Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Dia das crianças - Campanha Ricardo Eletro

27-09-12, 15:09 #1
Gostei da ideia.

Quote:
Faça a diferença na vida de uma criança

Lembrei de vocês é um movimento que vai levar alegria para crianças carentes. Para participar, basta escolher e votar no brinquedo que você deseja doar. Assim que um brinquedo atingir os cliques necessários, ele será doado para uma instituição de caridade infantil. Contamos com você!
http://www.promocaoricardoeletro.com.br/lembreidevoces/





Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-12, 15:20 #2
Comprei móveis na Ricardo Eletro, paguei, numa quinta-feira. Ficou marcado que seria entregue na segunda-feira e que no mesmo dia, ligando para a loja, mandariam alguém para montá-los. Como é de praxe aqui no RJ, não existe 'marcar hora'. Tem que ficar em casa durante todo o horário comercial.

Fiquei em casa na segunda-feira. Nada. Final da tarde começo a tentar ligar pra loja, ninguém atende em nenhum dos números que me deram. Vou pra internet e acho mais números, nenhum atende. Mando email pro SAC da Ricardo Eletro geral explicando a situação.

Na terça tento ligar de novo o dia inteiro e nada. Sem resposta do SAC - que, aliás, até hoje, nunca veio.

Na quarta consigo ir lá na loja e falar com um antedente mais avoado que o pau de asa, ele fica insistindo comigo que comprei os itens 'ontem' (na terça) apesar de meu recibo mostrar claramente que foi na quinta da semana anterior. Meia hora se enrolando pro cara descobrir que "um caminhão de entregas foi roubado" (aham) e todas as coisas tiveram que ser relançadas no sistema - ninguém se importou em avisar os clientes, apesar do cadastro conter número pra contato, e tinha uma galera no escuro, como eu. Dessa vez, em vez de marcarem um dia pra entregar, me dão um prazo de 'três a cinco dias úteis', como se eu não precisasse trabalhar. Sobre não atender os telefones: "é assim mesmo, às vezes o responsável pelo telefone não está". Já reclamei pra caralho nesse dia, mas decidi não exagerar (os móveis não tinham sido entregues, afinal, e se com boa vontade não tava andando, imagina com má vontade ativa...)

Tentaram entregar pelo menos uma vez enquanto eu não estava, mas na sexta dei sorte e chegaram os móveis. Começou a novela pra conseguir fazer com que montassem. De novo um parto pra ser atendido por telefone, o vendedor 'está almoçando' as 10 da manhã. O vendedor 'está almoçando' de novo as 4 da tarde (duas pessoas deram a mesma desculpa em horários completamente diferentes). Prometem que vão ligar no sábado.

Não ligam no sábado.
Na segunda ligo pra reclamar e devo ter dado sorte, tinha alguém por lá que era pra ir montar móveis de outras pessoas e foi mandado lá em casa. Entende? Meus móveis já nem estavam mais na 'to-do' list dos caras. Só consegui fazer com que montassem no dia porque fui um chato do caralho, tive que me estressar e o escambau. Duvido nada que se tivesse ficado pacífico estaria esperando até hoje

"Uma semana de atraso só e todo esse drama?". Não é só o atraso, é o descaso, o atendimento lixo. Fomos jantar com um casal de amigos e a mãe de um deles trabalha em algo relacionado a direitos do consumidor no Rio - disse que essa loja é terrível, a maior fila pra atendimento é a de clientes lesados na entrega de móveis dessa merda.

tl;dr não compre na Ricardo Eletro. Participe da promoção e tal, mas jamais deixe isso pesar na sua decisão de compra

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-09-12, 15:36 #3
auiehiheuaehiuae
valeu zedd, +

zorba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-09-12, 15:44 #4
Aê Zedd!!! Tô totalmente de acordo contigo.

Além das lojas da RE serem das mais arruaceiras de todas. Não tem como passar em frente ela sem perder um pouco da sua audição. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.