Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
 

26-03-12, 11:24 #151
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
quando vc corre o risco de apanhar: deite um a um
Tenho medo disso!!! Deitar do hades não quer dizer soquinhos!!!





vitorueda is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-03-12, 11:50 #152
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
violência gera violência
gabriel. @guardiao universal.

Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eon, quantas vezes vc ja precisou colocar sua cartilha em pratica?
só na igreja

Blazed is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-03-12, 12:07 #153
Tou chegando no tópcio agora.
E sim, as mulheres tem uma lógica que às vezes não faz sentido.

Depois de 11 anos com a minha mina, já aprendi que tirar satisfação nesse tipo de situação deixa ela muito puta, mesmo que você ache que está fazendo um grande benefício pra honra dela. Ela não acha isso, e vc só sai mal na fita, dos dois lados.
Faz sentido? Não.
Tem como mudar? Não.
Deal with it.

A primeira vez que passei por uma dessas, comecinho de namoro, tava entrando no ônibus com ela, e um cara que tava descendo no mesmo ponto passou uma cantada barata. Fui na direção do cara pra tirar satisfação, e ela ficou me segurando e pedindo pelamordedeus pra deixar quieto. Fazer o que, a menina tá pedindo pra não me meter em briga, não ia me queimar com ela.

Com o tempo, isso aconteceu outras vezes (e ela até dizendo que ia me deixar ali sozinho se me metesse em briga por causa de cantada de bêbado). E no fim, eu aprendi um jeito de lidar com a situação, e que ela aprova.

O cara vem com grosseria, ou cantada pra cima dela. Eu só dou uma risadinha sarcástica, fico bem na frente do cara com ela, e dou aquele beijão, um amasso dos caprichados. E saio dizendo: "Você pode até querer, mas nunca vai ter. Só eu consigo."

E a patroa adorou.


Mas é muito foda, cara. Difícil, mas nessa hora, vc tem que ter um sangue frio, não, gelado. Tem que se sentir muito superior, pra não partir pra ignorância.


Last edited by Linx; 26-03-12 at 12:12..
Linx is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
26-03-12, 12:27 #154
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eon, quantas vezes vc ja precisou colocar sua cartilha em pratica?
quando ofendem a crença dele fora da interwebs

HxBx is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-03-12, 12:30 #155
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Tou chegando no tópcio agora.
E sim, as mulheres tem uma lógica que às vezes não faz sentido.

Depois de 11 anos com a minha mina, já aprendi que tirar satisfação nesse tipo de situação deixa ela muito puta, mesmo que você ache que está fazendo um grande benefício pra honra dela. Ela não acha isso, e vc só sai mal na fita, dos dois lados.
Faz sentido? Não.
Tem como mudar? Não.
Deal with it.

A primeira vez que passei por uma dessas, comecinho de namoro, tava entrando no ônibus com ela, e um cara que tava descendo no mesmo ponto passou uma cantada barata. Fui na direção do cara pra tirar satisfação, e ela ficou me segurando e pedindo pelamordedeus pra deixar quieto. Fazer o que, a menina tá pedindo pra não me meter em briga, não ia me queimar com ela.

Com o tempo, isso aconteceu outras vezes (e ela até dizendo que ia me deixar ali sozinho se me metesse em briga por causa de cantada de bêbado). E no fim, eu aprendi um jeito de lidar com a situação, e que ela aprova.

O cara vem com grosseria, ou cantada pra cima dela. Eu só dou uma risadinha sarcástica, fico bem na frente do cara com ela, e dou aquele beijão, um amasso dos caprichados. E saio dizendo: "Você pode até querer, mas nunca vai ter. Só eu consigo."

E a patroa adorou.


Mas é muito foda, cara. Difícil, mas nessa hora, vc tem que ter um sangue frio, não, gelado. Tem que se sentir muito superior, pra não partir pra ignorância.
pois é, a unica vez que aconteceu comigo, dei um pegao na bunda dela e um tchauzinho pro cara. Ela curtiu.

Yakov is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-03-12, 12:32 #156
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
pois é, a unica vez que aconteceu comigo, dei um pegao na bunda dela e um tchauzinho pro cara. Ela curtiu.
e quanto a vc?

siau de boa, ou se sentindo um otario por não ter feito nada?

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-03-12, 13:17 #157
Perae.

Linx, uma coisa é uma cantada. Pegar pelo braço.

Outra coisa é encoxar a mina.

u3663 is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-03-12, 13:20 #158
Sim, sim.

Só tou dizendo, a lógica feminina é estranha, e se vc for pela sua cabeça, vai acabar mal com ela.
O que aconteceu comigo foi por cantada. Não sei qual seria minha reação se o cara chegasse encoxando.

Linx is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-12, 13:27 #159
O problema é que em geral colocam a culpa na mina, tipo "ah, pro cara ir encoxar ela no meio da festa, no minimo deu espaco ou tava vestida como puta", ai como foi uma situacao "menor" que nao chama atencao, o que ela justamente quer evitar é que todo mundo fique comentando "nossa, o que rolou? ah querida, joao foi la e encoxou a maria, no meio da festa./ Nossa, mas do nada? / Ah, nao sei, de repente a mariazinha tava meio facinha, vai saber / É, ou bebeu demais e ficou dando mole / Nossa, mas com o namorado do lado? / Ah, vc conhece a maria quando bebe". E pronto, ela é a nova franga do casamento e virou o assunto do momento.

tem tambem o fator "nao leve um tiro bancando o machao pq alguem me chamou de gostosa, eu escuto isso quando nao estou com voce faz 25 anos* e nao morri ate hoje". Um jeito de falar "nao morre por besteira pq eu te amo, seu babaca!"

*faca as contas a partir do momento que a muie em questao ficou em idade legal de ser considerada "gostosa"**
** para evitar maiores problemas considere sempre que sua namorada é gostosa, mesmo que ela diga que odeia o termo, seu grosso!


Last edited by Jeep; 26-03-12 at 13:36..
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-03-12, 13:31 #160
Vai da sua mulher... Mas no geral mulher acha um babaca um cara q briga com um bêbado q deu em cima dela... Pode ser sem lógica, sem sentido, mas é a real...

Mas se segurar com uma cantada é fácil. Entendo que encoxada é outro departamento.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-03-12, 13:32 #161
huehuh
nao, ninguem colocou a culpa na minha mina, ela tava de vestido longo até o chao, largo e tal, sem decote, e tava de maos dadas comigo

no domingo eu falei com a minha mina direito, e ela disse q só estressou pq achou q o cara tinha apenas esbarrado nela e eu armei o barraco a troco de nada
dai eu expliquei pra ela oq aconteceu e ela disse "bom, se aconteceu isso mesmo, entao vc fez certo."

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-03-12, 14:05 #162
Aposto que sua mulé é gostosa rocka. Posta foto aí.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-03-12, 14:32 #163
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

26-03-12, 14:41 #164
HUAHEUAEHAEUHEUAE

clash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-03-12, 14:42 #165
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Aposto que sua mulé é gostosa rocka. Posta foto aí.
Ele vai ter dar uma esbofetada virtual.

(no mirc é possível via /slap)

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-12, 14:44 #166
uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-03-12, 15:27 #167
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
e quanto a vc?

siau de boa, ou se sentindo um otario por não ter feito nada?
sai faceiro. Porque o cara so mexeu com ela, e se eu tentasse bater nele, ia levar uma surra porque ele tava cheio de amigos bombados do lado.

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-03-12, 15:34 #168
HUAUAEHAUAAUAEUHAE DARTH

rockafeller is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-03-12, 17:32 #169
Mandou bem.

Se vc não faz nada o cara ia abrir um tópico no fórum de preferência dele com o título: "Apalpei a mina do cara e mandei ele se fuder. lol."

vaughan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-12, 19:44 #170
A forma correta é 'esbofeteei'.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-03-12, 20:27 #171
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eon, quantas vezes vc ja precisou colocar sua cartilha em pratica?
Não é uma cartilha, são noções básicas que você aprende no Krav Magá.

Eon is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-03-12, 20:50 #172
Mulher é o maior motivo pra pancadaria na face da terra... e ainda querem proibir a torcida dos curinxa... PROIBE MULHER, PÔ! SALVE UMA VIDA!

tdf is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-03-12, 21:01 #173
Vou te contar um segredo. Na verdade ela se amarrou, mas nunca vai admitir. Digo mais, em qualquer situação que ela puder citar a situação, ela vai fazer fingindo indignação. O que ela não vai gostar mesmo, é de vc ficar na defensiva quando ela começar a vir de papinho pra cima de você.

Uma bofetada bem dada, seguida de um "mexeu com você, vai ser assim - se vc não gostar vai ficar com ele, que interessado ele está" é fatality. Em uma escala menor (se só for cantada) o que o Linx falou serve perfeitamente.

Vassourada is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-03-12, 21:09 #174
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
HAEUAHAUHAUEHAE.... Contribuindo...

 

mojud is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
26-03-12, 21:30 #175
Desculpa rocka, concordo com o Eon, tinha que ter ficado de cabeça fria, sem pegar no colarinho respirar fundo de cabeça fria, fechar a mão, LOCK ON no nariz do cara e soltar toda a fúria de uma vez!

Ai você não ia dar pro pessoal do casamento algo pra lembrar, mas pro fdp também, que beber e dar uma de folgado não faz bem para a bronquite, renite, sinusite e etc...

Zeph is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-03-12, 21:46 #176
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Vou te contar um segredo. Na verdade ela se amarrou, mas nunca vai admitir. Digo mais, em qualquer situação que ela puder citar a situação, ela vai fazer fingindo indignação. O que ela não vai gostar mesmo, é de vc ficar na defensiva quando ela começar a vir de papinho pra cima de você.

Uma bofetada bem dada, seguida de um "mexeu com você, vai ser assim - se vc não gostar vai ficar com ele, que interessado ele está" é fatality. Em uma escala menor (se só for cantada) o que o Linx falou serve perfeitamente.
Vc falou da reação do Rockafeller, né?
Pensei que vc tava falando que a menina tinha gostado da encoxada...

NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-03-12, 21:48 #177
HUAHAU sim por um momento eu pensei isso tb
mas ele quis dizer q ela gostou q eu BITCHSLAP'D o cara
e ela gostou mesmo, hhauhae certeza

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-03-12, 22:05 #178
rocka
eu tenho barba e sei fazer cara de psicopata
logo, nunca passei por situacoes desse genero

o mais proximo foi na saida de um show, qdo deixei minha mulher e a irma dela na calçada e fui me enfiar na frente de algum taxi (tava impossivel arrumar um pelos meios normais)
eu alternava em olhar pra pista e pra elas, qdo vi um cara abordando as duas
vim andando em linha reta PUTO, atravessando o balao pelo meio da pista (carros buzinando e tal) e olhando fixamente pro cara
minha mulher soh apontou "to com meu marido" e o cara visualizou a cena: eu andando em linha reta ate ele, com os carros buzinando e desviando de mim

eu tinha q ter filmado a cara q ele ficou, dai tu aprenderia pq eu n preciso sair dando tapa por ai (mesmo pq eu teria dado um soco quad damage)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-03-12, 22:11 #179
Fura Olho, no seu caso tinha espaço pra vc chegar no cara e a sua esposa já travou o engraçadinho.

No caso do Rockafeller foi muito perto e a namorada não sabia o que estava acontecendo, ela pensou que fosse só um acidente e que o cara não tava mal intencionado.

NITRO is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-03-12, 22:18 #180
essa do cara foi manjada, nitro

ele filmou a cena e cantou a pedra pros amigos, algo tipo "vou sacanear aquele cara, querem ver?"
nao tem nem q discutir
tem q ir pra cima com sangue no olho e partir o cara no meio
a mulher n tem q xaropar.. se xaropar, tem q falar igual o cara do gladiador:
EH ASSIM Q MEU FUSCA ANDAAAA
AAAAAHHH EH ASSIM Q ELE VAI PARAR!!!!

aqui em casa eh: pq vc fez isso? ta doido?
"pq eh assim q meu fusca anda!!!"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-03-12, 22:23 #181
=(

ShadoW is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-03-12, 22:43 #182
mandou bem Rocka.. não é bonito de se contar isso, mas eu amassei um caboclo no carnaval de tanta cotovelada na cara que eu dei, olha o naipe do filho da puta:

Estava eu mijando lá no bloco do urso, tranquilamente, quando sinto algo respingando em minha perna. quando eu olho pra trás um filho da puta atrás de mim colocou o pau pra fora e começou a mijar perto do meu pé!

Imediatamente eu o peguei com uma mão e o puxei para a parede e falei:
- Seu Filho da puta, vc ta ficando Louco?

O cara ao invés de pedir desculpa, ficou me encarando com cara de babaca sem falar nada! só que eu não queria estragar minha noite de carnaval porque eu não ia a uma micareta com a galera que eu fui desde 2007, então falei:
- Seu desgraçado, marca bem meu rosto, pra vc lembrar do cara que vai te amassar inteiro aqui dentro.

Bicho, eu dediquei algo em torno de uma hora e meia para caçar esse filho da puta no meio de dez mil pessoas... e o achei bem na hora que A Zorra estava tocando aquela dança do caranguejo... pra quem não sabe, é essa música:

Cara, me desceu Jon jones no corpo, quando o povo começava correr de um lado para o outro, eu saia correndo e acertava cotovelada na cara desse filho de uma puta e ia pro outro lado... quando voltava vinha com soco na costela.

Bicho, eu detesto briga! mas porra, o cara mijou no meu pé e ainda ficou me encarando! se ele tivesse pedido desculpa eu teria deixado quieto, lavava a perna e foda-se!

tem nego que merece! Mas em relação a sua mina é foda, uma vez três caras vieram pra cima de mim tb pq eu tava carregando uma amiga bebada e os caras começaram a cercar minha ex namorada. Bicho, eu comecei discutir com os caras segurando uma gorda nos braços, os caras eram tão convardes, que ainda assim me acertaram um chute na costela e acabei tomando uma copada na cara ( ainda bem que o copo era de plástico), mas foi o suficiente pra eu jogar a gorda no chão e ir pra treta ( que não rolou..rs) para sermos todos expulsos do estacionamento e eu ter que ouvir da minha ex ainda que ela ficou com medo da minha agressividade!

LOL!

eu não brigo por mulher nenhuma, mas nessas situações o cara faltou o respeito mais com vc do que com a mina (IMHO machista bruto), se sua namorada tocar no assunto fale pra ela: "Eu não dei um tapa no cara por vc...foi por mim"


boa Rocka!

hardz is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
26-03-12, 22:51 #183
Cara, acho que você fez bem.

Se fosse meu caso acho que faria o mesmo, tiraria o cara empurrando (pegando pelo colarinho ou whatever) e tirando satisfação, na base do "se é loco cara? ta tirando?".

Se o cara manda um "po cara, foi mal, não vi que tava acompanhada" ou qqr desculpa esdruxula, acho que eu deixaria de boa, mesmo existindo a possibilidade de ser um grupo de babacas zuando tipo "vou encoxar a mina do cara e n vai acontecer nada, saca só".
Por estar numa festa com amigos e tal, eu não ia querer fuder o barraco. Tentaria deixar quieto mesmo

Mas se o babaca manda o "vai se fuder".
Ah, aí o bixo pega.

Mandou benzasso rocka! +zin
soco, tapa, whatever, o importante é senta a mão.
Mas que nego merecia apanhar mais, aaaahhhhh merecia!


agora imaginem esse ursinho puff aqui batendo em alguém.
hruaheuharhuaeuhara, pois é!

lol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-03-12, 22:54 #184
pois eh, fake!

sha, sua honra esta desguardada se depender do lol!
fica a dica

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-03-12, 23:04 #185
não LOL, vc não bate nem em flanelinha que tenta levar suas moedas.
do you remember? lol

hardz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-03-12, 00:07 #186
Davizin se eu tive na festa já chego no:
 

punisher is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

27-03-12, 00:38 #187
lá vem o hardwarez de novo.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-03-12, 00:43 #188
AIUEHOIAEHAUHEOIAUHEOAIUHEIOAHUEOIAUEHOIAUHEIOAHEIOAUHE

DARTH E MOJUD ..
PUTA QUE PARIU!!!!.. UHAHEUHUAEHUEAHUAEHUAE!

chrysler is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-03-12, 01:15 #189
A única vez que aconteceu comigo eu peguei o cara pelo colarinho e ergui até tirar do chão e falei alguma coisa que nem lembro, aí já juntou uns caras pra separar e fim.

Also:

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-03-12, 01:23 #190
o bigodinho IUHAHUIHEIUHIUAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-03-12, 09:43 #191
Depois da noite de hoje, afirmo: meninas são mais legais que meninos.

Ice is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-03-12, 09:47 #192
Claro que são. Elas tem vaginas.

intel is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-03-12, 09:49 #193
Elas tem um corpo todo... e pqp, tive uma boa noite

Ice is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 10:01 #194
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Se fosse meu caso acho que faria o mesmo, tiraria o cara empurrando (pegando pelo colarinho ou whatever) e tirando satisfação, na base do "se é loco cara? ta tirando?".
HAhaha, então vou só te contar uma história pra você ficar humilde:

Um dia estávamos na aula e um dos alunos perguntou para o instrutor qual era a melhor forma de sair de uma provocação. O instrutor perguntou qual seria a provocação e o aluno deu de exemplo esse empurrão que você está falando, aquela típica intimidação de quem não sabe lutar picas. Foi uma fração de segundo, com a força do próprio empurrão ele levou uma chave, caiu de cara no chão e ficou com o ombro a 2 centímetros de ser deslocado, pendurado que nem um frango na mão do instrutor. Aí o instrutor só finaliza dizendo:

"Se o sujeito encostou em você então a coisa já evoluiu da provocação para agressão, então você tem que reagir."

Se você leva uma chave dessas e cai de cara num tatame numa situação controlada, você sai ileso. Se for na rua meu amigo... o mínimo que te acontece é deslocar um ombro e arrebentar a cara inteira no asfalto. Isso se o sujeito resolver parar por aí.

Por isso que eu digo: quanto mais você aprende a lutar, mais você quer ficar longe de encrenca, porque você SABE quais são as consequências de entrar num confronto.

Leigo tem uma visão muito romantizada de briga... acha que a coisa acontece que nem em filme, mas a realidade é bem mais crua e sacana, as chances de você se dar mal e ficar com sequelas pro resto da vida são MUITO grandes numa luta real.

EDIT: Eu tomei essa chave de um instrutor também, você fica se sentindo um saco de batatas quando o cara te joga no chão... é horrível. Aehauheauheuae.

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-03-12, 10:29 #195
vc é um bosta eon, por isso tomou essa chave

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-03-12, 10:34 #196
Todo mundo sabe que vc teve razao rocka, e o mais importante, voce sabe que voce fez certo.

Entao qual o intuito do topico? Mostrar o quao fortao eh voce?
Voce conseguiu!

Kensha is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-03-12, 10:36 #197
Krav maga não é aquela técnica praticada pelo povo que não crê em Jesus?

Kenny is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-12, 10:39 #198
deve ser epico quando dois praticamente de krav manga se encontram com intencoes belicosas.

"Se o sujeito encostou em você então a coisa já evoluiu da provocação para agressão, então você tem que reagir."

essa frase entao, poesia pura. No mundo que vivemos vc nao pode entrar em brigas, mas se o cara tocou seu corpitcho? massacre é a resposta, e pra evitar revanches, melhor matar mesmo, vai que quando ele sair da tracao ele resolve se vingar? nem sei se nao é o caso de aproveitar e eliminar os amigos e familia do cara, sei la, esse povo anda muito sem nocao e vingativo, vc tem que se garantir. E nao esqueca do cachorro!

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-03-12, 10:43 #199
Eon, você não é do tipo que vira a outra face?

Fiquei desapontado.

E se eu fiquei desapontado, imagine como Jesus chora por você agora.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-03-12, 10:46 #200
A vida era melhor quando a gente podia resolver tudo em 1x1 na sq6.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
27-03-12, 10:50 #201
Eon no UFC, já!
 

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-03-12, 10:53 #202
Com a Mossad é assim, encostou, vai pro chão.

Kenny is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-03-12, 11:14 #203
ahoeuihaoiuehuiae eon > conrado

cola ae concado, enche o saco também

K o R n is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 13:52 #204
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
deve ser epico quando dois praticamente de krav manga se encontram com intencoes belicosas.
Não porque no Krav você raramente ataca primeiro. O seu ataque é uma reação a uma agressão qualquer, o máximo que pode acontecer é você antecipar algo que já é inevitável.
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
essa frase entao, poesia pura. No mundo que vivemos vc nao pode entrar em brigas, mas se o cara tocou seu corpitcho? massacre é a resposta, e pra evitar revanches, melhor matar mesmo, vai que quando ele sair da tracao ele resolve se vingar? nem sei se nao é o caso de aproveitar e eliminar os amigos e familia do cara, sei la, esse povo anda muito sem nocao e vingativo, vc tem que se garantir. E nao esqueca do cachorro!
Não entendi Jeep, você acha que o correto é você ficar esperando para ver o quanto a coisa vai ficar pior para o seu lado?

A questão é estar preparado para os imprevistos e saber o que fazer pra maximizar a sua chance de sobrevivência. Nem sempre a melhor resposta é você cair matando em cima do cara, aliás numa das primeiras aulas de Krav os caras te ensinam que muitas vezes você pode se livrar de uma encrenca ferrada simplesmente evitando brigar, correndo, conversando, etc.

Mas tem casos em que você realmente tem que reagir. Tipo quando a agressão já começou. Se você está na rua e alguém já chega te empurrando, na sequência pode vir outro empurrão, pode vir um soco, pode vir um agarramento, pode vir um golpe de bastão, pode vir uma facada, pode vir um tiro... se você tiver treinamento você vai saber distinguir o tipo de ameaça e se livrar dela, se você não tiver, você fica quietinho e apanha, as vezes até morrer.

Tenha em mente o seguinte, auto-defesa é o oposto de selvageria. Isso aí que você está falando de massacre e revanche, tudo isso são respostas EMOCIONAIS a uma agressão. E o ideal é que você revide racionalmente, de cabeça fria, com técnica. Antes de fazer qualquer coisa na rua você tem que treinar 1000 vezes em um ambiente controlado e aprender a controlar seu corpo e sua mente... senão você faz besteira mesmo.

Exemplo que aconteceu essa semana:


Porque esse cara morreu? Dois motivos: descontrole emocional e despreparo para situações reais de rua.

Você nunca, em hipótese alguma, pode reagir a um assalto sem ter certeza que domina a situação COMPLETAMENTE. Nas aulas a gente ouve histórias de gente que desarmou o bandido e saiu inteiro, mas o cara só consegue fazer isso se estiver de cabeça fria e preparado. Esse cara aí provavelmente nem se ligou que tinha outro bandido dando apoio na ação, sendo que isso é algo trivial em situações assim. O cara reagiu sem pensar, sem preparo... taí o resultado.

O que eu falei pro Rocka é uma lição real: quando você escolhe reagir, você TEM que reagir, e reagir significa ir até o final. Porque por incrível que pareça, você tem mais chances de sucesso agindo assim do que dando tempo para o oponente revidar. No caso do rocka o "melhor amigo" baterista veio se meter na confusão, agora imagina se enquanto o seu "melhor amigo" te segura, o oponente tira uma faca debaixo do paletó e vem te esfaquear que nem um porco no matadouro. E você lá tomando facada porque o seu "melhor amigo" está te segurando.

Bixo, se na próxima confusão o teu melhor amigo tentar te segurar, faça um favor para você mesmo: bata nele também! Ou então ensine para o animal que ele deve lutar COM você e não CONTRA você quando rolar alguma confusão. Aehauehuaehuaheuah.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu sou lutador de muay thai e tenho 42 de braço (de diametro e nao comprimento, champ)
Ser lutador de muay thai te qualifica muito mais pra reagir do que ter 42 de braço... mas nenhuma das duas coisas adianta nada se você perder a cabeça na hora de reagir.


Last edited by Eon; 27-03-12 at 13:57..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-03-12, 14:01 #205
ok.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-03-12, 14:01 #206
Bora fazer um clube da luta da DS ae, a gente arranja um lugar escondido, leva a galera e espanca o Eon.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-12, 14:08 #207
que bom que concordamos que existem situacoes e situacoes e nao essa simplificacao "Se o sujeito encostou em você então a coisa já evoluiu da provocação para agressão, então você tem que reagir."

sobre controlar a situacao completamente, boa sorte com seus poderes mutantes.


Last edited by Jeep; 27-03-12 at 14:12.. Motivo: exitem<>existem
Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-03-12, 14:19 #208
Eon, fora da academia e com pessoas que vc não conhece é praticamente impossível controlar a situação completamente.

E em assalto eu não reajo. Só se o cara for muito frango e visivelmente desarmado.

Por exemplo: Aqui na Tijuca, na Rua Barão de Mesquita tem umas vilas.
Na minha adolescência não tinha portão fechando essas vilas.
Um sábado de madrugada, voltando de uma festa eu e um amigo fomos abordados por um pivete, magrinho de short. Dava pra ver que o cara tava desarmado.
O pivete chegou e enquadrou meu amigo: passa o relógio. Meu amigo falou que tudo bem, tirou o relógio e falou pro moleque: Vem pegar, fazendo a cara mais psicopata que vc possa imaginar.
O pivete amarelou e ainda levou uns cascudos.
Mesmo tendo levado a melhor, por segurança, paramos de passar pela Barão de Mesquita um bom tempo.

NITRO is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 14:19 #209
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que bom que concordamos que existem situacoes e situacoes e nao essa simplificacao "Se o sujeito encostou em você então a coisa já evoluiu da provocação para agressão, então você tem que reagir."

sobre controlar a situacao completamente, boa sorte com seus poderes mutantes.
Claro Jeep, e lembre que o contexto na qual eu citei a frase foi justamente de lembrar ao lol que é preferível manter a cabeça fria do que atacar alguém descontroladamente, ou seja, o oposto do que você está sugerindo que eu fiz.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-12, 14:23 #210
eu nao estou sugerindo nada, apenas achando coisa de kobra kai a frase do seu professor. Tem horas que mesmo com o cara te tocando ce tem que ter o bom senso de se controlar.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-03-12, 14:24 #211
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
visivelmente desarmado.
po nitro, frango nem conta, só o visivelmente desarmado já é o suficiente pra reação!

live on caffeine bro, react! haohoaehoae

Blazed is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-03-12, 14:28 #212
"Meo Deus" ...

A lição então é nunca reagir, pois vc nunca sabe se um amigo do cara que vc acabou de esmurar e desacordar pode ter uma bazuca "butucada" no sobretudo e te mandar pelos ares ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 14:28 #213
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Eon, fora da academia e com pessoas que vc não conhece é praticamente impossível controlar a situação completamente.
Isso não é verdade. Se você tiver preparo e souber observar as coisas certas é possível sim sair de situações bem complicadas, mas você precisa saber o que observar e quando agir, e isso é uma mera questão de treino.
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
E em assalto eu não reajo. Só se o cara for muito frango e visivelmente desarmado.
Isso é relativo. Você está supondo que assaltantes sejam totalmente racionais e que se cooperar 100% das vezes vai sair vivo 100% das vezes, e isso não é verdade.

As vezes você é obrigado a reagir. Um dos treinamentos que a gente faz com arma é pra aprender a reconhecer sinais de execução por exemplo. As vezes é melhor tentar uma reação e ter uma chance de sobrevivência do que não reagir e não ter nenhuma chance. Outra vez, isso é uma questão de treino e não de sorte.
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Por exemplo: Aqui na Tijuca, na Rua Barão de Mesquita tem umas vilas.
Na minha adolescência não tinha portão fechando essas vilas.
Um sábado de madrugada, voltando de uma festa eu e um amigo fomos abordados por um pivete, magrinho de short. Dava pra ver que o cara tava desarmado.
O pivete chegou e enquadrou meu amigo: passa o relógio. Meu amigo falou que tudo bem, tirou o relógio e falou pro moleque: Vem pegar, fazendo a cara mais psicopata que vc possa imaginar.
O pivete amarelou e ainda levou uns cascudos.
Seu amigo é sem noção. O pivete poderia ter puxado uma arma e queimado vocês dois ali mesmo. Tá cheio de pivete armado e inclusive quando existe mais de um assaltante é seguro apostar as fichas que o mais novo provavelmente é que está armado: se ele matar alguém, a pena é menor.

O correto teria sido observar o moleque, observar o entorno, e uma vez na certeza de quem não tem ninguém na cobertura imobilizar o sujeito o mais rápido o possível. Se ele realmente está armado, existem formas de fazer isso corretamente. Se você tentar imobilizar uma pessoa armada sem saber o que está fazendo, você vai se dar mal com certeza.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-03-12, 14:45 #214
Eon > Guy Gardner, o especialista


intel is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
27-03-12, 14:59 #215
tá bom Eon, vou te fazer um favor, mas seja bonzinho daqui pra frente. Vou falar o que você sempre quis escutar.

EON, VOCÊ É DEUS CARA!

Factor X is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-03-12, 15:27 #216
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O correto teria sido observar o moleque, observar o entorno, e uma vez na certeza de quem não tem ninguém na cobertura imobilizar o sujeito o mais rápido o possível. Se ele realmente está armado, existem formas de fazer isso corretamente. Se você tentar imobilizar uma pessoa armada sem saber o que está fazendo, você vai se dar mal com certeza.
por isso que eu perguntei la em cima se vc ja colocou em pratica isso alguma vez na sua vida... na hora do vamo ver, a adrenalina sobe e tudo acontece muito rapido, vc simplesmente nao tem tempo para pensar. esse eh o objetivo da repeticao no treino, tornar a acao um reflexo. se vc precisar pensar, por mais rapido que seja, para fazer qualquer movimento, nao vai dar certo.

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-12, 15:28 #217
Então um lutador de Krav Maga derrota o olho só no olhar, já que ninguém quer começar uma luta?

Never Ping is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

27-03-12, 15:29 #218

gori is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-03-12, 16:17 #219
AERJHAERHJAEHR

olha o eon recebendo conselho do seu mestre

 

-E lembre-se... SEM COMPAIXÃO

seuboi is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-03-12, 16:41 #220
tem algum lutador de krav maga no ufc?

beijos me liguem!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-03-12, 16:53 #221
krav maga nao eh arte marcial, eh auto defesa...

taco is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-03-12, 16:55 #222
descobri pq nao tem krav magá
pq quando o cara nocauteia o oponente, o juiz vai e segura o cara
dae segundo o eon, o juiz apanha tambem
dai chega a segurança do evento, que apanha tambem
dae chega a enfermeira com um tranquiizante, e apanha tambem
dae vem a policia e apanha tambem
dae vem a swat e apanha tambem
dae vem a OTAN e apanha tambem
dae os unicos que restam pra parar o cara sao os outros lutadores
mas se um lutador de krav maga enfrenta o outro, o universo acaba
daí baniram o krav maga do mma

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-12, 16:59 #223
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
por isso que eu perguntei la em cima se vc ja colocou em pratica isso alguma vez na sua vida... na hora do vamo ver, a adrenalina sobe e tudo acontece muito rapido, vc simplesmente nao tem tempo para pensar. esse eh o objetivo da repeticao no treino, tornar a acao um reflexo. se vc precisar pensar, por mais rapido que seja, para fazer qualquer movimento, nao vai dar certo.
Entendo o que você está dizendo, reflexos são tudo, mas a decisão de lutar em si não é um reflexo e sim algo planejado.

Graças a Deus nunca me vi numa situação em que tive de lutar, sinceramente não sei como me sairia porque não sou exatamente um exemplo de lutador talentoso, mas tenho colegas que tiveram que colocar em prática e funcionou muito bem sim.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
descobri pq nao tem krav magá
Coisas que você NÃO pode fazer no MMA:

Headbutting
Eye gouging
Hair pulling
Spitting
Biting
Fish-hooking
Attacking the groin
Strikes to the back of the head and spinal area (see rabbit punch)
Strikes to, or grabs of the trachea
Small joint manipulation (control of three or more fingers/toes is necessary)
Intentionally throwing your opponent out of the ring/cage
Running out of the ring/cage
Purposely holding the ring ropes or cage fence
Grabbing or putting a hand inside the trunks or gloves of the opponent
Pulling or holding onto an opponent's gloves or trunks

Ta aí porque não existe no MMA, sem golpes baixos não existe Krav.


Last edited by Eon; 27-03-12 at 17:04..
Eon is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-03-12, 17:10 #224
Krav maga =
 

Kenny is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-03-12, 17:21 #225
como assim q nao pode headbutting? Nem de levinho?

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.