Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default [relationships] Porque essa merda?

14-01-08, 10:28 #1
Alguém me explica
Porque é tão fácil pegar alguém qdo se está namorando (sim, estou falando de TRAIR), mas qdo termina o namoro a gente fica cheio de remorso em fazê-lo?

sem lição de moral plz
se vc não trai, acha q homem q trai o pipi cai, se acha isso feio e bobo, esse não é um topic pra vc





maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-08, 10:30 #2
camper











































































ahahahahahaahahha achou né?
vc ainda está querendo pegar aquela sua ex-namorada que vai casar??
toma tipo, alfredo. olha o tanto de vagabunda solta por ae!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-01-08, 10:32 #3
Simples, está tudo nos feromônios.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 10:32 #4
ahgeiuyhaiugeohaeg
haeiugohaieughiuaeg
ahoiugeheaiughaiueiu

q paia
nao consigo repetir a risada

maxcool is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
14-01-08, 10:38 #5
Fato: Mulheres adoram fazer outras mulheres cornas.

Factor X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-01-08, 10:43 #6
Quote:
Postado por Factor X
Fato: Mulheres adoram fazer outras mulheres cornas.
(1)

Mulher curte ficar por cima de outras, mostrar que ela é melhor que o resto... Por isso que normalmente mulheres sao falsas umas com as outras...





Max, você é gay. Assume ae.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 10:52 #7
xbiel, vc acredita nessa historia de feromonio em ser humano mesmo?

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-08, 11:04 #8
Na verdade um amigo meu tem uma teoria interessante. Ele diz que é impossível ao homem não dar "uma escapada". Fala que não tem como o ser humano do sexo masculino conseguir se contentar com uma única buceta ad eternum... mas é possível utilizar a traição como uma forma de melhorar a relação e ver se o "amor vai bem"...

AheuAHeuHAUEhe!

A teoria dele é: quando a coisa está meio monótona no relacionamento, você tem que dar umazinha fora. Naturalmente isso vai te fazer sentir melhor e, de quebra, quando você sentir aquele peso na consciência, aquele remorso, vai servir pra você ver o quanto ama a pessoa que está do seu lado e as coisas no relacionamento vão melhorar, porque você vai se dedicar mais à sua companheira (incialmente devido ao peso na consciência e, depois, porque vai saber que só sente peso na consciência quem ama).

Se você não sentir remorso, diz ele, então está na hora de terminar a relação...

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 11:08 #9
nao foi isso q eu quis dizer nightz
tipo
o q eu vejo eh o seguinte
qdo se está namorando, e dá uma "escapada", vai em alguma balada com amigos sem ela saber e tal
se aparece a oportunidade, vc pega o target na hora, sem pensar muito
mas qdo termina, fica akele clima ruim, pq na real vc só deu uma escapada por aventura, curtição, não por achar q o namoro vai mal... aí nao bate a menor vontade de pegar outras gurias, pq a outra ainda ta na sua mente
sacou?

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-08, 11:10 #10
Saquei, mas eu acho que a teoria se aplica da mesma forma. Se você trai e não sente remorso é porque você não ama. E partindo da premissa de que nenhum homem conseguiria ficar pra sempre sem trair, a traição pode ser uma coisa boa para "reforçar" o amor.

Mas é teoria, porra... e nem é minha essa teoria! HAHAHA!

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 11:13 #11
"qdo vc ta namorando
e pinta uma oportunidade de chifrar a mulher, sem a menor possibilidade de ela ficar sabendo
vc vai la e pimba
na maior
sem remorso
pq sabe q vc gosta da sua mulher e aquilo nada mais é q outra buceta
agora qdo vc termina
mas nao terminadinha de leve
terminar mesmo, game over
dá akele puta remorsão, e dificilmente vc pega otra se ainda estiver com ela na cabeça"

eh isso q eu quis dizer

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-08, 11:17 #12
acho que vc ta virando viado então ahueahuhaeh
qndo termina é que dá "raiva" de ter perdido tanto tempo com uma pessoa só e quer cair na putaria logo aheuauueah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 11:21 #13
vc nao sabe o q é amor, migasso
haeioughaieuhgaoiuehg

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-08, 11:22 #14
É... realmente, maxcool, você é gay.
Remorso depois de terminar o namoro?
Se fosse DURANTE o namoro até seria compreensível (e louvável)...
Mas depois de acabar? Ah... fuck u.

night is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
14-01-08, 11:23 #15
Eu terminei um namoro de 1 e 1/2 e uma semana depois tava com outra... comia a ex de vez em qndo... mas tava com outra...

Vautier is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 11:24 #16
vc nao vale nada vautier

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 11:26 #17
night, eu acho que ele tah levantando a hipotese de terminar um namoro com uma pessoa que vc ama justamente em virtude daquela escapadinha que vc achou que seria inofensiva e que faria bem para o relacionamento...

ou seja, na teoria do seu amigo, vc quis melhorar a relacao, deu o zig na mulher, pegou outra. ela descobriu e terminou o namoro de verdade. ai veio o remorsao.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-08, 11:27 #18
nao eh esse o caso, hades
aheiouhgaeiuge
até pq eu nao acho q uma "escapadinha" faça bem ao relacionamento, e qdo traí, foi por pura canalhisse mesmo, nao procurava nada de novo nem achava q precisava de qualquer tipo de teste... foi só pela onda mesmo, e ela nao ficou sabendo...

só q depois, por outros fatores, terminamos
e fiquei um bom tempo com essa cornisse pós-namoro... ja passou, mas tava conversando com um outro darknerd a respeito, e ele tá com o mesmo dilema haiohaeoiuhgae


Last edited by maxcool; 14-01-08 at 11:32..
maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-08, 11:28 #19
É... daí fodeu mesmo Hades... HAUehAEhuHEuAHe!
Por isso que burros não podem trair.

night is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
14-01-08, 11:29 #20
Quote:
Postado por maxcool
vc nao vale nada vautier
auehauheauheuheauhueahea

Nao contei que nunca trai minha ex e jamais trairei minha atual... acho tosco isso... se for para trair, termino o namoro...

Vautier is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-01-08, 11:32 #21
Agora entendi max, mas é bem nessa mesmo!
Tipo, se vc tiver na mesma balada, com as mesmas pessoas, com os mesmos amigos, e a mesma guria te der mole, só que a única diferença das situações é que em uma vc esta namorando e na outra não. Se vc tiver recém terminado e com a guria na cabeça ainda, dificilmente vc vai agir da mesma forma. É foda!

Hades, funciona com os animais, pq não com humanos? :roletas:
Mas como explicar o fato de que quando você esta namorando é muito mais olhado pelas mulheres, mesmo quando não está acompanhado pela namorada e/ou elas não sabem se vc namora? Tem que ter alguma coisa!

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 11:32 #22
porra max, entao vc tah viajando

vc tah namorando, vai e pega outra. ai fica felizao pq a mulher nao descobriu.
ai depois de uma data, o namoro termina por outros motivos e vc fica com remorso por aquela pulada de cerca de 2 meses atras?

nao entendi pn do caso entao...

Hades is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

14-01-08, 11:36 #23
caraio tem um pessoal com a mente fechada aki einh...

cada um, cada um... tem gente que curte relacionamentos poligamicos..
outros nao...

remorso de ter ficado com outra pessoa varia de pessoa pra pessoa...
agora se vc quer ter um relacionamento poli. e a pessoa n ai ja eh ouuuuutra historia..

ai q entra a transparência e honestidade... fiquem se enganando ai vai..

"huhuhu to comendo otra huhuhu" se vc quer comer varias minas ao mesmo tempo fala isso pra quem vc ta fikando.. talvez ela tope e dê pra varias pessoas também..

Agora se o caboclo acha que só ele na função de macho-alfa e comedor pode fikar com varias pessoas ai entramos um pouco na cabeça de um machista...


ou nao...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 11:38 #24
Quote:
Postado por xbiel
Hades, funciona com os animais, pq não com humanos? :roletas:
Mas como explicar o fato de que quando você esta namorando é muito mais olhado pelas mulheres, mesmo quando não está acompanhado pela namorada e/ou elas não sabem se vc namora? Tem que ter alguma coisa!
po, eu acho que nesse caso o que ocorre eh que, quando se estah namorando, como vc nao estah a procura, vc aparenta estar desinteressado. e o ser humano se instiga pelo que eh menos disponivel, pelo que tah mais dificil, pelo desinteressado. logo, se vc ficar babando em uma mulher, ela te esnoba. se vc esnoba-la, ela te quer. +ou- isso...

ateh acho que pode ter alguma influencia de feromonio, mas nada como nos animais, pelo que nossa racionalidade deve mitigar consideravelmente sua influencia.

Hades is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-08, 11:40 #25
this is now a gay thread.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-08, 11:41 #26
Quote:
Postado por maxcool
Alguém me explica
Porque é tão fácil pegar alguém qdo se está namorando (sim, estou falando de TRAIR), mas qdo termina o namoro a gente fica cheio de remorso em fazê-lo?

sem lição de moral plz
se vc não trai, acha q homem q trai o pipi cai, se acha isso feio e bobo, esse não é um topic pra vc
Vou contar pro fura que vc traiu ele.

mimimimmi =~~

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-01-08, 11:41 #27
A mulher que eu amo, e minha mulher, mas tenho necessidade de outra buceta, esse instinto nos diferenciam os homens das mulheres, ja que elas conseguem viver so com 1 rola.
Quando um homem trai, geralmente e pelo desejo da carne, da caça, ver que ele ainda consegue agarrar uma nova presa, ja a mulher, quando trai e pra sacanear o cara, nao pq ela tem essa necessidade.

Não sinto remorso algum de trair alguma namorada, apenas evito, pois nao gostaria que fosse comigo.
Agora o que acontece quando o namoro termina, e que voce fica meio recioso, pelo fato do final do namoro, pois era a mulher que voce amava.
Fica fraco...
Mas nao e remorso...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-01-08, 11:42 #28
É por que a grama do vizinho é sempre mais verde... e isso é real, vc só sente a falta, quando vc não pode mais ter...

Então enquanto a garota estava ali, 100% disponível para vc, vc não se importava, mas agora que ela não está mais ali e vc aparentemente quer voltar, vc fica com medo de que qualquer cagada mine de vez suas chances de voltar...

Acho que é por ai.

Mas, na real, eu nunca me senti assim que nem vc...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 11:45 #29
Quote:
Postado por Gabeleu
A mulher que eu amo, e minha mulher, mas tenho necessidade de outra buceta, esse instinto nos diferenciam os homens das mulheres, ja que elas conseguem viver so com 1 rola.
sera?

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-08, 11:51 #30
nao li o topic todo
vo falar rapidamente

eu que to passando pela "nao vontade de pegar outras" depois q terminei meu namoro
eu gosto pra caralho dela, terminamos por varios outros motivos

quando eu namorava, pegava outras facil, agora q terminamos eu nao tenho vontade, fico com remorso etc aheurhAURHauhruAHRharhaUHR

cornisse pos-termino sux mas passa aHEROHAURhaeurhaeur

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-01-08, 11:54 #31
nao, esses instintos diferenciam ORCS de humanos, é diferente

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-01-08, 12:00 #32
fura fronha detected...

mas o lance eh o seguinte, mulher q ve cara namorando, fica pensando... q q sera q ele tem de bom, pra muieh querer namorar ele?! dai começa a sentir certo interesse... ai ja viu

ragauskas is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

14-01-08, 12:03 #33
Quote:
Postado por Factor X
Fato: Mulheres adoram fazer outras mulheres cornas.
Essa frase resume tudo. As mulheres se sentem mais atraídas por caras disputados ou que simplesmente estão com outra mulher. Além disso, o homem solteiro pode dar a impressão de que é um perdedor, e por isso as outras mulheres não o querem. Ou seja, o que muda não é o modo como vc pensa (acho que vc viajou nesse negócio de "ficar com remorso"), e sim como as mulheres pensam quando vc está solteiro ou com alguém.

Thanos is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-01-08, 13:49 #34
Normalmente eu não posto nesses tópicos pois minha namorada acessa a DS!

Tchelo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-01-08, 14:11 #35
poderia se fazer de dissimulado se ela perguntasse se vc leu e concorda, dizendo que não viu o topic e que não sabe o contexto... mas agora já era Tchelo, perdeu a chance de não postar aqui.... ahueuhaehahue


maxcool, < inserir aqui aquele despair do "relashionships" >

intel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-01-08, 14:41 #36
Quote:
Postado por rockafeller
nao, esses instintos diferenciam ORCS de humanos, é diferente
(1)

ps: meu namorado anda acessando aqui também, agora tenho que ser meiguinha sempre.

user114 is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

14-01-08, 14:59 #37
uma pra min jah ta dando dor de cabeça duas então, dexa quieto
auawehuewh
eu curti da teoria lançada ae jah aconteceu comigo e cabei largando da mina pq não senti remorço num era pra fika junto mesmo mesmo a mina sendo legal gostando de min tudo mais, hj em dia ela ta melhor com outro mesmo aywheuhwuheu

nerso is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

14-01-08, 14:59 #38
Eu terminei um namoro de 5 anos e também tive essa fase crítica, mas passa, daqui a pouco tá passando rodo e tudo fica jóinha de novo

Tchesko is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-01-08, 18:08 #39
Hein nightz
pergunta pra esse teu amigo tambem se ele ia curtir que a mulher dele desse uma escapadinha pra melhorar a relaçao...

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-08, 20:14 #40
Quote:
Postado por Mah
(1)

ps: meu namorado anda acessando aqui também, agora tenho que ser meiguinha sempre.
nao espalha!

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-08, 20:21 #41
mimimi kenshin true love

AcquiencE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-01-08, 20:21 #42
só malandrops na ds!

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-08, 20:23 #43
Quote:
Postado por Gabeleu
A mulher que eu amo, e minha mulher, mas tenho necessidade de outra buceta, esse instinto nos diferenciam os homens das mulheres, ja que elas conseguem viver so com 1 rola.
Quando um homem trai, geralmente e pelo desejo da carne, da caça, ver que ele ainda consegue agarrar uma nova presa, ja a mulher, quando trai e pra sacanear o cara, nao pq ela tem essa necessidade.

Não sinto remorso algum de trair alguma namorada, apenas evito, pois nao gostaria que fosse comigo.
Agora o que acontece quando o namoro termina, e que voce fica meio recioso, pelo fato do final do namoro, pois era a mulher que voce amava.
Fica fraco...
Mas nao e remorso...

nunca li tanta merda na vida! eu nunca traí hehehe... sim eu acho que é idiota trair, mais fácil terminar o negócio logo. coisa de gente insegura.

s p o o l is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-01-08, 20:24 #44
gabeleu... você calado é mais lucro.

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-08, 20:27 #45
ah, só pra deixar claro... é claro que acidentes acontecem, a pessoa pode trair ocasionalmente

mas devia contar depois, se não logo depois pelo menos depois de um tempo, sei lá... terminar com a pessoa no mínimo se não tiver coragem

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-01-08, 20:37 #46
quando eu namorava, eu nao cheguei a trair, mas se qualqer mina desse mole eu provavelmente eu pegava ahUAHuhaUHA

eu nao procurava, agora se eu fosse procurado ahUAHuahU

mas agora estou mais serio

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-08, 20:59 #47
o que a maioria nao quer enxergar eh que a monogamia eh mera imposicao religiosa, incompativel com a natureza do homem.

alguns aceitam, outros a desprezam e ainda ha os que sucumbem sem nem saber o pq, simplesmente por seguir seus desejos.

Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-08, 21:05 #48
Ok, Hades. Concordo... Mas... Mentir é uma merda. Eu sou totalmente a favor da poligamia, amor livre e etc, desde que seja sincero

s p o o l is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-01-08, 21:08 #49
Quote:
Postado por maxcool
"qdo vc ta namorando
e pinta uma oportunidade de chifrar a mulher, sem a menor possibilidade de ela ficar sabendo
vc vai la e pimba
na maior
sem remorso
pq sabe q vc gosta da sua mulher e aquilo nada mais é q outra buceta
agora qdo vc termina
mas nao terminadinha de leve
terminar mesmo, game over
dá akele puta remorsão, e dificilmente vc pega otra se ainda estiver com ela na cabeça"

eh isso q eu quis dizer
DS-poesia

Tannark is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-08, 21:17 #50
lol cala a boca spool

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

15-01-08, 02:31 #51
nao li o topic inteiro
MAS
maxcool, to passando por isso tb uHASDUAE
nao tanto de "chifrar na boa", nao chifraria na boa tb
mas as oportunidades de pega muié aparecem absurdamente mais facilmente do que depois que tu termina... asuhduase

mllr is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-01-08, 02:37 #52
Isso pq vc tem 14 anos e é feio mllr.


/next

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-08, 02:42 #53
Olha, eu não terminei namoro nunca e não traí também... então não sei como é logo depois que termina/comer outra sem remorso, mas posso dizer que é impressionante: você anda de mãos dadas com a namorada na rua, só falta as outras gurias virem pegar no teu pau.

E não é porque eu fiquei mais bonito, mais rico ou com o pau maior: é porque mulher gosta de chifrar as outras mesmo, me parece. E também me parece que quanto mais vagaba, mais abertamente te dá atenção.

Zedd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-01-08, 19:03 #54
Eu não entendi muito bem, pq qdo eu estou sozinho elas tb praticamente agarram meu pau.

Com vcs não é assim???

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-01-08, 19:16 #55
nao. com a gente nao tem o "praticamente".

elas agarram o pau mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

18-01-08, 04:19 #56
xbiel tu me acha feio? snif ~:

mllr is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-08, 05:36 #57
Pobre mllr

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-01-08, 17:39 #58
mentira, vc é gatão mllr!

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-08, 17:48 #59
Quote:
Postado por Mah
(1)

ps: meu namorado anda acessando aqui também, agora tenho que ser meiguinha sempre.
ok Mah, então vou tomar cuidado pra nao mencionar "aquilo"...

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-01-08, 17:52 #60
porra xbiel! vc vai traumatizar o menino desse jeito.

mllr, fique sabendo que você não é feio! você é uma pessoa bacana e muito, muito especial para todos nós.

gusto is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-01-08, 17:59 #61
sim mllr, mas há as pessoas bonitas... e as pessoas-não-tão bonitas assim

drakiN is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-01-08, 19:37 #62

  Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-08, 22:18 #63
Quote:
Postado por stephan
Ué, marília tá namorando mesmo... Vou apagar as fotos dos threesomes e dp's do hdarkside.
ae vc ta ofendendo ela
ban.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-08, 22:20 #64
aihAEIOHGIAEHiuaehgiahe
DOZER

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-01-08, 03:52 #65
caralho maxcool!
que coisa de viadinho !!!! com remorsinho por causa de ex?

seu buxa!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.