Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

06-12-18, 14:12 #301
Quem ai tem bandido de estimação levanta a mão!





troy is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

06-12-18, 16:19 #302
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Aborto ( matar um inocente q não fez nada): certíssimo, reduz criminalidade.

Matar bandido. O QUE? Que política pública de segurança a longo prazo mais idiota é essa????


( nego perigoso. Cuidado hein. Pode ser demitido e processado)
Eu curto muito os vídeos de bandido se fudendo... não tenho pena nenhuma...

Mas essa idéia de aborto errado e matar bandido certo tb não faz sentido...

Cara, obvio que tem casos em que possíveis abortados se deram bem na vida e fizeram diferença na sociedade, mas certeza de que é minoria, a maioria dos q seriam abortados são os que nascem, se fodem por 12, 14 ou 18 anos e morrem na mão de outros bandidos ou de policiais, ou vão pra prisão se foder mais...

Quanta humanidade querer colocar mais um "inocente" no mundo pra se foder a vida toda... Enquanto não existe sistema nervoso, aquele amontoado de células não é vida, principalmente pq se a mulher morre, o embrião não tem possibilidade de sobreviver!

O estado não pode proibir o aborto se não tem condições de acolher decentemente aquela criança, pois nossa burocracia ainda dificulta demais a adoção... E ainda que tivesse essas condições, forçar uma mulher a levar adiante uma gravidez que ela queira interromper não é justo...

A partir do momento que o estado puder pegar o embrião e levá-lo ao nascimento sem ajuda da mulher, que seja, aí sim poderiam proibir o aborto...

E já falei em outros topicos em que era essa a discussão, não tem método contraceptivo 100% eficaz além da abstinência sexual, então não tem que usar isso como desculpa pra proibir o aborto...

E outro detalhe, quem acha que aborto é assassinato teria obrigatoriamente que ser contra aborto em caso de estupro tb, por motivos óbvios...

dankretli is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 17:11 #304
País do absurdo.

Provavelmente houve interferência de adevogados dos direitos dos manos, pois não tem explicação a atitude desse delegado.
Os ladrõezinhos ainda foram embora com a certeza que não haveria ninguém em casa pois o casal estava na delegacia.
Além disso a família vai ter que se mudar ou viver com medo de represália.

É muita hipocrisia. Se fosse na casa dele tenho certeza que matava os 2.

O sentimento é de vergonha.

troy is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-12-18, 18:01 #305
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Legalização do aborto é um 'pacote' que antes disso e com maior preferência envolve muito esforço de educação sexual, acesso a profilaxia, e parar de querer que o estado arque com as consequencias sem ter influencia na causa. Tudo pra ajudar as pessoas a pararem de foder errado (i.e. fazendo mal pra si mesmas com doença e principalmente tendo filho indesejado)

Legalização das drogas também é um 'pacote' que requer outras coisas antes disso, e que merecem um tópico próprio, mas acho muito mais direto de implementar (ou seria, se muito deputado e senador não fosse traficante gigantesco). Tudo pra ajudar as pessoas a pararem de fumar e cheirar errado (i.e. fazendo mal exagerado pra si mesmas e principalmente financiando tráfico)

Perceba que existe diferenca entre afirmar que uma iniciativa (como essas duas) ajudaria e dizer que elas seriam suficientes. É certo que não serão. É a mesma coisa que 'investir em mais patrulhamento' e 'inteligencia das policias'. Ajuda (numa fração ínfima das duas propostas acima, mesmo que mais rapidamente). Mas não é suficiente.

Ambas as coisas são iniciativas que dariam mais resultado a médio e longo prazo do que ficar matando nego que faz merda. Mata um e vem dois no lugar, é exercitar barbárie sem nenhum objetivo e enquanto isso quem se fode é essa senhora, o policial, o cara que ta dentro daquele bar.

Nenhuma organização do mundo que fica enxugando gelo e vendo tudo piorando sistematicamente se sustenta, pq o estado (ou seja, nós todos) tem que faze-lo com seguranca publica só pq nego quer ser zagueiro de buceta e acha que existe droguinha do bem (as nossas) e droguinha do mal (as de gente fodida)? É mais triste ainda quando já se sabe que é isso que funciona em todos os lugares e que fora conservadorismo social e religioso não tem motivos pra não colocar em prática

edit: os que já nasceram você resolve como dá. Sem humanidade como critério, literalmente todos os problemas se resolvem matando todos os envolvidos. Se estamos no ponto no qual é necessário resolver as coisas sem humanidade, isso não é motivo de comemoração. A questão é entender que isso não só é triste mas insustentável e que algo precisa ser feito pra não termos o mesmo problema piorado daqui ha 15 anos.
não tenho do que discordar de ti, tu sintetizou muito bem na verdade.
acho que atualmente não temos dificuldades em identificar medidas que solucionariam/amenizariam essa nossa realidade sádica.
o problema é que todas medidas produziriam efeito a longo/longuíssimo prazo (tô falando em gerações, tu sabe), isso sem mencionar a dificuldade (impossibilidade na verdade) de achar disposição/boa vontade de parte de todos os agentes (corruptos) que estão inseridos em todos os níveis do sistema para por isso em prática.
os agentes/órgãos do estado, como o legislativo que é um pilar fundamental, sempre atuaram/legislaram em causa própria, e fizeram um serviço primoroso, são exímios profissionais nisso. somos totalmente impotentes frente a isso, não acha?
diante desse estado monstruoso, eu me sinto uma formiga prestes a ser esmagada...
esse sadismo e sangue nozói do povo é o efeito imediato dessa impotência, desse estupro diário... tamo tomando no cu com areia... o povo espuma por sangue...
abrindo meu lado lunático pra vocês, pra começar a se pensar em alguma mudança (apesar da eleição do Bolsonaro estar tendo um efeito muito interessante nesse sentido), seria necessário uma revolução...

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-12-18, 18:47 #306
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
País do absurdo.

Provavelmente houve interferência de adevogados dos direitos dos manos, pois não tem explicação a atitude desse delegado.
Os ladrõezinhos ainda foram embora com a certeza que não haveria ninguém em casa pois o casal estava na delegacia.
Além disso a família vai ter que se mudar ou viver com medo de represália.

É muita hipocrisia. Se fosse na casa dele tenho certeza que matava os 2.

O sentimento é de vergonha.
Belo exemplo de enxergar "INIMIGO" pré-eleito em tudo. Quem levou o cara preso foram 2 policiais, e quem decidiu 'soltar' os outros dois foi um delegado. Os policias podem ter errado mas a história contada aí é só um lado. Será muita inocência minha achar que a mulher do 'vítima' que foi preso pode ter mentido ou exagerado e os policiais acertaram, ou pelo menos erraram com motivo? Policial pobre não sai de casa salivando pensando 'hoje vou foder quem é pobre que nem eu' não

BTW: Aposto o teu cu que voce nunca conversou com um PM de área violenta pra ver o que eles acham de "adevogados de direitos dos manos" - que são as únicas pessoas que dão apoio pesado quando o PM morre. Enquanto isso a corporação largamente impotente nessa situação é obrigada a cagar pra ele. E a mídia caga no teu cérebro ignorando esse fato e mostrando que mais um criminoso de carreira (preto e pobre) foi solto pq ia morrer de porrada e tuberculose na cadeia e - meu deus, que supresa - faz mais merda. Acorda pro mundo.

Quote:
Postado por marz Mostrar Post
não tenho do que discordar de ti, tu sintetizou muito bem na verdade.
acho que atualmente não temos dificuldades em identificar medidas que solucionariam/amenizariam essa nossa realidade sádica.
o problema é que todas medidas produziriam efeito a longo/longuíssimo prazo (tô falando em gerações, tu sabe), isso sem mencionar a dificuldade (impossibilidade na verdade) de achar disposição/boa vontade de parte de todos os agentes (corruptos) que estão inseridos em todos os níveis do sistema para por isso em prática.
os agentes/órgãos do estado, como o legislativo que é um pilar fundamental, sempre atuaram/legislaram em causa própria, e fizeram um serviço primoroso, são exímios profissionais nisso. somos totalmente impotentes frente a isso, não acha?
diante desse estado monstruoso, eu me sinto uma formiga prestes a ser esmagada...
esse sadismo e sangue nozói do povo é o efeito imediato dessa impotência, desse estupro diário... tamo tomando no cu com areia... o povo espuma por sangue...
abrindo meu lado lunático pra vocês, pra começar a se pensar em alguma mudança (apesar da eleição do Bolsonaro estar tendo um efeito muito interessante nesse sentido), seria necessário uma revolução...

A chance do Brasil ter revolução é praticamente zero e não é porque 'a população não tem arma'. É porque a riqueza do país é atrelada a terra e uma parcela muito pequena das pessoas tem terra, e enquanto essa terra estiver lá e estiver rendendo a porrada vai comer de cima pra baixo pra ficar tudo no status quo. Uma das diferenças fundamentais dos EUA e do resto da américa é que começaram essencialmente com uma grande distribuição de terra. O Brasil nem reforma agrária fez, e agora é tarde - agricultura que dá dinheiro é a de megalatifundio e dividir essa porra é decretar falencia

Aliás, é a necessidade de criar uma camada urbana favorecida pra sovar o resto aos conformes que cria esses absurdos tipo o judiciários mais bem pago do mundo num país onde criança ainda morre por desnutrição


Last edited by Zedd; 06-12-18 at 18:53..
Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 19:06 #307
Zedd seu analfabeto funcional, leia meu post novamente e tente entender nessa sua cabeça de batata que eu me referi apenas ao DELEGADO e não aos PMs.

É MUITO provável sim, que um adevogado dos direitos dos manos estava lá:
PRIMEIRO, para liberar os ladrões sob a alegação de falta de provas.
SEGUNDO, para fazer a acusação de TORTURA contra a vítima e pedir a prisão em flagrante, porque ele agrediu os ladrões dentro de sua residência e sob a alegação de que em depoimento ele confessou ter batido nos dois, ter dito que era policial e que estava armado.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

"A Polícia Civil informa que em relação a uma dupla conduzida à Central de Flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (06/12) suspeita de furtar uma bicicleta no quintal de uma residência, no bairro Hauer, os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos.

Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem.

Vale alertar a população que as leis são cumpridas, por isso é importante que as vitimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso."

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 19:09 #308
é importante que as vitimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 19:11 #309
Não sei se deu pra entender, mas em nota oficial, frente ao acontecido, a Polícia Civil de Curitiba, afirma, que se você bater em um bandido que entrar na sua casa, VOCÊ VAI PRESO.

É mais fácil pedir pro bandido agendar a visita, que pelo menos dá tempo de sair, tirar algumas coisas mais valiosas, e evitar a morte de algum familiar.


Last edited by troy; 06-12-18 at 19:16..
troy is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-12-18, 20:00 #310
Talvez eu tenha deixado de acompanhar algum detalhe dessa treta toda aí de vocês, mas o que você esperaria duma nota da Polícia Civil?

"Vale alertar a população que as leis neste país são uma piada, por isso é importante que as vitimas façam justiça com as próprias mãos no momento de qualquer crime, já que nem sempre contar com ajuda policial é uma opção."

Talvez nos Huestados Unidos da América

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-12-18, 20:14 #311
Quote:
Zedd seu analfabeto funcional, leia meu post novamente e tente entender nessa sua cabeça de batata que eu me referi apenas ao DELEGADO
Post original: "APOSTO que é coisa de adevogado de direitos dos manos"

crença que você tirou do cu

Quote:
e nao dos PMs
sao policiais civis. Não existe delegado de polícia militar. Militar tem oficial.

Usei PM no exemplo pensando nos do Rio, pq são o caso emblemático de policial em situação de desamparo completo no Brasil - e que tem mto mais apreço pelos 'advogados de direitos do manos' do que vc

Outra coisa: o cara admitiu que torturou os caras. O delegado que resolveu a questão sabe melhor das coisas que eu, creio. E a noticia desse jornal é muito meia boca e só mostra o lado da mulher pra causar furia em que le sem pensar mto no assunto. É brown paper normal.

Última coisa: a nota da policia me parece inteiramente razoável. Me desculpe se confio mais no delegado que estava lá do que no nerd que está em casa no ar condiconado odiando OS INIMIGO que o zapzap inventou. Eventualmente a historia de verdade vem a tona mas ngm lembra de voltar atras e desfazer o efeito mental que a furia de cachorro doido causou no publico

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 20:15 #312
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Talvez eu tenha deixado de acompanhar algum detalhe dessa treta toda aí de vocês, mas o que você esperaria duma nota da Polícia Civil?

"Vale alertar a população que as leis neste país são uma piada, por isso é importante que as vitimas façam justiça com as próprias mãos no momento de qualquer crime, já que nem sempre contar com ajuda policial é uma opção."

Talvez nos Huestados Unidos da América
Não tem nada a ver com fazer justiça com as próprias mãos, mas a nota diz que se você reagir, se defender ou agredir o bandido, você vai preso.

Sua nota esdrúxula joga sua argumentação no lixo.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 20:24 #313
Zedd SEU ANALFABETO FUNCIONAL, você indica que vai fazer uma citação e parafraseia.

Você é jornalista por acaso???

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-12-18, 20:44 #314
Quase. Tenho mais ou menos metade do diploma

O que eu nao tenho é saco de ficar copiando quote a rodo, mas já que voce quer:

Quote:
Provavelmente houve interferência de adevogados dos direitos dos manos, pois não tem explicação a atitude desse delegado.
Quote:
É MUITO provável sim, que um adevogado dos direitos dos manos estava lá:

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 20:55 #315
https://pr.ricmais.com.br/seguranca/...altantes-solto

"Coletiva de imprensa
Também no fim da tarde desta terça, Cláudio Dalledone Júnior, portavoz jurídico do delegado, concedeu uma coletiva de imprensa para dar a versão de Fábio Machado para o ocorrido. “Dr. Fábio Machado entendeu uma situação que foi trazida para a delegacia dele, para a avaliação dele, que existiu ali uma situação de tortura. E assim, o fez, autuou aquele acusado, esse suspeito pelo crime de tortura porque a situação trazida da rua, inclusive com o depoimento, desse autuado, tudo indicava tecnicamente de que o que houve ali foi tortura”, explicou o advogado da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL)."

Cláudio Dalledone Júnior - YOUTUBE
Defendendo a execução de uma youtuber:

Defendendo um estuprador:

Discussão de um jornalista acusando ele de defender bandidos:

Defendendo assassino:

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 20:58 #316
Por último, se não me engano, ele está defendendo a família que assassinou o Daniel.

CHEGA NÉ ZEDD

O provavelmente virou certamente.

troy is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-12-18, 21:11 #317
da pra ir matando assaltante/assassino e ir discutindo melhorias sociais e fazendo boas reformas ao mesmo tempo.

um não exclui o outro

abs

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-12-18, 21:26 #318
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Não tem nada a ver com fazer justiça com as próprias mãos, mas a nota diz que se você reagir, se defender ou agredir o bandido, você vai preso.
a nota não fala isso

o ponto é que não seria viável a polícia soltar uma nota minimamente diferente de "não reaja"

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-12-18, 22:06 #319
troy, n posso dar play em nenhum video de forma que preciso ignorar seu post completo, n entendi nada só pelo texto. Se acessar o topico depois eu vejo. Isso sao tudo videos sobre o mesmo delegado? Tem "advogado de direitos humanos" envolvido em algo?

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
da pra ir matando assaltante/assassino e ir discutindo melhorias sociais e fazendo boas reformas ao mesmo tempo.

um não exclui o outro

abs
Exato. Mas uma das duas coisas é paliativa, melhora ambigua e temporariamente, e sacia sede de vingança ao custo de aprofundar a violência. A outra potencialmente resolve o problema ou melhor muito em 5, 10, 15 anos

Se a gente precisa sair matando gente, isso é um mal necessário. Mas daí a comemorar... ao considerar um monte de gente como inferior, bicho raivoso que merece morrer, vcs ironicamente se tornam menos humanos e mais parecidos com o que odeiam

Mais um apelo: percam a porra do medo e venham pra realidade, por favor

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-12-18, 22:16 #320
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
a nota não fala isso

o ponto é que não seria viável a polícia soltar uma nota minimamente diferente de "não reaja"
Ela não fala diretamente, mas deixa isso bem claro.

Usar outra linha de defesa ou simplesmene o silêncio, há diversas opções que não defendam o bandido, algo mais sensato que "não reaja" ou será preso.

troy is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-12-18, 00:43 #321
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post

Exato. Mas uma das duas coisas é paliativa, melhora ambigua e temporariamente, e sacia sede de vingança ao custo de aprofundar a violência. A outra potencialmente resolve o problema ou melhor muito em 5, 10, 15 anos
Exato. É paliativo. O que não dá é continuar o que está ocorrendo há no mínimo 10 anos, que é ficarem nessa discussão de sexo dos anjos e simplesmente esquecerem a prática da segurança publica. Reforço o meu reply, dá pra punir e neutralizar os assaltantes/assassinos que estão na rua ao mesmo tempo que se discute mudanças que evitem que isso aconteça no futuro. Não dá pra ficar esperando acadêmico fazer fórum com político pra mostrar que na Holanda tão fazendo artesanato com presidiário, enquanto um cidadão brasileiros médio tem medo de chegar em casa a noite voltando da faculdade e ser morto. Essa é a realidade da maioria de quem é pobre empregado e mora em São Paulo.

Quote:
Se a gente precisa sair matando gente, isso é um mal necessário. Mas daí a comemorar... ao considerar um monte de gente como inferior, bicho raivoso que merece morrer, vcs ironicamente se tornam menos humanos e mais parecidos com o que odeiam
Não sei o que seria "vcs". Me parece (mais) um espantalho seu. Não vou nem comentar o "vocês estão se tornando menos humanos e mais parecidos com o que odeiam". Bem revista TiTiTi.


Quote:
Mais um apelo: percam a porra do medo e venham pra realidade, por favor
Se bem me lembro você era o cara que falava a um tempo atrás que "não estava tão ruim assim no RJ" e ainda era tóxico com todo mundo falando que estavam exagerando.

Eu ainda não entendi o que você quer quando tenta dar essas lições de moral sem ter moral alguma.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-12-18, 01:23 #322
Olha o topico em q vc esta postando q n entendeu quem sao os "vcs" que estao gozando c nego morrendo a tiro e chute na cabeca... to falando de todo mundo q ta comemorando violencia como se fosse o objetivo do mundo matar bandido

BTW; nao, eu sou o cara que falou que apavorar a situacao do RJ era negative media cycle e q a violencia, ruim como estava, era o normal da cidade. E eu estava.obviamente certo dado todos os numeros q sairam desde entao. Olha num mapa ainda onde estao os 60k assassinatos do Brasil e me explica pq RJ n ta no topo da lista, ou o q vc conclui olhando essa aqui (https://pt.m.wikipedia.org/wiki/List..._de_homicídios) em paralelo com os jornais da epoca. Enfim, o ciclo passou e as noticias agora estao mais proximas da triste realidade

Por fim a "moral" que eu to dando eh nao ser adolescente revoltado nem um animal (literalmente) e fazer um esforco pra entender a porra do problema sem ficar excitado sonhando q um dia vai socar a cara da violencia publica e resolver o Brasil. Vcs gritam e esperneiam mas toda vez q algue com bom senso (e nao sou so eu) se presta a explicar redundantemente as coosas na DS alguns deixam de birra e param de falar merda

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-12-18, 02:43 #323
faltou essa troy


huehuauhueha o Dalledone era professor de Muay Thai e foi professor do Anderson Silva.

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-12-18, 03:22 #324
Twitter

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-12-18, 15:10 #325
Um tiro de meta comparável aos bons tempos do Pride

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-12-18, 23:34 #326
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Um tiro de meta comparável aos bons tempos do Pride
Cuidado, vão chorar já.

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-12-18, 13:16 #327
Twitter

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-19, 12:28 #328
Twitter

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-01-19, 15:51 #329
nao sei se é impressão, mas perceberam que agora é 'da surra em ladrão', antes era 'da surra em suspeito'

Yakov is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-01-19, 19:06 #330
o cara tá do avesso ?

marz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-01-19, 19:47 #331
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao sei se é impressão, mas perceberam que agora é 'da surra em ladrão', antes era 'da surra em suspeito'
renovamidia é nova, e "renovadora"

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-19, 20:01 #332
O mais legal é quando a manchete é, "Vídeo MOSTRA suspeito assassinando comerciante"!

vegetous is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-01-19, 10:33 #333
eu acho que a mídia tradicional evita usar "assassino", "ladrão" etc. por questões legais (junto com a vontade de militar)...
ou seja, o problema propriamente dito seria nosso sistema jurídico, que diz que o cara é inocente até condenação com trânsito em julgado (o que beira o ridículo num lugar como o brasil), e a velha mídia militante usa e abusa disso...

marz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-01-19, 10:37 #334
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
eu acho que a mídia tradicional evita usar "assassino", "ladrão" etc. por questões legais (junto com a vontade de militar)...
ou seja, o problema propriamente dito seria nosso sistema jurídico, que diz que o cara é inocente até condenação com trânsito em julgado (o que beira o ridículo num lugar como o brasil), e a velha mídia militante usa e abusa disso...
concordo com exageros, por exemplo já condenando na notícia antes de um julgamento. mas há casos que não há dúvidas, mas a mídia chama o agressor de "estudante" que "foi baleado" por policial ao cometer um assalto.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-19, 13:05 #335
Velho quando é suspeito, é suspeito mesmo que existam indícios indiscutíveis. Agora quando é preso em flagrante, quanto tem vídeo, pelamor!

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-19, 13:07 #336
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Velho quando é suspeito, é suspeito mesmo que existam indícios indiscutíveis. Agora quando é preso em flagrante, quanto tem vídeo, pelamor!
A verdade eh tao simples, neh?
Mas o mais divertido eh procurar vies de confirmacao e criar teorias pra comprovar o que voce acredita, nao estraga a brincadeira dos migos

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-19, 00:30 #337
Como eu não tinha visto isso antes?

O negão arregaça o argumento desses commies malditos. O cara mesmo sem nenhum estudo formal entende muito mais que esses imbecis criados a pão-de-ló.

Ele explica a criminalidade do Brasil em 4 minutos. AprenDÃO.



Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-01-19, 11:36 #338
A lógica dele é irrepreensível. Entretanto, pessoalzinho de esquerda não quer saber de lógica, quer impor sua ideologia e utiliza de argumentos distorcidos.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-19, 14:53 #339
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Como eu não tinha visto isso antes?
<slowpoke.gif>

http://forum.darkside.com.br/vb/show...73#post1947673

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-01-19, 16:43 #340
Baron virou o novo rockafeller do forum facil.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-19, 17:59 #341
Pô, abril de 2018. Dá um desconto

Devo ter visto mas esqueci completamente.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-19, 13:17 #342
Twitter

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.