disse isso.)

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

04-10-05, 09:17 #105
É uma questão bastante simples, quem quer ter arma vai ter, legal o ilegalmente, a questão agora é saber, você prefere que esse dinheiro vá para quem? contrabandista/bandidos ou empresa/governo? Você decide.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-10-05, 09:27 #106
Quote:
Postado por StingraY
Parece que os idiotas da DS acordaram...
Deus seja louvado irmãos! (Blergh, não acredito que disse isso.)

[]'s
Estilingue, eu procurei e não achei teu posicionamento. Poderias me dizer?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-05, 10:04 #107
ele se posiciona de 4

Bombastic is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-10-05, 10:58 #108
meu quem eh contra o desarmamento com essas imagens ae nada a ver
ateh parece q o bandido pensa: nao, num vou assaltar essa casa ae nao pq devem ter arma, nunca vi nenhum bandido ateh hj ter medo de assaltar uma casa.
aqui mesmo ja vi varias cagadas acontecerem por causa de arma, falam q quem quer matar mata de qq jeito, mas muitas vezes matam pelo sangue quente do momento, um caso dum conhecido meu aqui, a namorada dele tava soh conversando com o primo dela, ele nem sabia q era primo o ciume tomou conta ele foi pra casa buscou a arma e meteu bala nela, a sorte q errou
ahueh
amigos da faculdade tb houve um desentendimento de bobeira em jogo de basquete, ae o cara nao aguentou na briga e ja foi pra casa buscar uma arma pra mete bala no outro
soh com aquela parada la de desarmamento q compravam sua arma por 100 reais, ja caiu 3000 homicidios em relacao ao ano anterior.

a questao mesmo eh pra quem ser legalizado as armas, a maioria dos paises com populacao bastante armada e homicidios nao passam de 10 por 100.000 habitantes


Last edited by KurtCobain; 04-10-05 at 11:04..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

04-10-05, 12:06 #109
Independente da posição de cada um, acho que existem alguns pontos importantes:
1 - Será que a pergunta do referendo é clara? Acho que deveria ser feita uma pesquisa com a população, e perguntar espontaneamente o que eles acham que acontecerá se o "SIM" ganhar e o que acontecerá se o "NÃO" ganhar... vejo muita gente humilde pensando que caso o "SIM" ganhe, não haverá mais armas e até os bandidos as terão em menor quantidade... será?!
2 - "Referendo do desarmamento"... este nome é bastante tendencioso! Não deveria ser "REFERENDO DA PROIBIÇÃO DE VENDA DE ARMAS"?
3 - Será que os atores globais que estão tentando convencer a população proibirão seus seguranças de usarem armas de fogo para protegê-los?

Raposao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 12:54 #110
nao fura
estou comparando drogas e armas pelo fato de suas propriedades FÍSICAS
nao que sejam parecidos, mas que EXISTEM, FAZEM VOLUME
ou vc acha q a droga consumida aqui é também produzida aqui?
o brasil quase nao produz cocaína, e a produçao de maconha é insuficiente
vêm MUITAS TONELADAS de drogas pro brasil todo mês
colombia, bolivia, paraguai etc
é ilusao vc achar q a 'fonte' de armas da bandidagem vai acabar, pq eles podem muito bem trazer desses países... mesmo pq alguns deles estão em constante guerra civil praticamente
é mamão total comprar arma na colômbia mano
e pq seria dificil fazer o transporte?
se eles conseguem trazer MUITA COCAÍNA, mesmo com cães farejadores e o caralho, pq eles nao trariam alguns AK-47 ?

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:00 #111
Quote:
Postado por Mordred_X
Estilingue, eu procurei e não achei teu posicionamento. Poderias me dizer?
http://forum.darkside.com.br/vb/show...1&page=1&pp=75

E tem também o.

http://forum.darkside.com.br/vb/show...?t=2964&page=1

E o:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...?t=2892&page=1

Quote:
Postado por Bombastic
ele se posiciona de 4
Pra comer o ânus da sua mãe, irmã, namorada ou qualquer pessoa do sexo feminino por quem você tem afeição, SIM.

(Eu ainda não sei porque ele está me provocando, alguém sabe?)

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 13:06 #112
pq vc é um viadinho

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:13 #113
Quote:
Postado por rockafeller
pq vc é um viadinho
Isso seria pouco motivo mesmo que fosse verdade.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 13:16 #114
fura
pelo jeito vc nao conhece muito bem a realidade do país
acho q vc nao sabe q a maioria das armas adquiridas pelos bandidos são vendidas pela própria polícia.

quer recomendaçao de leitura?

O Abusado

Cabeça de Porco

às vezes é bom conhecer a história contada pelo outro lado... pq provavelmente no seu arsenal de livros positivistas esse tipo de coisa nao é muito explicitada...

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:18 #115
Quote:
Postado por rockafeller
fura
pelo jeito vc nao conhece muito bem a realidade do país
acho q vc nao sabe q a maioria das armas adquiridas pelos bandidos são vendidas pela própria polícia.

quer recomendaçao de leitura?

O Abusado

Cabeça de Porco

às vezes é bom conhecer a história contada pelo outro lado... pq provavelmente no seu arsenal de livros positivistas esse tipo de coisa nao é muito explicitada...
Otimismo e Positivismo mascaram problemas.
Pessimismo e Negativismo acentuam.

Make your pick:

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 13:19 #116
Quote:
Postado por Fura Olho
soh q ia CORTAR 98% do mercado q abastece a bandidagem
=[

vc nao tá ligado na missão, fura.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 13:21 #117
Quote:
Postado por StingraY
Make your pick:
esse make your 'pick' nao ficou muito bem colocado, mas aqui vai a minha:


REALITY

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:22 #118
Quote:
Postado por rockafeller
esse make your 'pick' nao ficou muito bem colocado, mas aqui vai a minha:


REALITY
Não ficou bem colocado por que?

E a realidade é bem negativa, então criam-se meios pra atenuar isso (Otimistas).

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 13:27 #119
acho q vc nao sabe q positivismo é um conceito muito mais amplo q apenas sinonimo de otimismo e o contrario de "negativismo"
alias
mesmo pq NÃO É sinonimo de otimismo e contrario de 'negativismo'.

vai dar uma estudadinha, dai volta aqui que a gente continua

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:29 #120
E talvez você nào entendeu que eu apenas simplifiquei as coisas para que todos entendam que o otimismo e o positivismo não nos ajuda em nada, a não ser tapar sol com a peneira.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-05, 13:35 #121
Quote:
Postado por StingraY
Isso seria pouco motivo mesmo que fosse verdade.

[]'s
na verdade é pq vc realmente eh viadinho

e fica de 4

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-10-05, 13:48 #122
Desculpa, eu sou contra o desarmamento, mas...

 


Eu fico com a opção três:

 


Uma fritada nos bagos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-05, 13:50 #123
Quote:
Postado por rockafeller
fura
pelo jeito vc nao conhece muito bem a realidade do país
acho q vc nao sabe q a maioria das armas adquiridas pelos bandidos são vendidas pela própria polícia.

quer recomendaçao de leitura?

O Abusado

Cabeça de Porco

às vezes é bom conhecer a história contada pelo outro lado... pq provavelmente no seu arsenal de livros positivistas esse tipo de coisa nao é muito explicitada...
hmm entao vc ta sabendo de onde vem as armas, rocka
agora falta soh vc concluir de onde a policita tira essas armas

e tipo
de onde vc tira q arma tem a mesma demanda q droga? entenda o principio de oferta e procura, rocka

terao varios FILHOS DA PUTA atras de armas e municao
se a justica, ministerio publico e afins fechar o cerco no controle do q circula legalmente a tendencia eh q um ou outro gato pingado passem a vender, e VARIOS querendo comprar.. o preço vai SALTAR e PE RAPADO nao vai ter dinheiro pra comprar

os cartuchos receberao NUMERO DE SERIE.. CADA CARTUCHO tera seu proprio numero, o q vai facilitar ainda mais o rastreamento de onde houve desvio de alguma carga ou venda ilegal
caso o referendo seja aprovado, daqui uns 10 anos os ultimos lotes de municao q foram vendidos legalmente jah estarao podres, o emprego da tecnologia no controle logistico da distribuicao vai controlar furtos e vai ajudar a policia a agir pontualmente
a bandidagem nao vai ficar fazendo manutencao de arma e nem tem material pra isso, entao as armas em circulacao serao aqueles cacarecos velhos, toscos, se for pistola jah nao vai estar mais atirando..

eu nao sou otimista, eu sou RACIONAL.. isso nao eh um pensamento utopico, eh a LOGICA da coisa.. otimismo ta ligado a sentimento, e meu lado sentimental eh TOTALMENTE CONTRA o desarmamento
mas eu soh consigo ver o rumo LOGICO disso tudo
isso eh EVOLUCAO.. a gente jah saiu das cavernas faz tempo.. ninguem precisa matar ninguem pra catar carteira ou tenis
eu preferiria 1000x ser assaltado por um cara com uma faca na mao do q por um cara com um 22!!!!!!!! o cara com uma arma mexe o dedo sem querer e TA LAAAAAAAAAAAAAAAAH sua mae chorando na tampa do caixao

o q eu canso de criticar aqui eh q vcs falam como se fossem QUEM APONTA a arma.. vcs nunca se colocam como quem tem uma arma na cabeca
e eh nisso q eu vejo a inocencia de vcs, pq vcs se comportam de uma forma e se baseando em uma postura q NUNCA IRAO ADOTAR
dao uma opiniao como se fossem de fato algum dia ter uma arma na mao, qdo na verdade NUNCA PRETENDEM FAZER ISSO
entao, se nunca pretendem, se nunca irao agir assim, entao pq defendem essa posicao se nao eh EFETIVAMENTE a de vcs?
tao vendo de onde surgiu o argumento da "rebeldia adolescente"?

VCS NAO SAO QUEM APONTAM AS ARMAS!! vcs tem AS ARMAS APONTADAS PRA VCS!!!
levando em conta entao q:
1- eh a policia q vende arma pra FILHO DA PUTA
2- a policia apreende essas armas de outros cidadaos q compraram tais armas LEGALMENTE
3- apenas uma pequena parte das armas ilegais q circulam no pais sao fruto de trafico internacional de armas, e q essas armas sao em sua maioria de grosso calibre, ou seja, utilizadas pelo crime organizado
4- crime organizado nao comete assalto a mao armada ou sequestro relampago
entao CADE OS MOTIVOS pra permitir a comercializacao de armas no pais?!?!?! EU NAO VEJO LOGICA!! soh vejo ODIO, RANCOR, VINGANÇA nos argumentos de vcs, mas LOGICA NENHUMA!! pura CONTRADIÇÃO!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:55 #124
Fura é retardado eu acho:

"Nunca serei médico nem nunca operarei uma pessoa então não posso opinar se proibo ou não o uso do bisturi que facilita a vida do médico"

E se você vê fúria e ódio em nossos comentários é porque essa fúria e ódio provém exatamente de ver pessoas que pensam como você e não porquê queremos matar alguém.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 13:59 #125
Quote:
Postado por Bombastic
na verdade é pq vc realmente eh viadinho

e fica de 4
Se você quer me tirar do sério, terá que arranjar outra forma de realizar isso.
Mas valeu o esforço.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-05, 14:09 #126
Quote:
Postado por StingraY
Se você quer me tirar do sério, terá que arranjar outra forma de realizar isso.
Mas valeu o esforço.

[]'s
aparentemente no seu outro reply voce ja se encomodou
minha missao ja esta efetuada e terminada

ps: viadnho

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 14:27 #127
Quote:
Postado por Bombastic
aparentemente no seu outro reply voce ja se encomodou
minha missao ja esta efetuada e terminada

ps: viadnho
Não soou sarcástico aquele meu reply?
Ou vc me vê fazendo aquilo com todos aqui?
Ahh ssóoooo, faltou o rolleyes...
Desculpe.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-05, 14:36 #128
Quote:
Postado por StingraY
Fura é retardado eu acho:

"Nunca serei médico nem nunca operarei uma pessoa então não posso opinar se proibo ou não o uso do bisturi que facilita a vida do médico"

E se você vê fúria e ódio em nossos comentários é porque essa fúria e ódio provém exatamente de ver pessoas que pensam como você e não porquê queremos matar alguém.

[]'s
retardado sao teus pais q nao conseguiram te educar direito

e esse foi seu ultimo flame aqui no forum pois vc limita sua participacao a ficar incitando os outros, o q soh prejudica o debate

pode participar a vontade, mas se nao for contribuir, nao atrapalhe
CUIDADO! EU ESTOU ARMADO!!! HAHAHAHAHHhaklAnanaM><AM><AAMLÇklçvjfklçv

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-10-05, 14:52 #129
tipo, só analisa isso aqui
Hoje, independente do 38 ser registrado ou não
a munição da pra comprar em qualquer loja do brás.
Então do que serviu um registro de armas se a munição e facil de comprar
e serve em qualquer uma?

ds is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
04-10-05, 15:09 #130
Arma não atira sozinha.

Acid is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-10-05, 15:27 #131
 


Eu e minha pst beretta 9mm dizendo um NÃO pro desarmamento.

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-10-05, 15:28 #132
Eles querem tapar dois sóis com a peneira: a burrice da população e a burrice da políci, ambas geradas pela burrice deles, o Gorverno (não só o atual, pq isso num ficou assim da tarde pra a noite, ou da noite pra o dia, como quiserem).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 16:16 #133
bah
era obvio q ninguém aqui mudaria sua opiniao.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 16:32 #134
Quote:
Postado por Fura Olho
terao varios FILHOS DA PUTA atras de armas e munição

VARIOS querendo comprar..

e tipo
de onde vc tira q arma tem a mesma demanda q droga? entenda o principio de oferta e procura

3- apenas uma pequena parte das armas ilegais q circulam no pais sao fruto de trafico internacional de armas, e q essas armas sao em sua maioria de grosso calibre, ou seja, utilizadas pelo crime organizado
acho q vc mesmo respondeu sua pergunta, fura.

não só nós, mas os ladrões também entendem o principio da oferta e da procura, fura... se eles são capazes de trazer fuzis ak-47 pra distribuir no morro, com certeza eles conseguirão trazer o trezoitão pra vender a um preço absurdo

só no morro da Dona Marta, RJ, lá pelo ano 2000, o "dono do morro", tal de Juliano, já tinha seu AK-47 apelidado carinhosamente de Jovelina, e eu tive a oportunidade de ler como ele já humilhou inúmeros policiais com seu mascote...
tipo
o morro é praticamente um FORT cara, um QUILOMBO
é FECHADO
INACESSÍVEL
imagina 10 nego de camper com ak-47 fechando as passagens estreitas e que só eles conhecem do morro
é tirar doce de criança
imagina na Rocinha, ou qualquer lugar onde o Beira-mar tenha o dedo
hahaha
cara
trafico internacional de armas é algo ridiculamente fácil de ser feito no brasil
vai na fé

 


juliano com seus brinquedos alguns anos antes de comprar seu AK-47 de um PM.


Last edited by rockafeller; 04-10-05 at 16:36..
... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-05, 16:33 #135
Quote:
Postado por Acid
Arma não atira sozinha.
proibam os burros de existirem
ai pode ter arma a vontade

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-05, 17:45 #136
Quote:
Postado por rockafeller
acho q vc mesmo respondeu sua pergunta, fura.

não só nós, mas os ladrões também entendem o principio da oferta e da procura, fura... se eles são capazes de trazer fuzis ak-47 pra distribuir no morro, com certeza eles conseguirão trazer o trezoitão pra vender a um preço absurdo

só no morro da Dona Marta, RJ, lá pelo ano 2000, o "dono do morro", tal de Juliano, já tinha seu AK-47 apelidado carinhosamente de Jovelina, e eu tive a oportunidade de ler como ele já humilhou inúmeros policiais com seu mascote...
tipo
o morro é praticamente um FORT cara, um QUILOMBO
é FECHADO
INACESSÍVEL
imagina 10 nego de camper com ak-47 fechando as passagens estreitas e que só eles conhecem do morro
é tirar doce de criança
imagina na Rocinha, ou qualquer lugar onde o Beira-mar tenha o dedo
hahaha
cara
trafico internacional de armas é algo ridiculamente fácil de ser feito no brasil
vai na fé

 


juliano com seus brinquedos alguns anos antes de comprar seu AK-47 de um PM.
rocka
a situacao do rio eh um caso atipico
ela mostra o confronto entre um poder paralelo forte e o estado
mas o estado eh sempre soberano, apesar da populacao pensar o contrario

o q ocorre no rio eh uma especie de guerra fria, onde os poderes agem em paralelo, se confrontando eventualmente, mas raramente de forma direta

o estado nao acaba com a situacao pois seria bastante dispendioso e traria efeitos incertos, e o poder paralelo nao tenta tomar o controle pois tem plena ciencia de suas limitacoes e da forca do inimigo
em suma, o estado faz vista grossa pro trafico de drogas do rio

se o trafico cutuca alguma ferida ou abusa d+ da autoridade dada a ele PELO ESTADO, o estado intervem e sempre roda algum peixe grande, pra servir de judas e desestabilizar algum ponto estrategico

se fosse fazer uma analogia, o estado seria tipo o dono de uma fazenda onde duas matilhas de lobos disputam territorio acirradamente.. eventualmente comem algum bezerro ou alguma galinha, e o dono da fazenda nao gosta disso, mas tb nao tem recursos reservados pra evitar isso
mas se a(s) matilha(s) decide invadir o galinheiro ou atacar o rebanho de gado, entao o dono da fazenda junta todas as suas forças não soh pra rechassar a(s) matilha(s) como tb pra prender/matar o lobo q tomou essa decisao

posso ficar o dia inteiro aqui citando exemplos de acoes do estado q fazem o poder paralelo ficar com o rabinho entre as pernas e fugir chorando, tipo quando juntam TRES MIL PMs ARMADOS pra cercar e vasculhar o complexo do alemao, por exemplo.. ou tipo catar o fernandinho beira-mar no meio das florestas da colombia, em um acampamento das farc, ferido e encolhidinho igual um nenem recem nascido

logo, o rio nao serve como referencia.. ate anuncio de aluguel de fuzis, submetralhadoras e outras armas de grosso calibre pra assaltos a bancos ou quadrilhas q prestam serviço de sequestro por encomenda jah rola por la..

eles vao sim continuar trazendo fuzis, lança foguetes, balas luminosas, granadas, etc.. por incrivel q pareça, eh com "aval" do estado, como se fosse um atestado de ineficiencia, pois nao eh nada q ele nao saiba quem executa o processo e a procedencia de tudo
mas nao eh baguncado ao ponto de tacar 1000 pistolas na caçamba de um caminhao pra vender por atacado e varejo como se fosse uma filial do makro
o proprio custo inviabiliza o processo
muito trabalho, alto risco, lucro q nao chega nem perto do obtido no mercado onde eles atuam
onde passa 1 tonelada de arma passa 1 tonelada de cocaina.. agora me diga sinceramente qual dos dois vc acha q eles vao preferir transportar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 18:25 #137
vao preferir transportar cocaina, mas a demanda de cocaina é limitada, e a de armas é algo novo
um novo produto no fishmarket

Quote:
Postado por fura olho
mas nao eh baguncado ao ponto de tacar 1000 pistolas na caçamba de um caminhao pra vender por atacado e varejo como se fosse uma filial do makro
we´ll see about that.

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 19:44 #138
Quote:
Postado por Fura Olho
retardado sao teus pais q nao conseguiram te educar direito

e esse foi seu ultimo flame aqui no forum pois vc limita sua participacao a ficar incitando os outros, o q soh prejudica o debate

pode participar a vontade, mas se nao for contribuir, nao atrapalhe
CUIDADO! EU ESTOU ARMADO!!! HAHAHAHAHHhaklAnanaM><AM><AAMLÇklçvjfklçv
Desculpe, mas não consigo me conter quando vejo tanta asneira em um post só.
Se você consegue por para funcionar a parte evoluida do cérebro humano (aquela que nos difere dos animais "irracionais") a qual serve apenas para falsiar, mentir, fantasiar, enganar e lograr, então meus parabéns, pois eu não consigo. (Sim isso foi um crítica não um elogio).
Sua ameaça não me intimida bem porque estou com a consciência tranqüila. O que você chama de flame eu chamo de liberdade de expressão. Respeito é algo que os covardes usam como escudo porque não conseguem lidar com a verdade. Não passa de um inibidor de coisas que precisam ser ditas e que ninguém tem coragem de dizer para não passar por mal-educado.
Então antes de querer me ameaçar ou dar lição de moral verifique se seus conceitos retrógrados se ao menos fecham com a realidade em que você vive.

E para mim você continua um retardado.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-10-05, 19:45 #139
Quote:
Postado por Bombastic
proibam os burros de existirem
ai pode ter arma a vontade
(2)

Boa.

StingraY is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-05, 21:18 #140
Quote:
Postado por StingraY
Desculpe, mas não consigo me conter quando vejo tanta asneira em um post só.
Se você consegue por para funcionar a parte evoluida do cérebro humano (aquela que nos difere dos animais "irracionais") a qual serve apenas para falsiar, mentir, fantasiar, enganar e lograr, então meus parabéns, pois eu não consigo. (Sim isso foi um crítica não um elogio).
Sua ameaça não me intimida bem porque estou com a consciência tranqüila. O que você chama de flame eu chamo de liberdade de expressão. Respeito é algo que os covardes usam como escudo porque não conseguem lidar com a verdade. Não passa de um inibidor de coisas que precisam ser ditas e que ninguém tem coragem de dizer para não passar por mal-educado.
Então antes de querer me ameaçar ou dar lição de moral verifique se seus conceitos retrógrados se ao menos fecham com a realidade em que você vive.

E para mim você continua um retardado.

[]´s
vc deu sua justificativa, entao vou dar a minha

sempre observei q vc adora inflamar topics ao inves de simplesmente debater o assunto de forma civilizada, o q pode ser notado nesse topic mesmo
um topic interessante q jah rendeu bastante troca de ideias aqui no forum, e vc chega Parece que os idiotas da DS acordaram...

nao eh a primeira vez q te alerto sobre isso
na primeira vez eu alertei como frequentador do forum, na boa, mas agora o discurso infelizmente mudou
da outra vez vc veio com a mesma conversa fiada, de q respeito eh coisa e covarde e blablabla, mas eu considero respeito algo simples e pre requisito pra qualquer dialogo civilizado

o q vc insiste em tratar como "liberdade de expressao" eu chamo de simples falta de educacao e falta de respeito, e isso definitivamente nao eh legal

vou tomar uma providencia
caso o jeep ache equivocada ele vai entrar em contato comigo e vai mudar minha decisao, civilizadamente, como queria q vc fizesse

abraços
[email protected]

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 22:22 #141
APELOU PERDEU HEIN
NERDS SEM VIDA

... is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-10-05, 23:03 #142
A questão que possivelmente me faria votar no SIM é que a arma legalizada mesmo com tantos sub-critérios pra tê-la acaba indo na mão de um retardado que age no impulso, mas acho isso um motivo insuficiente pra eu votar no SIM. Olha a mina ricona que matou seus pais ricões, foi na base da paulada com o namorado, as exemplificações dadas com armas de fogos legalizadas estão escassas em minha concepção -.-

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-05, 23:09 #143
FURA TA USANDO OS PODERES DIVINOS DELE PRA MODERAR!

ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!!!
VIVA O FLAMEEEEE

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-10-05, 02:38 #144
auauhauahaua é muito engraçado ver alguém perder a discução em público. O cara dança como uma motocicleta de pneu furado. E ainda vem cada argumento burro que meu deus do céu.

Scrabby is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-10-05, 02:41 #145
Scrabby, voçê é muito sexy.

gusto is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-10-05, 06:37 #146
é falando que as coisas sao ditas!

Scrabby is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 08:16 #147
Quote:
Postado por Fura Olho
vc deu sua justificativa, entao vou dar a minha

sempre observei q vc adora inflamar topics ao inves de simplesmente debater o assunto de forma civilizada, o q pode ser notado nesse topic mesmo
um topic interessante q jah rendeu bastante troca de ideias aqui no forum, e vc chega Parece que os idiotas da DS acordaram...

nao eh a primeira vez q te alerto sobre isso
na primeira vez eu alertei como frequentador do forum, na boa, mas agora o discurso infelizmente mudou
da outra vez vc veio com a mesma conversa fiada, de q respeito eh coisa e covarde e blablabla, mas eu considero respeito algo simples e pre requisito pra qualquer dialogo civilizado

o q vc insiste em tratar como "liberdade de expressao" eu chamo de simples falta de educacao e falta de respeito, e isso definitivamente nao eh legal

vou tomar uma providencia
caso o jeep ache equivocada ele vai entrar em contato comigo e vai mudar minha decisao, civilizadamente, como queria q vc fizesse

abraços
[email protected]
Sua atitude só prova que eu estou certo.
Você seria um que em uma briga acalorada sacaria de sua arma e mostraria o quanto você é valente!
Parabéns Fura, vc mesmo me provou estar certo.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

05-10-05, 08:22 #148
Quote:
Postado por Scrabby
auauhauahaua é muito engraçado ver alguém perder a discução em público. O cara dança como uma motocicleta de pneu furado. E ainda vem cada argumento burro que meu deus do céu.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ah.. e sobre o tópico, acho que o primeiro post do spool reflete um pouco do meu pensamento, apesar de que no post ainda falta um pouco de auto-crítica!

não vou dizer mais nada porque já dei minha opinião num dos milhares de tópics de desarmamento que foram surgindo aqui na DS.


Last edited by duke; 05-10-05 at 08:35..
duke is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-05, 09:06 #149
Quote:
Postado por StingraY
Sua atitude só prova que eu estou certo.
Você seria um que em uma briga acalorada sacaria de sua arma e mostraria o quanto você é valente!
Parabéns Fura, vc mesmo me provou estar certo.

[]'s
Na real, ele tem uma arma e escolheu nao usar, nao se julgue superior so pq vc julga sua visao de mundo a mais funcional e verdadeira, ela so faz sentido pra vc, por mais provas e argumentacoes que vc possa ter.

E isso nao é uma critica, acho otimo que vc tenha suas regras de conduta, so nao ache que elas valem alguma coisa pra outra pessoa alem de vc. Pra convivencia em sociedade, algumas regras niveladas sao necessarias, e uma delas é nao ficar ofendendo gratuitamente por achar divertido ver quanto tempo leva pra outra parte ficar de saco cheio.

E so pra esclarecer, mas o grupinho flamer ta me deixando de saco beeeeem cheio. Ja ja vcs vao poder criar topicos de como eu sou babaca, irracional, fora da realidade, burro, tosco e todos os adjetivos que vcs tao racionalmente escolherem.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 09:15 #150
poxa jeep ateh eu?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.