Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O Eon deve ser banido?
Sim 66 46.48%
Não 76 53.52%
Voters: 142. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 17:15 #226
Segundo o Chomsky, de 1930 a 1990~ o governo brasileiro foi uma 'tecnocracia burguesa norte-americana'

Todo o século XX, ditadura inclusa, foi governado por injeção estratégica de dinheiro + 'Big Stick' (moderno, econômico e atômico)





Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 17:30 #227
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
a melhor parte é que o mauro pergunta sobre o motivo do inicio da ditadura e ele manda o texto de algo sobre a reacao da ditadura aos movimentos de esquerda " levada a cabo nas décadas de 1970 e 1980 — criada com o objetivo de coordenar a repressão a opositores dessas ditaduras, eliminar líderes de esquerda instalados nos países do Cone Sul e para reagir à OLAS, Organização Latino-Americana de Solidariedade, criada por Fidel Castro."
Quote:
Postado por wikipedia
As Forças Armadas brasileiras adquiriram grande poder político após a vitória na Guerra do Paraguai. A politização das instituições militares ficou evidente com a Proclamação da República, que derrubou o Império, ou com o tenentismo (movimento tenentista) e a Revolução de 1930. As tensões políticas voltaram à tona na década de 1950, quando importantes círculos militares se aliaram a ativistas de direita em tentativas de impedir que presidentes como Juscelino Kubitschek e João Goulart tomassem posse, devido ao seu alinhamento com a ideologia comunista. Enquanto Kubitschek mostrou-se simpático às instituições capitalistas, Goulart prometeu reformas de longo alcance, expropriação de interesses comerciais e a continuação da independência da política externa iniciada por seu antecessor Jânio Quadros com o Brasil tendo relações diplomáticas e comerciais com ambos os blocos capitalista e comunista.
Quote:
Postado por wikipedia
Vivia-se, naquela época, a Guerra Fria quando os Estados Unidos procuravam justificar sua política externa intervencionista com sua suposta missão de liderar o "mundo livre" e frear a expansão do comunismo. Assim sendo, a violenta luta internacional entre Estados Unidos e União Soviética, capitalistas e comunistas encontrou eco nos discursos da política brasileira. Os Estados Unidos apoiaram os setores que organizavam um golpe de estado contra o presidente João Goulart, que fora democraticamente eleito como vice-presidente do Jânio Quadros.
Muita ingenuidade sua achar que não teve influência norte-americana desde o começo, em plena guerra fria.

edit: depois vejo o video do gabeira

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 17:43 #228
certo, e a guerra fria era entre os eua e ...?

sei la, parece que so tem interesse americano no planeta, e se alguem sugere que talvez exista algo como uma base de misseis em cuba possa parecer exagero dos americanos em querer que esse pessoal alinhado fique longe, ai nos temos aquele poco de estabilidade do janio dando medalha pro che, o jango prometendo uma verdadeira revolucao, mas no fim a culpa unica e exclusiva é dos americanos.

e mais uma vez, onde eu falei "os americanos nao tiveram influencia nenhuma"? via de regra no seu texto da operacao condor esta o trecho:

Quote:
A ação foi conjunta e o governo norte-americano dela tinha conhecimento, conforme demonstram documentos secretos divulgados pelo Departamento de Estado em 2001 2 . Entretanto, o governo dos EUA alega que dentre todos os papéis liberados, nada há que comprove a participação ativa dos Estados Unidos na Operação Condor.

A função principal era neutralizar os grupos de esquerda, que tinham como objetivo derrubar os regimes militares então vigentes e substituir por um governo nos moldes soviéticos - Tupamaros no Uruguai, Montoneros na Argentina, MIR no Chile, ALN no Brasil, etc - que se opunham aos regimes militares montados na América Latina. O primeiro passo da Operação Condor foi executar a imediata unificação de esforços de todos os aparatos repressivos dos países participantes.
que simplesmente bate com o video do gabeira e mostra que a briga era geral, mas nao por liberdade, e sim por quem implantava sua ditadura primeiro.

Meu ponto é que a ditatura por si so é ruim, seja americana ou sovietica, so que eu digo isso tranquilamente, ja vc consegue dizer o mesmo de cuba? ou da venezuela?

incrivel como estamos ficando iguais, os paises com mais petroleo da america latina estao com suas petroliferas em situacao complicada, a pdvsa praticamente no buraco, a petrobras nao sabendo pra onde correr, que coincidencia.

zedd, conheco mt pouco de chomsky para argumentar, mas me parece que ele basicamente critica o planeta inteiro.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 17:46 #229
O Chomsky é comunista. Isso é tudo que você precisa saber quando os comentários dele são voltados para política.

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 17:54 #230
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
certo, e a guerra fria era entre os eua e ...?

sei la, parece que so tem interesse americano no planeta, e se alguem sugere que talvez exista algo como uma base de misseis em cuba possa parecer exagero dos americanos em querer que esse pessoal alinhado fique longe, ai nos temos aquele poco de estabilidade do janio dando medalha pro che, o jango prometendo uma verdadeira revolucao, mas no fim a culpa unica e exclusiva é dos americanos.

e mais uma vez, onde eu falei "os americanos nao tiveram influencia nenhuma"? via de regra no seu texto da operacao condor esta o trecho
Vc desconsiderou meu post sobre a operação condor, falando que ela só aconteceu a partir de 1975, como se a ditadura não tivesse tido como principal influência os eua.

Quote:
que simplesmente bate com o video do gabeira e mostra que a briga era geral, mas nao por liberdade, e sim por quem implantava sua ditadura primeiro.
Verei a noite em casa.

Quote:
Meu ponto é que a ditatura por si so é ruim, seja americana ou sovietica, so que eu digo isso tranquilamente, ja vc consegue dizer o mesmo de cuba? ou da venezuela?
Consigo, sou contra qualquer tipo de autoritarismo

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 18:17 #231
nossa...

As unicas referencias aos gringos no seu texto sobre a operacao condor sao do quote que eu mandei em #225 e #228 justamente tirando eles da historia. Seu texto inteiro é sobre os militares da ditatura se organizando pra pegar os esquerdinhas, nao sobre como os eua fizeram a cabeca dos nossos militares para partirem para a ditadura.

Eu "desconsiderei" seu post sobre a operacao condor *citando* o texto da propria operacao condor nos dois posts... O seu texto nao fala sobre isso. No link que eu mandei fica tao mais claro que VOCE o citou em #227.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 18:19 #232
Ok, Eon
Mas entao deixa eu desconsiderar todas as tuas opinioes porque tu é fanatico religioso em paz tambem

edit: pra voce entender
Sabe como voce olha pra opiniao do Chomsky e sabe que ela vai vir carregada por toooodo o framework da ideologia dele? Que ele vai interpretar as coisas de jeito diferente do seu porque tem vontade/gostaria que as coisas fossem verdade do jeito que ele acha que o mundo deveria ser? Como ele consegue sempre dar uma 'cutucada' no 'inimigo' dele e enaltecer as ideias que ele preza, em qualquer assunto?

É exatamente como a gente (ou eu, pelo menos) enxerga tuas opinioes sobre TUDO, quando voce nao consegue deixar de ligar qualquer assunto a tua religiao: divorcio, casamento gay, economia, planejamento familiar, diversidade intelectual, academia, negócios, censura, etc.

Isso tudo é potencializado pelo fato de ser fanatismo RELIGIOSO, que é uma especialização de ideologia. Não estou alfinetando, estou fazendo um comentário explicativo sobre como a tua visao de mundo é, na minha percepcao, envenenada por algo muito mais forte do que qualquer coisa que eu jamais vou carregar comigo: algo sagrado e imutável. Qualquer argumento mesmo que'válido' (no sentido da lógica formal, mesmo) é irrelevante, pois eu renego as premissas (JC, infalibilidade do Papa, que a igreja catolica é uma forca positiva no mundo, que o seu deus existe como a religiao o define, etc.)


Last edited by Zedd; 10-01-14 at 18:29..
Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 18:31 #233
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nossa...

As unicas referencias aos gringos no seu texto sobre a operacao condor sao do quote que eu mandei em #225 e #228 justamente tirando eles da historia. Seu texto inteiro é sobre os militares da ditatura se organizando pra pegar os esquerdinhas, nao sobre como os eua fizeram a cabeca dos nossos militares para partirem para a ditadura.

Eu "desconsiderei" seu post sobre a operacao condor *citando* o texto da propria operacao condor nos dois posts... O seu texto nao fala sobre isso. No link que eu mandei fica tao mais claro que VOCE o citou em #227.
Ok, ao invés de ter citado a wikipedia então eu deveria apenas ter mencionado "operação condor".

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 18:48 #234
Mas respondendo a pergunta do mauro: sim, os estados unidos tiveram influência direta na implantação da ditadura militar brasileira.

taco is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-01-14, 19:05 #235
pra que poll.. bane logo saporra

troy is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 22:14 #236
Entao a ditadura foi boa?

maurocool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-01-14, 22:17 #237
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Mas respondendo a pergunta do mauro: sim, os estados unidos tiveram influência direta na implantação da ditadura militar brasileira.
sou formada em história. isso é verdade.

mas friso a palavra influência. eles não "fizeram a cabeça" de ninguém como vi por aí.

mas sem a super ajudinha as coisas poderiam ter sido muito diferentes.

se houver interesse real eu posto algumas fontes acadêmicas.

vocês sabem também que o osama foi quase completamente uma criação dos eua né? isso também tem fontes acadêmicas.
e o bom de fontes acadêmicas é que mesmo que o autor seja comunista ou o quer que seja, ele precisa ter visão crítica e deixar isso de lado o máximo possível pra ter créditos acadêmicos reais e não ser só mais um blogueiro culto da vida cagando regra.

e não, não quero demonizar os eua. ninguém é santo, ninguém é diabólico.
se até a gente, "pobrezinhos de terceiro mundo" temos o rabo preso, imagina quem tem um grande poderio político e econômico (especialmente na época citada)

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 22:23 #238
Inclusive as familias do osama e do bush pai eram bem proximas, ne?

maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-01-14, 22:26 #239
Ia falar dos sauditas mas nessa mimimice atual, caberia cartão.

Stranger is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-01-14, 04:17 #240
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Entao a ditadura foi boa?
Comparada com a outra alternativa disponível na época ela não foi boa, foi excelente!

Eon is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-01-14, 06:15 #241
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Inclusive as familias do osama e do bush pai eram bem proximas, ne?
claro, são primos distantes.


u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-01-14, 06:17 #242
deixa pra lá o lance do bin laden. ia ter que voltar até a guerra fria, a invasão soviética no afeganistão e ia fugir muito do assunto.
não sei pq citei isso.

u0165 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-01-14, 11:19 #243
deixa o cara ae bando de velho mal amado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-01-14, 12:15 #244
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Comparada com a outra alternativa disponível na época ela não foi boa, foi excelente!
Qual outra alternativa? Um governo democraticamente eleito? Ah vai lamber coturno diabo rs

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-01-14, 12:37 #245
Ate no tópico do banimento ele consegue mudar o assunto e galera segue AEHUAEHUEH

Eon é o cara pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-14, 12:40 #246
eon,
Papa Francisco confessa: “Já fumei maconha quando jovem”
http://projetocharas.com/papa-franci...-quando-jovem/

ate o papa mano, vem vc tambem!

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-01-14, 14:38 #247
Mas afina, vocês gostam ou não da ditadura?

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-01-14, 14:40 #248
Daqui a pouco o papa afirma que já deu o rabo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-01-14, 16:07 #249
Mas isso não é pré requisito pra ser padre? quando vc entra no seminário se acha que qual vai ser o trote?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

11-01-14, 19:16 #250
tantas pessoas que tiveram familiares, amigos torturados, mortos, desaparecidos e você me manda uma dessa?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Comparada com a outra alternativa disponível na época ela não foi boa, foi excelente!

haz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-01-14, 20:30 #251
Quote:
Postado por haz Mostrar Post
tantas pessoas que tiveram familiares, amigos torturados, mortos, desaparecidos e você me manda uma dessa?
A ditadura foi um período muito ruim para os guerrilheiros comunistas, para os simpatizantes dos regimes comunistas e para os familiares dessas pessoas que entraram na roubada sem opção, o que representa no total não mais do que 30.000 pessoas. Para o resto da população foi um período tranquilo em que os índices de criminalidade eram muito menores, os índices econômicos muito melhores e a sensação geral de segurança muito superior ao que temos hoje.

Isso é fato estabelecido, basta você sair da bolha e ouvir o que as pessoas comuns que viveram essa época tem para contar. Uma boa parte vai dizer que sente saudades do tempo dos militares.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-14, 22:57 #252
tb acho

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-01-14, 23:07 #253
Indices economicos muito melhores? Igual o do governo lula comparado aos governos do PSDB? rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-01-14, 23:30 #254
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Para o resto da população foi um período tranquilo em que os índices de criminalidade eram muito menores, os índices econômicos muito melhores e a sensação geral de segurança muito superior ao que temos hoje.
Depois dessa mudo meu voto para nao banir o Eon.

krusty is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-14, 05:42 #255
claro, controlando a imprensa até eu, kkkkkk

nem notícia de doenças infecto contagiosas podia ter em jornal que a censura não permitia.

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-14, 22:04 #256
Mas acho que ele se referiu não a fontes "oficiais" (jornais, revistas etc.) e sim a fontes pessoais (seu vô, seu tio, seu pai).

Confesso que quase todo mundo com quem eu conversei até hoje sobre a ditadura, com exceção de militantes políticos (e o pessoal da imprensa, quando eu advogava para jornais) me garantiu preferir "aquele tempo". Inclusive professores de história.

Não sei, não quero saber. Não defendo a volta da ditadura militar. Mas nós vivemos em outros tipos de ditadura (tributária, por exemplo) e não reclamamos tanto quanto deveríamos.

Não sei se o problema é o REGIME em si.

night is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-01-14, 23:33 #257
uaheuhauehuaheuhae
Mano, é sério que querem banir o Eon??? O cara é gente fina, larga mão desse papo.
No mais, de vez em quando eu positivo ele ou por concordar com a opinião ou por conta do roidrage que ele deixa a galera hahahaha.

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Ate no tópico do banimento ele consegue mudar o assunto e galera segue AEHUAEHUEH

Eon é o cara pqp
UAHEUHAUEHUAHEUHAUE
Eon mito.

aLe is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-14, 23:42 #258
Não quero mais banir o Eon. Apenas quero que ele pegue leve na pregação. Aí fica susse.

night is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-01-14, 23:48 #259
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
sou formada em história. isso é verdade
Já tá dando carteirada Annia? Hahahaha

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-14, 23:50 #260
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Não quero mais banir o Eon. Apenas quero que ele pegue leve na trollação. Aí fica susse.
Fix'd

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-01-14, 00:16 #261
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Já tá dando carteirada Annia? Hahahaha
e de mentira ainda. pq não sou formada coisa nenhuma. ehauheiuaheiuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-01-14, 00:21 #262
AOUHeAUOehUOAHeouAHeouAHeouAHeuoaHEOaohue
pwnd

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-14, 01:09 #263
Todo mundo sempre prefere o passado

Todas as gerações vão sempre preferir os anos nos quais tiveram 20 e poucos

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-01-14, 01:26 #264
Caceta Annia... aheuaheuhaeuhauehuaheuahueha.

Continuando o assunto sobre a ditadura, não sei se foi o terço que eu acabei de rezar mas me veio um pensamento que me reconfortou imensamente e me deixou mais otimista quanto ao futuro.

O pensamento foi o seguinte:

"Se o Olavo de Carvalho estiver certo e realmente for implantada uma ditadura comunista no Brasil a situação não vai ser tão ruim assim. Ora bolas, na época dos militares houve ditadura e ela não foi tão ruim, e porque? Porque ninguém aqui nunca pega no pesado. Os militares podiam ter exterminado comunistas e em vez disso preferiram convidá-los pra escrever novelas, compor canções e lecionar nas universidades públicas. Os comunistas podiam ter combatido os militares e em vez disso viraram funcionários públicos, músicos e professores. Nada no Brasil é levado a sério. Tudo vira piada e acaba em pizza. O comunismo brasileiro também será uma piada, como todo resto que tem sido feito nesse país desde os tempos de Cabral". Eon, 2014

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-01-14, 08:42 #265
depois desse ultimo post do eon, pode banir

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-01-14, 09:14 #266
agora ele cagou no pau

zorba is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-01-14, 09:18 #267
 

_j5 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-14, 09:46 #268
parei no "terço q acabei de rezar"

aheuhAUEHuaehauEHae
ano 2014 e o cara lendo terço
soh pode ser troll

serio eon posta foto sua ai com a biblia e lendo o terco
assim eu acredito e vou te respeitar

roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-01-14, 09:53 #269
nuss... olha os posts desse maluco, e a galera insiste em dar corda..

kick/ban...ggnorev!

EDIT: aproveita e bane o road, pq LER O TERÇO foi de doer meu saco todo, nao apenas a bola esquerda! Como da pra ler um "colar de contas"?

edit: ele acredita que da pra ler o terço, tanto q escreveu 2x...

OrGg is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-01-14, 09:54 #270
Eon, eu não discordo totalmente dessa sua visão.
De fato, muitos guerrilheiros "comunistas" sequer leram marx...

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-01-14, 10:15 #271
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Caceta Annia... aheuaheuhaeuhauehuaheuahueha.

Continuando o assunto sobre a ditadura, não sei se foi o terço que eu acabei de rezar mas me veio um pensamento que me reconfortou imensamente e me deixou mais otimista quanto ao futuro.

O pensamento foi o seguinte:

"Se o Olavo de Carvalho estiver certo e realmente for implantada uma ditadura comunista no Brasil a situação não vai ser tão ruim assim. Ora bolas, na época dos militares houve ditadura e ela não foi tão ruim, e porque? Porque ninguém aqui nunca pega no pesado. Os militares podiam ter exterminado comunistas e em vez disso preferiram convidá-los pra escrever novelas, compor canções e lecionar nas universidades públicas. Os comunistas podiam ter combatido os militares e em vez disso viraram funcionários públicos, músicos e professores. Nada no Brasil é levado a sério. Tudo vira piada e acaba em pizza. O comunismo brasileiro também será uma piada, como todo resto que tem sido feito nesse país desde os tempos de Cabral". Eon, 2014
Então não houve nenhuma morte de um comunista no Brasil?

Pensamento interessante...

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-01-14, 11:00 #272
Cara, literalmente chorei de rir com LER O TERÇO ! HHAAHAHAHHAHAA PQP !

Banindo o eon não teríamos uma pérola como essa no tópico.... Bane não !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-14, 11:38 #273
porra véi
HGUAHUAHUAHAUHAUHA

rockafeller is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-14, 11:53 #274
eon maior trollador da DS

GSI is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-01-14, 12:01 #275
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
porra véi
HGUAHUAHUAHAUHAUHA
vc tá tirando o road?

vitorueda is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-01-14, 18:53 #276
Já saquei a iluminação do Eon. Deus injeta informações nas bolinhas do terço, conforme ele reza aquele quadrante de bolinhas, a informação é inserida através dos micro-folicolos quanticos de plastico dentro da cutis do dedo dele e chega até o cerebro, transformando aquela informação em conhecimento.

Isso para mim é cheater e deve ser banido.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-01-14, 19:09 #277
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Caceta Annia... aheuaheuhaeuhauehuaheuahueha.

Continuando o assunto sobre a ditadura, não sei se foi o terço que eu acabei de rezar mas me veio um pensamento que me reconfortou imensamente e me deixou mais otimista quanto ao futuro.

O pensamento foi o seguinte:

"Se o Olavo de Carvalho estiver certo e realmente for implantada uma ditadura comunista no Brasil a situação não vai ser tão ruim assim. Ora bolas, na época dos militares houve ditadura e ela não foi tão ruim, e porque? Porque ninguém aqui nunca pega no pesado. Os militares podiam ter exterminado comunistas e em vez disso preferiram convidá-los pra escrever novelas, compor canções e lecionar nas universidades públicas. Os comunistas podiam ter combatido os militares e em vez disso viraram funcionários públicos, músicos e professores. Nada no Brasil é levado a sério. Tudo vira piada e acaba em pizza. O comunismo brasileiro também será uma piada, como todo resto que tem sido feito nesse país desde os tempos de Cabral". Eon, 2014
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-01-14, 19:14 #278
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Já saquei a iluminação do Eon. Deus injeta informações nas bolinhas do terço, conforme ele reza aquele quadrante de bolinhas, a informação é inserida através dos micro-folicolos quanticos de plastico dentro da cutis do dedo dele e chega até o cerebro, transformando aquela informação em conhecimento.

Isso para mim é cheater e deve ser banido.
Hahaha.

Ri muito aqui imaginando a cena (microscopicamente, é claro).

Btw, a gente reza o terço todo dia, ia banir a familia inteira do server com ctz.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

17-01-14, 19:30 #279
dooooode, toda a ladainha?

Blazed is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-01-14, 08:51 #280
eaehoauiehuiaehuiaehuaehuae tem que curtir o eon trollando, bom demais!

K o R n is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-01-14, 21:54 #281
q se dane, quero mudar meu voto, ban no Eon.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-01-14, 22:10 #282
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Segundo o Chomsky, de 1930 a 1990~ o governo brasileiro foi uma 'tecnocracia burguesa norte-americana'

Todo o século XX, ditadura inclusa, foi governado por injeção estratégica de dinheiro + 'Big Stick' (moderno, econômico e atômico)
Chomsky descreve-se como um socialista libertário, havendo quem o associe ao anarcossindicalismo.

No mais, você conhece Ladislav Bittman? Recomendo pesquisar sobre o cara.
Um pequeno texto: http://pt.scribd.com/doc/60381973/A-...tica-no-Brasil

E isso é informação muito velha! The KGB And Soviet Disinformation. An Insider's View, Washington,Pergamon-Brassey's, 1985

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-01-14, 23:06 #283
O Eon talvez encha saco de vcs com as opiniões dele
Por outro lado, quase toda vez que entro aqui na ds tem algum tópico "isca" pra provocar o cara

Tem uns aqui que parecem crianças: ficam provocando o cara, tomam um tapão na boca e depois vão chorar pra titia


Deixa o cara aí, ele é um representante dos católicos(católico, certo?) ultraconservadores. É uma voz interessante.


Vejo que ele às vezes parece ser "esnobe" com alguns de vocês, mas comigo ele nunca foi babaca. Acho que isso se deve ao fato de eu não dar motivos para que ele o seja. Ao contrário do Conrado, que era arrogante e escroto com todo mundo, inclusive comigo, justo eu, que sou um gentleman.


Last edited by jacu; 26-01-14 at 23:11..
jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-01-14, 13:56 #284
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
dooooode, toda a ladainha?
Eu deveria rezar a ladainha de Nossa Senhora ao final do terço, mas normalmente a gente deixa pra rezar a noite e já estamos muito cansados, ou a criançada já tá meio surtada, então rezamos só o mistério do dia na maioria das vezes... quanto estou sozinho eu rezo a ladainha, e é susse, o terço todo não deve levar nem 15 minutos. E faz um bem absurdo, batem altas inspirações depois.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-01-14, 15:22 #285
fumar maconha da o mesmo barato.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-14, 15:27 #286
claro, ficar repetindo a mesma coisa 45x faz bem pra caralho.

a própria "proposta" de se rezar um terço é tão absurda, não sei como nego não enxerga isso hauehaeuaeh em pleno ano 2014.

se vc for parar pra pensar... haehaeh "cada bolinha dessa eu repito um conjunto de palavras idêntico que me ensinaram qdo eu era pequeno, quando chegar na bolinha maior eu repito outras palavras"
COMO alguém pode seriamente considerar que repetir literalmente 50 vezes a mesma coisa pode ter QUALQUER efeito positivo? "vou conseguir a salvação repetindo milhares de vezes essa merda aqui."


Last edited by rockafeller; 27-01-14 at 15:38..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-14, 15:46 #287
fiz as contas aqui e se o eon reza o terço em 15 minutos, cada ave-maria dura 15 segundos

qual o proposito de vomitar um monte de palavras na velocidade da luz e rezar no final 53 CINQUENTA E TRES ave-marias todos os dias?
se eu fosse Deus eu ia mandar à merda, fala sério...
nego não deve pensar em nada e fica spammando ave-maria pra buscar a salvação.... hauhaeueahu
se for rezar reza direito, caralho
qualidade > quantidade

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-14, 15:48 #288
http://en.wikipedia.org/wiki/Mantra

ja vi pesquisas que dizem que isso induz o cerebro a um estado diferente, um tipo de meditacao. Ja vi outras que dizem que assistir o faustao tem o mesmo efeito, entao sei la.

ri do "spammar ave maria", imagine um locutor de jockey narrando isso

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-01-14, 15:48 #289
você fez as contas?
eon wins

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-14, 15:49 #290
900/60 nao é tao dificil rs


jeep, aí não menciona o catolicismo.
e que eu saiba mantra não é feito de "historinhas", mas mais sonoridades

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-14, 15:57 #291
nah, so comentando sobre o "proposito de vomitar um monte de palavras na velocidade da luz", nao do combo dele. Alem do que isso ai antes era em latim, mt mais efistaile, diz ai. (agora o eon volta "e vc acha que eu faco em portugues? newbie!")

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-01-14, 16:06 #292
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
fiz as contas aqui e se o eon reza o terço em 15 minutos, cada ave-maria dura 15 segundos
Cronometrei aqui, em 15 segundos dá pra rezar uma ave-maria com o máximo de devoção, invocando cuidadosamente palavra por palavra. Em latim fica ligeiramente maior, mas é quase imperceptível, deve dar na mesma no fim das contas.

EDIT: Falando sério, eu escrevi esse post antes de ler o post do jeep acima. Agora vão dizer que eu escrevi só pra aparecer. rs.

EDIT2: Jeep NEWBIE!

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-14, 16:08 #293
HUAHUAHUAHUAHUA
positivado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-01-14, 16:19 #294
Jeep, me come.

ircF is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

27-03-14, 00:01 #295
TINHA QUE ABRIR ESSES VOTOS EIN!

QUERO VER QUEM VOTO O Q PRO CIRCO PEGA FOGO!

mrfire is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-03-14, 09:59 #296
eu to abandonando o forum, serio..

sao mais de 10 anos mas nao aguento mais, virou palhaçada, sao TODOS os topicos destruidos por homofobia , arrogancia e preconceito gratuito, e ninguem fazendo porra nenhuma..

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-03-14, 10:07 #297
Jeep, posso abrir outra poll?

se tiver 50% +1 vc bane?

dessa vez eu to achando q vai hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-03-14, 10:08 #298
Quero mudar meu voto.

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-03-14, 10:08 #299
Ta virando viado 06?

AUEHEU zuera

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-14, 10:15 #300
Eu também quero mudar meu voto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.