Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

29-11-10, 02:01 #151
seu riso é meu gozo





denial is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-10, 02:02 #152
na moral
como que essa bosta de df tá na ds?

não tinha sido banido eternamente?

didz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-11-10, 02:07 #153
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
unanimimente dei a volta por cima da minha má reputação, hoje faço parte da classe prestigiada do fórum
velho, na boa eu preferia você antes, uns anos atras.. =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-11-10, 02:50 #154
ta rolando quad todos os dias
irc.irchighway.net
#qwtf

mouse is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-11-10, 02:55 #155
cumé!?

marz is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

29-11-10, 03:28 #156
DS a vários anos atrás: Troca de ofensas minhas para com o Jeep(dono do fórum), palavreado de baixo calão da minha parte, resultado: Amizade e passei a ser moderador do ainda vivo TF.

DS atual: No fórum futebol eu falo da mãe de alguém que nem lembro, tomo um report bad post de um MODERADOR, mando ele enfiar a moderação no cu e tomo ban de um mês.

...

Já não postava muito, com a mudança de sexo de alguns aqui pra moçoilas aí é que não posto mesmo. Eu e outros aí que já até largaram a DS de lado, quiser me banir forever fique à vontade, mas digo e repito: coisa de bicha esse não me toque.

Edit: Ah, conteúdo tá xulo mesmo, só frequento o futebol de vez em quando e também tenho carinho pela minha história com a DS(das mais perturbadas).

Liguria is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-11-10, 03:34 #157
Sr. Beowulf, queira tomar no cú.




Grato.

marz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-10, 06:27 #158
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
DS a vários anos atrás: Troca de ofensas minhas para com o Jeep(dono do fórum), palavreado de baixo calão da minha parte, resultado: Amizade e passei a ser moderador do ainda vivo TF.

DS atual: No fórum futebol eu falo da mãe de alguém que nem lembro, tomo um report bad post de um MODERADOR, mando ele enfiar a moderação no cu e tomo ban de um mês.

...

Já não postava muito, com a mudança de sexo de alguns aqui pra moçoilas aí é que não posto mesmo. Eu e outros aí que já até largaram a DS de lado, quiser me banir forever fique à vontade, mas digo e repito: coisa de bicha esse não me toque.

Edit: Ah, conteúdo tá xulo mesmo, só frequento o futebol de vez em quando e também tenho carinho pela minha história com a DS(das mais perturbadas).
e o seu pavao nas costas...vai bem? hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 06:41 #159
Beowulf é o stephan? Era stephan acho

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-10, 07:05 #160
demoniac, o proprio

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-11-10, 07:16 #161
OH FRENIS?

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-10, 07:19 #162
faltou o biquinho

serjaum is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-11-10, 08:12 #163
piriquito invocado esse ae

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-11-10, 08:48 #164

Buwem is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-10, 09:13 #165
arara in flames

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-10, 09:23 #166
É um processo... realmente o forum faz parte da minha vida.. desde minha tardia adolescência.. aeouhaeohae

The Doll Fucker... pode isso? AHEiaohpAUHPaeuhpAEOHEaopaeaHPOAh como esquecer aquele forum?!

As vezes o forum do the doll fucker começa a fazer parte da minha vida adulta, assim como da sua tdf!!! comprarei uma dolll agoraa!!!!1111onzeumonze!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-10, 09:32 #167
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Maneiro começar um topico falando que as pessoas brigam por futilidade, todos concordam e estamos na página 2 com cada um dando resposta atravessada uns aos outros.
Na realidade, não sei de onde você tirou isso, NP. Porque o tópico não foi iniciado, em absoluto, porque "as pessoas brigam por futilidade".

Favor reler.

night is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

29-11-10, 10:26 #168
Aos que postaram abaixo do meu post(exceção ao sabão mas aproveitando pra incluir o nightwolf): VÃO TOMAR NOS SEUS CUS!

=D

Liguria is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-10, 10:51 #169
blz, chorão

colher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-11-10, 11:05 #170
A DS tá nessa desgraça porque as discussões hoje tem como personagens usuários como conrado, roadster, pampas, corujito e etc. Não que a opinião deles não valha nada. Mas o modo deles discutir desanima qualquer um que queira ter um debate sério. É muita baboseira misturada com uma teimosia interminável.

Isso afasta aqueles que realmente manjam, pesquisam e estudam. Se afastam das discussões existentes pra não ter que se estressar e deixam de trazer novas e boas discussões pro fórum.

Negativos abaixo, beijos!

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-11-10, 11:09 #171
A verdade é que o Jeep e a moderação são coniventes com os demais trolls e a besteira alheia que é postada aqui.

Um usuário pode tomar cartão e ban por besteira enquanto os mesmos trolls fazem o que querem sem qualquer punição.

Dai vira a merda que existe sempre de alguns usuários ficam se trollando acabando com tópicos.

Tá um lugar sem lei regido por trolls pois a moderação só atua em situações X, liberando o ventilador de coco que se tornou aqui.

Que beleza.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 11:15 #172
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
A DS tá nessa desgraça porque as discussões hoje tem como personagens usuários como conrado, roadster, pampas, corujito e etc. Não que a opinião deles não valha nada. Mas o modo deles discutir desanima qualquer um que queira ter um debate sério. É muita baboseira misturada com uma teimosia interminável.

Isso afasta aqueles que realmente manjam, pesquisam e estudam. Se afastam das discussões existentes pra não ter que se estressar e deixam de trazer novas e boas discussões pro fórum.

Negativos abaixo, beijos!
Então você realmente manja, pesquisa e estuda? E se afasta das discussões pra não ter que se estressar com a minha teimosia e as minhas baboseiras? Essa é a sua desculpa pra não argumentar comigo?

bls champz

beijos

Conrado is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-10, 11:15 #173
Fato (StorM e Saico).

night is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-10, 11:19 #174
o negocio, conrado, é q eu n to aqui pra convencer ngm!

to aqui pra conversar sobre assuntos q me interessam, aprender com outros darknerds, ver as novidades e, basicamente, me entreter

e tem gente q acha q ta aqui pra "ensinar" e inflar o proprio pau!
eu n tenho paciencia.. e pelo jeito grande parte da galera nao tem!

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-11-10, 11:19 #175
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Então você realmente manja, pesquisa e estuda? E se afasta das discussões pra não ter que se estressar com a minha teimosia e as minhas baboseiras? Essa é a sua desculpa pra não argumentar comigo?

bls champz

beijos
Com você eu não argumento porque tenho pena. Você é muito menos inteligente e letrado do que acha que é. Esse é o teu problema, acha que sabe muito de tudo, quando na verdade sabe o básico de pouco. Mas é o dono da verdade e não abre mão.

Com você não vale a pena discutir. Mas tem mais. Se eu não venho "argumentando" com você, é porque você estava na minha ignore list até pouco tempo atrás. Sorry.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 11:20 #176
Eu muito menos

Já cansei de dizer aqui, só discuto pra mudar a minha opinião. O problema é que nego fica putinho comigo do nada e começa a querer me atacar. E eu não consigo ser sábio o bastante pra ignorar.

Acho que preciso começar a trabalhar nisso.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Com você eu não argumento porque tenho pena. Você é muito menos inteligente e letrado do que acha que é. Esse é o teu problema, acha que sabe muito de tudo, quando na verdade sabe o básico de pouco. Mas é o dono da verdade e não abre mão.

Com você não vale a pena discutir. Mas tem mais. Se eu não venho "argumentando" com você, é porque você estava na minha ignore list até pouco tempo atrás. Sorry.
uheauheahe whatever cara, palavras de efeito fazem pouco ou nenhum efeito comigo. Ou argumenta, ou faz teu mimimi e senta lá.

Não vou levar a sério sermão virtual vindo de alguém que não me conhece nem de longe. Sei muito bem que busco ser exatamente o contrário de dono da verdade, e infelizmente não posso ficar tratando das projeções de todo mundo que inventa de querer discutir comigo. Sinto muito.

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-10, 11:20 #177
conrado, eu manjo, pesquiso e estudo e me afasto das discussoes pra nao ter que me estressar com a sua teimosia e suas baboseiras.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 11:24 #178
bls rocka

poesia é coisa de viado e camões é o cara porque ele escrevia poesia a base de ópio

Conrado is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-10, 12:28 #179
O Jeep postou aqui ou tá só lendo e rindo da gente?

didz is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

29-11-10, 12:56 #180
Que choradeira do caralho!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-11-10, 13:05 #181
eu nao manjo, nao pesquiso, nao estudo e entro nas discussões 4 teh lulz, deixando usuários desgostosos de frequentar o fórum
prazer, sou o troll

Demé is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-11-10, 13:07 #182
rocka, eu manjo, pesquiso e estudo e me afasto das discussoes pra nao ter que me estressar com a sua teimosia e suas baboseiras.

denial is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-10, 13:25 #183
Já eu fico pensando em como Londrina conseguiu produzir duas pessoas tão chatas como eu e o Conrado. Ele, como eu, também gosta de filmes B, e Tarkovsky e Bergman, e Rimbaud, e poesia, e é teimoso e incomensuravelmente chato. Deve ser algo no abastecimento de água, sabe? Dessas que transformam todos os habitantes duma cidadezinha em nerd-cult-alternatives. Joguem uma bomba aqui plz antes que a epidemia se espalhe.

Cuidado ae didz, rini

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-10, 13:31 #184
tem o punisher tb ww
mas ele saiu a tempo!

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

29-11-10, 13:50 #185
Concads eh caso sério mesmo.
jah tive q dar uns cola nele.
Ls

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

29-11-10, 13:54 #186
Concads eh caso sério mesmo.
jah tive q dar uns cola nele.
Ls

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 14:00 #187
rini ta dando pra mentir agora

dar ele sempre deu, mas esse negocio de mentir é novo

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-10, 14:19 #188
conrado
o problema é q vc responde a todas as provocaçoes
nao faça isso
ignore algumas, de vez em quando
é mais elegante

comece por essa

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-11-10, 14:20 #189
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
tem o punisher tb ww
mas ele saiu a tempo!
o pupu é de Rolândia.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-10, 14:32 #190
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
eu nao manjo, nao pesquiso, nao estudo e entro nas discussões 4 teh lulz, deixando usuários desgostosos de frequentar o fórum
prazer, sou o troll
tb...pesquisar eh pro trampo...
ds eh alegria total

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-11-10, 14:53 #191
Que Deus abençoe a todos e continuemos com a ótima prática de exagerar os mínimos discórdios para o bem da Família, Igreja e do Brasil.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

29-11-10, 15:05 #192
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
A DS tá nessa desgraça porque as discussões hoje tem como personagens usuários como conrado, roadster, pampas, corujito e etc. Não que a opinião deles não valha nada. Mas o modo deles discutir desanima qualquer um que queira ter um debate sério. É muita baboseira misturada com uma teimosia interminável.

Isso afasta aqueles que realmente manjam, pesquisam e estudam. Se afastam das discussões existentes pra não ter que se estressar e deixam de trazer novas e boas discussões pro fórum.

Negativos abaixo, beijos!
bixo! e desde qdo eu entro em discussão aqui?

de vez em quando posto alguma coisa de concurso/governo, um comentário inútil qualquer qdo to puto no trampo e olhe lá. Nem faz qq diferença pro fórum!

Uma vez fui discutir algo, ainda trouxe citações de obras científicas e tudo mais para argumentar... resultado: cartão vermelho.

Agora, o Conrado... esse sim causa um mal estar constante pelo pouco que eu posso perceber. É capaz de ele fazer alguém aqui sair com um cartão, como ele já fez antes. O cara tem blindagem e licença para flamear.

Todo post dele é cheio de uma arrogância sem fundamento algum. É uma vontade tão grande de se afirmar e de ter algum respeito, que o cara simula flame quando alguém mostra claramente que ele está errado.


Se tem alguém que presta um papel negativo para a DS é o Conrado. É um cara que está entre uma menina insegura aos seus 13 anos e uma puta que não cansa de apanhar da vida, mas só faz coisas pra levar mais porrada.

Se vcs querem preservar esse sentimento antigo da DS, comecem expulsando o Conrado.

PS: é sério isso.

corujito is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-11-10, 15:06 #193
Acho que já falaram o básico, o bom conteúdo está nos sub-fóruns...

Aqui é flame excessivo e poucas coisas duram...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-11-10, 15:07 #194
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Então você realmente manja, pesquisa e estuda? E se afasta das discussões pra não ter que se estressar com a minha teimosia e as minhas baboseiras? Essa é a sua desculpa pra não argumentar comigo?

bls champz

beijos
Conrado, tive que ficar insistindo durante duas horas e 10 postos de um tópico conturbado para que um dos caras citados por ele (você) concordasse que é óbvio que o consumidor de maconha financia o tráfico (não exclusivamente e não é a causa da existência do tráfico, como você bem apontou)

O que eler quer dizer é exatamente a sua posição naquele debate: porque diabos ficou repetindo que era imbecil discutir e que você tinha a verdade embaixo do braço mas não ia compartilhar? Daí é foda

Quanto ao Pampas, eu nunca interpretava direito o que ele escreve, depois que comecei a me esforçar mais e com o tempo passei a entender algumas coisas sobre o pensamento dele, imagino que quem não conhece nada não entenda porra nenhuma porque ele troca de linha de raciocínio meio rápido

Sobre o roadster, ele é teimoso sim, e teimoso acelerado+agressivo, ele não fica no mesmo assunto tempo suficiente pra alguém conseguir argumentar com troca de respostas e parte pro "ataque" em uma coisa diferente e mais fácil de defender (sob o ponto de vista dele) na primeira oportunidade

Dito isso, não concordo com o fato de que esses são usuários qeue fazem mal pro fórum, só são usuários característicos e que os outros deveriam aprender a conviver com. Fiquei pensando depois de me envolver tanto tempo na discussão do outro tópico se vale a pena tentar chegar a um acordo ou se só entender o que os outro falam e dar minha opinião e sair vazado já é o suficiente... e não, não é o suficiente, eu gosto de discutir até encontrar o ponto onde todo mundo concorda e tentar partir desse ponto pra ver o que se conclui

Zedd is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-11-10, 15:14 #195
Sou obrigado a concordar com o corujito.

cebols is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-11-10, 15:19 #196
serjaum, eu manjo, pesquiso e estudo e me afasto das discussoes pra nao ter que me estressar com a sua teimosia e suas baboseiras.

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 15:23 #197
prejudicial é esse ódio e essa perseguição à minha pessoa, vinda de gente que, em maioria, nunca entrou em nenhuma discussão séria comigo. prefere ficar lendo de longe ou descarregando a frustração usando a minha suposta arrogância como desculpa

sai pra lá, eu não vou servir de bode expiatório pra ninguém, não. eu não sou imune a nada aqui, eu simplesmente falo o que penso de forma direta, e sem ofender diretamente, nem apelar. o problema é que a forma como eu discuto causa incômodo e o outro não consegue discutir sem tentar me ofender, chegando a apelar pros tipos mais infantis de ofensa

sinto muito, a situação que faz alguns pensarem que eu tenho "blindagem" aqui é muito clara. you rage you lose

Conrado is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

29-11-10, 15:23 #198
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
serjaum, eu manjo, pesquiso e estudo e me afasto das discussoes pra nao ter que me estressar com a sua teimosia e suas baboseiras.
(1)

Universus is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

29-11-10, 15:30 #199
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
prejudicial é esse ódio e essa perseguição à minha pessoa, vinda de gente que, em maioria, nunca entrou em nenhuma discussão séria comigo. prefere ficar lendo de longe ou descarregando a frustração usando a minha suposta arrogância como desculpa

sai pra lá, eu não vou servir de bode expiatório pra ninguém, não. eu não sou imune a nada aqui, eu simplesmente falo o que penso de forma direta, e sem ofender diretamente, nem apelar. o problema é que a forma como eu discuto causa incômodo e o outro não consegue discutir sem tentar me ofender, chegando a apelar pros tipos mais infantis de ofensa

sinto muito, a situação que faz alguns pensarem que eu tenho "blindagem" aqui é muito clara. you rage you lose
tipo

na SUA CABEÇA você é um cara cheio de conhecimento, manja tudo das pessoas, consegue explicar cada reação, sabe flamear e provocar a resposta que lhe convier.

na SUA CABEÇA você é um cara perseguido por outras coisas senão o seu próprio comportamento.

na SUA CABEÇA você é uma pessoa interessante, um maconheiro intelectual, livre de opinião e bla bla bla.

na SUA CABEÇA alguém se importa com o modo que você discute ou com sua forma de argumentar.

Mas a realidade é que não faz diferença alguma. Esse tal conhecimento que você quer mostrar... SÓ VOCÊ, ATÉ PELO ESFORÇO QUE TEVE EM ADQUIRÍ-LO, DÁ VALOR NISSO!

O prejudicial para o fórum é que, e a isso você tem que ajoelhar e agradecer, algumas pessoas aqui não o tratam como você merece: COM TOTAL DESPREZO.

Eu não falo mais nada porque sei lá como vc vai reagir... só postei para mostrar UMA DAS COISAS NEGATIVAS. Eu não quero sujar minhas mãos com sangue... de quem quer que seja.

corujito is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 15:37 #200
corujito, querido, vou te dar a posição clara que eu tenho a respeito do seu ultimo post, então prestenção amiguinho:

what
ever

eu devo ser tratado com total desprezo? voce sabe muito a respeito do meu conhecimento por causa do que eu posto aqui?

o wow. não vou nem dormir hoje. juro

continue aí pensando que voce sabe muita merda do que se passa na minha cabeça, ou o que for. pelo que eu vi, voce deve pensar em mim o dia inteiro mesmo. isso é meio assustador, mas desde que voce nao dê uma de stalker pra cima de mim, tá tudo numa nice

fique com deus meu querido

ps. quanto às discussões das quais eu participo, já disse e repito. ou argumenta ou faz teu mimimi e senta lá. não vou mais morder flamebait e xingar alguém de alegre pra levar cartão depois. como teu mimimi já tá feito, acho que só falta tu ir sentar. gg

Conrado is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-11-10, 15:42 #201
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
prejudicial é esse ódio e essa perseguição à minha pessoa, vinda de gente que, em maioria, nunca entrou em nenhuma discussão séria comigo. prefere ficar lendo de longe ou descarregando a frustração usando a minha suposta arrogância como desculpa

sai pra lá, eu não vou servir de bode expiatório pra ninguém, não. eu não sou imune a nada aqui, eu simplesmente falo o que penso de forma direta, e sem ofender diretamente, nem apelar. o problema é que a forma como eu discuto causa incômodo e o outro não consegue discutir sem tentar me ofender, chegando a apelar pros tipos mais infantis de ofensa

sinto muito, a situação que faz alguns pensarem que eu tenho "blindagem" aqui é muito clara. you rage you lose
Discordo. Eu acho que em alguns casos isso pode até ser verdade. Mas você claramente tem uma dificuldade enorme em ouvir os outros, entender um ponto de vista diferente, assumir que errou e levar discussões que estão "no seu nível" a sério.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 15:44 #202
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Discordo. Eu acho que em alguns casos isso pode até ser verdade. Mas você claramente tem uma dificuldade enorme em ouvir os outros, entender um ponto de vista diferente, assumir que errou e levar discussões que estão "no seu nível" a sério.
E isso justifica as ofensas infantis e a perseguição raivosa à minha pessoa? butt-hurt? mimimi?

ah por favor né

Conrado is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-11-10, 15:44 #203
É só alguém tocar no nome do Conrado que ele vem com esse papinho de "perseguição".

Acha mesmo que tem gente que perde tempo te "perseguindo" em um forum de internet? Se alguém faz isso é mais fracassado que você. Nós não temos culpa se você é mala pra caralho e quase ninguém gosta ou te atura.

O rocka ja deu a dica: você precisa aprender a ler críticas e ficar quieto, mas insiste em responder tudo e todos. Aprenda a ignorar certos comentários, principalmente os provocativos

cebols is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-10, 15:45 #204
conrado, depois de vc falar q usuarios nao teriam coragem de falar na sua cara oq falam aqui na ds e que vc se acha sempre o perseguido, deu pra perceber q vc vive num mundo bolha, aonde vc é protegido por tudo e todos e ainda nao enfrentou a vida com essa arrogancia q vc tem aqui na ds

na ds rola algo parecido com isso, pq vc pode ofender todo mundo de todas as maneiras e se alguem fala A de algum atributo seu, ganha cartao e rbp entao vc vive em uma redoma de protecao aqui tb e voce sabe disso...

bom, so resumindo oq eu quero falar: vc vive em um mundo paralelo na sua mente e eu percebi isso ontem, logo eu nem presto atencao mais em qquer coisa q vc posta pq eu vi q eh tudo viagem de alguem q n enfrenta a vida sozinho... get real

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-10, 15:47 #205
grandes genios sempre foram injusticados!!!!

nada fora do normal!
uma pessoa esta certa e as outras todas estao erradas!

reflitam!

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 15:49 #206
ai meu deus

o cebols disse que quase ninguem gosta de mim ou me atura
e que eu sou um fracassado
como ele descobriu tudo a respeito da minha vida pessoal fora da ds?

vou ali me matar e ja volto

Conrado is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-11-10, 15:49 #207
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
E isso justifica as ofensas infantis e a perseguição raivosa à minha pessoa? butt-hurt? mimimi?

ah por favor né
Acho que não justifica. Mas eu não acho que as "ofensas infantis e a perseguição raivosa à minha pessoa? butt-hurt? mimimi?" vêm daí.

Vêm da imagem que vc criou aqui: "Estou sempre certo e as pessoas não tem capacidade intelectual pra discutir comigo"

A mesma coisa que acontece com vários outros usuários. E em tempos de troll/flame, o seu personagem é o mais vulnerável.


Last edited by Mr. Valle; 29-11-10 at 15:57..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

29-11-10, 15:50 #208
Bombastic:"...mundo paralelo"

A discussão está tomando o rumo da ficção científca.
Cool.

Universus is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-10, 15:51 #209
Jeep, põe um timer na DS.. !

Tipo, o nego pode ficar 1h online por dia, aí depois bloqueia a acc e ele só pode ler.. o Conrado tá com muito tempo ocioso e fica gastando aqui, quebra um galho pro rapaz

didz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 15:51 #210
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Acho.
então beleza, vou parar de reclamar da perseguição e vou passar a rir, apenas

vai fazer muito bem pra minha saúde, eu não estou ofendendo ninguem, nem infringindo nenhuma regra, então é isso ai nois que voa

haters gonna hate

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-11-10, 15:53 #211
na real eu estava acompanhando aos poucos e esperando uma solucao, a principio eu iria manter a programacao de fazer as eleicoes de moderadores, mas pelo que vi estao listando reclamacoes sem uma solucao que nao seja x banir y, sendo que y acha que quem deve ser banido é x.

-> eu ja tentei lidar, nao gostaram.
-> coloquei moderadores, nao gostaram.
-> fiz eleicao onde vcs escolhem os moderadores, nao gostaram.
-> coloquei positivacao pra estimular topicos e assuntos interessantes, o grosso é positivado por respostinhas e por posts altamente elaborados como "huahuahua".
-> coloquei negativacao pras pessoas negativarem posts troll e afins, negativam opinioes contrarias a sua.

Todo mundo acha errado troll, mas nao negativa ou da rbp, raramente um post recebe mais do que 1 rbp. Direto alguem manda um rbp mas sequer negativa o post em questao, enfim, o que parece é que na media as pessoas preferem assim ou nao se incomodam, se eu estou enganado, mostrem-se.

TL;DR

antes que eu erre novamente, digam ai o que fazer. Se nao pintar ideia nova, fica valendo o anterior, eleicoes pra novos moderadores a partir de dezembro.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-10, 15:54 #212
JEEP MANDEI PM PRO C LE LA THX!

la tem a resposta do q vc deve fazer.

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-11-10, 15:54 #213
Po nem vi que tavam falando de mim ae... eu acho que vcs deviam tentar ler os meus posts antes... sério... vou considerar a critica do zedd.. pois eu escrevo aqui como numa conversa de bar.. preciso tb tentar me fazer entender, antes de reclamar, já que ng entende.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-10, 15:54 #214
pau no cu de quem acha eu prejudicial
eu sou um martir

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-10, 16:03 #215
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
conrado, depois de vc falar q usuarios nao teriam coragem de falar na sua cara oq falam aqui na ds e que vc se acha sempre o perseguido, deu pra perceber q vc vive num mundo bolha, aonde vc é protegido por tudo e todos e ainda nao enfrentou a vida com essa arrogancia q vc tem aqui na ds

na ds rola algo parecido com isso, pq vc pode ofender todo mundo de todas as maneiras e se alguem fala A de algum atributo seu, ganha cartao e rbp entao vc vive em uma redoma de protecao aqui tb e voce sabe disso...

bom, so resumindo oq eu quero falar: vc vive em um mundo paralelo na sua mente e eu percebi isso ontem, logo eu nem presto atencao mais em qquer coisa q vc posta pq eu vi q eh tudo viagem de alguem q n enfrenta a vida sozinho... get real
Eu não ia nem ver esse post porque voce tá na minha ignore, mas vou responder só por um motivo.

Bem pior do que eu dizer que voce não teria coragem de dizer na minha cara é voce dizer que não seria perigo nenhum fazer isso, como se isso fosse de alguma forma importante. Por isso que a partir daí eu mandei um foda-se e te coloquei na ignore. Eu disse que voce não teria coragem porque uma coisa é voce ser imbecil num forum de internet no meio de um monte de nerd que, em maioria, nao te conhece pessoalmente. Outra coisa é voce ser imbecil pessoalmente, publicamente, no meio de pessoas que te conhecem e cujas opiniões importem alguma coisa pra você. NESSE ambiente, eu imaginei que você não teria coragem, por uma simples questão de bom senso, assim como o gusto, por exemplo, se comporta. Pessoalmente é uma flor.

Mas começo a ver que eu posso estar errado. E isso deixa bem claro qual de nós dois vive dentro de uma bolha e não tem noção nenhuma da realidade. Mais um motivo pra voce continuar na minha ignore. t+

Conrado is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-11-10, 16:08 #216
Conrado, pague o aluguel.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-10, 16:10 #217
eu sou imbecil ao vivo, sorte sua vc nao me conhecer...

ps: essa historia de colocar na ignore e ficar lendo os posts da pessoa eh velha

e eu realmente mandei esse post pra te dar uma "dica", get real e saia da redoma de protecao que te cerca... talvez vc precise disso

ate pq, seus amigos do forum te deram a maior moral quando tu for pra sp encontrar eles neh

talvez vc esteja sendo imbecil demais no forum e a galera ta achando q vc é assim na vida real...


Last edited by Bombastic; 29-11-10 at 16:19..
Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-11-10, 16:10 #218
e acho que vc foi infeliz storm, sinceramente em me chamar de teimoso...

O unico momento que eu perco a linha e flameio ae no forum é quando alguem vem com agressao barato, me menosprezando pelo que eu falei sem rebater nada, apenas por puro preconceito, sem ao menos ler chega e fala, vai durmir maconheiro...

quando alguem rebate sem ofensas eu continuo dando minha opiniao que mtas vezes ja foi mudada aqui. E sempre que alguem entra numa discussao séria comigo chegamos num consenso.

mtos até mesmo me comparam com o roads e conrado.. Porem apesar de nao ter nada contra eles a minha discussao nunca esta de acordo com a deles, minha opiniao é totalmente diferente da dos 2 que tb sao diferentes entre si.


Last edited by dos Pampas; 29-11-10 at 16:20..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-11-10, 16:10 #219
Bolhastic

Gerson is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-11-10, 16:15 #220
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
bixo! e desde qdo eu entro em discussão aqui?

de vez em quando posto alguma coisa de concurso/governo, um comentário inútil qualquer qdo to puto no trampo e olhe lá. Nem faz qq diferença pro fórum!
Sorry, te incluí ali porque numa discussão em que eu me envolvi você demonstrou esse comportamento. Era sobre religião. Mas realmente não acompanho seus posts além do Futebol e você dificilmente se encaixa na mesma categoria.

Portanto, retiro seu nome.

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-10, 16:19 #221
Inclusive eu quero deixar registrado aqui que, apesar de o DS estar sendo dominado por uma escória, eu excluo o dos Pampas dessa categoria. É fato que ele vive falando asneiras, mas nem por isso ele é um completo débil mental. E além do mais, o cara pelo menos tem anos de história no fórum e no Quake (no que conseguia ser mais pato do que eu).

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-11-10, 16:22 #222
lol devolvo o elogio ao night mas tenho que tirar o chapeu pra ele quando o assunto é relacionado ao direito.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-10, 16:22 #223
Ah vá, o Conrado trolla menos que você Bomba. E o pupu é de Toledo e quando veio pra cá foi pra estudar (olha que chato).

No mais o Zedd fez um post perfeito sobre como lidar com discussões. Esse é o princípio da dialética. Tese, antítese e síntese, algo primordial para se discutir de forma sadia e produtiva. O outro sempre tem algo de importante para dizer. Você possui uma tese num determinado assunto, outro pensa totalmente avesso (antítese), se a discussão existir de fato o choque duma com outra acaba por transformar tanto antítese quanto síntese, uma soma a outra, uma corrige e é corrigida pela outra até que criarem algo totalmente novo: a síntese, o mais próximo que chegamos da verdade.

É estranho porque as pessoas querem abolir o uso de drogas, mas não suportam discuti-las (sua idéias) com os principais afetados. E os usuários querem uma sociedade mais livre, mas não suportam dialogar com o outro sobre suas intenções. Ou seja, no final querem da boca pra fora, porque se quisessem mesmo dialogariam sem babaquices. Se você não consegue nem se esforça para convencer uma única pessoa como você espera que o mundo todo mude? E você não muda ninguém chamando de "banal", "hipócrita" ou "criminoso" e "maconheiro".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-10, 16:30 #224
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Ah vá, o Conrado trolla menos que você Bomba. E o pupu é de Toledo e quando veio pra cá foi pra estudar (olha que chato).
eh eu n sabia dessa do estudo, achei q aquela bicha gorda era dae, pontos pra ele entao

quanto ao conrado trollar menos q eu, o conrado nao trolla, eu percebi realmente q ele tem a visao meio deturpada do mundo e do q cerca ele

soh isso, ou seja se eu trollar 1x por ano continuo trollando mais q ele

os posts dele sao 100% serios

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-11-10, 17:10 #225
Tou achando que a única solução é exorcizar o forum ehauheuae, algo do tipo "Partiu pra ofensa pessoal = ban". Simples, o problema do forum taria resolvido heuaheuahe

Só tem nego mal educado aqui bicho... O que mais anda prejudicando a leitura ultimamente é um perfil de usuário que nitidamente é um merda mas faz questão de provar o contrário, na maioria das vezes, partindo para ataques diretos a outros usuários que até então tavam quietos. Isso, por sua vez, gera um ciclo vicioso e o usuário quieto de outrora torna-se um filho da puta perseguidor com sede de vingança.

Exemplo:
Usuário bonzinho bom samaritano gente fina posta um tópico sobre sua coleção de selos asiáticos.

Usuários pau-no-cu que não se interessaram pelo tópico postam replies-padrão de uma linha do tipo "selo é coisa de viado"... "putz, olha o tipo do nego, coleciona selo, deve ter 30,394cm de braço, nada próximo aos meus 42,492093cm... inclusive sou melhor sucedido na vida que ele e ele não tem amigos!".

O usuário até então bom samaritano gente finas passa a perseguir o usuário anterior nos tópicos dele ou em qualquer outro tópico que ele esteja postando. Resultado, temos um forum inteiro dedicado à sensacional disputa online de dois virgens babacas que tentam provar incansavelmente que não são tão idiotas assim.


Solução? Ban hammer até a coisa voltar a ficar saudável.

O problema da DS é que até um cara gente fina tende a se tornar um filho da puta enquanto posta aqui. Vai procurar os posts de um usuário-mala típico daqui na comunidade do orkut da sauna que ele frequenta... O cara é outro!
Sem querer estamos entrando numa redoma de filha da putagem sem controle!!

É só pegarem leve enquanto não normaliza, pq na real, tá chato d+ ler essa porra heuaheuha.. pelo menos, se for incontrolável, dêem um reply dentro do assunto do tópico pra cada reply off-topic, aí fica empatado! hauehua

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.