Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default [HELP] Blu Ray player e óculos 3D

02-01-12, 22:25 #1
Primeiramente, feliz ano novo!

Seguinte, eu comprei uma TV nova beeeem grandona, pq a que tem aqui tava ficando muito disputada.. hehe
A questão é que por alguns motivos (leia-se minha mãe não saber usar o wifi da tv ou baixar filmes em alta resolução) achei interessante comprar um player de blu ray, mas qual? Eu sou absolutamente leigo no assunto, pensei num PS3, mas ficaria sem uso. Visto que vou pro Paraguai (hua), queria uma coisa "top", não sei se tem diferença de um player pra outro ou coisas do tipo, mas lá é metade do preço (em regra).

E aproveitando, essa nova TV é 3D, mas não vem com os óculos, então vou precisar comprar.. vi uns fuleiros pra kct por coisa de R$ 80 aqui, e uns "bons" de R$ 300.. não sei se a diferença vale a pena, se é frescura, então se alguem puder/souber me ajudar será positivado sem dó!

Obrigado





didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-12, 22:28 #2
LG BD-570.

Pq?

- Blu Ray.
- Netflix
- Lê MKV
- Faz tudo o que um DVD faria, como ler legendas, ler divx, xvid, mpeg, dasdsadsad...

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-01-12, 22:33 #3
Como ela nao veio com oculos, acredito que ela seja 3D ativo, você precisa saber quais sao os modelos de oculos compativeis. Em geral os oculos mais caros são mais leves e possuem bateria interna, os mais baratos usam bateria de relogio e sao mais pesados.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-12, 22:34 #4
Então NP, minha tv lê .mkv com legendas e mimimi's, via USB ou wi-fi, não preciso exatamente de um blu ray que faça isso, mas se fizer, que mal tem né?
Tô buscando mais qualidade (tem diferença?) e durabilidade, não quero um player que fique obsoleto por qualquer motivo já no ano que vem..

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-01-12, 22:37 #5
por curiosidade, que TV vc comprou?

snake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-12, 22:39 #6
Não sei te dizer o modelo exato agora, snake :/
É uma da Samsung, new plasma, full hd e mimiim 3d, de 64 polegadas

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-12, 22:40 #7
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Então NP, minha tv lê .mkv com legendas e mimimi's, via USB ou wi-fi, não preciso exatamente de um blu ray que faça isso, mas se fizer, que mal tem né?
Tô buscando mais qualidade (tem diferença?) e durabilidade, não quero um player que fique obsoleto por qualquer motivo já no ano que vem..
Então, eu não sei se existem diferenças de qualidade de imagem entre players de blu-ray. Eu acredito que não. Eu acho que tudo é questão de, por exemplo, se tem audio 5.1, 7.1, as características de serviços (como conectar no Youtube) é que são os diferenciais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-12, 22:42 #8
http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD570.jsp

Gostei, hein?!
Mas e se não tiver? Alguma outra sugestão? Paraguai nessa semana deve ser tipo "fim de festa"

A tv tem conversor 2d-3d, só isso basta? Pro player faz diferença? (sim, sou idiota no assunto hua)

didz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-01-12, 22:43 #9
Se é para uso normal, não vejo motivo de pegar um bd 3d top de linha, pegando qualquer um da samsung você já vai estar bem servido.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-12, 23:07 #10
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD570.jsp

Gostei, hein?!
Mas e se não tiver? Alguma outra sugestão? Paraguai nessa semana deve ser tipo "fim de festa"

A tv tem conversor 2d-3d, só isso basta? Pro player faz diferença? (sim, sou idiota no assunto hua)
Entõa, no ano de 2010 eu tava apaixonado para comprar o BD 370 lá fora, que era lançamento no Brasil. Ae cheguei lá e nego tinha o 570, que é mais uber do que o 370 (mas faz o que eu disse acima que achava essencial) e o 370 era descontinuado lá e aqui era lançamento. ahsdusahdas

A LG americana está com a série 600, que eu vi que a diferença entre 670 e o 690 é que o 690 faz Netflix, youtube, vudu e outras viadagens online. Tem também suporte a DLNA (http://en.wikipedia.org/wiki/DLNA). Só. O resto é normal da série como a série 300. A série 600 faz filmes em 3D pelo que li. A 500 parece que não faz, mas eu não me incomodaria com 3D agora pq eu acho que tem pouco filme em 3D que vale a pena ver e também acho que a tecnologia está cara demais para ser adotada hoje para usar em casa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-01-12, 23:36 #11
PS3 tem playback 3d hein

e sua TV provavelmente já le .mkv e o diabo

é só comprar um controle remoto decente(uns $20) pra sua mãe q tá tudo certo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-12, 23:44 #12
sim sim, ela lê
o problema mesmo é baixar os filmes e legendas e mimi

minha mãe mal sabe entrar na internet heuaeh

e eu não quero ficar baixando 6200 filmes pra ela e fodendo meu ratio no TL, pagar 4 reais pra alugar um blu ray é beeem mais fácil

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-01-12, 12:21 #13
olha só o que encontrei:

DVD PLAYER LG BD670 BLU-RAY USB/3D/RJ45/WIFI | 210.00
210 doletas num 670, vale?

tem uns modelos abaixo também:
DVD PLAYER LG BD550 USB/HDMI/BLU-RAY FULLHD NEGRO | 94.00
DVD PLAYER LG BD660 USB/HDMI/BLU-RAY FULLHD NEGRO | 153.00

didz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-12, 13:39 #14
Como sua TV é 3D, vale a pena pegar o modelo 3D, não tem tantos filmes legais ainda, mas tem alguns documentários shows como Deep Sea, Space Station, Fifa 2010 e com o tempo a tendência é lançarem mais.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-12, 13:41 #15
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
olha só o que encontrei:

DVD PLAYER LG BD670 BLU-RAY USB/3D/RJ45/WIFI | 210.00
210 doletas num 670, vale?

tem uns modelos abaixo também:
DVD PLAYER LG BD550 USB/HDMI/BLU-RAY FULLHD NEGRO | 94.00
DVD PLAYER LG BD660 USB/HDMI/BLU-RAY FULLHD NEGRO | 153.00
O 550 não faz wi-fi, só wired. Então dependendo aonde vc colocar não vai poder usar a rede e streamar filmes direto pro BD Player.

O 570 tem wifi integrado, mas não tem Netflix

O 590 tem Netflix.

Pelo preço compensa o 660 CASO vc queria 3D.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-01-12, 14:18 #16
alguem efetivamente ja testou isso do netflix? o que eu mais ouco é que o modelo ate tem netflix, mas so funciona na rede americana. Os nacionais ficam sempre no "estamos em processo de autorizacao com a netflix, aguardem novidades", ou algo assim.

cada vez mais acho que media player acaba tendo que ser um notebook com saida hdmi.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-12, 14:52 #17
Alias, o Didz pode fazer netflix no Xbox.

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-01-12, 17:00 #18
sim sim
mas pra falar a verdade nunca usei na vida.. hehe

to inclinado a comprar esse bd670 mesmo, espero encontrar ele lá
o preço é salgado, mas vai durar um bom tempo, é coisa top, roda tudo, é 3d e tem todos os mimimis atuais

minha dúvida é mesmo qual seria o "plano b", caso eu não encontre


Last edited by didz; 03-01-12 at 17:08..
didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-12, 23:30 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
sim sim
mas pra falar a verdade nunca usei na vida.. hehe

to inclinado a comprar esse bd670 mesmo, espero encontrar ele lá
o preço é salgado, mas vai durar um bom tempo, é coisa top, roda tudo, é 3d e tem todos os mimimis atuais

minha dúvida é mesmo qual seria o "plano b", caso eu não encontre
Plano B teria que ver as outras marcas, mas na época em que pesquisei sempre vi detalhezinhos bobos que tiravam o tesão. Exemplo, o player aceitava MKV mas não aceitava H264, apenas em modo MPEG. O player aceitava H264 mas não tinha conexão de rede (pq ae vc streama coisas pelo desktop se quiser). Eu fazia questão de MKV COM SUPORTE A H264 porque o anime do Naruto, na sua melhor qualidade, vinha assim. O seriado V - 2009, também era compactado em MKV em H264.

Deve ter algo da Panasonic ou da Sony. A questão é entrar nas páginas do fabricante e ver, já que você já tme uma idéia mais sólida do que você gostaria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-12, 00:22 #20
Tem que rodar blu ray e ter "modo 3d", basicamente, pq ler .mkv, h264 e codecs mimimi's minha tv aceita..
Vou dar uma fuçada, amanhã cedo tô lá

didz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-01-12, 00:35 #21
Tenho um Sony BD 3D em casa (top de linha), nem recomendo ele, com o disco de BD rodando, parece que o aparelho vai sair do lugar de tanta tremedeira que rola. Tentei trocar por outro por achar que era defeito, aí chegando lá, falaram que é uma característica do modelo. Lixo :/

SparkS is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-01-12, 02:23 #22
galera da darkside puta antenada em tecnologia comprando blue ray player, midia fisica eh um puta anacronismo....

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-01-12, 02:29 #23
total sibs
eu só recomendo um se for o Playstation 3, que serve como media center e videogame tb, já que a pessoa tava decidida a comprar um player....

Mas isso era na época que os players eram o mesmo preço que o PS3
hoje em dia, com player de 300 reais, nao tem porque.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-12, 08:25 #24
ps3 custa 500 mango e vai ficar pegando poeira, nem rola.. não vou jogar
já tenho o x360 e tem umas épocas que fica meio "abandonado"

saindo pra lá, depois posto o "resultado"
tks pra quem ajudou

e tenho que comprar os óculos também, tava quase esquecendo

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.