Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default [GORE+TRASH+VIOLENCIA] Caso da mãe q matou os 2 filhos com lixadeira em Jundiaí-SP

10-11-06, 17:54 #1
http://www.portaljj.com.br/interna.a...=1&Int_ID=4679

Elisângela Rosa Camargos de Oliveira, de 25 anos, acusada de matar seus dois filhos menores, um de 6 anos e a outra de um ano e sete meses, na tarde da última terça feira, no dia seguinte, após ser interrogada na Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Jundiaí, por força de prisão temporária decretada pela Justiça foi recolhida em cela especial na Cadeia Pública de Itupeva. Na manhã de ontem ela precisou ser transferida para a cadeia feminina de Bom Jesus dos Perdões.

Apesar de estar separada das demais detentas, estas, revoltadas com o brutal crime, invadiram as dependências onde Elisângela se encontrava para agredi-la. A ação foi contida por policiais civis, porém, ficou clara a necessidade de transferi-la imediatamente.
A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Perdões, que tem capacidade para apenas 12 presas e abriga 60. Mesmo distante de Jundiaí, Elisângela vai permanecer no chamado "seguro".
 


----------------------------------------------

nao achei a noticia dos detalhes do crime....

se alguem kiser procurar

www.jornaldacidade.com.br
www.jj.com.br
www.bomdiajundiai.com.br



entao.,..nao se fala outra coisa aki na cidade
passou ateh no sbt...nos outros canais nao vi...mas deve ter passado tbm

a mulher foi mto filha da puta
deviam deixar ela apanhar 15 minutos por dia pqp

FOTOS!!

[jeep]
Atencao - As fotos sao de 1 crianca decepada e da outra menor degolada, a 1a ja é foda, portanto nao pegue se vc passa mal com sangue e afins, é serio, fotos muito fortes.
[/jeep]

http://rapidshare.com/files/2817206/...ianas.zip.html






Last edited by Jeep; 10-11-06 at 23:24..
serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-11-06, 18:01 #2
morra vadia

chrysler is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-06, 18:05 #3
15?
é pouco
deviam deixar ela apanhar até QUASE morrer, dae quando estivesse quase boa bater de novo, quebrar todos os ossos da biscate.
Não sei pq os PM separaram a briga

punisher is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

10-11-06, 18:05 #4
cade o lindomar pra dah uma surra nessa filha da puta, tinha que dexa bater mesmo

Juka is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

10-11-06, 18:08 #5
era que tipo de lixadeira? aquela pequena que a base fica tremendo? aquelas enormes que tem uma fita de lixa rodando tipo serra? ou aquelas que se fixam em bancada, estilo pra amolar faca?

un4 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

10-11-06, 18:11 #6
Nossa, li rapido e entendi lixeira, fiquei um tempao meio sem entender...
ser humano ta ficando cada dia mais doente, que isso, cada vez um caso mais retardado...

user114 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-06, 18:15 #7
As fotos são sinistras, acho que foram as mais fodas que eu já vi.

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-06, 18:20 #8
 


CARALHO
nem vou ver as fotos!

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-11-06, 18:22 #9
vcs tão vendo na tv o sequestrador no ônibus lá no Rio?

8 ou 10 horas(não sei direito) de sequestro já... phods

jacu is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-06, 18:23 #10
Vcs notaram que esse tópico tem 9 respostas e 10 visitas? O maze tá com toda atenção do fórum hj.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-06, 18:24 #11
nossa kra.. isso ai foi feio

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
10-11-06, 18:37 #12
Meu Deus, essa mulher merece ser torturada!

Não acredito que teve coragem de fazer isso com os próprios filhos.

As fotos são MUITO fortes na minha opinião!

BeGod is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-06, 19:07 #13
Cara, vi as fotos...
Como ela pôde fazer isso?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-11-06, 19:27 #14
caraca,,, qual foi a fonte dessas fotos em serjaum?????

Roger Young is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-06, 19:29 #15
bom.. ela nao esmiuçou o moleque pelo menos, vi as fotos.. ela decepou a cabeça "só"
foda.. pqp

relax' is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-11-06, 19:48 #16
vi as 3 primeiras fotos e parei eahueahuea depois eu vejo o resto...
já aviso pra quem vai ver q são MUITO FORTE msm.

Mk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-06, 19:50 #17
o mais patético são as outras detentas querendo matá-la!
hipócritas!

Tinham é que pôr todo mundo no paredão.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-06, 19:54 #18
Roubar 1kg de batata é diferente de decepar a cabeça de 2 crianças.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-06, 20:03 #19
matar 3 pessoas é pior que decepar 2 crianças

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-06, 20:17 #20
Mas vc sabe se as outras presas que foram bater na mulher tinham matado 3 pessoas cada?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-11-06, 20:24 #21
cala boca baron aeuhau

Gerson is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
10-11-06, 20:24 #22
MANO vai toma no cu, me arrependi de ter aberto essas fotos, as mais horriveis que eu já vi kra, serio

maze is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-11-06, 20:31 #23
Nao ligo de ver sangue. Mas acho q nao vou querer ver essas fotos. Eram crianças , cade o instinto materno?

diferent is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-06, 20:44 #24
Acabei de ver e na boa, nao costumo ficar me juntando a turba de linchadores, mas essa merecia morrer na base do alicate de cuticula cego. Se existe inferno, essa vai sem escalas.

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-06, 21:05 #25
nao sei se esse mundo contemporaneo escroto me deixou sangue frio, mas nao me impressionei TANTO com as fotos, me lembrei dum corpse de quake, até fiquei analisando.. claro que se eu visse essa merda acontecendo seria ooooutra coisa
cara mas pq sera q ela fez isso.. absrudo demais

relax' is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-11-06, 21:31 #26
Quote:
Postado por Baron
o mais patético são as outras detentas querendo matá-la!
hipócritas!

Tinham é que pôr todo mundo no paredão.
pera la!!
acha q todo mundo q vai preso é pq mato alguem ou cometeu alguma barbaridade? no brasil ainda?
nem todos tem oportunidades e alguns tem q se virar de outro jeito!

quanto as fotos, prefiro nem ver.

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-06, 21:42 #27
Quote:
Postado por Aqualung
Mas vc sabe se as outras presas que foram bater na mulher tinham matado 3 pessoas cada?
Quote:
Postado por deus
cala boca baron aeuhau
Quote:
Postado por XUXU
pera la!!
acha q todo mundo q vai preso é pq mato alguem ou cometeu alguma barbaridade? no brasil ainda?
nem todos tem oportunidades e alguns tem q se virar de outro jeito!
ora ora, que lindo, defensores de bandidos!!
depois que assaltarem suas casas, estuprarem suas mães e matarem o que sobrar não quero ver nenhum de vocês reclamando, mmmmkay?
AUIOEGP89GE9gt

E sim, continuo falando que essas imbecis que queriam matar a imbecil-mor são umas hipócritas do caralho.

Baron is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

10-11-06, 22:20 #28
uhahuhua
gore mesmo
mas então
lei é lei gente, ela cometeu um crime e conforme o artigo q ela assinou lá estipula de um jeito mto bonitinho a pena dela
e eu posso por meus mamilos a prova de que lá não está escrito morte, nem espancamento
achou a pena branda d+? vai estudar direito e se envolver com política pra mudar isso
pq essa idéia de fazer justiça com as próprias mãos aumenta a marginalidade e o "sangue nos ooolhos" dos justiceiros
se o estado configura tal coisa crime, o estado mesmo tem que estar preparado lidar com isso
e se meter no meio disso é como voltar unss séculos de evoluções atrás qndo era olho por olho, dente por dente
não digo que era errado assim, mas hj vivemos no brasil, estamos sujeitos a todas suas leis e devemos confiar no estado para resolver nossos problemas ( embora ele não resolva )

born2bmild is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-06, 22:30 #29
Queria pena de morte nesse país.

Never Ping is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

10-11-06, 23:00 #30
Quote:
Postado por Never Ping
Queria pena de morte nesse país.
"pena de morte"
prisao perpetua
pena de morte num acho mto legal nao. soh acho q ia se bom pra acaba com a lotaçao das cadeias. mas isso seria mto imoral.
eh fato q os paises q adotaram pena de morte, nao ajudo em nada na diminuiçao de crimes, entao...

baron, concordo com vc tbm. nem por elas estrem sendo hipocritas, mas acho q nem nos q nao somos badidos (eu acho...rheuiohria), somos dignos de julgar alguem, se temos ou nao o direito de agredi-la.
mas confesso q eu julgaria xD e dava mta porrada. e se fosse um guarda dessa prisao, fingia q nao tava vendo a pancadaria.
eu sei oq eh certo, mas nao quer dizer q eu faço ^^

LINDOMAR! CADE VC???

p.s.: nunca eh desculpa cometer um crime. nem q seja pra alimentar os filhos. tem mta familia q eh miseravel pakaraio, nunca se rendeu ao crime, e ta vivendo (ou sobrevivendo). portanto acho q se a pessoa vai roubar, ou eh preguiçosa, ou tah querendo luxo.

unholy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-11-06, 23:19 #31
afde mano
vi as fotos agora
que horrivel

como que existe gente assim O_O

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-11-06, 00:43 #32
Quote:
Postado por born2bmild
uhahuhua
gore mesmo
mas então
lei é lei gente, ela cometeu um crime e conforme o artigo q ela assinou lá estipula de um jeito mto bonitinho a pena dela
e eu posso por meus mamilos a prova de que lá não está escrito morte, nem espancamento
achou a pena branda d+? vai estudar direito e se envolver com política pra mudar isso
pq essa idéia de fazer justiça com as próprias mãos aumenta a marginalidade e o "sangue nos ooolhos" dos justiceiros
se o estado configura tal coisa crime, o estado mesmo tem que estar preparado lidar com isso
e se meter no meio disso é como voltar unss séculos de evoluções atrás qndo era olho por olho, dente por dente
não digo que era errado assim, mas hj vivemos no brasil, estamos sujeitos a todas suas leis e devemos confiar no estado para resolver nossos problemas ( embora ele não resolva )
como que você solta uma risada num topico desses?

gusto is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
11-11-06, 00:45 #33
Tipo...eu trabalho como analista de mídia (clipagem).
Para quem não conhece é leitura de Jornais e tb de Portais Online.
Eu trampo com isso já vai fazer dois anos.
Quando entrei na empresa eu tinha que fazer análise dos jornais mais fuleiros que tinham, na sua maioria jornais independentes e alguns do interior de estados do nordeste.
Esses do nordeste eram os piores (sem preconceito), mas nesses ainda se vê muitos casos de justiça com as próprias mãos etc...
Tipo o extinto "Notícias Populares" que tinha em SP.

Voltando ao assunto.
Quando eu entrei na empresa eu era muito sensível (ui) a imagens fortes.
Depois de 4 meses eu já tinha perdido muito disso cara.
A pior que já vi até hoje foi de um cara que enchia bexigas (balões) em casa com um botijão de gás (que não era hélio mas tb não lembro qual era a química do negócio) e num belo dia o negócio explodiu enquanto cara tava usando. Velho...foram as fotos mais tensas que eu já vi.
Abriu um rombo na casa dele...a parede do vizinho ficou tingida de sangue (tipo filme), acharam tripas e um dos pés do cara em cima do carro do vizinho da frente....e ainda botaram algumas fotos doq sobrou dele no jornal.

Tipo...foi mais pra contar a história mesmo DS BLOG, pq agora eu só faço uns jornais melhores que não possuem imagens muito chocantes.
Essas fotos da mulher que matou os filhos eu só vejo se aparecerem em algum jornal q eu fizer (oq eu duvido). Perdi muito da sensibilidade que tinha pra coisa...mas nem por isso vou ver as fotos.
As que vi até hojé era por causa do trabalho...impossível prever que ao virar a página vai ter um presuto ocupando a folha.

Obs: Os jornais eram tão TRASH, que numa vez fizeram até um trocadilho no estilo humor negro.
O título da matéria era: "Trágedia na Banda Metade."
E tinha a foto de uma integrante da banda cortada pela metade após um acidente de ônibus

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-11-06, 04:20 #34
desculpa punk, mas eu ri do trocadilinho

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-11-06, 05:51 #35
Quote:
Postado por Baron
ora ora, que lindo, defensores de bandidos!!
depois que assaltarem suas casas, estuprarem suas mães e matarem o que sobrar não quero ver nenhum de vocês reclamando, mmmmkay?
AUIOEGP89GE9gt

E sim, continuo falando que essas imbecis que queriam matar a imbecil-mor são umas hipócritas do caralho.
me referi ao teu post que é pior matar 3 pessoas que decepar 2 crianças.
mto nada a ver ele.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-11-06, 12:21 #36
UAHuHAuAHuHAUha
é a matemática!

além disso adultos são mais importantes porque pagam IR...

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-11-06, 12:36 #37
ASIOHASEIu baron essa imagem de cold-hearted-son-of-a-bitch não cola, vai

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-11-06, 13:21 #38
ARgh nem vou ver as fotos... :/
igual falaram ali encima...tem que dar meia hora de surra todo dia nessa puta até o fim da vida dela, pra ela aprender... :´[
foda viu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-11-06, 13:36 #39
Cara, assisti todos os episódios de Dexter hj de manhã, e, ao ver as fotos, a primeira coisa q pensei foi: muito sangue, muitas provas, rastro evidente.. haoeiaheoiauhe

Mas é foda mesmo.. Desgraçada..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-11-06, 13:42 #40
Nem vou ver as fotos. Espero que a lei seja cumprida e que consigam proteger a mulher, afinal, é direito dela. 30 anos de cadeia em regime fechado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-11-06, 14:49 #41
Quote:
Postado por s p o o l
Nem vou ver as fotos. Espero que a lei seja cumprida e que consigam proteger a mulher, afinal, é direito dela. 30 anos de cadeia em regime fechado.
falou o sensato da ds.
brilhante

Kensha is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-06, 20:55 #42
justica mesmo quem faz eh o sutiã

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-11-06, 20:58 #43
tem gente que faz questão de pensar diferente pra poder dizer que pensa diferente euahaeu

Gerson is offline   Reply With Quote
mayavonbluoton
Ewok
 

12-11-06, 00:12 #44
eu, como mulher, futura mãe(não ainda, daqui há muito tempo), penso que por mais pobre que se seja, se pos a criança no mundo que seja no minimo responsável até ela se tornar maior de idade, se após isso não quiser mais nada do filho, ai para de falar com ele ou algo do genero... eu acho que essa mulher não deveria ser levada a julgamento não, eu acho que ela deveria ser presa eternamente direto.

mayavonbluoton is offline   Reply With Quote
mayavonbluoton
Ewok
 

12-11-06, 00:13 #45
ah, só uma coisa? como ela tira uma foto assim? sem o menor sinal de remorso?

Maya, revoltada e com vontade de escrever!

mayavonbluoton is offline   Reply With Quote
Donnald
 

12-11-06, 00:31 #46
CARALHO!
VAI TOMA NO CU!
ACABEI DE VER AS FOTOS!

TORTURA ESSA FILHA DA PUTA!
E DEPOIS MATA!

mano..como alguem tem coragem de fazer isso.
nao tem cabimento uma coisa dessas...
nao tinha q transferi porra nenhuma, joga essa filha da puta na cela das presas revoltadas para espancar ela até matar!

Donnald is offline   Reply With Quote
mayavonbluoton
Ewok
 

12-11-06, 00:58 #47
eu não vi as fotos, eu sou fraquinha vai ser impossivel dormir depois...

mas mesmo assim eu acho q a mulher merece morrer!

mayavonbluoton is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

12-11-06, 06:36 #48
Devia cortar os 2 braços e as 2 pernas dela (com a mesma lixadeira) e deixar ela pendurada num prego dentro da cela. De tempos em tempos as presas dão uma surra nela, pra largar a mão de ser trouxa !

Tchelo is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-11-06, 07:05 #49
Quote:
Postado por mayavonbluoton
ah, só uma coisa? como ela tira uma foto assim? sem o menor sinal de remorso?

Maya, revoltada e com vontade de escrever!
Foi a perícia que tirou as fotos...

Legacy is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
12-11-06, 07:10 #50
cade o porrete do alborguetti?
CADE O PORRETE?
não merece nada mais do que levar uma sova bonita

yahoo!? is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-06, 07:36 #51
aff.. nego fica todo revoltadinho, ahh ela tem que morrer isso e aquilo, ser estuprada, torturada.. como se isso fosse resolver demais né...
essa mulher com certeza tem algum grave problema psicológico..precisa é de tratamento..
lógico que ela não precisava nem ter nascido, mas se for ver por esse ângulo, muita gente não né.. =[

troy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-11-06, 09:38 #52
Alias, até pelo comportamento dela ela pode ficar isenta de pena e cumprir a medida de segurança no máximo em 3 anos. A chance disso acontecer, infelizmente, é muito grande.

Legacy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-11-06, 10:05 #53
é eu nao fiquei com vontade de matar ou torturar ela tb
eu fiquei curioso, deve ser algum problema psicologico foda, a familia tinha casa constrida e mobiliada como se pode ver pelas fotos, que será que houve pqp?
eu nao acho que ela tenha sentido prazer em fazer um negocio desse por exemplo..
seila, é mto escroto

relax' is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-06, 10:26 #54
Nem por maldade.. a não ser que lucifer esteja entre nós..
demonho do quake! =[

troy is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-11-06, 13:02 #55
que merda... queria ver as fotos.. rapidshare é lixo demais... muita gente fazendo o download!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

12-11-06, 15:51 #56
Quote:
Postado por troy
aff.. nego fica todo revoltadinho, ahh ela tem que morrer isso e aquilo, ser estuprada, torturada.. como se isso fosse resolver demais né...
essa mulher com certeza tem algum grave problema psicológico..precisa é de tratamento..
lógico que ela não precisava nem ter nascido, mas se for ver por esse ângulo, muita gente não né.. =[
Então troy, ninguém aqui duvida que ela tenha um grave distúrbio psicológico... mas mesmo assim, ela sabia que o que estava fazendo era errado... não saber que é errado != não sentir remorso.
E mesmo assim, tratamento!? Com o dinheiro que vem dos seus impostos, pra cuidar de um ser desses e depois devolver ele à sociedade?
Não compensa tratar esse bicho aí não, então elimina logo!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-11-06, 17:11 #57
complicado pena de morte...
mas prisao perpetua acho ideal...

alguem um tempo atras, se bobiar foi postado na ds... faz algumas semanas...

o kra no eua foi condenado a prisao perpetua por ter estuprado e matado uma criança...
soh q o kra foi parar justamente na penintenciaria onde o primo dela estava....

o primo entrou na cela do cara e deu 2 opçoes.. ou ele sangrava o fdp ate a morte, lentamente, ou ele tatuava o rosto/testa do maldito...
o bundao escolheu a segunda opção e tem hj escrito na testa: vingaça de "nome da menina" (kate se na me engano)

espero q o primo tenha feito um bom trabalho, com algo q nao de para ser evitado mesmo com uma
pra mim, uma das melhores punições ja vistas por mim... toda vez q ele olhar no espelho ele sera julgado por si mesmo... qnd olhar para outros.. tmb sera....

edit: ahh. nao vi as fotos.. apesar da curiosidade....
sei la... tenho medo ate de ficar indiferente com uma coisa dessa... absurdo..

Patua is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-06, 22:08 #58
Quote:
Postado por punisher
ASIOHASEIu baron essa imagem de cold-hearted-son-of-a-bitch não cola, vai
aHUAIOPUEH

ok
sério agora
não vejo diferença entre matar 2 crianças ou 2 adultos. Isso eu não vejo mesmo.

Tá cheio de nego matando outros por aí, pessoal só fica mais revoltadinho (tanto da cadeia como aqui do fórum) porque a mulher degolou 2 crianças
Grande merda! Matar é matar.

Se alguma das imbecis que tentaram matar essa débil aí já mataram alguém, então deveriam se considerar iguais. Porque são.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-11-06, 22:13 #59
entao matar jesus e matar o filho de lucifer da na mesma?
aeuha
matar criança e assassina de criança da na mesma?

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-06, 22:23 #60
se ambos forem inocentes é claro que dá na mesma.
Na cadeioa tá cheio de homicida que quer dar lição de moral. O cara invade a casa do outro, rouba e mata o nego e ainda acha que é o que? Melhor do que o outro que matou uma criança?
HUA!

Tem que ir tudo pro paredão, filmar e transmitir ao vivo pela tv.


qual é a diferença de "matar" criança e "assassina" de criança? Assassino não é quem mata alguém?

Baron is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

13-11-06, 03:20 #61
Elisângela faz exame para saber se fica em hospital
Mãe que confessou ter degolado filhos está internada em manicômio
Simone Lins - 8.nov.2006/Agência BOM DIA

Elisângela Camargos no momento de sua prisão na quarta: mãe passa bem

Elisâgela Camargos de Oliveira, 25 anos, que na quarta-feira confessou ter degolado os dois filhos com uma serra elétrica, deverá passar até amanhã por avaliação clínica para saber se continua no Hospital de Custódia e Tratamento de Franco da Rocha ou se deve ser transferida para cadeia.

A infomação é da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). A secretaria informou que, se for confirmado que Elisângela sofre de problemas psicológicos ela será mantida em Franco da Rocha até o julgamento do crime.

Caso contrário será transferida para alguma unidade prisional ainda não identificada.

Segundo o BOM DIA apurou, Elisângela passa bem. Funcionários do manicômio informaram que ela está isolada, medicada e se alimenta normalmente.

Na última terça-feira Elisângela matou os dois filhos Vinícius, 6 anos, e Thaís, um ano e sete meses, com uma serra elétrica, no bairro Almerinda Chaves.

Em depoimento, ela afirmou que os filhos estavam conscientes enquanto tinham o pescoço cortado e gritaram. Vinícius foi o primeiro a ser assassinado.

As crianças foram encontradas pelo pai, Gilmar de Paula Oliveira.

Após o crime, Elisângela tomou banho, se trocou, foi até a rodoviária e pegou um ônibus para São Paulo. De lá viajou para Bauru onde foi encontrada pela polícia.

Ela foi transferida para o manicômio judicial na sexta-feira depois de passar pelas cadeias femininas de Itupeva e Bom Jesus dos Perdões.

Na quinta, Elisângela foi espancada por detentas, em Itupeva.

Fonte: http://tvtem.globo.com/bomdiajundiai/

paulocamillo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-11-06, 08:23 #62
agora vai alegar insanidade mental e vai pra um hospicio ao inves de ir pra prisao... q legal

predator is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

13-11-06, 08:27 #63
nem tive coragem de ver as fotos.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
j U n i o r
Ewok
 

13-11-06, 10:02 #64
e dizem q nostradamus errou... (2)

j U n i o r is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-11-06, 10:19 #65
Quote:
Postado por Scapegoat
Então troy, ninguém aqui duvida que ela tenha um grave distúrbio psicológico... mas mesmo assim, ela sabia que o que estava fazendo era errado...
.... erro de concordância né?


Bom.. ela vai pro manicômio e não vejo nada de errado nisso!
Se vocês realmente acham normal uma mãe matar os dois filhos já crescidos da forma com que ela matou...? e olha que ela não é açogueira nem médica, nem nada que esteja acostumado a ver tripas e sangue, principalmente dos próprios filhos.. =[

Ah velho.. não sei o que dizer até porque eu to pouco me fudendo também pra vida dessa mulher, mas não penso em torturá-la ou fazer qualquer tipo de maldade...
Se for pensar assim, tinha que matar metade desse mundo, mas sabemos que não é assim que as coisas funcionam!

Esses problemas psicológicos são bem difíceis de entender e provavelmente não vamos nem saber o que ela tem porque .. bem.. Brasil né? provavelmente ela vai pro manicômio, ficar dopada o dia inteiro e mais louca do que já é..
Lembro de uma reportagem dos estados unidos em que falava de penas alternativas, no caso tratamento intensivo, dessas pessoas diagnosticadas com distúrbios psíquicos graves...
Há muitos maníacos, psicóticos por aí e resolver o problema deles com bala é realmente facílimo..

troy is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

13-11-06, 10:41 #66
poem essa vadia na roda e vamo comer com areia e vidro vai... filha da pu**...
e eu vejo diferenca entre matar crianca e adulto sim.. talvez nao perante a lei... mas vai tomar no meio do cu... nao existe motivo pra se degolar uma crianca d quase 2 anos... vai alegar oq? o choro dela te enervou? nao existe motivo pra se matar criancas. pode ser o fedelho mais chato do universo... com certeza ela eh doente... e vai queimar forte no marmore do inferno!
ps: nao vi e nem vou ver as fotos

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.