Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 23:15 #1051
Meu atacante novo não fez nenhum gol, mas sua nota foi boa e tudo o mais hehe, ganhei de 6x1 fora de casa.

Era pra pegar o segundo lugar, mas um fdp buscou um 2x0... Hehe, ele ainda vacila.





s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

17-12-06, 23:29 #1052
legal pra caramba, perdi 3 jogadores. 2 titulares e 1 reserva, vendi dois jogadores . total de 5 jogadores a menos.

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 23:29 #1053
BTW: Vai rolar DSCUP essa semana? Se não eu já vou marcar outro amistoso... Acho melhor adiar até o fim das festas de fim de ano.

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-12-06, 00:01 #1054
phold, eu fui ver teu jogo (costumo acompanhar a galera hehe) e quando vi 3 jogadores substituídos não acreditei... Isso é algum pau que dá no ht, não é possível velho...

Bom, pro meio da semana vou escalar meus reservas... Coitados... com essa história de Copa tão quase há um mês sem jogar

Espírito de equipe atualiza que dia da semana? Domingo ou quinta? Quero ver se o meu dá uma melhorada
Esse fds ganhei de 2x1 de um time que normalmente ganharia de uns 4x0... o meio-campo baixo quase me fodeu, maldito jogo decisivo pqp...

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

18-12-06, 00:21 #1055
tb vejo o jogo da galera, hj nao deu . uma pena perder todos esses jogadores mesmo , mas sem isso o jogo perde a graca, faz parte da diversao.

venho propor um acordinho tdf, ja q estaremos cumprindo tabela quarta-feira, poderiamos colocar os reserva e "jogarmos tranquilamente " para melhorar nossas condicoes...

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-12-06, 04:49 #1056
fold, não rola... amistoso não conta pra espírito de equipe
pode ver q nem tem a opção pra jogo tranquilo lá!

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-12-06, 09:53 #1057
Ganhei de 3x1 e sou lider do grupo (btw, isso não conta porra nenhuma pq ainda é a segunda rodada). Mas meus meias não estão rendendo porra nenhuma, um fenomenal e outro formidável com assistência razoável estão fechando 2 estrelas no máximo.

Pego um timão foda na copa, meu espirito de equipe está em furiosos e eu vou jogar com jogo decisivo, será que detono meu campeonato por causa desse jogo da copa que nem tenho chance de vencer???
Sei la, tenho até quarta pra decidir.


No meu jogo tb aconteceu uma coisa estranha, o time adversário marcou um gol com um jogador que estava na reserva (WTF???), ele só entrou em campo depois que ja tinha marcado o gol. Como que pode uma porra dessas???

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-12-06, 13:26 #1058
avisa os gms xbiel heheh

Então, eu nem jogaria em jogo decisivo se fosse você... ainda mais que o outro time é foda...

O meu tava em estáveis agora tá em irritados... o seu pra furiosos vai cair quase pro pior de todos, seu meio campo vai sumir...

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

18-12-06, 14:13 #1059
o meu continua fuirosos. isso q meti uma goleada de 7x0 no segundo colocado do grupo ahuaeheau

pholder is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

19-12-06, 03:06 #1060
cara, empatei, e tinha esquecido de deixar configurada a escalação, pqp me fodi |:

agora que jah fui eliminado da copa ta tudo masi traquilo ^^

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-12-06, 03:07 #1061
Quote:
Postado por pholder
o meu continua fuirosos. isso q meti uma goleada de 7x0 no segundo colocado do grupo ahuaeheau
achei q o meu tava irritados, mas tá furiosos tb... faz mta diferença isso pqp eauehaue mas não vou por jogo tranquilo nem a pau, só na última rodada sei lá

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-12-06, 04:52 #1062
Quote:
Postado por tdf
achei q o meu tava irritados, mas tá furiosos tb... faz mta diferença isso pqp eauehaue mas não vou por jogo tranquilo nem a pau, só na última rodada sei lá
O foda do jogo tranquilo é que os jogadores ficam mto moitas em campo. Um jogo fácil pode se tornar bem difícil com essa opção.

Eu acho que vou jogar tranquilo na quarta, assim não terei mais surpresas, sei que vou perder mesmo. O problema é que vou jogar em casa, e queria mesmo jogar fora contra um time fortão pra ganhar a grana do arrecadamento do estádio dele. =/
Mas fica pra próxima.


Tem razão tdf, se eu colocar jogo decisivo aí sim que meu meio campo some de vez.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-12-06, 12:46 #1063
caraio, levei 10 ahuehuahaehuae

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

19-12-06, 19:00 #1064
A intensidade do treino também pode afectar o espírito de equipa. Uma redução na intensidade do treino para 50% pode aumentar imediatamente o espírito de equipa 2 ou 3 níveis e uma redução para 0% pode dar uma subida de 5 ou 6 níveis. Para que isso ocorra, a intensidade de treino tem de ser diminuída no dia anterior ao treino (ou seja, quarta-feira). Após o update diário a intensidade de treino pode ser reajustada para valores normais, mas essa alteração só terá efeito no treino da semana seguinte. No entanto, a forma dos jogadores sofrerá bastante pela redução da intensidade de treino. Além disso, o espírito de equipa cairá de novo quando for retomada a intensidade de treino normal.

tirado do site: tugatrick.pt.to

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-06, 19:42 #1065
Hoje tem jogo da copa, quem ainda está???
Eu sairei hoje, a não ser que o são random seja MUITO, mas MUITO amigo meu.

E a continuação do DSCup??? Como que fica tdf???

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-12-06, 19:54 #1066
Esta temporada está desastrosa.
Caí na 2a rodada.

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-12-06, 20:38 #1067
Quote:
Postado por xbiel
Hoje tem jogo da copa, quem ainda está???
Eu sairei hoje, a não ser que o são random seja MUITO, mas MUITO amigo meu.

E a continuação do DSCup??? Como que fica tdf???
Podem ir marcando os jogos conforme a tabela... depois eu coloco o matchid lá e já era

tdf is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
20-12-06, 20:46 #1068
eu ja sai da copa
mas meu proximo adversario da copa ds ainda nao

RupertX is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-06, 20:47 #1069
Nem to mais na Copa, marquei um amistoso contra um time de Israel, em casa euhuhe Meu time ta todo desfalcado, coloquei tudo reserva e muito zoado. Sorte que não vale porra alguma

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

20-12-06, 21:07 #1070
vou jogar com o time todo ferrado, faz 7 minutos q comecou , nao duvido q nao esteja 2x0 pro tdf.

vamo ve o q acontece haeuhaeu

pholder is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

20-12-06, 21:10 #1071
pra galera q quizer assistir. partida = 109495554

parece q o jogo vai ser interessante, tdf montou um esquema tb. vamos ver se consigo surpreender, acho dificil

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-06, 22:13 #1072
E eu que to jogando com jogo tranquilo e pressão e perdendo só de 3x1... pensei que ia perder de uns 7x0 só no 1º tempo.

Algo me diz que eu devia ter colocado um esquema com os titulares e com jogo decisivo. =/

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-12-06, 22:16 #1073
A partir de domingo vou entrar só no 451 e contra-ataque. Retranca total.

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

21-12-06, 00:12 #1074
porra, esqueci que hoje era dia de copa e entrei pra jogar com time mixto, perdi de 4-1 pra um um time da quarta divisão, mas ta de boa hehe

o público foi de 12000 pessoas, lotação máxima no estádio

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-12-06, 10:43 #1075
Quote:
Postado por jacu
A partir de domingo vou entrar só no 451 e contra-ataque. Retranca total.
Pow jacu, jogar no contra-ataque no 4-5-1 é ruim. Vc fica com 5 no meio campo e isso pode atrapalhar suas chances de contra-ataque.

Eu usava uma tática parecida. Jogava no 5-3-2, todo jogo tranquilo e com contra-ataque. Minha defesa tinha 3 zagueiros fenomenais em defesa e bom em assistência, os laterais eram exelente em ala e defesa. Era boa que pq sempre tinha chances de defender o ataque do adversário e como meus zagueiros todos tinham força como habilidade especial a chance de fazer um contra-ataque é mto maior.

Acho o 5-3-2 melhor que o 4-5-1 pois o primeiro quesito pra que o CA funcione é que vc perca a batalha no meio de campo. Se tu ganhar o meio de campo provavelmente ficará com chances mínimas de fazer um CA.

Bom, só uma opinião, se ajudar ótimo, senão um abraço e boa sorte.
=D

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-12-06, 12:30 #1076
Po, joguei pela primeira vez em 433 e ficou razoável direto! o outro time ficou todo fodido, caindo toda hora, e era 433 também. O meu nem avisou se caiu, que eles estavam batendo cabeça nem nada.

Estranho hehehe Acabei ganhando de 3x1

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-12-06, 14:24 #1077
Quote:
Postado por xbiel
Pow jacu, jogar no contra-ataque no 4-5-1 é ruim. Vc fica com 5 no meio campo e isso pode atrapalhar suas chances de contra-ataque.

Eu usava uma tática parecida. Jogava no 5-3-2, todo jogo tranquilo e com contra-ataque. Minha defesa tinha 3 zagueiros fenomenais em defesa e bom em assistência, os laterais eram exelente em ala e defesa. Era boa que pq sempre tinha chances de defender o ataque do adversário e como meus zagueiros todos tinham força como habilidade especial a chance de fazer um contra-ataque é mto maior.

Acho o 5-3-2 melhor que o 4-5-1 pois o primeiro quesito pra que o CA funcione é que vc perca a batalha no meio de campo. Se tu ganhar o meio de campo provavelmente ficará com chances mínimas de fazer um CA.

Bom, só uma opinião, se ajudar ótimo, senão um abraço e boa sorte.
=D

Ajudou sim

Me fez analisar melhor o time... acho que pro meu time um Pressing é melhor, pq tenho muito jogadores com [Força]. Ainda estou analisando, depende do meu adversário.

jacu is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

21-12-06, 17:48 #1078
pow me cadastrei mas meu time ta demorando pra chegar...
qto tempo mais ou menos algm sabe ?!?!

[]'s

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-12-06, 19:47 #1079
Quote:
Postado por Ed_Nirvana
pow me cadastrei mas meu time ta demorando pra chegar...
qto tempo mais ou menos algm sabe ?!?!

[]'s
Uma a duas semanas....

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

22-12-06, 08:02 #1080
acho q tive o pior treinamento de todos os meus tempos, todos foram prejudicados pqp. mas ainda assim o time esta forte.

pholder is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

22-12-06, 11:29 #1081
vishh demora pra porra hein haudh

vlw biel !

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-12-06, 11:43 #1082
galera, pela mor, positiva o pholder aí que ele ta como ewok ha uma cara uehe!

s p o o l is offline   Reply With Quote
pmno0003
Ewok
 

22-12-06, 13:05 #1083
eu vo comeca a jogar

pmno0003 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-12-06, 18:14 #1084
E o pholder virou trooper...
=D

PARABÉNS!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
22-12-06, 18:51 #1085
Eu perdi denovo...

Perdi 3 ( copa + camp x 2 ) e empatei 1 (amistoso!)


Clx is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-12-06, 21:54 #1086
Quote:
Postado por Clx
Eu perdi denovo...

Perdi 3 ( copa + camp x 2 ) e empatei 1 (amistoso!)

Logo logo tu se acerta...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-12-06, 11:57 #1087
Então... to sem amistoso pra semana que vem, quer quiser jogar comigo é só desafiar, meu login é xbiel...
=D


Minha próx partida no DSCamp vai ser contra o serjo, então vou desafia-lo, se ele aceitar ja conta pro Camp.DS ok tdf???

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-12-06, 12:01 #1088
LINK PRO CAMP: http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=15603

MARQUEM SEUS JOGOS!!!!!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-12-06, 14:08 #1089
Eu jogo, mas quero ganhar os 3 pontos do WO que tem contra o ATLÉTICO SANTISTA, já que eu desafiei e não aceitaram. É triste que eu tenha ganho muitos de wo, triste :\ Mas tudo bem, primeira edição, vamos ver se rola continuar.

Mas por favor, me da esses pontos se não eu não vou poder entrar com os reservas... ps. Battou desafiado

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

24-12-06, 10:56 #1090
estou perdendo muito dinheiro na manutencao do estadio. alguem sabe se tem como diminuir os gastos?

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 11:59 #1091
já vou avisando que se não aceitarem o meu amistoso logo vou marcar com o pessoal de israel que está pouco se fodendo para o natal aushuas (e falo sério)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-12-06, 12:11 #1092
Quote:
Postado por pholder
estou perdendo muito dinheiro na manutencao do estadio. alguem sabe se tem como diminuir os gastos?
Estadio mto grande + pouca receita da nisso.

Não, não tem como diminuir gastos a não ser que vc destrua uma parte do estádio, mas pra isso vc gasta grana tb.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-12-06, 17:22 #1093
Quote:
Postado por s p o o l
já vou avisando que se não aceitarem o meu amistoso logo vou marcar com o pessoal de israel que está pouco se fodendo para o natal aushuas (e falo sério)
ahuuhaeauehuaehu

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 18:48 #1094
porra! os entendidos! alguém responde aí! vou jogar contra um cara que tem um time mais escroto que o meu, mas um goleiro fodástico (consegue 5 estrelas). O que eu faço pra tentar ganhar? Arranco um empate? uheh

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-12-06, 19:03 #1095
Não analisa um time pelas estrelas dos jogadores... Se baseia nos ratings de defesa e ataque...
Se ele tiver uma defesa central excelente vc não vai forçar ataque pelo meio, certo?!?! Tenta ver qual área da defesa dele é mais fraca e se baseia nisso pra escalar teu time!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 19:07 #1096
tdf, o que ele faz é o seguinte: ele pega o goleiro dele pra garantir a defesa, já que o cara segura tudo, e bota o meio de campo todo ofensivo... acho que o meio de campo dele deve ficar prejudicado com isso

olha o id: 721286

http://www.vhattrick.com/?wtd=spytoo..._type=2&go=Spy

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-12-06, 19:56 #1097
hehe realmente esse goleiro deixa a defesa dele fodinha de passar...
tenta ganhar o meio campo com autoridade que você leva o jogo, mesmo assim... Tenta concentrar seu ataque pelas pontas (se tiver jogadores com ala alta)

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 20:18 #1098
nah, ala é o meu fraco... será que colocar contra ataque é uma boa? se bem que acho que o meio de campo dele não é tão bom assim

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 21:23 #1099
Pelo menos lotei o estádio Valeu a pena fazer a reforma hehehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 00:40 #1100
Ganhei Deu pra compensar aquela derrota boba que eu tive.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

25-12-06, 03:13 #1101
ganhei o terceiro jogo seguido, joguei com um time mixtao contra um adversário fraco e deu pra ficar um placar elástico de 4-0.
3 jogos, 3 vitória e estou empatado em saldo de gol com o primeiro lugar.
rodada que vem promete

jpadua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-12-06, 09:59 #1102
perdi outra de goleada huauhaehuaehu

o lado bom disso é que como todos os times do meu grupo são muito fodassos, eu estou aprendendo a analisar os times e a usar as táticas. Não que isso dê resultado, mas um dia vai ser útil.

Mas por enquanto vou seguir levando surras, semana que vem vai ter mais uma goleada.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 11:53 #1103
comprei 3 jogadores... 1 zagueiro bom (6,2), um goleiro médio (bem melhor que o meu goleiro, mas ainda assim não muito bom, mas pelo menos agora eu tenho reserva aceitável de goleiro) e um cara que paguei 2k só pra treinar e fazer subir e ver no que dá

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

25-12-06, 11:54 #1104
7x0, vou subir pra divisao 6 e farei contratacoes para me manter na divisao 6

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 11:55 #1105
Só pra ter uma noção... Quanto voces lotam de estádio? Tenho 12600 lugares e to lotando tudo, ta me dando uma renda FODIDA isso. Minha torcida rocks!

O foda é que tive que fazer umas contratacoes pra deixar o time decente, não gastei muito, mas ainda to devendo. A partir de agora vou fechar o cofre até pagar a dívida e fazer um caixa decente pra contratacoes de peso pra próxima temporada. Com o time que tenho agora acho que da pra levar bem

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-12-06, 16:44 #1106
Minha capacidade é de 12.080 pessoas. Lota praticamente todo jogo (6a divisão). Agora que eu tô mal pq meu grupo é muito forte é que caiu o público, ontem deu uma 9000 pessoas só. Pelo menos deu uns 120.000 reais...

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 17:13 #1107
e os patrocinadores? qto eles pagam?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-12-06, 19:39 #1108
Meu estádio tava lotando direto, agora não lotou... =/
Bom, minha renda deu +- 280k...
Com isso paguei as dividas e deu tudo certo...

Agora o pior foi ver meu ala ficando 6 semanas lesionado, e pior, ele tem 34 anos, ou seja, perdi o cara pra essa temporada.... Vou ter que puxar dinheiro do bolso pra contratar outro, mas os preços estão de matar....

Ganhei de 5x2...

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

25-12-06, 22:06 #1109
estadio - Capacidade máxima: 12180
--
ultimo jogo: previsão do tempo parece que acertou, pois vemos apenas algumas nuvens espalhadas no céu, dando ótimas condições para o jogo e para os 12142

-------------------
Público 160 472 Estádio 14 460
Patrocinadores 88 764 Salários 36 024
Juros 0 Juros 957
Temporário 720 Temporário 0
Funcionários 24 000
Juniores 0
Total de receitas 249 956 Total de despesas 75 441

Balanço 174 516
---------------
minha renda mensal eh essa.

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 22:46 #1110
Semanal, você diz né?

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 22:48 #1111
Total de receitas 248 098 Total de despesas 230 561
Balanço 17 537

Hehehe, mas essas despesas incluiram a contratação de 5 jogadores.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
25-12-06, 23:07 #1112
Poxa..

outra varada.. 6 x 1

Posso aumentar o que meus patrocinadores pagam? Eles tão contentes, se eu aumentar um pouco e eles ficarem "normal" eu fico contente


Last edited by Clx; 25-12-06 at 23:16..
Clx is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-06, 23:56 #1113
Não é assim que funciona acho Clx... o tanto que eles pagam depende da felicidade deles hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-12-06, 09:15 #1114
Quem quer jogar amistoso??? Preciso de jogos... =D

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

26-12-06, 12:23 #1115
errei. era renda semanal mesm.
preciso contratar um zagueiro e um atacante ate o final da competicao. sendo q cada um pretendo gastar em torno de 500k, entao, meu time estara pronto para a divisao vi.

xbiel, ja marquei amistoso, nao sabia q vc estava sem, marcamos semana q vem. ok?

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-12-06, 17:50 #1116
eu só vou conseguir fazer mega contratações justamente se eu subir pra sexta-divisão.
Meu time tá pegando torcida ainda (500 membros) e os times do meu grupo não estão tão fortes pra encher estádio toda hora...
Pra melhorar tou cum déficit de 150k pra reverter hehe

Mas mesmo assim tou com 3v em 3jogos... acho que vai dar pra passar sussa pra sexta divisão... mas não vai ser tão fácil...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-12-06, 19:20 #1117
Com 500k da pra contratar gente muito boa cara. Vale a pena será? Até o final da competição devo ter caixa pra isso até, mas acho que prefiro contratar uns 4 de 250k hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-12-06, 21:35 #1118
250k tu compra cara em nivel BOM/EXCELENTE, com 500k tu compra um FORMIDÁVEL/FENOMENAL. E isso faz muita diferença.

Amistosos??? Plz, amistosos!!!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-12-06, 21:47 #1119
marquei com um cara de israel mesmo euehuheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
26-12-06, 22:01 #1120
to disponivel pra amistoso ae

RupertX is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-12-06, 22:39 #1121
eu tb marquei internacional pq chama mais gente pro estádio ehauheahe
mixaria mas sei lá...

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-12-06, 11:46 #1122
Quote:
Postado por tdf
eu tb marquei internacional pq chama mais gente pro estádio ehauheahe
mixaria mas sei lá...
Dá mais pontos de experiência também, isso é importante.

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

27-12-06, 20:57 #1123
vai comecar as partidas. para aqueles que quizerem acompanhar meu time. ,matchID: 109790534 .

boa sorte pra mafia!

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-12-06, 23:03 #1124
Perdi de 7x0, que vergonha! uahusaghasu... meio de campo NULO pq coloquei só reserva hahaha

pra terem uma noção, meu time não fez NENHUMA jogada, esqueci de colocar contra ataque

ATENÇÃO
Se alguém ainda não usa o vHATTRICK, cadastre por esse link que eu ganho 4 meses de supporter:

http://www.vhattrick.com/referer/050473

Depois que alguém cadastrar com meu link, fala que cadastrou aí podem cadastrar por outro, já que não é cumulativo acho.



btw, uma dúvida: goleiro só treina se eu colocar pra treinar goleiro?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-12-06, 00:26 #1125
sim para sua dúvida.
=D


E fala mais sobre esse site aí... como funciona???

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.