Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

Default YES!! minha primeira experiência "i see dead people" style.

26-09-05, 19:42 #1
Bom
foi o seguinte
eu fiz prova na facul e voltei mais cedo hj, entao pude dar aquele dormidinha antes de ir pro trampo
deitei de barriga pra cima e me cobri com o lençol
adormeci
tinha pedido à minha empregada pra me acordar à 1 da tarde, entao 1 da tarde ela foi la e me acordou, disse algo que foi ininteligível (com aquele sono sem noçao) e saiu fora
eu imediatamente fechei os olhos, e ia voltar a dormir (talvez eu tenha)
dai eu levantei minhas pernas, pra 'esticar' o lençol, e percebi (ou imaginei) q o lençol voou um pouco pro lado, e enquanto caía, fez uma silhueta (tipo aqueles fantasmas de lençol BOO) de uma criança (provavelmente) próxima aos meus pés, ao lado da cama
e eu vi isso meio de canto de olho, pq só dei uma olhadinha pra ver se ia me cobrir inteiro, sei la, e vi isso enquanto ja voltava o olhar pro teto
dai mal deu tempo de me cobrir, e a porra do leçol começou a chacoalhar muito, como se o cara tivesse pegado na ponta e ficasse fazendo 'ondas', mexendo a ponta do lençol pra cima e pra baixo, rapidamente
saca
um pentelho te enchendo o saco com a porra do lençol
tipo aqueles caras bebados (ou crianças) q querem te acordar e ficam te zuando, enchendo seu saco
e enquanto isso acontecia
eu estava olhando pro teto, mas meio com o lençol na cara e com so olhos um pouco fechados, dai eu tive uma BAD TRIP TÃO grande, q creio q consegui retomar à consciencia, com o desespero e tal
por dentro eu estava queimando, prestes a explodir, mas por mais inacreditável q isso soe, inconscientemente, eu dei um SORRISO. CONTÍNUO. de uns 4 segundos
dai o lençou parou
e eu me concentrei MUITO, e PAH abri o olho e levantei o lençol
entao eu me senti como se eu tivesse acordado, pq aquilo q tinha acabado de acontecer nao era possível, e eu provavelmente estava dormindo
a primeira coisa q eu fiz, foi chacoalhar o lençol. e eu fiquei PUTO pq o som q fez e a sensaçao foi IDENTICA à q eu tinha sentido havia alguns segundos
tipo
quando eu 'acordei', eu poderia JURAR que eu senti o VENTO em mim, a textura do lençol em mim, e aquele exato barulho
chapei
foi foda
eu poderia estar dormindo
mas se eu pego esse pentelho...

estranhamente não me sinto mais tão eufórico por minha mae ter ido viajar e ficar 1 semana fora



KEEP IT RATIONAL!





... is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-09-05, 19:53 #2
vc teve uma experiencia sexual com um fantasma durante um sonho... e esta fantasiando q foi outra coisa...
na realidade foi sua empregada de sacudindo pra vc acordar....

acalme-se respire fundo e relaxe...
afinal you´re not the only one wo see dead people...
I see dead people too...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-09-05, 20:00 #3
stop smoking, rocka

adjioasjdiajsd, zuera..

ja tive experiencias assim, mas só vou contar depois que eu arrumar minha placa de TV

snake is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-09-05, 20:04 #4
pinóquio!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-05, 20:22 #5
drugs are bad.

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-09-05, 20:34 #6
hehhehe
bom
alguns sabem meu posicionamento sobre esse tipo de BS

mas...
foi foda.
={

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-09-05, 20:45 #7
cara issu as vezes pode ter sido uma situacao criada por sua mente
eu jah tive uma viagem assim
e tava meio acordado e meio dormindo preste a dormir por total
como axo q vc tava tb

a minha eu olhei pro lado e vi uma bela loira com os cabelos ao vento dirigindo um conversivel antigo do meu lado e eu parado deitado na minha cama

depois disso nunca mais tomei cha de lirio

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-09-05, 20:50 #8
hehe eh no minimo cômodo botar a culpa na mente
e se tu sorriu eh pq o pivete nao eh um pentelho para vc (o vc "inconsciente")
tenta chama o pivete de novo hehe, ele queria te falar alguma coisa talvez

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-09-05, 20:51 #9
Quote:
Postado por Flavio_0
vc teve uma experiencia sexual com um fantasma durante um sonho...
comecei a ler os replys. parei aqui e desanimei. depois eu leio direito...

s p o o l is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-09-05, 21:15 #10
bom,como espirita q sou essa tua historia eh completamente normal e nao me choca nem 1 poco eheheh

mas pra ateus vc deve ser apenas 1 retardado..

ircF is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-09-05, 21:39 #11
para de fumar maconha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-09-05, 21:42 #12
acontece todo dia comigo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-05, 21:43 #13
afe, vc tá amaldiçoado!!

xô coisa ruim!

Baron is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

26-09-05, 21:49 #14
reza um pai nosso e uma Ave Maria

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-09-05, 22:05 #15
Quote:
Postado por relax
ele queria te falar alguma coisa talvez
ou simplesmente me acordar, só pq eu nao obedeci a nêga

... is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-05, 22:09 #16
vc dormiu mto poco...

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-05, 22:15 #17
Pare de jogar Doom 3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-09-05, 22:16 #18
mano, a nêga ti mando um exu!

si liga, acorde qd ela mandar da proxima vez...

destroyer is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-09-05, 22:24 #19
XUTA Q EH MACUMBA!

roadster is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-09-05, 22:39 #20
 


Isso non ecziste!

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-09-05, 22:50 #21
Quote:
Postado por ircF
bom,como espirita q sou essa tua historia eh completamente normal e nao me choca nem 1 poco eheheh

mas pra ateus vc deve ser apenas 1 retardado..
eu sou ateu
mas n precisava ler esse topic pra saber q o rocka eh retardado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-05, 22:58 #22
eu n sou ateu
eu acredito em mim

deus existe e eu olho pra ele todo dia no espelho do banheiro!!

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-05, 23:26 #23
Quote:
Postado por Bombastic
eu sou ateu
mas n precisava ler esse topic pra saber q o rocka eh retardado
ehbaeg ~e

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-09-05, 23:32 #24
hehehehehe
porra
é pq nao é vc q ta ai noiado na sua casa sozinho
ta foda
={

... is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

26-09-05, 23:39 #25
é dificil eu sonhar de noite, mas depois do almoço quando durmo, eu sempre tenho sonhos

deve ter sido a comida

jota is offline   Reply With Quote
barney
Trooper
 

26-09-05, 23:53 #26
nao li o topico, só li o reply do relax, o que ele falar tah valendo pra mim.
bjundas.

barney is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-09-05, 00:23 #27
sem boiolices no forum barney

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-09-05, 00:26 #28
faltou a classica

"um amigo meu teve exatamente a msma coisa e o pau dele caiu em 3 dias"

Kensha is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

27-09-05, 00:28 #29
Quote:
Postado por snak3
stop smoking, rocka

adjioasjdiajsd, zuera..

ja tive experiencias assim, mas só vou contar depois que eu arrumar minha placa de TV
HUeaHUeaHUae ahhhhh nãoooooo
Essa história da placa de Tv de novooooo
HUAEHUea e ainda não arrumou!! Pqpppp

PaDoS is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-09-05, 00:37 #30
BLEACH !

Pena is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-09-05, 01:07 #31
era um Hollow!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-09-05, 01:10 #32
 

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-05, 01:14 #33
Hipóteses:
1) maconha, duh!
2) sonho mesmo... enquanto tua empregada tava chacoalhando o lençol pra vc acordar e vc sem querer acordar;
3) a loira do banheiro saiu do banheiro;
4) maria florzinha queria fazer sexo com vc, mas viu sua cuequinha branquinha e desistiu...
5) ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

27-09-05, 09:14 #34
Bacana essa história surgir hoje, ja que ontem tive uma experiência "traumatica" também HAHAHAH!! Estava saindo para o quintal, moro nos fundos de casa, era cerca de meia noite. Fechei a porta e fui andando pelo corredor, quando me virei para chamar meu cachorro, uma sombra passou por de trás da porta de vidro que vai do quintal para a garagem. Era uma silhueta de formato humanoide ashihaiuhis! E foi o suficiente pra me deixar bastante arrepiado HAHAHA!! Uiii!!! Puta susto... Bom, não foi a primeira vez, mas é sempre complicado....

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

27-09-05, 09:28 #35
Quote:
Postado por Churrasquero
Bacana essa história surgir hoje, ja que ontem tive uma experiência "traumatica" também HAHAHAH!! Estava saindo para o quintal, moro nos fundos de casa, era cerca de meia noite. Fechei a porta e fui andando pelo corredor, quando me virei para chamar meu cachorro, uma sombra passou por de trás da porta de vidro que vai do quintal para a garagem. Era uma silhueta de formato humanoide ashihaiuhis! E foi o suficiente pra me deixar bastante arrepiado HAHAHA!! Uiii!!! Puta susto... Bom, não foi a primeira vez, mas é sempre complicado....
Você mora nos fundos da casa, sozinho?
E depois disso dormiu na boa?
eu admito que sou um pouco cargão para estas coisas, acho que acenderia a luz e ficara de butuca até o dia clarear... haha

Muttley is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

27-09-05, 09:31 #36
HAsuhauhsiUAHsiuasi Ahhh foi foda ir pro quarto no escuro, mas eu liguei o "foda-se" e fui direto AHusiAHSIAHSiuas! Mas passou HAHAHAHA!! É foda....

Churrasquero is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-09-05, 09:52 #37
heaiuheiaheiuaheihaiehiahe


foi mal, vc pediu preu não fazer nenhum ritual satânico no fds, mas... eu fiquei meio entediada enquanto vc dormia e...

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-05, 09:59 #38
Vamos cantar juntos! \o/ \o/



Cradle Of Filth - Satanic mantra

"Archangel, Dark Angel
Lend me thy light
Through Death's veil
'Til we have Heaven in sight!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-09-05, 12:04 #39
Um fantasma deu uma rapidinha e você nem percebeu direito!

perdemos mais um virgem!! =[

troy is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-09-05, 13:13 #40
Acho que o Rockafeller errou de nota e ao invés de dar 5 reais como de costume (Conforme o tópico Grass Ronn Mann) pro carinha que vende o produto pra ele, deu uma nota de 50. Agora fazer o que né, foi fumar tudo aquilo e deu nisso ae ó.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 13:19 #41
ehehe
varias pessoas no topic atribuiram isso à maconha

vcs nao tao falando serio ne?
heheheh
pelamor

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-09-05, 13:20 #42
Quote:
Postado por rockafeller
ehehe
varias pessoas no topic atribuiram isso à maconha

vcs nao tao falando serio ne?
heheheh
pelamor
Depende do grau de seriedade que você atribuiu a experiência

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 13:21 #43
bem
na hora, eu quase morri
mas agora, como bom cético q sou, me parece pura bullshit

... is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
27-09-05, 13:22 #44
Quote:
Postado por rockafeller
Bom
foi o seguinte
eu fiz prova na facul e voltei mais cedo hj, entao pude dar aquele dormidinha antes de ir pro trampo
deitei de barriga pra cima e me cobri com o lençol
adormeci
tinha pedido à minha empregada pra me acordar à 1 da tarde, entao 1 da tarde ela foi la e me acordou, disse algo que foi ininteligível (com aquele sono sem noçao) e saiu fora
eu imediatamente fechei os olhos, e ia voltar a dormir (talvez eu tenha)
dai eu levantei minhas pernas, pra 'esticar' o lençol, e percebi (ou imaginei) q o lençol voou um pouco pro lado, e enquanto caía, fez uma silhueta (tipo aqueles fantasmas de lençol BOO) de uma criança (provavelmente) próxima aos meus pés, ao lado da cama
e eu vi isso meio de canto de olho, pq só dei uma olhadinha pra ver se ia me cobrir inteiro, sei la, e vi isso enquanto ja voltava o olhar pro teto
dai mal deu tempo de me cobrir, e a porra do leçol começou a chacoalhar muito, como se o cara tivesse pegado na ponta e ficasse fazendo 'ondas', mexendo a ponta do lençol pra cima e pra baixo, rapidamente
saca
um pentelho te enchendo o saco com a porra do lençol
tipo aqueles caras bebados (ou crianças) q querem te acordar e ficam te zuando, enchendo seu saco
e enquanto isso acontecia
eu estava olhando pro teto, mas meio com o lençol na cara e com so olhos um pouco fechados, dai eu tive uma BAD TRIP TÃO grande, q creio q consegui retomar à consciencia, com o desespero e tal
por dentro eu estava queimando, prestes a explodir, mas por mais inacreditável q isso soe, inconscientemente, eu dei um SORRISO. CONTÍNUO. de uns 4 segundos
dai o lençou parou
e eu me concentrei MUITO, e PAH abri o olho e levantei o lençol
entao eu me senti como se eu tivesse acordado, pq aquilo q tinha acabado de acontecer nao era possível, e eu provavelmente estava dormindo
a primeira coisa q eu fiz, foi chacoalhar o lençol. e eu fiquei PUTO pq o som q fez e a sensaçao foi IDENTICA à q eu tinha sentido havia alguns segundos
tipo
quando eu 'acordei', eu poderia JURAR que eu senti o VENTO em mim, a textura do lençol em mim, e aquele exato barulho
chapei
foi foda
eu poderia estar dormindo
mas se eu pego esse pentelho...

estranhamente não me sinto mais tão eufórico por minha mae ter ido viajar e ficar 1 semana fora



KEEP IT RATIONAL!

eu ainda acho q vc nao percebeu q quem tava chacoalhando o lençol era a empregada...
uhahuuhauhauhahuuha

BURNOUT is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-09-05, 13:24 #45
Quote:
Postado por rockafeller
bem
na hora, eu quase morri
mas agora, como bom cético q sou, me parece pura bullshit
Se você for cético ou fanático nada será claro para você nunca.
Racionalize.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 13:27 #46
nao era a empregada.
heehhehehe
disso eu tenho certeza absoluta

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-05, 13:28 #47
mierda
camper fdp

[isso foi um edit]

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-09-05, 13:32 #48
hehhee.. esses dias aconteceu algo estranho comigo.. fui dormir e tava sem sono, insonia sux... fiquei um tempo pensando no meu dia e nas coisas que tinha pra fazer no outro.. de repente fez um barulho na minha escrivaninha... como se tivesse caído meus livros, achei meio estranho pq tinha colocado eles deitados, certinhos, nao tinha como cair.. mas tudo bem... parou o barulho... passou um tempo e começa outro barulho, como se tivesse derrubando tudo que tivesse em cima da mesinha em baixo, depois arranhando o armario, parecia que tava tirando a madeira na unha
nem preciso falar que nessa altura já tava ficando meio assustada.. denovo um silêncio total no quarto, eu olho pro lado e "vejo" um vulto passando do meu lado e bum, como se alguem tivesse jogado um livro do meu lado, ouvi o som dele caindo do meu lado perfeitamente... e começa a mexer as coisas do meu lado, arranhar... bom, sei que ficou uma caaaaaaaara esse barulho, até que chegou uma hora que eu resolvi acender a luz e não tinha nada no meu quarto.. fiquei com medinho e fui dormir no quarto do meu irmao esse dia.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 13:34 #49
=[

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-09-05, 13:47 #50
rockafeller, a maconha pode AJUDAR a estimular o seu astral, ae essas coisas vc vê mais fácil
e ja disse, se tu sorriu nao era nada de ruim, ao contrário da situação da mah que soh ficou assustada ali
acreditar cegamente e nao acreditar sao posições muito confortáveis

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-05, 13:50 #51
Quote:
Postado por Mah
hehhee.. esses dias aconteceu algo estranho comigo.. fui dormir e tava sem sono, insonia sux... fiquei um tempo pensando no meu dia e nas coisas que tinha pra fazer no outro.. de repente fez um barulho na minha escrivaninha... como se tivesse caído meus livros, achei meio estranho pq tinha colocado eles deitados, certinhos, nao tinha como cair.. mas tudo bem... parou o barulho... passou um tempo e começa outro barulho, como se tivesse derrubando tudo que tivesse em cima da mesinha em baixo, depois arranhando o armario, parecia que tava tirando a madeira na unha
nem preciso falar que nessa altura já tava ficando meio assustada.. denovo um silêncio total no quarto, eu olho pro lado e "vejo" um vulto passando do meu lado e bum, como se alguem tivesse jogado um livro do meu lado, ouvi o som dele caindo do meu lado perfeitamente... e começa a mexer as coisas do meu lado, arranhar... bom, sei que ficou uma caaaaaaaara esse barulho, até que chegou uma hora que eu resolvi acender a luz e não tinha nada no meu quarto.. fiquei com medinho e fui dormir no quarto do meu irmao esse dia.
Ah, minha opinião é a seguinte:

Cê tava quase dormindo, alguém foi mexer em algo no teu quarto, fazendo barulhos normais, mas como todos assisitmos muita televisão, filmes e tal, logo nossa mente busca essas idéias e transforma em algo parecido... e vc pensou logo no pior.. fantasmas/monstros e etc.

Concorda ou sencorda que isso faz sentido?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-09-05, 13:59 #52
Ó Lu, até concordaria se alguém realmente tivesse entrado no meu quarto, mas no outro dia quando conversei com o povo aqui de casa, NINGUÉM veio aqui no meu quarto. E eu não tava dormindo, tava completamente acordada de olhos abertos quando começou o barulho, tinha total consciência dos meus atos.
Minha cunhada que é espirita falou que pode ser algum "espirito brincalhão" que quis me dar um susto, ou que veio me visitar mesmo... e minha mãe disse que eu preciso rezar. hhehehhe.

A única posibilidade que eu pensei foi ter um RATO no meu quarto, mas já colocamos remédio, ratoeira, vasculhamos e simplesmente não tem aonde ter um rato aqui em casa.

relax, só fiquei assustada? fiquei apavorada!!! hahaha.. fui até dormir no quarto do meu irmão, que vergonha. hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-09-05, 14:05 #53
vergonha nada teu quarto tava escroto mesmo hehe, na presença do teu irmao poderia ser melhor e tal
tenho outras teorias poupaveis em forum hehe

relax' is offline   Reply With Quote
Ovo
Trooper
 

27-09-05, 14:05 #54
fake

Ovo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-09-05, 15:40 #55
Quote:
Postado por relax
vergonha nada teu quarto tava escroto mesmo hehe, na presença do teu irmao poderia ser melhor e tal
tenho outras teorias poupaveis em forum hehe
heeeeey, demoro pra compartilhar essas teorias!

user114 is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

27-09-05, 15:48 #56
HAUuhaUHa uma vez divia ser umas 4 da manha tava vendo uns flogao dae escutando aquela musica ja preparando parar ir durmir ai entro em um flog começa a sair um som muito bizarro da caixa de som do pc , bem baixo ....ja comecei da caga de medo ,eu fecho o winamp uhahuauhhuahuauhauh era a musica do flog , nossa me senti muito ridiculo .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-09-05, 17:10 #57
Culpa da maconha. Sem dúvida alguma. Já aconteceu de eu ver uns elefantes verdes com bolinhas roxas na minha janela. E eles diziam: VEM NENEM, VEM NENEM, NENEM VEEEEM.
Poisé, poisé, poisé....

colher is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-09-05, 17:36 #58
AEahEuAHEaUHEAUEhaUEhaUEaUEaH

o tópico ficou realmente hilario!

essa do crj foi mt boa, pqp, imagino a cena!
e spoon, aehauehauehauehaeuh pqp, vsf porra, acabou com o topic do rocka...

uaheuAHEUAHUHEUAHEua caguei de rir aqi!

pior q vejo vultos e escuto passos em casa... e soh qd estou sozinho...
ja acostumei, nem da nada...

destroyer is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-09-05, 17:56 #59
nunca li nenhuma notícia de pessoa retalhada no quarto por um espírito do mal
and
i dont give a fuck

não que isso não possa acontecer hehe
OOOoOOOOOOOoOOoOO

clash is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

27-09-05, 18:20 #60
 


:*
ps: maconha tem 1 psicoativo, cogumelo tem 17

(pun1sh3r)

unholy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 18:34 #61
Quote:
Postado por clash
nunca li nenhuma notícia de pessoa retalhada no quarto por um espírito do mal
and
i dont give a fuck
HEHEHE
vei
eu pensei EXATAMENTE ISSO enaquanto fazia a barba hj de manha

foi até reconfortante... mas dai eu pensei... vc já leu uma notícia sobre alguém que SE MATOU, né?

nao estou dizendo q vou matar, mas UHHH pode ter sido um espiiiiiiiiiiiiiritoooooo WAHAHAHHA


Last edited by rockafeller; 27-09-05 at 18:37..
... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-09-05, 18:36 #62
ei punisher, seu viadinho, bullshit my ass

e nao use essas imagens contra mim!
heeheh

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-09-05, 20:15 #63
Ehehe.. se vocês atribuem isso a maconha, então eu que nunca fumei, vivo emaconhado.

As vezes isso me assusta, outras não..
E geralmente eu estou consciente.
Poucas vezes que isso acontece qd eu estou no qse sono (meio inconsciente).

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-05, 21:49 #64
EU ATRIBUO ISSO A FALTA DE SEXO

Bombastic is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

28-09-05, 04:10 #66
Quote:
Postado por Bombastic
EU ATRIBUO ISSO A FALTA DE SEXO
nah nah, mah como?
comi ele onte

GoldenEye is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-09-05, 06:28 #67
quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau
quem tem medo do lobo mau, la la la la la

o primeiro porquinho fez uma casinha de palha e o lobo veio e com um assopro fez a casa voar
o segundo porquinho fez uma casinha de madeira e o lobo assoprou e assoprou e finalmente a casinha caiu
mas o terceiro porquinho faz uma casinha de tijolos e não apenas se manteve protegido, como salvou seus amigos porquinhos.

marconds is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-09-05, 09:26 #68
Bug da Matrix.

Próximo!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.