Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Trovao
Millenium Falcon
 

Default "Vou ter uma vida normal"

30-05-05, 14:35 #1
Para o fan-clube

- diz Ana Paula Padrão

 


A notícia da saída de Ana Paula Padrão da Globo para o SBT soou, para muitos, como um disparate. Afinal, a emissora de Silvio Santos nunca deu a devida importância ao jornalismo, apesar de já ter contado em seu "casting" com nomes como Boris Casoy, Lillian Witte Fibe e Marília Gabriela.
Mas, para a jornalista, a mudança é uma espécie de "alforria". Apesar do salário polpudo - especula-se que ela irá ganhar, por mês, R$ 250 mil, contra os R$ 80 mil da Globo -, Ana Paula garante que o motivo da decisão foi essencialmente o horário de trabalho na Globo.
De segunda a sexta, ela chegava na emissora às 15h e, quase sempre, só saía às 2h. No SBT, Ana Paula irá apresentar um telejornal diário, que entrará no ar entre 18h30 e 21h. "Vou ter uma vida normal, jantar em casa com o meu marido. Emprego, a gente consegue, mas vida pessoal de qualidade, não", justifica, cheia de convicção.
Enquanto Ana Paula está certa de que tomou a melhor decisão, a Globo ainda não digeriu a perda. Logo de início, recusou-se a receber a multa recisória, de R$ 3,729 milhões, paga pelo SBT. Não restou à jornalista outra opção senão depositar o cheque na conta da emissora.
A Globo afirma que vai entrar na justiça para que ela cumpra o contrato até o fim - junho de 2006 -, mas Ana Paula não parece lá muito preocupada com isso. No momento, desfruta de férias em Itacaré, na Bahia, e já pensa no novo projeto, previsto para estrear no final de julho.
Por conta do horário, o telejornal terá um estilo diferente do que marcava o Jornal da Globo, que sempre faz um rescaldo dos assuntos do dia, com algum aprofundamento, e aborda temas áridos. "Teremos de informar bem, de maneira ampla, porque será o principal jornal da emissora", argumenta Ana, que, além da bancada, assumirá também a função de editora-chefe.

Pergunta - Quando começou a se sentir insatisfeita na Globo, você chegou a negociar uma solução com a emissora?
Resposta - Exaustivamente. Já estava há cinco anos nesse horário e, há mais ou menos dois, falei que queria muito engravidar e, para isso, precisaria mudar a minha rotina lá dentro. O tempo foi passando e nada aconteceu. No final do ano passado, radicalizei a discussão. Fiz tratamentos para engravidar e os médicos me disseram que, com o ritmo de vida que levava, isso ficaria mais difícil. Convenhamos, é mesmo uma coisa antibiológica.
P - Alguma alternativa lhe foi oferecida?
R - O que me apresentaram não tinha a ver comigo, com o meu perfil. Não era nada na linha "hard news". Não posso dizer o que me ofereceram porque tem gente fazendo o que eu recusei, seria indelicado da minha parte. Cheguei a propor para voltar a ser repórter, afinal, minha formação é essa, mas não quiseram. Fui desanimando.
P - O SBT a assedia desde 1996. Como decidiu que era esse o melhor momento para aceitar a proposta?
R - O Silvio me pegou numa fase em que eu estava muito infeliz. O momento casou. Além de tudo, a proposta é bacana e o horário, muito bom. Ainda não sei exatamente qual vai ser. Talvez eu acabe concorrendo com o Jornal Nacional, mas não vejo problema. É melhor que concorrer com novela.
P - O salário, estimado em quase três vezes mais, não pesou na decisão?
R - É claro que a parte financeira contou, mas já recusei várias outras propostas para ganhar mais quando estava satisfeita na Globo. Se não estivesse tão infeliz, jamais teria saído de lá. Afinal, a Globo é a emissora de maior prestígio do País.
P - O fato de o SBT não ter tradição em jornalismo - de profissionais conceituados, como o Boris Casoy e a Lillian Witte Fibe, não terem sido bem aproveitados - não trouxe receio?
P - Isso foi uma das primeiras coisas que eu argumentei com o Silvio e ele disse: "Então, vamos fazer um contrato que lhe dê todas as garantias". São quatro anos de duração sem nenhum período fora do ar e já tenho orçamento definido para gastar com viagens e a contratação da minha própria equipe. Vai dar tudo certo.

http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI1118,00.html





Trovao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-05, 14:52 #2
jornal e sbt, nadavê

relax' is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-05, 14:55 #3
Só sei que ela tirava 80k / mês, no SBT vai tirar 240k / mês! ..... Ui ui... A vida é INJUSTA isso sim! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-05-05, 14:58 #4
Se der zebra pelo menos ela pode por um shortinho e ir rebolar no domingo legal

Pode não agradar a todos mas ao menos vai agradar o NP

ds is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

30-05-05, 15:03 #5
HSAUhauHA Uah UH Uah UAH Uh UAHUhahauHUHAUuahA

Jah pensou ela na rede TV de reporter auxiliar do Ceara e Vesgo

asuah hsu haus hauhs auhsuahsuahs a s

Trovao is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-05-05, 15:08 #6
por metade do salario dela (da globo) eu ficaria em casa keto...

estou sem emprego agora

Soul is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-05, 15:13 #7
240k / mês.... é... dá pra ter uma vida "normal"! PQP! Qnta babaquisse!

Sabbath is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-05-05, 15:32 #8
ai...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-05-05, 16:17 #9
80k por mes..
ai ai..
/me sonha com potes infinitos de sorvete

un4 is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

30-05-05, 16:34 #10
ela inventou tudo, eh logico q ela foi pelo dinheiro

king is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-05-05, 17:50 #11
Ela eh a nossa musa

Viva a APP!!

Se ela disser q cocô eh bom, entao vamos comer ! \o/

Skipper is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-05-05, 18:11 #12
eu comia

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

30-05-05, 18:53 #13
cocô?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-05, 19:20 #14
AGORA É A HORA, NP!

... is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-05-05, 21:22 #15
Vacilo!

A globo vacilo ca mulher

kuidow is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

30-05-05, 21:48 #16
sorte dela troca de emissora, troca de horario pra um q ela acho bem melhor e ganha 3x mais do que ela ganhava

eu tbm ficaria em casa por 1/4 do salario antigo dela

In7 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-05, 22:13 #17
o sbt devia parar de tentar fazer jornalismo e passar chaves no lugar

Baron is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
01-06-05, 07:34 #18
Quote:
Postado por Soul
por metade do salario dela (da globo) eu ficaria em casa keto...

estou sem emprego agora
por 1 decimo do salario dela, eu ia durmir o dia inteiro nos proximos 20 anos

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

01-06-05, 11:54 #19
Cade o never ping?
AIOHEiohea

Ana Paula Padrão é com ele!

Syndrome is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-06-05, 00:39 #20
com 1% do salario dela eu pago minha facu e sobra grana pra compra um lap top do milhao a vista

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-06-05, 08:31 #21
Axo que naum caiu a ficha dele ainda

Never onde vc tah !?!?!??!?!

Trovao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.