Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
Default Compras Online

07-12-09, 12:28 #1
Então como nerd de carteirinha estive comprando várias coisas via internet, inclusive supermercado.

Gostaria de saber da experiencia de voces com compras online e confiança na compra/loja.

já comprei nas seguintes lojas:
www.submarino.com.br
www.umpoukodetudo.com.br
www.kabum.com.br
www.e-coyote.com.br
www.oficinadosbits.com.br
www.vcs1.com.br
www.fatality.com.br
www.pichau.com.br
www.musicalgrellmann.com.br
www.extra.com.br

reviews
-submarino: confio na loja, apesar de escutar várias reclamações só tive incomodações uma vez com demora na entrega.

-umpoukodetudo: comprei a muito tempo atrás uma placa de video (gf4 ti4200) minha intenção era comprar a gf 3 mas ela não estava em estoque como eu já tinha feito deposito consegui um desconto na gf4 para nao ter reembolso ou esperar um tempo indeterminado para ter a gf3.

-kabum:já montei 2 computadores inteiros trazendo peças da kabum, até hoje o unico problema que tive foi ao comprar um mouse que estava indisponivel que causou atraso na entrega dos produtos. A solução foi cancelar o mouse e receber o dinheiro em credito na loja.

-ecoyote: muito rápida na entrega e transparencia nas comunicações referente ao status da compra. Não fiz várias compras, me agradou bastante mas tem alguns itens mais caros e pouco estoque.

-oficinadosbits: se até agora as reviews eram boas, aqui fica o maior temor de quem compra pela internet. Efetuei a compra, fiz o pagamento via boleto e fiquei aguardando retorno via email alguma confirmação. Depois de reclamações, contatos via email e msn, trocas de itens do pedido, contato via telefone, reembolso e em apenas 1 mes e 1 semana depois recebi meu pedido. Não recomendo para ninguém.

-vcs1: muito rápido na entrega, não possui muito feedback do andamento do pedido. Produto apesar de não precisar de proteção veio muito bem embalado.

-fatality: também não tive problemas (fiz uma compra apenas) o produto chegou em ordem 1 dia após confirmação do pagamento. Também bem embalado.

-pichau: comprei apenas 1 produto e para minha felicidade não tive nenhum problema. Me surpreendi com a velocidade da entrega já que um amigo disse que tinha tido problemas com a entrega dessa loja, comprei para arriscar um pouco já que não tinha pressa e o produto estava muito barato.

-musicalgrellman: otimo acompanhamento de status do pedido. Comprei apenas uma vez e chegou extremamente rápido. A embalagem não foi das melhores entretanto, por se tratar de uma loja de instrumentos musicais me deixou meio preocupado.
Mas veio tudo inteiro meu pedido sem problemas.

-extra: comprei semana passada ainda não chegou.

Fica a dica de cadeira barata pra quem não tem medo de arriscar:
http://www.extra.com.br/DetalheProdu...roduto=8575135
Se quiserem esperar mais tempo eu posto alguma coisa sobre a cadeira qdo chegar.

Estava pensando em comprar na suricate.com.br
alguem recomenda?
alguem manda desistir imediatamente?





BURNOUT is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-12-09, 12:30 #2
umpoukodetudo é daqui de londrina, fui buscar minha VGA e fonte novas lá semana retrasada, só ouvi falar bem do pessoal daqui

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-12-09, 12:48 #3
www.obainfo.com.br

Do P@nico da HardMOB, também conhecido como Dante. Já comprei várias vezes, antes mesmo dele ter loja, e posso garantir que é uma loja de qualidade com produtos de qualidade.

O preço é ótimo, o atendimento é bom e eles não costumam demorar tanto para entregar como acontece com a Pichau.

Recomendado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

07-12-09, 12:52 #4
www.netshoes.com.br
www.magazineluiza.com.br

nao tive problemas em comprar, bom atendimento e entrega na data combinada, muito rapida diga-se de passagem.

twisterb0y is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-12-09, 13:45 #5
em breve estarei divulgando os resultados do meu tcc referente à logística do e-commerce

apresento quinta

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
07-12-09, 14:15 #6
poha, muito bom esse tópico! Sou mto inseguro pra comprar pela net, soh comprei pelo ML e submarino até agora, esse tópico vai me ajudar mtoooooo! valeu mesmo ;*

dript is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-09, 14:21 #7
http://www.ligahq.com.br
já comprei 2x nesse site. Tão com frete grátis e leva uma semana mais ou menos.

intel is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
07-12-09, 14:35 #8
www.livrariasaraiva.com.br
www.americanas.com.br
www.playtech.com.br (instrumentos musicais)

Excelente essas.

americanas: comprei uma camiseta na americanas, e depois que já tinha até pago vi que pedi o tamanho errado.
dava pra pedir a troca ou devolução. Pedi a devolução, do dinheiro.. veio creditado na conta seguinte do meu cartão... Não achei q seria fácil, curti a americanas.. hehe.. E outra, achei q teria q pagar o frete, mas veio até reembolsado isso.

vaughan is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-12-09, 14:44 #9
Dessas eu ja comprei no submarino e na pichau...
Submarino eu compro direto e nunca tive problemas...

Pichau eu comprei um carregador de pilhas, um x360 e um controle e tb nunca tive problemas, mas o David daqui cancelou o pedido por demora na entrega e falta de feedback...

Comprei um Mac na fastshop e cagaram tudo na entrega... nao colocaram o numero do meu ap... mandaram o produto para barueri... fizeram um monte de merda... nao recomendo...

Americanas tb sempre compro e nunca tive problemas...

Vautier is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-09, 14:50 #10
suricate.com.br é recomendadissima!
comprei meu monitor lá e além do preço bom, chegou tudo direitinho e antes do prazo.

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-12-09, 15:06 #11
www.onlinecomvoce.com.br <- eu agarantjo! Se der merda é só me falar q eu resolvio! IEHGIOeah!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-12-09, 15:28 #12
Acho que será mais produtivo eu contar os problemas que tive:


Camiseteria: Comprei uma camiseta numa promoção, mas sei lá pq, a compra foi cancelada, o pedido obviamente não entregaram, só que ngm me avisou. Fiquei puto, 1 semana esperando e nada. E óbvio que fui cobrado. Entrei em contato com os caras da camiseteria, responderam muito rápido, mas só pra dizer que não podeiam fazer nada. No final tive que ligar na Visa e acertar tudo com eles, mandando uma carta pedindo estorno, uns documentos. Uma dorzinha de cabeça, mas nada demais. Eu fiz uma compra depois disso e deu certo.

VCS1: Muito parecido, comprei um mousepad e 1 semana depois, nada, 10 dias depois nada ngm fala nada. Resolvi reclamar, pq poderia cancelar a compra junto com o pagseguro. Liguei lá o cara foi muito gente boa, disse que teve um problema pq a venda não tinha sido confirmada pelo pagseguro, mas em 5 minutos no site, ele confirmou.
No dia seguinte, ele me mandou o meu +1 como brinde pelo problema.

TAM: Ia fazer uma viagem com milhas acumuladas, eu comprei e deu tudo certo. Minha namorada fez o mesmo procedimento, porém qdo ele foi pagar a taxa de embarque no cartão Amex, no site parecia estar tudo normal, mas por algum motivo a compra não foi concluída. Ela não recebeu nenhum e-mail em boa parte por culpa dela, que não percebeu que não recebeu confirmação, a gente quase perdeu a viagem por R$ 19,20 ... foda!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-12-09, 15:47 #13
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
porém qdo ele foi pagar... foda!
exato... it's a trap

vitorueda is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-12-09, 16:00 #14
Eu recomendo:

www.balaodainformatica.com.br (sempre tem umas boas promocoes, uma vez soh atrasou um HD mas entregaram no prazo estipulado)
www.justshop.com.br (a mais PRO de todas, as compras q fiz quase q chegam no mesmo dia tamanho a eficiencia entre pedir/pagar/detectar pagamento/despachar)

quanto ao e-coyote e pichau que ja disseram tb recomendo fortemente, mesmo q alguns dizem terem problemas ca Pichau sempre me atendeu mto bem.

http://www.megamamute.com.br (Nunca comprei, mas uma penca de gente já e de vez em qd aparecem coisas com promoções, tipo 10%)

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-09, 16:13 #15
pra fazer crítica negativa também, do Kabum eu comprei um daqueles mini pendrive da kingston de 4gb, acho q era falseta e parou de funcionar em 1 semana.

pediram pra eu mandar de volta com a embalagem, mas o custo de envio ia sair mais caro que o pendrive, então deixei quieto

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-09, 16:27 #16
Comprei essa cadeira aí! hehe, na verdade a com encosto maior por 169!

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-09, 16:29 #17
Submarino sempre foi maravilhoso pra mim em entregas.
comprei na Americanas e também achei o serviço ótimo.
Cheguei a comprar 2x na comprafacil.com.br e, mesmo praticando os preços mais baratos do mercado entrega bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-12-09, 16:53 #18
fui ver o preço da P7P55D nessa kabum e quase caio da cadeira!! um roubo!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-12-09, 16:58 #19
ta 169 dinheiros essa cadeira no Extra:
 


me interessei

snake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-12-09, 18:13 #20
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
fui ver o preço da P7P55D nessa kabum e quase caio da cadeira!! um roubo!
Placa mãe P55 e X58 tá tudo nessa faixa...

Sabbath is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-12-09, 18:25 #21
mas essa aí é a LE, ou seja é piorzinha do que a P7P55D normal. eu acho ela por 350 conto. a PRO por 500 e pouco.
essa daí ta no preço da Deluxe q é a mais fodona.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-12-09, 15:49 #22
Quote:
Postado por tdf
Comprei essa cadeira aí! hehe, na verdade a com encosto maior por 169!

Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
ta 169 dinheiros essa cadeira no Extra:
 


me interessei
Comprei anteontem e chegou hoje, montei rapidélis (bem fácil!)
Ótimo custo x benefício viu... achei bem confortável perto da fim de carreira que eu tava aqui hausheuashe
Bonitona além de tudo! China power!

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-12-09, 16:19 #23
reviewa ai tdf ahiuehaue, como eh o encosto dela? Eh uma barra em 90º como essas a gás vagabas? Pode-se dizer q sento com a cabeça no encosto, então entorta mto fácil aiuhieuahuei

seuboi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-12-09, 21:02 #24
O encosto é uma armação de ferro com uma "rede" que deixa a cadeira bem confortável.

É chinesona OEM a cadeira, óbvio, mas é de qualidade a bichinha até... Pelo preço vale muito a pena.

tdf is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-12-09, 21:38 #25
o skol é de confianca, otimo vendedor....mas os preços eram mt melhores antes dele criar a umpoukodetudo.....

mrxrsd is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
10-12-09, 00:15 #26
pagou frete entrega rapida?
eu peguei normal
hj disse q ta na transportadora
uhahuauhuhahua

BURNOUT is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-12-09, 00:18 #27
eashuehas peguei normal tb... mas moro em SP, provavelmente vem daqui tb a encomenda.

tdf is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

10-12-09, 09:30 #28
www.navenet.com

uahuahuahuahuahuahuahuauhahuauhahua

AracnotroN is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

10-12-09, 12:19 #29
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O encosto é uma armação de ferro com uma "rede" que deixa a cadeira bem confortável.

É chinesona OEM a cadeira, óbvio, mas é de qualidade a bichinha até... Pelo preço vale muito a pena.
kr@
eu comprei uma parecida no carrefour.. made in china
faz uns 11 meses.. 10, sei la

vc precisa ver o ESTADO q ela tá
nao valeu os 160 conto

gori is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-12-09, 20:51 #30
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
kr@
eu comprei uma parecida no carrefour.. made in china
faz uns 11 meses.. 10, sei la

vc precisa ver o ESTADO q ela tá
nao valeu os 160 conto
Tipo, ela por ter esquema de redinha ganha em conforto mas perde em durabilidade mesmo... tem que tomar cuidado hehehe
Mas se cuidar não vejo como essa cadeira quebrar... os componentes principais dela são de qualidade. O mecanismo de regulagem de altura a gás é bem eficiente e as rodinhas parecem q têm rolamento pois giram bem fácil.
A base de metal (banho cromado) além de ser bonita parece ser bem resistente tb.

Sobre as fixações, é tudo por parafuso e não vejo como dar problema tb... Só se nego for sem noção e apoiar 200kg num braço só dela é capaz que a madeira do assento quebre e os parafusos/tarrachas caiam no chão com o desprendimento da "chapa".

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-12-09, 21:14 #31
foda que pra cá o frete é 50 reais

snake is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
10-12-09, 21:29 #32
tdf e o assento é espuma boa, tipo d30 ou é aquelas vagabonds?

leiden is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-12-09, 23:18 #33
only time will tell.

colher is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

11-12-09, 00:01 #34
ta com frete gratis agora!

Shadz is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
11-12-09, 02:20 #35
Pô, legal o tópico. Tô pra escrever um review pra postar lá no forumpcs há um tempão. Vou escrever aqui e se ficar bom, aproveito e colo lá também . Lá vai então.

www.atera.com.br: comprei um nobreak e foi tudo muito tranquilo, com vários e-mails despachados em todas as etapas do pedido, inclusive um confirmando que o objeto havia sido entregue pelos correios (fato inédito). Recomendo apesar dos preços altos.

www.waz.com.br: a WAZ dá show em todos os quesitos. Sou fã e compro mesmo sabendo que a "concorrência" pode ter preços menores. Nota fiscal (série 1), caixas com logo, muito pro os caras. Comprei de gabinete Lian-Li a meros Fans, num total aprox. de uns 4 paus. É a nossa newegginha.

www.smartdata.com.br: comprei dois gabinetes e outras coisas menores e não tive problemas. A loja tem endereço fisico em Campinas, então qualquer coisa era fácil dar um pulo lá e resolver "in loco"

www.noli.com.br: uma placa de som. Loja tradicional.

www.e-armazem.com.br: essa me deu um pouco de trabalho. Comprei um Core2Duo E8500 que estava como "em estoque" no site e após o pagamento o status passou pra "buscando nos fornecedores". Liguei lá e dei um semi-esporro no carinha e pedi pra cancelarem e estornarem meu CC pois ia viajar e nao podia esperar. Recebi a CPU dois dias depois.

kr-info (vendem no forumpcs): comprei várias placas de video e memos. Tudo Box retail e à pronta-entrega. Ótimos preços e rapidez, porém eles falham constantemente em não enviar o código de rastreio do sedex. Quando lembram de mandar, o produto muito provavelmente já foi recebido há dias. Recomendadissimos apesar desse lapso.

J2 (vendem no forumpcs): de mouse Logitech G3 a diversos HDDs e cameras digitais (3). Como os KRs, tb falham no "pós", mas impossivel não recomendar fortemente também.

www.e-coyote.com.br: comprei caixas de som Edifier assim que eles comecaram a vender no forumpcs e paguei muito barato e com frete free. Única compra porém feliz.

www.umpoukodetudo.com.br: como já dito, o Skol vende ha muitos anos. Comprei várias coisas lá (2 gpus, memos, HDD, DVD-RWs, placa de som e outras porcarias). Compraria mais se o preço fosse mais competitivo e o frete PR-SP um pouco menos salgado.

www.kabum.com.br: um gamepad XB360 com preço ótimo. Chegou dia seguinte após a compra. Ficam em Limeira, pertinho de mim. A ausencia de NF foi foda e não me encoraja a fazer compras maiores.

www.meumoveldemadeira.com.br: uma mesa de jantar que eu uso pro computer e um gaveteiro. A mesa estava com um preço ótimo e o frete do interior de SC pro interior de SP foi surpreendemente barato e rápido. Site muito bem programado e de bom gosto. A montagem do gaveteiro teve varios momentos FFFFUUUU.

submarino: zero problemas em inumeras compras, de teclado midi a DVDs boxsets. Poderia dizer que a entrga da Transfolha deixa muito a desejar comparando com um Sedex, mas xáprala.

www.livrariacultura.com.br: sem erro.

E agora a parte ruim:

www.hardstore.com.br: um bando de nego adora esses amadores, porém comigo foi fail demais pqp. Fail 1: Uma placa-mãe que veio numa brown box de bosta. A placa funcionou até eu aposentar ela, mas pô, eu quero meu box-retail conforme anunciado seus putos. Fail 2: no último lote grande de AMD X2 socket 939 que chegou ao Brasil, dentre inumeras lojas respeitáveis que tinham a CPU, resolvi comprar meu 4600+ com esses viados. Me enviaram uma CPU OEM dentro de uma caixa de X2 com as marcações originais raspadas e um cooler de Venice no lugar do cooler do X2. Trambiqueiros de merda.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-12-09, 09:47 #36
Nossa, cooler do venice é bem meia boca perto do original X2... tenho um 4600+ 939 até hoje com o "primeiro cooler de heatpipes in box" oaeheauhae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-09, 09:58 #37
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
tdf e o assento é espuma boa, tipo d30 ou é aquelas vagabonds?
Então, não manjo tecnicamente de espumas... (lembrando que só vem espuma MESMO no assento. No encosto tem também só que um pouco apenas na parte de cima, por baixo do couro sintético). O que posso te dizer é que achei bem confortável mesmo o apoio bundal... comparado ao padrão de cadeiras de escritório que vemos por aí é um assento com espuma relativamente alta e mais mole.
O revestimento é sintético com bastante "respiro" (material parecido/igual com a rede do encosto), não é de tecido/costura.

Lembremos que estamos falando de uma cadeira que deve ter tido custo de importação mais frete por volta de USD $20~35 / unidade (sim, enfiam muita margem hauehauheau).

tdf is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-12-09, 15:14 #38

Buwem is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-12-09, 00:41 #39
meu review da cadeira:
ela é boa confortavel a tela que tem da boa sustentação e é bem boa pro calor de floripa o cromado do suporte é bonito mas desconfio que seja daquele q risca e descasca facil com a umidade que aqui é forte.
A espuma do assento é macia não é muito densa, a impressao agora é de conforto mas já tive cadeiras com assentos desse tipo
que depois de alguns meses/anos de uso tendem a perder a "fofura" e passam a se comportar como madeira quase.
Os rodizios são os padrões pra essas cadeiras, aqueles de plastico que secam e depois de muito uso acabam caindo.

prós: preço, conforto, estilo

contra: durabilidade? e qualidade dos componente?

ou seja atualmente foi uma otima compra.
amanha não sei.

a entrega do extra veio dentro do prazo (limite era amanha) mas confesso que estava ficando preocupado já.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-12-09, 08:58 #40
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
NAO RECOMENDO A AMERICAVENDAS (www.americavendas.com)
Buwen, meu amigo tomou balão desse site tb. Tô correndo atrás de informação sobre esses caras, se vc tiver alguma informação me manda por PM.

Kenny is offline   Reply With Quote
Quebrueki
Trooper
 

08-01-10, 11:06 #41
Alguém tem alguma coisa contra a Plug Informática?
Encontrei um produto com bom preço lá mas nunca comprei nessa loja.

http://www.pluginformatica.com.br


Se alguém puder ajudar...

Quebrueki is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-01-10, 11:40 #42
BRtek - Não recomendo!!

Comprei 2 pen-drives lá pra mandar pro Head e pro Etziro, os filhos da puta mandaram tudo pro mesmo endereço, em um só pacote pra tentar me entubar o frete, e me fuderam!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
09-07-10, 10:29 #43
fica a dica que as cadeiras do extra estão em promoção
a minha ainda ta zero bala
[]´s

http://escritoriohomeoffice.extra.co...o=C93_C96_C285

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
09-07-10, 11:01 #44
Valeu pela dica, acho que vou comprar essa: Office Presidente Plus

Qual cadeira comprou?

Li os posts, mas não estou conseguindo ver as imagens.

Azarael is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

09-07-10, 11:10 #45
A tua é essa BURNOUT?
http://escritoriohomeoffice.extra.co...o=C93_C96_C285

acabei de comprar uma, chega em no max 11 dias

kascola is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-07-10, 12:27 #47
pras minininha:

http://www.cherryculture.com/

Sempre compro maquiagem por ai, não demora muito pra chegar e sempre mandam algum brinde

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-10, 13:37 #48
eu sentei numa dessa no extra semana passada, é bem confortável mesmo, bom saber que dura
acho que vou comprar

punisher is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

12-07-10, 15:23 #49
Quote:
Postado por Quebrueki Mostrar Post
Alguém tem alguma coisa contra a Plug Informática?
Encontrei um produto com bom preço lá mas nunca comprei nessa loja.

http://www.pluginformatica.com.br


Se alguém puder ajudar...
Quebru... comprei o meu Eeepc lá, foi tranquilo.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-07-10, 17:29 #50
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
http://www.megamamute.com.br (Nunca comprei, mas uma penca de gente já e de vez em qd aparecem coisas com promoções, tipo 10%)
Bom site, comprei um mouse razer lá semana passada. Chegou certinho, antes do prazo informado.

marz is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-09-12, 21:01 #51
Sobe

Onde compram agora?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-09-12, 22:00 #52
Quote:
Postado por BURNOUT Mostrar Post
meu review da cadeira:
ela é boa confortavel a tela que tem da boa sustentação e é bem boa pro calor de floripa o cromado do suporte é bonito mas desconfio que seja daquele q risca e descasca facil com a umidade que aqui é forte.
A espuma do assento é macia não é muito densa, a impressao agora é de conforto mas já tive cadeiras com assentos desse tipo
que depois de alguns meses/anos de uso tendem a perder a "fofura" e passam a se comportar como madeira quase.
Os rodizios são os padrões pra essas cadeiras, aqueles de plastico que secam e depois de muito uso acabam caindo.

prós: preço, conforto, estilo

contra: durabilidade? e qualidade dos componente?

ou seja atualmente foi uma otima compra.
amanha não sei.

a entrega do extra veio dentro do prazo (limite era amanha) mas confesso que estava ficando preocupado já.
acrescentar durabilidade nos prós.
Unico problema com ela hoje eh a tela que esta manchada (era branca esta bem amarelada) nao tem como remover pra lavar porque eh grampeada. O cromado dela ta inteiro e as rodas tao 100%.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

20-09-12, 22:54 #53
www.dell.com.br : comprei um note recentemente, atendimento foda, entrega antes do prazo e ainda consegui fazer um esquema legal de pagar uma "entrada" com boleto e parcelar o restante no cartão de crédito, recomendo.

Os outros já foram citados: saraiva, americanas, submarino..

Ah, comprei um HD externo no pontofrio, e tive problemas pra trocar o hd que veio com defeito. Demoraram quase 40 dias pra reenviar.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.