Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Voce acha que a nova formação do Megadeth é tão boa quanto a anterior?
SIM 1 10.00%
NÃO 9 90.00%
Voters: 10. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Raposao
Trooper
 

Exclamation [SHOW] MEGADETH hoje em SP (11/10)

11-10-05, 12:32 #1
Finalmente, após 7 anos eles vão tocar de novo no Brasil!! O show vai ser hoje no Credicard e a abertura vai ficar por conta do Apocalyptica!!!!! Já comprei meu ingresso de pista há mais de 1 mês!!!

E ai, quem vai?!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u54189.shtml





Raposao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-10-05, 12:38 #2
Pô..
eu axei que desde que o Mustaine teve aquele problema no braco Megadeth tinha acabado.. to moh atualizado.. eaoifher ;(

Megadeth pavora.. mas, quanto ao topic, não, eu não vou :/

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-10-05, 12:39 #3
Que lame, axei que era "quem vai" .. não ler o topic sux ;/

didz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-10-05, 12:45 #4
Megadéti rox!

colher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

11-10-05, 12:51 #5
Porque banda decente nunca vem pra Curitiba ? (Tah eu sei que o Stratovarius veio e eu fui no show e o Pearl Jam vai vir e tbm vo no show mais bandas fodas como Deep Purple, Judas Priest, Megadeth, Iron Maiden e Dream Theater nunca vem pra cá...)

detonator is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-10-05, 14:01 #6
Deep Purple não foi por causa daquela cagada que deu antes..

Os outros foram todos porque a Pedreira (sem qualquer discussão o melhor lugar pra shows de rock do brasil) estava fechada... um camarada meu possui um camarada bombeiro q conversou com os bombeiros responsáveis pela segurança da Pedreira, e agora tá liberada pra show de roque (vide Pearl Jam agora).

Só esperar. Rumores quase certos me dizem que vai rolar AC/DC em 2006. Pedreira.

Roger Young, bora?

duke is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
11-10-05, 14:16 #7
AFFFF.... APOCALYPTICA.... isso sim eh motivo pra ir no show!!
megadeth pavora mesmo!

Choke is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-10-05, 14:28 #8
Hehehehe um cara que não frequenta tant o forum aqui vai... o Xakal... amigo meu daqui de Udi!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

11-10-05, 16:09 #9
Quote:
Postado por duke
Deep Purple não foi por causa daquela cagada que deu antes..

Os outros foram todos porque a Pedreira (sem qualquer discussão o melhor lugar pra shows de rock do brasil) estava fechada... um camarada meu possui um camarada bombeiro q conversou com os bombeiros responsáveis pela segurança da Pedreira, e agora tá liberada pra show de roque (vide Pearl Jam agora).

Só esperar. Rumores quase certos me dizem que vai rolar AC/DC em 2006. Pedreira.

Roger Young, bora?
Aonde vc viu isso, do AC/DC vir pro Brasil em 2006??
Eles nem lançaram album ainda, é previsto pra que eles lançassem neste ano, pois desde o The Razors Edge de 1990 eles lançam 1 album a cada 5 anos, o último album lançado por eles foi o Stiff Upper Lip em 2000, e depois disso só lançaram o DVD ao vivo e o Family Jewels. É improvável que eles venham sem ter lançado um album, e ainda mesmo que lançassem é difícil eles começarem a turnê pelo Brasil
Vejam essa página, e reparem o Angus Young, a cara de acabado dele, o cara ta ficando careca....
http://www.mackie.com/artists/index.html?id=443&y=2005

Eu curto AC/DC pacarai, mas é foda, se eles não vierem logo para o Brasil, num sei até qdo os cara vão ficar vivo....
Em 96 o AC/DC tocou em Curitiba.... como que não vem bandas boas pra Curitiba???
O Deep Purple, ta virando MPB (irônia, irônia) os cara vem pro Brasil todo ano, já ouvi falar que eles vão voltar aqui no ano que vem...... agora se não vão em Curitiba, ahhhhh, vem pra sampa assistir...........

É isso aê.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-10-05, 19:16 #10
Tipo... quem me disse foram uns camaradas.. exatamente isso, q eles iam lançar um disco e dae iam fazer uma turnê aqui no BR (em 2006)..
Parece q eles curtiram muito o show na pedreira em 96, e com certeza vão querer voltar aqui. Só falta rolar aqueles lances de promover o show e etc..

Se for verdade, já to lá. Poisé.. tão ficando velhinhos mesmo.. mas ainda detonam.

E Deep Purple, ingresso na mão. SP dia 01/11 no Credicard.

duke is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-10-05, 19:34 #11
Dave Mustain é a voz e a alma disso tudo. Ainda não ouvi o novo material pra saber... então votei não.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.