Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default R$ 75 - Aspirador 600w britania 2x1

12-03-14, 07:41 #1





Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-14, 08:30 #2
desculpa miar sua parada jeep, mas esse aspirador é asqueroso

é um aspirador portatil basicamente, já é fraco por natureza, e nego ainda faz o favor de dissipar mais ainda a potência colocando esse negócio enorme na ponta haeheah

se alguem procura um aspirador portatil apenas, até quebra um galho, mas qdo receber jogue as outras peças no lixo


eu tenho um desses e recomendei pra minha sogra:
 


custa 139 se pá, mas é minimamente decente, daí como ela é uma pobre do caralho, foi lá e comprou essa merda aí por 90 e poucos e achou q fez um otimo negocio hauheauheau
2 dias depois minha mina vem me falar q ela tava reclamando q era uma bosta absurda
o dia q eu vi funcionando eu quase caí no chão de dar risada

não é à toa q ela comprou uma CRV ao invés de uma sportage ou asx pra economizar 3k.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-14, 08:54 #3
entao rocka, eu tenho um desses portateis, 110v, bem fraco, so pra limpar bobagens mesmo, so que a potencia dele é de 100watts, esse ai é de 600w. Obviamente é para limpezas pequenas, tipo limpar seu tapete e nao a casa inteira, mas nao parece ser tao fraco assim.

e nao tem nada a ver com miar, se vc tem e nao presta, tem mais que avisar mesmo

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-03-14, 09:12 #4
Cara, pior que eu tenho um e uso muito bem.
Na realidade, eu uso como vassoura, a vantagem é que não tema eu varrer pra outro lugar e juntar o pó.
Pra isso ele serve, dar uma passada no apartamento de vez enquando, mas nada de mais pesado.

Como aspirador portátil eu já usei ele no carro e foi bem útil, mas como tenho banco de couro não tenho como avaliar diretamente a utilização em um estofado, por exemplo.

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-03-14, 09:17 #5
aki em casa tem um desse aki
 

 

eh tópe
unico problema eh q a bateria dura 25min mas a base do trem fica ligada direto na tomada entao tah sempre carregado

passamos na casa inteira,pra limpar pelos dos bixos eh uma beleza

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-14, 09:32 #6
opa opa opa

vendo agora eu acho q estou falando merda

o da minha sogra é portátil, a bateria, como o meu acima

qdo vc falou 600w achei meio bizarro, pois o meu pela descrição tem 9,6W hehaeuaehu e é MUUUUUUUITOOOOOOOOOOoOoOOoOoO mais forte que o dela


então talvez esse aí seja ok

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.