Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

01-12-10, 13:43 #376
Engracado os oldschool com mais neg q posit.. galera parece mto enrustida heuhae






rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 13:55 #377
 


menção honrosa ao crhisler e MDKboom q nao aparecem na primeira coluna mas estao no topo da ultima

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 14:11 #378
Foda eh o ww q quase nao posta mas quando post recebe 2+ positivos

rini is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-12-10, 14:51 #379
Caralho, seuboi hein? Quem diria.
e o 'mimimi' award vai pro krusty, fácil.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-12-10, 14:52 #380
po irado, quanto mais positivos eu der, maior o meu penis?
começarei a espalhar o amor

xoxo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-12-10, 14:57 #381
Soma tudo e divide pelo número de posts...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-10, 15:00 #382
como nego ganha tanto positivo? ehauheuae
oq os caras ganham em 1 mes eu n tenho em 10 anos!

XUXU is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-12-10, 15:06 #383
 

corujito is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-10, 15:12 #384
Pobrema nao eh o tanto de positivo q um cara ganha.. pois TODOS os usuarios podem fazer parte disso.

O problema eh quanto um cara da de positivo e negativo..
No caso do negativo mais grave neh.

Gerson, nem tao facil.. o bomba eh mto mais constante q o krusty. C nao fosse um surto do krusty o bomba estaria disparado.

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-12-10, 15:16 #385
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
AE SEUBOI, TOCAKI! rs!
EU NÃO DEI ESSE POSITIVO!!!

euriuHUIRAEHur

velho, se um de vcs que tomaram um dos meus 2.560 positivos verifiquem: Se for "UAERHUAERHAEURHAEIR" é pq eu me caguei de rir, não posso fazer nada se sou bobo alegre (ownadas inclusas!)
E tb positivo mto no hardware, ajudas lá são sempre bem vindas

ps2: eu NÃO favoreci ewoks trouxas, q isso fique claro uaerhuiae

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-12-10, 15:26 #386
sou um positivador!
Não gosto de dar negativos... Só quando vejo que realmente merece. Da mesma forma que não gosto de ser negativado. Tento sempre ser bonzinho.
mas ia ser bom se não tivesse quem pensasse exatamente o contrário, valorizando mais os negativos...

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-10, 15:30 #387
também procuro distribuir só positivos, negativo só dou quando merece MESMO ahueahue

btw, não imaginei que tava no top15 dos positivados, com certeza colocarei no meu currículo e ganharei milhares de dólares

whiplash is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-12-10, 16:01 #388
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
 


menção honrosa ao crhisler e MDKboom q nao aparecem na primeira coluna mas estao no topo da ultima
aumentou mais um ali agora..
quem sabe eu chego ao topo..


edit: fui te negativar e nao rolou.. fica pra prox.

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-12-10, 16:12 #389
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
btw, não imaginei que tava no top15 dos positivados, com certeza colocarei no meu currículo e ganharei milhares de dólares
(1)

Já botei no meu perfil do linkedin

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 16:44 #390
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
edit: fui te negativar e nao rolou.. fica pra prox.
nossa... pq sera hein? pq sera?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-12-10, 17:46 #391
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Caralho, seuboi hein? Quem diria.
e o 'mimimi' award vai pro krusty, fácil.
É por isso que ele defendia a negativação anônima, pra ele continuar com essa palhaçada dele.

Que cagão ele mostrou ser, minha nossa.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 17:53 #392
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
negativos sem nome. coloca quem quer.
positivo deveria ser igual.

negs com nome = rage ataque dos pseudo brothers da ds

Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Negativos e positivos SEM AUTOR.
Quem quiser se identificar ESCREVE SEU NOME


MAIS SIMPLES QUE ISSO IMPOSSIVEL


HUAEHU

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-12-10, 17:54 #393
Acho que nunca dei negativo, só RBP, e raramente.

Não curto dar negativo, com os anos de flamewars nas internets aprendi a simplesmente lamentar ou ignorar...

Salvo raras excessões... hihi

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-10, 17:54 #394
CAGALHÃO

whiplash is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-12-10, 17:55 #395
qual problema rockafeller?

krusty is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 17:56 #396
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
ds ta uma merda por causa de todos os usuarios.

e isso nao vai mudar. esse é o fato.

positivos e negativos só dao um gostinho a mais nessa historia.
problema nenhum, desculpa ae, nao me negative plz!

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 17:57 #397
J5, vc quis dizer "Exceções", ou "rockafeller"

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-12-10, 17:57 #398
se ti negativei foi 1x
considere-se com sorte.

krusty is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-12-10, 19:12 #399
aEOHOaheOAHEOahe o Krusty nem postou mais depois do relatorio...

LOGICO QUE ELE É CONTRA, ele tem mais negativacoes que o ds chat inteiro que ele alega serem os negatiadores do forum OAEHOae.

Puts neguinho hipocrita.

meus negativos sao 80% em 3 posts. 1 que devo ter merecido mesmo que foi dos soldados americanos la.. outros foi quando abri o topico que parei de fumar, os outros vou ver aqui

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-12-10, 19:16 #400
do dia 19/10/2005 que foi meu primeiro positivo ate agosto 2010 eu nao tinha nenhum negativo =/

tomei 11 no mesmo post sobre os soldados amercianos

e 7 no mesmo topico sendo 6 no primeiro post do topico "maconha nao vicia" =]

Ta certo que nao tenho mtos positivos tb aoehae

mais uns 3, 4 de miguxos declarados...

e tenho 78 positivos aoeh.. nada bom =/


Last edited by dos Pampas; 01-12-10 at 19:24..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-12-10, 19:18 #401
Meus positivadores...

Jeep 11
DiE LuCiaNo 6
intel 6
Baron 4
seuboi 4
Never Ping 4
Azarael 3
Sekzzz 3
gusto 3
rockafeller 3
night 3
Annia Walker 3
Biel 2
vegetous 2
punisher 2


O djip me ama!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-12-10, 19:18 #402
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
J5, vc quis dizer "Exceções", ou "rockafeller"
Na realidade eu ignorei por bastante tempo, mas quando o teu nível de piá-de-condomínio atingiu novas proporssssões me perdi...

Sabe como é, ninguém é perfeito, quer dizer, quase ninguém né, porque você sempre vai ser a exsçsessão pra si próprio haehaehae...

_j5 is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-12-10, 19:23 #403
Jeep nunca me positivou.

Sacanagem.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-12-10, 19:28 #404
Tem como rastrear o emissor/receptor do negativo? Faz um de quem mais negativa um usuário em específico no total, vai aparecer os briguentinhos e seus nêmesis

duke is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-10, 19:32 #405
acho sacanagem publicar esse tipo de info q o duke ta sugerindo
apesar de td mundo sabe mais ou menos

XUXU is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-12-10, 19:34 #406
Quote:
Postado por duke
Tem como rastrear o emissor/receptor do negativo?
De positivo é só ir no painel do usuário e ver o autor. De certo, se uparem aqui a sua fórmula de calcular a potência ownástica nem vai precisar, vai ganhar da DS toda

seuboi is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-12-10, 20:05 #407
HAHAHAHAH nem lembrava dessa pira...

Então XUXU, pensando melhor talvez seja sacanagem mesmo... apesar de eu ficar curioso, o Jeep podia fazer só pra ele ver mesmo, se é que ele já não fez

duke is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-12-10, 21:19 #408
Poxa, eu nem tenho permissão para dar positivos e o pessoal fica usando de sacanagem. Comofas?

ps. achei: http://forum.darkside.com.br/vb/show...44#post1121444

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 21:40 #409
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
se é que ele já não fez

Jeep is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

01-12-10, 23:21 #410
Senhores, permitam-me postar algumas reflexões sobre o assunto.

Infelizmente o sistema de "fórum" não possui em sua idéia inicial qualquer tipo de sistema de aprovação/reprovação de conteúdo e de reputação do usuário, por isso é muito dependente de forte moderação para não sair dos eixos.

Essa adição do sistema de positivos e negativos nada mais foi do que um remendo para tentar tornar o fórum mais automático, em teoria a própria comunidade poderia decidir o que era bom ou não, mas o sistema possui muitas falhas, como exemplo:

- Os tópicos e replies são ordenados somente por data de postagem, o nível de aprovação dele nada importa

- Não há como visualizar o nivel de aprovação dos tópicos nem a reputação dos usuários

- Aprovação e reprovação deveriam ser somente um clique e anônimas, pois não importa quem aprovou ou reprovou, mas sim a taxa de aprovação

Para resolver esses problemas foram criados sistemas que na sua concepção já possuiam esses conceitos, como exemplo o site http://reddit.com, nele os tópicos e comentários com melhor aprovação são os mais visíveis, ficando nas primeiras páginas ou no topo da página de comentários, é muito facil aprovar e reprovar qualquer coisa basta um clique, etc.

A não ser que o Jeep tenha interesse em criar uma 2a Darkside usando outro sistema similar ao do reddit (o que eu aprovaria, hehe) não temos muita opções, eu não sei as coisas que o vBulletin permite, mas baseado nos fatos acima eu preferiria:

- Deixar positivos e negativos habilitados, porém anônimos, quem quiser escreve o nome no campo comentários
- Ao invés de mostrar o número total de posts do usuário, mostrar seu saldo de reputação
- Permitir todos positivarem / negativarem

Capyvara is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 23:35 #411
na realidade, ferramentas tem, apenas nao sao usadas,

- vc tem o "rate thread" pra dar nota a um topico. Isso esta ligado.
- da pra aparecer reputacao, esta desligado pq mta gente ficava se exibindo ou mendigando positivos, ligar hj em dia ate pode ser uma idea, mas nao sei se resolve algo.
- quem quer positivar/negativar é so pedir, nao neguei isso a ninguem, é so pedir no topico que o ww postou, fica no faq do forum, em sticky.

sobre o lance do reddit, eu cho que iria quebrar a cronologia das conversas, imagine uma resposta la pelo 20o post que foi engracada, se ela é positivada e sobe ate o topo, muitas vezes iria ficar uma coisa completamente sem sentido, ja que ela na realidade fazia sentido apos uma serie de outros posts.

Jeep is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-12-10, 23:38 #412
Melhor solução: Desligue a função de positivo/negativo do krusty e do bombastic. Isso vai remover a maioria das negativos idiotas.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-10, 23:38 #413
negada, pra acabar com o cancer tem q combater o tumor primario!

tem q ser ditadura
poe nego q enche o saco em todo topico na banheira porra!
tem cara q sabe q é chato e sabe ser chato!
se n parar de ser, vai ficar fora!
eu acho q só isso resolve

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 23:41 #414
ban de 6 meses pros 2
só isso resolve

rockafeller is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-12-10, 23:50 #415
Essa lista ae é fake, cade o intel nos positivados ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

01-12-10, 23:56 #416
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
na realidade, ferramentas tem, apenas nao sao usadas,

- vc tem o "rate thread" pra dar nota a um topico. Isso esta ligado.
- da pra aparecer reputacao, esta desligado pq mta gente ficava se exibindo ou mendigando positivos, ligar hj em dia ate pode ser uma idea, mas nao sei se resolve algo.
- quem quer positivar/negativar é so pedir, nao neguei isso a ninguem, é so pedir no topico que o ww postou, fica no faq do forum, em sticky.

sobre o lance do reddit, eu cho que iria quebrar a cronologia das conversas, imagine uma resposta la pelo 20o post que foi engracada, se ela é positivada e sobe ate o topo, muitas vezes iria ficar uma coisa completamente sem sentido, ja que ela na realidade fazia sentido apos uma serie de outros posts.
Então Jeep, o problema eh que essas ferramentas são meio a parte, eu mesmo nunca tinha notado que dava para dar rate no thread, positivar eh um icone pequeno que soh da pra entender clicando (muita gente nem sabe como positiva e negativa), etc. Pelo fato de não estar na concepção original as ferramentas não são usadas, compare com o reddit por exemplo, é somente uma flecha para cima e outra para baixo em todos os lugares, tanto no topico quanto nos comentários, e basta um clique para ativa-las.

Realmente ligar a reputação publica não vai solucionar os problemas, mas acredito que mal também não vai fazer.

Sobre a cronologia das conversas, de uma olhada nos comments de um topico qualquer do reddit por exemplo (http://www.reddit.com/r/pics/comment..._megabite_pic/).

Você vai notar que qdo vc quer responder algo relativo a resposta de alguem, vc clica em Reply no proprio comentário do usuário, e o reddit vai manter a resposta no mesmo nivel de identação do comentário original, ex:

Code:
Comentario (aprovacao 10)
    Resposta ao comentário (aprovacao 4)
    Resposta ao comentário (aprovacao 2)
       Resposta a resposta ao comentário (aprovacao 1)
Comentario (aprovacao 6)
Comentario (aprovacao 2)

Capyvara is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-12-10, 23:59 #417
Então que tal, reativar a reputação, publicar os negativos e proibir mendigagem ?

Tipo, e o cara mendiga ganha -5 pontos, algo assim...

_j5 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
02-12-10, 00:10 #418
E desde quando o problema descambou pra negativos? Reclamar dos negativos foi só uma maneira dos baderneiros desviarem a questão levantada pelo tdf. O problema é apenas que existem determinados membros que não sabem respeitar as diferenças e considerar que existem opiniões diferentes das deles no mundo.

asmur is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-12-10, 00:21 #419
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ban de 6 meses pros 2
só isso resolve
1 ban em vc já vale por 2..

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-10, 00:24 #420
sim, tudo em mim vale por 2
cada braço meu vale por 2, etc
meu pau

pq o ban nao valeria por 2 tb?

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-12-10, 00:28 #421
sua testa vale por 2 tbm.. EIUEHUIAHE

chrysler is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

02-12-10, 00:35 #422
eu nem na lista to
awiuhaweiuhewu

nerso is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-10, 00:40 #423
Entendi Capy, olha, o forum ate tem um formato assim, nao sei em quandos niveis de identacao, mas certamente nao tem o lance de sortear por positivos, mas de qq forma, eu acho que reddit é uma coisa, forum é outra, aquilo tem mais um formato de divulgacao de informacoes, aqui é uma discussao, eu acho que tem que ser sequencial e cronologica, embora eu ache que a identacao acabaria ajudando os offtopics, mais uma questao de se testar.


Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
E desde quando o problema descambou pra negativos? Reclamar dos negativos foi só uma maneira dos baderneiros desviarem a questão levantada pelo tdf. O problema é apenas que existem determinados membros que não sabem respeitar as diferenças e considerar que existem opiniões diferentes das deles no mundo.

na realidade eu publiquei as tabelas pq tinha gente se achando mt por cima da carne seca. Da pra ver que tem muita coisa nao sendo aprovada hj em dia pelos proprios usuarios e que tendo um pouco de boa vontade podem fazer uma boa diferenca.

De qq forma, chegamos a dezembro, epoca de eleicao de moderadores, vou dar inicio a isso no temp.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-10, 00:40 #424
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
menção honrosa ao crhisler e MDKboom q nao aparecem na primeira coluna mas estao no topo da ultima
O que eu tenho a ver com a história? Meu rate de positivo e negativo é inclusive melhor que o seu.. O fato de receber poucos positivos/negativos nos últimos meses reflete meu voyerismo.. Aliás, 10 dos meus negativos vieram de um tópico supimpa que a galera n curtiu..

Particularmente eu acho uma bobagem esse lance de negativo e pior ainda esse lance de anonimato. 99% dos meus negativos são mais na base da brincadeira do que qualquer outra coisa, vide alguns negativos que andei assinando como jeep, ou um que dei ao serjo pra compensar o tanto de positivo que ele ganhou.. ehoaui


Last edited by MdKBooM; 02-12-10 at 00:46..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-10, 00:43 #425
essa foi uma das razoes para sugerir um relatorio que desconsiderasse os combos, para evitar esses picos de pontuacao que acabam distorcendo.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-10, 00:57 #426
A regra precisa de regra para virar regra e ficar tudo regrado. Porra jeep, abre o nome da galera nos negativos e tá sussa.. Não precisa ficar fazendo tabelas e mais tabelas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-12-10, 01:16 #427
Eu acho que isso é um forum de discussao, se vc nao gostou do post acima comente, discuta e de sua opiniao contraria, nao precisa dar um vermelinho só pq vc nao concorda ou algo do tipo. Se é pra ter negativo que fique habilitado e visivel o comentario do cara que deu o negativo, para os outros usuarios saberem o motivo e gerar mais conversa. E é por isso que eu nem habilitei o meu direito de negativar, quando eu nao concordo eu posto contra.

Já o positivo é bem diferente, é um estimulo para a pessoa continuar postando coisas boas..

Mesmo assim 80% dos negativos e positivos sao por bobagem, nao acho que tenha merecido a maioria dos meus positivos e tb a maioria dos negativos, pelo contrario outros posts que eu tento cooperar nao recebo positivo algum, sei lá se merecia tb, o fato é que visto os positivos que ganhei na maioria das vezes eu nao mereci. E assim deve ser com a maioria..

Acho que essa onda de aparecer o comentario publicamente melhoraria bastante, assim como o nao anonimato para o usuario que foi desferido o tiro.

E o mdk acabou de confessar mais um motivo gravissimo para o negativo nao ser anonimo.. que é a identidade falsa =]. o que pode gerar desavenças desnecessarias.


Last edited by dos Pampas; 02-12-10 at 01:21..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-12-10, 01:16 #428
krusty the negativo police.

Gerson is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-12-10, 01:27 #430
Jeep,

Sobre a ferramenta de "rate", não tem como deixar ela mais visível? Ao invés do link pop-up, já deixar 5 estrelinhas e vc só clica no número quer dar. Ou então deixar a possibilidade de vc votar diretamente do índice. Assim o pessoal ia lembrar de usar mais.

tipo:

Topic exemplo 1 - * * * * *
Topic exemplo 2 - * * * 0 0
Topic exemplo 3 - * * * * 0

Ai a quer momento vc pode direamente do indice dar um rate, e ao longo da vida do tópic tb mudar o rate. Assim se estragarem o tópic, vc simplesmente diminui a nota, se já tiver dado.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-10, 01:33 #431
clicavel no indice eu acho dificil, mas tanto la quanto aqui deve dar pra deixar mais destacado. Vou verificar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

02-12-10, 01:39 #432
Jeep, você criou aquele subfórum agora ou eu que não podia visualizá-lo antes?

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-10, 01:41 #433
foi agora né tolinho, ou vc nao percebeu q só tem 1 topic e uns 3 replies?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

02-12-10, 02:09 #434
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
foi agora né tolinho, ou vc nao percebeu q só tem 1 topic e uns 3 replies?
Desculpe, sou muito inocente.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-12-10, 11:53 #435
soh eu acho q o jeep ta se divertindo fazendo tabelas graficos e denunciando a galera? aehuhauaeh a gente quer que negativo suma pq da mais confusão, mas ele quer que continue pq ta gostando da confusão

denial is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-10, 11:58 #436
certeza. deve ta rindo bagarai....
do tipo toquei lenha na foguera e sai vazado

krusty is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-10, 13:03 #437
eu acho q ele nao ta se divertindo nem um pouco.

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-10, 13:13 #438
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
eu acho q ele nao ta se divertindo nem um pouco.
nao mesmo...

eu me divirto quando entro no forum e tem topicos interessantes ou engracados abertos, quando so tem gente falando sobre si mesmo me da uma depre mt grande.

Jeep is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-12-10, 13:24 #439
entao tira o negativo porra
uma galera ja concordou com essa ideia
negativo fode tudo. tem q ser RBP
pq vc acha que facebook default soh tem LIke e nao tem Dislike? pq ia dar mta merda

denial is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-10, 13:29 #440
huheauheauah
faz sentido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-10, 13:32 #441
devo supor que nao ha nenhuma relacao por vc estar em 3o mais negativado, obviamente

Jeep is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-12-10, 13:35 #442
ah sim, RUGAS DE PREOCUPAÇÃO

 

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

02-12-10, 13:43 #443
Tira negativo.
Bane o bomba e o krusty por tempo indeterminado.
Abre um vot daqui 6 meses pergutando c a ds quer eles de volta.

Deixa os positivos como estao.
Acho q isso jah resolve.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-10, 14:26 #444
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Tira negativo.
Bane o bomba e o krusty por tempo indeterminado.
Abre um vot daqui 6 meses pergutando c a ds quer eles de volta.

Deixa os positivos como estao.
Acho q isso jah resolve.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Pobrema nao eh o tanto de positivo q um cara ganha.. pois TODOS os usuarios podem fazer parte disso.

O problema eh quanto um cara da de positivo e negativo..
No caso do negativo mais grave neh.

Gerson, nem tao facil.. o bomba eh mto mais constante q o krusty. C nao fosse um surto do krusty o bomba estaria disparado.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Meu deus do ceu.. bomba eh o cara mais troll e mais chorao da ds, entao.
vergonha desse coxinha pqp.

Toma vergonha na sua cara rapaiz. Vira homem.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Krusty deve ser um clone do bomba.

Serjo.. faz a pergunta certo..

Por acaso vcs chegam na mae de vcs falando "manheee.. dei x negativos"

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Heuhauehaheihaihe
heuhaehae..
vai lah bomba sua moça.. faltam 5 negativos pra vc ser a mais mulher do forum..

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Positivo e negativo aberto.
Mute no bomba.
Ban eterno no gusto.
acho q eh isso.

se isso nao é amor, eu não sei oq é

Bombastic is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-10, 14:28 #445
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Tira negativo.
Bane o bomba e o krusty por tempo indeterminado.
Abre um vot daqui 6 meses pergutando c a ds quer eles de volta.

Deixa os positivos como estao.
Acho q isso jah resolve.
Banir nos 2?
pq?
se a opcao de positivar e negativar foi dada para que todos possamos usá-la.
Eu usei mais do que os outros e por isso devo ser banido. hum legal. usar ferramentas disponiveis pelo moderador agora é passivel de ban?

sabio pensamento.

bane entao os mais negativados, por usar ferramenta disponivel a todos e assim cagar os topicos e posts com tanta merda para serem tao negativados.

krusty is offline   Reply With Quote
rini
 

02-12-10, 14:42 #446
amor são 150 negativos q vc deu nos últimos meses.
cada um com uma pitadinha de amor.

ps: bomba.. obrigado por juntar meus post e deixar mais clara minha opinião.



krusty - uso indevido das funções do forum.
next

rini is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-10, 14:45 #447
indevida....
pf

krusty is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-10, 14:47 #448
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Banir nos 2?
pq?
se a opcao de positivar e negativar foi dada para que todos possamos usá-la.
Eu usei mais do que os outros e por isso devo ser banido. hum legal. usar ferramentas disponiveis pelo moderador agora é passivel de ban?

sabio pensamento.

bane entao os mais negativados, por usar ferramenta disponivel a todos e assim cagar os topicos e posts com tanta merda para serem tao negativados.
entao os negativados são prejudiciais só porque voce, a chiliquenta drama queen da ds, os negativou incessantemente mostrando o tanto de tempo livre que tem disponível?

ah ta

Conrado is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-10, 14:52 #449
concado =*


e chiliquenta drama queen, sei la, mas nao sou eu que dou piti quando postam a minha foto com montagem ou falam mal do meu tcc..

alias os mais negativados sao prejudiciais pelo conteudo, ou tu acha que eu dei 124 em 2 ou 3 usuarios. pare e pense.

krusty is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-12-10, 14:54 #450
nossa se trocar negativo por RBP, imagino quao infernal vai ser a vida dos moderadores hohohoho
alias, tem estatistica de RBP tbm?

krusty, o verdadeiro palhaço sem graça!

leiden is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.