Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

28-02-07, 23:48 #76
Uma coisa idiota que faço:

Por exemplo, eu vou tirar aquele cochilo a tarde, e coloco o despertador pras 15:00..
dai eu acordo (com o despertador), e penso "Ah, mais meia horinha", e mudo o despertador pra 15:30.. e assim vai.. acordo denovo, coloco mais meia hora.. e assim vai até umas 17:00 uedhauhdahdue





snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 23:53 #77
isso nao é "idiota" snak3
todo mundo ja fez ou faz isso O_o

Kensha is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-02-07, 23:58 #78
uma coisa eh desligar a merda do despertador e voltar a dormir
outra coisa eh reprogramar a merda do despertador e voltar a dormir, para então acordar e reprogramar novamente a merda do despertador para por conseguinte voltar a domir

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

01-03-07, 00:07 #79
Quote:
Postado por Bone
cara, agora q falou em colocar pasta de dente do lado errado, tem uma coisa q eu sempre me sinto idiota.. quando eu coloco a pasta de dente na escova, vo dar aquela molhadinha com agua e a pasta "desgruda" da escova cai na pia ouehoeuheouhoe pqp, me sinto um retardado hoeheoue
Eu sempre colocava a pasta apertando a boca do tubo contra a escova, pra que o creme dental entrasse bem nas cerdas. Meu namorado me ensinou outra dica boa pra isso: ele bate a escova na pia antes de molhar, mas tem q ser forte e com o lado da pasta pra cima.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-07, 00:13 #80
Eu tenho uma dica mais jóia! Ligar pouco a torneira. Pronto, muito mais fácil, né não?

punisher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-03-07, 00:25 #81
Quote:
Postado por Annia Walker
eu fiz isso tb já.... daí mexi a seta e parei pra pensar pq não tinha dado certo...
é, eu demorei um tempo pra sacar também. achei estranho que "não alcançava".

tava aqui lembrando de um tópico parecido, no qual alguém falou que tinha batido de cara numa vidraça que estava tão limpinha que o cara não viu o vidro.. aí depois veio outro e falou que o professor dele (eu acho) viu a faixa no vidro e abaixou pra passar por baixo, meteu a cabeçona na vidraça ehuaehaoeh

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-03-07, 00:35 #82
Quote:
Postado por ZeroCarontE
uma coisa eh desligar a merda do despertador e voltar a dormir
outra coisa eh reprogramar a merda do despertador e voltar a dormir, para então acordar e reprogramar novamente a merda do despertador para por conseguinte voltar a domir
pra mim isso se chama preguiça e nao "idiotisse"
O_o

Kensha is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-03-07, 00:46 #83
não é coisa q eu faço , mas acontceu hj..
trabalho num cartorio aqui.. tava digitando uma cartidão do livro, fiquei tipo uns 40~50 minutos em cima do documento pra terminar, faltava 1 (UMA! UMAAAA!!!!) palavra pra terminar e eu salvar.. livro tava do lado do teclado, fui virar o livro pra mostrar pra mulher q trabalha lá pra me falar o que tava escrito, e sem querer bati o cotovelo no esc..
resultado: comecei do 0 (zero! zeeeerruuoo!!), e digo-lhes, hj fiquei puto!

vaughan is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

01-03-07, 02:44 #84
uaheuahuehauehauheuahe nem consegui ler tudo ainda mas ja ri muito.

Uma vez eu comendo um hamburguer assistindo tv, invez de colocar ketchup no lanche eu virei o copo de coca-cola. O lanche ficou todo mole, nem deu pra comer mais, e ainda sujou o sofa e a minha roupa, tive que tomar um banho e fazer outro lanche.

Mas as mais imbecis foram com meu oculos, direto eu procurava ele e nao achava, ai quando passava por algum espelho na casa eu via ele na minha cara, foda era quando demorava um bom tempo procurando ele, e perguntava pros meus pais se eles nao tinham visto, e os fio duma diziam que nao so pra me fazer procurar mais; oculos ja me rendeu bastante idiotice, ja fui tomar banho e esqueci de tirar o oculos, percebia so depois que entrava no chuveiro e molhava ele, ja quebrei uns 5 oculos por dormir com eles na cara.

Só cagada, ainda bem que eu uso lente hoje em dia.

aLe is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-03-07, 03:56 #85
ahsfuiahas ale
isso é tipico de quem tem miopia de grau alto e o oculos ja faz parte do corpo HAUIOHIUAE

qtos graus vc tem?

Kensha is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

01-03-07, 04:57 #86
uaheuaheuahueha nao é miopia nao, é astiguimatismo e hipermetropia (nao sei como escreve), o grau nao é muito alto tambem, é 1,75 em um olho e 1,25 no outro.

Tava terminando de ler o topico e me lembrei de umas trash auheuaheuhauehuaheae.

Quando eu tinha uns 6 anos, meus pais foram em uma loja de coisas pra construçao tipo Leroy&Merlin, C&C, e eu dando um role pela loja vi aqueles estandes em que eles montam tipo umas paradas de decoraçao, e tinha um que era de um banheiro, ai eu fui ate a privada e mijei, quando eu fui dar a descarga vi que nao funcionava nisso minha mae ganho toda a maldade (eu tava na inocência uaheuhaueh), ela me pego no colo e saiu fora da loja uaheuahuehauheauhe.

Uma outra, ja mais velho, no dia do jogo Brasil X Inglaterra da copa de 2002, eu e o XUXU viramo uma garrafa de San Remy e fomos pro bar onde tava uns amigos, nisso eu ja tava muito loko, chegando la tomei uns chopp ai fudeu de vez, o jogo rolando, eu nao entendendo porra nenhuma, vendo, andando, falando, tudo torto; derrepente me deu uma puta vontade de ir pra casa, entao eu me levantei e comecei a dar tchau pra galera, quando eu percebi tinha uma batata frita no meu cabelo, derrepente uma outra acertou minha orelha, quando eu olhei pra tras meio puto, tinha umas 30 pessoas jogando um monte de porcaria em mim tudo me xingando, entao eu percebi que tava na frente do telao e que ja nao era mais bem vindo ali. No caminho de volta eu vi que tava muito bebado pra dirigir e resolvi ir bem na moral, peguei ate o caminho que tem o pedagio da Castelo Branco, fiquei uma cara parado no pedagio so falando abobrinha pra minazinha do caixa e ouvindo o resto do jogo no radio, depois do pedagio eu comecei a sentir uma puta ansia de vomito, e eu ja tava quase em casa, resolvi segurar, quando cheguei, desci do carro correndo e fui direto pro meu quarto, abri a janela e BBBBBBBBBLLLLLLLLUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR HHHHHUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGG; no dia seguinte eu acordo com um gosto horrivel na boca, a cara toda amassada, numa ressaca do caralho e vejo meus pais com uma cara meio estranha, e vi que o negocio era comigo, minha mae nao resistiu e falou "tava bom o jogo ontem?", ainda tentei enrolar um pouco mas nao deu, ela ja começo a reclamar da parede da casa que tava toda vomitada, uaheuhauehuahe foi foda, ate hoje eu nao sei porque eu nao vomitei no banheiro, me livrei de lavar a parede pq choveu uns dias depois uhauehau.

aLe is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-03-07, 08:15 #87
nem
qdo eh grau alto o cara percebe q ta sem oculos

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-03-07, 08:33 #88
As vezes eu me visto de anime, ..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-03-07, 10:28 #89
Quote:
Postado por Avacaiador
Uma vez em um self-service peguei uma bandeja, coloquei um prato, no prato coloquei o arroz e quando fui colocar o feijão eu surtei e joguei toda a concha com o feijão na bandeja, ao invés de colocar no prato. Todo mundo ficou olhando pra mim, eu fiquei moh sem graça...
=\

...

E eu não sei a cor da minha escova de dente. Eu sei que ela está no segundo lugar dentro do armário, mas não lembro se tem alguma outra do lado dela... acho que não...
AEUOheUOhuAEO porra, fazer isso na rua da moh vergonha.... qnd eu faço essas asneiras assim tb nao sei onde enfiar a cara...

bom saber q alguem tb soh sabe a posicao da escova de dentes haOUEhoaHE agora eu sei a cor =PPP

Bone is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-03-07, 11:10 #90
logico bone, sua mae treinou vc igual um cachorrinho ! huashduashduashd...

trocando de lugar até acostumarrr AUSDHASUHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-03-07, 11:32 #91
Quote:
Postado por ragauskas
logico bone, sua mae treinou vc igual um cachorrinho ! huashduashduashd...

trocando de lugar até acostumarrr AUSDHASUHD


hoeoeheheo e tb pq agora eu moro fora de casa e meu banheiro nao tem mais portinha. meu porta escova eh um pote de cuple noddles EAHOUHEOEAHOEAH

e eu compro a cor mais bizarra sempre!

Bone is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-03-07, 11:35 #92
Quote:
Postado por Kenshin
isso nao é "idiota" snak3
todo mundo ja fez ou faz isso O_o
pode ser normal, mas é idiota, pq ele podia ter colocado pras 17:00 de uma vez e ter um sono tranquilo uehue

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-03-07, 12:05 #93
:roll:

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-03-07, 12:13 #94
Uma vez eu estava andando na rua, ia pegar ônibus, então tava andando pra frente olhando pra trás pra ver se o ônibus tava chegando. Andando meio apressado. Nisso eu bato o pescoço/peito numa placa cara. Porra, não sei porque, mas doeu DEMAIS. Parecia que tava queimando, perdi o folego assim, quase caí no chão. UEHUE. Mas disfarcei, continuei andando normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas foi foda usahsa.

Cheguei em casa tava vermelhão ainda

s p o o l is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 16:12 #95
Quote:
Postado por snak3
Uma coisa idiota que faço:

Por exemplo, eu vou tirar aquele cochilo a tarde, e coloco o despertador pras 15:00..
dai eu acordo (com o despertador), e penso "Ah, mais meia horinha", e mudo o despertador pra 15:30.. e assim vai.. acordo denovo, coloco mais meia hora.. e assim vai até umas 17:00 uedhauhdahdue

Eu tb faço isso, mas nao durmo TANTO assim, e nao preciso reprogramar, aqui é so apertar o botão "soneca" q acho q toca 15 min depois. Dae ele toca umas 8 vezes dae eu fico puta e acordo auehauheuahe

Eu vivo torcendo o meu pé, principalmente se estou usando sandália de salto, pqp muita vergonha... dia desses quase cai no meio da rua movimentada auehauhe ainda bem q segurei no namorado

Tb uma vez no centro tinha um cara tocando saxofone e eu andando, ae fiquei olhando o cara, tocava mo bem e talz, dae meu namorado da um puxao na minha mao auehauheuahe tava a 5cm de meter a cara no poste, ele disse q ia deixar eu bater mas depois ficou com pena

Eu tb tenho mania de segurar portas e janelas q vao bater, saio correndo (ao contrario de pessoas que so tapam o ouvido e fecham o olho)... Ja esmaguei o dedo diversas vezes.

ja coloquei açúcar na comida achando q era sal e sal achando q era açúcar, e pimenta achando q era molho...

Pior coisa eh vc colocar uma coisa q vc acha q vai ter um gosto e eh completamente diferente, como beber mate achando q eh coca, ou agua de coco achando q eh limonada, pqp direto isso aqui

T@ti is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-03-07, 16:21 #96
esses lapsos de concentraçao.. na memoria
seriam....

FALHAS NA MATRIX ?? ::

aehoa, nao serio
eu sempre atendo um monte de telefone, dai sempre tem que falar bom dia / boa tarde.
e tem vezes que eu falo boa tarde quando eh dia e bom dia quando eh tarde, e olha que tem vezes que eu PENSO nisso antes de falar e falo errado ainda.. pelamor!

lendo esse topico acho que as piores coisas acontecem quando a gente ta comendo ne..
varias vezes eu to la cortando a carne e nao corta nunca, dai eu vejo, ta do lado contrario a faca.. essas coisas
bem mongolao
aheuah

kaolhooo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 16:28 #97
Ah, lembrei
Qndo era pequena ja fui de chinelo pra escola de manha auehauhe (tive q dizer q tava com machucado nos pes)
tb ja fui com a camisola por baixo do uniforme...
e tb com 1 pe de meia so :/
Sono eh foda

Outro dia, saindo de casa aqui pra ia pra facul com pressa, catei o jaleco no armário meti na bolsa e corri pro ponto de ônibus
Chegando la fui vestir o jaleco... pqp, eu tinha pego uma camiseta branca em vez do jaleco...

T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-07, 16:43 #98
Qual o problema de ir de chinelo pra escola?
Ah, eu já esqueci a mochila em casa algumas vezes. Uma vez até entrei no colégio e comecei a pensar: Por que tá todo mundo me olhando? Fui ver, tava sem mochila iUAESOHAESIUH

punisher is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 16:56 #99
Na minha escola tinha q ir de tenis branco azul ou preto, era Segunda serie do fundamental...

T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-07, 17:45 #100
eita :o

punisher is offline   Reply With Quote
rini
 

01-03-07, 18:00 #101
sempre quando eu saio de férias eu esqueço o dia em q e vou voltar..
tava de férias até ontem (ou hj)
eu tava crente que ia entrar hj... aí to sussa dormindo e quarta meio dia toca o meu celular..
minha chefe..
ela - não vai vir trabalhar não?
eu - eu não, eu volto amanhã
ela - não, vc volta hj
eu - não.. é amanhã
ela - hj
eu - euHUHEAUHea esqueci
ela - agora não da mais né?? vem amanhã
eu - blz!

euhauhea foda

rini is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 18:36 #102
Haeuahe em falar nesses negocios de esquecer dia

Eu varias vezes acordei sabado as 9 por ae e levo um susto, "to atrazadissima!!!!!!!" dae saio correndo começo a me vestir etc
dae vem minha avó: "Onde vc vai?"
ae eu: "Pra faculdade ne!"
e ela: "mas tem aula sábado?"
Cara q raiva q da!!!!!!!!!!!!!!!! Mas fico feliz depois auehauhea

As vezes eu nao chego a levantar, acordo no susto e me lembro q eh FDS e volto a dormir /



Ah lembrei de mais uma coisa, volta e meia eu do umas cochiladas na aula, mas mto profundas, as vezes ate sonho auehuahea
So que tem vezes que eu tomo um susto, sei la de q e do um pulão na carteira auehuahe fica todo mundo me olhando... puta vergonha com a cara toda amassada :/

T@ti is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
01-03-07, 22:01 #103
Quote:
Postado por T@ti
Haeuahe em falar nesses negocios de esquecer dia

Eu varias vezes acordei sabado as 9 por ae e levo um susto, "to atrazadissima!!!!!!!" dae saio correndo começo a me vestir etc
dae vem minha avó: "Onde vc vai?"
ae eu: "Pra faculdade ne!"
e ela: "mas tem aula sábado?"
Cara q raiva q da!!!!!!!!!!!!!!!! Mas fico feliz depois auehauhea

As vezes eu nao chego a levantar, acordo no susto e me lembro q eh FDS e volto a dormir /



Ah lembrei de mais uma coisa, volta e meia eu do umas cochiladas na aula, mas mto profundas, as vezes ate sonho auehuahea
So que tem vezes que eu tomo um susto, sei la de q e do um pulão na carteira auehuahe fica todo mundo me olhando... puta vergonha com a cara toda amassada :/
(1)

maze is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

02-03-07, 12:07 #104
Tem várias que são clássicas mesmo: quase mijar no lixo, jogar talher fora, essas coisas. Bater a cabeça no metrô, direto tb

teve uma vez durante umas férias que eu fiquei o dia inteiro em casa mofando, de pijama. Aí eu fui dormir (no meu quarto sou eu e o meu irmão), tinha acabado de deitar e o meu irmão que ainda acordado falou no escuro: "Ow, vc tomou banho hoje???"
Aí eu reparei que eu não tinha tomado mesmo, era tipo umas 2 da manhã.
Eu falei "pqq, é verdade", aí eu levantei da cama, fui tomar banho e dormi.

Minha mãe tira até hoje com a minha cara falando pra eu não esquecer de tomar banho =/

xandilho is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

02-03-07, 12:29 #105
ahhh quando eu ia pra escola era foda tambem, teve uma vez que eu fiz tudo certo, tomei cafe, escovei os dentes...

ae blz, meu padrasto tava me levando no colegio de carro, quando chega na porta... eu tow de pijama

AHuahsUSHuShAUshAUshAUshSUhAs

perdi o 1º tempo de aula \o/

EDIT:
lembrei de outra:
eu fui devolve o dvd na locadora, quando fui entregar, esqueci o dvd em casa, ae dei uma disfarçada... e aluguei otro XD


Last edited by Juka; 02-03-07 at 12:39..
Juka is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.