Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

15-02-11, 11:14 #76
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Niilismo e Racionalismo exacerbados.

O ser humano só é nocivo porque quer. Atribuir isso à própria natureza como algo inato e além do seu controle é querer fugir das responsabilidades dos próprios atos. Nós vamos fazer mal ao planeta até a maioria desenvolver consciência ou até o universo se encher da nossa baderna e matar todo mundo. O que vier primeiro. De qualquer forma, a culpa do que nós fazemos é sempre nossa, bem como o poder de mudar a situação. Se não fosse assim, eu não veria motivo pra continuar vivendo, e não consigo entender como alguém de bom discernimento e boa conduta poderia ver.

edit: pro saico
E porque você acha que o rapaiz se matou?? huaeh

Conversamos sobre isso já. Você espera uma consciência que eu julgo nunca existir. Somos nocivos desde que a humanidade nasceu. Temos em nosso sangue os genes destrutivos dos nossos antecestrais que guerreavam acima e abaixo por mulheres, poder, comida e sobrevivência. Algo que procuramos até hoje.

Exemplificarei. Cite um periodo importante da história da humanidade onde estavamos livres de conflitos e guerras. Nunca existiu. Porque a nossa natureza é essa e sempre foi. Isso não é uma teoria, isso é um FATO.

Hoje em dia vivemos de uma cultura similar, agressiva. Jogos violentos, filmes violentos, músicas violentas... temos alternativas? claro, mas a maioria é assim. E isso é outro FATO.

Leia aqui, para não entender isso como trollagem. Eu aprecio sua opinião. Eu torço para que encontremos uma consciência unica e de valor para o crescimento da humanidade em um todo.

Porém não temos exemplos ou vestígios de que isso aconteça. E não podemos considerar um exemplo algo que envolva menos de 20% da população mundial. Caminhamos dia após dia para um futuro tão agressivo e HUMANO quanto o nosso passado. Se você tiver uma luz, um caminho correto para unificação da consciência humana, eu aguardo aqui.

Senão, ainda acharei que somos pragas e cultivamos apenas destruição e ócio mental.

Edit: Page 2, fuck yeah!





u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 11:30 #77
Saico, eu concordo com TUDO o que você diz, exceto por uma única palavra: FATO.

Tanto por eu não acreditar em fatos, mas sim em fenomenos, quanto por saber que a nossa realidade é passivel de mudança, e que esse é o objetivo da vida.

E a minha teoria é retratada em todas as mitologias e todas as religiões. O mito de Prometeu e o mito de Adão e Eva são dois exemplos fortes. O ser humano é o único animal do planeta que nasce fragmentado, dividido entre razão e instinto (ou emoção). Por isso nós sempre pensamos em tudo baseado em opostos. O caminho da iluminação no Budismo, da salvação no monoteismo e em todas as religioes consiste em superar essa fragmentação e unir os opostos, pra que assim se possa ter uma percepção do Todo (ou Deus, como voce quiser chamar).

É esse exercicio que nós fazemos diariamente em um aspecto micro, mas no aspecto macro é o que move a nossa permanência no estado de constante sofrimento que é a vida. Se não fosse assim, o primeiro impulso natural seria voltar ao útero, onde se tem prazer ininterrupto, ou seja, se matar. Essa é a minha visão. Espero que eu tenha conseguido ser mais claro dessa vez.

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-02-11, 11:33 #78
mas eu te dei Fatos.

E você me deu teorias.

É por isso que não concordamos... porque você tem uma visão romancista disso... eu diria que até teológica. Sem um FATO uhaeh

Mas eu entendi sim. GG.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 11:42 #79
Não é romance, nem teologia. Os mitos e as religiões são as produções mais autênticas e significativas do Inconsciente. Não tem como chegar mais perto da essência humana do que através deles. É a forma como o nosso Eu primitivo consegue se comunicar com o Eu racional, que criou a codificação da escrita e ficou preso a isso.

Eu poderia dizer que isso é fato, mas até isso pra mim é fenômeno. Mas não há nada de romântico nisso, é pura análise científica. O problema é que é ciência à moda antiga, livre de dogmas e de leis supremas que tornam tudo mais simples. Então é um pouco mais difícil de assimilar.

Conrado is offline   Reply With Quote
vina
Trooper
 

15-02-11, 11:58 #80
acho que todos vao me chingar, mas
se um dia vamos morrer mesmo, e tudo que agente fizer até la nao vai ser lembrado por ngm alem de nos mesmos, pra que continuar sendo mais um robo do sistema? ser mais um em um milhao?
nao tenho coragem de me matar, mas como ja disseram, a morte é um assunto que me deixa mto curioso...

vina is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 12:06 #81
Quote:
Postado por vina Mostrar Post
acho que todos vao me chingar, mas
se um dia vamos morrer mesmo, e tudo que agente fizer até la nao vai ser lembrado por ngm alem de nos mesmos, pra que continuar sendo mais um robo do sistema? ser mais um em um milhao?
nao tenho coragem de me matar, mas como ja disseram, a morte é um assunto que me deixa mto curioso...
O que cria esse sentimento é a sociedade atual que afasta o individuo da cultura da sua própria espécie, preenchendo o vazio com trabalho, sexo e entretenimento imediato e simples. Quando nego percebe que nada disso tem importancia, a angustia começa.

Leia mais, assista mais filmes de verdade, entre em contato com a expressão dos seus semelhantes, pois isso é entrar em contato com a própria natureza, ou seja, conhecer a si mesmo.

Conrado is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-02-11, 13:50 #82
meu cunhado era colega de aula e bem amigo desse gurizao
até ajudou ele a escrever algumas dessas musicas

ele era bem geniozinho mesmo, brincalhao e sempre pareceu ta de boa... parece q ele sempre perguntava umas parada sobre morte pros professores de quimica/biologia, mas ninguem ligava pq ele tava sempre fazendo brincadeira

entao nao deve ter sido de uma hora pra outra que ele tomou essa decisao

HeT is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-02-11, 14:32 #83
Mas a vida é algo meio nonsense mesmo...

Nínguem aqui diz "Nossa, viver é super legal!" ...

Ninguém gosta de trabalhar, pagar contas, ficar no stress, preocupado o dia inteiro... etc...

Qual sua felicidade? Comprar uma tv de LCD? Um carro que corre mais?

A vida em si já não tem sentido.. o que fazemos na verdade é pelo medo da morte não ser legal, é nessa que alguns pagam pra ver. E nos enganamos dizendo "Nossa, como sou feliz... olha meu zBoxi !!"

Todos vivem repremidos e apreensivos.. ninguém sai pra rua tranquilo, sempre temos preocupações.

Acho que a única felicidade, e se for mesmo .. é relação familiar e talvez um amor da sua vida.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-02-11, 14:43 #84
E ai você tem o amor da sua vida e se torna uma pessoa apreensiva e reprimida com medo de ser trocado, medo de ser chifrado, medo de ser mal amado, medo de perder a pessoa e ficar sozinho....

u3663 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-02-11, 14:45 #85
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Nínguem aqui diz "Nossa, viver é super legal!" ...
só se for voce com essa sua vidinha humilde e escrota ae
eu to bem feliz com a minha vida pq VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

Sekzzz is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-02-11, 15:25 #86
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Mas a vida é algo meio nonsense mesmo...

Nínguem aqui diz "Nossa, viver é super legal!" ...

Ninguém gosta de trabalhar, pagar contas, ficar no stress, preocupado o dia inteiro... etc...

Qual sua felicidade? Comprar uma tv de LCD? Um carro que corre mais?

A vida em si já não tem sentido.. o que fazemos na verdade é pelo medo da morte não ser legal, é nessa que alguns pagam pra ver. E nos enganamos dizendo "Nossa, como sou feliz... olha meu zBoxi !!"

Todos vivem repremidos e apreensivos.. ninguém sai pra rua tranquilo, sempre temos preocupações.

Acho que a única felicidade, e se for mesmo .. é relação familiar e talvez um amor da sua vida.
te aconselho a procurar ajuda profissional urgente

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E ai você tem o amor da sua vida e se torna uma pessoa apreensiva e reprimida com medo de ser trocado, medo de ser chifrado, medo de ser mal amado, medo de perder a pessoa e ficar sozinho....
e tu junto

HeT is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-02-11, 15:33 #87
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E ai você tem o amor da sua vida e se torna uma pessoa apreensiva e reprimida com medo de ser trocado, medo de ser chifrado, medo de ser mal amado, medo de perder a pessoa e ficar sozinho....
eh ai que entra aquela historia de aprender a viver o presente, ao inves de ficar se limitando por causa de possiveis perdas que o futuro trara
provavelmente vai acontecer diferente do que vc imagina, entao pra que imaginar?

taco is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
15-02-11, 15:38 #88
Procurar razão pra viver é a mesma coisa que tentar dar final no Ultima Online (ou mais atualmente, Minecraft)!
O esquema é jogar e ficar procurando confusão pra arrumar! aheahehaheahe

SuN WaR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-02-11, 15:48 #89
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
e tu junto
UAheuh

foi só pra demonstrar pra ele como até o amor pode te fazer reavaliar a vida.

Eu estou muito bem e não reclamo da minha vida. tyvm.

TUDO na vida pode lhe causar preocupações e questionar. A sanidade mental se encontra em como lidar com tais situações e como se portar mediante a questionamentos. Isso pode variar desde uma mera dor de cabeça até uma doença e fragilidade emocional. Agora, eu tenho a minha teoria de que sua capacidade de se relacionar ao mundo e suas variáveis é diretamente ligada ao seu preparo durante juventude e adolescência mesclado com os eventos randomicos que você tem durante sua existência no planeta.

Esse garoto foi influenciado da maneira errada pelos pais e pela bolha social que ele estruturou. Por isso deu /quit.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 17:23 #90

Conrado is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-02-11, 18:24 #91
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
te aconselho a procurar ajuda profissional urgente



e tu junto
Pq Het?

É sério cara... pare pra pensar!

Olho pros meus pais.. quase 60 anos trabalhando que nem cavalos, tomando lexotan por stress, dividas exorbitantes, rixas familiares... só problema, problema, problema... A única tranquilidade do meu pai, é a tarde do domingo que ele senta na frente da TV já com uma olheira do caralho e dorme sem perceber...

Você realmente trabalha porque gosta? "Nossa cara, adoro ficar vestido socialmente, de sapatos, tomando chingos e suando que nem um porco..."
, "Nossa, são 6h da manhã... vamos comer cereal e ir pro trabalho.."

Cara, a vida se resume ao medo de não saber oque vem depois da morte.
Se você soubesse como seria? Iria ficar aqui nessa rotina escrota e humilhante em que vivemos.. eu digo isso pra todo mundo, não só para os que ganham 1k... 2k... 20k... mais dinheiro, mais trabalho, mais rotina...

Não estou dizendo que "nossa, quero me matar pq a vida é chata!" .. só quero dizer que a vida é uma rotininha ridícula... e que pra alguns que criam coragem, acabam se matando. Outros como eu, pensam nos "links" existentes, e que sem você tudo poderia piorar.. mas não que isso seja uma razão de vida, ou uma vida "Super jóia!"


CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-02-11, 19:03 #92
Entendo perfeitamente o que o Casaldo diz.

Schopenhauer já dizia que a vida é um pêndulo, que oscila entre a dor e o tédio.

No meio desse pêndulo eu colocaria uma pitada de felicidade. Só que é isso mesmo, muita dor e tédio para momentos de felicidade. Mas dizer que a felicidade é reinante é pura auto-enganação.

Digamos que você tem dor ou tédio no trabalho, então diz "trabalhar é uma merda, vou juntar dinheiro e parar de trabalhar".
Pois bem, há muitos aposentados que sofrem de depressão por causa do tédio.

Eu me imagino parando de ter preocupações agora e me vejo num mar de tédio. O excesso de preocupação e a falta de preocupação são igualmente danosos.

Os psicólogos de plantão podem explicar melhor a questão do "stress produtivo".

Qual o segredo? Bem, chuto eu que uma filosofia aristotélica possa ajudar. De acordo com tio Ari a felicidade se encontra no meio-termo.

é dificílimo conseguir equilibrar a balança, mas talvez seja válido tentar.

Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, a vida se resume ao medo de não saber oque vem depois da morte.
Se você soubesse como seria?
Dessa parte eu discordo veementemente. Não tenho medo algum do que vem depois da morte, mesmo porque acredito que 99,99% de chance é não acontecer absolutamente nada. Do mesmo modo que você nasceu, você provavelmente vá desaparecer.

já que não acredito em nenhuma extra life quero aproveitar o máximo que puder da vida presente. Como? Tento viver com equilíbrio, embora esteja muito longe de conseguir fazer isso. Mas a ideia persiste e se aperfeiçoa, amadurece.

Encontro-me fora de equilíbrio atualmente e sei disso. Em meu presente, na maioria das vezes a vida é um saco, mas vou me aperfeiçoando e amadurecendo como possível. Vamos ver no que dá essa putaria toda.

Enfim, esta é apenas uma opinião. Não tenho nada a repudiar de quem ficou de saco cheio e deu um /quit. Se existe liberdade neste universo, então essa liberdade também inclui o seu direito de dar /quit.


Last edited by Baron; 15-02-11 at 19:14..
Baron is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-02-11, 19:43 #93
"o prazer da vida está nas pequenas coisas"
e é bem isso... trabalhar é chato? logico, mas se n fosse isso as ferias nao seriam tao bem aproveitadas
e isso muda de pessoa pra pessoa, pra ti comprar um carro novo pode ser um prazer, pra outra pessoa pode ser o futebol/churrasco com os amigos ...
eu acho q o negocio é a soma disso tudo

experimenta passar uns tempos sem trabalhar pra ver o tedio ...
experimenta ficar SEM trabalho ...
tu tem q "sofrer" pra conseguir dar valor a certas coisas

e o negocio dos teus pais é que nao devem saber aproveitar...manda eles irem tirar umas ferias, ir pra praia/campo, conhecer lugares novos... as pessoas acabam entrando numa rotina e realmente fode a cabeça de qualquer um


e tem aqle outro ditado tbm "a ignoracia é uma benção"
nao da pra ficar parando pra pensar nessa visao tao macro da vida...pensando onde vai parar, q fim vai levar
a pessoa tem q ser movida por objetivos mais a curto prazo, na medida q vai alcançando, vai programando novos ... ae nesses objetivos pode botar a compra de algo, uma viagem, filme.......


outra coisa tbm... é por essa falta de visao da vida q muita gente acaba se apegando a alguma religiao e tentar achar algum sentido pra vida

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
UAheuh

foi só pra demonstrar pra ele como até o amor pode te fazer reavaliar a vida.

Eu estou muito bem e não reclamo da minha vida. tyvm.

TUDO na vida pode lhe causar preocupações e questionar. A sanidade mental se encontra em como lidar com tais situações e como se portar mediante a questionamentos. Isso pode variar desde uma mera dor de cabeça até uma doença e fragilidade emocional. Agora, eu tenho a minha teoria de que sua capacidade de se relacionar ao mundo e suas variáveis é diretamente ligada ao seu preparo durante juventude e adolescência mesclado com os eventos randomicos que você tem durante sua existência no planeta.

Esse garoto foi influenciado da maneira errada pelos pais e pela bolha social que ele estruturou. Por isso deu /quit.
achei q tava sendo meio ironico, mas por via das duvidas......
hehe


Last edited by HeT; 15-02-11 at 19:55..
HeT is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 19:55 #94
Não admito mais viver sem o discernimento do macro. Isso não é viver, é respirar, comer e ser massa de manobra. E quem acha que vive fazendo isso é pior, porque é hipócrita. Mas eu não vou nem começar essa discussão aqui porque aí todo mundo vai me xingar de novo.

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-02-11, 20:03 #95
Quanto medo de ser xingado

O que você busca, Conrado? Aprovação? Necessidade de ser amado pela maioria?

Por que você reaciona dessa forma quando alguém discorda ou é mal educado contigo?

Você como um psicólogo me poderia explicar vosso próprio comportamento?

Pois eu realmente fico curioso. Não que eu espere que seja normal alguém ficar feliz nessas ocasiões, mas por que você surta? Isso não te atrapalha?

Baron is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-02-11, 20:04 #96
sabendo mensurar esse macro e o micro, vai firme... se n, tenta pelo menos deixar de lado


minha namorada me contou agora q no caso do guri ali da materia ainda teve o fator mulher (nao tinha lido isso na materia)
ele curtia afu uma outra colega deles e ela via ele só como amigo ... e uns 3 meses antes dele se matar ela disse isso pra ele

HeT is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 20:07 #97
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quanto medo de ser xingado

O que você busca, Conrado? Aprovação? Necessidade de ser amado pela maioria?

Por que você reaciona dessa forma quando alguém discorda ou é mal educado contigo?

Você como um psicólogo me poderia explicar vosso próprio comportamento?

Pois eu realmente fico curioso. Não que eu espere que seja normal alguém ficar feliz nessas ocasiões, mas por que você surta? Isso não te atrapalha?
Não é surto, não é necessidade de aprovação. Na boa, eu acho que você está projetando, ou você simplesmente não entendeu o que eu disse.

Se todo mundo começar a me xingar, isso vai atrapalhar o andamento do tópico, e eu estou interessado na discussão e não em briguinhas. É só isso. Relaxa mano.

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-02-11, 20:15 #98
Eu não estou projetando nada, estou perguntando.

Eu já vi você surtar umas 500 vezes na DS.

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Mas eu não vou nem começar essa discussão aqui porque aí todo mundo vai me xingar de novo.
Essa frase é triste, você não acha?

Você deixa claro que possui algo para falar e falaria se não fosse reprimido. Se a DS não é um bom fórum para você expor suas ideias então por que isso chegou a acontecer? Vejo muitas pessoas com as mais variadas opiniões que não tem medo de expor nada aqui.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-02-11, 20:18 #99
É, você não está projetando...

Eu só disse que não quero que a discussão gire em torno de mim, como sempre acontece quando eu digo que viver sem pensar nos outros da mesma forma que em si mesmo é hipocrisia. E veja só, justamente o que eu quis evitar está começando a acontecer. Ainda bem que pelo menos não é culpa minha. ¬¬

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-02-11, 20:55 #100
A entrevista foi interessante. O tema do suícidio instigado anonimamente é intrigante.

Agora, endeusar o intelecto do moleque é de doer.

StorM is offline   Reply With Quote
slay
 

17-02-11, 14:37 #101
bota musica do cara ne



slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-02-11, 16:03 #102
Essa "Estrela, Estrela" é do Vitor Ramil e não do moleque.

gusto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-02-11, 16:47 #103
Olha... Achei fraco. Bem fraco.
Dei uma olhada em outras musicas dele... Tudo muito massante de se ouvir.

Morphine, que é puramente depressão, soa melhor que isso ai.

E por favor, sem hipocrisia. Tambem lamento pela morte do muleque, mas não é motivo para achar isso ai algo digno de nota.

downcast is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-02-11, 17:13 #104
Não é bem assim, downcast. Na verdade algumas dessas músicas já eram tocadas em boates européias enquanto ele era vivo, porque ele tinha amigos virtuais que eram DJs famosos, e parece que as músicas em questão já faziam um sucesso relativo (mas ele não era identificado como autor).

É claro que muita gente só gosta pelo toque macabro da coisa, mas não é todo mundo, e isso não quer dizer que não seja algo a se notar.

Conrado is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-02-11, 20:45 #105
Sexo é uma coisa legal pra caralho.
Video game é uma coisa legal pra caralho.
Internet é uma coisa legal pra caralho.
Viajar é uma coisa legal pra caralho.
Ver filmes é uma coisa legal pra caralho.
Aprender sobre o mundo a sua volta é uma coisa legal pra caralho.
Fazer o que você gosta é uma coisa legal pra caralho.

Agora ver os objetivos, mesmo que pequenos (um peso a mais na academia, um segundo a menos na corrida, um trabalho), serem concluídos é hiper mega ultra fuckingtastic legal pra caralho.
É justamente pela vida não ter sentido, que o que sobra é criarmos sentidos pra ela. Estabelecer metas e cumprí-las é o que movimenta o homem desde os seus primórdios. Antes apenas para assegurar a sobrevivência e agora cada vez mais para auto-realização, poder, respeito dos outros, enfim.

Só existem duas coisas que podem de fato te levar para um lugar "depressivo" - o medo (inclusive o de viver) e o tédio (estar preso, sem perspectivas).
Se você se sente assim, levanta essa bunda e vai fazer algum curso/ler alguma coisa/ver algum filme/malhar/aprender a pegar mulher/criar um partido político/trollar alguém/whatever.

"Vontade de cometer suicídio é normal"? WTF?! Eu achava que isso só era pré-requisito para se tornar gótico.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-02-11, 20:52 #106
Pra um crítico de cinema, eu esperava um cabeça mais pensante...

Conrado is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-02-11, 21:30 #107
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pra um crítico de cinema, eu esperava um cabeça mais pensante...

Vassourada is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-02-11, 06:58 #108
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pra um crítico de cinema, eu esperava um cabeça mais pensante...
em compensação de vc nos nao esperamos mais nada

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-11, 07:46 #109
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
em compensação de vc nos nao esperamos mais nada
Já cheguei no topo das suas expectativas? Muito gentil da sua parte.

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-02-11, 08:27 #110
Não consigo concordar com o pessoal aqui que fica falando que é preciso muita coragem pro suicídio.

É muito bonito isso, a pessoa pensa macro, consegue enxergar o funcionamento do mundo e dá /quit.

Do jeito que tão falando é como se a gente vivesse na matrix e precisamos acordar pra ver que estamos carecas, atrofiados e ficar comendo mingau morando no esgoto. Pelo menos na matrix eu tava servindo de pilha.

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu só disse que não quero que a discussão gire em torno de mim, como sempre acontece quando eu digo que viver sem pensar nos outros da mesma forma que em si mesmo é hipocrisia. E veja só, justamente o que eu quis evitar está começando a acontecer. Ainda bem que pelo menos não é culpa minha. ¬¬
Nessa segunda página, a cada 3 posts, um é teu. Se não quer ser o centro das atenções, sossega o facho aí e tira a melancia do pescoço.

intel is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-02-11, 08:33 #111
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Já cheguei no topo das suas expectativas? Muito gentil da sua parte.
Já cheguei no fundo das expectativas! Muito gentil da sua parte.

krusty is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-11, 08:41 #112
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Nessa segunda página, a cada 3 posts, um é teu. Se não quer ser o centro das atenções, sossega o facho aí e tira a melancia do pescoço.
Por que é que VOCÊ gosta tanto de ser attention whore mas tem tanta vergonha de assumir isso?

Pode ser que eu tenha um post a cada 3, mas eu estou discutindo o assunto do tópico. Você tem quase nenhum post, mas os poucos que tem são pra dar alfinetadinha engraçadinha. Aliás, pelo que eu percebo desde que eu entrei na DS, essa é a sua abordagem em qualquer tópico onde a discussão seja relativamente séria, e você tem uma certa preferência por mim como alvo, porque parece que eu costumo ser polêmico. O que você quer? Positivos? Risadas virtuais? Motivo pra usar rolleyes, coolface e trolleyes? Tudo tem limite né cara, tá na hora de crescer, fica a dica.

Conrado is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 08:52 #113
o Search da DS tá quebrado?

Tô aqui tentando achar um topic em que o Conrado esteja dando alguma contribuição positiva em vez de estar discutindo com alguém ou reclamando de alguma coisa. Mas não acho

corujito is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-11, 09:05 #114
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
o Search da DS tá quebrado?

Tô aqui tentando achar um topic em que o Conrado esteja dando alguma contribuição positiva em vez de estar discutindo com alguém ou reclamando de alguma coisa. Mas não acho
O seu deve estar, provavelmente com o meu nome fixo no campo de busca, porque você parece que não tem mais o que fazer além de me encher o saco e tentar me ofender de forma baixa, sendo que eu nem falo com você.

Mas vou resolver isso já. /ignore

Conrado is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-02-11, 09:11 #115
Jeep, tem que proibir os tópicos sobre suicidas.
Se a gente brinca com os góticos é cartão, se a gente fala sério tem o Conrado analisando o nosso post... que vida chata mêo.

downcast is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-02-11, 09:35 #116
HUAeh concado fica no F5 direeeeeeeeeeto!

Btw, love u intel.

u3663 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-02-11, 13:39 #117
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, a vida se resume ao medo de não saber oque vem depois da morte
nao, velho

vc eh homem, entao sua vida se resume a superar TODOS os desafios q tiverem a OUSADIA de cruzar seu caminho. se fosse mulher, sua vida se resumiria a fazer charme e reclamar q tudo poderia ser melhor do q esta, nao importando as circunstancias, pra incentivar os homens ao redor a buscar melhores condicoes de vida.

a sociedade contemporanea foi, em essencia, construida dessa forma, ao longo de um processo q ja dura milhoes de anos. a do futuro tb sera.

entao tenha discernimento pra aceitar seu papel e sabedoria pra cumpri-lo com todo o seu potencial. perceba q o mundo a sua volta existe gracas a interdependencia entre todas as coisas e q vc eh um elemento fundamental de transformacao. pro bem e pro mal.

felicidade eh estado de espirito. efemera. busca-la eh foco miope "ai, preciso ser feliz! preciso estar bem!"
NAO! o foco eh superar obstaculos. todos. dando o melhor de si sempre. se isso for custar sua vida, nao se encolha. morra com estilo.

no mais, fique atento se vc sentiu pena e/ou raiva ao ver esse topic aqui:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47217
a marreta da vida veio certeira na cara desse muleque. o q ele fez? chorou e chamou pela mamae? lamentou q a vida dele era triste e sem proposito? NAO! ele deu risada e gritou: ISSO EH O MELHOR Q VC PODE FAZER?! HEIM?!?!? em seguida, deu uma risada q fez ate satanas tremer, coçou o saco e foi cortar lenha pra fazer o almoço. admiravel como alguem com tao pouca idade e vivencia conseguiu perceber o q eh ser homem, algo q independe ate mesmo da opcao sexual

perceber isso, o seu papel social, eh um desafio.

logo, se vira.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-02-11, 14:17 #118

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-11, 14:33 #119
ITT: pessoas achando que o suicídio é encarado por todos da mesma forma que eles o veem

ALSO: pessoas achando que quem nunca parou pra pensar em se suicidar é burro. Conrado, estou olhando pra você.

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-11, 15:41 #120
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
ALSO: pessoas achando que quem nunca parou pra pensar em se suicidar é burro. Conrado, estou olhando pra você.
Eu nunca disse isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-02-11, 16:20 #121
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Qual adolescente normal (tirando os que tiveram vidas "perfeitas", filhinhos de papai pegadores e etc) que nunca pensou em suicídio pelo menos uma vez?
eu nao

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-02-11, 20:24 #122
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Mas a vida é algo meio nonsense mesmo...

Nínguem aqui diz "Nossa, viver é super legal!" ...

Ninguém gosta de trabalhar, pagar contas, ficar no stress, preocupado o dia inteiro... etc...

Qual sua felicidade? Comprar uma tv de LCD? Um carro que corre mais?

A vida em si já não tem sentido.. o que fazemos na verdade é pelo medo da morte não ser legal, é nessa que alguns pagam pra ver. E nos enganamos dizendo "Nossa, como sou feliz... olha meu zBoxi !!"

Todos vivem repremidos e apreensivos.. ninguém sai pra rua tranquilo, sempre temos preocupações.

Acho que a única felicidade, e se for mesmo .. é relação familiar e talvez um amor da sua vida.
Caralho, sinistro isso. Eu digo sim: Viver é super legal! Só que eu gosto de viver minha vida intensamente. O trabalho não me deixa deprê. Encaro ele como o video-game que eu preciso passar de fase e acumular pontos pra trocar por cerveja e oportunidade de sexo. E o sexo não é uma consequencia da busca pela mulher perfeita. Sexo é o foco, o objetivo, e se apaixonar é a armadilha presente no mesmo com o objetivo de te distrair para que você não veja outras mulheres por algum tempo.

Outra coisa é esse vício mundial de TV e computador. Na minha rotina, eu RARAMENTE tenho tempo de ver TV ou ficar no PC. Isso pq tenho cultivado tantos hábitos (legais pra mim) que separar 1 hora do meu dia pra assistir qualquer coisa que seja é disperdício de tempo. Vez ou outra eu acordo num domingo e não tenho nada pra fazer, aí eu aproveito pra assistir alguma série baixada. TV eu não tenho em casa, mesmo.

Agora por dizer essas coisas quem me conhece me acha um excêntrico, e quem não me conhece acha que eu tô mentindo ou exagerando. Mas se eu tentasse me encaixar nos padrões sociais de casar cedo (antes dos 30), e viver casa-trabalho-casa com meros passeios de casal nos fds e férias 1 vez por ano, a monotonia me mataria mesmo...

Locutus is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-02-11, 20:27 #123
charlie harper, is that you?

taco is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-02-11, 20:33 #124
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
charlie harper, is that you?
Hehe, Charlie Sheen se tornou meu ídolo dps dos escândalos. Infelizmente não, eu não tenho dinheiro pra comer 1 diferente por dia pelo resto da minha vida. Mas certamente se tivesse, não sobraria mais nenhuma ambição na minha vida

Locutus is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-02-11, 20:34 #125
realmente o cara eh mito

taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.