Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Judas! Traidores! Queimem no inferno!

23-11-05, 22:10 #1
BitTorrent faz acordo com indústria do cinema

A partir de agora, usuários do BitTorrent que procurarem por filmes ou programas de TV encontrarão apenas arquivos cuja distribuição é considerada legal.

O tradicional sistema de troca de arquivos peer-to-peer (P2P) firmou um acordo com a MPAA (Motion Pictures Association of America). O objetivo é evitar futuros processos judiciais contra a empresa ou mesmo seus usuários.

Em comunicado oficial, o criador do sistema, Bram Cohen, disse que a empresa desencoraja o uso de seu sistema para distribuir filmes sem licença. “Estamos felizes de trabalhar com a indústria de filmes para remover conteúdo não-autorizado do mecanismo de busca do BitTorrent”, afirmou na nota.

“Eles estão indicando o caminho para outras companhias com seu exemplo”, elogiou Dan Glickman, executivio-chefe da MPAA.

O acordo é o esforço mais recente de Hollywood no combate à pirataria de seus produtos pela internet. Do lado de Cohen, ele pode representar um indicativo de que sua empresa possa se transformar em um canal privilegiado de distribuição de conteúdo legal.

Em setembro, o BitTorrent conseguiu investimentos de US$ 8,75 milhões para financiar o desenvolvimento de ferramentas de distribuição comercial de conteúdo.

Estima-se que 45 milhões de pessoas usem o BitTorrent para trocar arquivos. Ele faz os downloads ficarem mais eficientes, pois é capaz de unificar vários pedaços de arquivos obtidos de computadores de diferentes usuários.

Fonte: Plantão Info





snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-11-05, 22:16 #2
Bando de filhos da puta. Não pode ser verdade isso. Tomara que burlem essa merda de uma vez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-11-05, 22:17 #3
 

duke is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-11-05, 22:18 #4
Eles simplesmente estão apoiando para não terem mais problemas... Ou seja, tirando o seu ** da reta.

Mas creio que não ocorrerão grandes mudanças para nos. Os trackers por ae não são da empresa que criou o BT.

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-11-05, 22:18 #5
 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-11-05, 22:19 #6
Ao meu ver, nada muda.

Shell is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-11-05, 22:22 #7
Pior que judas, esse nem beijo teve, vsf!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 22:23 #8
Quote:
VIVO TORPEDO E-MAIL

O que é?

O Vivo Torpedo E-mail é um serviço que transforma o seu número de celular VIVO em um endereço de e-mail, de forma que as mensagens recebidas sejam enviadas para o seu celular.

O seu endereço de e-mail é o número de seu celular, sem pontos ou espaços, seguido do domínio @torpedoemail.com.br.

Por exemplo, o número de celular: (21) 9999-9999, terá o seguinte endereço de e-mail no Vivo Torpedo E-mail: [email protected].

Todos os e-mails enviados para o endereço cadastrado chegam ao seu celular como mensagens de texto com até 138 caracteres.

Você pode personalizar o seu endereço de e-mail a qualquer momento. Clique aqui e saiba como!
Saca só! Daí tem as demais informações...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 22:24 #9
Quote:
Como Usar

Para usar seu Torpedo E-mail, basta efetuar seu cadastro no serviço das seguintes formas:

Enviando uma mensagem de texto para o número 46925 com a palavra VIVO.

Acessando o link Vivo Torpedo E-mail dentro do Portal WAP da VIVO.

Acessando a página www.torpedoemail.com.br e clicando no link “Cadastro” no menu lateral.

É importante no momento do cadastro digitar o celular no seguinte formato: DDNNNNNNNN, onde DD é o código de área e NNNNNNNN é o número do seu celular: Ex.: 2199999999. A partir daí sua conta de correio eletrônico já está criada.

Inicialmente sua conta de e-mail é o número de seu celular seguido de @torpedoemail.com.br.

Exemplo: O celular (21)9999-9999 será a conta: [email protected].


Tabela de comandos

Você pode enviar para o número 46925 um dos comandos abaixo:

Comando Descrição
VIVO
Efetua cadastro
Exibe o Menu principal

Conta ou C
Altera endereço de e-mail

Encaminhar ou Enc
Define um endereço de e-mail para encaminhar os e-mails recebidos pelo Torpedo E-mail

Ativar ou A
Ativa o recebimento das mensagens do Torpedo E-mail

Desativar ou D
Desativa o recebimento das mensagens do Torpedo E-mail

Filtro ou F
Configura filtros por remetente e assunto para o recebimento das mensagens

Ajuda ou AJ
Exibe o menu de ajuda


Alteração do endereço de e-mail:

Você pode trocar seu login de e-mail para um nome ou apelido de sua preferência se assim desejar.

Veja o exemplo: Ao invés de sua conta de e-mail do Vivo Torpedo E-mail ser o seu número de telefone ([email protected]), Guilherme optou por: [email protected].

Você poderá fazer a alteração de seu login de três formas distintas, são:
Torpedo SMS: Envie um Torpedo com a palavra CONTA para o número 46925 e siga as instruções enviadas.

Wap: Selecione a opção E-mail e, na seqüência, a opção Torpedo E-mail. Efetue seu login no sistema utilizando o número de seu celular e a senha recebida via Torpedo SMS no momento do cadastro. Em seguida, escolha a opção CONTA do menu principal.

Efetue seu login na área do usuário localizada na barra superior da página e digite o endereço de e-mail que deseja ter associado na conta do Torpedo E-mail no campo "atual endereço de e-mail".


Defina o endereço de e-mail para encaminhamento:

Caso você possua outro endereço de e-mail, é possível configurar seu Torpedo E-mail para encaminhar todos os e-mails recebidos para este outro endereço.

Desta forma, se você receber um e-mail com mais de 138 caracteres (limite da mensagem), você poderá acessar todo o conteúdo do e-mail em seu outro endereço de e-mail definido.
Continua...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 22:24 #10
Quote:
Veja como:

Torpedo SMS: Envie um Torpedo com a palavra ENC para o número 46925 e siga as instruções enviadas.

Wap: Selecione a opção E-mail e, na seqüência, a opção Torpedo E-mail. Efetue seu login no sistema utilizando o número de seu celular e a senha recebida via Torpedo SMS no momento do cadastro. Em seguida, escolha a opção ENCAMINHAR do menu principal.

Efetue seu login na área do usuário localizada na barra superior da página e digite o endereço de e-mail para o qual deseja encaminhar suas mensagens no campo de "e-mail para encaminhar".


Ativação e desativação de recebimento de mensagens:

Ao se cadastrar no Torpedo E-mail, automaticamente o recebimento de mensagem é ativado. Sempre que um novo e-mail chegar, você irá recebê-lo em seu celular através do serviço Torpedo SMS.

Se desejar, você pode desativar o sistema de recebimento de mensagem, para isso, siga as instruções abaixo:
Torpedo SMS: Envie um Torpedo com a letra D ou a palavra Desativar para o número 46925 e siga as instruções enviadas.

Wap: Selecione a opção E-mail e, na seqüência, a opção Torpedo E-mail. Efetue seu login no sistema utilizando o número de seu celular e a senha recebida via Torpedo SMS no momento do cadastro. Em seguida, escolha a opção Recebimento de Mensagem do menu principal.

Efetue seu login na área do usuário localizada na barra superior da página e escolha a opção Ativado ou Desativado na campo "Recebimento de Mensagem".


Configuração de filtros:

É possível ainda configurar filtros para receber apenas os e-mails mais importantes em seu celular.

Você pode configurar seus filtros por dia, horário, remetente e assunto.
Uma vez configurado o filtro de e-mail, você receberá em seu celular APENAS os e-mails que atendam os critérios dos filtros.

Ex.: Se cadastrar a palavra “importante” para o filtro de assunto, apenas os e-mails enviados para sua conta do Vivo Torpedo E-mail que contenham a palavra “importante” chegarão como mensagens de texto em seu celular.

Para configurar seus filtros, siga as instruções abaixo:

Torpedo SMS: Envie um Torpedo com a letra F ou a palavra FILTROS para o número 46925 e siga as instruções enviadas.

Wap: Selecione a opção E-mail e, na seqüência, a opção Torpedo E-mail. Efetue seu login no sistema utilizando o número de seu celular e a senha recebida via Torpedo SMS no momento do cadastro. Em seguida, escolha a opção FILTROS do menu principal.

Efetue seu login na área do usuário localizada na barra superior da página e configure seus filtros de acordo com os remetentes e assuntos que deseja, ou não, receber mensagens.


Cancelamento do Serviço:

Para cancelar o serviço, ou seja, deixar de receber os e-mails em seu celular, basta desativar o recebimento de mensagens. Para isso, siga as instruções abaixo:

Torpedo SMS: Envie um Torpedo com a letra D ou a palavra DESATIVAR para o número 46925 e siga as instruções enviadas

Wap: Selecione a opção E-mail e, na seqüência, a opção Torpedo E-mail. Efetue seu login no sistema utilizando o número de seu celular e a senha recebida via Torpedo SMS no momento do cadastro. Em seguida, escolha a opção "Recebimento de Mensagem" do menu principal.

Efetue seu login na área do usuário localizada na barra superior da página e escolha a opção Desativar no campo "Recebimento de Mensagem".
Onde tem o valor a ser cobrado pelo serviço?? Tarifa!? Pois é...

Daí fiz o cadastro e recebi um valor!!! R$ 0,29 por e-mail recebido! AUhsUHAS!!! Alguém tem controle sobre e-mails recebidos!?!? AsuASHUSHU

PIT BULL is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-11-05, 22:25 #11
Qq tu tá pirando ae PIT?

duke is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-11-05, 22:27 #12
Quote:
Postado por duke
Qq tu tá pirando ae PIT?
É porque ele é ewok e não pode criar um tópico novo.

Shell is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 22:28 #13
Tô comentando que a Vivo faz como os caras do Bittorret. Qualquer coisa por dinheiro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

23-11-05, 22:39 #14
kralho...eu li tudo pra ver c nao tava cobrando...dai cobraram?????? a nao pode

Kr0N is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-11-05, 22:44 #15
Quote:
Postado por PIT BULL
Tô comentando que a Vivo faz como os caras do Bittorret. Qualquer coisa por dinheiro.
Sad but true...

Baita sacanagem, mete processo neles!

duke is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-11-05, 22:51 #16
por isso q eu prefiro emule

Baron is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-11-05, 22:55 #17
po mas vai funcionar como esse controle, já tem nova versão do bito e to com medo de baixá-lo ehaie, na prática nao é nada?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-11-05, 22:56 #18
Quote:
Postado por Baron
por isso q eu prefiro emule
No emule agora eles (RIAA e demais) pegam seu IP e contatam o seu provedor alegando que você está baixando conteúdo ilegal. O provedor é obrigado a alertar o cliente.
Acho que alguém daqui já recebeu e-mail de alerta.

Shell is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
23-11-05, 23:00 #19
completamente irrelevante essa notícia.
quem é que usa o BitTorrent? todo mundo usa Azureus, BitComet e assim vai...

Na verdade mesmo, todo o protocolo e formatos de arquivo do BitTorrent são uma piada. É tudo muito mal feito e porco. Eu tinha vontade de criar um formato XTorrent e XTorrentProtocol, tudo baseado em XML compactado. Seria muito melhor pros programadores e ainda gastaria menos banda!

Só que seria completamente inútil porque BitTorrent é muito widespread hoje em dia e meu negócio num ia ser usado por ninguém... =\\\

Quote:
Postado por Baron
por isso q eu prefiro emule
heauiheaui, sim sim... vai baixar coisa que acabou de lançar em velocidade máxima no emule, vai

na verdade, no emule, você nunca consegue baixar mais que uns 50-60% do arquivo em velocidade máxima... e demoooora pra começar, dependendo do arquivo.

Acid is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-11-05, 23:00 #20
BitTorrent é o programa para baixar torrent? Se for, tanto faz. Não uso esse mesmo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-11-05, 23:01 #21
Francamente shell? Eu duvido q isso seja vero

Baron is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
23-11-05, 23:01 #22
Quote:
Postado por Shell
No emule agora eles (RIAA e demais) pegam seu IP e contatam o seu provedor alegando que você está baixando conteúdo ilegal. O provedor é obrigado a alertar o cliente.
Acho que alguém daqui já recebeu e-mail de alerta.
Meu provedor já ligou aqui em casa uma vez. Por causa de um filme que eu estava compartilhando. Não deu em nada, eu continuei compartilhando ehawiuehua

Acid is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-11-05, 23:03 #23
Quote:
Postado por Acid
heauiheaui, sim sim... vai baixar coisa que acabou de lançar em velocidade máxima no emule, vai

na verdade, no emule, você nunca consegue baixar mais que uns 50-60% do arquivo em velocidade máxima... e demoooora pra começar, dependendo do arquivo.
e quem disse q eu me importo de esperar?

95% das coias q eu baixo aqui são por emule e eu espero de boa

Baron is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-11-05, 23:12 #24
Quote:
Postado por Baron
Francamente shell? Eu duvido q isso seja vero
Que é vero é. Conheço alguns que já receberam e-mail. Inclusive, acho que foi ontem, vi um tópico na Hardmob falano sobre isso. Um usuário de lá recebeu um e-mail com um alerta do gênero.

Shell is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-11-05, 23:16 #25
Po foi no boteco da HM que postaram. Perde um pouco a credibilidade hehe
Mas quem quiser ver tae:

http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=389462

Shell is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
23-11-05, 23:18 #26
Quote:
Postado por Baron
e quem disse q eu me importo de esperar?

95% das coias q eu baixo aqui são por emule e eu espero de boa
Sua conta de luz talvez agradecesse.
É vacilo baixar no eMule se você pode baixar no BitTorrent a mesma coisa e mais rápido. Assim que eu comecei a usar BitTorrent, antes usava só eMule também.

Claro que no eMule tem coisa a mais, mas é só você procurar antes no thepiratebay e no mininova. Se não achar, vai pro eMule. Só vai te beneficiar!

Acid is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-11-05, 23:43 #27
Quote:
Postado por Acid
Só que seria completamente inútil porque BitTorrent é muito widespread hoje em dia e meu negócio num ia ser usado por ninguém... =\\\
Eu usaria o seu "negócio" Cidão

MansoN is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

23-11-05, 23:48 #28
Viva o trackerless torrent! \o/

Diogo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-11-05, 00:10 #29
Quote:
Postado por Acid
completamente irrelevante essa notícia.
quem é que usa o BitTorrent? todo mundo usa Azureus, BitComet e assim vai...

Na verdade mesmo, todo o protocolo e formatos de arquivo do BitTorrent são uma piada. É tudo muito mal feito e porco. Eu tinha vontade de criar um formato XTorrent e XTorrentProtocol, tudo baseado em XML compactado. Seria muito melhor pros programadores e ainda gastaria menos banda!

Só que seria completamente inútil porque BitTorrent é muito widespread hoje em dia e meu negócio num ia ser usado por ninguém... =\\\



heauiheaui, sim sim... vai baixar coisa que acabou de lançar em velocidade máxima no emule, vai

na verdade, no emule, você nunca consegue baixar mais que uns 50-60% do arquivo em velocidade máxima... e demoooora pra começar, dependendo do arquivo.
Entao faz e ai e deixa a divulgação com os darknerds
garanto que vai pra frente

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-11-05, 00:10 #30
o PIT, lá no japão as operadoras de celular já cobram por email recebido... pra enviar do celular não paga nada
pelo menos eh assim na Docomo e em outra que esqueci o nome

punisher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-11-05, 00:55 #31
quando eu quis baixar o War of The Worlds versao antiga no bittorrent nao deu...
emule rox...

eu tenho bastante pontos de upload.. baixa mais rapido.. torrent soh serve pra lancamentos... uma semana depois e nao tem nenhum fdp de seed... isso q eh phoda no torrent...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 07:13 #32
Quote:
Postado por Acid
completamente irrelevante essa notícia.
quem é que usa o BitTorrent? todo mundo usa Azureus, BitComet e assim vai...

Na verdade mesmo, todo o protocolo e formatos de arquivo do BitTorrent são uma piada. É tudo muito mal feito e porco. Eu tinha vontade de criar um formato XTorrent e XTorrentProtocol, tudo baseado em XML compactado. Seria muito melhor pros programadores e ainda gastaria menos banda!

Só que seria completamente inútil porque BitTorrent é muito widespread hoje em dia e meu negócio num ia ser usado por ninguém... =\\\



heauiheaui, sim sim... vai baixar coisa que acabou de lançar em velocidade máxima no emule, vai

na verdade, no emule, você nunca consegue baixar mais que uns 50-60% do arquivo em velocidade máxima... e demoooora pra começar, dependendo do arquivo.
pra que reinventar a roda?
ja existem N protocolos do jeito que tu quer

por exemplo www.jxta.org

porra acid tem mania de querer reinventar tudo

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-11-05, 09:39 #33
Quote:
Postado por pun1sh3r
o PIT, lá no japão as operadoras de celular já cobram por email recebido... pra enviar do celular não paga nada
pelo menos eh assim na Docomo e em outra que esqueci o nome
Que controle você tem sobre os e-mails recebidos??

Nego te lota a caixa postal e a Vivo te esvazia o bolso! UAshuasuhASuh

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-11-05, 12:53 #34
Quote:
Postado por Bombastic
pra que reinventar a roda?
ja existem N protocolos do jeito que tu quer

por exemplo www.jxta.org
Esse JXTA além de não ter muito a ver com o que eu queria, tem uma falha extremamente grave: tem um J no nome. ;)

A roda que eu queria reinventar era o BitTorrent que, tecnicamente, não chega a ser uma roda quadrada, mas é um retângulo com as bordas arredondadas, portanto, acho que justifica. ;)

Acid is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-05, 13:25 #35
Quote:
Postado por PIT BULL
Que controle você tem sobre os e-mails recebidos??

Nego te lota a caixa postal e a Vivo te esvazia o bolso! UAshuasuhASuh
Ainda avisa de "promoções" por e-mail e te fode mais ainda.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-11-05, 13:37 #36
mantra do p2p
"Para artigos novos, use o torrent. Para arquivos velhos, o emule. Google é nosso Deus, Emule é Jesus e o Torrent é o espírito santo"

marconds is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-11-05, 13:39 #37
BITCOMET NA CABEÇA

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-11-05, 16:05 #38
AAAAAHHHHHH

Ninguém entendeu...
O site do bittorrent tem um search engine que indexa torrents de vááááárias fontes.
Eles só TIRARAM os arquivos ilegais do SEARCH ENGINE DELES! =P

Eluan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-05, 16:13 #39
O que quer dizer que na prática para nós não muda nada!

HEY - HEY - HEY BITORRENT É NOSSO REI :P

PS.: Negu gosta de falar mal quando vê alguém trocando seus ideais por dinheiro, o que realmente é uma atitude deplorável, mas eu queria ver o que eles escolheriam, os seus próprios ideais, ou dinheiro suficiente para nunca mais em suas vidas ter que se preocupar com isso.

t+



Last edited by vegetous; 24-11-05 at 16:16..
vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-11-05, 16:22 #40
Eu juro que ainda não entendi como isso pode afetar a gente...
Sabe quantas vezes eu entrei no bittorrent.com?
Duas... a primeira foi quando fiquei sabendo de BT e fui no site mais óbvio pra saber oq era... daí só era um site porco com informações da tecnologia e download do cliente ofiical.
E a outra foi agora, pq li essa notícia e fiquei curioso pra ver oq tinha no site.

O que vai me impedir de criar um torrent de algum filme e distribuir?

Alguém me fala se tem algo mais que essa notícia não disse... pq sinceramente.. eu hein, vê se pode? tsc tsc! puf!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 19:47 #41
Quote:
Postado por Acid
Esse JXTA além de não ter muito a ver com o que eu queria, tem uma falha extremamente grave: tem um J no nome.

A roda que eu queria reinventar era o BitTorrent que, tecnicamente, não chega a ser uma roda quadrada, mas é um retângulo com as bordas arredondadas, portanto, acho que justifica.
porra aposto que vc nem olhou a pagina

jxta = juxtapose(algo como side by side)

existem varios bindings

dentre eles: jxtaperl -> An implementation of the core JXTA protocols in Perl 5


ta re-inventando a roda pq eu provavelmente vou fazer algo utilizando jxta semestre q vem(claro q vou usar pra java hihi)


existem pra varias linguagens saca so:


* Java J2SE : jxta-j2se
* Java J2ME : jxme
* C/C++ : jxta-c
* Perl : jxtaperl
* JXTA for SmallTalk
* Python : pyjxta
* Tini binding JXTA
* Pocket PC JXTA
* Ruby Implementation of JXTA

e etc

filho da puta nem leu e ja fala mal

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-11-05, 22:39 #42
Quote:
Postado por Bombastic
porra aposto que vc nem olhou a pagina

jxta = juxtapose(algo como side by side)

existem varios bindings

dentre eles: jxtaperl -> An implementation of the core JXTA protocols in Perl 5
Olhei só a página principal. Li sobre o que era por alto (não é algo específico como bittorrent), vi que tinha um bando de link pra coisas de Java inclusive que era um java.com partner, algo assim. E o nome começava com J. Pronto, ruim eahwieahuiae

Acid is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 23:02 #43
eh java partner pq no comeco do projeto a sun encubou ele depois parou

ai o projeto hoje em dia anda por proprias pernas

e nao tem nada a ver com bittorrent e sim com protocolos p2p(open-source) usando xml pra troca de mensagens igual vc falou que queria

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.