Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

25-03-12, 17:45 #76
Mas de ti mah, não to teu macho protetor...





Ice is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-03-12, 17:46 #77
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Eu não teria brigado. Se a guria se sentiu ofendida, ela que faça algo a respeito... não tenho fantasias de príncipe galante, nem me relaciono com mulheres que esperem isso de mim...
olha a attention whore tentando roubar o tópico


HAUHAUHAUHAAU

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 17:47 #78
Não porra, to sendo sincero... é uma situação absurdamente machista. Ela te pediu pra bater no cara? Por que diabos tu presumiu que isso era pra ser feito? Por que tu é homem e tinha que defender a tua propriedade que outro homem tirou proveito?
Tu não é dono de nada, nem bater no cara te tornou mais macho... é uma pena só que algumas mulheres precisem que seus parceiros demonstrem que as querem a partir de uma via de dominação masculina completamente ofensiva...

Ice is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-03-12, 17:56 #79
tem que bater mesmo, afinal, a vida nao é um churros recheado

Yakov is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-03-12, 17:59 #80
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Eu não teria brigado.
nem se fosse voce o encoxado!

XUXU is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 18:01 #81
a briga do ice é só com pau na mão né? ahoeaoheaoheaohea que maluco otario.

Blazed is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-03-12, 18:26 #82
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
a briga do ice é só com pau na mão né? ahoeaoheaoheaohea que maluco otario.

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-12, 18:34 #83
Ice, se vc fosse homem, entenderia.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-03-12, 18:41 #84
Boa Rocka!
Se fosse comigo não faria nada de diferente.

Agora, descreva melhor a encoxada, como é possível você deixar sua namorada ser encoxada? E como ela não ficou indignada com o encoxamento?

Biel is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

25-03-12, 18:42 #85
Boatos que ela gostou.

rog is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-12, 18:42 #86
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Não porra, to sendo sincero... é uma situação absurdamente machista. Ela te pediu pra bater no cara? Por que diabos tu presumiu que isso era pra ser feito? Por que tu é homem e tinha que defender a tua propriedade que outro homem tirou proveito?
Tu não é dono de nada, nem bater no cara te tornou mais macho... é uma pena só que algumas mulheres precisem que seus parceiros demonstrem que as querem a partir de uma via de dominação masculina completamente ofensiva...
Esse argumento até faz sentido, mas não é assim com todo mundo. O que o cara desrespeitou e diz respeito ao rocka não foi necessariamente a "propriedade" do rocka (a não ser que ele pense assim), mas sim a relação dele com a namorada. É sim, uma ofensa, se for levar por esse lado. Mas continuo achando que o rocka não deveria ter partido pra ignorância, e tenho uma leve suspeita de que esse ato teve a ver com orgulho ferido ou algo do tipo... mas posso estar errado. Enfim, se alguém devia ter socado o cara era a namorada do rocka, não ele. Porque ele desrespeitou a ela também (caso ela preze pela reputação). Mas se ela preferiu relevar porque o cara tava bêbado, sem problemas.

No mais, foda-se.

Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-03-12, 18:43 #87
ficou interessado na encoxada, biel? hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-03-12, 18:43 #88
mulherada hoje em dia acha isso normal já..
tanto otário mamado fazendo merda, ENVERGONHANDO, ENFEIANDO nossa classe.
tipo os otarião que a mina passa e ja quebra o pescoço pra ver a bunda e da um assovio.

escrotice PURA.

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-12, 18:48 #89
ice e conrado, vcs estao estudando demais e tão esquecendo q esse tipo de cara precisa se foder pra aprender a ser gente

sabe quando dizem "esse cara ainda vai se foder muito na vida"

entao
a diferença é q eu tomei a iniciativa de ser um dos caras a fode-lo


quanto à encoxada, minha mina ficou puta pq na cabeça dela o cara só tinha "esbarrado" na bunda dela
mas a cena foi muito bizarra e muito CLARA, o cara até fez o movimento com as mãos.
tava tocando "ai se eu te pego", e o cara foi MUITO sem noçao, entrou na minha frente e fez isso na minha mina:

 


hahueaheuaha
velho seriao q aguem acha q eu nao deveria ter matado esse cara?
só os 3 mais problemáticos da DS né, Ice, Conrado e Eon
entao acho q ta blz
rs



ps: relevem o futebol, foi o unico gif q eu achei pra conseguir ilustrar rs


Last edited by rockafeller; 25-03-12 at 18:59..
rockafeller is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-03-12, 19:00 #90
To com vc Rocka, na hora não da tempo de ser o racional ao extremo. É puro instinto.

David is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-03-12, 19:05 #91
Correto não seria Esbofeteei? Não sei...

De qualquer forma acho que vc deveria se contentar em colocar o pé na frente na hora q ele passasse pra vê-lo perder o dentinho. Dar um tapa na frente de todo mundo realmente não foi uma boa. Na pior das hipóteses chamar o cara pra ir la fora e dar um soco básico, pq tapa eh coisa de bicha e mulher.

Eu tb não gostaria se fosse a sua namorada, só levantar o cara pela gola estava de bom tamanho. Mas ia ser legal se ela desse um tapa nele.







T@ti is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-03-12, 19:05 #92
matar não concordo..
mas eu ia socar muito!

chrysler is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 19:09 #93
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Correto não seria Esbofeteei? Não sei...

De qualquer forma acho que vc deveria se contentar em colocar o pé na frente na hora q ele passasse pra vê-lo perder o dentinho. Dar um tapa na frente de todo mundo realmente não foi uma boa. Na pior das hipóteses chamar o cara pra ir la fora e dar um soco básico, pq tapa eh coisa de bicha e mulher.

Eu tb não gostaria se fosse a sua namorada, só levantar o cara pela gola estava de bom tamanho. Mas ia ser legal se ela desse um tapa nele.
Tu me envergonha =(

Ice is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-12, 19:10 #94
rocka, me chamar de problemático não faz com que voce esteja certo, ok? eu não to te julgando, só tentando ajudar. mas se voce criou esse tópico pra ver todo mundo dizendo que voce é foda (que é bem o que parece), minha presença aqui é inútil

fique com deus meu querido

Conrado is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-03-12, 19:14 #95
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Tu me envergonha =(
pq? a tati é gay?


botar o pé seria noice, mas ainda meio covarde, deixar o bicho tropeçar e sair vazado com o resto da fama de certo faria ele arrumar briga com algum random q estivesse pelo local

rocka++

seuboi is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-03-12, 19:22 #96
Acho que no teu lugar faria a mesma coisa, ou pior...

Como não sei brigar provavelmente a garrafa de cerveja seria weapon of choice, heheh..

_j5 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-03-12, 19:38 #97
Achei bem feito. Pro cara que recebeu o que mereceu, e pra você que teve uma amostra do quanto a sua mina precisa que você esteja lá por ela.

Eu acho que não faria a mesma coisa, mas sem o calor do momento não dá dizer ao certo. Eu gosto das reações mais cotroladas, e das ofensas mais ao ego do que ao corpo (tapa na cara é mais humilhante que nariz sangrando).

Gostei muito mesmo foi da reação do primo do CtrlA. Quebrar a mão com uma torção e sorrir durante todo o processo foi like a boss.

O mais próximo que eu já passei foi uma situação boteco onde na outra mesa tinha um cara fazendo caras e bocas pra mina que eu tava beijando ignorando a minha presença. Quando eu fui embora, tinha sobrado umas três ou quatro batatas fritas da porção. Então eu levei pro cara, e com um sorrisinho moroto disse: "Toma de presente. Pelo menos você vai ter o resto de algo que já foi meu".

Achei que ia iniciar uma briga, mas os amigos deles começaram a sacanear e rir da cara dele, e eu fui embora de boa

Locutus is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

25-03-12, 20:22 #98
O simples fato de ter tocado já dá todo o direito de rockstar de arrepiar um nego desses.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-03-12, 20:48 #99
Podia ter feito algo nesse estilo:
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 20:48 #100
não achei que o conrado foi problematico nesse post, sei lá, acho que vai da posição mais pacifica dele.
mas o ice foi mto retardado, 'propriedade' rofl.
espero o posicionamento da eon, arauto dos extremistas cristaozzzzz

no mais, ja disse, voce errou rocka, tinha que quebrar o otario, o tapa só não rola, quebra e rasga.

Blazed is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-03-12, 20:52 #101
Cara, se tem uma coisa que eu não suporto em mulher é isso. Você defende a guria e ainda leva esporro depois.

Não dá pra levar esse tipo de desaforo pra casa não. Foda-se o que a mina vai achar depois. Melhor ela brava por você ter brigado do que você remoendo o fato de ter deixado quieto.

Folgado tem mais é que se foder mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-03-12, 20:55 #102
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Folgado tem mais é que se foder mesmo.
(1)

Chronos is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

25-03-12, 20:56 #103
Eu cuspiria na cara

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-03-12, 20:59 #104
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Não porra, to sendo sincero... é uma situação absurdamente machista. Ela te pediu pra bater no cara? Por que diabos tu presumiu que isso era pra ser feito? Por que tu é homem e tinha que defender a tua propriedade que outro homem tirou proveito?
Tu não é dono de nada, nem bater no cara te tornou mais macho... é uma pena só que algumas mulheres precisem que seus parceiros demonstrem que as querem a partir de uma via de dominação masculina completamente ofensiva...
cara, minha mina tem a metade do meu peso
ate um cara mirrado e franzino deve pesar uns 20kgs a mais q ela

se alguem encosta a mao nela, ela vai fazer oq? nao tem nem condicoes heuhuehuaehuehuaehuea

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 21:00 #105
Nunca vou entender essas minas como a Tati, sry
Vocês até entendo....

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 21:01 #106
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cara, minha mina tem a metade do meu peso
ate um cara mirrado e franzino deve pesar uns 20kgs a mais q ela

se alguem encosta a mao nela, ela vai fazer oq? nao tem nem condicoes heuhuehuaehuehuaehuea
Se ela te pedir para fazer algo, acho justo ^^
Se ela considerar uma agressão e não tiver como reagir aquilo por ela mesma, acho totalmente aceitável....

Mas convenhamos né Bomba.... nenhum louco no mundo vai fazer algo para uma mulher que ta do teu lado... não visto o teu tamanho absurdo.

Ice is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-03-12, 21:04 #107
o pitbicha q eh umas 5x maior q eu ja falou no topico q ja fizeram isso com ele, quem sou eu aehuehauehuaheuahehuea

Bombastic is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 21:07 #108
nAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS, intimo ai

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-03-12, 21:09 #109
senti um forte desejo homossexual na trecho "visto o teu tamanho absurdo"

whiplash is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 21:12 #110
Não forte, mas sim... gosto de caras grandes ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-03-12, 21:12 #111
Mas não pode ser gordo =X

Ice is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-03-12, 21:13 #112

Locutus is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-03-12, 21:24 #113
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
entao
a diferença é q eu tomei a iniciativa de ser um dos caras a fode-lo
Não, a diferença é que você deu um tapinha na cara dele e foi segurado por um milhão de pessoas em seguida e isso está longe de "foder" alguém.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
velho seriao q aguem acha q eu nao deveria ter matado esse cara?
Rocka, eu só achei que você procedeu mal. Tudo o que você fez vai contra regras básicas de auto-defesa. Você deu sorte velho, tenha consciência disso.

Numa briga:

1 - Seja objetivo. Você vai brigar ou não? Vai? Então não comece tirando satisfações. Não existe isso de ficar fazendo trash talk do naipe "cê tá loco cara??? CÊ TÁ LOUCO???". Se você fizer isso quem está louco é você. Tome uma decisão e vá em frente. Vai correr, corre. Vai bater, bate. Pense rápido.

2 - Uma vez tomada a decisão de ir em frente, VOCÊ VAI EM FRENTE. "Ah, mas eu dei um tapinha e aí várias pessoas me seguraram pra eu não continuar". Velho, não existe isso de "pessoas te segurarem". Se alguém te segurou, então você perdeu. Sorte sua se foi algum amigo seu, porque poderia ter sido algum amigo do seu oponente e aí você teria se ferrado. Ninguém te segura numa briga. Se alguém tentar te segurar, você bate nessa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. Encostou, chão. Simples assim. "Ah, mas eu posso acabar batendo em alguém que está apenas tentando apartar a briga". Sim, pode. Você está cuidando do seu rabo e ninguém deveria intereferir, a vida é dura, deal with it.

3 - Você não para de bater até que o sujeito esteja totalmente incapacitado. Isso significa chão. Sem reação. Aí a briga acabou. Não gosta desse tipo de violência? Não quer chegar nesse ponto? Então não comece a brigar. Simples assim.

Como você pode ver, eu não estou dizendo que você deveria ter ficado quieto. Só estou dizendo que você foi meio mané na sua reação, mas tudo bem porque no fim das contas você saiu ileso e isso é o que interessa.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-03-12, 21:35 #114
aehuahe
o cara é o rambo mano

 


all hail

whiplash is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-03-12, 21:46 #115
aê eon
o que aconteceu com o "dê a outra face"?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-03-12, 21:46 #116
HUAEHUAHE

Acho rox que os trolls vieram correndo pro tópico.

Wp Rocka!

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-12, 22:06 #117
saico, larga o saco do rocka, deve tá doendo já

dá um tempo

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-03-12, 22:07 #118
Dá um jeito de pegar a lista de convidados (a mesma que foi utilizada pra mandar os convites), manda uma mensagem explicando o acontecido pra todo mundo e dizendo que não sabe o nome do cara no qual bateu (mesmo que saiba, finja que não sabe). Use seus poderes de adevoguado para deixar claro que pretende processá-lo por danos morais por ter encoxado tua namorada, causado uma reação justificada sua mas que te rendeu a vergonha de ter causado comoção na festa de casamento de bons amigos (mesmo que os noivos não sejam).

Dá um jeito de colocar que 'um infeliz alcoolizado abusar de sua companheira, lhe ofender e fazer com que você seja malquisto por pessoas queridas' já é mais do que um mero dissabor da vida cotidiana.

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 22:09 #119
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Acho rox que os trolls vieram correndo pro tópico
u aint talking bout me



sobre o zedd, espere 6 meses pra nao chegar a denuncinha ai de lesão leve braw

Blazed is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-03-12, 22:57 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tome uma decisão e vá em frente. Vai correr, corre. Vai bater, bate. Pense rápido.
Isso me lembrou ensinamentos do meu pai.

"O ultimo a falar é o primeiro a apanhar"

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-12, 23:01 #121
huahuaeh
eon
primeiro
eu sou lutador de muay thai e tenho 42 de braço (de diametro e nao comprimento, champ)
eu estava muito bem preparado para uma eventual briga com um pivete torto de bêbado
segundo
o cara q parou a briga imediatamente era um dos meus melhores e grandes amigos, meu baterista, irmão do noivo
"Se alguém tentar te segurar, você bate nessa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. "
pensei q vc fosse mais RACIONAL eon
jesus nao te ensinou esse tipo de coisa

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-03-12, 23:10 #122
jesus nao era mto bom dos mmas por isso aderiu a tatica do: "Ja cansou? Bate mais, viadinho!" até q seu oponente caísse de exaustao

seuboi is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
25-03-12, 23:16 #123
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-03-12, 23:17 #124
Comentei com minha mina desse tópico e ela só disso assim: ele fez certo.

Tb acho nao eh questao de defender a fêmea e sim de nao se sentir um otario.

Satangos is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

25-03-12, 23:20 #125
ainda acho que o rocka deveria ter dado uma fuguetada na cara do rapaz.

eu, como não tenho namorada, bati num cara que tentou roubar meu iponei.

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-03-12, 23:21 #126
Carai Rocka, ainda bem que vc deu um tapa só, pq com esses seus predicados, vc poderia ter matado o cara e o seu ex-amigo ...

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-03-12, 23:28 #127
Cara, eu acho que não faltou motivo pra vc descer a porrada no fdp, mas não na festa. Festa de casamento é foda! Chegar a fazer o DJ interromper o som deve ter deixado a noiva injuriada... O que eu quero dizer é que os noivos estão ali realizando um sonho, um momento único na vida, com toda a família e amigos. Manchar um evento desses é tenso!

Meio difícil ter sangue de barata numa hora dessas, mas já que vc postou aqui e todos podem refletir sobre o assunto, acho que o mais adequado era arrebentar a cara do cidadão lá fora, não dentro da festa! Depois do "vai se fuder" vc podia ter chamado o cara pro pau lá fora ou simplesmente o aguardado sair...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-03-12, 23:31 #128
mano, o post do eon foi absurdamente epico ehehehhe

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-12, 23:33 #129
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu sou lutador de muay thai e tenho 42 de braço (de diametro e nao comprimento, champ)
 

Conrado is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
25-03-12, 23:44 #130
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
...
Numa briga:

1 - Seja objetivo. Você vai brigar ou não? Vai? Então não comece tirando satisfações. Não existe isso de ficar fazendo trash talk do naipe "cê tá loco cara??? CÊ TÁ LOUCO???". Se você fizer isso quem está louco é você. Tome uma decisão e vá em frente. Vai correr, corre. Vai bater, bate. Pense rápido.

2 - Uma vez tomada a decisão de ir em frente, VOCÊ VAI EM FRENTE. "Ah, mas eu dei um tapinha e aí várias pessoas me seguraram pra eu não continuar". Velho, não existe isso de "pessoas te segurarem". Se alguém te segurou, então você perdeu. Sorte sua se foi algum amigo seu, porque poderia ter sido algum amigo do seu oponente e aí você teria se ferrado. Ninguém te segura numa briga. Se alguém tentar te segurar, você bate nessa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. Encostou, chão. Simples assim. "Ah, mas eu posso acabar batendo em alguém que está apenas tentando apartar a briga". Sim, pode. Você está cuidando do seu rabo e ninguém deveria intereferir, a vida é dura, deal with it.

3 - Você não para de bater até que o sujeito esteja totalmente incapacitado. Isso significa chão. Sem reação. Aí a briga acabou. Não gosta desse tipo de violência? Não quer chegar nesse ponto? Então não comece a brigar. Simples assim.

Como você pode ver, eu não estou dizendo que você deveria ter ficado quieto. Só estou dizendo que você foi meio mané na sua reação, mas tudo bem porque no fim das contas você saiu ileso e isso é o que interessa.
caralhoooo!!! aehuaeuhae
lido e decorado..
manual básico e fundamental para brigas - por Eon!!
fantástico .. serião!

Choke is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-03-12, 23:47 #131
nao sei oq eh mais tosco... o manual do eon ou gente concordando hehaehea

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-03-12, 23:48 #132
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
huahuaeh
eon
primeiro
eu sou lutador de muay thai e tenho 42 de braço (de diametro e nao comprimento, champ)
eu estava muito bem preparado para uma eventual briga com um pivete torto de bêbado
segundo
o cara q parou a briga imediatamente era um dos meus melhores e grandes amigos, meu baterista, irmão do noivo
"Se alguém tentar te segurar, você bate nessa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. "
pensei q vc fosse mais RACIONAL eon
jesus nao te ensinou esse tipo de coisa

você é LUTADOR de muay thai, ou voce é PRATICANTE de muay thai?
De onde eu vim, isso faz uma enorme diferença.

maxcool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-03-12, 23:50 #133
é rocka, voce mandou mto mal msm, acabei de rever aqui... voce deveria ter tirado a camisa, batido no peito gritando, come at me bro!


maluco, maxcool deitando no rocka, naaaaaass


Last edited by Blazed; 26-03-12 at 00:01..
Blazed is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-03-12, 23:52 #134
e na moral, se o cara fez isso com a sua mina é pq vc não sabe se impor... um cara que deixa claro quem é o MACHO daquela femea, que sabe se impor, marcar presença e posição, jamais passa por uma situação dessas.
E nao to falando de ter 42 de braço.

Você "se portou como alvo", if you know what i mean.


FROUXAO

maxcool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

25-03-12, 23:59 #135
put's .. tenho que concordar que achei plausível a cartilha do eon.

rog is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-03-12, 00:06 #136
BOA, EON!

chrysler is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
26-03-12, 00:12 #137
ayguayguysahuys o que me deixa meio perplexo é que o extremismo do eon não se restringe somente a religião e aparelhos da apple aiuhasyhiuahsa

bizarro...

amg is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-03-12, 00:21 #138
E vc teve sorte da noiva não ter ido lá acudir um convidado dela, afinal poderia ter tomado uma cotovelada no nariz, pois:

Quote:
Postado por Manual Prático de Conflitos

Você está cuidando do seu rabo e ninguém deveria intereferir, a vida é dura, deal with it.

seuboi is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-03-12, 00:23 #139
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Nunca vou entender essas minas como a Tati, sry
Vocês até entendo....
What?
Explicaê pls

T@ti is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
26-03-12, 02:51 #140
to contigo rocka, u did well.

na próxima já chega no HADOUUUKEN!

Solluna is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-03-12, 08:35 #141
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
saico, larga o saco do rocka, deve tá doendo já

dá um tempo
Dueu concado?

Porque nem de você eu tava falando. Tá foda a mania de perseguição.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-12, 08:45 #142
rocka mandou bem demais

quando vc corre o risco de apanhar: deite um a um

quando a situacao esta sob controle e sua moral foi ferida: tapa na cara

nada mais humilhante e vexatorio

e que se foda o casamento e que se fodam os criticos. 98% da turma do deixa disso e dos criticos so o faz pq nao tem colhoes para enfiar a mao em ninguem.

Hades is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-03-12, 09:00 #143
Bêbado tem que apanhar

Ele sabia muito bem que não tava bebendo leitinho e aceitou as consequencias da merda que tava fazendo.

rocka foi noob, devia ter enfiado logo uma direita no nariz do infeliz.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-03-12, 09:10 #144
violência gera violência

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

26-03-12, 09:42 #145
Caralho, tinha que ter dado no olho pra deixar roxo, no nariz pra quebrar, ou em algum lugar que ele lembrasse por dias do feito dele.
Errou em não bater de mão fechada. Mandou bem em sentar a mão na cara mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

26-03-12, 09:59 #146
boa rocka... acho que todos fariam o mesmo...

Quanto a sua mina falar que vc foi escroto nem liga... ela fala isso pelo "bafão" que rolou, por sentir uma leve vergonha da situação, mas no fundo no fundo, ela deve pensar : "esse é meu heroi...*suspiros*"

agora... que casamento top hein... rolou até outra treta depois, COM O NOIVO?! Foi isso que entendi?! ahauihaui.. nunca fui em casamentos assim com essas emoções...

Orebil is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

26-03-12, 10:19 #147
O esquema era mandar um tiger knee e finalizar com um tiger "robocop" ...

Kenny is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-03-12, 10:24 #148
TIGER ROBOCOP AEIEHIUAHEIUAH!
SEMPRE FALEI ISSO AHEIAE!

chrysler is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

26-03-12, 10:31 #149
Desvirtuando o tópico: era de lei:

 

Kenny is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-03-12, 10:45 #150
eon, quantas vezes vc ja precisou colocar sua cartilha em pratica?

taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.