Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

Default [Ds Blog] Apreenderam o documento do meu carro :(

19-06-09, 16:13 #1
Nesta quarta feira, apreenderam o documento da minha montana

Motivo:Adulterçao das caracteristicas originais (rebaixada)
Local:Centro de Sao Paulo
Quem:PM Rocam Transito (policias de moto)

Historia: Quarta feira eu estava indo na Rua santa efigenea arrumar o meu computador que queimou a minha fonte, logo depois de eu passar o mercadao, apareceram 2 policiais de moto os quais, mandaram q eu encostasse o meu carro, eu como um cidadao honesto, estacionei o meu veiculo.

Dialogo:

-Boa Tarde!(eu)
-Poderia sair do carro com o documento e habilitaçao por favor?
-Ok!
-O carro suspensao esta regularizada?
-Claro q nao!!
-Nao vai regulariza?
-Entao agora q eu entrei de ferias da faculadade, eu ia começar a ver isso?
-Voce sabe oq eu vou fazer?
-Sei sim, vai apreender o meu documento e vai me dar uma multa!
-Isso!
-Sussa!!

Eles voltaram para suas respectivas motos e começaram a puxar todos os dados, tanto meu quanto do meu amigo q estava comigo.

Pior q nao eu nao aguentava de raiva, pois tirando a suspençao do meu carro, o resto esta tudo regular, o bom q eu meu documento 2009 estava em casa e ele apreendeu eh o 2008 ahUAHuhaUHAUha
eu so troco o documento do carro no mes de lincenciamento mesmo ja estando com ele em casa por esse motivo mesmo, faz 3 anos e meio q ando com o meu carro rebaixado, ja tinha passado por diversas blitz e nunca tive problema. mas sussa em agosto iria levantar o meu carro pra vender, agora levanto um mes antes.

to esperando chegar a carta do detran aqui para eu pagar e marcar a vistoria.

enquanto eu estava parado la, passou diversos carros com pneu careca, pessoas sem cinto, carros sem a menores condiçoes de rodagem, e ele vem encher o meu saco, estou puto e indiguinado, mas sussa quem gosta de carro tenq passar por isso, se ao menos fosse uma blitz, mas guarda de moto da raiva.

No final eu perguntei qual foi o real motivo de ele ter me parado, e ele falou, eh so esse mesmo, por seu carro estar rebaixado.

100 reias mais pobre e 2 dias a menos de ferias aHUAha
ate tentei conversa, pra ver se rolava troca uma ideia e ele me libera ou ate mesmo uma propina, mas no centro muito movimentado atarde, nem eu iria ser loco de falar muito diretamente, e nem ele ia ser loco de aceitar

Mas em compensaçao Ganhei uma fonte de 680W a minha era de 650 mas trocaram pq tava na garantia e um Gravador de DVD SATA acho q era isso o meu era o outros sistema la





Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-06-09, 16:19 #2
Bem feito.

Stranger is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-06-09, 16:25 #3
gansta fail.

deadcow is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

19-06-09, 16:27 #4
cara, na moral, nunca entendi pq rebaixam pickups.

MAD MAX is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-06-09, 16:28 #5
Achei meio sacanagem eles apreenderem seus documentos por esse motivo... qual o real risco que você representa pra outras pessoas no trânsito, com sua suspensão rebaixada? Como você mesmo disse, devem ter vários carros nesse lugar em condições realmente precárias, porque não fiscalizá-los no lugar de um carro tunado?

Precisa ver se eles não te pararam justamente pra conseguir propina... ainda é muito comum esse tipo de coisa... guarda não é burro, eles dificilmente dão ponto sem nó. Alguma coisa eles queriam.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-06-09, 16:29 #6
Eu nunca entendi porque rebaixam qualquer carro
Se for pra impressionar mulher que dá fácil, comprasse um carro que é originalmente mais caro logo

Zedd is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-06-09, 16:32 #7
nao manjo, entao alguem me explique se possivel...
qual o perigo de rebaixar uma montana?

acredito que as leis sao para atender a seguranca, se vc fizer uma modificacao q nao implica em diminuicao de seguranca... qual o problema?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 16:34 #8
eu so carrego aminha moto na minha montana, oq mesmo rebaixada ela fazia o serviço sem nenhum problema

eu rebaixei tanto por estetica quanto por estabilidade, se vc dirigir uma pick up alta e depois uma rebaixada vc vera q muda bastante e na boa, minha suspençao foi muito bem feita, oq me dava mais segurança

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

19-06-09, 16:41 #9
Chakan, a questão é que 90% dos proprietários rebaixam seus carros de maneira irresponsavel (esquentando mola ou as cortando), fazendo assim, se você entrar rápido numa curva e tiver algum desnível, buraco o que quer que seja, o seu carro vai pular e o risco de você causar um acidente é grande, imagina você felizão na estrada e sua mola destemperada se parte ?

10% fazem a suspensão bem feita, trocam amortecedores e molas por outros originalmente mais firmes / baixos. O que elimina qualquer risco.

Como lá na hora, na rua o policial NÃO tem como saber se você fez a suspensão do jeito certo ou errado, eles generalizam e multam mesmo. A idéia principal é a segurança de todos.

MavericK is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-06-09, 16:42 #10
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
nao manjo, entao alguem me explique se possivel...
qual o perigo de rebaixar uma montana?

acredito que as leis sao para atender a seguranca, se vc fizer uma modificacao q nao implica em diminuicao de seguranca... qual o problema?
depende do jeito q foi rebaixado
cortando mola = fail
molas feitas sob medida = win(fica melhor q original)

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-06-09, 16:43 #11
ah sim, cortar mola nem se cogita nisso eu tenho nocao, coisa pra cu de burro mesmo

agora um rebaixamento profi... nao entendo o pq, alguem averigua depois? ou simplesmente tratam todos isonomicamente?

mas se o kra rebaixou na moral... qq tem? ainda mais uma pickup
e vesgo, como foi a tua rebaixada?

ChakaN is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

19-06-09, 16:45 #12
O certo é levar o carro e regularizar, aqui perto em Itú eles fazem esse laudo com o Inmetro, fazem vários testes de estabilidade com o carro e se passa, seu documento do carro vem com um anexo. O mesmo para carros turbo.

Meu cunhado tinha um golzinho turbo e rebaixado e regularizou o documento. Aqui em Indaiatuba, se um policial te para com um carro turbo, a primeira coisa que ele pergunta é se vc tem o laudo heheheheh

MavericK is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-06-09, 16:47 #13
aaaaaaaahmmmm era isso q eu queria saber, sabe que eu nao lembrava mais disso
vi uma materia na tv ha muitos anos atras, mas nunca vi ninguem ir fazer isso

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-06-09, 16:47 #14
ninguem mandou querer pagar de malandrao

MONTANA é carro feito pra andar no mato mesmo, levar carga e o caralho, se tu compra uma e rebaixa, merece se foder mesmo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

19-06-09, 16:49 #15
hue cada um na sua, eu sou suspeito de falar, mas tenho que concordar que não rebaixaria meu carro se fosse pickup, pelo contrario colocaria uns pneuzao rox pra ficar mais alta ainda. Na minha opinião cada carro tem sua utilidade, só trabalharia na suspensão se fosse um esportivo mesmo.

MavericK is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 16:52 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ninguem mandou querer pagar de malandrao

MONTANA é carro feito pra andar no mato mesmo, levar carga e o caralho, se tu compra uma e rebaixa, merece se foder mesmo.
mesmo baixa isso nunca foi prblema pra mimm

 


JA FUI ATE A PEDRA GRANDE COM ELA BAIXA MAIS RODA 17 PERFIL 40,
to nem ai, compro o carro rebaixo, mas nunca deixo de ir a lugar nenhum com ele

ela ta com 90mil km, manutençao em dia

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-06-09, 16:53 #17
cortei as mola rebaxei joguei no chão
rebaxei
aro 16
nitro
nos
agora é minha vez

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-09, 16:55 #18
cortar as molas = newbie
HUE

e eu não tenho certeza, mas parece que tem uma regulamentação do contran permitindo carro rebaixado, será que to viajando?

qdo minha preguiça acabar vou pesquisar isso

ps: não li o topic, se falaram isso num reply ae no meio, sorry

didz is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-06-09, 16:57 #19
acho que o problema todo de se rabaixar carros é com o para-choque, aquilo ali nao eh enfeite (acredito eu, não dirijo e n manjo nada de carros), em um acidente pode dar merda.

deadcow is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-06-09, 17:03 #20
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
ate tentei conversa, pra ver se rolava troca uma ideia e ele me libera ou ate mesmo uma propina.

Brasil il il... vai torcar a fonte e tomar essa multa e fica de boa... porra caranga rasgando o asfalto tnc viu

krusty is offline   Reply With Quote
slay
 

19-06-09, 17:07 #21
aqcquinance gosta de mag? eauheuae



cara em 3 anos nunca me pegaram numa blitz

slay is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-06-09, 17:07 #22
não entendo nada disso... mas se podia regularizar e em 3 anos e meio não regularizou, tem mais é que se fuder mesmo

/chato mode off

wiseman is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 17:30 #23
pq se eu regularizar eu perco o seguro

eh melhor perder 100 reias e 2 dias, doq perder 28mil caso roubem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

19-06-09, 17:54 #24
uahuahuahauuha
praticamente quase mesma coisa cumigo
tambem tenho uma montana rebaixada
comprei ela legalizada ja, só que o animal do ex dono dela nao pago pra vim os docs
e foi o maior rolo, 3 meses de espera e correrias ate que veio o doc. em meu nome e com os dados da legalização
mas tive que ficar um mes com ela guardada, pois o tenente da policia
conhecido do meu pai, aviso ele que se visse o carro rodando na cidade ia pro pátio
tao pegando pareio aqui na minha cidade, rebaixados e motos, bobio é guinxado
cidade pequena sabe como é...
e sobre o seguro, consegui fazer o meu mesmo tando rebaixado, pelo HSBC
tudo tranquilo...

e pra quem tem carro rebaixado,
nós nao corremos, andamos de boa pra nao enroscar ou entortar rodas em buracos
pra que tanta implicancia, criminalidade rolando solta, cada dia aumentando mais e talz
porra, vai prende bandido!

twisterb0y is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-06-09, 18:04 #25
vei é melhor LARGAR A MAO DE SER BOBO e deixar a porra do carro original

existe um MOTIVO pro carro ser da altura q sai de fabrica
deixe isso pros engenheiros

maior trampo do caralho pra poder falar "yeaahhh meu carro é rebaixado kr@"

rockafeller is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

19-06-09, 18:24 #26
bom rocka, na verdade, os carros no Brasil são altos assim, foram alterados pela fábrica melhor uso no nosso querido país.

MavericK is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-06-09, 18:36 #27
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
cortar as molas = newbie
HUE

e eu não tenho certeza, mas parece que tem uma regulamentação do contran permitindo carro rebaixado, será que to viajando?

qdo minha preguiça acabar vou pesquisar isso

ps: não li o topic, se falaram isso num reply ae no meio, sorry

permite sim didz,
o que não pode é com regularam de altura (a ar , etc)
mas a autorização deve ser emitida ANTES de se fazer o serviço

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 18:46 #28
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vei é melhor LARGAR A MAO DE SER BOBO e deixar a porra do carro original

existe um MOTIVO pro carro ser da altura q sai de fabrica
deixe isso pros engenheiros

maior trampo do caralho pra poder falar "yeaahhh meu carro é rebaixado kr@"
realmente existe um motivo, mas posso compra o carro pra outros motivos, ou seja ele se torna algo moldavel, ou sera q essa testa gigante so serve pra por oculos quando vc nao esta usando

aliaz existe corridas com carros q saem de fabricas para rua e eles o moldam para pista, categoria turismo, ueh mas nao eh carro de rua??


pensei q tinha cerebro pelo menos ai embaixo
Sr limitado

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-06-09, 18:53 #29


corridas, em circuitos?
sem buracos, valetas, lombadas?

ah ta

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 18:55 #30
posso fazer um mix q tal, aliaz aqui em sao paulo temos estradas sem buracos valetas e lombadas

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-06-09, 19:06 #31
Ele não fez nada além do seu dever.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-06-09, 19:18 #32
poiseh, mas acho q a policia deveria ter prioridade, ainda mais esses q ficam andando, juro q naqueles 30min q fiquei parado ali, passaram no minino 10 carros em pessimas condiçoes, uns 5 com pneus careca, fora os com lanterna qebrada e motoristas sem cintoo

so fico triste por isso, pq apesar de meu carro ser rebaixado, eu nao corro, nem tenho multa, eu gosto de carro, gosto de mecher nele, so tomei 3 multas de velocidade ate hoje tudo na estrada uma era 90 eu passei a 98 outra era 80 eu passei a 89 e outra 110 e eu passei 121

e faz mais de 1ano q eu nao levo nenhuma

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

19-06-09, 19:19 #33
Tive um gol, meti roda 17", cortei as molas bastante e o carro pulava mais que bola de ping-pong! Foi uma merda completa, mas eu realmente era mto newbie, não tinha a menor noção oauhaouha, fui em uma loja que achei que seria legal e percebi que os caras também não manjavam nada, pq os carros deles tb pulava pra porra. Mas blz, eu tinha 18 anos e tinha o direito de fazer cagada, ao menos não fiz dívidas oahouaha.
Agora nem tenho mais saco pra qq coisa do tipo, ando com um Clio original, calotinha e tá tudo certo!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-06-09, 19:49 #34
To rodando há 2 anos com o carro sem documento, ainda bem q nao dou sorte de ser parado SAhausuhaUHASuhas

Inquisitor is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

19-06-09, 19:52 #35
hue Tchelo, to c/ meu kazinho origi tb calotinha rox, não se preocupar com valetas/lombadas não tem preço

Pra vc ter uma idéia ontem fui no auto elétrico pro cara trocar minha lâmpada de freio pq eu nã otenho mais saco / vontade de mexer no carro.

Bom, ta certo que posso estar desgostado com o carro mas... uiasehuishe tenho outras coisas pra me preocupar / perder meu tempo com, também

MavericK is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-06-09, 21:16 #36
O que eu acho mais escroto é que os engenheiros que projetam a parte de suspensão do carro gastam meses planejando como estruturar a mesma e ai o infeliz vai lá e me corta as molas para "parecer mais esportivo".

Não sei qual é a sua situação cara, se foi trocado a suspensão, beleza.
Se foi compactando a mola (que perde em absorção) ela pode acabar quebrando se ela receber um impacto forte, já que o metal se fragiliza assim que aquecido.
Mas se foi cortando as molas, ai eu bato palmas para o policial, já que isso é uma total falta de responsabilidade.

downcast is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-06-09, 00:12 #37
a cada dia O Aspirante a velha coroca esta cada vez mais rabugenta.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-09, 00:16 #38
Essa desculpa de "o engenheiro blablabla" é manjada, e devemos lembrar que os carros europeus são praticamente todos rebaixados "de fábrica". Aqui são altos única e exclusivamente pelo fato de termos estradas PORCAS e mal cuidadas, cheias de buracos, que exigem muito mais trabalho do conjunto e impedem a colocação de rodas maiores com pneus de perfil mais baixo.

Garanto que se o engenheiro "pudesse", não deixaria o carro alto, mesmo pq abaixar o centro de gravidade o torna muito mais seguro.
Mas o downcast tem razão quando diz de cortar/fazer qualquer tipo de gambiarra nas molas/amortecedores. Isso é de uma idiotice sem tamanho..

didz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-06-09, 02:39 #39
Carro rabaixado é podre d+
E feio
Lógico q muito alto tb é feio mas rebaixado até o talo é PODRE


E tb acho q ñ deveria apreender o documento
Porra q se foda quem tem.

Se estragar o carro q se fodam

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-06-09, 02:48 #40
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ninguem mandou querer pagar de malandrao

MONTANA é carro feito pra andar no mato mesmo, levar carga e o caralho, se tu compra uma e rebaixa, merece se foder mesmo.
Aff
Daonde isso
Motana maior carro pra playboy q tem
Desde quando gente q usa pra trabalho se preocupa com aerodinamica, o carro é td cheio de design
Só lembrar do lançamento da montana, aonde na época o concorrente era e ainda é a saveiro q é quadrada praticamente

SsjGohan is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-06-09, 03:01 #41
Eu já ia falar que carro rebaixado é tosco pra caralho mas essa montana ficou legal..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-06-09, 07:48 #42
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Carro rabaixado é podre d+
E feio
Lógico q muito alto tb é feio mas rebaixado até o talo é PODRE


E tb acho q ñ deveria apreender o documento
Porra q se foda quem tem.

Se estragar o carro q se fodam
Errado.

Se o carro tiver fodido, pode causar acidente.
E acidente pode ser tanto sozinho quanto coletivo, portanto...
Tem que andar tranquilo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-06-09, 13:32 #43
 

Eu tinha 18 anos, rebaixei, coloquei roda aro 15 hueahueahuae

Me pararam, pegaram meus docs e fui obrigador a ergue-lo.

O carro teve a suspensão INTEIRA preparada, não pulava NADA. Cara era uma delicia dirigir ele, tinha muita estabilidade. Em um comando me pararam e pegaram meu documento, mesma coisa com você.

Hoje eu to vendo de pegar outro carro, vo deixa original, não jogarei dinheiro fora mais..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-06-09, 13:36 #44

Buwem is offline   Reply With Quote
Zehzo
Trooper
 

20-06-09, 13:43 #45
 


Sempre curti pickups rebaixadas, agora camionetes acho um absurdo!
Essa aí é a maçã do amor, infelizmente teve um fim trágico, ainda bem que foi só ela e não eu, oaihsoahpshoiahs.

 


 

Zehzo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-06-09, 13:55 #46
E não deu nada com você ??????/

ShadoW is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

20-06-09, 16:34 #47
Quote:
Postado por Zehzo
Essa aí é a maçã do amor, infelizmente teve um fim trágico, ainda bem que foi só ela e não eu, oaihsoahpshoiahs.
caralho Zehzo oO tu tinha seguro? pt bonita hein, AEJHEau

aproveitando o embalo, já que tu juntou o poste ali, olha o que meu velho fez com um gol há uns anos:

 

 

 

dá pra ver certinho onde o poste entrou

Quote:
Postado por kamikaze-vesgo
to nem ai, compro o carro rebaixo, mas nunca deixo de ir a lugar nenhum com ele
rebaixar carro é o seguinte:
ou tu rebaixa só pra dar uma alinhada nele, pra não deixar jeep, aí não se encomoda com polícia nem nada
ou tu deixa ele pregado igual ao teu, aí nao dá pra reclamar quando a polícia pega
btw, doida a tua montana!

Quote:
Postado por shadow
Eu tinha 18 anos, rebaixei, coloquei roda aro 15 hueahueahuae
eu queria essa roda do teu gol 15 pra por na minha parati


Last edited by LuCk; 20-06-09 at 16:41..
LuCk is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-06-09, 16:53 #48
 

o dia que eu compra a minha f250, eu deixo ela assim
carro rebaixado de cu é rola!

cridaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-06-09, 17:23 #49
cridaum rula!

XUXU is offline   Reply With Quote
Zehzo
Trooper
 

20-06-09, 20:22 #50
ShadoW, minha testa foi apresentada pro meu nariz cara, ai costuraram em volta e hoje ta normal, nem marcas, mas ele descolou e nem chegou a quebrar!
Aí tem tambem marca do cinto do peito, alguns roxos mas juro, nada que me preocupasse.

Agora falando do Gol, como que ele entrou DE LADO no poste?
Eu pelo menos bati de frente.

* Edit, detalhe que a coluna do gol passou LITERALMENTE atras do banco, encostando, ai se pega seu pai, asoihoahsohais!

Na boa, postes deveriam ser proibidos de trafegar no meio da rua durante a madrugada ¬¬ .
aahsashioaisphashoias

Zehzo is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
20-06-09, 22:42 #51
haIUHaIuaIhaIhaI
Zehzo a um tempo atraz eu queria dar PT no meu carro, se soubesse que vc dirigia assim, mandava vc da um role com ele.

tygon21 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-06-09, 23:35 #52
fotos de despedida do meu carro baixo, ate sexta ela sera erguidaa

 


 


 


 

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-09, 07:32 #53
dpois tu rebaixa de novo kamikaze
mto mais pro assim

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-09, 07:34 #54
Quote:
Postado por Zehzo Mostrar Post
 


Sempre curti pickups rebaixadas, agora camionetes acho um absurdo!
Essa aí é a maçã do amor, infelizmente teve um fim trágico, ainda bem que foi só ela e não eu, oaihsoahpshoiahs.

 


 
como vcs conseguem bater o carro?
me explica

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-09, 07:39 #55
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
To rodando há 2 anos com o carro sem documento, ainda bem q nao dou sorte de ser parado SAhausuhaUHASuhas
to a 2 anos com documento vencido e 1 ano com carta vencida

\o/

nesse fim de ano vou renovar tudo bunitim

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-09, 07:41 #56
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
hue Tchelo, to c/ meu kazinho origi tb calotinha rox, não se preocupar com valetas/lombadas não tem preço

Pra vc ter uma idéia ontem fui no auto elétrico pro cara trocar minha lâmpada de freio pq eu nã otenho mais saco / vontade de mexer no carro.

Bom, ta certo que posso estar desgostado com o carro mas... uiasehuishe tenho outras coisas pra me preocupar / perder meu tempo com, também
issae...bora joga xiboca

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-06-09, 10:28 #57
em fim pelo menos o vesgo nao abriu solicitacao à dsmob pra livrar a cara dele... como tem uns aí

huhuhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-06-09, 10:38 #58
Mas a pergunta que não quer calar... Para quê você rebaixou o carro?
Para ficar bonito? SUA BICHA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-09, 10:39 #59
caralho bixo, nego arrancou o poste! pqp.

e meu, na boa, hauehaeu mta tosquera essa montana assim
da pra ver claramente q 'tem coisa errada'
ate entendo qdo nego rebaixa uns carros e ficam +- ate, mas uma montana é mto nada a ver....
na minha opiniao fica horrivel.
isso pq qualquer valeta ja deve raspar o pneu em cima, argh

detalhe pro VOYAJÃO do truta ali neh hauehau
tipico carro de nego q curte tirar um racha, cantar pneu etc

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-06-09, 13:32 #60
ok rocka

vc ja deu varias vezes a sua opiniao q nao gosta, agora xispa do topico, ou vai ficar aqui floodando

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.