Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-11-15, 13:33 #151
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nenhuma religião prega o ódio em suas bases na forma, detalhe e metodologia que o Islã faz.
O Alcorão é uma espécie de "manual" para dominação do mundo com seus devidos procederes heuaheua
Assisti ontem, pertinente







Satangos is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

18-11-15, 14:49 #152
Eu lembro que um tempo atrás Sam Harris tava no programa do Bill Maher e o ben affleck chamando os dois de racistas e falando que ISIS não era nada, que nem enchia um estádio de futebol, não traziam perigo nenhum kkkkkkk

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 15:01 #153
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nenhuma religião prega o ódio em suas bases na forma, detalhe e metodologia que o Islã faz.
O Alcorão é uma espécie de "manual" para dominação do mundo com seus devidos procederes heuaheua
Tem uma outra diferença brutal: na religião judaica e nas religiões cristãs a punição do indivíduo deve ser sempre no pós-vida. Em suma: só Deus/Jesus/etc podem punir os pecadores e não é na terra que a punião ocorre.

Houve épocas, como na época da Inquisição, em que essa ideia foi deturpada, mas acabou justamente porque não estava ancorada em princípios da bíblia. Tanto não estava que até hoje é uma grande mancha na história da ICAR e reconhecida por eles. O número de pessoas punidas pela 'Santa' Inquisição é realmente bem baixo, já que para fazer essa punição na terra demorava bastante tempo. Eu não me lembro exatamente dos números agora, mas a Inquisição matava numa média de 2 pessoas por ano. E mesmo assim estava ERRADO de acordo com as escrituras, tanto que Papa pede perdão até hoje por causa dessa zona que fizeram.

O Corão é muito simples: a punição começa aqui e agora. É dever de um psicopata seguidor dessa religião punir os pecadores AGORA, seja apedrejando, decapitando, queimando ou coisa que o valha, para mandar o cara direto para o inferno no qual Alá vai continuar a punição até o final dos tempos.

Veja, não me preocupa nem um pouco que o Testemunha de Jeová aponte o dedo pra mim e diga 'cara, quando você morrer você estará fodido', mas me preocupa o terrorista islâmico apontar a metralhadora na minha direção e gritar 'allahu akbar'.


Last edited by Baron; 18-11-15 at 15:13..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-11-15, 15:08 #154
Abu Bakr al-Baghdadi
 


Atual "califa do estado islamico", manda chuva do isis, em resumo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Abu_Bakr_al-Baghdadi

Al-Baghdadi acredita-se ter nascido em Samarra, no Iraque, em 1971. Os relatórios sugerem que ele era um imã no momento da invasão do Iraque em 2003, liderada pelos Estados Unidos.[5] Ele tem um doutorado em Filosofia em estudos islâmicos pela Universidade Islâmica de Bagdá[10]

Imã, imamo ou imame — autoridade religiosa do islamismo <--- vou apostar nesse
Ímã ou íman — objeto dotado de magnetização permanente

Quote:
Um imame, imamo, imã ou imam (em árabe امام, "aquele que guia" ou "aquele que está adiante") é o pregador no culto islâmico e também designa os principais líderes religiosos do Islamismo que sucederam ao profeta Maomé.

Na doutrina sunita usa-se o título Imame paralelamente ao título de Califa.

Os xiitas, e em particular os imamitas, os chamados "Xiitas dos Doze", elevam ainda mais o significado do termo, pois observam os doze imames da família de Ali como sucessores legítimos de Maomé.
Mas certamente ele ta nessa so pela bela barba, nao tem nenhuma razao pra alguem considerar ele um "muculmano de verdade"


Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-15, 15:34 #155
Ele tem um doutorado em Filosofia em estudos islâmicos pela Universidade Islâmica de Bagdá

ou seja, um balde de merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-11-15, 15:47 #156
MAS E A BARBA????? HEIN???

Jeep is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

18-11-15, 15:56 #157
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Tem uma outra diferença brutal: na religião judaica e nas religiões cristãs a punição do indivíduo deve ser sempre no pós-vida. Em suma: só Deus/Jesus/etc podem punir os pecadores e não é na terra que a punião ocorre.

Houve épocas, como na época da Inquisição, em que essa ideia foi deturpada, mas acabou justamente porque não estava ancorada em princípios da bíblia. Tanto não estava que até hoje é uma grande mancha na história da ICAR e reconhecida por eles. O número de pessoas punidas pela 'Santa' Inquisição é realmente bem baixo, já que para fazer essa punição na terra demorava bastante tempo. Eu não me lembro exatamente dos números agora, mas a Inquisição matava numa média de 2 pessoas por ano. E mesmo assim estava ERRADO de acordo com as escrituras, tanto que Papa pede perdão até hoje por causa dessa zona que fizeram.

O Corão é muito simples: a punição começa aqui e agora. É dever de um psicopata seguidor dessa religião punir os pecadores AGORA, seja apedrejando, decapitando, queimando ou coisa que o valha, para mandar o cara direto para o inferno no qual Alá vai continuar a punição até o final dos tempos.

Veja, não me preocupa nem um pouco que o Testemunha de Jeová aponte o dedo pra mim e diga 'cara, quando você morrer você estará fodido', mas me preocupa o terrorista islâmico apontar a metralhadora na minha direção e gritar 'allahu akbar'.
Por favor enviar o link onde mostra que "o número de pessoas punidas pela Inquisição é realmente bem baixo!

Nos "livrinhos de história" que meus "professores comunistas" indicavam no colégio esses números eram geralmente bem grandes.

2 pessoas por ano é de foder!!! Principalmente para uma instituição (ICAR) que reconhece até hoje a prática do exorcismo. Imagina no Medievo, o inquisidor chegava numa vila e saia caçando tudo que era "estranho" (leia-se por estranho pessoas de cabelos ruivos, inclusive). Aí amarravam a pessoa em pesadas pedras e jogavam nos lagos, ou torturavam até obter a confissão que queriam, isso se a pessoa não morresse antes ou logo após a confissão, fora fogueiras e outros procedimentos e vc vem dizer que a "Santa" Inquisição puniu um número realmente baixo de pessoas!!!

Faça o favor....

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 16:35 #158
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Por favor enviar o link onde mostra que "o número de pessoas punidas pela Inquisição é realmente bem baixo!

Nos "livrinhos de história" que meus "professores comunistas" indicavam no colégio esses números eram geralmente bem grandes.

2 pessoas por ano é de foder!!! Principalmente para uma instituição (ICAR) que reconhece até hoje a prática do exorcismo. Imagina no Medievo, o inquisidor chegava numa vila e saia caçando tudo que era "estranho" (leia-se por estranho pessoas de cabelos ruivos, inclusive). Aí amarravam a pessoa em pesadas pedras e jogavam nos lagos, ou torturavam até obter a confissão que queriam, isso se a pessoa não morresse antes ou logo após a confissão, fora fogueiras e outros procedimentos e vc vem dizer que a "Santa" Inquisição puniu um número realmente baixo de pessoas!!!

Faça o favor....
Azar o seu se você acredita nos seus professores comunistas do colégio. Se você quiser conhecer um assunto a fundo vá estudar. Pode começar pesquisando no Google. Obviamente se você não fez isso até agora é porque não se importa em dissecar a história da 'Santa' Inquisição.

Sinceramente? Eu não estou preocupado com a 'Santa' Inquisição, tenho links sobre o assunto guardados em algum lugar mas pouco me importa. Se quisessem saber mais detalhes que perguntassem para o Eon, já que ICAR não é minha especialidade.

Além do mais, quando digo que é um número baixo de pessoas estou comparando com o Islã. Ah, e comparando com as utopias comunistas que mataram mais de 100 milhões de pessoas em menos de 70 anos (e continuam matando por questões religiosas, vide Coreia do Norte) também é baixíssimo o número de mortes da Inquisição.

Que commie mais pitizento esse Kenny. Vá xingar teus professores, eu não tenho nada que ver com isso.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-11-15, 16:38 #159
baron, vc eh cristao?

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 16:46 #160
Sou ateu, mas reconheço que a cultura ocidental é fundada nos princípios gregos que mais tarde foram adotados pela ICAR e posteriormente pelos protestantes.

Sem eles não haveria ocidente, não haveria resistência à invasão islâmica na idade média. E sem essa resistência a cultura ocidental estaria destruída, nossas obras literárias, incluindo as filosóficas pagãs (isso inclui Platão, Aristóteles e TODOS os outros filósofos gregos que restaram) estariam destruídas.

Sinto muito se magoa alguém, mas fatos são fatos.

E mesmo que a ICAR tenha feito um monte de merda durante a história, não fizeram NADA parecido com que esses muçulmanos estão fazendo nos últimos 300-400 anos. De novo, a ideia cristã de punição é para a vida além da morte. É o que tá escrito no livrinho.

A ideia muçulmana é de destruição total no PRESENTE.

Outra coisa importante: Cristo, em alguma passagem muito famosa por aí disse que o reino de deus é o reino de deus e o reino do homem não tem nada que ver com isso (Um exemplo é a famosa 'Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.', mas há outras). Ou seja, é uma distinção clara entre igreja e estado.

Ainda que haja cristãos que gostariam de viver numa teocracia, NÃO É ISSO que a bíblia dele prega.

O Islã é o contrário. Para o Islã a religião É o estado e sempre será. É isso que tá no livrinho deles. Aposto que tem muçulmano que gostaria de viver numa democracia, MAS NÃO É ISSO que o livrinho dele prega.

Só nesses poucos fatos que eu comentei já reside uma GIGANTESCA diferença na prática. E se vocês não veem diferença entre as ações do Marcos Feliciano, Edir Macedo, Papa e afins e desses caras explodindo bombas, apredejando pessoas, atirando em restaurantes, derrubando aviões e queimando prisioneiros, então vocês deveriam dar uma pensada a mais.


Last edited by Baron; 18-11-15 at 16:52..
Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-11-15, 16:53 #161
De acordo com a boa Wikipedia, o país campeão da Inquisição, a Espanha, teve 45000 processos de Inquisição ao longo de 350 anos.

O número de execuções é mais ou menos 1/10.
Mas vamos supor que pra Europa inteira tenham existido 45000 execuções no período.

Oq dá uma média de menos de 3 execuções por dia.

Tá susse.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-11-15, 16:55 #162
@Baron

acho que vc se refere a isso, que é totalmente contrario a Charia do Islamismo, que é aonde eles sustentam as atrocidades como por exemplo estupro e apedrejamento de mulheres.


Romanos 13:

1Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
4 Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas, se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.
5 Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
6 É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho.
7 Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.

Satangos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 16:57 #163
Há estudos bem mais sérios que a wikipedia que baixam bem esses números, já que, ao que parece, havia vasta documentação na época.

Por exemplo aqui: http://www.theguardian.com/world/200...leducationnews

Mas na boa, foda-se. Ainda tem gente focando nas cagadas da ICAR para justificar o massacre islâmico atual e para dizer que as religiões cristãs são tão violentas quanto a muçulmana.

A questão é: não são.

Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
@Baron

acho que vc se refere a isso, que é totalmente contrario a Charia do Islamismo, que é aonde eles sustentam as atrocidades como por exemplo estupro e apedrejamento de mulheres.


Romanos 13:

1Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
4 Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas, se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.
5 Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
6 É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho.
7 Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.
Você 'esqueceu' de colocar a continuação. Sim, fui verificar na biblia online.

A parte engraçada é que os cristãos fizeram um revisionismo histórico (do antigo testamento) ainda que eles neguem isso. Eles negam quase inteiramente o antigo testamento ainda que digam o contrário (fazem isso pra não ficar tão feio, provavelmente).

Maravilha! Eles evoluem!

Quem deveria comentar isso foi expulso do fórum. Não é minha especialidade.

O que importa é:

1) a religião islâmica é muito diferente da maiorias da outras (incluindo aí a maioria das religiões não-judaicas)
2) a ICAR salvou o ocidente e suas obras do domínio islâmico
3) não tenho que ser religioso para me importar com fatos históricos verídicos (não estou falando dos milagres de cristo, estou falando dos fatos apontados no 2) HUE)


Last edited by Baron; 18-11-15 at 17:11..
Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-15, 17:07 #164
é tudo culpa do genghis khan.

pronto falei.

sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-11-15, 17:10 #165
Baron, só pra informação Romanos é depois de Cristo, então não tem como Cristo ter mudado isso.


btw eu concordo com vc, no decorrer do tempos o Ocidente evoluiu bastante, e junto com isso a Igreja também, já temos até um papa falando sobre assuntos que antigamente eram tabú na ICAR, claro sempre tem a ala mais conservadora such as Eon.

Porém o islamismo ficou parado no tempo, ainda vivem como há 1800 anos atrás, e sim, eles acreditam que qualquer lei diferente do que esta na Charia é condenável e coisa do diabo. Islamismo não é apenas uma religião é um estilo de vida com regras completas sobre tudo.

E claro, assim como o cristianismo é um monte de merda sem logica e fundamento nenhum, a unica diferença é que hoje eles estão fazendo o que a ICAR / Reforma protestante fez no passado, julgar o que foi mais grave ou menos grave é pura perca de tempo e totalmente irrelevante.

Satangos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 17:20 #166
O que eu disse é que as religiões são totalmente diferentes do islamismo, incluindo as não-judaicas.

Você diz que ' a unica diferença é que hoje eles estão fazendo o que a ICAR / Reforma protestante fez no passado' NÃO É VERDADE.

Os budistas não saem por aí matando gente, nem os judeus, nem os xintoístas, nem quase ninguém. Quase nenhuma religião é literalmente uma teocracia, ou seja, em que o estado e a religião são uma coisa só por ordem de deus.

E das maiores religiões que existem atualmente, só o islamismo prega a punição terrena dos pecados.

Isso não é trivial, mas o ódio que as pessoas foram doutrinas a ter das religiões judaico-cristãs faz com que elas fiquem completamente cegas em relação ao que é mais importante.

Esses marxistas imbecis que foram nossos professores colocaram os muçulmanos como pobres coitadinhos, tanto que após o massacre de Paris tá cheio de imbecil por aí dizendo que a culpa dos atentados é do capitalismo, dos neoliberais (LOL), dos cristãos e sei lá de quem mais e que os muçulmanos pobrezinhos são as verdadeiras VÍTIMAS. Pode isso Arnaldo? Abre o zóio negada.

Não é à toa que o ocidente está sendo destroçado pelo islamismo.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-11-15, 17:52 #167
Comentario do Pablo Villaça sobre o caso:

Bom, como já escrevi há algum tempo, o simples conceito de religião me incomoda profundamente – especialmente quando esta tenta interferir no Estado. (“Ateu, não anti-Deus”: http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=2663) Porém, posicionamentos como estes, recheados de estupidez histórica, me obrigam quase a uma defesa do Islã, o que considero irônico de um ponto de vista pessoal. Em primeiro lugar, porque estas pessoas parecem ignorar as muitas contribuições de islâmicos ao desenvolvimento da ciência, por exemplo (e para o próprio MÉTODO científico de pesquisa, observação e experimentação) – e pergunte a qualquer astrônomo ou matemático sobre o papel de cientistas muçulmanos em suas áreas para ter uma ideia de sua importância.

Mas, mais do que isso, vem o absurdo do argumento de que apenas o islamismo deu origem a atos abomináveis. É preciso lembrar de grupos cristãos como a Ku Klux Klan? O IRA? É preciso lembrar do extermínio de povos indígenas? Da Inquisição? Cruzadas? É preciso lembrar como, no Brasil, líderes evangélicos pregam a intolerância? Reforçam o machismo e a homofobia?

Ou, saltando para outras religiões, é preciso lembrar como Israel está praticando sua própria versão do Holocausto na Palestina? (E os neodireitistas ficaram particularmente possessos com esta pergunta, sendo que até mesmo SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO já fizeram a comparação: http://www.haaretz.com/israel-news/1.612072).

Aliás, nem os budistas escapam. Pesquisem o que monges budistas têm feito no Sri Lanka e em Myanmar e a ideia de que o budismo é apenas um poço de placidez irá se desfazer.

Em outras palavras: atos de crueldade indizível já foram perpetrados em nome de praticamente TODAS as denominações religiosas. Não é à toa que, como explico no texto que linkei mais acima, tenho tanta aversão ao conceito de religião organizada.

Para completar, há, como mencionei, a ignorância política: em fevereiro, o próprio ISIS, responsável pelos ataques em Paris, publicou um documento no qual afirmava que precisava acabar com a “zona cinzenta” composta por muçulmanos praticantes que condenavam o terrorismo. Para isso, a estratégia publicamente anunciada pelo próprio grupo era a de promover atos de terrorismo em países com refugiados islâmicos a fim de aumentar justamente o preconceito contra estes – que, atacados pelos ocidentais, finalmente teriam que se decidir entre abandonar a fé ou se unir aos fundamentalistas. (http://www.memrijttm.org/dabiq-vii-f...s-enemies.html)

Em outras palavras: foi justamente para fugir destes malucos que os refugiados deixaram seus lares. Atacá-los, discriminá-los, odiá-los é fazer o jogo dos fundamentalistas.

Como bem lembrou meu amigo Matt Zoller Seitz, basta assistir a A Batalha de Argel, de Gillo Pontecorvo, para constatar como a opressão de fiéis pacíficos é uma maneira infalível de levá-los rumo ao extremismo.

Neste aspecto, demonstrar compaixão pelos refugiados não é só uma atitude humana, mas também a melhor estratégia a longo prazo.

E eu ficaria muito feliz se a esquerda não detivesse o “monopólio” sobre isso.

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

18-11-15, 17:52 #168
Pqp, tinha escrito um monte e na hora de postar o forum pediu login e senha novamente. Aí desanimei e vou resumir.

Baron, pra usar uma expressão de Sorocaba, "vc pega ar muito fácil".

Os números dos registros da ICAR são parciais, não devem ser considerados como verdades absolutas. Muitos foram submetidos aos tribunais eclesiásticos, mas outros tantos (talvez exponencialmente mais) foram julgados e condenados sem registro algum.

De qualquer forma, esse episódio não pode ser usado para justificar o tipo de ação que o EI faz. Como tb não se pode generalizar e achar que todo muçulmano é maluco e terrorista.

Kenny is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-11-15, 17:56 #169
Pinscher e pit bull são todos iguais. Todos são cachorros.

Hitler e gandhi são iguais, ambos seres humanos.

Cristianismo e islamismo, iguais, religiões...


O cara do vídeo do sibs falou bem qnd falou q a palavra religião hj em dia é usada pra descrever coisas bem diferentes na prática.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 18:19 #170
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Comentario do Pablo Villaça sobre o caso:
Esse cara é comunista de carteirinha, já imagino o que vem pela frente, mas vamos lá.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Bom, como já escrevi há algum tempo, o simples conceito de religião me incomoda profundamente – especialmente quando esta tenta interferir no Estado. (“Ateu, não anti-Deus”: http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=2663) Porém, posicionamentos como estes, recheados de estupidez histórica, me obrigam quase a uma defesa do Islã, o que considero irônico de um ponto de vista pessoal. Em primeiro lugar, porque estas pessoas parecem ignorar as muitas contribuições de islâmicos ao desenvolvimento da ciência, por exemplo (e para o próprio MÉTODO científico de pesquisa, observação e experimentação) – e pergunte a qualquer astrônomo ou matemático sobre o papel de cientistas muçulmanos em suas áreas para ter uma ideia de sua importância.
Método científico? Perae, isso é coisa de árabes PRÉ-islamismo, até onde eu sei.

Os árabes pré-islamismo eram um povo extremamente avançado. Se você compara o início do império romano com esses caras você vai ver vantagem para os árabes em vários atributos, como ciência, por exemplo.

Só que árabes e muçulmanos não são a mesma coisa. Essa cultura árabe antiga foi quase que inteiramente destruída pelos islâmicos.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Mas, mais do que isso, vem o absurdo do argumento de que apenas o islamismo deu origem a atos abomináveis. É preciso lembrar de grupos cristãos como a Ku Klux Klan? O IRA? É preciso lembrar do extermínio de povos indígenas? Da Inquisição? Cruzadas? É preciso lembrar como, no Brasil, líderes evangélicos pregam a intolerância? Reforçam o machismo e a homofobia?
Agora pegou pesado na desonestidade intelectual, assim como eu já esperava. O próprio PAPA reconheceu as atrocidades da Inquisição, então como diabos que 'vem o absurdo do argumento de que apenas o islamismo deu origem a atos abomináveis'?

Isso é FALSO.

Agora, vamos falar da segunda parte do quote: O que os companheiros islâmicos acham do machismo e da homofobia?



O cara condenar machismo e homofobia nos cristãos e ao mesmo tempo defender islâmicos é a maior insanidade que eu vi nos últimos tempos. SÉRIO, não tenho nem estômago pra comentar mais sobre isso. É impressionante a que nível chega a desonestidade.

IrcF, por que você postou este texto?

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Ou, saltando para outras religiões, é preciso lembrar como Israel está praticando sua própria versão do Holocausto na Palestina? (E os neodireitistas ficaram particularmente possessos com esta pergunta, sendo que até mesmo SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO já fizeram a comparação: http://www.haaretz.com/israel-news/1.612072).
Quer falar de Israel? Falemos de Israel então. Fazer isso demandaria um tópico inteiro.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Aliás, nem os budistas escapam. Pesquisem o que monges budistas têm feito no Sri Lanka e em Myanmar e a ideia de que o budismo é apenas um poço de placidez irá se desfazer.
Sim, é verdade. Embora eles estejam fazendo isso CONTRA o que prega a religião deles. Em nenhum momento, até onde eu sei, a religião em si justifica atos de atrocidade.

Ao contrário do Islã, tais atos tendem a ser mais concentrados e não norma geral.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Em outras palavras: atos de crueldade indizível já foram perpetrados em nome de praticamente TODAS as denominações religiosas. Não é à toa que, como explico no texto que linkei mais acima, tenho tanta aversão ao conceito de religião organizada.
Ele esqueceu que em menos de 70 anos mais de 100 milhões de pessoas foram brutalmente assassinadas por regimes declaradamente ATEUS.

Detalhe que na Coreia do Norte a perseguição a qualquer tipo de religião continua brutal.

Ele também abomina o ateísmo? Pergunta que não quer calar.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Para completar, há, como mencionei, a ignorância política: em fevereiro, o próprio ISIS, responsável pelos ataques em Paris, publicou um documento no qual afirmava que precisava acabar com a “zona cinzenta” composta por muçulmanos praticantes que condenavam o terrorismo. Para isso, a estratégia publicamente anunciada pelo próprio grupo era a de promover atos de terrorismo em países com refugiados islâmicos a fim de aumentar justamente o preconceito contra estes – que, atacados pelos ocidentais, finalmente teriam que se decidir entre abandonar a fé ou se unir aos fundamentalistas. (http://www.memrijttm.org/dabiq-vii-f...s-enemies.html)
Esse é o problema. O verdadeiro muçulmano, o cara que segue fielmente a religião TEM QUE declarar morte aos não-muçulmanos. É diferente das outras religiões em que o pior que pode acontecer é você ser condenado ao inferno no PÓS-MORTE.

Ah, outra coisa, nunca vi religião nenhuma, fora o islã, condenar com morte as pessoas que mudam de religião. Sentir pena porque o sujeito vai para o inferno depois que morrer já vi, mas punição terrena nunca vi.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Em outras palavras: foi justamente para fugir destes malucos que os refugiados deixaram seus lares. Atacá-los, discriminá-los, odiá-los é fazer o jogo dos fundamentalistas.
'Esses malucos' são os chefes legítimos da religião! O que você quer que façamos?

Se a religião é tão ruim assim então converta-se em outra, funde uma nova seita ou simplesmente vire ateu. É isso que os refugiados estão fazendo?

NÃO! Eles estão migrando para países como França, Alemanha e Suécia e tacando o terror na porra toda! O Jeep mesmo tem uns 345 tópicos com notícias sobre isso.

Então eles estão fugindo dos 'malucos' para tacar o puteiro na Suécia, aumentando brutalmente a onda de estupros? Indo para Alemanha, Inglaterra e quebrando tudo na rua?

Porra, só eu vejo a insanidade dessa argumentação dos 'pobres refugiados islâmicos não-extremistas'?

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Neste aspecto, demonstrar compaixão pelos refugiados não é só uma atitude humana, mas também a melhor estratégia a longo prazo.
É o que a prática esta provando?

Essa estratégia tá funcionando pra caralho, né?

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
E eu ficaria muito feliz se a esquerda não detivesse o “monopólio” sobre isso.
Bobagem, o que os esquerdistas sempre querem é ter o monopólio de tudo. Dos bens, das opiniões, dos pensamentos. TUDO.

O que eles querem é que os demais assimilem o mesmo pensamento deles. Nada de novo por aqui.

Bando de lixo humano.


Last edited by Baron; 18-11-15 at 18:33..
Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-11-15, 18:28 #171
Nem "todo" muçulmano é maluco terrorista, ok

Mas "todo" muçulmano acha certo apedrejar mulher adultera (e o homem nao, claro)

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 19:23 #172
 

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-15, 19:28 #173
O video do sam harris responde pessoas exatamente como o Pablo Villaça.

O problema do Pablo Villaça e de certo modo do Baron tbm é querer atribuir ideologias ou até mesmo a falta delas a alguma finalidade que não é justificável pelos "ensinamentos", tipo ateus -> stalin (no caso do Baron).

E a diferença do Islã é que a interpretação do texto te leva a justificar barbaridades sem muita dificuldades, em outras religiões você precisa realmente subverter-las, quanto mais pacifista a religião mais, o Sam Harris da um exemplo com o Jainismo(https://pt.wikipedia.org/wiki/Jainismo) , veja bem se existirem Jainistas suicide bombers eles vao ser suicide bombers APESAR de serem janaistas não POR serem.

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-15, 20:06 #174
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
O video do sam harris responde pessoas exatamente como o Pablo Villaça.

O problema do Pablo Villaça e de certo modo do Baron tbm é querer atribuir ideologias ou até mesmo a falta delas a alguma finalidade que não é justificável pelos "ensinamentos", tipo ateus -> stalin (no caso do Baron).

E a diferença do Islã é que a interpretação do texto te leva a justificar barbaridades sem muita dificuldades, em outras religiões você precisa realmente subverter-las, quanto mais pacifista a religião mais, o Sam Harris da um exemplo com o Jainismo(https://pt.wikipedia.org/wiki/Jainismo) , veja bem se existirem Jainistas suicide bombers eles vao ser suicide bombers APESAR de serem janaistas não POR serem.
Você tá falando a mesma coisa que eu.

Budismo não prega assassinato, apesar de alguns monges no Sri Lanka matarem pessoas.

Judaísmo/Cristianismo não pregam assassinato de infiéis, apesar de a ICAR e outras organizações terem feito isso em determinado período.

Ateísmo não prega o massacre de religiosos, apesar de os regimes comunistas terem feito isso em nome do ateísmo.

Islamismo sim prega a erradicação dos infiéis via força-bruta.

Agora, se o commie do Vilhaça atribui a todos os religiosos os massacres que existiram (e por isso mesmo ele abomina as religiões organizadas) porque ele, seguindo a própria lógica, não abomina os regimes comunistas que massacram milhões em nome do ateísmo?

É uma simples questão de manter a coerência lógica. O problema é que a ótica comunista não pode existir sob nenhuma ótica lógica (já que quase tudo no comunismo é ilógico), por isso para se manter o mesmo discurso é preciso uma subversão lógica a cada 2 segundos.


Não estou dizendo que EU atribuo ao ateísmo o massacre de mais de 100 milhões de pessoas, pois se assim fosse eu não seria ateu. Só estou dizendo que segundo a lógica do commie aí essa seria a conclusão. Conclusão essa que esse vagabundo se esquiva.


Last edited by Baron; 18-11-15 at 20:12..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-11-15, 07:44 #175
http://forum.darkside.com.br/vb/poli...icicletas.html

http://www.amazon.com.br/Herege-Ayaa...dp/8535925872/

clicar na capa e ler a introducao.

[SPOILER]
 

 

 




http://www.lesoir.be/1047431/article...ari-ete-arrete

Cartunista iraniano (morando no ira) posta um desenho sobre o atentado de paris. Foi preso. Esse negocio de cartoon é mt serio, imagine se alguem ficar achando que tem algum tipo de solidariedade com as vitimas?

 

Jeep is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
19-11-15, 09:31 #176
É por isso que eu perdi minha fé em espíritos. Se a mediunidade fosse um fato, e não uma crença, porque os espíritos que veem tudo o que acontece na Terra e podem nos observar, não espionam e avisam sobre atentados para os médiuns? Não dizem onde está ou quem vai ser sequestrado? Não apontam para o médium o local onde está o corpo enterrado de alguém que foi morto e nunca achado? Sem essa justificativa flácida de que eles não podem interferir na Terra, por favor. Se não podem interferir na Terra, eles servem para que então? Para passar mensagens de paz, amor e otimismo? Prefiro ler um livro de autoajuda onde pelo menos o autor assina seu próprio nome, e não uma psicografia do espírito de fulano.

É tanta ladainha e imaginação sem passar pelo crivo da realidade e consciência, disseminados a torto direito pelas pessoas, que chegam a ficar paranoicas por essas crenças.

Cada vez mais, quanto mais adeptos surgem em uma religião, mais produção fantasiosa é feita. Também vários rompem e criam sua própria religião, ou seja, sua própria crença baseado na crença anterior só que com um requinte singular da sua própria vontade.

As religiões new-age são assim, cheias de seres astrais e espíritos bons que passam mensagens das mais altas vibrações energéticas positivas, que chega a ser um efeito cascata nos cidadãos que persuadidos e desamparados, acabam por acreditar nessas crenças como um ato final de esperança, de fé.

Cada dia que passa, surge uma nova religião, um novo religare, uma nova ligação-do-ser com sua essência baseado em imaginação, sem crivo de realidade.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-11-15, 09:43 #177
Vou responder em spoiler pq não é o assunto do topic:

[SPOILER]Essas religiões q vc cita yahoo todas falam em karma. E seria a explicação pro q vc tá falando.

Resumidamente: o dia q vc parar de fazer merda, a merda vai parar de acontecer pra vc. Mas teu estoque de merda pode ser tão grande, q vai levar mais de uma vida pra zerar. Por isso q elas todas pregam q vc seja um cordeirinho, pra um dia não sofrer mais.

Não tô falando q eu acredite. Só q é o q falam.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
19-11-15, 10:04 #178
Eu sei Evil, eu já li sobre o karma no contexto hindu, que é onde surgiu o termo.

Acreditam no Deus hebrew, num messias judeu, mas utilizam termos, simbolismos e significados dos hindus e budistas. E isso tudo é aplicado em todas as religiões new-age.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-11-15, 11:08 #179
Parece que a Rússia vai invadir por terra, estado islâmico já pode pedir arrego ...


CroNicaL is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-11-15, 11:44 #180
Holy shit brah


u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-15, 11:50 #181
crimes de guerra se aplica quando lutando contra terroristas? rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-11-15, 12:35 #182
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
muito foda!!

go russia

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-11-15, 12:41 #183
 

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-15, 13:05 #184
oq eh isso do video? napalm?

vei tem um video rolando de dentro de um restaurante q em certo momento vc fala "mas nao tinha niguem dentro" ai do nada comeca a sair nego de tudo quanto eh lugar haeuhaeuhaueaeuhaeu galera tudo se escondeu camuflo muito bem

http://exame.abril.com.br/mundo/noti...-cafe-em-paris

comeca no minuto 2:50 por ai
eu ri

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-11-15, 13:09 #185
tenso pra caralho!

Chronos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-11-15, 14:35 #186
vc RIU?

o cara ia executar as 2 a sangue frio e vc RIU?

blz entao

sibs is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-11-15, 14:41 #187
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
vc RIU?

o cara ia executar as 2 a sangue frio e vc RIU?

blz entao
internet...

Yakov is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
19-11-15, 14:45 #188
Risco de armas bacteriológicas

O governo francês autorizou no sábado, ao Laboratório das Forças Armadas, a distribuição de um antídoto contra as armas bacteriológicas aos serviços de emergências civis de todo o território, segundo a AFP.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...res-meses.html

AREUHARUAHR ARMAS QUIMICAS... GAME OVER MUNDO
FALOW, ABRAÇOS, FOI BOM CONHECER VOCES, MAS FICA PARA OUTRO PLANETA, ESSE AQUI JÁ ERA.

WORLD WAR Z

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-11-15, 14:46 #189
vai dar em nada

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-11-15, 16:36 #190
AFP? Ou seria, FAP?

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-11-15, 15:39 #191
Entrarei na modinha, realmente é dar um reconhecimento que nao merecem, com bonus de deixar irritadinhos.

The "Islamic State" is the chosen name of a group of terrorists. By calling them this name, we validate their existence as a sovereign state and as a group representative of Islam. Instead, call them 'Daesh,' which is an acronym of the group's full Arabic name "l-Dawla al-Islamiya fi al-Iraq wa al-Sham." The acronym was coined by Arabic-speaking opponents of this group. 'Daesh' sounds like an Arabic word meaning “one who sows discord.” Daesh hates it when people call them 'Daesh' and threaten to cut out the tongue of anyone uttering it. So let's agree to call them Daesh.

More info on the name 'Daesh':
http://www.bostonglobe.com/opinion/2...MUP/story.html
http://www.theglobeandmail.com/globe...ticle27373928/

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-11-15, 17:00 #192
E daqui uns meses teremos jornais que falam daesh sendo explodidos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-15, 01:51 #194
 


Depois ainda reclamam...


Bônus: Comparação factual entre Jihad e Cruzadas



Last edited by Baron; 22-11-15 at 01:58..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-11-15, 10:49 #195
Nazista fascista de extrema direita, deve ser omicis de quebra, ainda cabe muito mais.

http://www.dw.com/pt/europa-n%C3%A3o...AAs/a-18874636

Europa não pode mais receber migrantes, diz premiê francês

Em entrevista a jornais europeus, Manuel Valls afirma que países do bloco chegaram ao limite na crise migratória e defende o controle mais rígido das fronteiras externas da União Europeia.

[SPOILER]
Os países da União Europeia (UE) chegaram ao limite na crise migratória e não podem mais receber refugiados, afirmou o primeiro-ministro da França, Manuel Valls, a diversos jornais europeus nesta quarta-feira (25/11).

"A Europa precisa dizer que não tem pode mais acolher tantos migrantes, não é possível", declarou o premiê na entrevista que foi publicada na Alemanha pelo jornal Süddeutsche Zeitung e alertou ainda que o destino da União Europeia será determinado pelo controle mais rígido da fronteiras externas do bloco.

"O controle das fronteiras externas é essencial para o futuro da União Europeia. Se não fizermos isso, as pessoas vão dizer: chega de Europa!", ressaltou Valls. A UE enfrenta a pior crise migratória desde a Segunda Guerra Mundial. Somente a Alemanha espera receber mais de 1 milhão de refugiados neste ano.

Valls reiterou que a Europa precisa encontrar uma solução com os vizinhos da Síria – Turquia, Líbano e Jordânia – no acolhimento a refugiados e registro de migrantes. Mesmo antes dos ataques que deixaram 130 mortos em Paris no dia 13 de novembro, o primeiro-ministro já defendia uma estratégia europeia mais ampla na crise migratória.
Críticas a Merkel

Alguns líderes europeus e, mesmo dentro da Alemanha, criticaram a postura de abertura da chanceler federal Angela Merkel perante ao intenso fluxo migratório e alegaram que a "Wilkommenskultur" e a decisão de abrir as fronteiras do país para refugiados sírios intensificou a crise.

Na entrevista, Valls evitou criticar diretamente Merkel pela decisão de suspender procedimentos europeus de requerimento de asilo, mas sinalizou que Paris foi pega de surpresa com a medida. "A Alemanha fez uma escolha louvável. No entanto, não foi a França que disse: venham!", destacou.

Valls alertou ainda que a Alemanha e a Itália também estão ameaçadas pelo terrorismo do grupo extremista "Estado Islâmico" (EI). "Para mim está claro que é uma guerra. Rejeitar a palavra guerra significa negar a realidade", citou o Süddeutsche Zeitung.

A entrevista foi publicada horas antes do encontro entre Merkel e o presidente da França, François Hollande, em Paris. Após os atentados na capital do país, o líder francês está em busca de aliados no combate ao "Estado Islâmico".

Com a suspeita de que pelo menos um dos terroristas entrou na Europa como refugiado, os ataques em Paris também acirraram os debates sobre a crise migratória.


Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-15, 11:01 #196
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-11-15, 18:11 #197
 

Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-02-20, 15:49 #199
Twitter

https://www.reuters.com/article/us-s...-idUSKBN1ZF1PD

Satangos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-20, 17:48 #200
Certo...
Francamente alguém esperava outra coisa?

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-02-20, 21:38 #201
RAU DERIU

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
jesuischien

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.