Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

Default iPad 3 (HD)

07-03-12, 15:55 #1
- Retina display: 2048x1536 (3.1 milhões de pixels)
- Processador quadcore
- Câmera de 5 megapixels com a mesma estrutura do iPhone 4S
- 1080p video recording
- 4G LTE
- 10 horas de bateria
- 9.4mm de espessura
- Mais de 220.000 apps exclusivos

Mesmo preço do iPad 2...

Haterns gonna hate...





mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-12, 15:59 #2
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Mesmo preço do iPad 2...
quero ver aqui

Jeep is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-03-12, 16:02 #3
VOU COMPRAR.

























NOT!

drakiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-03-12, 16:02 #4
cfg foda hein
ainda bem que não vejo muita graça em tablet ahuehehu

whiplash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-12, 16:09 #5
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
quero ver aqui
Apple Store vende pro Brasil, mesmo preço :P

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-03-12, 16:14 #6
uau, quase 300 pixels por polegada.

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-03-12, 16:16 #7
vou comprar só pra falar que tenho..

qdo começa as vendas?

lol is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-03-12, 16:18 #8
Pode reservar a partir de hoje...

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-03-12, 16:23 #9
Hahahahsha... Falaram o nome dele agora, não tinham chamado de iPad 3 ou HD ainda...

Chama "The new iPad"

Hahahahaha... Steve Jobs revirando na tumba!

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-03-12, 16:25 #10
msm preço do ipad2

R$3 mil reais

divirtam-se brasileiros!

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-03-12, 16:37 #11
Eu como sou pobre, comprarei nos EUA.

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-12, 17:08 #12
Estou feliz com o atual (iPad 1) e não vejo motivo para trocá-lo.

$ find / -name Eon

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-03-12, 17:34 #13
awuhawuhawuh Transformer Infinity ainda superior.

Tipo o primeiro iPad eu achei uma afronta, ainda bem q os aparelhos agora estão saindo melhores. Ja é alguma evolução.

Bom multiplicador Xuxu, x10 já é o preço em reais

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-03-12, 17:38 #14
tudo que eu precisava para jogar angry birds!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
07-03-12, 18:10 #15
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Eu como sou pobre, comprarei nos EUA.
hahahahahahahaha!

HxBx is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-03-12, 18:26 #16
até hoje não entendo a utilidade de um tablet

não tenho motivo nenhum pra comprar um

Marcelo is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

07-03-12, 19:13 #17
ninguém que compra tem

Vollrath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-12, 19:41 #18
O pessoal usa muito para reunião. Já fui em uma com outras 9 pessoas e eu era o único com um macbook pro, o resto todos de ipad.. Aí eu virei para meca e rezei três ave marias para o tio jobs. Eon é o filho de deus que veio iluminar a vida de vocês hereges!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-03-12, 19:49 #19
a apple veio pra te mostrar que a maioria das pessoas é limitada demais até pra prever como o produto seria útil pra vc.

ai compra, fica viciada e quase dependente do produto e percebe que a empresa não é multibilionária a toa.

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-12, 19:50 #20
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O pessoal usa muito para reunião. Já fui em uma com outras 9 pessoas e eu era o único com um macbook pro, o resto todos de ipad.. Aí eu virei para meca e rezei três ave marias para o tio jobs. Eon é o filho de deus que veio iluminar a vida de vocês hereges!
voce trabalha numa empresa de decoração ou webdesign?
só nesses lugares eu concebo uma cena dessas.

o macfag 'pobre' triste por ser o unico no recinto sem o novo ícone do macfagismo


Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Eu como sou pobre, comprarei nos EUA.
AIEUHAUIEHiUAHE
++

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-03-12, 22:15 #21
O processador não é quadcore. Quadcore é a GPU que é a mesma do Sony Vita (SGX 543 mp4). Sim é a melhor GPU Mobile que existe no momento.
A do Ipad2 era o mesmo modelo de gpu só que dual core (SGX 543 mp2).

A config ta bem maneira. Só achei que chutaram o balde na resolução. Não vejo pq subir 4 vezes ela. A resolução do Ipad1/2 ja era maneira. Se dobrasse já estava OTIMO. eheh

A melhoria da camera/memoria tb foi mto bem vindo.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-03-12, 22:28 #22
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
voce trabalha numa empresa de decoração ou webdesign?
só nesses lugares eu concebo uma cena dessas.

o macfag 'pobre' triste por ser o unico no recinto sem o novo ícone do macfagismo
na real depende do tipo de ambiente que voce trabalha

em empresas mais tradicionais e com diretores mais antigos(bancos, estatais, etc), fazer uma reuniao com notebook é ser sem educacao

o cara falando na sua frente e voce escrevendo olhando para a tela, é ridiculo...

ja com o ipad voce pode escrever com uma canetinha, tipo um bloco de anotacoes depois passa para um papel, a funcionalidade é a mesma

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-03-12, 22:31 #23
Só uso o ipad em reuniões, comprei uma caneta pra tela e uso ele como caderno de anotações... Os outros caras não usam, vão todos com notebooks de 15 polegadas e ainda precisam ficar procurando tomada e passando a extensão no meio da sala, mas sei lá, cada um é feliz do seu jeito...

Sussa, a resolução dobrou apenas, o que quadruplicou foi o número de pixels... Isso é necessário pra dar o efeito retina que a Apple desenvolveu pro iPhone...

mojud is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-03-12, 22:32 #24
Comprei meu pc lendo uma prévia dos requisitos do Diablo 3
Comprei meu wii porque tinham jogos que valiam o preço do console sozinho.
Comprei meu ps3 porque Demon's souls sozinho valia a compra do console.

Hardware que se foda, o que importa é o programa que você vai usar e não vi ainda nenhum aplicativo interessante o bastante nos tablets pra valer a compra de um.

A portabilidade não é interessante o bastante pra mim. Pagar esse preço e acabar só usando pra ler e-mail e jogar angry birds cagando ou na fila de embarque não parece um bom negócio

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-12, 23:47 #25
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Só uso o ipad em reuniões, comprei uma caneta pra tela e uso ele como caderno de anotações... Os outros caras não usam, vão todos com notebooks de 15 polegadas e ainda precisam ficar procurando tomada e passando a extensão no meio da sala, mas sei lá, cada um é feliz do seu jeito...

Sussa, a resolução dobrou apenas, o que quadruplicou foi o número de pixels... Isso é necessário pra dar o efeito retina que a Apple desenvolveu pro iPhone...
É, a densidade de pixels dobrou :P

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-03-12, 02:58 #26
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
na real depende do tipo de ambiente que voce trabalha

em empresas mais tradicionais e com diretores mais antigos(bancos, estatais, etc), fazer uma reuniao com notebook é ser sem educacao

o cara falando na sua frente e voce escrevendo olhando para a tela, é ridiculo...

ja com o ipad voce pode escrever com uma canetinha, tipo um bloco de anotacoes depois passa para um papel, a funcionalidade é a mesma
computador provavelmente aleijou minha escrita com caneta,
pq hoje em dia eu escrevo MUITO mais rapido anotações em um teclado q a mão, é lance do feedback físico do teclado q faz vc escrever sem olhar pra ele, flui mais rápido.

Não devo ser o único aiuehaiuhe
e não vejo diferença nenhuma entre vc estar digitando no note ou batucando no iPad. Só o fator hipster. A falta de educação permanece a mesma.


Eu acho Tablet meio inútil, mas reconheço o mérito do iPad.
Tá saindo o iPad3 e o iPad2 continua sendo o melhor Tablet do mercado, de longe.
Se o preço do iPad2 cair um pouco é capaz de eu comprar, pra navegar na interwebz qd tiver cagando, deitado na cama etc....


Last edited by Sephiroth; 08-03-12 at 03:05..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-03-12, 03:33 #27
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
a apple veio pra te mostrar que a maioria das pessoas é limitada demais até pra prever como o produto seria útil pra vc.

ai compra, fica viciada e quase dependente do produto e percebe que a empresa não é multibilionária a toa.
(1)

Mas é bom lembrar que já estamos na terceira versão de iPad e ainda tem bastante gente dizendo que "tablet é coisa inútil prefiro meu notebook".

Ou seja, ainda tem bastante gente que ainda não entendeu o produto.

E na boa MDK, notebook em reunião é ridículo, toma vergonha na cara e compra um tablet caramba! HAeuaheuahuehae.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-03-12, 06:48 #28
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
computador provavelmente aleijou minha escrita com caneta,
pq hoje em dia eu escrevo MUITO mais rapido anotações em um teclado q a mão, é lance do feedback físico do teclado q faz vc escrever sem olhar pra ele, flui mais rápido.

Não devo ser o único aiuehaiuhe
e não vejo diferença nenhuma entre vc estar digitando no note ou batucando no iPad. Só o fator hipster. A falta de educação permanece a mesma.


Eu acho Tablet meio inútil, mas reconheço o mérito do iPad.
Tá saindo o iPad3 e o iPad2 continua sendo o melhor Tablet do mercado, de longe.
Se o preço do iPad2 cair um pouco é capaz de eu comprar, pra navegar na interwebz qd tiver cagando, deitado na cama etc....
nao eh batucar

compre uma canetinha, existem N aplicacoes para escrever com a caneta no ipad, funciona igual um bloco de notas como falei...
para um diretor de um banco faz MUITA diferença... te falo isso, não é pq eu uso nao, pq conheco muita gente que usa(trabalham em bancos, empresas internacionais que os diretores sao mais velhos e etc) e todo mundo fala q eh por isso, que antes ia pra reuniao com papel por questao de cultura mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-03-12, 07:21 #29
Eu tenho um ipad2. Utilizo como organizador pessoal de forma geral. Leitor de emails, e apresentador de slides no trabalho. Sou vendedor executivo ( atendo grandes contas )

Te digo que ele facilitou minha vida, e me fez deixar mais de 4kg de tralha em casa.

Alem do fato que com a popularização dos notes, utilizar um tablet causa uma boa apresentação e melhora sua imagem frente ao cliente.

Compraria denovo facil!

Renegade is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-03-12, 07:41 #30
ipadrlzetcetal

Mas e o windows 8?

Meu amigo me diz que o negocio ta estavel pkct ja em desktop nao teve problemas, soh que vem setado pra touch de default ehoiehoie foi a unica reclamacao dele, se tiver um tablet que suporte aplicacoes windows ae eh foda hein, infinitamente mais util que um ipad para mim.

sibs is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
08-03-12, 07:49 #31
o design dele ficou o mesmo?
tipo, foi a mesma mudança do iphone 4 pro 4s ? Só hardware?!

Factor X is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-03-12, 07:52 #32
Tenho um kindle, uso ele pra ler em viagens... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-03-12, 07:56 #33
Tablet é bom para consumir conteudo, isso é fato.
Mas não vejo utilidade em um, pelo menos não no meu caso.

E na boa, designer que apresenta projeto em tablet merece um tiro.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-12, 08:58 #34
na boa, nego q acha q ta fazendo uma "boa imagem pro cliente" pq tem um ipad merece um tiro

eu particularmente já iria achar o cara um trouxa hehahaeaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-03-12, 09:14 #35
hehehe
na boa pessoal, notebook em reunião é ridículo, tomem vergonha na cara e comprem um tablet caramba!

whiplash is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

08-03-12, 09:15 #36
Isso só pq você é trouxa. É a mesma coisa que ir atender um cliente usando roupas desalinhadas e um relógio falsificado e ir muito bem vestido. Você é o seu produto, se você tem uma apresentação mais ou menos, seu produto é mais ou menos, se voce tem uma apresentação foda, seu produto é foda. A sociedade, em geral, valoriza a imagem, e um ipad com certeza ajuda nisso. Podem chorar e espernear, falar que é trouxa e blablabla. Um vendedor bom sempre vai notar esse tipo de coisa e vai usar isso ao seu favor, isso que eu não to nem contando o benefícios que o gadget em si trás.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-03-12, 09:53 #37
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Sussa, a resolução dobrou apenas, o que quadruplicou foi o número de pixels... Isso é necessário pra dar o efeito retina que a Apple desenvolveu pro iPhone...
Sim, o que quadruplicou foi a quantidade de pixels. Foi isso que eu quis dizer. E isso é oq vai fazer ele ser pior em desempenho 3d que o Ipad2.
E ainda acho um exagero essa resolução.

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-12, 10:00 #38
se tá preocupado assim com a imagem, faça um regime q vai ter um efeito melhor, helsing

whiplash, vc ta falando serio? huaehuaehaeu q tipo de reunião é essa q vc nao precisa escrever nada?
ou vai me falar q escreve igual um abobado no touchscreen e acha bonito?

essa foi boa huaheuhea
nego achando q faz moral com um ipad em reuniao HUHAUHEA
jesus

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-03-12, 10:01 #39
vc escreve no touch igual no papel rockafeller

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-12, 10:06 #40
deve ficar LINDO e deve ser SUPER PRATICO

eu digito no mínimo umas 5x mais rápido doq escrevo, vcs nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

08-03-12, 10:12 #41
Vc ja foi menos burro, bem menos...

Ambervision is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-03-12, 10:14 #42
vc pode apoiar a mão no tablet? se sim... perfect.

drakiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-12, 10:15 #43
A última vez que levei meu Ipad pra reúnião eu ganhei um aumento por "great achievement of performance in beeing so cute with an apple product on workplace", transei com 8 estagiárias e 2 chefes e ganhei elogios por "great achievement of performance using an apple certified sex position guide during le' sex time". Mas foi especial mesmo quando brotou um popup com o Steve Jobs me congratulando por ser "the 25 bilionesimal superexcelent cool dude that downloaded something not totally gay on Applestore, thank you for using something so awesome as us", & só depois disso consegui ejacular e tals.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-03-12, 10:25 #44
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
- Retina display: 2048x1536 (3.1 milhões de pixels)
- Processador quadcore
- Câmera de 5 megapixels com a mesma estrutura do iPhone 4S
- 1080p video recording
- 4G LTE
- 10 horas de bateria
- 9.4mm de espessura
- Mais de 220.000 apps exclusivos

Mesmo preço do iPad 2...

Haterns gonna hate...
Wow!
IT'S FUCKING NOTHING!

Era pro iPad 2 ter retina display.
Quad core? Desde quando o iOS virou bloatware?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-12, 10:39 #45
olha, eu nem duvido mesmo, dependendo do lugar vc pode ter o mesmo discurso, mas basta aparecer de terno e wow, vc é alguem. Por tabela deve ter lugar onde vc aparece com um aparelho que qq um pode operar, ou comprar em suaves prestacoes e ser levado mais a serio, eu nao duvido mesmo.

isso tambem explica o tanto de decisoes imbecis que sao tomadas por gente grauda que devia enxergar um pouco alem da roupa e dos objetos que o cara no outro lado da mesa esta usando, mas hey, thats the way it is

fora isso, parece um maquinao mesmo, vamos ver se a parte grafica nao fica sobrecarregada pelo tanto de pixel a mais, mas acho que eles nao iam meiabocar justamente na fluidez que é uma das coisas mais importantes pra eles.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-03-12, 10:43 #46
nao existem beneficios tarifarios (pelo contrario) ou sociais objetivos pra quem consome esses produtos e quem nao consome nao sofre sancoes ou perdas de nenhum genero. nao faz sentido esse odio todo.

alem disso, empregador/cliente q considera tablet, celular e afins como fator de diferenciacao tem uma visao mto rasa das coisas e, pra um bom profissional, antes nao ser selecionado do q prestar servico pra alguem q usa isso como criterio. esse empregador/cliente nunca estara satisfeito, pq nunca sabera exatamente o q quer. vai querer impressionar/ser impressionado, mas sem saber como

a parada eh realmente pratica, mas o uso ainda tende a ser uma pavaozisse, ou seja, nego saca a parada e poe na mesa mais pra aparecer do q pelo potencial q a ferramenta tem. vejo isso no meu dia a dia, lidando com os mais diversos tipos de profissionais. nego poe na mesa e fica la ticando a tela, enquanto eu prefiro uma finepen e um pedaço de papel. cada um, cada um

em uma reuniao, eu jamais trocaria meus amados moleskine, organizer e bic pelo tablet. logo, o meu fica em casa com a finalidade exclusiva de tower defense, leitura, ebay, amazon e passatempo pro filhote

Fura Olho is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-03-12, 10:49 #47
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E na boa MDK, notebook em reunião é ridículo, toma vergonha na cara e compra um tablet caramba! HAeuaheuahuehae.
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
hehehe
na boa pessoal, notebook em reunião é ridículo, tomem vergonha na cara e comprem um tablet caramba!
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
se tá preocupado assim com a imagem, faça um regime q vai ter um efeito melhor, helsing

whiplash, vc ta falando serio? huaehuaehaeu q tipo de reunião é essa q vc nao precisa escrever nada?
ou vai me falar q escreve igual um abobado no touchscreen e acha bonito?

essa foi boa huaheuhea
nego achando q faz moral com um ipad em reuniao HUHAUHEA
jesus
aheiuhai
faltou o

whiplash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-03-12, 10:56 #48
jeep
soh gestor ze ruela diferencia alguem por isso
num ambiente de trabalho onde geral usa terno e sabe fazer no de gravata (sim, isso eh raro) o q pesa mesmo eh o resultado q a equipe/empresa gera. a competencia, o reconhecimento e consequentemente a grana giram em torno das ENTREGAS realizadas, e nao do gogó ou capacidade de autopromocao

participo regularmente de reunioes com dezenas de profissionais diferentes, dos mais diversos tipos de area, e observo q as ferramentas (tablet, smartphones etc), aparencia e formacao sao usados basicamente pra impressionar. no entanto, quem comanda equipes premiadas e de ponta ta pouco se fudendo se o cara ta de jeans ou calça social. se tem tablet ou folha chamex e lapis. ele quer RESULTADO. no minimo BOM. desejavel q seja EXCELENTE. o resto eh detalhe...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-03-12, 11:03 #49
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
deve ficar LINDO e deve ser SUPER PRATICO

eu digito no mínimo umas 5x mais rápido doq escrevo, vcs nao?
eu sei que sua vivencia em ambientes de trabalho é um pouco limitada dada a sua formação, mas tenta escutar quem tem mais experiencia... isso pode te fazer bem


talvez se algum dia vc almejar algum cargo importante na vida, essas pequenas coisas façam diferença, principalmente quando você estiver lidando com um diretor que tem 3x a sua idade

abraços

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-03-12, 11:04 #50
Vocês estão discutindo sexo dos anjos.

Tablet em reunião é melhor e ponto final, não é apenas uma questão de aparência, mas de objetivo do produto.

- É leve
- É absolutamente discreto e silencioso
- Se você quer anotar alguma coisa, fazer rascunhos e brainstorms você desenha livremente, de forma intuitiva e colaborativa
- Se você quer mostrar alguma coisa em detalhes você simplesmente coloca ele nas mãos do cliente como se fosse uma folha de papel (vendedores expliquem a importância desse simples fato aos participantes do tópico)
- A bateria dura absurdamente e você não precisa se preocupar com tomadas nunca mais (iPad pelo menos, os outros eu não sei)
- A qualidade do som dele é espetacular e o fato dele ser 100% silencioso ajuda muito numa apresentação que envolva áudio. Closed headphone + iPad na mão do cliente = win
- Agora com o iPad3 você tem uma densidade de pixels absurda e a imagem é linda, ou seja, qualquer coisa que você for apresentar para o cliente tem um bônus no que depender disso.

Fura, eu acho que é pavãozisse quando o sujeito não explora as possibilidades profissionais do tablet. Ficar cutucando tablet em reunião a troco de nada é o fim da picada mesmo, mas não dá pra culpar o produto pela falta de imaginação do profissional.

Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Tenho um kindle, uso ele pra ler em viagens... rsrs
Eu já falei mil vezes aqui na DS e continuo repetindo: Kindle não é um tablet.

Aliás eu ouso dizer que você só vai entender o que é um tablet no dia quem tiver um iPad.

Abaixo segue a chuva de pedras.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-12, 11:04 #51
na minha parca experiencia eu tambem vejo isso fura, mas devo dizer que ja vi varios exemplos (sendo eu o protagonista) onde uma simples mudanca de guarda roupa fez toda a diferenca. E me da nojo.

exemplo bobinho fora de corporacoes, quando eu fumava ia sempre num boteco comprar cigarro, bermudao e tal, o cara nem tchuns comigo, meio seco, mas "normal". O dia que voltei de um cliente usando terno o cara virou um "pois nao doutor, aqui esta, volte sempre" e aquilo me deu uma sensacao mt ruim, tipo falsidade alem do alcance, sai de la e fui tirar a duvida na padoca da outra esquina onde eu tambem sempre comprava, a mulher do caixa me tratou absolutamente igual de quando eu ia de bermudao. Levando-se em conta que o produto oferecido era igual e pelo mesmo preco, adivinha onde eu continuei sendo cliente? Eu gosto de gatos, estou acostumado a nao ser idolatrado

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-03-12, 11:11 #52
e oq aconteceu nessa outra padoca, jeep, que o levou a comprar a propria maquina de fazer pães?

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-12, 11:22 #53
eu me mudei, a padoca ficou longe

e sejamos praticos, o kilo do pao na padoca custa entre 6 a 8 reais, se for pao de forma decente custa quase o dobro. Ja 1 kilo de farinha custa 1,20 e pra fazer um pao simples so vai farinha, fermento, agua, sal e acucar. Eu paguei a maquina em 4 meses e sei o que estou comendo (a parte ridicula é que eu mesmo so como pao 1x na semana, mas enfim...)

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-03-12, 11:39 #54
Ir de social em puteiro faz uma PUTA diferença, fato!

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-03-12, 11:48 #55
Mas ir com o tablet em puteiro não muda em nada.

Então chegamos a uma conclusão: ande bem arrumado, as vadias adoram. Deixe o iPad em casa, junto com as miniaturas do WOW.

downcast is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-12, 11:57 #56
Tem muito cliente que se deixa impressionar por essas coisas sim. Eu não sou vendedor mas a empresa está cheia deles e já ouvi comentários algumas vezes

É estúpido? Extremamente, mas no BraZilzão de meu deus a imagem é tudo.

Eu não tenho ipad, vou às reuniões de notebook. Como meu note tem bateria de 9 células ele aguenta mais de 5 horas sem fonte. Nem sei direito quanto dura a bateria dele, porque nunca me acabou por "uso seguido", só quando esqueço de pôr na tomada

Das pessoas que eu conheço, acredito que quase todos possuem o Ipad mais pelo hype que pela utilidade em si. Não que eu ache o produto inútil, mas até hoje nunca vi ninguém usar de alguma maneira que eu realmente tenha pensado "que aparelho útil, quero um"

Baron is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-03-12, 11:58 #57
tablet em reunião?
pq não vai com um dildo no brioco tb ja?

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-03-12, 12:16 #58
e pq nao levar desktops+monitores de 24+ polegadas pra reuniões? tipo lan party.

intel is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-03-12, 12:30 #59
ok rocka... ok...

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-12, 12:34 #60
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
e pq nao levar desktops+monitores de 24+ polegadas pra reuniões? tipo lan party.
se estou acompanhando o raciocinio, tem a ver com as putas nao pirarem...

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-03-12, 12:38 #61
Eon consegue ser mais radical com Ifaggotary do que com Deus.. louco msm.

Blazed is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

08-03-12, 12:40 #62
Eu nunca tinha visto utilidade pra um iPad até que um amigo meu de profissão (sou eng. civil) comprou um e disse que existem apps para abertura de projetos em Autocad.

Copiou todos os projetos da obra dele no iPad, e "roda" a obra com ele embaixo do braço... Surgiu uma dúvida, ele puxa o projeto ali na hora para tirar aquela dúvida, ao invés de andar com zilhoes de plantas gigantescas...

Comecei a achar útil desde então... mas ainda nao comprei... Se baixar o valor do iPad2, talvez eu compre...

Orebil is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-03-12, 12:40 #63
visao rasa, futil, materialista... foda-se.

ostentar produtos hi-tech, tanto como se vestir bem, dá a entender que você tem poder aquisitivo para aquilo. em regra, para ter dinheiro e comprar esses itens você deve ser bem sucedido. para ser bem sucedido você deve ser competente.

certa ou errada, vive-se sob essa lógica.

o mundo é assim pq a maioria das pessoas pensa assim, então adapte-se. ou não.

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-03-12, 12:42 #64
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu já falei mil vezes aqui na DS e continuo repetindo: Kindle não é um tablet.
Se for um Kindle Fire é tablet, sim. E o mais barato :P
 

http://www.amazon.com/gp/product/B0051VVOB2/ref=famstripe_kf
Mas o Kindle normal é um e-book reader.

punisher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-03-12, 12:46 #65
 


OS CHEFE PIRA!!!!

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-03-12, 12:49 #66
Ainda prefiro levar um notebook + adaptador de vídeo do que um tablet numa reunião.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-03-12, 12:55 #67
Se eu fosse usuário de tablet eu preferiria deixar o tablet em casa e ir bem arrumado comer uma puta.
Como eu não uso tablet e namoro, prefiro jogar Skyrim.

downcast is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-12, 13:35 #68
Até aprece que eu gastaria meu dinheiro para comprar um tablet para levar ao trabalho.

Se a empresa quer que eu use tablet ela que me dê um, da mesma maneira que faz com o notebook, smartphone e demais apetrechos.

Os chefe pira com Ipad? Então que os chefe me comprem um. LOL.

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-03-12, 14:14 #69
a essencia da coisa eh:
a percepcao e a visao sistemica de uma pessoa tendem a funcionar da mesma maneira, independente do assunto tratado

ou seja, se um chefe/cliente considera alguem competente ou bem sucedido pelo simples fato dessa pessoa trabalhar com um tablet, a producao dela tenderá a ser proporcionalmente rasa em todo o resto

MAS, se a pessoa usa o tablet pra potencializar seus resultados (tipo um adv usando o vade mecum, ou o caso do engenheiro citado, ou um arquiteto apresentando portfolio etc), entao sao outros 500. eu dificilmente vejo algo desse genero. usar tablet como substituto de papel e caneta, "rabiscando" a tela sem possibilitar ocr eh uma grande perda de tempo, na minha opiniao.

a ferramenta tem uma infinidade de aplicacoes praticas pros mais diversos campos profissionais, entao usar soh como "editor de textos" acaba nao valorizando o profissional, e sim expondo uma tremenda limitacao pra aproveitar oportunidades...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-03-12, 14:16 #70
Dilma libera o uso do FGTS para dar entrada no novo iPad

A presidente Dilma Rousseff anunciou hoje mais um pacote de medidas para estimular o consumo no Brasil. Entre os pontos acertados com a equipe econômica está a permissão do uso do uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para a compra do novo iPad. Segundo o governo, a ideia é aquecer o mercado e aumentar a presença de tablets nas famílias brasileiras. Fontes ouvidas garantem que a inserção digital está garantida: “Qualquer um que comprar esse produto, pelo preço, sentirá o tamanho da inserção”, disse um dos técnicos.
Com o anúncio do novo iPad, o preço do iPad 2 caiu. Antes, ele custava os olhos da cara. Agora, está custando apenas um rim.

http://www.sensacionalista.com.br/20...-no-novo-ipad/

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-03-12, 22:36 #71

Huahauheauhauahaue...

mojud is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-03-12, 00:33 #72
AIUEHiauheiuaheiuAHEiua mojud

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

09-03-12, 00:45 #73
Comprei um Air e estou feliz

Rath is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

09-03-12, 02:04 #74
Mano, serio... se liguem...

Esses dias resolvi que ia comecar a fazer a barba num salao muquifo aqui perto de casa... ai peguei fui la, fiz a barba, perguntei pra tiazinha quanto era no fim, ela disse 12 reais, ok, paguei. Depois fiquei pensando que era meio caro 12 conto pra fazer a barba num lugar daqueles, mas né, nao é absurdo.

Hoje fui la fazer de novo a barba e panz, fiz de novo, msm coisa, perguntei quanto era no fim, ela disse 5 reais! Puxei os 5 da carteira, perguntei: a senhora disse 5, ela responde: sim! Puxei 7 reais e dei pra ela.

Depois me liguei pq a filha da outa me rancou 7 reais a mais da primeira vez. Eu tinha ido com o ipad, por que se tivesse que esperar eu ficava jogando um jogo que eu tava pra terminar.

triste

Ambervision is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

09-03-12, 06:58 #75
hiuahiuahaaja... mentira isso... no creo... huiahaiuha

Orebil is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.