Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-11-10, 21:17 #76
Denial, conrado e dark falcon.. ds ta de mal a pior





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-11-10, 21:20 #77
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Ao contrário do termo remeter ao troll de 3 metros de altura, 'trolling' nunca se referiu ao ogro de 3 metros de altura, mas sim à 'pescaria'. Trolling, na verdade, se refere ao fato de pescar público para um objetivo específico, mais no sentido de propaganda. Por exemplo, quando você abre um tópico no Temp pedindo votos pra uma enquete X em um site Y, você está trollando por votos.

Flamming não é trolling propriamente dito. Flamming é o polêmico que gera discussão/briga em casos específicos. Se eu chegar e disser 'Luciano, você é um merda', estou sendo um flammer. Agora, se eu chegar no tópico e disser 'Algum escroto me deu alerta por futebol na comunidade', aí sim eu estou sendo troller.

O problema é que existe uma leve interseção entre os dois conceitos, e a idéia de flamming se perdeu. Mas basicamente as duas coisas são diferentes.

Entendeu, Narebão? :P
Obrigado mesmo pela explicação, mas eu me recuso a ler e tentar entender pq pra mim é totalmente irrelevante e irritante!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-11-10, 21:22 #78
eu acho
mas acho MESMO
que esse negócio de negativo anônimo já deu o que tinha que dar

nego é MUITO machão quando não tem que mostrar a cara, agora fica MAIS macho ainda quando não tem que mostrar nem o nome

o último que eu recebi, nesse tópico, veio acompanhado da mensagem: "tu é muito babaca puta q pariu".

CADE O MACHÃO FALANDO ISSO AQUI NO TÓPICO? ou na minha cara? que que é, ds virou bate-papo uol em 98 agora? bando de guri de 12 anos se fazendo de macho atrás do monitor?

Conrado is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-11-10, 21:28 #79
Flamming é muito mais sutil do que trolling.

Só na sua cabela trollar é algo sutil DF.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-11-10, 21:30 #80
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Obrigado mesmo pela explicação, mas eu me recuso a ler e tentar entender pq pra mim é totalmente irrelevante e irritante!

Basta pensar o seguinte: Trolls = panacas.

Macho que é macho faz flame



Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
CADE O MACHÃO FALANDO ISSO AQUI NO TÓPICO? ou na minha cara? que que é, ds virou bate-papo uol em 98 agora? bando de guri de 12 anos se fazendo de macho atrás do monitor?
Cara, eu até concordo contigo quando você diz que é muito fácil nego se esconder no anonimato pra ser macho.

Mas você não acha muito seriousbusiness-o-meter vir aqui desafiar o cara? E se alguém chegar e disser "Fui eu, e aí?", o que você vai fazer? Xingar? Questionar a moral virtual? Brincar de e-penis?

Deixa pra lá, bicho.

Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Flamming é muito mais sutil do que trolling.

Só na sua cabela trollar é algo sutil DF.
Originalmente a trollagem era algo sutil. Trollar != caçar confusão. O problema é que os trolls de hoje em dia são idiotas.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-11-10, 21:33 #81
de nomes aos bois

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-11-10, 21:38 #82
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-11-10, 21:40 #83
oia eu criança ae

hjaeEAeaUOHEAuihea

Caveira is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-11-10, 21:43 #84
o desinteresse começou a rolar com o ciclo: moderação controlando demais o fórum -> usuários testando a paciência da moderação -> repita

jeep, entenda que nem toda discussão onde um agracia a mãe alheia é improdutiva
acho que tal tipo de debate, por mais besta que seja, é bem interessante pra comunidade

whiplash is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-11-10, 21:43 #85
Não é questão de deixa pra lá, df. Valeu pelo negativo, aliás.

É que ultimamente existe uma corrente de perseguição anônima a mim aqui. Nego não gosta do fato de eu ser ácido, não quer tentar argumentar comigo, e prefere ficar dando negativozinho anonimozinho pra descontar a frustração. Eu só acho que tinha que voltar a ter nome, aí pelo menos eu sei quem são as crianças. Não vou xingar ninguém de volta não, nem negativar. Eu não tenho mais idade pra esse tipo de coisa.

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-11-10, 21:44 #86
aeohae...

Acho que flame se refere mais a provocaçao, meter fogo na parada. e o troll remete-se a fazer piadas, provocacoes, abrange mais coisa e por isso é um termo mais novo, evoluido aoEHAoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

27-11-10, 21:48 #87
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não é questão de deixa pra lá, df. Valeu pelo negativo, aliás.

É que ultimamente existe uma corrente de perseguição anônima a mim aqui. Nego não gosta do fato de eu ser ácido, não quer tentar argumentar comigo, e prefere ficar dando negativozinho anonimozinho pra descontar a frustração. Eu só acho que tinha que voltar a ter nome, aí pelo menos eu sei quem são as crianças. Não vou xingar ninguém de volta não, nem negativar. Eu não tenho mais idade pra esse tipo de coisa.
Então pronto.

Perseguição virtual existe desde sempre, bicho. Se existe alguém em algum lugar, então pelo menos 50 pessoas estão atrás querendo a cabeça de tal usuário.

Deixa nego perseguir você. Eu concordo plenamente contigo, nego só é macho de negativar porque não tem assinatura, e acho sinceramente que devia mostrar quem negativou.

Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aeohae...

Acho que flame se refere mais a provocaçao, meter fogo na parada. e o troll remete-se a fazer piadas, provocacoes, abrange mais coisa e por isso é um termo mais novo, evoluido aoEHAoe.
Trolling era uma forma de marketing moderna. Tinha outro nome, mas mudaram. Era usada em conjunto com o Astroturfing.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
27-11-10, 22:46 #88
Arcade tá bacana, foda é só o serjaum querendo provar que o e-xboxpenis dele é melhor que o e-ps3penis dos outros aehauHEuaheuAhU

Psycose is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-11-10, 22:56 #89
pff

taco is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-10, 23:11 #90
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
nego é MUITO machão quando não tem que mostrar a cara, agora fica MAIS macho ainda quando não tem que mostrar nem o nome

o último que eu recebi, nesse tópico, veio acompanhado da mensagem: "tu é muito babaca puta q pariu".

CADE O MACHÃO FALANDO ISSO AQUI NO TÓPICO? ou na minha cara? que que é, ds virou bate-papo uol em 98 agora? bando de guri de 12 anos se fazendo de macho atrás do monitor?
deu ate medo agora.... nussa...


TDF...
DS eh ciclica... esse tipo de topic sempre surge qndo o nivel de babaquice atinge alguns apices.
acho sim que já tivemos tempos piores, como por exemplo quando a cada post tinha 500 mil mames em seguida que em algum momento tiveram graça, mas ae o bicho acabava crescendo de forma exponencial e incontrolavel, ate torrar o saco da moderação... (e haja saco, jeep ainda sera beatificado)

qual era a solução? impor regras de ultima hora onde as mesmas pessoas de sempre acabavam infrigindo. instantaneamente havia um ban hammer...
ai apareciam algumas figuras: os rebeldes sem causas e os baba ovos...
todos criavam uma revolta mutua para defender os banidos... exageravam... e vinha um segundo wave de ban hammer...

a paz era estabelecida... ds ficava meio chata e talz, mas logo as coisas voltavam ao normal e os causadores ficavam mansinhos, ate criarem um novo comportamento supimpa (temos que dar valor a criatividade dos kras, pq a cada anose superam) e tudo começava dnovo.
acho que daqui a pouco os kras começam a extrapolar novamente e tudo se repete. exige paciencia da nossa parte, mas ao menos é sabido que as coisas serão corrigidas por conta propria...

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-10, 01:26 #91
Quote:
você está trollando por votos.
Cala a boca.

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-11-10, 01:35 #92
Eu gostei mt do post inicial deste topico mas parei de acompanhar esse topico depois que DF e Conrado comecaram a tentar explicar algo inexplicavel. Obrigado aos dois.

krusty is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-11-10, 01:40 #93
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Cala a boca.
Não estou falando.

Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Eu gostei mt do post inicial deste topico mas parei de acompanhar esse topico depois que DF e Conrado comecaram a tentar explicar algo inexplicavel. Obrigado aos dois.
"inexplicável". É assim que você justifica incapacidade?

Digite "Trolling definition" no google que você acha tudo o que eu digitei.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-11-10, 01:49 #94
Tu acabou de definir a trollagem e não sacou o que o rockafeller ta fazendo, DF? Po.

Gerson is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-11-10, 01:52 #95
Saquei sim, por isso respondi de sacanagem.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-11-10, 02:01 #96
li os 10 primeiros replies desse topico e nao entendi
qq ta rolando na ds? to mto por fora, eh de algum otro topico essa rixinha?
oldschoolzada chorandinho ae pq?
alguem explica pros brod rsrs,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-10, 02:02 #97
esse tópico exprime claramente o que tá cagando na ds

ignorância + butt hurt

em outras palavras, mimimi

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-10, 02:03 #98
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
li os 10 primeiros replies desse topico e nao entendi
qq ta rolando na ds? to mto por fora, eh de algum otro topico essa rixinha?
oldschoolzada chorandinho ae pq? rs
Ah, é tipo um meio que... jaé... só q... sei lá!
Saca?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-11-10, 02:05 #99
O problema da DS é esse bando de homem em plena madrugada de sábado lendo fórum de internet.

Gerson is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

28-11-10, 02:09 #100
auhau
os caras estão fazendo guerrinha de negativo
igual guerrinha de giz q tinha na sala de aula no primário

Fourgado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-11-10, 02:15 #101
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Ah, é tipo um meio que... jaé... só q... sei lá!
Saca?
jaé jaé...


só que sei lah neh... rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-10, 02:17 #102
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
O problema da DS é esse bando de homem em plena madrugada de sábado lendo fórum de internet.
Cabei de chegar, vou jogar bola daqui a pouco, às 7h, bls? rs
Jaé!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-11-10, 02:36 #103
Bem,

Todo mundo fica de mimimi mas o que geral gosta de ver é o circo pegar fogo, esse post é mais uma prova disso.

Sobre a questão de trollar, claro que tem, mas novamente digo, é o que geral gosta de ver....eu mesmo já respondi discussões de formas sérias, sem intenção de trollar, mas só porque fui contra o ponto de vista de um carinha, falam que eu tou trollando e me enchem de negativo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-11-10, 02:57 #104
Na boa, vcs curtem o tipo de trolagem que rola aqui na DS atualmente?
Cadê as discussões com bequegraunde porra? Só fica esse mimimi de pré-escola, a mesma meia dúzia poluindo todo tipo de tópico pra decidir quem é o menos imbecil. No começo é bonitinho, mas todo dia, toda hora, todo tópico torna-se CHATO pra quem lê.

Não é possível que tem gente que acha que tá tudo bem auheusahe

Tudo que é demais nessa vida atrapalha. Muito amorzinho vira viadagem, eu concordo, mas esse mimimi sem sentido generalizado tá ridículo... só mongolão discutindo coisas importantíssimas do tipo nível de massa magra na região do antebraço vs. nível de tecido adiposo de namorada alheia... enfim... Paunocuzice rolando solta...

tdf is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
28-11-10, 03:12 #105
ae tdf, tua boneca eh moh gorda.

asmur is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-10, 04:19 #106
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
O comunidade tem ficado cada vez mais desinteressante mesmo. Eu acho que essa excessiva subdivisão de fóruns só contribui pra esvaziar mais ainda isso aqui, simplesmente vamos ficando sem o que falar e ai surgem esses tópicos mais recentes onde o objetivo é trollar trollar trollar. Eh engracadinho de vez em quando, mas ta repetitivo pra cacete...o futebol que é puro trolling ta bem mais interessante, pq alem de tudo o trolling daqui é muito fraco, voltado pra grupinhos fechados, chato mesmo.

Infelizmente a DS, que ja foi bastante diferenciada, vai se tornando um forum normal como hardmob, uol e outros tantos.
Exatamente Sam. Muitos assuntos desses que o pessoal sente falta não podem mais ser postaods no comunidade. Vejamos, temos aréas separadas para falar de automóveis, poker, empreendedorismo, jogos e consoles, filmes e seriados, animes, saúde, "espaço jurídico", artes visuais e design, política e economia.

E então os caras chegam e dizem "dã, não temos mais discussões como antigamente". "Nunca mais discutiram XYZ aqui" Óbvio que não, tem uma área pra isso.

Talvez não tenha mesmo mais discussões "interessantes" no comunidade, mas pode ter em outras áreas. E aí reclamam que o comunidade só tem troll e merdas, mas sobra o que para se discutir aqui? lol pics, lol vids?

Qualquer assuntos que se destacar pode ter uma área nova criada, vide o novo fórum "Motor" que foi criado recentemente através de votação popular, esta qual, foi vencida pelo "sim" por 1 voto.

Se as diversas divisões são boas para o fórum eu não tenho muita certeza. Tem alguns fóruns que a divisão é boa, como por ex o Arcade. Mas pessoalmente eu não gosto muito dessa divisão. Eu goso dessa salada de assuntos que é o comunidade que cada vez tem menos ingredientes.

gusto is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

28-11-10, 04:34 #107
You must spread mimimimi to krusty again

UHAUHEUHAEAUHE

edit: e eu bebaço n vi q o post dele era no final da pag1, e nao no fim do topico.

boa roger.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-11-10, 11:50 #108
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Na boa, vcs curtem o tipo de trolagem que rola aqui na DS atualmente?
Cadê as discussões com bequegraunde porra? Só fica esse mimimi de pré-escola, a mesma meia dúzia poluindo todo tipo de tópico pra decidir quem é o menos imbecil. No começo é bonitinho, mas todo dia, toda hora, todo tópico torna-se CHATO pra quem lê.

Não é possível que tem gente que acha que tá tudo bem auheusahe

Tudo que é demais nessa vida atrapalha. Muito amorzinho vira viadagem, eu concordo, mas esse mimimi sem sentido generalizado tá ridículo... só mongolão discutindo coisas importantíssimas do tipo nível de massa magra na região do antebraço vs. nível de tecido adiposo de namorada alheia... enfim... Paunocuzice rolando solta...
vc ta igual aqueles aqueles caras q soh entra nos topicos de choradeira pra postar
mimimimimi ta foda mimimim

ds tem mto topico bom...
para de chorar rick martin

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-11-10, 12:09 #109
só li o tdf
eh nois

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

28-11-10, 12:19 #110
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Ao contrário do termo remeter ao troll de 3 metros de altura, 'trolling' nunca se referiu ao ogro de 3 metros de altura, mas sim à 'pescaria'. Trolling, na verdade, se refere ao fato de pescar público para um objetivo específico, mais no sentido de propaganda. Por exemplo, quando você abre um tópico no Temp pedindo votos pra uma enquete X em um site Y, você está trollando por votos.

Flamming não é trolling propriamente dito. Flamming é o polêmico que gera discussão/briga em casos específicos. Se eu chegar e disser 'Luciano, você é um merda', estou sendo um flammer. Agora, se eu chegar no tópico e disser 'Algum escroto me deu alerta por futebol na comunidade', aí sim eu estou sendo troller.

O problema é que existe uma leve interseção entre os dois conceitos, e a idéia de flamming se perdeu. Mas basicamente as duas coisas são diferentes.

Entendeu, Narebão? :P
vale um positivo - troque com o seu jeep mais próximo.

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-10, 13:48 #111
Pra ser bastante sincero, eu só continuo acessando aqui porque é o único lugar em que eu ainda mantenho contato com algumas pessoas das quais gosto bastante. Os horários não batem mais pra que eu consiga manter contato via MSN ou outras coisas e ler o DS é uma forma de interagir com essas "N" pessoas.

Quanto ao conteúdo, já falaram à exaustão... cada vez pior, cada vez mais dividido. E como também já falaram... você fala alguma coisa absolutamente normal, natural e leva negativo de um escroto que não tem peito pra mostrar quem é. Sem contar os cartões arbitrários, os tópicos fechados, a excessiva imposição do "politicamente correto" e todas as coisas que desnaturam o DS daquilo que ele realmente sempre foi.

Eu já cansei de argumentar, seja publicamente, seja por mensagem privada... então agora só vou levando e tentando contribuir aqui ou ali, especialmente no "Espaço Jurídico", mas até para isso já perdi um pouco a paciência. O Sabbath, que é um cara de quem gosto bastante, me pediu uma ajuda há mais de um mês e eu até agora não consegui responder... e não é porque não quis, mas porque simplesmente não me inspirei o suficiente para tanto... é algo meio psicológico... talvez se fosse pelo MSN eu responderia mais rápido, como faço geralmente com o maxcool.

Bom... quanto ao Sabbath, vou responder logo, eu prometo. Quanto ao resto... não vai adiantar reclamar, vai continuar assim. Mas devo dizer que a criação de um tópico como este pelo tdf foi algo que me causou uma surpresa indescritível. A que ponto chegamos... até o tdf...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-10, 13:57 #112
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
bombastic eu acho BEM homossexual, pra ser honesto. atitude tipica de menina de 16 anos q é PURO egocentrismo, chama a atenção pra si e aí fica de misteriozinho e cu doce... tipo, meu braço é o maior da ds e eu sou lindo, mas nunca postei uma foto que revele mais que 5% do meu corpo HAEHAEHEHAE
quem fala que tem 42 de braco em todo lugar é o rockafeller, acho que vc ta confundindo os posts

e quanto a ser bicha, so falo sobre esse assunto ou te mando uma foto minha se tu me der um beijo


Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
eu acho
mas acho MESMO
que esse negócio de negativo anônimo já deu o que tinha que dar

nego é MUITO machão quando não tem que mostrar a cara, agora fica MAIS macho ainda quando não tem que mostrar nem o nome

o último que eu recebi, nesse tópico, veio acompanhado da mensagem: "tu é muito babaca puta q pariu".

CADE O MACHÃO FALANDO ISSO AQUI NO TÓPICO? ou na minha cara? que que é, ds virou bate-papo uol em 98 agora? bando de guri de 12 anos se fazendo de macho atrás do monitor?
fui eu e ae?

btw, realmente falar na sua cara deve ser um perigo enorme cara

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-10, 14:03 #113
Acho que o fato de o fórum ter crescido absurdamente favorece também esse processo a que o tdf se referiu no primeiro tópico. É claro, o fórum agora tem muito mais gente, muito mais seções e, ao mesmo tempo, muito mais frescura.

Muita gente que agora frequenta o fórum (e não estou criticando os novos usuários) não faz a menor ideia da origem de tudo isso. Mal sabem que o DS era um clan de Quake e que este fórum era usado, basicamente, para brigas entre os membros de vários clans. Isso obviamente interfere...

O grande ponto é que a essência do fórum meio que se perdeu com essa grande ampliação. Não estou dizendo que é ruim crescer, mas... não é a mesma coisa. Se um escritório tem 10 funcionários hoje e daqui a 5 anos tem 100 e daqui a 10 anos tem 1000, obviamente vai ser diferente.

night is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-10, 14:13 #114
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
fui eu e ae?

btw, realmente falar na sua cara deve ser um perigo enorme cara
experimenta então

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

28-11-10, 14:27 #115
Concado podia comecar a parar de reclamar dos negativos.. QQ TEM levar um negativo imbecil veio?
Doeu, arranco pedaco, caiu a internet?
O negativo eh mto mais pro seu mimimi posterior do q pelo post.

rini is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-11-10, 15:21 #116

Buwem is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-10, 15:30 #117
E a mística toda se perdeu quando revelaram o tamanho do braço, né?

night is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-11-10, 16:57 #118
eaheae8eh8eae e atreta continua aqui, eu oficialmente nao vou discutir mais nada, ja enjoei tb!! Boas épocas dos tópicos sobre vegetarianismo que a galera discutia mesmo e era com respeito.

TDF: Vamo fazer um cps lan mano eah8eah

Potato is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-11-10, 17:30 #119
nao faz o menor sentido discutir o assunto desse topico,
mas ta legal ler e dar risada.

checkpoint

Kensha is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

28-11-10, 18:01 #120
cps lan só perdia pra lzl

TigerWood is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-11-10, 18:02 #121
ae vou falar algo que ta entalado na garganta de muita gente:

Calem a boca e vão tomar no cu.

denial is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
28-11-10, 18:05 #122
olha que forgado esse conrado :~~

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-10, 18:13 #123
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
experimenta então
acho q provavelmente nunca vou te conhecer na vida
entao eh muito pouco provavel q eu fale isso com voce ao vivo

mas qual seria o problema de falar ao vivo pra vc isso? serio... vc ia me bater?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-10, 18:46 #124
eu não tenho motivo pra bater em ninguém, não sou imbecil a esse ponto

mas imagino, e o argumento que corre por aí confirma, que você é coxinha demais pra falar algo desse tipo pessoalmente

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-11-10, 18:50 #125
Tá, Conrado, volta pra realidade.

Gerson is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-11-10, 19:03 #126
nossa conrado
vc fica mordendo esse trollbait o tempo todo, em tantos tópicos, há tanto tempo
puta q pariu que troço chato
nao da pra ignorar nao? nao da pra botar o bombastic na ignore list pra nos poupar de ler essse mundo de merda?

e tu bombastic, nao da pra botar o conrado na ignore tb?
vcs 2 acham que alguem aqui ta gostando de ler essa merda de provocação de baixo nivel num forum da internet que objetiva entretenimento? vcs sao egocentricos demais pra ignorar oq os outros acham? ou sao idiotas demais pra achar que tão dando show um dando "OWNED" no outro?

vao pra puta q pariu

denial is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-10, 19:13 #127
você tem razão, denial

resolvido

Conrado is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-11-10, 19:40 #128
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
nossa conrado
vcs 2 acham que alguem aqui ta gostando de ler essa merda de provocação de baixo nivel num forum da internet que objetiva entretenimento? vcs sao egocentricos demais pra ignorar oq os outros acham? ou sao idiotas demais pra achar que tão dando show um dando "OWNED" no outro?

vao pra puta q pariu
Lição de vida de quem passou por isso por aqui durante muito tempo:

Se X percebe que trollar você funciona, X jamais o adicionará à ignore list. Em vez disso você será trollado até o descontrole e o consequente ban.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-10, 19:42 #129
Maneiro começar um topico falando que as pessoas brigam por futilidade, todos concordam e estamos na página 2 com cada um dando resposta atravessada uns aos outros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-11-10, 19:43 #130
o Conrado, posta uma foto sua ai..

chrysler is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-10, 19:44 #131
pra que, crilo?

Conrado is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-11-10, 19:47 #132
Taí a foto do Conrado, já falando sobre a DS.

 


Quote:
e Dark Falcon é um sábio. unico problema é que é chato
Porra, sacaneou. Nego me diz que eu sou chato, mas não me dizem ONDE. Que tal uma luz?


Last edited by Dark Falcon; 28-11-10 at 19:53..
Dark Falcon is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-11-10, 19:47 #133
e la vem o crilo contribuir com o fim do flame.... FLAMEANDO.

tipo de usuário dispensável

NP já é um cara parcimonioso

e Dark Falcon é um sábio. unico problema é que é chato

denial is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-11-10, 20:01 #134
E você?

ShadoW is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-11-10, 20:06 #135
unanimimente dei a volta por cima da minha má reputação, hoje faço parte da classe prestigiada do fórum

denial is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-11-10, 20:13 #136
Existe a Lenda do Relax Sem Cabeça, no entanto

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-11-10, 20:16 #137
 

denial is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-10, 20:22 #138
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
unanimimente dei a volta por cima da minha má reputação, hoje faço parte da classe prestigiada do fórum
HAUHUEHUAEUHAEA

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-11-10, 20:34 #139
vc se esforça demais, DF
let it flow, bro

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-10, 20:37 #140
eh conrado, sou coxinha e eh o papo q rola por ai, isso vindo de um camarda q tem 1,50 e pesa 40kgs rsrsrsrsrsrs

agilidade de um felino


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-11-10, 20:47 #141
ae bomba seu coxinha, aparece aqui em são paulo que eu vou sentar a mão na tua cara manolo
é nóis

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-10, 21:17 #142
em vc eu desco o braco mesmo punisher... nao gosto de vc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-11-10, 22:58 #143
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
vc se esforça demais, DF
let it flow, bro
Entendo.

Bomba, você desceria o braço em mim?

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-10, 23:22 #144
nop
te ignoraria igual eu normalmente faço

voltando a programacao normal de vc sendo ignorado...

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-10, 23:53 #145
AHUIEiuhae isso lembrou DF x Fura Olho, quando os caras estavam marcando lugar pra se encontrar no Rio para rolar um fight. E o DF falando que lutava kung-fu.

gusto is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-11-10, 00:03 #146
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
AHUIEiuhae isso lembrou DF x Fura Olho, quando os caras estavam marcando lugar pra se encontrar no Rio para rolar um fight. E o DF falando que lutava kung-fu.
Sim, aquilo foi ridículo e vergonhoso.

Ano passado eu falei com o Fura e pedi desculpas por tudo.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 00:17 #147
Se vc falar alguma merda na cara do conrado ele vai ficar 3h te flameando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

29-11-10, 00:40 #148
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
nossa conrado
vc fica mordendo esse trollbait o tempo todo, em tantos tópicos, há tanto tempo
puta q pariu que troço chato
nao da pra ignorar nao? nao da pra botar o bombastic na ignore list pra nos poupar de ler essse mundo de merda?

e tu bombastic, nao da pra botar o conrado na ignore tb?
vcs 2 acham que alguem aqui ta gostando de ler essa merda de provocação de baixo nivel num forum da internet que objetiva entretenimento? vcs sao egocentricos demais pra ignorar oq os outros acham? ou sao idiotas demais pra achar que tão dando show um dando "OWNED" no outro?

vao pra puta q pariu
o sujo falando dos mal lavados, pqp, tá feio o negócio mesmo

LuCk is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
29-11-10, 01:19 #149
velho na real, eu entrei na ds por causa que e eu ria mto e ainda do mta risada no lol pics e vids e agora no mais recente jornal semanal do serjaum...

Joguei TF uma vez na minha vida, não sou mto de jogo e talz... o único objetivo era pra dar mta risada...

Mas realmente aqueles topicos engraçados que o pessoal de vez em qdo postava, acabaram...

Mas eu ainda me contento com lol pics e vids...

bjs me liguem!

Danilow is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-11-10, 01:23 #150
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
pra que, crilo?
curiosidade só bixo..
a maioria aqui eu já vi.. tenho idéia de quem eu estou conversando..
eu não vi vc.. mas susse se não quiser postar..


denial, eu ri com seu reply.

chrysler is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.