Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-11-10, 00:14 #301
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Solução de covarde.

Quem quiser dizer algo que seja homem e diga. Esse negócio de positivo no anonimato é só pra quem não tem peito de dizer o que quer pros outros.
UHUL COVARDE... UHUL vou juntar meus DS FRIENDS e negativar o autor do meu neg, yes. Sou descolado e assim dominarei o mundo.

Segue abaixo o troll do sekz que ilustra muito bem essa parada.


Quote:
Postado por sekz
tomei meu primeiro negativo esses dias ae
meu voto vai pra identificação nos negativos pra eu perseguir o cara e negativar ele todos os posts
grato





krusty is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

30-11-10, 00:18 #302
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
UHUL COVARDE... UHUL vou juntar meus DS FRIENDS e negativar o autor do meu neg, yes. Sou descolado e assim dominarei o mundo.

Segue abaixo o troll do sekz que ilustra muito bem essa parada.
Acho que os que mais têm vontade de dominar o mundo são os coitados que preferem se esconder no anonimato.

99,999999% desses negativos ofensivos não existiriam se soubessem quem é a pessoa que mandou o negativo.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-11-10, 00:22 #303
como se o problema do forum fosse negativo/positivo
isso n vai resolver merda nenhuma

como ja foi falado ai, com usuario retardado nao tem moderacao q salve!

XUXU is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

30-11-10, 00:27 #304
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
como se o problema do forum fosse negativo/positivo
isso n vai resolver merda nenhuma

como ja foi falado ai, com usuario retardado nao tem moderacao q salve!
O lance é que usuário retardado não costuma entrar em nerd rage e levar ban definitivo. A partir do momento em que a moderação executa um retardado, todo o resto da tribo fica mansa. Quanto menos oportunidade de serem retardados, menos retardamento rola por aí.

O problema não é a índole, mas a atitude tomada. Se o cara resolver virar lurker porque acha que qualquer coisa que postar rola ban, problema dele e melhor pro fórum.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

30-11-10, 00:28 #305
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
como se o problema do forum fosse negativo/positivo
isso n vai resolver merda nenhuma

como ja foi falado ai, com usuario retardado nao tem moderacao q salve!
(1)
isso aqui já deu o que tinha que dar né?

/close.

LuCk is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-11-10, 00:33 #306
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Acho que os que mais têm vontade de dominar o mundo são os coitados que preferem se esconder no anonimato.

99,999999% desses negativos ofensivos não existiriam se soubessem quem é a pessoa que mandou o negativo.
OBVIO, todo mundo sabe as panelas que tem aqui. se alguem negativar um panelero ele mimi olha o ewok me negativando pq nao gostou do que eu disse dele na cara dele pra todo mundo ler. vamo negativar mais esse otario.

DS MAFIA vc conhece?
e os pseudo brothers conhece?
e os ewoks?

vc conhece esse forum?
nao parece.

krusty is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

30-11-10, 00:43 #307
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
OBVIO, todo mundo sabe as panelas que tem aqui. se alguem negativar um panelero ele mimi olha o ewok me negativando pq nao gostou do que eu disse dele na cara dele pra todo mundo ler. vamo negativar mais esse otario.

DS MAFIA vc conhece?
e os pseudo brothers conhece?
e os ewoks?

vc conhece esse forum?
nao parece.
Então o problema não é o sistema, e sim quem utiliza o mesmo.

As panelas que acontecem também se estendem fora do fórum. Anonimato não vai mudar isso, pelo contrário, só piorar. Nego vai ver algum wannabe-panela e pedir pra negativar fulano. "Ah, dá um - ali que você tem mais chance de fazer parte do grupo. Ele não vai saber que foi você mesmo".

Enfim, como disseram, isso não muda nada na vida de ninguém. Mas pelo menos vai acabar o backstabbing que rola de nego fazer gênero de legal em público pra soltar um negativo xingando.

Isso aqui não devia ser uma creche, e internet não devia ser serious business o suficiente pra nego realmente tentar ofender os outros com pontinho de vbulletin.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-11-10, 00:59 #308
wow sistema...

a ds de sistema ta bem empregada. jeep que manda nessa porra e paga o forum e os caralho a 4 e faz mt bem.

o problema é os trooper nego veio acha que tem epenis 48cm
ds ta uma merda por causa de todos os usuarios.

e isso nao vai mudar. esse é o fato.

positivos e negativos só dao um gostinho a mais nessa historia.

krusty is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

30-11-10, 01:05 #309
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
wow sistema...

a ds de sistema ta bem empregada. jeep que manda nessa porra e paga o forum e os caralho a 4 e faz mt bem.

o problema é os trooper nego veio acha que tem epenis 48cm
ds ta uma merda por causa de todos os usuarios.

e isso nao vai mudar. esse é o fato.

positivos e negativos só dao um gostinho a mais nessa historia.
Concordo 100%

Então o melhor a fazer é remover o sistema de positivos e negativos, já que nego não sabe usar. Sad, but true.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-11-10, 08:23 #310
Quote:
Postado por night Mostrar Post
E quem disse que eles estão preocupados em fundamentar as punições?

Bom, vou parar de falar antes que eu leve outro cartão... mas pra mim já está bem claro que eles punem quem querem, quando querem e como querem. Não há critério.

Mas a discussão neste tópico não é a moderação e sim a qualidade dos posts em geral. Favor não desvirtuar.
Up.

Negativo e Positivo não muda nada.

Eu já levei uma porrada de negativo por causa de inimizade ou porque ofendi o namoradinho de alguem. E quero que se foda, não ligo pra isso.

O que realmente pega é que existem uma caralhada de usuários babacas, que postam o que quer, que trollam como quiser, que ofendem, que estragam tópicos com potenciais.... e a Moderação prefere ficar em cima de Futebol no Comunidade ou procurando dar cartões por causa de uma ou outra referencia racista...

Se trata de uma moderação inativa e que diferencia os usuários, conivente com ações de determinado troller.

E sim isso existe. Existe sim favorecimento, existe sim nego que deveria ter levado o Ban Hammer a tempos mas é bem queridinho lá em cima.

Pronto. Agora beijos que eu devo ser banido huaehh

u3663 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-11-10, 08:31 #311
TAVA TUDO MUITO MAIS TRANQUILO QDO ERA SÓ POSITIVO. O NEGATIVO ERA O RBP, E AINDA DEVERIA SER. SE TROLLAVA ERA NO TOPICO, E O PROPRIO TROLL PODERIA LEVAR RBP: HJ O TROLL É O NEGATIVO, ANTE AO QUAL NÃO HÁ COMO REPORTAR OU ALGO DO TIPO.... SE NAO FOR IDENTIFICADO, NEGO QUER SABER QUEM É. SE FOR IDENTIFICADO, VAI GERAR MTA RICHA E PERSEGUIÇÃO. SOLUÇÃO? APAGA ESSA MERDA.

SÓ POSITIVOS FTW. PQ EH UM JEITO SIMPLES E RÁPIDO DE DAR FEEDBACK POSITIVO NUM POST! É MUITO JUSTO.
JAH NEGATIVO NAO FARÁ FALTA: NAO ACHOU O POST APROPRIADO? DÁ RBP.

SOLUCIONADO PORRA. CAIXA ALTA RLZ

denial is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
30-11-10, 08:40 #312
eheheh Eu só leio, nao posto tanto, desde o comeco desse forum, mas finalmente o forum a algum tempo caiu de vez na modinha de todos os outros foruns, como o troll por exemplo, o que fazia a ds diferente era a comunidade quaker que era muito amiga e rival ao mesmo tempo, enfim, o povo foi saindo, alguns banidos ( ridiculamente ) e acabou, era questao de tempo, 90% dos topics sao ridiculos.

Aqui nao se cria uma lenda como o Losed Vier a muito tempo, e nem vai criar, aqui, um topic sobre discussao retardada sobre celular da mais post do que outros topics muito mais interessantes, isso é o que acontece em qualquer forum, mas nao acontecia na ds.

Vou visitar a ds enquanto a ds existir, pq por aqui mantive contato com muita gente.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-11-10, 08:40 #313
DEVO CONCORDAR COM O DENIAL

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-11-10, 08:41 #314
De fato, tira o negativo e deixa só o RBP! Ao menos cessa a choradeira, o que já é um alívio.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-11-10, 09:32 #315
Concordo com o daniel também.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-11-10, 10:02 #316
Voto para tirar o positivo/negativo.

Isso é uma ferramenta de amostragem visual de pessoas que adoram usar em benefício de maldade do que realmente concordar/discordar de um ponto de vista de maneira expressiva.

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-11-10, 10:07 #317
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
DEVO CONCORDAR COM O DENIAL
VULGO RELAX

chrysler is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-11-10, 10:13 #318
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
DEVO CONCORDAR COM O DENIAL
É NOIS QUE CONCORDA

Conrado is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

30-11-10, 17:31 #319
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
TAVA TUDO MUITO MAIS TRANQUILO QDO ERA SÓ POSITIVO. O NEGATIVO ERA O RBP, E AINDA DEVERIA SER. SE TROLLAVA ERA NO TOPICO, E O PROPRIO TROLL PODERIA LEVAR RBP: HJ O TROLL É O NEGATIVO, ANTE AO QUAL NÃO HÁ COMO REPORTAR OU ALGO DO TIPO.... SE NAO FOR IDENTIFICADO, NEGO QUER SABER QUEM É. SE FOR IDENTIFICADO, VAI GERAR MTA RICHA E PERSEGUIÇÃO. SOLUÇÃO? APAGA ESSA MERDA.

SÓ POSITIVOS FTW. PQ EH UM JEITO SIMPLES E RÁPIDO DE DAR FEEDBACK POSITIVO NUM POST! É MUITO JUSTO.
JAH NEGATIVO NAO FARÁ FALTA: NAO ACHOU O POST APROPRIADO? DÁ RBP.

SOLUCIONADO PORRA. CAIXA ALTA RLZ
EU ACREDITO Q NAO, MUITA GENTE AI TAH LENDO OQ EU TO FALANDO E TENHO CETEZA Q TAH PINTANDO UMA LUIZINHA DE ESPERANCA NA CONSCIENCIA DE ALGUEM POR AI, FACO KESTAO DE VIR AKI PLANTAR ESSA SEMETINHA, EH OQ TO FAZENDO PRA MUDAR, COMEÇANDO DO COMECO, EH OQ POSSO FAZER ACREDITO Q ATITUDES POSITIVAS SE COMPLETAM UMAS AS OUTRAS, AS DE GRUPO SE TORNAM LOCAIS Q SOMADAS EXERCEM GRANDE INFLUENCIA NO AMBITO REGIONAL NACIONAL E GLOBAL E UM DIA FARAO HISTORIA.

COMO EU FALEI EU TO PUXANDO ESSA DISCUSSÃO EM OUTROS LUGARES TB E GRACAS A DEUS EU NAO TO SOZINHO NESTA SE NAO EU JAH TERIA SURTADO.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-11-10, 17:44 #320
Positivos valem pra alguma coisa, afinal?
Seria interessante se tivesse uma hierarquia e o subnick mudasse conforme os positivos ou o tempo de cadastro, fora isso (e como não existe nenhuma necessidade) não serve pra nada.

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-11-10, 18:17 #321
Serve apenas para estimular posts produtivos.

Assim só vai servir pra brincar de competir quem tem o maior e-pênis...

Mas talvez fosse interessante ter nas suas infos, o quanto de negativos vc já deu, só pra ter uma ideia de quem são os possíveis trollers do fórum...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 05:51 #322
Realmente tem gente que da MUITO mais negativos do que positivo, algo que ate podemos discutir sim.

mas pra iniciar, fiz essa listagem com os 10 mais negativados/positivados de cada mes, fiz a partir de agosto, quando os negativos foram ligados:

 


isso talvez mostre que sim, existem muitos negativos, mas que isso ate como contrapartida fizeram os positivos aumentar. Tambem mostra que tem usuario que leva mt negativo, mas tambem leva positivos.

o chato sao os que so levam negativo


bom, pensei em fazer mais alguns, por exemplo:

-> relacionando o numero de posts do usuario com a quantidade de reputacao, afinal, um cara com 5 posts no mes e 5 negativos é bem mais preocupante que um cara com 10 negativos em 300 posts, nao?

-> tirando os combos, ou seja, contar apenas 1 positivo ou 1 negativo POR POST, pra evitar distorcoes como os negativos do rini no mes 9 por comentar que nao tinha nenhum negativo. Seria uma contagem por "momentos" e nao pelo humor da maioria.

agora, nao sei se isso é interessante ou se vcs tem alguma ideia a mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-12-10, 08:19 #323
Só pra negativo, então, Jeep, seria uma péssima idéia impedir boas idéias iguais as do serjaum de valerem os 83 positivos de novembro AEuhaue


Edit: carai, Luciano, de onde tanto positivo? =0

Jeep, nenhuma chance de fazer o "clustering" de positivos/negativos que o DF sugeriu?

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 08:51 #324
acho q 90% dos negativos que eu dei foram de zueira
cabei de dar um pra vc jeep...por forjar as estatisticas

mas na real...eu nao ligo pra positivo nao
maioria das coisas que eu posto eh pra fazer o povo rir.....
agora os negativos eu acho divertido aiouheia

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-12-10, 08:53 #325
=D

Jeep, e o inverso?
Top10 positivadores/negativadores?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 09:07 #326
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Só pra negativo, então, Jeep, seria uma péssima idéia impedir boas idéias iguais as do serjaum de valerem os 83 positivos de novembro AEuhaue


Edit: carai, Luciano, de onde tanto positivo? =0

Jeep, nenhuma chance de fazer o "clustering" de positivos/negativos que o DF sugeriu?
eu acho que nao ficou claro, estou falando de ideias para listagens, nao de funcionamento dos positivos, nao tenho essa mobilidade toda pra mudar o mecanismo do forum. O "clustering" que o df sugeriu é simplesmente juntar a cada 3? se for isso so iria dividir a pontuacao por 3, mas de qq forma, é uma variacao do que sugeri, onde eu coloco isso como um numero maior.

serjaum, que inusitado saber que vc so usa negativos pra zoar, so resta saber se os que vc recebe tambem sao de zoeira, nao? Mas que eu lembre, apenas o que afeta diretamente sua fisiologia te incomoda, entao tanto faz.

luh, vou ver aqui.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 09:28 #327
nada me incomoda!

serjaum is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-12-10, 09:42 #328
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben Mostrar Post
eheheh Eu só leio, nao posto tanto, desde o comeco desse forum, mas finalmente o forum a algum tempo caiu de vez na modinha de todos os outros foruns, como o troll por exemplo, o que fazia a ds diferente era a comunidade quaker que era muito amiga e rival ao mesmo tempo, enfim, o povo foi saindo, alguns banidos ( ridiculamente ) e acabou, era questao de tempo, 90% dos topics sao ridiculos.

Aqui nao se cria uma lenda como o Losed Vier a muito tempo, e nem vai criar, aqui, um topic sobre discussao retardada sobre celular da mais post do que outros topics muito mais interessantes, isso é o que acontece em qualquer forum, mas nao acontecia na ds.

Vou visitar a ds enquanto a ds existir, pq por aqui mantive contato com muita gente.
exatamente
tópicos do estilo ANDROID X IPHONE, XBOX X PS3, MEU PAU X TEU PAU
tão fudendo a DS
no máximo um ctrl c ctrl v de um site de notícias (embora a partir disso possa originar uma discussão saudável) ou uma pic randômica ou um vídeo qualquer do Yt
ng mais perde tempo elaborando um tópico, pegando um assunto do seu interesse e criando a tópico
e se faz, pouquíssimos opinam ou complementam pq preferem postar

HAEUHAE ANDROID ROX

AFF MACFAG DO CARALHO HDFUHA IDIOTA

HAUUAHAUHUAHA OLHA ESSA CINZA DO CIGARRO DO CARA QUE CAIU NO CHAO NO CALL OF DUTY DO PS3, QUE PIXEL RÍDIUCLO AHUAHUAG

a representação EXATA doq ta acontecendo com o forum no atual momento:

 



sad.

kaolhooo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 10:00 #329
jeep, por algum momento passou pela sua cabecinha q eu levo negativos pq eu "faço por merecer", ou vc se ligou q eu sou o mais negativado pq é sempre a mesma meia duzia de miguxos do ds chat q ficam me negativando por qualquer coisa?

se fosse pelo meu comportamento geral nao faria sentido eu tomar menos q 8 negativos em um mes, e no outro tomar mais q 30

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

01-12-10, 10:07 #330
Rocka, o que ocorre é que seu bíceps virtual não passa de 23 cm, por isso você leva negativos.

Tchesko is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-12-10, 10:09 #331
Rocka, tu não presta, fato.
Jeep, fecha o forum. Abre só dia 2 de janeiro.

Mas atualiza o Minecraft antes.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 10:12 #332
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pq é sempre a mesma meia duzia de miguxos do ds chat q ficam me negativando por qualquer coisa?
yep, ja passou sim, esse vai ser o proximo relatorio.

atualizei o MC hj cedo, olha la o topico.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 10:13 #333
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Jeep, e o inverso?
Top10 positivadores/negativadores?
isso sim seria legal de ver

oq é MC, jeep?

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-12-10, 10:15 #334
Acaba a porra do negativo. Ou, pelo menos, acaba com a porra do negativo anônimo.

Eu tenho certeza absoluta que o número de negativos vai cair sensivelmente se eles passarem a ser identificados. Aí só vão negativar de forma justa e justificada.

Se continuar do jeito que está, acontece bem isso que o rockafeller e outros já falaram.

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-12-10, 10:15 #335
A coisa tá esquentando

 

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 10:30 #336
ah ja vi, Minecraft
hue

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 10:53 #337
 


o proximo vai ser um totalzao, eu tenho a impressao que tem muita gente que fica entre a 11a posicao em diante, mas com muita consistencia...

Jeep is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
01-12-10, 10:56 #338
rockafeller, se te serve de consolo, o primeiro negativo que eu dei pra você até hoje, foi nesse mês, porque na minha opinião você mereceu ao menos um cartãozinho e passou batido. Os outros pentelharam, mas cabe a você ser grandinho o suficiente para não cair na provocação. Alias, no fundo eu acho que tu cedeu as provocações de propósito só pra bagunçar mesmo.

Se tu levou mais negativos num mês, deve ser porque tua conduta no fórum não foi das melhores.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 10:56 #339
Meu deus do ceu.. bomba eh o cara mais troll e mais chorao da ds, entao.
vergonha desse coxinha pqp.

Toma vergonha na sua cara rapaiz. Vira homem.


Last edited by rini; 01-12-10 at 11:04..
rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 10:57 #340
bomba cagueta
FOGO NELE

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-12-10, 11:02 #341
me analizem ali..
sou um cara regular..

chrysler is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-12-10, 11:02 #342
BOMBA BUSTED
AHIUAHUIOAHIOAHIOAHAIOIOAHAIO
porra fernandinho se me decepciona tb hein
se ta mto mal humorado ultimamente :/

essa lista de negativadores, tirando uns 3 ou 4, só tem os pilantra que fica falando mal dos outros
pelamor!!
make love not war

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 11:03 #343
bombastic eu jah sabia... mas qq eh esse krusty???
huHEAUH
demorou pra tirar o poder de negativaçao desse retardado

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 11:12 #344
por acaso vcs chegam na mae de vcs e falam

maaae ganhei x positivos e y negativos!!!

duh

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 11:12 #345
Krusty deve ser um clone do bomba.

Serjo.. faz a pergunta certo..

Por acaso vcs chegam na mae de vcs falando "manheee.. dei x negativos"

rini is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

01-12-10, 11:14 #346
ds chat > ds forum

nka > jeep

entretenimento > comunidade

bjus

Helsing is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 11:19 #347
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Meu deus do ceu.. bomba eh o cara mais troll e mais chorao da ds, entao.
vergonha desse coxinha pqp.

Toma vergonha na sua cara rapaiz. Vira homem.
não pede coisa difícil pro menino, coitado

Conrado is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-12-10, 11:21 #348
oloco, krusty é mais velho na ds que voces juntos... :~

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 11:21 #349
ja que sao 4 meses aumentei pra top 30

 

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 11:22 #350
mais velho q quem?
eu, serjao, heiny?


é sim



ps: CARALHOOO HUAHUEAHEAUEAHU olha essa lista... krusty e bombastic têm mais q o dobro de negativos q o terceiro colocado

e eu mesmo sendo NEGATIVE CHAMPION ainda to com saldo positivo



e ninguem vai falar do seuboi CORAÇAO DE MAE? HEHEHAHE


Last edited by rockafeller; 01-12-10 at 11:28..
rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 11:22 #351
EHAUIOEHAEIOA OLHA O KRUSTY E O BOMBA
EAHOIEHA

vou iniciar a campanha
vamos equilibrar o krusty.....no prox post dele nesse topico, vamos negativa-lo com forca.....

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-12-10, 11:23 #352
Seu boi socialzão

roadster certamente vai ter mais negativo que o rocka até final do ano.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 11:28 #353
Heuhauehaheihaihe
heuhaehae..
vai lah bomba sua moça.. faltam 5 negativos pra vc ser a mais mulher do forum..

rini is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-12-10, 11:30 #354
seuboi spreading the love

bomba tio cotinha!

colher is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
01-12-10, 11:37 #355
ae Jeep, você ja detectou o problema, tira a opção de positivar/negativar do bomba e do krusty e acaba o mimimi a respeito dos negativos.

asmur is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-12-10, 11:43 #356
olha eu lah
aeuiaehihaeiaeuihaeui
disseminando a maldade

Demé is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-12-10, 11:45 #357
ae
positivei 56 e negativei 54
sou usuario exemplar. tanto reconheço coisa boa qto denuncio coisa ruim.
e recebi 58 positivos e 48 negativos. falei que hj estou na classe prestigiada!

ps: detalhe pra conrado, rini, dos pampas e hpunkgirl no top8 negativados e nem alcançando o top30 positivados. tipicos usuarios DISPENSAVEIS....

ps2: HAUHAUA IOLHA ESSE BOMBA LIXO, TOP2 NEGATIVADOR E NEM ALCANÇA O TOP30 POSITIVADOR. FLAMER TROLL FDP

denial is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 11:49 #358
ainda nao

agora eu preciso da ajuda de alguem que entenda de matematica/estatistica.

eu fiz uma tabela com um "placar", dependendo do numero de posts, por exemplo:

user1, deu 10 reputacoes, 4 negativas e 6 positivas, saldo=2
user2, deu 2 reputacoes, 0 negativos e 2 positivas, saldo=2
user3, deu 3 reputacoes, 3 negativas e 0 positivas, saldo=-3

pra nao ficar tudo tao proximo eu multipliquei pelo numero de "reputadas", ninguem é obrigado a ficar no azul, mas eu acho que se vc so ve coisas deploraveis por aqui e nenhuma que preste, na boa, tem algo errado, pq vc ta aqui mesmo?

ficaria assim:
user1, deu 10 reputacoes, 4 negativas e 6 positivas, saldo=2 x10=20
user2, deu 2 reputacoes, 0 negativos e 2 positivas, saldo=2 x2 =4
user3, deu 3 reputacoes, 3 negativas e 0 positivas, saldo=-3 x3 =-9


eu tenho essas 3 variaveis, total, negativos e positivos para um usuario, tem alguma formula melhor/correta ou essa tosca ai ja basta?

usando um exemplo real, para o "coeficiente RAGE", daqui pra frente, CR

temos as 2 madres tereza:

seuboi 237 reps, 195 pos, 42 neg, saldo=153 x 237 -> 36261
luciano 194 reps, 185 pos, 9 neg, saldo=176 x 194 -> 34144

e as 2 pimentinhas:

krusty 168 reps, 44 pos, 124 neg, saldo= -80 x 168 -> -13440
Bombastic 163 reps, 43 pos, 120 neg, saldo= -77 x 163 -> -12551


Last edited by Jeep; 01-12-10 at 12:06..
Jeep is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-12-10, 11:50 #359
essa lista só prova o que eu disse nesse tópico

olha o conradão aspirante a troll ae

ele SÓ APARECE no topo da lista de NEGATIVADOS e no topo da lista de NEGATIVADORES.

se isso não é uma contribuição negativa...

mas due até pena. É prova que o cara não consegue se manter em convívio amigável em lugar nenhum.

corujito is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-12-10, 11:51 #360
EH, PQ VC TA AQUI MESMO, BOMBASTIC????


BAN

denial is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 12:19 #361
bom, ate alguem encontrar formula melhor:

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 12:23 #362
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
essa lista só prova o que eu disse nesse tópico

olha o conradão aspirante a troll ae

ele SÓ APARECE no topo da lista de NEGATIVADOS e no topo da lista de NEGATIVADORES.

se isso não é uma contribuição negativa...

mas due até pena. É prova que o cara não consegue se manter em convívio amigável em lugar nenhum.
 

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 12:27 #363
positivei 5x
e todas devem ter sido o gusto

ds chat rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 12:33 #364
Denial. Deve ter sido chato receber um negativo meu e perceber q nao faco isso com frequencia neh?

Deixa eu te dar uma dica.. soh pra vc nao parecer tao imbecil.
da uma olhada no posts do djip.
de nada.

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-12-10, 12:43 #365
Isso só é a prova definitiva que ninja > pirata

downcast is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-10, 12:47 #366
mas desde quando o cara é obrigado a dar mais positivo q negativo ou manter uma ordem nisso?
se o cara le mto mais merda q coisa boa, nada mais justo doq dar negativo..

de novo, nada disso resolve.
ou toma atitude radical e ban nos caras q tao causando ou aceitamos que o forum mudou e continuemos no esquema uol!

de qqr forma negativo deve ser tirado e positivo deve ser mantido
o cara qd leva um positivo fica feliz e se esforcara mais vezes para ganhar outros
o cara qd leva um negativo vai passar a olhar todo o resto com desconfianca pra poder negativar tb!! eu n acho isso bom.. só cria mais rage.

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 12:48 #367
xuxu cleber machado

xuxu me add no msn
[email protected]

te quero no msn....

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-10, 12:50 #368
vc ja tem serjaum =(
só q eu sempre to INVISIBLE HUA HUA HUA!!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 12:52 #369
ae Jipe seu calculo é meio podrão, a annia deu 65 positivos e 0 (ZERO) negativos (huaehu caralho paguei pau) e ficou com o coeficiente menor q o meu, q dei 77 pos e 39 neg
nao faz mto sentido, confirma?

assim como nao faz sentido o seuboi ficar "na frente" do luciano, q deu 9 (NOVE) (HUAHUEAHE GAY) negativos apenas, enquanto o seuboi deu 42

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 12:56 #370
jeep, se eu abrir um topico pedindo discussao sobre as regras do brecho.....vc estaria disposto a negociar?

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-12-10, 13:01 #371
AE SEUBOI, TOCAKI! rs!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 13:03 #372
rocka, vou ver, mas eu disse que era podrao, nao tinha um cara aqui no forum que manjava horrores de equacoes e afins?
edit: olha, ate faz, mas veja que se vc analisar de outra maneira, no mesmo espaco de tempo vc deu mais reputacoes e bem ou mal, ainda assim deu mais positivos que ela.


Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
jeep, se eu abrir um topico pedindo discussao sobre as regras do brecho.....vc estaria disposto a negociar?
se for algo serio, nao vejo pq nao.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 13:11 #373
porra o rocka tah ganhando de mim nos negativo?
preciso me esforçar mais.

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-10, 13:12 #374
distribuir negativo é coisa de viadinho! aheuaheua

whiplash is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 13:41 #375
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
porra o rocka tah ganhando de mim nos negativo?
preciso me esforçar mais.
por favor, não.

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.