Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Raposao
Trooper
 

30-01-06, 14:38 #76
Manson, só posso te dizer uma coisa...





Raposao is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

30-01-06, 15:31 #77
Quote:
Postado por PitBicha
Sabe qdo vc esta feliz pra caralho e do nada começa a fazer algo ridículo (achando que não tem ninguém por perto) porém momentos depois vc é surpreendido por uma pessoa vendo essa cena patética?

Comigo acontece as vezes. ahuauahu
A ultima ocorreu hj...
Eu tava felizão na frente do pc cantando com voz fina:
...pra gente ser feliiiizzz
tem q cultivar as nossas amizaaaades
os amigos de verdade
pra gente ser feliz...

Qdo de repente eu olho pra porto do meu quarto e tem uma amiga da minha mãe vendo. Poutz!

No minimo ela deve ter achado grotesco o marmanjo sem camisa na frente do pc cantando com voz fina essa musica! Ou melhor, grotesco não.. boiolice! uhauUHhu

Ps.: Eu não curto essa música.. minha amiga ficou cantando mto isso ontem e agora não sai mais da minha cabeça. Auhahahu


Vira e meche acontece umas porras dessas comigo. Obviamente que nem todas gays dessa maneira.
Costuma acontecer qdo minha vida ta tudo numa boa, to sem problema algum pra pensar e começo a meditar em alguns acontecimentos recentes que me deixaram feliz. Parece que o cérebro desliga. auhahuahu

Depois disso, eu tava falando no telefone com minha amiga e resolvi contar a historia.. Só que ela disse que o nome disso é baitolagem.
Pow, mas eu tenho quase certeza que isso ocorre com as outras pessoas. Eu mesmo já peguei pessoas fazendo isso tb. hahuhauahu

E ae, vcs já passaram por situações deste tipo?
Pit get some last night.. einh... ehehehehe
pra tá felizão assim....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
30-01-06, 15:49 #78
Quote:
Postado por jacu
AHUhehAHUAEHUaeHu


o pior é o final

"pelo menos eu nao sou bicha...."

AHUehaHUAEHUAEHH
Pode cre.. aeuwuahuieh que maiii lokoo

Avacaiador is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-01-06, 23:53 #79
teve uma minha na quarta serie...

eu tava com puta sono neh, chegando no colegio, soh q cheguei meio atrasado..
tava todo mundo na sala ainda, bom subi ateh o quarto andar e fui andando pelo corredor e tals..

dai eu vi minha professora na porta e entrei na sala, meu lugar era o penultimo da parede da porta mesmo... intaum entrei na sala e fui andando, meio q com a cabeça baixa, morrendo de sono...

qdo cheguei no meu lugar eu vi q tinha uma pessoa estranha sentada... dai eu olhei pro resto da sala e todo mundo começo a ri =(

dai eu sai rapidinho, e soh dps eu percebi q minha professora tava conversando com a outra da sala q eu entrei que era a errada =/

fiquei meio roxo, voltei pra minha sala junto com a professora, com moh vergonha hauiohaiuhaoiuha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-01-06, 00:43 #80
uma vez no colegio nao lembro a serie

um amigo meu pego um chocolate e jogo perto e um muro e berro -QUEM PEGAR PRIMEIRO EH DELE!!!!!!
nossa nisso sai correndo mtu rapido me joguei no chao fui escorregando peguei o chocolate e fui de cabeça na parede, minha cabeça começo a sangra sujei minha camiseta e o colegio chamo a minha mae pra me busca ahuHAUha

foi mtu idiota pq soh eu q corri pra pega o chocolate era basicamente eu contra minha sombra

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-01-06, 02:00 #81
eu entrei em calasse errada no meu ingles uma vez
HUAEHAUEHUEHUEHE o fdp do professor foi atras cagando de ri(eu sai correndo pra minha sala verdadeira)
ai ele comeco a ponta pra mim e rir e conto pra otdo mundo da escola de ingles oq aconteceu
eu fikei ROXO

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-06, 03:25 #82
kamikaze eh por isso o "vesgo" do seu nick ?!?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

31-01-06, 03:43 #83
Tipo não foi ridiculo pra mim, mas minha mãe falou que não sabia onde botava a cara.

Minha mae me levou pra cortar o cabelo, dai agente tava esperando minha vez eu era o próximo, dai chegou um cara meio velhão, e entrou na minha frente e foi corta o cabelo, dai eu tinha uns 5 anos comecei a fazer birra... "É minha vez !! É minha vez" e berrava la no salão. Dai minha mãe "Cala a boca Rafael é o governador que tá cortando o cabelo"... dai só sei que eu soltei bem alto "FODA-SE O GOVERNADOR". Dai ela falo que deu aquele silêncio no salão e todo mundo tava segurando o riso e o cara fingindo que não era com ele huahuahu e minha mãe envergonhada. O governador de SC na epoca era o Paulo Afonso. Até hoje eu corto o cabelo no mesmo cara e ele faz piada com isso.

Keane is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-06, 08:34 #84
Quote:
Postado por petrasbut
Pit get some last night.. einh... ehehehehe
pra tá felizão assim....

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-01-06, 08:41 #85
Quote:
Postado por Keane
Tipo não foi ridiculo pra mim, mas minha mãe falou que não sabia onde botava a cara.

Minha mae me levou pra cortar o cabelo, dai agente tava esperando minha vez eu era o próximo, dai chegou um cara meio velhão, e entrou na minha frente e foi corta o cabelo, dai eu tinha uns 5 anos comecei a fazer birra... "É minha vez !! É minha vez" e berrava la no salão. Dai minha mãe "Cala a boca Rafael é o governador que tá cortando o cabelo"... dai só sei que eu soltei bem alto "FODA-SE O GOVERNADOR". Dai ela falo que deu aquele silêncio no salão e todo mundo tava segurando o riso e o cara fingindo que não era com ele huahuahu e minha mãe envergonhada. O governador de SC na epoca era o Paulo Afonso. Até hoje eu corto o cabelo no mesmo cara e ele faz piada com isso.
vc ta mais do que certo
eu ia mandar o senhor governador tomar no meio do toba dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-01-06, 08:42 #86
é Keane, pq se fosse o Esperidião Amin ninguém iria acreditar ahueihauhuieha

gusto is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-01-06, 08:50 #87
Todo mundo contato sesu CAUSOS..
e ate agora ninguem falou q ja foi pegando tirando uma punhetinha uehueheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-01-06, 08:51 #88
isso pq você é burro RedTrap e não leu o topico.
já falamos que a mãe do PitBicha pegou ele no flagra.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-06, 09:19 #89
porra Red, achei que todos os users ja estivessem cansados de ouvir a minha triste historia... ahuhuahuah

sem falar que o gusto mencionou ela aqui. não so o gusto, se não me engano mais alguém tb. =P

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-01-06, 09:25 #90
Keane mimadinho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

31-01-06, 10:12 #91
AHUAUHAUAH CARALHO
uhahuahua
mto bom o topic auhaeuhauh to rindo pra caralho auhea
a do governador foi foda auhaiuhseahu

pimp is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-01-06, 10:13 #92
o tópico é mto bom, vou dar um maizinho pro pit, valeu a pena ler cada uma das declarações....

bom, eu sou meio retardado então sempre acontece essas coisas comigo, air guitar, cantando no carro, dançando que nem michael jackson e etc é normal já.... mas vou contar uma que aconteceu esses dias na rua...

ia eu andando pela rua, seria normal se eu não tivesse a estranha mania de falar sozinho, eu não lembro direito o que eu tava pensando, mas acho que era de uma banca de defendi na facul, lembrando o que eu tinha falado de mais, ou de menos, foi aí que eu decidi refazer minha defesa de banca em pleno calçadão da cidade... uhasuhsauhasuhsauhsauhsa... qnd me dei conta do que tinha feito não sabia onde enfiar a cara, só tinha tiozinho rindo (sabe aqueles velhos que passando o dia intero nos banco da praça discutindo futebol? bem esses!)...

qnd me lembro me dá vontade de rir pacas, eu fiz até as gesticulações com as mãos... foi mto retardado...

Biel is offline   Reply With Quote
slay
 

31-01-06, 10:44 #93
AAAA eh

Eu tava fazeno sexo com a minha ex-namorada, e minha porta nao tinha chave, ai botei a cuberta por cima tipo BBB, e to la , ai minha mae entra e mi comprimenta e comprimenta minha ex, ai eu falo "porra mae vc nao bate na porta?"(eu em cima da minha ex), ai ela percebe oq tava ocorreno e sai e fecha a porta ahahhaha

slay is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-01-06, 10:47 #94
Sex show for the momma!

 


Last edited by Mordred_X; 31-01-06 at 10:58..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
31-01-06, 11:01 #95
Quote:
Postado por slay
AAAA eh

Eu tava fazeno sexo com a minha ex-namorada, e minha porta nao tinha chave, ai botei a cuberta por cima tipo BBB, e to la , ai minha mae entra e mi comprimenta e comprimenta minha ex, ai eu falo "porra mae vc nao bate na porta?"(eu em cima da minha ex), ai ela percebe oq tava ocorreno e sai e fecha a porta ahahhaha
Não adianta slay, todo mundo vai perceber que vc falou isso pra ninguém fazer a rima de slay rima com...
(Bom, todo mundo é um exagero...)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

31-01-06, 11:21 #96
Slay rima com te peguei!

Que phoda ser flagrado pela mãe assim hein :/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-01-06, 11:27 #97
american pie! ousahuoa

engraçado era a mãe do meu amigo, que ficava levando biscoitos e suco de laranja a cada 10 minutos pra ele quando ele levava a namorada pro quarto pra ter certeza de que nenhuma fornicação estava ocorrendo... oaushuoas

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-01-06, 11:33 #98
nossa
eu enfiava a jarra no CU da FILHA DA PUTA

... is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-01-06, 11:53 #99
ASEOUIHUIAH
minha mãe nem chega perto do meu quarto quando minha namorada tá junto
e se as crianças querem entrar lá pega alguma coisa ela fala "deixa que depois vcs pegam" sueihoau

punisher is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

31-01-06, 12:04 #100
Quote:
Postado por rockafeller
nossa
eu enfiava a jarra no CU da FILHA DA PUTA
Nossa, filho...
Quanto ódio no seu coração!!

Quote:
Postado por pun1sh3r
ASEOUIHUIAH
minha mãe nem chega perto do meu quarto quando minha namorada tá junto
e se as crianças querem entrar lá pega alguma coisa ela fala "deixa que depois vcs pegam" sueihoau
Crianças?????? wtf????

PaDoS is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-01-06, 12:12 #101
irmãos pequenos (4 e 8 anos)
graças a deus vai acabar isso agora, pq to indo morar em londrina \o/ e vou ter cama de casal ieuashoeu

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-01-06, 18:33 #102
eu tb ficon oquarto com a namorada
e tem veis q a gente vai toma banho na suite dos meus pais huAEHUAEAEAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

31-01-06, 18:47 #103
hahahaha eu li ali em cima ..normal de mais entrar na sala errada ..direto eu fazia isso
uma vez eu tava peladão aqui em casa ai nem sabia que minha prima tava ai eu dei de cara com ela .. ai deu aquele freeze
eu pelado olhando ela ...ela me olhando pelado
se eu nao tivesse 7 anos na época eu tinha cumido

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-06, 19:39 #104
Tipo, eh nessas horas que vc é pego por alguém:
http://video.google.com/videoplay?docid=-8344345230801231934
Lembrei de outras historinhas lendarias. Mais tarde eu escrevo. =)

ps: Nunca imaginei q esse topico ia ficar tão engraçado! hauahuahuah pqp, tem umas historias aih q eu rolo de rir. =D

Sussa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-01-06, 19:39 #105
Ja q ja falaram dos flagras d nhenheta.. euheuhe

vo conta um meu.. nesse carnaval..

Tava eu e uns amigos meus, e umas garotas q conhecemos no inicio de ano..
so q veio 1 priminha dela..
e tava com o rosto todo queimado
ai moh silencio... eu disse: Eh garotinha, ta pegando muito sol neh...

Todo mundo continuou calado


A pirralha tinha queimaduras quando pequena..

RedTrap is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-01-06, 19:52 #106
pqp q gafe

depois dessa cuspia no chão e saía nadando

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-01-06, 20:00 #107
Quote:
Postado por s p o o l
american pie! ousahuoa

engraçado era a mãe do meu amigo, que ficava levando biscoitos e suco de laranja a cada 10 minutos pra ele quando ele levava a namorada pro quarto pra ter certeza de que nenhuma fornicação estava ocorrendo... oaushuoas
tá certa ela

"Não fornicarás"


UAHUehAHAEHUAE

jacu is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-06, 21:46 #108
Quote:
Postado por PitBicha
Tipo, eh nessas horas que vc é pego por alguém:
http://video.google.com/videoplay?do...45230801231934

Lembrei de outras historinhas lendarias. Mais tarde eu escrevo. =)

ps: Nunca imaginei q esse topico ia ficar tão engraçado! hauahuahuah pqp, tem umas historias aih q eu rolo de rir. =D
porra eu tava ou esperando ela tira a ropa, ou o pai dela entra e da risada dela !

aHIuAOHIUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-06, 22:12 #109
ahuAhuaHUHUAAhu,, eu tb. =D

mas de qualquer maneira.. eu comia. =D

Sussa is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 13:07 #110
Antigamente, direto eu jogava truco com o pessoal do trampo... e ai numa das primeiras vezes quando ainda não conhecia bem o povo, me esqueci que não estava com os amigos do colegial/facul e quando um diretor que eu mal conhecia me trucou, eu utilizei a minha marca registrada pra pedir 6: "MEIIIIIIII SAAACO, MEIIIIII SAAAAAACOO, MEIIIIIIIIIIIII SSSSAAAACOOOO" (com a voz fina e a pulando com a cadeira como se fosse um canguru, uma cena realmente deprimente)!

Na hora ficou todo mundo com akela cara de WTF, até que uns 5s depois começaram a me aloprar! Quando eu vi que não tinha volta, incorporei dizendo que isso era só pra quem tinha atitude e personalidade... não deu muito certo, mas foi melhor do que se eu ficasse vermelho/roxo/azul!

Raposao is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-02-06, 13:12 #111
Uma vez eu tava na fila do bar numa boate aqui em santa maria
e tava pensando no meu almoço, nao sei pq.. quando o garçom me atendeu e disse 'o que vai?' eu falei 'completo com fritas no lugar da salada'

ainda bem que ele nao entendeu direito e perguntou 'oq'.. dei aquela chacoalhada de cabeça classica fazendo 'aaahm, nao, desculpa.. uma ceva'

Zedd is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-02-06, 14:40 #112
Aconteceu ontem:

Eu fui no supermercado e tinha comprado uns baguio. O kra da frente tinha pasmem, comprado as mesmíssimas coisas, só que duas vezes mais. Dae a caixa passando e eu felizão literalmente olhando pro teto, viajando, só com 10 reais na mão. Pelas minhas contas daria 7,50. Dae a mulher vira na minha direção sei lá porque (o kra tava do otro lado) e fala "Deu 13,50". Dae eu viro assustado e grito "O QUE?!?" pra mulher, pra ver a fila rindo e os meus produtos ali parados. Ate a caixa do lado riu da minha cara

Maquiavel is offline   Reply With Quote
slay
 

01-02-06, 14:54 #113
pq minha mae eh assim mesmo , agora taquei uma chave aqui no quarto

slay is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-02-06, 15:50 #114
tive uma agora nessas ferias eu tava viajando na casa dum amigo meu
aih eu tava cagando e talz no banheiro.. a casa era pra estar neh soh eu meu amigo e + 1.. aih to eu la cagando e talz na boa.. fedendo pra caralho a cagada... dae saio do banheiro de cueca rind osozin botando o peh na sala e falando 'caralho que caga...' e qdo olho ta meu amigo e mais 3 amigas minha na sala sentados
rindo mt e com a camisa no rosto pq tava fedendo a casa inteira.. isso que eh amigo neh
aSUBASBAS
apenas falei 'porra seis tb cagam nao eh ?'
totalmente sem reação


Last edited by Mascara; 01-02-06 at 15:56..
Mascara is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-02-06, 20:55 #115
eIUHIUhuihe hj me lembrei de uma coisa :]
nao foi bem PEGO FZENDO ALGO RIDICULO, mas eu me senti ridicula eiuhaiuhe

quando eu tava indo pro colegio uma vez de noite dai eu vi um cara IGUAL um amigo meu que mora na minha rua, eiuhaiuhe dai eu fiquei secando assim pra dar oi, dai o cara filho olahndo tb, dai eu dei um sorrisinho e falei: oi
dai ele: Oiii ( tipica coisa de cara safado iuHAIUAh )

dai o Helsing: quem q eh esse cara?
dai eu: o walber..
dai o Helsing: nao era o walber
eu: :/

eiUHAIUhAIUhe merda, me senti muito podre, me senti igual uam puta iuehiuaHIAUHAIUhe

serio
imagina o q o cara deve ter pensado
eu la mo cara de alegre olhando pra ele sorridente eiuhaiUAHAUIhe

foda=~

ja aconteceu com vcs?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-02-06, 22:24 #116
REZA A LENDA aconteceu com o renato, ex colega de facul meu e do marconds:
passeando com a namorada dele ele falou uma bobagem e ela, indignada 'ai, seu TORTO!'
bem no momento em que passava uma pessoa com dificuldades motoras...

ai ele esperou um pouco, ate se distanciarem e disse 'viu o que vc fez?' e ela 'o q?'
quando ele explicou ela se sentiu mal e exclamou, bem alto 'AH NÃO!'
adivinhem o que estava passando do outro lado da rua..? yes, uma pessoa com baixa estatura...

que foda hên!

Zedd is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-02-06, 22:55 #117
AISBUIASB punk girl rolo isso cmg nas ferias tb
tava doidao tinha cabado de fumar com meus xegados sai na rua totalmente esplanado.. e fui andar xeio de nego abracei o nego e falei 'caralho que saudads mlk' o cara moh bombado me olho
aih meu xegado tava menos mau que eu me puxo e me levo se nao eu ia apanhar mt ubASUBASUBa

Mascara is offline   Reply With Quote
slay
 

02-02-06, 00:48 #118
AAAA nu cursinho ano passado , a aula de ingles foi mudada de sala , e eu nao sabia(matano aula d+)...Ai entrei na sala , poca gente sentei la atras...Ai o profressor falano de FHC , Real , dolar (ai pensei deve ter sido um texto), ate que perguntei pro cara do meu lado isso daqui eh aula de que?
ele:Historia
Ai levantei e sai (tinha uns 10 min que eu tava na sala)
ai o professor falo:Uai Fica ai !!
Eu:Pow sala errada , achei que era aula de ingles
Ele:mais fica ai !
sai da sala e o povo rachano de ri :/

TAmbem no cursinho eu com mp3 player , sem presta atencao em nada vo entra no banhero , do di cara com 15 mulheres :/
Foi mal ai!
Mulheres :KKKKKKKKKK

Foda que era hora do intervalo , teve gente do lado de dentro e de fora rindo :/

slay is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-02-06, 01:03 #119
porra ja q entro aproveita =)

AHSDIOUAHSIDOUH

ragauskas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-02-06, 01:05 #120
isso fez me lembrar que sexta-feira passada eu quase entrei no banheiro masculino de um bar
tava quase abrindo a porta quando o segurança me cutucou: "hey, acho que vc não vai querer entrar aí..."
moh sem graça, tinha vários caras olhando pra mim na expectativa :/ haieuaeuaieh

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-02-06, 01:08 #121
edit; dexa prA LÁ

jacu is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-02-06, 01:12 #122
o slay chego no banheiro de mulher, a mulherada berrando caralho a 4 batendo nele
dai passa uma pelada do ladu dele e fala - nao liga nao eh o slay!!!
dai as outras -ufa pensei q era um Homem!!!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

02-02-06, 01:27 #123
AUHAHAUha nossa to passando mal aqui de tanto rir UAHuAHuAHuAH

uma vez eu fui comprar 10 paes e 1 Leite na padaria.. =D
dai cheguei la..
isso era a primeira vez que eu tinha saido pra comprar alguma coisa sozinho..
porque eu deveria ter uns 8 anos por ai..e era muuuiiiiittoo envergonhado..
dai cheguei la ne..
- Por favor.. voce poderia me ver 10 Leites e 1 Pão?
dai a mulher fico me olhando assim com uma cara tipo :S
dai ela: Nao seria 10 paes e 1 Leite?
dai eu: nao...quer dizer e sim sim..
dai eu ja nao sabia aonde enfiar a cara ne:S uhAUHA
dai fui embora enquanto ela pegava os paes =[

outra coisa tambem...foi quando eu tava indo pro centro...
Dai eu fui entrar no onibus..dai o motorista fdp fecho a porta :S
dai eu dentro do tudo... acabo saindo um FILHO DA PUTA..
dai ele paro e abriu a porta...
dai eu vi que o pessoal dentro do onibus estavam rindo de mim =[
e o pessoal do tubo tambem estava rindo =(
dai como no tubo tinha menos gente...eu parei assim...aa nao vo mais entrar nessa merda tambem caralho =[
AUhaUaHuauauaHa
noossaaaa nao sabia aonde enfiar minha cara =(


obs: dai, dai , dai , dai , dai ,dai


Last edited by Giuliano; 02-02-06 at 01:30..
Giuliano is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-02-06, 10:41 #124
kra..acabei de passar por isso q vo conta nao tenho onde enfia a kra pqp!

comecei no meu trampo q eu to agora segunda feira..ou seja, nem conheço quase ng, trabalho no suporte tecnico e tal...
a sala q eu fico eh na frente da empresa, e o meu encarregado pediu pra eu pegar um manual q tava na linha de montagem pra eu da suporte pra um cliente q ia ligar..ai blz..

fui eu la pra linha de montagem, eh *LOTADO* de gente, e nao conheço ng, e tinha q pedi o manual pro kra...

ai eu fui indo, andando meio rapido e tal, ai qdo to xegando na linha so vi meu xefe gritando la atras, *NAO PEGA AKELE MANUAL NAO PEGA ESSE.*(ai foi falando qual era), ai eu continuei andando e com a cabeça virada falando com ele e na hr q eu fui falar *tah ok..* eu tropecei em 2 gabinete e cai de lado numas caixas q tinha la...

todo mundo da linha de montagem começo a rir mto, mais ai eu levantei pedi o manual peguei e sai fora, ai indo pra sal da pra ver a linha de montagem pq eh de vidro e tal..so vi os kra rindo e comentando ahieHAIEOA!

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-02-06, 10:42 #125
agora kero so ver com q kra vo almoçar...pq almoço no meio do pessoal da linha de montagem..to fudido pqp

Donnald is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-02-06, 10:45 #126
Alguém mais leu isso com a voz do Pato Donald?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-02-06, 10:48 #127
iUEHIUAHIAUhaIUhuiehuih lendo essas coisa lembrei de quando eu tava em floripa na casa da minah tia..
ela: filho, vai la comprar acucar pra mae...
ele( deve ter uns 7-8 anos): da o dinhero..
dai blz, ele foi la.. se achando o homenzinho, auihaiuh o mercadinho eh bem no final da rua e talz..
dai volta ele com um pacote enorme de farinha iaUHAIUHA
dai minha tia: q q eh isso?
dai ele: acucar
dai ela: nao filho, isso aqui eh farinha..
dai ele: ah :/ ( mo cara de sem graça )
dai ela: vai la trocar
dai ele: nao, vai que eu compro farinha de novo

EOUIHAUH*HE(HA(HA9hE(*HA(*AH98eh
coitaidnho do muleke

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

02-02-06, 10:53 #128
UIAHuaHuaHuahuAhaahuAHuaHAHuAh eu lembro disso AUHAUhA

Giuliano is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-02-06, 11:33 #129
cara uma vez eu estava a fornicar era coisa de 11 horas da noite.... na casa da mina... com a porta entre aberta.
a cama dela é daquelas q tem uma outra em baixo... eu tava na de cima... dai ela levanto o cobertor e tava sem blusa soh de calcinha... e a mãe e o pai lah na casa dela...
fio... acho q nunca tive tanto tesão na vida...
começamos os movimentos caracteristicos de baixo do cobertor... dai do nada eu vjo uma sombra e fico queto....
a mãe dela entro no quarto...
akele breu... ela pergunto... cade minha filha ?
eu... ahhhh hum..... ( tah aqui de baixo oras ? jAOhaOU ) n sei acho q foi lah pra baixo deitar na rede... chama ela pra mim... to com saudade ( LOROTA !!! )
a velhinha abraço fio... pqp q sufoco
foi comico d+++ altas risadas

Renegade is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-02-06, 13:01 #130
MORDRED...
só o comecinho, depois pensei em um viadinho....
xD

(obs.: o donnald me ignoro no orkut só pq eu escrevi um scrap pra ele dizendo: fala emo!!!)

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.