Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

23-02-12, 13:23 #76
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Aluguel de um muquifo de 30 m2 perto do seu trabalho em SP: 2000 reais, sem contar IPTU e condomínio.

Vc mora sozinho e ganha bem, legal! Agora me expliquem como um pai de família vai morar perto do trabalho?
Exatamente.

Se você ganha bem, SP é pra você.

Dá pra morar a metros do trabalho, tem N coisas para fazer.

Agora é tudo CARO.





u3663 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-02-12, 13:26 #77
E eu já vi mto darknerd pagando pau pra gringaiada e nunca saiu do bairro no brasil, sibus, entao isso nao eh mto parametro.

Bone is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-12, 13:26 #78
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Aluguel de um muquifo de 30 m2 perto do seu trabalho em SP: 2000 reais, sem contar IPTU e condomínio.

Vc mora sozinho e ganha bem, legal! Agora me expliquem como um pai de família vai morar perto do trabalho?
Saia de São Paulo, simples

Já resolve o problema dele e dos outros


Inquisitor is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-12, 13:32 #79
Polícia diz que tumulto na apuração foi planejado por pelo menos quatro escolas
http://carnaval.uol.com.br/2012/noti...ro-escolas.htm

Malhação de Judas nunca é só na semana santa.

Por mais que eu tenha achado uma certa extrapolação baseado só nas informações nessa notícia... O fato é que não foi uma escola só.

u0165 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-02-12, 13:38 #80
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Aluguel de um muquifo de 30 m2 perto do seu trabalho em SP: 2000 reais, sem contar IPTU e condomínio.

Vc mora sozinho e ganha bem, legal! Agora me expliquem como um pai de família vai morar perto do trabalho?
Não to falando pra pai de família, não to falando de quem ganha 1 salário mínimo... To falando de darknerds que possivelmente mudariam para São Paulo para ganhar muito mais do que ganham em suas atuais cidades. E se souber procurar, dá pra achar casas boas por preços bem abaixo disso. Posso morar até mal (não considero assim, apesar de ser longe do metrô o bairro oferece muita coisa, principalmente qualidade de vida), mas é perto do meu trabalho e meu aluguel num apartamento de 3 quartos é menos de 2 mil reais.

vitorueda is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-12, 13:52 #81
É o que falaram mesmo... SP só se você morar perto do seu trabalho e não ganhar mal.

Você passar uma média de 4 horas do seu dia em trânsito/transporte público é de foder. É tempo da sua vida que você perde. Se consegue fazer alguma coisa não é com o que você quer e como quer e sim com o que você consegue, como ouvir algumas músicas e ler um pouco (geralmente só no metrô e apenas caso não esteja muito cheio).

Eu já me decidi, assim que eu terminar a faculdade, me mudo dessa cidade. Me foi muito útil, já aproveitei muito. Depois só quero vir pra cá pra encontrar amigos ou ir a alguma exposição.
Meu ideal de vida mudou. Pra mim não adianta estar perto de tudo se você não tem tempo, grana ou disposição. Muitos dizem que em sp você pode comer e fazer o que quiser, mas geralmente passam os fins de semana fazendo sempre as mesmas coisas nos mesmos lugares.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-02-12, 13:59 #82
.


Last edited by Bombastic; 23-02-12 at 18:47..
Kensha is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
23-02-12, 14:06 #83
Falouuuuuuu Kensha, seeya!

amg is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-02-12, 14:47 #84
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
É o que falaram mesmo... SP só se você morar perto do seu trabalho e não ganhar mal.

Você passar uma média de 4 horas do seu dia em trânsito/transporte público é de foder. É tempo da sua vida que você perde. Se consegue fazer alguma coisa não é com o que você quer e como quer e sim com o que você consegue, como ouvir algumas músicas e ler um pouco (geralmente só no metrô e apenas caso não esteja muito cheio).

Eu já me decidi, assim que eu terminar a faculdade, me mudo dessa cidade. Me foi muito útil, já aproveitei muito. Depois só quero vir pra cá pra encontrar amigos ou ir a alguma exposição.
Meu ideal de vida mudou. Pra mim não adianta estar perto de tudo se você não tem tempo, grana ou disposição. Muitos dizem que em sp você pode comer e fazer o que quiser, mas geralmente passam os fins de semana fazendo sempre as mesmas coisas nos mesmos lugares.
Vem pra curitiba! Sua linda!

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-12, 14:48 #85
Melhor não. Eu torço pro time errado. HAEUIhAIEUhAe

Vou pro interior de SP mesmo... Quero mato e pouca gente.

u0165 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-02-12, 15:48 #86
maconheira!

XUXU is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-02-12, 19:03 #87
Rica Perrone carioca wannabe e só falou merda

mimimimi shopping mimimimi nao dá pra marcar um chopp 10 minutos antes mimimi camisa de time

recalcado sem amigo do caralho
i<3SP

gori is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-02-12, 19:16 #88
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
E eu já vi mto darknerd pagando pau pra gringaiada e nunca saiu do bairro no brasil, sibus, entao isso nao eh mto parametro.
Nao faz sentido boneca, o cara nao sair do bairro provavelmente da uma "chance" da pequena amostragem de brasilis que o cara tem ser a parte boa do brasilis, e assim levar a uma ideia erronea da situacao do pais, ex: se o cara mora perto do ibirapuera ou higienopolis em SP e achar que o resto eh igual.

sibs is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-02-12, 19:38 #89
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Nao faz sentido boneca, o cara nao sair do bairro provavelmente da uma "chance" da pequena amostragem de brasilis que o cara tem ser a parte boa do brasilis, e assim levar a uma ideia erronea da situacao do pais, ex: se o cara mora perto do ibirapuera ou higienopolis em SP e achar que o resto eh igual.
exato hehe brasilzao é um pais gigante e com muitas culturas diferentes, com muita coisa pra fazer e conhecer. Se nego nao conhece merda nenhuma e fica pagando pau pra coisa gringa, o problema é ele e nao o Brasil.
Na real essa pagacao de pau pra gringaiada é que é coisa de terceiro mundista.

Nego vai fazer um passeio na Florida, compra um iPhone ou outro gadget similar por merreca em Miami e acha que qualidade de vida é só isso. Sai da loja da Apple e vai comer no burger king e acha que ta vivendo plenamente o american way of life.

Bone is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
23-02-12, 19:38 #90
BAN
eahioeau

GSI is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-02-12, 19:56 #91
Bone tá em que país?

Brasil tem muitos lugares lindos e muitas coisas com o que nos acostumamos mas isto não basta. Se eu não posso andar tranquilo a hora que eu quiser na rua, se eu posso morrer depois de esperar por horas e horas por atendimento médico, se eu não consigo montar um negócio sem molhar a mão do fiscal, se meu voto não vale nada, se a minha liberdade não é respeitada, se eu preciso passar horas no trânsito todo dia, se eu não posso confiar na polícia, se meu dinheiro é tomado de mim e não recebo nenhum benefício em troca, se a cultura local vai contra o que acredito, se eu tenho que viver calado e conformado com tudo de errado que acontece, o cenário e alguns confortos não serão o bastante para eu ficar satisfeito.

Stranger is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-02-12, 20:14 #92
Quote:
exato hehe brasilzao é um pais gigante e com muitas culturas diferentes, com muita coisa pra fazer e conhecer. Se nego nao conhece merda nenhuma e fica pagando pau pra coisa gringa, o problema é ele e nao o Brasil.
Na real essa pagacao de pau pra gringaiada é que é coisa de terceiro mundista.

Nego vai fazer um passeio na Florida, compra um iPhone ou outro gadget similar por merreca em Miami e acha que qualidade de vida é só isso. Sai da loja da Apple e vai comer no burger king e acha que ta vivendo plenamente o american way of life.
veiii, tem que analisar o pais como um todo, analisar o brasil como um todo queima o filme do brasil completamente, nao to falando que tudo do brasil eh ruim, mas de fato eh bem pior morar aqui do que em pais desenvolvido na media (que eh tipo captain obvious statement of the year, mas varios brasileiros patriotas tem problema qdo eu falo isso)

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...elopment_Index

E mesmo se o cara eh um maneh semi-retardado, que fico 1 semana nos USA e acha que os USA inteiro eh o microcosmo que ele visitou, se ele falar USA > BRASILIS ele nao deixa de tar certo, mesmo com USA tendo seus ghetto's tipo detroit/baltimore etc.

sibs is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
23-02-12, 20:36 #93
Quote:
Postado por amg Mostrar Post
Falouuuuuuu Kensha, seeya!
AE Kensha! Pelo menos seu pedido foi atendido! Bomba deu edit no teu post!

amg is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-02-12, 21:07 #94
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
...
Saudadxxxxxxxxxxxxxxx

Enfim, to na mesma que você.

No fim dessa ultima graduação eu to com planos para mudar daqui.

26 anos nessa terra dificil já foi o suficiente.

u3663 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-12, 22:00 #95
huahaeeh eu tava no bar no Rio e passando a apuração, foi engraçado ver os cariocas: "SP é o tumulo do samba!" haueheh

eu moro em SP, já morei no Rio, e moro bem, tenho uma vida bem confortável. moro perto do metro, perto de tudo q interessa e tenho carro.
de verdade, eu gosto de SP, mas estou chegando a conclusao q essa cidade nao é pra mim... estava no Rio com meus amigos e estou pensando seriamente em voltar a morar no Rio em 2013.

Eu moro com meus pais e o fato é q desde q viemos pra SP, subimos o padrão de vida e mesmo assim eu sinto que nao tenho a mesma qualidade de vida que tinha no Rio. No Rio eu frequentava boteco, ia em restaurante barato, andava de onibus e metro e me sentia muito melhor.
Aqui virei outra pessoa, to constantemente stressada, mesmo com oportunidade de viajar, frequentando lugares caros, acabo de comprar um carro zero, ganho mais que o triplo do que no rio, moro em um apartamento maior q no Rio...

nao sei o q acontece, acho q essa cidade contamina

user114 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-02-12, 22:08 #96
CASA CMG MAH Q TE DOU O DOBRO DE TUDO Q VC TEM NESSA VALA CHAMADA SAO PAULO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-02-12, 22:33 #97
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
huahaeeh eu tava no bar no Rio e passando a apuração, foi engraçado ver os cariocas: "SP é o tumulo do samba!" haueheh
Túmulo do samba? Pra mim isso é elogio.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-12, 22:47 #98
eahaheahe nao sabia q tinha desfile de escola de samba em sao paulo
nao sabia que tinha carnaval em sao paulo
nao sabia que tinha feriado em sao paulo

maxcool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-02-12, 22:53 #99
Não existe maior em SP.
-Creolina

Stranger is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-02-12, 23:20 #100
Não dá pra falar de qualidade de vida quando o conceito de qualidade é morar perto do metrô pra chegar mais rápido no trabalho.

mojud is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-12, 23:27 #101
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
CASA CMG MAH Q TE DOU O DOBRO DE TUDO Q VC TEM NESSA VALA CHAMADA SAO PAULO
nao, vc mora na barra, nao curto a barra

ps: só agora li o texto do Rica, e é exatamente tudo oq penso. vou copiar o texto pra colar pra vida, hehehe
ser paulista é chato pra kct... sorry aos vizinhos q nao gostam de admitir, mas é a realidade =[


Last edited by user114; 23-02-12 at 23:37..
user114 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-12, 23:57 #102
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Não dá pra falar de qualidade de vida quando o conceito de qualidade é morar perto do metrô pra chegar mais rápido no trabalho.
Mais ou menos.

O significado Qualidade é quando um certo quesito de algo avaliado atende às expectativas de um indivíduo.

Por exemplo, tem pessoas que acreditam que o Rio de Janeiro é a melhor cidade do mundo para se morar por causa de suas belezas naturais, não se importando ou desprezando outros fatores como por exemplo violência e o crescente aumento de custo de moradia que temos tido. Ou que o Fusca é o melhor carro do mundo porque ele é facilmente consertável por causa de sua mecânica básica, abrindo mão de coisas como direçào hidráulica, freio ABS, ar condicionado ou um rádio com CD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-02-12, 00:03 #103
Por isso que me mudei de SP para Sorocaba, cidade boa. Conhece?

Aqui > SP ou RJ.

Inclusive o desfile das escolas de samba daqui são mto mais rox que de SP e RJ. hauhauahuahauha ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-02-12, 05:15 #104
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
veiii, tem que analisar o pais como um todo, analisar o brasil como um todo queima o filme do brasil completamente, nao to falando que tudo do brasil eh ruim, mas de fato eh bem pior morar aqui do que em pais desenvolvido na media (que eh tipo captain obvious statement of the year, mas varios brasileiros patriotas tem problema qdo eu falo isso)

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...elopment_Index

E mesmo se o cara eh um maneh semi-retardado, que fico 1 semana nos USA e acha que os USA inteiro eh o microcosmo que ele visitou, se ele falar USA > BRASILIS ele nao deixa de tar certo, mesmo com USA tendo seus ghetto's tipo detroit/baltimore etc.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...leiros_por_IDH

Longe de mim dizer que o pais eh perfeito, mas voce PODE ter qualidade de vida se QUISER, e só deixar de ser conformado. Se nao quiser pode continuar pagando pau pra gringo, eu lavo minhas maos.

Bone is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-02-12, 05:27 #105
bone, qualidade de vida se quiser? como assim?

Oleleh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-02-12, 07:15 #106
ohh finalmente alguns paulistanos admitindo q sao paulo é uma merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-12, 07:55 #107
Nao deixa de ser engracado nego se vangloriando de ser a "capital do samba". O paralelo que o cara que escreveu o "guia politicamente incorreto da historia do brasil" traçou com o fascismo nas origens dos desfiles eh foda.. hehehe... temos na cabeça esse vinculo do samba com a identidade nacional (e a necessidade de se ter uma) que nao paramos pra pensar na origem toafa do movimento...
O primeiro samba (do Donga, pixinguinha etc) era uma saladona de maxixe e outros ritmos.. o samba do povao (ou do estacio) foi criado por nego rico com influencias modernistas de valorizacao ao caboclo/mulato/nacionalismo... enfim... Tudo desvirtuado na essencia

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-02-12, 07:59 #108
bom mesmo é morar no Nebraska!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-02-12, 09:34 #109
Quote:
Longe de mim dizer que o pais eh perfeito, mas voce PODE ter qualidade de vida se QUISER, e só deixar de ser conformado. Se nao quiser pode continuar pagando pau pra gringo, eu lavo minhas maos.
Nao entendo pq voce ta esperniando tanto se seu post... concorda com meu reply inicial a voce, que um cara que nao sai do seu microcosmo no brasil pode ter uma ideia errada que esse pais nao esta entre a africa e a europa

pagapauuloll falou a verdadeeeeee herpderp

PS:

 


(brasil ta em 11 acho, da.. america latina)


Last edited by sibs; 24-02-12 at 09:44..
sibs is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-12, 10:09 #110
Pode cre Bone, brasileiro é acomodado, esse é o problema da qualidade de vida!!!!!!!1111111

ShadoW is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-02-12, 10:21 #112
legal o texto mdk, e eh verdade pkct especialmente a diferenca de preco da mesma coisa, se eu vou no shopping aqui perto de burgues(lol) e pego um prato simples la no restaurante deve dar uns 30-40reais, se eu vo na lanchonete 2 ruas pra baixo eu pago 11 reais vem 3x mais da msma coisa, se eu vou na feira aqui perto de casa eu pago 10-20x mais que se eu comprar fruta na periferia.

eh interessante notar que tem muita coisa que eh dificil os caras medirem em um numero, entao o HDI obviamente tem falhas, da pra ver isso soh olhando pros municipios brasileiros, as casas sao todas com muro/grade, ninguem deixa nada em espacos publicos sem tar olhando e etc.

sibs is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-02-12, 10:32 #113
HDI é uma simplicação, dizer que Moema é do mesmo nível do Canadá é absurdo. Moema é um lixo! Não sei como nego consegue morar lá, barulho à noite toda, carros parados em todo lugar, assalto, montes de merda de cachorro na calçada... Não to pagando pau pra gringo, queria morar no Brasil com a qualidade de vida das cidades lá de fora...

mojud is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-02-12, 11:00 #114
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
bone, qualidade de vida se quiser? como assim?
O que eu quis dizer é que nego só sabe reclamar e não toma uma atitude. Reclama que a qualidade de vida ta ruim e mora na pior cidade do país. "Ah mas é pq só aqui tem emprego" - Mentira seu acomodado. Reclama que turismo no país é ruim e nunca visitou merda nenhuma, nem sabe oq tem pra fazer. Tipo, essa atitude conformista é de tirar do sério. Quer morar no exterior, acha que sua vida vai melhorar? Ta esperando oq entao pra por isso em prática, ficar aqui reclamando na DS não vai te levar em lugar nenhum.

Agora minha experiencia. Eu moro na Alemanha a 2 anos e minha qualidade de vida melhorou em alguns aspectos e piorou em outros, e eu conheço MUITA gente que voltou pro Brasil depois de uma temporada no exterior simplesmente porque a vida era melhor no Brasil. (E nao, eu nao tenho subemprego, eu trabalho na minha área - inclusive é o unico motivo de eu estar aqui é o emprego)

Eu to com o ircf nessa, eu nao troco 10 sampas por 1 BC.

Bone is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-02-12, 11:32 #115
Hahahahaha... Não troco 0,5 BC por 10 SP... Se tá de brincadeira, BC é um tesão de cidade... Moraria lá fácil... Não confunde saudade dos amigos com qualidade de vida..

mojud is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-02-12, 13:31 #116
tdf, isso que se entende como identidade nacional ou cultura nacional não existe. Foi algo forjado pela ditadura.

Aliás, toda identidade nacional é forjada.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.