Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cebols
Trooper
 

Default [ELP] Tranferencia por rede wireless

11-06-12, 20:53 #1
Galerinha, preciso basicamente retirar meus arquivos de um hd antigo e transferir pra outro. A conexão aqui em casa é wireless, fiz aquela redezinha doméstica simples (mas com senha, uau), compartilhei a pasta d: e fui lá baixar minhas coisas. Para testar, escolhi uma pastinha vagabunda com algumas fotos e transferi ok. Ae escolhi uma pasta de 51gb de mp3 e comecei a transferencia, tudo certo, tudo bonito, e vejo que vai demorar 7h20min

Levando em conta que vou baixar um hd de 500gb, essa porra vai demorar 70 horas mesmo??? Não tem um jeito mais rápido não???

Coloquei na comunidade por ter visualização maior, e acho que ja ja alguem da a luz. Depois podem mover





cebols is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-06-12, 20:59 #2
Demora mesmo.

Jeito mais rápido? Compra um HD externo.

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-06-12, 21:00 #3
tem jeito não
wireless não é rápida como o cabo
Compra um cabo de rede e faz a rede direto auhauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-06-12, 21:00 #4

DlGuiga is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-06-12, 21:04 #5
Estava nesse dilema dia desses. O mais rapido foi desparafusar o hd do laptop e ligar no desk. Pronto, transferindo td a 40~50MB/s rs

seuboi is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-06-12, 21:07 #6
Imaginei que tivesse alguma coisa a ver com a velocidade do hd mesmo.

Sobre o cabo, não da conflito as conexões (wireless e rede), é só plugar e escolher fazer rede por cabo????? Aqui em casa tem cabo de rede guardado, só tenho que achar pra testar.

O chato é que um pc é desktop e o outro é um notebook. To pensando em largar transferindo wireless quando estiver usando o note, e quando for dormir/trabalhar eu deixo no cabo pra ir agilizando.

Positivadoss ;*

cebols is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-06-12, 21:09 #7
cabo

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-06-12, 21:09 #8
nao da pica nao, inclusive da pra deixar a wireless e o cabo ligado na mesma "conexão". A transferencia ocorrerá pelo caminho mais curto, no caso, seu cabo. Se tiver td limpo vai passar no limite da placa de rede, q deve ser uns 10~12MB/s

seuboi is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-06-12, 21:12 #9
Velocidade máxima de HD de notes costuma ficar lá pelos 20MB/s... Seu roteador trabalha com rede N? Se rodar, vê se tá conectado nessa, se estiver na rede G vai demorar mais ainda...

mojud is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-06-12, 21:16 #10
Boto fé, vou procurar meu hubzinho véi-de-guerra e ligar os cabos.

Logo mais faço o teste e vejo se vai ok. Se quiserem mover, fiquem a vontade.

Gracias muchachos


edit: mojud, não sei qual a minha rede heuahea. Eu sou meio nb com essas coisas mas sempre resolvi meus problemas pesquisando. Comprei o roteador, vi uns tutoriais na net, troquei o ip pra nao dar conflito ja que era o mesmo do modem, coloquei em wpa2-psk e ta funcionando 100%
Nunca me preocupei com ele ja que funciona tudo normal

cebols is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.