Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
30-09-13, 13:56 #226
huahuahuahuahuahuauha
obrigado pela lembranca crylo.

eu lembro que qdo entrei no KQ, quase ninguem gostava de mim e qdo fui ao pub nego achou que era fake huahuahuahuahua
pq sera ne?

qwtf era mto bom de jogar pqp
as passagens pelo koh e kq foram mto legais





midn is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-09-13, 14:16 #227
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
falar em sons antigos me lembrou também do TFSTATS..
Caralho.. lembro que depois dos cfs a negada ia louca atrás dos caras que faziam..
Se não me engano, lembro que o PITBULL do 666 fazia.. depois uma galera começou.. me corrijam se estiver errado.. hehe

dizia quem falava mais..
quem mais relou na flag..
quem mais morreu..
quem mais matou..

caralhoooo velho
eu lembro disso
eu fazia! mal acabava o cf/mix negada ia floodando meu pvt "CADE STATS"
porra, era massa hahaha

era uma parada que gravava o log do console, depois compilava tudo e informava top frags, melhor ratio, quem mais morreu, etc etc

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-09-13, 14:19 #228
AC só pode ter outro usuário nesse fórum. Não posta nada, mas aparece quase que instantaneamente após algum assunto que se refira aos áureos tempos do QWTF!

Porra, os sounds do KQ eram muito irados! Os sons táticos gravados pelo AC (DEFESAAAAAAAA, ESPIRAAAAAALLLLL, ELEVADOOOORRRRR, INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG e INIMIGO SUBINDO ELEVADOR COM A FLAG) foram usados por quase toda a comunidade.

Depois o Potato fez os potasounds pra dar uma distraída durante os confrontos. Huahuahuahuahua... Tinha cada musiquinha muito louca! Tirava toda a concentração, mas era irado...

Sinistro era na hora do desespero pra chamar a DEFESA TOTAL. Rolava um flood no bind que mandava o say_team da defesa total e consequentemente também rolava um flood absurdo na voz do AC no som. Geral chamava DT ao mesmo tempo e saía tipo um "DEFEDEFEDEFEEEEFEFESASASASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Hehehehehe...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-13, 14:35 #229
Lembro de ter jogado top 8 e acho que caímos na semi pro die mesmo. Fora a frustração de ter perdido, não lembro de bosta nenhuma do jogo.. rs

8 times com 8 jogadores cada. 64 nego, fora os reservas, jogando bem. Época áurea!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-13, 14:37 #230
Usamos os wavs do ac e as msg colorida dos die.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 14:37 #231
Ken vc tá confundindo o que a gente apanhou do KQ com o Did-time-de-verão... depois fomos até a casa do did ... o brasa e o tchelo tavam lá e jogaram em lan...
Esse da top8 foi 4x0...

Esse q vc assistiu em casa foi 3-1 (tava 2-1 e o terceiro foi no finzinho com a gente em AT no desespero... mas mesmo assim fizemos o gol acho com o tchelo/did/brasa travados ahuehauhe... o did e o brasa falaram depois que cagaram de medo nessa hora... pq se a net deles caísse de vez e entrassem outros o time do KQ não ia guentar)...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 14:39 #232
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
fico pensando como seriam os confrontos hoje, onde programas de comunicação por voz tipo TS3, Ventrillo, Raidcall e até Skype poderiam ser usados sem impacto nenhum na performance da conexao...

coisas como o DEFESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao fariam mais sentido (mesmo assim nao deixando de ser classico!)...

EDIT: o TFStats pegava o Demo do jogo, dava parse nele e jogava numa pagina em html bem bacaninha... cheguei a usar uma ou duas vezes... mas nao passou disso ! heuaheaueh
Orgg, perderiam todo o romantismo... no revival de 2011 que o qwtf teve (com campeonato kq x ew na final inclusive) era só TS que a galera usava... muito chato! heuaheau

Recomendo vcs lerem o tópico "QUAL O MELHOR CLAN DE TODOS OS TEMPOS" onde eu e o quakiller disputamos o troféu de mais nerd do qwtf e sem querer documentamos uns 80% dos acontecimentos relevantes do qwtf brasileiro..

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 14:53 #233
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Orgg, perderiam todo o romantismo... no revival de 2011 que o qwtf teve (com campeonato kq x ew na final inclusive) era só TS que a galera usava... muito chato! heuaheau

Recomendo vcs lerem o tópico "QUAL O MELHOR CLAN DE TODOS OS TEMPOS" onde eu e o quakiller disputamos o troféu de mais nerd do qwtf e sem querer documentamos uns 80% dos acontecimentos relevantes do qwtf brasileiro..
imaginei que isso aconteceria mesmo

queria ter jogado um CF com TS soh pra ver quale q eh, mas tenho certeza q nao seria a mesma coisa..

o kra tinha q ficar preocupado com movimentação, mira, posição e o CHAT pra nao perder ações da defesa/atk... era roots d+

OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-13, 15:25 #234
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
mal acabava o cf/mix negada ia floodando meu pvt "CADE STATS"
porra, era massa hahaha


Eu tinha todo um procedimento pra fazer bem rápido por causa disso huajjahajh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-09-13, 15:32 #235
eu fazia stats tb
tenho até hoje o "programinha"

no "final" do tf era imprescindível!

edit: uia, tenho umas stats aqui até hoje!

uma delas, KQ x YH, bam4

Code:
Name	Frags	Rank	Efficiency	Kills	Deaths	Suicides	Team Kills
[YH]·tHUNDER 	74 	-13 	46% 	79 	92 	2 	2
[KQ] ==Gus==   	54 	33 	67% 	66 	33 	6 	6
[KQ] · d a n · 	41 	-66 	32% 	58 	124 	3 	13
[YH]·sABRe· 	39 	56 	80% 	75 	19 	10 	26
[KQ]·QuAKilLER· 	38 	33 	68% 	62 	29 	12 	12
[YH]·sard 	38 	22 	60% 	64 	42 	15 	10
[YH]·mIDNIGHT 	35 	21 	59% 	67 	46 	18 	13
[KQ]·SERJAUM· 	24 	11 	57% 	44 	33 	11 	9
[YH]· w o s · 	13 	-49 	26% 	27 	76 	12 	2
[KQ]·sekishusa1 	8 	-60 	27% 	34 	94 	11 	15
[KQ]·MarshalZ· 	7 	-42 	33% 	39 	81 	19 	12
[YH]·HoLySmOkE·> 	7 	-31 	39% 	52 	83 	18 	27
[YH]·cApituxo· 	-1 	-87 	4% 	4 	91 	5 	2
[KQ]Ted 	-3 	-59 	14% 	11 	70 	13 	1
[KQ]·Ma sCa rA· 	-7 	-86 	6% 	6 	92 	1 	16
[YH]·eXistanZ 	-10 	-58 	25% 	30 	88 	23 	19
Total 				718 	1093 	179 	185
THE TF GOD [YH]·sABRe· with a killing rank of 56.
Gold Hands Award [YH]·cApituxo· for capping the flag 5 times.
Slaughterhouse Award [YH]·tHUNDER with a total of 79 kills.
Sly Fox Award [YH]·sABRe· for getting killed only 19 times.
Terminator Award [YH]·sABRe· with a killing efficiency of 79.
Radar Award [KQ]·Ma sCa rA· for unmasking 5 enemy spies.
Quake Newbie Award [YH]·cApituxo· with a killing rank of -87.
Mr. Flanders Award [YH]·cApituxo· for killing only 4 moving objects.
Frisky Llama Award [KQ] · d a n · getting slaughtered a total of 124 times.
The Korvokian Award [YH]·eXistanZ for committing suicide 23 times.
My Team are Bitches Award [YH]·HoLySmOkE·> for killing 27 teammates.
The Drunkin Engy [YH]·tHUNDER for building 69 sentries / dispensers
(What, Use the spaner for What?)
Xtra ISP Award [KQ] ==Gus== for overflowing 1 times.
What's this button do? Award [YH]· w o s · , [YH]·tHUNDER, [YH]·sABRe·, [YH]·HoLySmOkE·>, [YH]·eXistanZ, [KQ]·SERJAUM·, [KQ]·sekishusa1, [KQ]·QuAKilLER·, [KQ]·Ma sCa rA·, [KQ]·MarshalZ·, [KQ] · d a n · for dropping 1 times.

!!!

didz is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 15:36 #236
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
AC só pode ter outro usuário nesse fórum. Não posta nada, mas aparece quase que instantaneamente após algum assunto que se refira aos áureos tempos do QWTF!

Porra, os sounds do KQ eram muito irados! Os sons táticos gravados pelo AC (DEFESAAAAAAAA, ESPIRAAAAAALLLLL, ELEVADOOOORRRRR, INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG e INIMIGO SUBINDO ELEVADOR COM A FLAG) foram usados por quase toda a comunidade.

Depois o Potato fez os potasounds pra dar uma distraída durante os confrontos. Huahuahuahuahua... Tinha cada musiquinha muito louca! Tirava toda a concentração, mas era irado...

Sinistro era na hora do desespero pra chamar a DEFESA TOTAL. Rolava um flood no bind que mandava o say_team da defesa total e consequentemente também rolava um flood absurdo na voz do AC no som. Geral chamava DT ao mesmo tempo e saía tipo um "DEFEDEFEDEFEEEEFEFESASASASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Hehehehehe...
Eu leio DS quase que diariamente quak :P

Só não posto porque sou tímido.

O cúmulo da minha nerdisse por quake foi uma época que o apartamento que morava tava reformando e mudamos temporariamente pra chácara, a conexão era absurdamente lixo, zona rural e etc.. eu lembro que teria um KQ vs RAM de madrugada e eu no desespero pra arrumar a conexão subi NO POSTE que ficava na rua, de noite, com uma lanterninha pra mexer nos fios... meu deus eu era muito nerd uhashdsduahsd

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 15:38 #237
os awards eram foda tb

eahuehaeu Mr. Flanders award, What does this button do? award... ehauehaueh

OrGg is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 15:39 #238
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
Eu leio DS quase que diariamente quak :P

Só não posto porque sou tímido.

O cúmulo da minha nerdisse por quake foi uma época que o apartamento que morava tava reformando e mudamos temporariamente pra chácara, a conexão era absurdamente lixo, zona rural e etc.. eu lembro que teria um KQ vs RAM de madrugada e eu no desespero pra arrumar a conexão subi NO POSTE que ficava na rua, de noite, com uma lanterninha pra mexer nos fios... meu deus eu era muito nerd uhashdsduahsd
na qnet3 hackearam um orelhao pra conectar na internet.. cortaram os fios, climparam o cabo com RJ-12, meteram no modem do notebook e discaram... roolz

OrGg is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 15:39 #239
Aliás foi esse KQ vs RAM que ganhamos milagrosamente por 10x9, o SibuS era do RAM e após esse jogo entrou pro KQ, o resto é história.. bons tempos

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-09-13, 15:39 #240
Quakiller encontrou comigo em um shopping de Salvador e lógicamente que falamos de TF, afinal o encontro foi por conta do jogo. Depois conheci o Mask e o Renai.
Nesse primeiro encontro o Quak falou q tava atrás de um alta pro KQ e eu citei o CHRYSLER q tava no CL. Talvez vcs nem lembrem disso auehauhe

mouse is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 15:42 #241
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
na qnet3 hackearam um orelhao pra conectar na internet.. cortaram os fios, climparam o cabo com RJ-12, meteram no modem do notebook e discaram... roolz
Dessa eu não sabia heh.. qnet3 foi uma das coisas mais épicas que já fiz na minha "vida online", inesquecível mesmo.. esses dias fui procurar o site que tinha aquele monte de fotos e não existe mais, nem o mirror que tinha antes existe mais

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-09-13, 15:42 #242
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ken vc tá confundindo o que a gente apanhou do KQ com o Did-time-de-verão... depois fomos até a casa do did ... o brasa e o tchelo tavam lá e jogaram em lan...
Esse da top8 foi 4x0...

Esse q vc assistiu em casa foi 3-1 (tava 2-1 e o terceiro foi no finzinho com a gente em AT no desespero... mas mesmo assim fizemos o gol acho com o tchelo/did/brasa travados ahuehauhe... o did e o brasa falaram depois que cagaram de medo nessa hora... pq se a net deles caísse de vez e entrassem outros o time do KQ não ia guentar)...
Verdade, confundi tudo.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-09-13, 15:52 #243
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
os awards eram foda tb

eahuehaeu Mr. Flanders award, What does this button do? award... ehauehaueh
heuah
e a gente vê bem a diferença de ritmo perto de outros jogos né

scout morrendo 87x.. ! haha
no tf2 vc demora umas 2 semanas pra morrer 87x (exceto se vc for o nightwolf)

didz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 15:53 #244
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Quakiller encontrou comigo em um shopping de Salvador e lógicamente que falamos de TF, afinal o encontro foi por conta do jogo. Depois conheci o Mask e o Renai.
Nesse primeiro encontro o Quak falou q tava atrás de um alta pro KQ e eu citei o CHRYSLER q tava no CL. Talvez vcs nem lembrem disso auehauhe
lembro pra caralho mano..
e te agradeço até hoje por isso.. hehehe..
muito foda.. depois fui fazer uns testes no KQ, entrei por votação e desde então nunca mais saí. Aprendi muita coisa e fui muito feliz

chrysler is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 16:00 #245
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
Dessa eu não sabia heh.. qnet3 foi uma das coisas mais épicas que já fiz na minha "vida online", inesquecível mesmo.. esses dias fui procurar o site que tinha aquele monte de fotos e não existe mais, nem o mirror que tinha antes existe mais
Quando saiu do ar, eu tinha conseguido acessar uma vez pelo cache do google... nem sei c rola ainda.. acho q a url desapareceu totalmente..

Quote:
Postado por didz Mostrar Post
heuah
e a gente vê bem a diferença de ritmo perto de outros jogos né

scout morrendo 87x.. ! haha
no tf2 vc demora umas 2 semanas pra morrer 87x (exceto se vc for o nightwolf)
eu acho q é nisso q o QW se diferencia de todos os outros

nenhum jogo tem a velocidade e o ritmo q tinha o QW... e olha q ja joguei varios outros... jogadores de UT, Q3, CS e outras bostas que me perdoem, mas nao conseguiriam acompanhar uma partida de QW nem se jogassemos a um centesimo da velocidade... partidas de DM, CA, etc eram ainda mais rapidas (voltei ao DM depois de ter parado com o TF.. me surpreendi como DM é legal, mais rapido e tem MUITA estrategia)

verdade.. c vc for o night, 87x é pouco

OrGg is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-13, 16:17 #246
Criei um time com nego de pub chamado sod. O primeiro cf foi contra um tal de lc. Lembro até hoje da senha: "pepsi". Tomamos um cacete absurdo e o time acabou.

A segunda senha de cf tb n esqueço: querty. Mas n lembro por qual time foi.

Eu jogava de demoman por teclado, olha a tosqueira.

Aí jogando em pub o Filhos da Hilda me chamou. Ainda era tecladeiro e achei animal. Bom, joguei alguns cfs mas nada demais. O fh acabou, voltei pro pub e aprendi a jogar de mouse. Fiquei melhorzim e o bahiano do newca me chamou pro dw.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 16:40 #247
haoeiuhaoiehoiauhea.. eu lembro que tinha uns ADM muito preguiça que sempre fechava os servers com a mesma senha..
dai só dava os nego tentando acertar o pass pra ficar de spec assistindo os cfs..
eu mesmo fiquei durante anos como admin da sti, os pass eu trocava de vez em quando.. hahahaha..

chrysler is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
30-09-13, 16:47 #248
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
eu fazia stats tb
tenho até hoje o "programinha"

no "final" do tf era imprescindível!

edit: uia, tenho umas stats aqui até hoje!

uma delas, KQ x YH, bam4

Code:
Name	Frags	Rank	Efficiency	Kills	Deaths	Suicides	Team Kills
[YH]·tHUNDER 	74 	-13 	46% 	79 	92 	2 	2
[KQ] ==Gus==   	54 	33 	67% 	66 	33 	6 	6
[KQ] · d a n · 	41 	-66 	32% 	58 	124 	3 	13
[YH]·sABRe· 	39 	56 	80% 	75 	19 	10 	26
[KQ]·QuAKilLER· 	38 	33 	68% 	62 	29 	12 	12
[YH]·sard 	38 	22 	60% 	64 	42 	15 	10
[YH]·mIDNIGHT 	35 	21 	59% 	67 	46 	18 	13
[KQ]·SERJAUM· 	24 	11 	57% 	44 	33 	11 	9
[YH]· w o s · 	13 	-49 	26% 	27 	76 	12 	2
[KQ]·sekishusa1 	8 	-60 	27% 	34 	94 	11 	15
[KQ]·MarshalZ· 	7 	-42 	33% 	39 	81 	19 	12
[YH]·HoLySmOkE·> 	7 	-31 	39% 	52 	83 	18 	27
[YH]·cApituxo· 	-1 	-87 	4% 	4 	91 	5 	2
[KQ]Ted 	-3 	-59 	14% 	11 	70 	13 	1
[KQ]·Ma sCa rA· 	-7 	-86 	6% 	6 	92 	1 	16
[YH]·eXistanZ 	-10 	-58 	25% 	30 	88 	23 	19
Total 				718 	1093 	179 	185
THE TF GOD [YH]·sABRe· with a killing rank of 56.
Gold Hands Award [YH]·cApituxo· for capping the flag 5 times.
Slaughterhouse Award [YH]·tHUNDER with a total of 79 kills.
Sly Fox Award [YH]·sABRe· for getting killed only 19 times.
Terminator Award [YH]·sABRe· with a killing efficiency of 79.
Radar Award [KQ]·Ma sCa rA· for unmasking 5 enemy spies.
Quake Newbie Award [YH]·cApituxo· with a killing rank of -87.
Mr. Flanders Award [YH]·cApituxo· for killing only 4 moving objects.
Frisky Llama Award [KQ] · d a n · getting slaughtered a total of 124 times.
The Korvokian Award [YH]·eXistanZ for committing suicide 23 times.
My Team are Bitches Award [YH]·HoLySmOkE·> for killing 27 teammates.
The Drunkin Engy [YH]·tHUNDER for building 69 sentries / dispensers
(What, Use the spaner for What?)
Xtra ISP Award [KQ] ==Gus== for overflowing 1 times.
What's this button do? Award [YH]· w o s · , [YH]·tHUNDER, [YH]·sABRe·, [YH]·HoLySmOkE·>, [YH]·eXistanZ, [KQ]·SERJAUM·, [KQ]·sekishusa1, [KQ]·QuAKilLER·, [KQ]·Ma sCa rA·, [KQ]·MarshalZ·, [KQ] · d a n · for dropping 1 times.

!!!
FOI MAL AE! MATADOR! auwheuahueha
porra didz.. vc tem esse demo? auehuahe
programinha show!

tHUN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-13, 16:48 #249
AC, ate hj eu imito o "espiraaaaal", eahoehaooeh, sua voz faz parte da minha vida...

essas stats eram massa depois do mix, pqp, era um duelo pra quem fez mais frag(e via de regra era o sold rampas)...

ircF is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-09-13, 16:49 #250
lembro que atk pesado bao era aquele que terminava tendo matado mais do que morrido

e a vergonha de um rampas era se ele tivesse morrido mais do q matado...isso era inadmissivel

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 16:58 #251
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
AC, ate hj eu imito o "espiraaaaal", eahoehaooeh, sua voz faz parte da minha vida...

essas stats eram massa depois do mix, pqp, era um duelo pra quem fez mais frag(e via de regra era o sold rampas)...
Como assim, até hoje você imita o "espiraaal"? Fale mais sobre isso ircf...

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-13, 17:03 #252
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
lembro que atk pesado bao era aquele que terminava tendo matado mais do que morrido

e a vergonha de um rampas era se ele tivesse morrido mais do q matado...isso era inadmissivel
Isso na época do frags on. Eu era pedreiro pra kct ahuebaj

Mas depois que virou frags off aprendi a jogar de scout e medic, aí o grau de suicídio com toque na flag era bem alto..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 17:09 #253
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
huahuahuahuahuahuauha
obrigado pela lembranca crylo.

eu lembro que qdo entrei no KQ, quase ninguem gostava de mim e qdo fui ao pub nego achou que era fake huahuahuahuahua
pq sera ne?

qwtf era mto bom de jogar pqp
as passagens pelo koh e kq foram mto legais
Eu lembro quando vc começou a jogar e eu falando o básico: "Não para pra atirar, tem que atirar e jogar gren andando!" aheuaheuahrua

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 17:20 #254
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Eu lembro quando vc começou a jogar e eu falando o básico: "Não para pra atirar, tem que atirar e jogar gren andando!" aheuaheuahrua
Te carreguei no colo, menina... Cantei pra ti dormir...

tdf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 17:22 #255
esse topic ta foda mano.. muitas lembranças boas..
nostalgia pura..
ainda hoje lembro o frio que eu passava nas madrugadas geladas, amanhecendo o dia depois de alguns cfs.. vendo o sol nascer nas manhãs de domingo..

o frio na barriga quando estava 1x0 pra gente e nossa flag na ponte em DT.. e derepente vinha o countdown.. era uma felicidade inigualável.

chrysler is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-13, 17:26 #256
eu falo qdo digo a meus parceiros de trabalho q isso aki eh o espiral da cobiça.

acho que a enfase no "espiraaaal" ajuda a mostrar a importancia, agree?

ircF is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
30-09-13, 17:35 #257
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Te carreguei no colo, menina... Cantei pra ti dormir...
hauhuauhahua certeza
eu ia na casa dele ficar vendo os jogos
que fase!

era qwtf e heroes 1

no koh era divertido demais, entrei na marra la
no kq o brasa ensinou de monte e no yh o sabre e sard
jogavam mto

midn is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-13, 17:50 #258
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu lembro q tinha voltado depois hein? minha memoria me falha, mas..

se tu tiver esse demo me manda pelamor! e começa a hospedar esas porras, temos q compartilhar miguxus!
o tf acabou de verdade logo dpois da tf2k
nem dava pra ele ter voltado :P

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-13, 17:58 #259
lembrei de outra coisa engracada

qdo eu dormi na casa do krueger, foi o dia do die vs ox que acabou em 10x0 rapidao e gerou o funk do ox heuioahe

o kru ja tinha me falado q o die iria meter 10x0 hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-09-13, 17:59 #260
lembro que o sardinha começou a jogar tf e 6 meses depois tava no yh
wtf

tenho umas lembranças também de umas madrugadas cansativas, depois de uns 2 cfs e 3 mix.
nego tentava agitar mix tipo as 5h da manha.. ninguem queria e tal, canal no irc nem tava cheio
de repente soltava o pass e o server tava full ja heuahe

Holocaust is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 18:07 #261
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Te carreguei no colo, menina... Cantei pra ti dormir...
aEHArahr mas porra, foi isso ae!
Eu tinha "parado" com o TF, voltei porque ele entrou no koh, e porque qualquer um entrava no koh naquela epoca, o qini nao tinha comando AEHARAHRa

Fazia umas mini-lans la em casa, lembro que quando o Wohnrath ia ele nunca voltava com o PC inteiro, ou a placa-mãe, ou o processador, ou a video, sempre algo morria ehaueah
Foi foda quando morreu a GeForce 4 Ti-4400 novinha dele, pqp lembro da tela de "malha" até hoje.
Enquanto era peça de pc tava tranquilo, depois começamos a marcar as coisas e ele de ultima hora avisava que algum parente tinha morrido, achamos prudente parar de chamar ehaurhaur

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-09-13, 18:18 #262
primeira pessoa que me ensinou algo foi o silver surfer ele falou: "comeca jogando de hw que é só atirar e a arma é facil de fazer mira"

dai fiquei umas 3 semanas só jogando de hw e dai descobri q ele jogava de scout dai falei algo do tipo "pq vc joga de scout? pq vc n joga de hw?" dai ele falou algo do tipo "pq hw n serve p/ nada num cf" dai vi um demo dele de scout e vi q scout era só ficar correndo feito um maluco

dai comecei a jogar de scout ate que fiquei amigo do makemind e ele me ensinou todos os tricks(cjumps, matar sentry rodando e trimps) de scout e na epoca nao tinha nem 3 pessoas q sabia isso...ai comecei a me especializar

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 18:38 #263
Eu comecei jogando de eng pq notei q era a classe q eu mais matava no pubao...
Um dia num server vazio aprendi a dar conc jump de teclado na ponte da 2fort5... Eu subia naquele acabamento Altinho da ponte jogava a conc na risca do tijolo do outro lado (apos séculos mirando no lookup e lookdown... A gren caia atrás do palyer e mandava pro deck... Quem me ensinou isso foi o koh mustang hehehe
Dia seguinte entrei no SVR do DFC (unorpnet) o skull do die me viu fazendo isso e me pos no time como scout...
Coisa de 15 dias dps vida q jogar de médico era bem melhor pq efeito da conc passava rapidamente e ainda tinha gren1... Melhor coisa q fiz hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-13, 19:09 #264
o medico tinha menos tempo concado?
nao sabia dessa

pra ver o qto q eu jogava de medic auiheuiae

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-09-13, 19:11 #265
MVD Parser

http://qw-dev.net/projects/mvdparser


e quem aqui não lembra desse endereço?
ftp://gamefiles.blueyonder.co.uk/blu...es/quakeworld/
tfde, mdmvid etc etc etc


Last edited by Holocaust; 30-09-13 at 19:17..
Holocaust is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

30-09-13, 19:20 #266
é foda.. toda vez que rola esses tópicos fico numa nostalgia do kct :\
tanta gente que foram ótimos amigos nas noitadas que já se foram/com quem perdemos contatos, tantas histórias que geram risadas até hoje.
Enfim, é nóis! \o

NewKa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-13, 19:20 #267
boa garoto
agora q to com internet de 30mb

vou rodar um wget nesse endereco, baixar tudo e vou subir todos os videos no yt

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-09-13, 19:25 #268
epico é o final do mdm com aquele 1x1 monge x quakiller ueahauh pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-13, 19:38 #269
pronto

 


ja ta baixando
jaja termina de baixar tudo e ai eh soh upar

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 19:52 #270
Lembro que o qual mandava vem no sq6 de demo hehe

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-13, 20:11 #271
eu tenho no hd do meu pc quebrado uma SS de CC x DIE.

Um dos meus primeiros cf's, qdo eu era ainda o CC. Bradock.

6x5 CC se nao me engano, ou foi empate? Lembro q foi uma varzea, eu era sold atk e so fazia dm..

nao confundam com ccc, o CC era o Calangos do Cerrado, meio underground no tf, jogavamos nakeles sercomtel e outros servidores da vida, mas era um clan bem competitivo enquanto foi serio..

epoca do fov 90, nao passava da ponte sem meter uma rocket no atk eaoheaeo

ircF is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

30-09-13, 20:43 #272
Disponibilizem os demos e SS que tenham nos seus HDs.. please

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-09-13, 20:52 #273
eu tenho algumas ss
mas são todas "mais novas"

de antigamente meeeesmo (de qdo eu comecei a jogar, 99/00) não tenho porra nenhuma
imagino que os dinossauros aí devam ter algo..
vou perguntar pro warz, eu lembro de screenshot dele de 97, 98

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-09-13, 20:57 #274
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Falo isso com uma pontinha de orgulho pois afirmo que ele foi o melhor jogador que joguei contra em minha vida, um japones mito do quake nacional.
nao só do quake, como do tf em geral
no tf2 ele era muito bom jogando de demoman, msm nao tendo o msm reconhecimento q teve no qwtf

Ele nao se dedicava tanto e msm assim era mto dificil de jogar contra.

O melhor jogador do d2, facil! E um dos melhores demos q eu vi jogando.

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-09-13, 21:09 #275
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
epico é o final do mdm com aquele 1x1 monge x quakiller ueahauh pqp

KKKKKKK thunder, eu lembro que eu fui entrar no quarto do Quak e tava tudo nos minimos detalhes pra jogar esse sq6, ahahauhaa, foi uma aflição sem tamanho kkkk!

Alias, me dei muito bem pelo Quak ser do KQ pq na epoca em que eu era muito newbie, eu via todos os jogos do KQ de camarote kkkkk! Ai quando entrei no KQ era certo que jogavamos um do lado do outro rs!

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-09-13, 21:11 #276
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Quakiller encontrou comigo em um shopping de Salvador e lógicamente que falamos de TF, afinal o encontro foi por conta do jogo. Depois conheci o Mask e o Renai.
Nesse primeiro encontro o Quak falou q tava atrás de um alta pro KQ e eu citei o CHRYSLER q tava no CL. Talvez vcs nem lembrem disso auehauhe
Rato, lembra que um maluco ficou preso no elevador do shopping e a gente ficou zuando "inimigo preso no elevador" kkkkkkkkkkkkk, mt nerd!!

Aquela lan foi dahora ... quem tava msm? Eu, vc, quak, renai, holo, paradox.. tinha mais gente.. entramos de noite e quando vazamos era dia ja.. mt rox!

Mascara is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-09-13, 21:13 #277
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Rato, lembra que um maluco ficou preso no elevador do shopping e a gente ficou zuando "inimigo preso no elevador" kkkkkkkkkkkkk, mt nerd!!

Aquela lan foi dahora ... quem tava msm? Eu, vc, quak, renai, holo, paradox.. tinha mais gente.. entramos de noite e quando vazamos era dia ja.. mt rox!
auhauhauhauauh foda demais. Era a lan que um amigo meu trabalhava e liberou os pcs pra gente instalar tf e fazer o corujão
tinha o skiter, evilwolf e kuidow tb uahuahuahauh

mouse is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 21:39 #278
 

Essa aqui é o Gus testando as paradas.. HEIEHAOHA

 

Essa foi uma vitoria contra o EW, desespero pra pegar a flag na saida da base deles faltando 1 min pra acabar!!

 

E o gol haha.. Ganhamos essa..

KQ e EW ..
Era muita rivalidade.. Pqp..

chrysler is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-09-13, 21:42 #279
meu icq

5992877


puta vergonha alheia ver as infos do meu icq pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 21:51 #280
Caralho.. achei TODOS os sounds do KQ aqui..
Todos que o Pota fez..
Todos que o AC fez..
Todos que o Tigerwoods fez..

IAEHUHAEOIUHAEO
MUITA PEROLA PORRAA!!..

Posso passar pra alguém pra juntar tudo e colocar no yt.. acabei de ver todos agora.. porra..

chrysler is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-09-13, 23:06 #281
Achei agora no challengetv: KQ x BC

http://www.challenge-tv.com/index_ol...demo=19768&dl=

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-09-13, 23:53 #282
eauehaue mask:*

vale a pena baixar isso ai cron?
qnt foi esse jogo? com certeza joguei

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
01-10-13, 00:08 #283
Po vi agora, é meu POV ... ta meio escroto principalmente no início porque o ataque do KQ tava fracp... 2x0 pro BC ... la pra metade do game tem defesa de flag no eleva alto e na média ... Pros BC`s vale a pela por causa do CHAT hehe

Quando eu entrei no BC tive que aprender jogar média porque antes do demo ficava na baixa ... ai vi um demo do TIBA, esse pov ta no mesmo estilo ... dps fiquei um pouquinho mais FDP


Last edited by CroNicaL; 01-10-13 at 00:13..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
01-10-13, 00:12 #284
Aqui tem mais demos, tem uns MIX e CF: http://www.challenge-tv.com/index_ol...loads&dir=desc

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
01-10-13, 00:17 #285

CroNicaL is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
01-10-13, 00:25 #286
caralho, o tiba!
me emprestou 80 reais pra upar meu velox de velocidade hahahaha
tinha o cann que comia a gordinha todo dia
mustang e trooper com sotaques ridiculos
ferrari com o dom de enxer o saco
yahoo engracado pra caralho

mto historia boa nesse topic pqp

quero ouvir o meu kq sound, tiger que fez!

midn is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-10-13, 00:34 #287
esse BC x KQ foi mt bom tb... vale a pena pra relembrar a epoca.. o time se xingava todo mas era bem entrosado. ataque destruia e a def segurava mt bem, ainda bem que o Brasa tava lagadao!!

Mascara is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-10-13, 00:50 #288
Achei isso aqui
http://www.swfcabin.com/swf-files/1380596623.swf
Porra, como eu achei que isso tinha ficado maneiro na epoca? aehuahruahrauhra

Achei uns logs de irc aqui, da época que o doom cismou que era do demonho tb hahaha

Infelizmente o qini parece que perdeu a hp com todos os nossos números

SaM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-10-13, 02:16 #289
 

7x2
SDDS BERNE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-13, 04:06 #290
Carái, Fura =~~~~

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-10-13, 08:49 #291
Esse OP x Die deve ter sido em 97/98 ... até eu joguei (por isso que perdemos).

Os demos em arquivo .mvd só dá pra ver no qw? Ou tem algum outro programa que roda?

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 08:58 #292
Foi em 1999, Ken! DiE é de julho de 99...
No começo tomávamos pau pra geral msm... éramos um dos piores clans do tf nacional ehauheua

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 09:01 #293
baixa qw cara, eh melhor assistir por ali, mais facil voltar, mudar a visao,etc..

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 09:12 #294
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Esse OP x Die deve ter sido em 97/98 ... até eu joguei (por isso que perdemos).

Os demos em arquivo .mvd só dá pra ver no qw? Ou tem algum outro programa que roda?
QWD é single POV... qqer cliente de QW assiste.. ate os velhoes (nao lembro se tinha version check no demo)

MVD é gravado serverside, da pra ver os povs de todos os players.. geralmente quem gravava MVD era um PRoxy (tipo QIZMO ou algo assim)... os servers mais recentes tb gravam

pra assistir, os clientes de QW mais novos rodam na boa... baixa o ultimo EZQuake ou o ultimo FUHQuake q roda de boa..

e falando em velharia.. tenho minha pasta do QW com BASTANTE coisa velha.. pubs de 19XX, alguns CFs...
demo nao sei se tenho mta coisa... mas vou procurar e posto aqui ou subo em algum lugar e mando um link..

porra, bora fazer um acervo com toda essa historia!! toda galera q ainda tiver, vai subindo pra algum lugar e algum doido arruma! heauehaueh

OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-13, 09:28 #295
Tenho um monte de demo pra contribuir também

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-13, 10:06 #296
ja baixou os 27gb de videos :P
agora vou comecar a upar no youtube

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 10:07 #297
Porra, Tiba, holysmoke, epoca do YH foi MASSA..

acho que eram os caras mais de buena q tive a chance de jogar, nao eram koh style mas chegavam perto..

eu devo ter uns 7 demos de kq x ew, uns 3 mais antigos e o resto dos jogos de 2011(acho q tirando a unica derrota q tivemos em todos esses jogos,q nao fiz questao de gravar, ahaha)..

So q meu pc continua quebrado , ta tudo la.. assim q eu me mudar(final de out) vou me organizar e faço questao de upar todos..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 10:30 #298
Esse que o Ew perdeu eu tenho o mvd...
O fatídico "VOCÊS ACHAM QUE ISSO É BRINCADEIRA???!??!?!" - by did no say_team
hauehauehuah

tdf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-10-13, 10:35 #299
Eu tenho o demo do KQ x YH .. final do top16 se nao me engano..
eletrizante..

chrysler is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
01-10-13, 10:43 #300
upem essas merdas pro yt

midn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.