Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Bonsai

05-02-06, 12:46 #1
Aé pessoal. Como ja disse em outro topico, estou decorando meu quarto em estilo oriental e tals...

Aih tava pensando em colocar um bonsai como parte da decoração... só que o fato é que eu não conheço mta cosia sobre. Já ouvi dizer que é super trabalhoso manter um bonsai e que requer bastante conhecimento na area. Alguém aqui tem um ou sabe confirmar isso??

Olhando pela net vi uma alternativa mto boa que seria os artificiais, que são mto bonitos e nam parecem ser falsos. Ex:
 


Só que não achei nenhum lugar aqui no BR que vende os artificiais... Alguém sabe algum lugar que vende ou onde eu poderei achar?

É isso, vlw gente.





Sussa is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-02-06, 12:52 #2
Ja entendi da onde vem o "bicha".
Me explica de onde é o pit.

diferent is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

05-02-06, 12:53 #3
eu sempre curti esses bonsais ae!
mas um amigo meu lá japoneis falo que é caro pra caralho isso ae... mas eu não sei praticamente nada hehe

Camper is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-02-06, 12:53 #4
Eu tive um bonsai durante 5 anos e não é trabalhoso não, mais tem que ter dedicação...
Podar ele, amarrar o tronco dele pra moldar a forma e regar bem... são as unicas coisas que tem que fazer pra ele crescer bonito...
Na minha opinição vale mais a pena comprar um natural, se tu achar de alguma arvore frutifera melhor ainda, o resultado fica muito interessante

downcast is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 12:54 #5
haja o que houver, não ouça a opinião do rocka-matador-de-bonsai


o bomba parece q tem um...


eu acho mto massa, mas tb não sei cuidar, vou ficar aguardando os toques da galera...

u0165 is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-02-06, 13:00 #6
Posta uma foto do teu quarto ae Pit! Fiquei curioso!
Qto ao tópico, não posso te ajudar mto.. minha mãe me deu um cacto porque ela sabia q outras plantas iriam morrer de sede auhahu
 

é o cacto mais bizarro do mundo! eu me orgulho dele! hahe

leiden is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 13:01 #7
O pit, planta tu mesmo cara...
exige cuidado mas não é nada exagerado não tanto que meu tio tem no quintal dele uns 30 e ele consegue manter todos perfeitamente.

marconds is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:02 #8
eu matei um cacto =/

u0165 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 13:13 #9
Tipo, eu vi uns lugares que vendem os naturais.. Variam de 50 a 500 reais (os compravaveis). São os chamados pre-bonsais. É que plantar um do zero e esperar ele crescer iria demorar anos, num é mesmo? Eu tenho um pé de roma no quintal, intão tentei fazer um bonsai dele... já faz um ano e poco, ele ta indo bem, mas pelo visto demora tempo pra ficar com aparencia de arvore (tronco grosso).

Mas então downcast, será que é so amarrar e regar? Não tem aqueles lances de colocar no sol de tal horas até tal horas... algumas ter que deixar a noite fora de casa e etc?

Sussa is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

05-02-06, 13:15 #10
Quote:
Postado por Annia Walker
eu matei um cacto =/
nossa....como vc conseguiu isso?
pqp.....annia campeã uaheieauheaiuhaeiaeae

cridaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:17 #11
eu colocava água e a minha mãe tb colocava pq achava q eu não tinha colocado....

afoguemo ele

u0165 is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 13:26 #12
Quote:
Postado por diferent
Ja entendi da onde vem o "bicha".
Me explica de onde é o pit.
eu JURO que pensei a mesma coisa quando vi hahaha

elenoka is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 13:28 #13
o pit é por causa do tamanho. vai encarar a bixona aqui?
AHahuAUahuHAUhuahu

bah, oq tem de mais eu querer decorar meu quarto?? u.u
huAHUHuahuAHU

=*

Sussa is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-02-06, 13:30 #14
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bonsai

Aqui tem algumas informações interessantes caso vc ainda não tenha visto...

dark_man is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-06, 13:31 #15
não tem nada demais, Pit, aliás, é algo que muita gente deveria fazer


não liga pra eles não
=***
eu achei massa sua iniciativa

u0165 is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-02-06, 13:35 #16
annia, eu quase matei o meu assim tbm! haehe ele começou a ficar preto, ai fui ver de qualé, as raízes tavam podres! então cortei as raiz e finquei de novo na terra.. hhae de repente ele começou a ficar verde de novo e a crescer torto!

pit posta foto do seu quarto ai! quero ver se tá bom! se quiser eu te arranjo uns penduricario japs q sobra la em casa! eheh

leiden is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 13:44 #17
ah eu tava brincando, mas acho legal tu decorar teu quarto :}
o meu é rosa em dois tons e tem bonequinhas no meio, bem miguxa haha :P

elenoka is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 13:45 #18
leiden, eu ainda to decorando... ainda ta faltando mta coisa.

Por enquanto:
-coloquei uma persiana de juto oriental
-uns paineis estilo pergaminho com desenho em nanquim
-katana no suporte
-trokei os moveis mas não optei pelos escuros com detalhe em vermelho (japones classico), escolhi os moveis na cor de marfim pq acho que o quarto fica mais agradavel... mais claro e tals... e combina mais com as peças de decoração que eu ja tinha.
-fiz meu nome em vinil escrito em japa e colei na porta do quarto
 


Ainda falta fazer:
-vou texturizar uma parede
-comprar decorações menores como bonsai, porcelanas, mini esteiras, abajur japones/chines (aquele em forma de bola) e entre outras coisas que eu já cotei o preço mas não sei explicar oq é sem uma foto. ehehehe

Só que a troca de moveis mais uma viagem comeram boa parte do $$ que eu ia gastar esse mes. Por isso vou ir decorando aos poucos... qdo eu achar que tiver legal eu tiro uma fotinho.

Sussa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-02-06, 13:50 #19
Quote:
Postado por PitBicha
Mas então downcast, será que é so amarrar e regar? Não tem aqueles lances de colocar no sol de tal horas até tal horas... algumas ter que deixar a noite fora de casa e etc?
Cara, eu comprei um pré bonsai (não lembro o nome agora) e se não me engano foi 70 reais...

Bem, os cuidados são:
-Regar todo o dia (com cuidado, pra não criar pocinhas, só umificar a terra)
-Deixar em um lugar que bata sol pelo menos 1x ao dia
-Adubar ele 1x por mês
-Sempre prestar atenção pra ver se precisa ser podado
-Podar as raizes 1x a cada 2 meses

É bem simples cuidar e vale a pena, fica bem bonito depois de grande... mais presta atenção no negocio de podar as raises... se não teu bonsai vai deixar o vazinho e acabar ficando no quintal

downcast is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-06, 14:08 #20
po, eu tambem estava pensando nisso. esse ano eu quero um bonsai e um aquario marinho pro meu quarto. o aquario jah mandei fazer, agora vou atras do bonsai.

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-06, 14:17 #21
pit, vai ter que rolar foto quando terminar
curto demais coisas orientais e a proposito, eu sempre quis ter um bonsai
tem um amigo meu que tem um lindo e parece que requer alguns cuidados mesmo..
vou ficar esperando a dica da galera aí

user114 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-02-06, 14:25 #22
Quote:
Postado por PitBicha
-fiz meu nome em vinil escrito em japa e colei na porta do quarto
 
o que tá escrito aê?? vou confirmar se está escrito mesmo o que vc pensa.....heheheh

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 14:35 #23
Cha-Ru-Su ou Cha-Ru-Zu = Charles

Algo assim. Eu vi num site, mas não era aqueles scrips q vc coloca o nome e ele traduz.
Era uma tabela q mostrava alguns nomes e como ficava a "tradução". Mas mesmo assim eu mostrei pra uma amiga que da aula de japones e ela disse que ta correto, mas um dos simbolos podia ser outro... Se tiver errado eu serei obrigado a zoar ela. ahuahuahuahuahua
Mas se puder, da uma olhada ae pra mim. Já que é facim fazer os simbolos em vinil.

edit: fmzz genteee. qdo terminar eu posto fotim sim. ^^


Last edited by Sussa; 05-02-06 at 14:38..
Sussa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-02-06, 15:21 #24
Eu tive um bonsai, mas morreu...

É meio foda de cuidar...

night is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

05-02-06, 18:44 #25
Quote:
Postado por PitBicha
Cha-Ru-Su ou Cha-Ru-Zu = Charles

Algo assim. Eu vi num site, mas não era aqueles scrips q vc coloca o nome e ele traduz.
Era uma tabela q mostrava alguns nomes e como ficava a "tradução". Mas mesmo assim eu mostrei pra uma amiga que da aula de japones e ela disse que ta correto, mas um dos simbolos podia ser outro... Se tiver errado eu serei obrigado a zoar ela. ahuahuahuahuahua
Mas se puder, da uma olhada ae pra mim. Já que é facim fazer os simbolos em vinil.

edit: fmzz genteee. qdo terminar eu posto fotim sim. ^^
Ráááááááááááá!
Nomes ocidentais não se escrevem com kanji

Oni is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-02-06, 20:00 #26
pit, eu tenho um bonsai, alias, eu me amarro em cuidar de plantas... eh um hobby pra mim, eu moro em apartamento(cobertura), e aqui em casa eu tenho 57 especies diferentes ehehehe variando desde uma horta, ate palmeiras heheheheh
ai, eu tambem tenho um bonsai aqui... na verdade, pros profissionais, entendidos do assunto e talz, nao eh um bonsai de verdaaade, pq me falaram q pra ser bonsai, tem q ser de umas determinadas especies, mas eu considero ele um bonsai!
ele eh bonitao, eu comprei-o feito em uma pedra, que falaram que era pedra vulcanica, mas eu nao sei se eh verdade, e tem 2 plantas nele, q sao 2 buxinhos, 1 grande e 1 pequeno...
eu vou ver se tiro uma foto dele pra postar aqui, foi caro pra cacete, custou 560 reais

agora quanto aos cuidados...
algumas consideracoes... o bonsai eh como se fosse uma arvore de verdade, mas em tamanho reduzido, dependendo da especie, vc trata exatamente como se fosse uma arvore(como o meu bonsai), ele fica no sol o dia inteiro, e eu molho ele 1 ou 2x ao dia, com mangueira mesmo, no problem
essa de podar as raizes, eu nao conhecia, e eu nunca podei as raizes do meu, eu acho q isso eh so pra bonsai q nao eh feito em vaso, pq o meu eh tipo um vaso, e eu nunca precisei podar(pra falar a verdade, eu nem sei como podar raiz huahua)
dependendo do bonsai, vc precisa colocar fertilizante, a cada 1 ou 2 meses
e q fique bem claro, bonsai eh uma parada muito sensivel, entao vc deve mesmo ter que considerar alguns fatores na hora de comprar um bonsai de verdade, como a luminosidade, se vc consegue regar todo dia, se a planta eh sensivel d+ e se o ambiente q ela vai ficar eh mto diferente do ambiente aonde vc comprou... essa parada do ambiente, eh importantissima, por exemplo, eu comprei uma vez uma palmeira imperial aqui pra casa, pra quem nao conhece, eh essa aqui:
 

e ela ficava num ambiente em q so pegava sol poucas horas por dia, ai eu botei aqui em casa, pegando sol o dia inteiro, ela demorou um pouco pra se adaptar, chegou a perder 2 folhas, mas ja se adaptou...
ela ta pequena por enquanto, tem so uns 3 metros auheuha e ta num apartamento auhauhae

mais tarde eu boto uma foto do meu bonsai aqui

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 20:01 #27
Oni,
Sim, disso eu sei. Mas em katakana fica bem mais feio q em kanji...
E como a finalidade é estetica não da nada.

Se alguem que manja japa olhar eu falo q significa chá, fluxo e reverenciar.

Se mesmo assim ele ficar cara de WTF?! Aih eu explico. AHUahuAHUHUhu

downcast e pimp,
vlw gente, os relatos e dicas de vcs foram bem legais. me encorajaram bastante a comprar um bonsai real.

se der tira umas fotinhos sim pimp. vlwwww


Last edited by Sussa; 05-02-06 at 20:04..
Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

05-02-06, 20:49 #28
Quote:
Postado por Oni
Ráááááááááááá!
Nomes ocidentais não se escrevem com kanji
(1)

E tipo pra sair em ideograma teria quer ser um que ja vem do sobrenome
da familia

Acho que o som desses ideogramas deve ser o mesmo do katakana

Se voce tiver um jogo japones com esses ideogramas, voce vai facilmente
conseguir algumas palavras do ingles escrito em japones

 



Aqui é pra palavras 100% japa mesmo

 

ds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 21:19 #29
Mas vc chegou a ler meu reply?
ahuauhahuhauhau

Minha amiga escreveu meu nome em katakana, mas eu não achei bonito. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

05-02-06, 21:20 #30
soh sei q se rega com agua mineral

Juka is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 21:25 #31
nossa
voces definitivamente sao ricos hauhuahuauha
ou aplicam mal o dinheiro =D

Gerson is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-02-06, 21:26 #32
 

encomenda ai teu nome pit! hauhauhau

leiden is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 21:33 #33
Quote:
Postado por deus
nossa
voces definitivamente sao ricos hauhuahuauha
ou aplicam mal o dinheiro =D
eu sou rico... uHAuahAHahu

Tem gente que curte aquarios, tem gente que curte ter varios video games de ultima geração, outros um super sistema de home-theater com telivisão fodona, outros customizar a aparencia do carro, outros gastam uma fortuna em equipamento para modelismo e por ae vai.

Pra mim isso é quase como um hobby. Por incrivel que pareça eu realmente me divirto pensando no que fazer, como fazer, pesquisando preços, olhando lojas.

Leiden, HUAauahuAHU, onde se achou isso?! HAuhhUAHuahuHU, meu deus, qdo vc pensa q ja viu de tudo! mas diz ae, sera q tem loja que presta esse serviço no br tb?! fiquei interessado. HUAuhUAHuhuHUAhuHUAHuahUAHU

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-02-06, 21:45 #34
My name is ルイス ロジェリオ

Roger Young is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

05-02-06, 21:53 #35
e quem gostaria de fazer pelo menos uma coisa dessa e não pode?? aiuhaiuhiauhaiuhaiuhaiha

Camper is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

05-02-06, 22:05 #36
Quote:
Postado por deus
nossa
voces definitivamente sao ricos hauhuahuauha
ou aplicam mal o dinheiro =D
puta que pariu.
não tem coisa mais chata que isso.
todo maldito topic que tenha uma quantia, você insiste em dizer que alguém é rico.
chill out.

btw, fico imaginando o pit, com 2 metros e meio e 110kg entrando numa floricultura e pedindo um bonsai e umas rosas pra acompanhar. mais estranho que isso só a floricultura do sr. miaguy.

kav is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-02-06, 22:12 #37
não era floricultura! era lojinha de bonsai do sr. miagui q os cara do cobra can detonaram
pit, achei no http://www.verparacreer.net/imagenes.php
vira e mexe posto umas fotos locas de lá ahehe

leiden is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 22:31 #38
nah velho é que as pessoas normalmente aplicam dinheiro em carros, casas, patrimonio bla bla
entao se tu pensa nessas coisas extras é provavel que tu ja tenha adquirido esse tipo de coisa
e com +- 20 anos tu só tem tudo isso sendo rico

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 22:36 #39
e sim, eu falo só pra incomodar.
nem deem bola

Gerson is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-02-06, 22:59 #40
eu tb to fazendo decoraçao no estilo oriental pit, ja tenho varias coisas hehe, so falta persiana mesmo eu acho
onde vc achou persiana oriental barata?
e pow, vc falar que nao achou bonsai artificial no brasil inteiro?!?!
entao acho que vc nao procurou no lugar mais óbvio neh, liberdade cara
cansei de ver bonsai pra vender la quando eu vou fazer kenjutsu, ate no shopping tatuapé tem

depois quando terminar a mudança eu posto uma foto do meu quarto , so nao to gostando pq meu quarto vai ficar muito pequeno, o atual ate que eh grandinho, o novo vai parecer quarto de apartamento, muiiito pequeno, 2,10 x 2,90
alguma dica legal pra decorar quarto pequeno? hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-02-06, 22:59 #41
eu nunca vi tanta viadagem junta

eu tenho 1 bonsai de pé de elefante(a planta) tem musgos etc
depois tiro foto(semana q vem q a minha mae viajou e levou minha makina essa semana)
e te falo q nem lembro q akela bosta existe so molho e Só

Bombastic is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-02-06, 23:02 #42
meu nome em japones

 

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 23:11 #43
Caveira, achei em uma casa de persianas aqui perto da minha casa (Cps)
Custou 159 reais a vista. Um preço legal pela textura do "tecido" e tipo de "tecido".

Andando pelas lojas eu vi algumas persianas feitas com bambu que eram bem legais.. mas não eram nada praticas, apesar de caracterizarem mais o ambiente...

Sobre o bonsai artificil, eu tava me referindo na net. eu procurei bastante mas não achei nenhuma loja virtual ou anuncio (tipo no mercado livre) sobre bonsais artificiais.. aqui em cps nas minhas andanças tb não encontrei... Mas de fato, tinha me esquecido da liberdade. Vlw por lembrar, vou dar uma passada lá. Se bobiar encontro tudo com preço mais barato. =)

Videos que achei sobre bonsai:
http://video.google.com/videosearch?...Hansen%22&so=0


Last edited by Sussa; 05-02-06 at 23:15..
Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-02-06, 23:17 #44
Se eu tivesse grana eu decoraria meu quarto... mas dai trocaria os moveis e tal... ia dar uns 5k no total

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-02-06, 00:22 #45
Quote:
Postado por PitBicha
leiden, eu ainda to decorando... ainda ta faltando mta coisa.

Por enquanto:
-coloquei uma persiana de juto oriental
-uns paineis estilo pergaminho com desenho em nanquim
-katana no suporte
uma katana original? Com corte? Feita no Japão ou brazuca mesmo?
eheheh
eu acho essas armas japonesas e principalmente as katanas maravilhosas ao extremo. Algum dia ainda terei uma coleção delas. Mas ow pit, fica esperto que tem que cuidar bastante delas, como por exemplo desembainhar de vez em quando pra tomar um ar, passar alguns produtos e tudo mais senão enferruja

e quanto a gastar dinheiro eu preciso realmente maneirar mais nos livros. Eles estão me falindo

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-02-06, 00:50 #46
Então, meu avô é ferreiro e ele fez varias espadas pra mim... Só q como todas tinham com corte, minha mãe ficou meio cabreira e devolveu elas pra ele novamente. (eu era mais pirralho na época... hj meu vô não faz mais espadas pq já tem mais de 80 anos... fica difícil pra ele)
Porém mais pra frente eu vou ver se vou pegando elas novamente aos poucos.

Outro dia eu resgatei um punhal que estava na oficina dele. (tava tudo quebrado, enferrujado...) Era a ultima coisa que sobrou do meu bizavô q também era ferreiro. O irmão do meu vô tb era ferreiro, mas eu não lembro de ter tido contato com ele...

 


Sobre a katana, ela é industrial. O peso dela é todo desequilibrado e não é monobloco. Mas como peça de decoração é bonita, sem falar que é bemmm grande. Sera que enferruja mesmo ela sendo cromada? Se enrrujar eu vou ver com meu vô a respeito do que fazer para manter ela sempre bunitona.

 


ps: como a katana foi uma das primeiras peças de decoração que eu comprei, o pouco q aparece do meu quarto não tem mais nada a ver.


Last edited by Sussa; 06-02-06 at 00:53..
Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-02-06, 00:53 #47
da até pra fazer cosplay com ela

ps: bonito lençol/fronha

snake is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

06-02-06, 01:43 #48
Li não ahsuhashhash

aja paciencia pra bate um pedaço de ferro em cima de uma bigorna até virar uma espada

Ow, la na feira do rolo em são matheus os caras vende espada, má a maioria
não tem corte é replica

ds is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-02-06, 03:00 #49
carai cara
o anvil ali me lembrou mmorpg
:>

kav is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-02-06, 05:24 #50
Porra velho, eu sempre quis ser ferreiro euhue. Acho que seria mais como Hobby mesmo, acho muito rlz.

Aqualung is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

06-02-06, 06:18 #51
pitbiba, tu divide quarto com teu irmao ainda? ele vai liberar? haehuehe


imagino a cena, pit biba bombadao, sem camisa, fazendo uma espada ali emcima da bigorna...estilo Cine Privé
AEHUEAHUEAHUEAHUEAHEA

Cara, é que quando voltei dos EUA mudei pro menor quarto da casa, mas eu curto design moderno... putz, animal... meu apartamento tava todo decorado nesse estilo... agora to num quarto com cama, raque TV e som.. to convencendo minha mãe a derrubar a parede do quarto e transformar num quarto grande

rox o teu estilo, lembro q tu queria isso faz tempo....cara, e meu ex-cunhado, que criou uma planta da maconha, dentro de uma estufa...paguei pau, pois ele seguiu os passos de um site..sempre via ele no site... mas nunca imaginei que fosse fazer...

era uma comodazinha, que tinha uma mulher na frente.. abria ela com uma faca...dentro da comoda, as paredes revestidas de alumínio :O, com uma lampada com interruptor e tudo :O... e por fora, ele fez uma ligação no interruptor da ennergia elétrica...quando acendia a luz do quarto, ligava o ventiladorzinho dentro da comoda...pqp... fiquei muito de cara... ele cagou nas calças quando os pais dele foram pra republica dele, e foram dormir no quarto dele
AUEHUEAH.... desfez a fiação da luz do quarto/ventilador, senão iam perceber...

o pé de maconha cresceu tanto... tanto, que teve que cortar pq não tinha mais pra onde crescer, na época medimos, deu +- 90 centimetros a altura do pé...ele ficou com uma puta dó de cortar...mas fazer oq...ai adivinha oq ele fez com oq cortou


Last edited by hardwarez; 06-02-06 at 06:20..
.... is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-02-06, 07:11 #52
Quote:
Postado por Aqualung
Porra velho, eu sempre quis ser ferreiro euhue. Acho que seria mais como Hobby mesmo, acho muito rlz.
(1)
Dá uma olhada:
http://paginas.terra.com.br/arte/fer...l/tutorial.htm

Por isso invejo o povo que mora em Brasília =(
Quando terminar a faculdade vou ver se tento alguma coisa...

Quanto ao tópico, Pit, eu lembro que há muito tempo atrás fui em uma feira exclusivamente sobre plantas, e que tinha vários bonsai em São Paulo... mas não me lembro de ter nenhum artificial :/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-02-06, 08:12 #53
Aqualung,
eu tb morro de vontade em fazer minhas proprias espadas. De tanto eu pentelhar meu vô, ele acabou me explicando e contando varias hot-tricks, só que de dicas a fazer eu mesmo uma espada tem uma grande diferença. hehehe

Hardwarez,
Meu irmão vai casar em agosto, mas já esta morando com a noiva faz uns 5 meses. Já tirei tudo do quarto que era dele a não ser a cama... minha mãe quer que eu espere ele casar pra eu tirar. (a cama ta estorvando um monte de planos, bahhhh)
Mas da nada, só do quarto ja ser só meu tah bala.

Então se curte decoração moderna? Se o seu quarto for ampliado vc pretende decora-lo em estilo moderno?

Sobre a estufa, pqp!! Que coisa mais bot mano. uhahauahuuha tah loco!!!! O_o

Scapegoat,
meu vô é de MG. É estranho mas por lá até encontramos varios ferreiros. Esse tutorial esta mto bom. Vlw mano.

Sussa is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

06-02-06, 08:15 #54
com certeza vou decorar... mais ta foda convencer minha mãe de colocar parede abaixo =\

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-02-06, 08:26 #55
meu pai depois q aposentou desandou a fazer bonsai e cursos de bonsai
tah o senhor miagi purinho hgieauHIUOEGHEg
altos bonsais legalzudos la em casa

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-02-06, 08:32 #56
pics or stfu!!! uhAUhauHAHUhuhu

Zoeira, se der pede permissão pro o seu pai e tira umas fotinhos. (e se possivel postar a idade do bonsai tb)

Inclusive se vc puder fazer umas perguntinhas pra ele serei grato:
-Qto tempo demora para um pre-bonsai ficar com aparencia de arvore? Eu sei que depende do tipo do bonsai e especie, mas se der, veja um tipo que não seja mto dificil para um iniciante...

Se num der, num tem erro. Mas se der, vlw.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 08:46 #57
Quote:
Postado por PitBicha
Scapegoat,
meu vô é de MG. É estranho mas por lá até encontramos varios ferreiros. Esse tutorial esta mto bom. Vlw mano.
eh verdade mano eu sou GM BS a muito tempo

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-02-06, 09:06 #58
relaxa beesha
sexta feira falo com ele e posto aki
me mande PM na 6a feira a noite me lembrando plz

maxcool is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-02-06, 10:39 #59
Quote:
Postado por PitBicha
Então, meu avô é ferreiro e ele fez varias espadas pra mim... Só q como todas tinham com corte, minha mãe ficou meio cabreira e devolveu elas pra ele novamente. (eu era mais pirralho na época... hj meu vô não faz mais espadas pq já tem mais de 80 anos... fica difícil pra ele)
Porém mais pra frente eu vou ver se vou pegando elas novamente aos poucos.

Outro dia eu resgatei um punhal que estava na oficina dele. (tava tudo quebrado, enferrujado...) Era a ultima coisa que sobrou do meu bizavô q também era ferreiro. O irmão do meu vô tb era ferreiro, mas eu não lembro de ter tido contato com ele...

 
Seu avô é o Hattori Hanzo....
 

 

Roger Young is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-02-06, 10:50 #60
casa de ferreiro, espeto de pau \o/
adoro esse ditado

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-06, 10:51 #61
quer ver meu espeto, vulgo pau?

Bombastic is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

06-02-06, 11:02 #62
o alfredo ta de mal cmgo? haha

elenoka is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-02-06, 11:30 #63
Familia de GM BS... =[

Mas Pit.. assiste uns filmes do karate kid..
o velho sr miagui da varias dicas de como cuidar de bonsai...
ele faz varias metaforas da vida dos bosais com seu pupilo Daniel-san...
mas mesmo assim são aproveitaveis...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-02-06, 12:43 #64
AHUAhuaHUAHuaHUAhuaHU GM BS foi foda galera. HUAhuahuHUAHu

Tipo, ele não fazia espadas decorativas todas cheias de frufrus. ehehe
Ele só presava a lamina, resistencia, levesa e distribuição do peso. Mas como eu não sei usar uma espada pra mim isso tudo não tem importancia.
ahuaHUAHUAhuaHUAhuaHU

O maximo que ele fazia era "cunhar" um metal dourado entre o cabo e a lamina e gravar uma rosa que era o simbolo da familia Brito. Uma especie de logomarca... as que meu vô fazia ficavam bem legais, já as do meu bisavô pelo unico trabalho que eu vi dele não ficou mto legal não... entrão presumo q meu vô apesar de ter aprendido com o pai dele, acabou ficando mais bot.

Aqui segue uma fotim do pedaço de "punhal" que meu bisavô fez. (é a única coisa dele relacionado a cutelaria que eu já vi) Peguei e tentei dar um trato, só que tava mto judiado, fazendo de tudo ainda ficou mto riscado...

 


Petras, vou ver se dou uma olhada no filme e aproveito e dou umas boas risadas. Karate Kid domina! huahauhauhau
Foram 2 ou 3 Karate Kid? 2 ne?


Last edited by Sussa; 06-02-06 at 12:48..
Sussa is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

07-02-06, 00:23 #65
sei la mano, ate hoje não entrei em mtos quartos de japoneses, mas normalmente o bonsai fica no jardim mesmo!
contudo.. nao esqueça de botar uma luminaria tipica das casas japonesas. Aquelas paralelepípedas com papel de arroz, ou plastico, nas versões modernas. A lampada, geralmente fluorescente economica fica dentro de tudo e vc muda as fases dela puxando uma cordinha.
E portas, tudo de correr, não tem mta dobradiça por aqui!

Jesus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 00:57 #66
Então, sobre a porta eu não vou trocar pq elas são padrão na casa... aih o pessoal embaça. ehehehe

Tipo, no criado mudo eu vou por algo do tipo:
 


Pretendo prender 2 nos cantos do quarto q ficam do lado oposto para a porta de entrada. (Eh dessas aqui q vc esta se referindo ou são outras?)
 


Last edited by Sussa; 07-02-06 at 01:01..
Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-06, 00:59 #67
eu tenho uma dessas hehehe, mas um pouco diferente, perae que vou procurar no meio das caixas aqui e tiro uma foto

(maldita mudança )

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-06, 01:22 #68
como a bagunça ta foda aqui,nao achei a camera digital aehouieha, entao foi com a webcam mesmo

 


tb pretendia colocar essa lanterna japonesa como "lustre" hehehe, mas to achando que vai ficar muito escuro o quarto..., que sabe depois eu mesmo faço alguma decoraçao pro lustre

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-06, 01:49 #69
Quote:
Postado por PitBicha
Karate Kid domina! huahauhauhau
Foram 2 ou 3 Karate Kid? 2 ne?
foram 4
3 com o daniel-san e mais 1 com uma mina lá que eu nem lembro o nome (o 4º)

Baron is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

07-02-06, 02:25 #70
Nao.. Eu tentei upar uma imagem que eu tirei aqui com a minha webcam pro imageshack mas n deu mto certo.
Como eu vou explicar com palavras.. se quiser me adiciona no msn que eu ligo a webcam aqui pro se ver. [email protected]

Tem um grande fabricante japones que tem cataologo online pra vc consultar. http://www.koizumi.co.jp
Ai vc clica em xxWebカタログ , um botao azul em Lighting fixture, o mais da direita. E vai no visual index pagina 51. Esses grandes que ficam junto ao teto sao bastante usados. ja esses menores acho que sao usados pra compor ambientes maiores.

Jesus is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

07-02-06, 04:29 #71
Quote:
Postado por Baron
foram 4
3 com o daniel-san e mais 1 com uma mina lá que eu nem lembro o nome (o 4º)
O 4º foi o mais chato, passa na record de vez em nunca...

O mestre miagui ensinando a menina cabeçuda a dançar...
"Defesa e esquiva a esquerda, defesa e esquiva a direita... Espere.. Agora com música defesa e esquiva a esquerda, defesa e esquiva a direita.. feche os olhos.." *pega a mão dela* ..

"WOW! to dançando!"

Oni is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 04:43 #72
Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984)
 


Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.



Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua 1986
 


Daniel (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo do mestre, que tentará dele se vingar mais uma vez.



Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989)
 


Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.



Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994)
 


Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 08:42 #73
gostei da idéia... eu tava pensando em decorar meu quarto num estilo meio... motel

luz vermelha ou luz negra?, to procurando um som legal e barato pra colocar (to pensando num caseiro, tipo eu pego várias caixinhas de som e espalho, meio escondido, pelo quarto), to em dúvida em uma cama redonda e uma cama d'água e mais pra frente vou comprar uma cadeira erótica. putz quase esqueço do espelho no teto...
infelizmente no banheiro do quarto não cabe uma hidro =/

idéias são bem vindas


MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 08:45 #74
Quote:
Postado por gusto
Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994)
 


Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 09:31 #75
Opa, consegui baixar, Vlwww Jesus!! \o/
Seu quarto é em estilo oriental? Vou te add no msn aih trocamos umas ideias. =)

Vlw gusto e baron pelo resposta. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.