Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
01-10-13, 10:49 #301
desses de 2011 tenho todos acho.. inclusive os do camp.. e do pau do EW no kq na final HE





tHUN is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-10-13, 10:49 #302
Isso ... joguem tudo no youtube !!! e me avisem ... hahaha

Kenny is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 10:53 #303
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
upem essas merdas pro yt
trampo roots fazer isso

rodar no qw
usar fraps ou similar
passar pra avi
upar pro YT..

se nao me engano tinha um esquema q os clientes mais novos de QW ja gravavam AVI direto... acho q era no ezquake

OrGg is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-13, 10:59 #304
"mais novos"
UAHUHAHUAHU

SsjGohan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 11:04 #305
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
"mais novos"
UAHUHAHUAHU
mais novos, 2002/2003 ou até um pouco depois mas o dev do ezquake ou ficou em desenvolvimento por um bom tempo depois disso (ou ainda esta em dev!)

o QW 2.20 é de 96/97 mais ou menos
o QW 2.30 é de 98/99

esses sao os clientes VELHOS


edit: ultima versao do EZQuake é abril/2011... versão 2.12

OrGg is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

01-10-13, 11:12 #306
Eu lembro que eu tocava uns funk durante os confrontos. Acho que o Crylo tinha os sounds também... ouahaouha!

Tchelo is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
01-10-13, 11:15 #307
Engraçado que eu mal lembro dos meus confrontos por causa dos meus companheiros, eles me mandavam beber antes do confronto
Normalmente eu jogava bêbado os confrontos, por isso jogava tão mal

Acho que o único confronto que me lembro BEM é um PhW 2 x 1 KoH

DeMolay is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-10-13, 11:18 #308
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Eu lembro que eu tocava uns funk durante os confrontos. Acho que o Crylo tinha os sounds também... ouahaouha!
sim.. tenho TODOS..
Absolutamente todos.. hahaha..

MAE DO QUAKI..
PENIS É O CARAAAAAAAALHO..
SLOGAN HE-MAN
HINO DA DEFESA DO KQ..
E A DEFESA AC? TA NORMAL SOB CONTROLE..

hahaha.. tem muita coisa mano..
vou dar um jeito de juntar tudo e botar no yt.

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 11:21 #309
Eu queria é poder jogar um 2fort5 bunny off só pra atacar de medic e exercer minha especialidade com dignidade heuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 12:27 #310
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
desses de 2011 tenho todos acho.. inclusive os do camp.. e do pau do EW no kq na final HE
Aquele que puseram o Beavis, jogador mais emblemático e onipresente da história do Ew de spec pra jogar newbie viciado?!?! hehehe

A gente perdeu mas teve alguma marmelada não lembro o que... hauheuahe
Ah, lembrei, no dia marcado o ew disse que não tinha membro mas na verdade tinha, era que o dumbol não pode vir de última hora... aí fizeram um fake do away e os kq bonzinho remarcaram... Descobrimo depois que tinham 8...
No dia da final o KQ jogou zoado, mas com honra, pois assumimos o quak na baixa ao invés de jogar com o nego bot lá que o KQ tinha que esqueci (não que o quak estivesse mal, é que ele mal jogava quake e cá pra nós ele era um ótimo líder, mas era um baixa pro gasto com brasa segurando as pontas huaheuah)... acho que era o bomber o cara...

O TF só remiou em 2011 pq quiseram voltar com sigla velha, babaquice!

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-13, 12:35 #311
huihuaeui eu lembro dessa pilantragem do ew

Holocaust is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
01-10-13, 13:05 #312
foi 5 a 0 se não me engano.. hehe dps ve o topic tdf.. alias vc foi o primeiro a parabenizar

[00:21] <@tdf> hj nao tinha como, ew timaço mesmo parapenis

se nao me engano o time foi:

wise eng
arkanjo demo
dumbo rampas
ircF porao

did/set sold - thun leve e acho que o duzinho de leve tbm

HEHEHEHEHE..
mas o melhor jogo mesmo foi contra o YH.. puta merda.. que jogão!
vo upar esses demos.. vale muito a pena..

outro que vale muito a pena ver foi o thc x psy.. daquele ooooutro camp aseuhasueh.. que ganhamos de 1x0 uasheuasheusahe nego fica doido quando perde auheuaheuahuhea

tHUN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

01-10-13, 13:11 #313
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Aquele que puseram o Beavis, jogador mais emblemático e onipresente da história do Ew de spec pra jogar newbie viciado?!?! hehehe

A gente perdeu mas teve alguma marmelada não lembro o que... hauheuahe
Ah, lembrei, no dia marcado o ew disse que não tinha membro mas na verdade tinha, era que o dumbol não pode vir de última hora... aí fizeram um fake do away e os kq bonzinho remarcaram... Descobrimo depois que tinham 8...
No dia da final o KQ jogou zoado, mas com honra, pois assumimos o quak na baixa ao invés de jogar com o nego bot lá que o KQ tinha que esqueci (não que o quak estivesse mal, é que ele mal jogava quake e cá pra nós ele era um ótimo líder, mas era um baixa pro gasto com brasa segurando as pontas huaheuah)... acho que era o bomber o cara...

O TF só remiou em 2011 pq quiseram voltar com sigla velha, babaquice!
foi isso mesmo uahauhauhahuaha os caras até ficaram timidos de comemorar... foi constrangedor, na moral.
na fase de classificação a gente ganhou de 4x0

eu lembro q tava em londres na época (ping 200) e tava no meio do mix q entrou no KQ (bomber, kaolho, sekz, satan, kyle, tdf) pra esse camp que tinha lc yh kq ew e V2L

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 13:13 #314
É, esse time tava escroto mesmo, seria foda vencer, mas o ew sacaneou! Se fosse nas antigas (campeonato sério com regras) o kq era champs hauheuahe.. .no dia q era pra ser KQ tava full e foi gente boa, tomo no cu!

O KQ completinho era um belo time também... até pq o ew só atacava com 3... duzinho era mto cone... por melhor que did/set fossem a gente tinha o sekz, nissim nerdaço, eu e satan no ataque salvo engano... O satan na 2fort5 era bot tb... era um ótimo time, jamais, JAMAIS tomaria 5-0 normalmente... Só ver os cfs que rolaram entre KQ e EW na temporada... eram equilibrados... ew sacaneou e KQ foi campeão segundo meu código de honra!! Queria lembrar o resto desse time do KQ aí...

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-10-13, 13:18 #315
Para ... vcs esqueceram do E ... joguei pelo E ...

Um dos lances mais rox do E, foi quando enfrentamos o EW ... como já sabíamos que era sacode na certa, decidimos atacar com os 4 soldiers no começo do jogo ..... hauhauhauahua.

O EW pediu cease achando que tinha algo errado. Nem sei se chegou a tocar na flag.

Pior era a defesa com 1 demo, 1 eng, 1 pyro e 1 medic.

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 13:26 #316
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=48157

http://forum.darkside.com.br/vb/show....php?p=1397389


fica aqui de referência ,ew não pode comemorar esse camp aí.. depois intimei o did pra jogar cos times certos ele peidou e sumiu do map e não reapareceu até hoje! hauehaue

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-13, 13:30 #317
isso sem contar o fato de q o "dumbo", newbie q apareceu nos 2 ultimos anos de TF e de repente era um dos melhores soldiers do mundo, usava uns 300 tipos de cheat, e o EW ainda vai lá e coloca o nego no clan huahuahuah

eu lembro q assisti de spec o cara de rampa e ele sempre "recepcionava" os caras na rampa com uma granada primada na CARA HUAHUAHUA
eu começava a rir muito e falava "vc nao tem vergonha neh"
e ele falava q era "timing" HUHEUHEUHUE
claro, claro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 14:14 #318
cara, upar no yt eh burrice, esses demos mvd sao em TODAS AS VISOES, upar no youtube vai limitar a uma só(to errado?)..

Tdf, esse cf foi foda, se nao me engano acabou 4x0 eahohea, a sorte q foi um amistoso antes da final, la nois devolvemo..

mas foi feio, ficou barato o 4x0 mesmo, a partir dali q botamos o dumbo nas rampas ..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 14:18 #319
vei, nao foi so a final, nos ganhamos pelo menos uns 3 a 4 cf's contra o KQ nessa ocasiao...

e isso com a maioria com o Thund de demo(nao era ruim, longe disso,mas o Ark detona)..

O jogo que perdemos tinhamos o fast de eng(se nao me falha a memoria) e ele realmente tava perdido, ficava nas rampas, botava a sentry nuns lugares esquisitos, tanto eh q levamos gol ate olimpico..

o Wise pra mim atingiu o apice da classe qdo jogou em 2011, e todos os jogos com ele e ark nos ganhamos,nao sei nem se levamo gol eaoheoa

O Dumb era bom mesmo, ele nao apareceu "do nada" e sim ficou anos ai jogando DM(ou CA) e nerdeando nos 2x2..

Nao gosto nada de quad e bid mas um nerd jogando esses mapas bizarros todas as tardes ganha um skill absurda..

Nao vem chorar quase 3 anos depois TDF, akele ew em 2f5 engolia qualquer um! concordo que eram parelhos(sempre pendendo pro 0x0) mas nao tinha jeito..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-13, 14:21 #320
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso sem contar o fato de q o "dumbo", newbie q apareceu nos 2 ultimos anos de TF e de repente era um dos melhores soldiers do mundo, usava uns 300 tipos de cheat, e o EW ainda vai lá e coloca o nego no clan huahuahuah

eu lembro q assisti de spec o cara de rampa e ele sempre "recepcionava" os caras na rampa com uma granada primada na CARA HUAHUAHUA
eu começava a rir muito e falava "vc nao tem vergonha neh"
e ele falava q era "timing" HUHEUHEUHUE
claro, claro.
huea
mano, dumbo era uma piada mesmo

mas o que eu realmente ria é que mano, eu sempre caguei e andei pra esses negos tipo ele, arkanjo etc.. os newbies que eram tidos como bots.. mas um belo dia resolvi ficar de spec nele, e o nego nas rampas as vezes esquecia que tava de WH e atirava naquele "piso" embaixo dele, tá ligado? HAUEHEUHAEUHAEU

eu acho que tenho demo dele fazendo isso DIVERSAS vezes


edir: ircf, dumbo admitiu aqui na ds que usava cheat e tu vem falar que o cara "era bom mesmo" ?


Last edited by didz; 01-10-13 at 14:31..
didz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-10-13, 14:21 #321
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Queria lembrar o resto desse time do KQ aí...
ngm lembra do eng ;(

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 14:30 #322
ircf, rolou altos empates... segundo eu disse num desses tópics ae empatou uma em 1x1 com did/set/dumbo/thun atacando, ou seja, o banjo era demo e vcs tomaram gol...

Provavelmente foi uma que atacou satan, eu, nissim e sekz... na moral... sekz era nível do did no ataque agora no fim do tf... SE NÃO FOR MELHOR heauhau

tdf is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

01-10-13, 14:30 #323
eu tenho um demo aqui que a gente fez 1x0 em 5 min... acho que o tdf que ficou bunnando na flagroom e levou pra alta dai o nissim levou...o did ficou muito puto:

 


aheiuhaueih

kyle_ is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-10-13, 14:32 #324
ehuiahiuehiauh kyle

ReDEviL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 14:48 #325
sim, esse deve ser o q perdemos...

did era mto Serious business, ele q voltou de aspen pra jogar..

Tdf, vou arrumar o pc so pra esfregar as tantas vitorias, teve MTO empate sim mas foi 1 vitoria do kq e pelo menos umas 3 do ew(eu acho q foram 5)..
Cara, o Seks nao era nem a pau melhor q o DID, alias nao era nem melhor q o Satan, na minha opiniao..

Didz, ele admitiu sim, ANTES, e porra eu assisti o demo na visao dele, ele deve disfarçar mto bem pq nao vi em momento algum..

alias, jogamos um cf na bam q ele ficou perdido varias vezes, devia ter desligado entao, ehoehoa..

rampas na 2f5 chegou um momento em q o mapa simplesmente nao tinha mais segredos,ele se enfiava no elevador e ficava primando, eu me refiro a skill pq varias vezes vi ele em "cf direto" com outros e acertando as rockets com mta precisao e regularidade, nisso o WH nao serve pra nada e sim treinamento nerd...

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 14:51 #326
alias, assunto "cheat" eu sempre me incomodei mto mais com os cfg's maluco do Nissin..

Esse sim eh um q subitamente ficou "bot", e assistindo ele jogar eu me revoltava pq no primeiro pulo ele ja tava dando um bunny em alta velocidade.. assistam ele em paralelo com qlker grande velocista (did, sekz, ate a bichona do tdf) e da pra notar a diferença gritante ..

tanto eh q em mix ele de hw era impossivel de parar, isso foi contestado vaaarias vezes mas ficou assim mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-13, 14:53 #327
huae
mas esses newbies aí nunca foram "respeitados"

reza a lenda que de spy ele passava bunando por nail pq dava feign e continuava huahae

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 15:03 #328
sim, era ridiculo.. e o pior eh q ele realmente atrapalhava ali no KQ, vinha de leve e qualquer impacto deixava ele MTO mais rapido.

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 15:08 #329
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, upar no yt eh burrice, esses demos mvd sao em TODAS AS VISOES, upar no youtube vai limitar a uma só(to errado?)..
vai ficar na visao que o cara que fizer o rip pra avi quiser.... heeheh como um video normal...

falando em rip, alguem sabe que fim levou o Rv.Ripclaw? ele foi do RAM tb se nao me engano..

esse eh um cara que jogava bem de eng e nunca mais vi dps q o quake se foi.. deve ter caido nas dorgas..

lembro q ele tb jogava SC.. era m1to heauehaueh

OrGg is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-10-13, 16:02 #330
Será que ainda existe aquele server/cliente da sentry antiga e do spy que ficava invisível só com os olhos de fora? Lembro bem dessa sentry nos pubs que só rolava rock.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-10-13, 16:17 #331
KJ e Snowfox que eram pros no SC.
Se não me engano eles chegaram a comentar uma vez que começaram a jogar quake pra aumentar a agilidade com o mouse no SC, e acabaram ficando por aqui mesmo aehuahe

SaM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-13, 16:28 #332
GRANDES VELOCISTAS HUHAUHAUAHAU
o nissim era xiter, tanto q foi proibido de jogar de hw em mix


didz, eu lembro dessa conversa... eu e vc em algum lugar dando risada da newbisse do dumBOT atirando rocket no chão sem querer


olha o ircf "ele deve disfarçar muito bem" huHAEUHEUE lógico né porra, nego sabe q tem q disfarçar, mesma coisa do GUS, patropi, etc.
sempre disfarçaram bem.
eu sempre joguei rampa também e não tem dessa "basta socar no elevador e ficar primando", numa dessas chega o did e te afunda em menos de 1 segundo com um combo de rocket + gren na cara
o dumbo era tão escroto q ele ficava dando uns tiros "aleatórios" nas portas da rampa, daí era sempre a mesma história, enquanto não vinha ninguém ele ficava atirando pra dar uma migué, tipo "to atirando, vai q aparece alguem"
daí qdo aparecia alguém ele acertava o rocket na cara do indivíduo antes mesmo de ele entrar na rampa
ISSO era impossível fazer
eu ficava atirando nas entradas da rampa tb, mas de cada 50 rockets q eu atirava "na sorte", eu acertava 1, enquanto o dumbo acertava 1 em cada 3
um dia no mirc ele teve a PACHORRA de falar q é pq ele manjava o timing dos caras... ele sabia q se o cara morresse naquela hora, em X segundos depois ele apareceria novamente... huahauha fala serio, desculpa mais ridiculamente esfarrapada q eu ja ouvi

o mais triste é q um nego desses ainda era "respeitado" e tirava onda com quem jogava honestamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-13, 16:34 #333
Isso é jogar honestamente po
uhahuahuauhhuauha
Torrar os rockets e acertar a hora certa de voltar pra base não é errado.
Qualquer atk mediano sabe o tempo dos rockets do rampas, levavam na cara de burros mesmo, ou puramente sorte como sempre.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
01-10-13, 16:35 #334
Vocês falando do Dumbot e eu lembrando na BHZlan quando tivemos que segurar o Wickerman para não voar no pescoço dele hahahahaha.

Rocka, sei lá esse argumento seu ae. Não é querendo defender o dumbo não, mas usando esse argumento ae de "acertar na cara". Muito eng do TF é considerado xiter pelo fato de saber explodir a dispenser na cara do maluco sem ver. Tá mais para tentativa e erro.

Não, eu nunca usei sequer um xit
E a BHZlan inteira tá de prova.

Só usei xit para acertar o Didz de buckshot porque ele sempre me xingava :P

DeMolay is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 16:39 #335
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o mais triste é q um nego desses ainda era "respeitado" e tirava onda com quem jogava honestamente
Respeitado, rocka... por q comunidade? na epoca desses xiterzinho barato, a comunidade tava reduzida a quantas pessoas? tinha tao pouca gente que nego fazia algo que eu acho bizarro ate hj que chama QUAD... porra.. pra jogar 2x2 e ficar bunando do mapa, mostra q eh macho de verdade e vai jogar DM kct! TF foi feito pra 8x8..

2x2 no TF é DM com primeone

btw, essa historia de rocket nas portas é do tempo da vovó mocinha de tao velho.. :P mesma coisa vc entrar na rampa com granada primada e tacar na saida do respawn...


Last edited by OrGg; 01-10-13 at 16:47..
OrGg is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-13, 16:47 #336
po.. quad é legal

Holocaust is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-10-13, 16:50 #337
esse camp de 2011 foi rlz haueh
eu fiquei no kq só no começo po, depois eu sai e fui pro yh (junto com o carp que saiu do ew) e fomos pro yh pra ter mais um time que desse ao menos pra competir
o jogo yh x ew foi épico, tenho a demo também...

esse game do xilique do DID foi INSANO heuhaueheauhaeuhae tenho a demo desse tbm, qnd eu tava no kq auheuah

era mafious, duzinho e bw que tavam
dai um teve que sair pra dar lugar pra sei lá quem
no final game o did fala TEM Q PERDER MESMO heuhau

kaolhooo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-10-13, 16:50 #338
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
po.. quad é legal
po holo, gosto pessoal meu... pra mim TF é coisa de servidor cheio, posicoes e estrategia...

2x2 no TF é brincar de bunnyhop e ter alvo movel

OrGg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-13, 17:27 #339
Demolay, acertar dispenser é muito facil po heheh
primeiro pq o rampas avisa q ta descendo um cara
segundo q se o cara não tiver a manha ele faz barulho caindo

qdo eu digo "portas" eu digo as entradas da rampa... aquela bem aberta pela esquerda e o tunelzinho
pro cara acertar um rocket "na cagada" na cara de um nego q vem bunnando a mais de 700km/h ali é praticamente impossível, mano... heuahuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-13, 17:36 #340
impossivel? nao mesmo
ainda mais pro dumbol que era 24/7 jogando quad

Holocaust is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-13, 17:38 #341
ircf, o ew ganhou na marra, talvez até ganhasse no server, mas a vontade de vencer não importam os meios do did miou um campeonato em pleno 2011...
CNTF teve Ew como vencedor só no teu sonho e no dos ews... Foi um campeonato miado e vergonhoso...

Outro detalhe é que o KQ hora ou outra conseguia jogar com o time nerd, mas não nos campeonatos... só nos amistosos... Nesses amistosos não perdemos uma sequer...
Isso pq não tinha como tirar o quak e o mask (que mal jogavam quake naquela época) do KQ pra por os newba viciados quadeiros...
Sintetizei o sentimento no post abaixo da época:

Quote:
Postado por tdf
Todos sabem o time ideal do KQ nunca jogou, por respeito ao quak e ao mascara que são os detentores e agitadores da tag.
Se os caras quisessem jogar pra ganhar teriam ganho, todos sabem disso! O KQ não joga pra vencer, é tipo a mangueira entrando na sapucaí mano... vc tem lá o cantor novo com aquele puta vozeirão e o Jamelão todo rouco, gagá... QUEM VAI TIRAR O QUA...OPS...JAMELÃO PRO CARA CANTAR?! Ng... pq o Jamelão é Mangueira, e Mangueira é tradição! Já o Evil Beija Flor of the Darkness Forest renegou o Kauezinho da Beija-Flor em detrimento a nomes de peso tipo Dudu Nobre.
Outra coisa é que o ew começou a temporada de 2011 com um time pato pra kct... tanto que pensei em sair do kq e pedir pra ir pro ew pra equilibrar (HEUAHEUAHEUHE NEGO SE ACHA PRA CARALHEO)... aí aos poucos foram panelando, voltou o banjo e o time ficou redondo... mas isso foi na reta final só... até então o KQ era superior... Como falei, nosso ataque era avassalador SATAN (que era um pedreiro na 2fort5), SEKZ, tdf (único atacante de classe média que matava igual soldier no tf em 2011 hauhuaehua) e o nissim runner... O KQ não perdeu com esse ataque...

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-13, 17:42 #342
ai galera....ta upando firme e forte

http://www.youtube.com/user/serjaum/videos

ateh amanha acho q consigo upar todos os videos do ftp

serjaum is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-10-13, 17:50 #343
realmente o time do kq tava piroca d+ aquela época tdf
esse ataque q vc mencionou era bruto demais
e a defesa nossa tava mto sólida qdo tinha o kao demo
era kao demo / eu eng / kyle boto porão / storm ou bomber rampas
vcs botavam facilmente os times em dt e a gente ficava sussa
o foda era o primeiro rush do ew, did e set vinham mto fortes logo de cara e eu nem tinha sentry

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

01-10-13, 17:51 #344
Li passando o olho soh.

Vi o nome do Krueger. Krug jogava pra caralho, com algum tempo chegaria aos pés do Nerdtzer.

Pena que é BETRAYER MALDITO e merece morrer.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-10-13, 17:58 #345
Acostumado com sucrilhos no prato
morango só é bom com a preta de lado

ShadoW is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

01-10-13, 18:09 #346
Independente de usar Wallhack ou não, dumbo tinha skill pra caralho e jogava muito de todas as classes.

E você pode até não gostar do estilo de jogo do quad mas era a parada mais skill que tinha, muito pro!

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-13, 18:30 #347
ah mouse
para vai

quad sempre foi nojento
quem defende essa porra é a meia dúzia que jogou, a maioria newbie..
falar de skill é sacanagem, numa época onde 90% dos players já tinham parado, e pra quem continuou só tinha quad.. aí óbvio que os caras seriam "os melhores"

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-13, 18:33 #348
/connect 54.232.177.232

mix?

Holocaust is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-10-13, 18:34 #349
hehehe quad era ruim demais pqp.
É mais fácil também demonstrar "skill" com server com 4 cabeça jogando, sem ter que se preocupar em tomar rocket o tempo todo. É outro jogo, bem mais próximo do DM do que do TF original

SaM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

01-10-13, 18:48 #350
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
ah mouse
para vai

quad sempre foi nojento
quem defende essa porra é a meia dúzia que jogou, a maioria newbie..
falar de skill é sacanagem, numa época onde 90% dos players já tinham parado, e pra quem continuou só tinha quad.. aí óbvio que os caras seriam "os melhores"
nada didz
muito nego bom jogava quad e quando esses negos jogavam, os quads eram muito foda, ritmo frenético, partidas decididas em segundos, detalhes... era bom demais! Eram os melhores por conta das jogadas que faziam

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-10-13, 18:59 #351
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ai galera....ta upando firme e forte

http://www.youtube.com/user/serjaum/videos

ateh amanha acho q consigo upar todos os videos do ftp
Boa serjaum .... + pra vc.

Já tem algum cf lá?

Kenny is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-10-13, 19:31 #352
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso sem contar o fato de q o "dumbo", newbie q apareceu nos 2 ultimos anos de TF e de repente era um dos melhores soldiers do mundo, usava uns 300 tipos de cheat, e o EW ainda vai lá e coloca o nego no clan huahuahuah

eu lembro q assisti de spec o cara de rampa e ele sempre "recepcionava" os caras na rampa com uma granada primada na CARA HUAHUAHUA
eu começava a rir muito e falava "vc nao tem vergonha neh"
e ele falava q era "timing" HUHEUHEUHUE
claro, claro.
Dumbol não usa cheat.

Set is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-10-13, 19:40 #353
dumbol jogava 20h por dia, todo dia.

drakiN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-13, 19:47 #355
aproveitando, o Scorpion curtia Kelvis Duran

 

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-13, 20:06 #356
huehauhe nem lembrava que o euro tinha me acusado

Holocaust is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-10-13, 20:22 #357
Cara, é muito divertido lembrar. O TF fez parte de nossas vidas hehehae!
Temos que guardar estes demos / sons / screenshots em algum lugar.

Potato is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-10-13, 20:34 #358
 


Lendárias lans aqui em cps. Essa aí acho q foi em 2000.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-13, 20:43 #359
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Boa serjaum .... + pra vc.

Já tem algum cf lá?
to upando todos os videos de quake que tem no bluebeyonder la....

depois os cf´s vou ver como fazer

serjaum is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

01-10-13, 21:59 #360
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso sem contar o fato de q o "dumbo", newbie q apareceu nos 2 ultimos anos de TF e de repente era um dos melhores soldiers do mundo, usava uns 300 tipos de cheat, e o EW ainda vai lá e coloca o nego no clan huahuahuah

eu lembro q assisti de spec o cara de rampa e ele sempre "recepcionava" os caras na rampa com uma granada primada na CARA HUAHUAHUA
eu começava a rir muito e falava "vc nao tem vergonha neh"
e ele falava q era "timing" HUHEUHEUHUE
claro, claro.
Hahahahaha engraçado que tu jogou mais tempo q eu e não entendia uma coisa basica do TF que era "Som do jogo" e tempo na tela, sim eu sempre tive um timer na tela que usava no DM tambem que era pra saber o tempo de RA, YA , RL, Quad e Penta. Ou seja os soldiers a grande maioria quando não era ruim exemplo DiD que tinha um bunny bom chegava na rampa entre 10 a 14 seg depois de morrer e dava pra ler ali no console q o cara morreu não sei se tu prestava atenção naquilo ali tambem. Mas vai ver eu usava todos os tipos de cheat mesmo ate o Cheat que mata o cara no 1x1 em mapa aberto com uma mira boa.

dumbol is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

01-10-13, 22:05 #361
MERMAO, ANTI CONC É UM FATO.
FOI COMPROVADO UM DIA NO SERVIDOR BUGADO QUE RODEI.
O NEGRO SAIU CONCADO BUNNADO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E FOI DESMASCARADO.
O WH TAMBEM É OUTRO FATO, O CARA ERA AMIGO INTIMO DE SHADZ.
SHADZ TINHA TODOS OS CHEATS POSSIVEIS, E O NEGRO ERA BFF DELE E JA CONFESSOU EM SKYPE TER USADO WH.
ENTÃO /CLOSE

floydz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

01-10-13, 22:09 #362
AUhasudhasudhasudh floydz

dumbol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-13, 22:34 #363
porra tdf serio q em pleno 2013 vc vai kerer falar q "foi roubo" sendo q logo apos a final vc mesmo fez questao de dar os parabens?

Ta parecendo migué de 10 anos atras, para vei, c ja ta com barbinha e pentelhos.. eoahea

q o time voltou pato, q pensaram em ir alguns "bots"pra equilibrar, what? em 2011 ganhamos mto mais do q somente essa final contra o kq, como eu falei pelo menos 3 cf, e com wise e ark retornando(o bw realmente afundava de eng, eheheh) o time nao mais perdeu..

"ah, mas voltaram os nerds", e? Meritos do Didnerd que chamou e os caras vieram, ja em 2003 com essa def terminamos dois torneios invictos tambem, voltou o entrosamento e ja era..

o fato eh q aproveitamos q dois nerds sem vida com ark e o dumb estavam jogando constantemente mesmo com o tf morto , incrementamos a qualidade da def e deixamos set/did e cia pressionar, pra mim eh obvio q ew e kq nas formacoes finais constituiram o apice de skill e organizacao , em 2f5.

ircF is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

01-10-13, 22:54 #364
15 anos depois e o floydz ainda não largou o crack. Sad...

Shadz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-10-13, 00:20 #365
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
[IMAGEM]

Lendárias lans aqui em cps. Essa aí acho q foi em 2000.
Obrigado Sun
Agora tenho mais uma forma de zuar o Ruddah (Dani) no forum do SqS. =D

edit: olhas as história desse dia Sun

00:19 - SqS.cabel0: tá rolando um tópico na ds sobre o qwtf das antigas (nostalgia dos nego)
00:19 - SqS.cabel0: o sunwar postou isso
00:19 - SqS.cabel0: adhasi
00:21 - SqS.RudÐaH: foi na ks do hellz
00:21 - SqS.RudÐaH: sun era vizinho dele
00:21 - SqS.RudÐaH: vizinho de ap assim
00:21 - SqS.RudÐaH: o darkwolf morava no meu prédio, arrastamos ele pra lá
00:21 - SqS.RudÐaH: esse dia foi muito louco auhauhauhauha
00:21 - SqS.RudÐaH: pra ñ dar zona trancaram os pais do sun trancaram a porta
00:21 - SqS.RudÐaH: só q faltou uma cadeira
00:21 - SqS.RudÐaH: neguinho pulou pela sacada pra pegar a cadeira e passar pro ap do hellz
00:21 - SqS.RudÐaH: sem noção!

Marcelo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-13, 02:41 #366
146.164.38.6:27503

map: sq6

ShadoW is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 08:23 #367
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
porra tdf serio q em pleno 2013 vc vai kerer falar q "foi roubo" sendo q logo apos a final vc mesmo fez questao de dar os parabens?

Ta parecendo migué de 10 anos atras, para vei, c ja ta com barbinha e pentelhos.. eoahea
Não inverta as coisas ircf! Feio foi em pleno ano de 2011 nego ter feito essa palhaçada toda e ainda querer falar q foi campeão normalmente dois anos depois.

O ew e o kq jogando completos tinham times bem equiparados! Tanto que o primeiro jogo desse campeonato aí terminou 1x1... 6-0 foi exagero, teve nego do KQ travando o jogo todo e os ews (que tiveram o jogo adiado por malandragem) forçando a soltar cease ainda. O time não jogou certo pois adiou o jogo pro ew jogar completo após o vexatório fake do away! Igual falei lá, terminou um adiamento pra cada lado... O KQ se organizou pro primeiro jogo e foi sacaneado por malandragem.

Olha o post do thunder no primeiro tópico que colei:

Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
nao queria falar mas vou falar sim..
foi ridiculo tanto a atitude do dumbo (q era de se esperar né?) e de alguns ew (did, ark, wise)... provavelmente esse camp ja mio! pra mim.
abraco.
Até os ews normais ficaram putos no dia... (pq o did tem uma competitividade patológica, nem conto ele). Foi feio e pra mim esse camp foi miado...
Se dei parabéns foi pq, como disse, naquele dia não tinha como e acima de tudo sou educado... Basta pensar um pouco e concluir em qual sonho numa 2fort5 se enfia 5 ou 6 a zero. em times que jogaram jogos iguais a "temporada" inteira.

A cereja do bolo foi o ew fugindo do jogo certo se auto-declarando campeão mesmo com possibilidades no mínimo boas de vencer... 20 minutos depois o did já deletou a pasta do quake e voltou a hibernar... Enfim, não precisava disso, e quem perdeu foi o próprio ew que comemora um título contestado e de mentira heuaheuah

Olha essa SS do did xilicando pq tomou gol cara, olha o espírito de vencer a qualquer custo... isso aí que miou a mini-cena de 2011 por eguinho e viadagem... Se soubéssemos levar aquele revival talvez jogássemos regularmente até hoje.
Que fique de lição pro dia que animarmos de jogar isso de novo não revivermos estigmas de siglas falidas (e também tem que regulamentar gren2 no respawn hauhau)

tdf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-10-13, 08:30 #368
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Obrigado Sun
Agora tenho mais uma forma de zuar o Ruddah (Dani) no forum do SqS. =D

edit: olhas as história desse dia Sun

00:19 - SqS.cabel0: tá rolando um tópico na ds sobre o qwtf das antigas (nostalgia dos nego)
00:19 - SqS.cabel0: o sunwar postou isso
00:19 - SqS.cabel0: adhasi
00:21 - SqS.RudÐaH: foi na ks do hellz
00:21 - SqS.RudÐaH: sun era vizinho dele
00:21 - SqS.RudÐaH: vizinho de ap assim
00:21 - SqS.RudÐaH: o darkwolf morava no meu prédio, arrastamos ele pra lá
00:21 - SqS.RudÐaH: esse dia foi muito louco auhauhauhauha
00:21 - SqS.RudÐaH: pra ñ dar zona trancaram os pais do sun trancaram a porta
00:21 - SqS.RudÐaH: só q faltou uma cadeira
00:21 - SqS.RudÐaH: neguinho pulou pela sacada pra pegar a cadeira e passar pro ap do hellz
00:21 - SqS.RudÐaH: sem noção!
Aeheahehah os 2 aps eram da mae do hellz, eu morava umas 3 quadras de la!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 08:50 #369
cara..
esquece essa história de 2011, ridículo!
TF verdadeiro pra mim mesmo foi de 98 a 2003/04 ..
depois daí só me apareceram newbies como MAGNETO, FLOYDZ, etc..

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 08:54 #370
A velha síndrome de 1998...
CRILÃO VC NÃO JOGAVA EM 98, SÉRIO! NEM VOCÊ IRCF!
Ah, foi 6x5 pro DiE contra o CC e por incrível que pareça eu lembro desse CF heuahea foi super disputado... O Skiper jogou como CC EMPADINHA e lembro algo de eu e o sun xingarmos muito depois ao fim do jogo... Só tinha clone nesse time aí da wnet...

tdf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 09:00 #371
Obvio que eu jogava desde o inicio dessa porra!
Mas claro que não com o mesmo nick.. comecei junto com o Stryker e Demonioum.. Na real eu que achei o jogo e apresentei para os caras.. uaheuhaea.. mas me lembro de muita coisa nessa época..

chrysler is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-10-13, 09:07 #372
Eu era DSQ (Devil Soldiers Quake) no QN e tentamos fazer divisão de TF... Mas meio que não rolou uhauhau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 09:11 #373
Eu lembro do DiE LuCiaNo jogando na GeneratorBL jogando de sniper a muitos anos atrás.. era um nick todo louco ainda.. tipo Luc14n0 iaheuaheuaeia!

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-13, 09:11 #374
eu comecei a jogar junto com o tdf!
#nerd powa
me chupem
mas na época eu era o StanLeY
huahuahauhah

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-10-13, 09:27 #375
Nossa tdf, se ta involuindo cada vez mais nesse topico, eaohhaoe

tenho ss de 1x0 e 2x0 ainda em 2011, vou postar as ss quando arrumar o pc e aguardo desculpa completa com introdução e bibliografia de pq perderam(nosso demo tava com dor de dente) ahahhaha..

enfatizo novamente: "ganhamos mto mais do q somente essa final contra o kq, como eu falei pelo menos 3 cf, e com wise e ark retornando(o bw realmente afundava de eng, eheheh) o time nao mais perdeu.."

Nao tenho mais idade cara, i'm rubber you're glue entao.

Eu ja falei que o Did eh nerd e q sim, ele tinha atitudes nerds(duh), so acho ironico um ex die falar isso quando sao o maior exemplo de nerdismo, deixavam de jogar um cf de madruga contra um competidor por faltar o reserva do scout.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.