Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-05-07, 15:47 #76
colar de ouro branco 150 pila ?!

acho q te enganaram ahushduashdasd

ou vc esta mentindo pra nao falar q pago caro em alguma presente pra sua mina...

and page 2 eu rox





ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-05-07, 15:49 #77
Quote:
Postado por Never Ping
Numa piscina de bolinhas, como aqueles brinquedos do Mc Donald's.
não brinca com isso... um dos dias mais tristes da minha vida foi qdo fui barrada na piscina de bolinhas pela primeira vez...
eu adoro piscina de bolinhas =/


qdo eu crescer eu vou montar uma firma de aluguel de brinquedos pra festa de gente grande.... vai ter escorregador adaptado, piscina de bolinhas, Pac Man...
=D

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-07, 15:55 #78
Quote:
Postado por Annia Walker
não brinca com isso... um dos dias mais tristes da minha vida foi qdo fui barrada na piscina de bolinhas pela primeira vez...
eu adoro piscina de bolinhas =/


qdo eu crescer eu vou montar uma firma de aluguel de brinquedos pra festa de gente grande.... vai ter escorregador adaptado, piscina de bolinhas, Pac Man...
=D
Tu me lembrou numa festa que fui há 2 anos atrás. Foi comemorada numa casa de festas. Eu pulei dentro da piscina de bolinhas, para desespero da organização da casa (pois amassa as bolinhas todas com facilidade).

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-05-07, 15:56 #79
nao vou gastar demais co presente, mas o suficiente pra nao passar por pobreza

ja comprei uma calca dakelas q parece jeans mas nao eh, eh um tecido justo e maleavel, 126 reais

acho q vo dar um tenis tb, sapato pra combinar ela ja tem uhhu, podia dar tb um adidas e uma blusa
nao sei qnto vai dar no total, mas nao vai passar de 300

ChakaN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-05-07, 16:08 #80
haeohaeohaeo bone

boa chakan

no final das contas o negocio eh a gnt dar algo q a gente se sinta bem e claro, a mulher gostar e usar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-05-07, 16:30 #81
o q eu vou dar pro meu namorado?
... hm nao posso contar...

hAUHuahea

T@ti is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-05-07, 16:55 #82
HAHAHAHA! ÔPA!
Esse se arregou...

night is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

29-05-07, 17:22 #83
Quote:
Postado por ragauskas
colar de ouro branco 150 pila ?!

acho q te enganaram ahushduashdasd

ou vc esta mentindo pra nao falar q pago caro em alguma presente pra sua mina...

and page 2 eu rox
cara, era uma correntinha bem fininha com um pingente huoeheo nao era um colarzao de 10kg

se você for pesquisar vai ver q tem a esse preço mesmo... comprei em uma loja no shopping com certificado etc etc

pra ser bem sincero n lembro se foi 150 mesmo. Eu pesquisei várias lojas, vi de 100 a 200 pila no estilo q eu tava procurando. Mas foi nessa faixa ai

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-05-07, 17:36 #84
Tem várias jóias por esse preço. Às vezes até com um pequeno brilhante dá pra comprar um anel com menos de R$ 400,00...

Dei um anel pra minha mãe no aniversário dela, custou R$ 270,00... mas não tinha brilhantes, era só ouro mesmo...

A minha corrente da VIVARA, com pingente, foi R$ 250,00.

Os caras são muito sem noção. Ninguém quer comprar uma coroa cravejada de brilhantes de 1397416941 quilates...

night is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-05-07, 17:43 #85
Quote:
Postado por Flavio_0
auehaueha trapoo!
vc acabou de me dar uma otima ideia! hauehae
eu sempre faco isso..
e todas topam...

é mais divertido q passar com namorada...

eu recomendo
pq é engracado e talz... ficam falando como se fossem namorados
recomendo a todos os darknerds solteiros

RedTrap is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

29-05-07, 17:55 #86
eu to pensado em jantar+motel
o foda é q tanto os restaurantes quanto os moteis ficam muito cheio no dia dos namorados....
restaurante da pra reservar mesa, mas e motel, sera q da pra reservar quarto?

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

29-05-07, 18:42 #87
Eu gostaria muito de ter grana pra gastar com presente.
Amo surpreender as pessoas que gosto.

Gosto sempre de comprar um presente e preparar uma caixa com outras coisas mais, detalhes feitos por mim, acho muito interessante e passo horas afzendo essas coisas.

Na verdade o presente nem precisa ser tão caro...
No primeiro dia dos namorados meu e de NewKa mesmo, eu preparei uma caixa bem legal, coloquei uma foto nossa, comprei 1kg de chocolate alpino (o favorito dele) e duas garrafas do vinho que ele mais gosta, que pra minha sorte eh barato

Esse ano não sei se terei dinheiro pra dar presente
Situação tá braba.
Mas ainda bem que nem eu nem ele nos importamos muito com esse lance de data.

Mas gosto mesmo eh de dar presente em dias inesperados. Surpreende muito mais

Olha ai a foto do dia dos namorados 2005
Ele ficou felizãaaaaaaao e eu ainda comi muito chocolate HIUEhueueh!

 




E aqui o presente que ganhei no mesmo ano.
 





Sinceramente???
Acho que vc nao precisa gastar uma nota preta pra dar presente de dia dos namorados.
A nao ser que sua namorada seja virgem e vc esteja querendo impressionar ela pra conseguir comer HEiuheiheuiheuihueihe.
Ah, ou se vc for podre de rico

Glycerine is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

29-05-07, 20:08 #88
mano, em qualquer loja de brinquedos vc acha essas porcarias
dei um garfield de uns 50cm de altura, com uma camiseta escrito "I LOVE YOU" e paguei 50 reais..

se eu fosse você, daria uma batedeira e um liquidificador novo pra ela

gori is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-05-07, 20:30 #89
aff
do presente pra ela quase td semana
ela q nao me venha cobrar
é bom q ela q tenha presentes bonitos pra me dar
sabe "dar"
dexa enfatizar mais
DAR

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-05-07, 22:33 #90
não me fale em dias do namorados q vou passar o primeiro em anos sozinho... =/
sniff... sniff... sniff...

Biel is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

29-05-07, 22:41 #91
Quote:
Postado por Annia Walker
qdo eu crescer eu vou montar uma firma de aluguel de brinquedos pra festa de gente grande.... vai ter escorregador adaptado, piscina de bolinhas, Pac Man...
=D
Vai ficar milionária.
acho que TODO MUNDO gostaria de brincar nessas coisas, mesmo se for só um pouquinho

Tannark is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-05-07, 23:00 #92
massa é energia de queima rápida.. pra quem faz exercício é uma boa... como com certeza rola certo "exercício" depois, muito mais comer uma massa que ir à churrascaria! :P

Claro... um peixe... ou uma salada... ai não tem como, mas com relação de carbs. vs proteínas... sou mais carbs para "queima rápida" carne é difícil a digestão...

Sabbath is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

29-05-07, 23:22 #93
Perfume Florata Boticario........hehe bao p eu ficar cheirando ahuhauhauah

oz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-05-07, 09:20 #94
Quote:
Postado por gori
mano, em qualquer loja de brinquedos vc acha essas porcarias
dei um garfield de uns 50cm de altura, com uma camiseta escrito "I LOVE YOU" e paguei 50 reais..

se eu fosse você, daria uma batedeira e um liquidificador novo pra ela
hummm
ta no preço
meu coraçao deve ter 1m de altura, 180 reais

kaolhooo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-05-07, 09:29 #95
kaolhooo, não faça isso....

hardz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-05-07, 09:31 #96
Quote:
Postado por Never Ping
Tu me lembrou numa festa que fui há 2 anos atrás. Foi comemorada numa casa de festas. Eu pulei dentro da piscina de bolinhas, para desespero da organização da casa (pois amassa as bolinhas todas com facilidade).
no japao (em kyoto pelo menos) tem um predio inteiro q soh tem coisa pra se divertir e vc paga por hora... tem todos os arcades q vc pode imaginar liberados, karaoke, ping-pong, boliche, sinuca, manga, jogos em rede e _PISCINA DE BOLINHA LIBERADA_!!!!11!!1

pqp soh de pensar eu queria ir la denovo

predator is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-07, 09:58 #97
To procurando a mais de ano por um bicho de pelucio de um KOALA
Se alguém souber de um site q venda
PELOAMORDEDEUS
me diga
isso sim seria um puta presente

Ela me pediu isso faz mais de ano certeza q ela sabia q isso nao existia
já procurei em td quanto é loja de bichos de pelucia aqui de CTBA
q merda :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-05-07, 10:00 #98
Quote:
Postado por predator
no japao (em kyoto pelo menos) tem um predio inteiro q soh tem coisa pra se divertir e vc paga por hora... tem todos os arcades q vc pode imaginar liberados, karaoke, ping-pong, boliche, sinuca, manga, jogos em rede e _PISCINA DE BOLINHA LIBERADA_!!!!11!!1

pqp soh de pensar eu queria ir la denovo
Só de pensar da vontade de morar lá

gaijin is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

30-05-07, 10:36 #99
Quote:
Postado por SsjGohan
To procurando a mais de ano por um bicho de pelucio de um KOALA
Se alguém souber de um site q venda
PELOAMORDEDEUS
me diga
isso sim seria um puta presente

Ela me pediu isso faz mais de ano certeza q ela sabia q isso nao existia
já procurei em td quanto é loja de bichos de pelucia aqui de CTBA
q merda :/

http://brazilbusiness.biz/2006/08/28...-customizados/

Na Happy Town, a criança – ou adulto ou empresa – escolhe e monta seu mascote com a cor, a roupinha e os acessórios que quiser. Funciona mesmo como uma pequena linha de produção. O primeiro passo é escolher o bichinho: coala, gato, urso, macaco, etc. Há 22 tipos diferentes. Depois, vem o enchimento – de fibra antialérgica – e as roupas. Há inúmeros modelitos: banhista, dentista, enfermeiro, casaco de pele, ou seja, quase tudo o que vier à cabeça. Borzani criou opcionais como nome bordado na roupa do bicho e perfume. Também dá para pôr voz no brinquedo: o comprador grava na hora a mensagem. Para ouvir, é só apertar a mão do ursinho.

Metade das vendas hoje – cerca de 300 ursos por mês, com preços que variam de R$ 85 a R$ 200, conforme o grau de customização.


espero ter ajudado.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-05-07, 10:47 #100
sou encanado com piscina de Bolinhas, tem um parque aqui na cidade, e um tempo atrás uma garotinha de 8 anos foi picada por uma cobra que se encontrava dentro da piscina.

sempre que vejo uma piscina de bolinhas lembro do fato e me da uma sensação desconfortável.

hardz is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-05-07, 10:47 #101
 

imagem meramente ilustrativa

vai ser um machinho maltez, nasceu esses dias
dicas para o nome?

to pensando em Viludo!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-05-07, 10:57 #102
rá, no dia dos namorados em 2005, eu dei uma pulseira de R$60,00 que até hoje ela usa quase que direto (Sim!, ela tem outras jóias), acho que pq ela ver na pulseira algo a + que uma simples jóia. E ela me deu um cordão de ouro com um pingente com a letra do nome dela, que tb uso direto até hoje. Em 2006 não lembro o que foi.

Esse ano ela fez foi pedir o presente, ela vai querer uma sandália.
Vou levá-la para escolher, mas não pretendo gastar não mais que R$120,00.
Até do mais, já gastei foi muito dinheiro com ela, esse ano, inclusive mês passado. Ela já a muito tempo falando que estava juntando dinheiro para comprar uma televisão. Ai um dia eu acordei humorado e fui com ela comprar. Enfim, gastei quase R$400. (ela tb colocou dinheiro para comprar. .
* ela é minha noiva, então, se casarmos a televisão vai ser minha.

Ela até já comprou meu presente, não é nada de especial, mas é algo que estou precisando.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
slay
 

30-05-07, 10:57 #103
povo da ds é rico gasta 300~400 num presentim que isso

da um pacote de biscoito trakinas

Pior foi um amigo meu , deu um ténis caro , dividiu de 5x, ele termino mas a fatura continuava chegando ahahahah

slay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-05-07, 11:05 #104
que bonitinho os dogs pqp
ahahahha
pq não faça isso hardz? :~

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-05-07, 11:09 #105
da cachorro é só pra ela ter stress depois. meu irmão teve um maltez, gastou mais de 1k para tratar doenças, e não durou nem 2 anos, teve que ser sacrificado.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-07, 11:21 #106
baum é que o hardz acredita em tudo que ele lê no e-mail....

Hardz... isso aconteceu em "todas" as cidades que eu conheço! haehueauhea!

Comédia!

Sabbath is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

30-05-07, 20:57 #107
tipo assim eu sei q eu não preciso gasta muito com presente mais tipo assim , eu to mais duro q pau de tarado !! , tenho 1,96 no banco e 1 real na carteira pra kem é bom de matematica reparou q eu tenho 2,96 hehehe q q eu fasso com isso ? so vo recebe depois do dia 15 heheheeh eu acho q eu vo te q se muito criativo mesmo esse ano
alguem me ajuda?

nerso is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-05-07, 21:06 #108
Quote:
Postado por nerso
alguem me ajuda?
Cheque pré-datado pro dia 16? AUWIOEHOAWe

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-05-07, 21:55 #109
Quote:
Postado por nerso
tenho 1,96 no banco e 1 real na carteira pra kem é bom de matematica reparou q eu tenho 2,96 hehehe q q eu fasso com isso ? alguem me ajuda?

procura 3 centavos no chão ou pede por ai e compra algo no R$1,99.. esses produtos tão em alta com a desvalorização do dolar

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-07, 22:02 #110
PUTA QUE O PARIU

quando é o dia dos namorados? pqp

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-05-07, 23:43 #111
kaolho, como deu pra perceber que voce tah afim de investir em uma parada maneira, tenho umas ideias pra voce.

quanto ao presente, eu acho que voce deveria esquecer a ideia do coracao de pelucia, a nao ser que sua namorada tenha 15 anos pra baixo. mulheres de 15 pra cima, apesar de passarem na porta da imaginarium e falarem que tudo eh lindo, nao gostam muito de pelucia como presente de dia dos namorados.

fica com o jeans, e compra uma blusa show de bola pra combinar, ou uma sandalia, casaquinho, qualquer coisa que forme tipo o conjunto, pra ela sentir que voce se preocupou com isso.

dica: se voce quer ser romantico mesmo, pegue a caixa da calca e encha de bombons sonho de valsa.

cartao nao preciso dizer que eh essencial. escreva pouco mas escreva bonito, ateh pq eh cartao e nao carta.

buque de flores ou cafe da manha ficam opcionais no caso.

jogada de mestre eh tipo, se ela tiver no colegio ainda, manda alguem entregar pra ela uma flor em cada horario de aula, e no final, um buque inteiro. nao tem nem o que pensar: eh caixa! se ela tiver na faculdade pode nao ser tao interessante, vc tem q pensar no tipo da mulher. umas tem vergonha de publicizar demais a relacoa, outras fazem questao de receber o maior buque , de rosas colombianas de preferencia, pra fazer inveja nas amigas/inimigas.

quanto ao jantar, imprescindivel, a comida depende das suas intencoes posteriores. se for rolar sexo, e tudo bem se nao rolar, afinal tem darknerd de toda idade/estilo de vida aqui, evite restaurantes com pratos muito grandes, priorize refeicoes que apenas satisfacam e nao empanturrem.

um vinhozinho/champagne sempre vao bem pra animar a noite e dar um clima especial.

ah! se for pra fechar a noite com chave de ouro, guarda uma surpresinha no final, pra hora que voce for deixa-la em casa, antes dela sair do carro. voce pode, tanto deixar a caixa da blusa com os bombons pro final, ou uma flor, ou o cartao. o que interessa eh que a ultima impressao eh a que fica.

claro que dai voce pode tirar o que voce achar interessante e desprezar o que voce nao gostar, o fato eh que tudo isso eu garanto a satisfacao da queridissima.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-05-07, 23:53 #112
quanto a opcao motel, eu tenho uma ressalva.

nessa, o korn foi o unico que pensou como eu.

o lance eh HOTEL, por inumeros motivos, que dah pra fazer uma lista:

po, motel em dia dos namorados tem fila, o que as vezes eh broxante, alem de voce nunca saber a hora em que vai chegar a sua vez.

fora isso, sempre tem hotel legal, com preco pra todos os bolsos, a higiene e o conforto sao incomparaveis. enquanto no motel voce fica 2-4-6 horas, no hotel voce pode chegar a noite sem hora para ir embora, se puder/quiser pode ficar pro cafe da manha. ou ainda, pode levar a namorada em casa e, no outro dia, busca-la de manhazinha para tomar cafe da manha no hotel e aproveitar o restante da diaria. fora que sempre rola um late check-out, que dah pra curtir ateh o fim da tarde.

ainda, se quiser continuar na linha romantica, voce pode fazer surpresa pra mulher. passa no hotel mais cedo, faz o check-in, pega o cartao-chave, prepara o quarto com petalas de rosa na cama, vela, vinho/champa, ateh uma lingerie maneira rola. do jeito que voce quiser, de qq forma ela vai a loucura.

ainda, pros que tem namorada menor de idade, eh o canal. voce passa no hotel de tarde, faz o check-in, pega a chave/cartao e, quando voce chegar com ela, vai direto pro elevador/quarto ser feliz, sem problema nenhum de documento no check-in.

Hades is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

31-05-07, 00:31 #113
Hades, sou mulher >15 e adoraria ganhar pelúcia de dia dos namorados. Principalmente coração. Então, depende.

O negócio é conhecer bem a pessoa, se interessando por ela no dia-a-dia, logo se descobre do que ela gosta, o que ela quer e fica fácil agradar.

Alguém não gosta de ganhar presente bom? Porque se tiver gente que odeia ganhar presente e ama ganhar coisa ruim, eu vou indicar pra umas tias malas.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

31-05-07, 00:37 #114
Nerso,
tem uma caneca de porcelana com motivos românticos (corações/frases) e dentro um mini ursinho de pelúcia que você encontra por R$1,99.

É uma opção barata e se você escrever uma cartinha toda sentimental, duvido sua namorada não curtir. E você mesmo pode fazer um embrulho legal.


[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-05-07, 00:39 #115
essa ideia do hotel é boa hades...
mas mulher em geral adora pelúcia, quase todas que conheço gostam e tem até coleção hehe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-05-07, 00:45 #116
Primeiro dia dos namorados com namorada...

Vou fazer o presente. Essas coisas de dar roupa, perfume, etc eu posso dar nas outras ocasiões, pra nao precisar exercitar a criatividade.
Mas em dia dos namorados pretendo sempre fazer uma 'surpresa' nem que seja artesanal

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 01:27 #117
AHHHHHHHHHHHHHHHHH FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAA!!!
COMO PUDE ESQUECER CARALHO?????????
COMO PUDE ESQUECEEEEEEEEEEEEERR!!!

Comprei um pacote de dia dos namorados a uns 3 meses atras......
Pq aqui sempre é tudo lotado e tem q reservar sempre antes, me adiantei...

E TERMINEI FAZ POUCO!!!
FILHA DA PUTA DO CARALHO DA PORRA!!!

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 01:32 #118
PIOHEJIojeiopHJOPjhipoejhI cifodel!!!
Vai lá e chama uma garçonete pra fazer companhia

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 01:50 #119
ahh meu, na boa, fiquei triste pra caralho... =/
vamo comigo luh?


rosa pro clima + jantar no melhor restaurante da cidade + buquê de flores no meio da janta + melhor motel




Biel is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

31-05-07, 02:16 #120
cara... motel em dia dos namorados eh foda.. fila du caralho...

presente de R$ 400,00 ? porra.. voces tao podendo hein..

eu, mero estagiário, não farei isso...

alias.. dá pra agradar do mesmo modo sem gastar R$400,00

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 02:50 #121
xbiel, eu aceito!
Agora cê tem que me pegar aqui na Paraíba... e agora? IOHJEIOPipehjiO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 02:58 #122
Porra lu... =/
Moro em Santa Catarina... um pouco longe pra uma noite de prazer não acha?

Biel is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
31-05-07, 08:27 #123
haeoahe
boa hades
curti a ideia do chocolate na caixa da calça :~D
quanto ao coraçao, acho que ainda vou dar, ate pq vai ser entregue na casa dela e tudo mais, dai fica fofinho HEHE
essa ideia das flores, bom, eu nao dei uma rosa por hora, dei um buque uma vez , mas nem era pra essa de agora. acho que isso fica pra outra ocasiao, mas claro que a ideia eh EXCELENTE

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-05-07, 08:28 #124
xbiel, por uma noite de prazer nao tem fronteiras, vai fundo q quando o luh roçar o nariz em vc... vc vera que tudo valeu a pena...


ragauskas is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

31-05-07, 08:32 #125
ah, até então nao achei nada melhor
vi uma correntinha de bali bem fininha e comprida $50 mais um pingente la $50
ta bem a pampa ainda, vou dar uma caxinha la, pra guardar as coisas ... to afim de comprar alguma coisa de pelucia e tal, mais um jantar e tal .. 200tao no maximo.
é muito já. nao so rico igual o kaolho nao heiaheihhae ;D

whizkz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
31-05-07, 08:48 #126
Quote:
Postado por Sabbath
baum é que o hardz acredita em tudo que ele lê no e-mail....

Hardz... isso aconteceu em "todas" as cidades que eu conheço! haehueauhea!

Comédia!

isso saiu no jornal local, aconteceu no Parque Temático Walter World, o parque ficou interditado por dias.

hardz is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-05-07, 09:07 #127
Lí o reply do Hardz e fiquei pensando... "Walter World"??????
E eis que o gugou me diz: Sim, "Walter World" : http://www.walterworld.com.br/

gaijin is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
31-05-07, 09:10 #128
uehaoeahua
vcs me embaraçaram todo, nao sei mais oq dar
flores eh mto bom, eu ja dei uma vez e a mulherada curte mesmo
soh nao sei c da pra entregar la no colegio dela, nao sei c deixam entregador entrar heauheoa
c eu der as flores , dai o coraçao de pelucia gigante que seria entregue na casa dela ja era
vo copiar ali a ideia do hadess, comprar uma caixa, botar a calça jeans dentro e botar chocolatesss espalhados :~)
a duvida ta mesmo entre flores ou o coraçao ainda :~

kaolhooo is offline   Reply With Quote
rini
 

31-05-07, 09:15 #129
kaolho.. da os 400 reais pra ela q ela vai ficar muito mais feliz..

rini is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-05-07, 09:16 #130
aohaeheaohaouiaeh
e c for ficante quase namorada? oq dar? =((
alias, dar algo? IAHIAOEhOEAI

Demé is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
31-05-07, 09:22 #131
Quote:
Postado por Seiy4
aohaeheaohaouiaeh
e c for ficante quase namorada? oq dar? =((
alias, dar algo? IAHIAOEhOEAI
eu daria chocolate nesse caso
agora , a medida nao sei, depende da relaçao
uma caixa em forma de coraçao de 80 reais
ou algo mais simples soh pra nao passar em branco

kaolhooo is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

31-05-07, 09:51 #132
muuuuuuuuuudei de ideeeeeeeeia !!!!
http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...45%20&Amp=True
http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...origem=buscape
to vendo aki qual a mulherada iria gostar mais.

whizkz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 10:00 #133
Quote:
Postado por ragauskas
xbiel, por uma noite de prazer nao tem fronteiras, vai fundo q quando o luh roçar o nariz em vc... vc vera que tudo valeu a pena...

Escuta a voz da experiência, xbiel!!
Não te arrependerás...

OHEIejhIOEOIhj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-05-07, 10:18 #134
ta loco whiskz?
vc ia dar um presente 50 agora muda de ideia pra um de 300?
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-05-07, 11:16 #135
Quote:
Postado por Seiy4
aohaeheaohaouiaeh
e c for ficante quase namorada? oq dar? =((
alias, dar algo? IAHIAOEhOEAI
cuidado no que for dar, se caso vc queira namorar.
quando eu estava ficando antes de namorar a minha,era natal e dei presente dois bixu de pelúcia... ela se apaixonou, o pior que eu nem queria namorar... mas acabei namorando até hoje, ja faz 2 ano 6 meses .

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rollerboy
Ewok
 

31-05-07, 11:58 #136
Na bowa, não tenho namorada pra dar presente esse ano, mas sempre dei algo do tipo roupas ou algo mais utilizável que flores, do tipo um abajour pesonalizado com nossa foto, um mural para lembretes e fotos, provavelmente este ano, como aqui no trabalho consigo tirar produtos mais baratos, daria algo do tipo secador de cabelo, chapinha, depilador elétrico, descontos rlz!!! Para quem quiser mandar mp.

rollerboy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 13:32 #137
Porra, vocês ficam tirando, mas é serio pow.... =/

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-07, 13:34 #138
Quote:
Postado por xbiel
Porra, vocês ficam tirando, mas é serio pow.... =/

chama pra um remember
voce nao é um dos que apoiam isso!??!

bora la!

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 13:36 #139
Kenshin Kenshin....
Remember é uma coisa complicada. Como chamaria uma ex pra um remember no dia dos namorados??? Sem ela achar que eu quero voltar??? E nem eu nem ela queremos.

Se souber me diz por favor...

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-07, 13:53 #140
Ué, mas remember nao é auto-explicativo que é só uma metidinha sem compromisso nenhum?!? Fala sério neh xbil...

Se voce nao quer voltar, nao fique reclamando que ta sem namorada e que perdeu grana el lbalbalblalbalblalbalb.
Nao me leve a mal sério :P vc sabe que eu amo vc, mas ta chato isso huiahiaoha.

Chega pra ela e propoe um remember, afinal é assim que todos voces deixaram claro que fazem naquele topico hauiohahuaia.
Na real, eu to mais de brincadera mesmo, eu sei que nao funciona assim, mas eh pra vc ver como nao eh tao facil qto vc disse :P

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-05-07, 14:23 #141
Vc tem razão, vou convidar a mulher da portaria pra passar a noite comigo. =D
Mas não reclamei de perder grana, só de não ter ninguém pra passar o momento e talz. Mas ja vou buscar o lú cabeça chata, la na paraíba.

E eu nunca convidei a guria: "Ei, vamos num remember?" ¬¬
Vc chama pra conversar e talz, acaba rolando, ou não... E quando disse q era fácil, não sobre o remember, é que tem pessoas e pessoas, eu consigo terminar com uma mina e continuar amigão dela, tem gente que não.

bjsmeliga!

Biel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-05-07, 16:49 #142
eu acho que o xbiel ainda curte a ex namorada!

po xbiel, ja que vc ja pagou, deve ir nem q seja só no jantar, da o buque pra sua mãe/irmã, sei la, pega a rosa e da pra uma menina bonita que vc conhecer na balada e o motel, bem, seja criativo! hehe

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-05-07, 16:59 #143
o motel, claro, leve uma boneca inflável...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 19:30 #144
Pô xbiel, se vc disse mesmo que nem vc nem ela querem voltar, então aja como tal!!
Tá chorando demais pro meu gosto! hehehe

Vô passar o primeiro dia dos namorados sozinho depois de 5... e tô aqui, com meu nariz firme e forte.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-05-07, 21:14 #145
mas que pergunta idiota, é lógico que vai ser o cu.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-05-07, 22:31 #146
husaehuesaesauh songo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

31-05-07, 22:49 #147
Quote:
Postado por Annia Walker
alguém tem idéia de um lugar legal? e não caiam no lugar-comum de motel pq motel não é coisa pra comemoração, é coisa pra se surpreender o parceiro de qdo em qdo... a não ser que seja um motel igual os que o MansoN me levava qdo tinha carro, pq agora a gente vai como pra esses lugares, de táxi? carona? HIEUAHIEUHAIUHEIHEIAUHIEHAUIE... imagina falar pro taxista... heauiheauheiuah
Pô. Eu já fui diversas vezes de taxi.

Bito is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-07, 23:06 #148
haja cara de pau huaihiaohauha

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-05-07, 23:18 #149
kaolho, se ela vai gostar do coracao, compra ele mesmo.

quanto a entrega na escola, o que geralmente rolava quando eu fazia, eh pedir pra entregar na escola, e ligar na propria escola explicando o procedimento.

quando a escola eh mais liberal, deixa o entregador ir ateh a porta da sala da menina e entregar pessoalmente. quando eh mais rigorosa, ai o proprio porteiro da escola recebe e leva pra diretoria ou deixa o entregador fazer isso, e entao a diretoria manda alguem a sala de aula "chamar a menina pra comparecer a diretoria".

toda a sala ve ela levantando e indo ateh lah. quando ela chega, surpresa: nao eh advertencia nem suspensao, eh o seu coracao! ela fica toda feliz e, quando volta pra sala com a parada gigante na mao, deixa todas as amigas com inveja e todos os caras te zuando, falando que voce eh um namorado mamao, que alem de tudo deve ser corno. hehehe mas relaxa que isso tambem nao deixa de ser inveja e o importante eh que ela vai gostar.

entao, manda ver que de qq jeito voce vai agrada-la.

Hades is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-05-07, 23:26 #150
-Glycerine-

Pô, sinceramente???
FLORES? BICHO DE PELUCIA???
Pode ser bonitinho, mas eh completamente inutil!
Flores morrem em no maximo 6 dias.
Bicho de pelúcia só junta ácaro e piora a rinite de quem ja tem (como eu)

Chocolate ainda vai porque vc come

Muito melhor uma coisa que a pessoa vá usar.
Tive sorte, NewKa sempre me deu presentes úteis.
Uma vez foi uma faca com bússola pra eu usar nas minhas coletas.
Outra foi um Kit de Badminton que eu tava querendo há mto tempo e até hj jogamos quase a semana toda.
Roupa eh sempre bem vindo.

Por que vcs não dão lingerie???
Eh legal, de bom gosto e já dá um empurrãozinho pra uma noite feliz ^^
Um Conjunto completo de cinta-liga sai por menos de 100 reais, coloca numa caixa bem bonita, compra umas rosas e coloca só as pétalas dentro da caixa, pode acompanhar chocolate e um bom vinho, taças....

DELICIA HAuahiuahiahiha

Garanto que ela nunca vai esquecer.

Eu adoro dar cuecas, mas ele ja ganhou muitas, tenho que esquentar a cachola aqui e pensar em uma coisa mais original dessa vez...


Outra dica muito boa foi o rollerboy, acho que foi ele, tipo, depilador phillips satinele é o que há de utilidade! HAUhauah Tenho um e não me imagino sem, mas este eu ganhei da minha irmã.

Boa sorte!

NewKa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.