Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

11-03-07, 20:08 #151





gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-03-07, 20:22 #152
Quote:
Postado por T@ti
Então, relax, vc perdoa só pra não ficar "na mão"?
Ta tão difícil conseguir uma mulher pra comer assim?

Eu acho q deve-se engolir o orgulho e perdoar, sim, mas por amor...
Quando vc nao vai fazer papel de idiota pra tal, pq dae eh falta de amor próprio
depende da mulher, se for uma vagaba mentindo eu perdoo pra nao ficar na mao, se for uma guria que eu gosto mto eu perdoo pq todo mundo merece uma segunda chance

segunda
um raio há de nao cair 2x no mesmo lugar tb né

relax' is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-03-07, 20:26 #153
Quote:
Postado por relax
segunda
um raio há de nao cair 2x no mesmo lugar tb né
fake...
Quote:
Ao contrário do ditado popular, os raios caem, sim, duas vezes no mesmo lugar. Um do ícones de Nova York, o edifico Empire States, é alvejado, em média 23 vezes por ano e chegou a ser atingido oito vezes em 24 minutos.
Fonte = http://www.para-raio.com.br/modules....article&sid=35


Ahh... esse quote nao serve só pro raio nao, serve pra essa situação
sorry!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-03-07, 20:29 #154
eauehae eu disse não há de cair, se cair (metaforicamente falando) ai pé na bunda até segunda

relax' is offline   Reply With Quote
rini
 

11-03-07, 21:33 #155
quem manda ele voltar a namorar está imaginando um relacionamento que se baseia apenas em sexo e diversão..
parece que não prestaram atenção.. o cara falo q ela "NASCEU PRA ELE"
ou shit.. ele pensa em levar esse relacionamento a sério.. muito a sério..
e num relacionamento sério, confiança é o pilar de sustentação... afinal, vc não está 24 horas com a pessoa amada.

agora a questão é essa..

A MENTIRA MENCIONADA É CAPAZ DE ACABAR COM A CONFIANÇA QUE VC TEM NA PESSOA??
( ) SIM
( ) NÃO

para mim essa mentira seria o necessário para eu terminar..
pq além de mentir ela foi cínica.. e vc ler oq ele relatou é muito rápido.. mas imaginem vcs q o cara ia dar um fóck.. crente que a menina era virgem.. tomou certos cuidados e tal.. FOI FEITO DE TROXA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA... ficou qui nem um troxa achando que a menina era virgem e estava fazendo uma coisa muito especial para ela e etc..
e o principal.. ela não mentiu uma vez apenas.. mas sim váááárias vezes..
a questão da cesta é patético né.. não precisa nem comentar..
vai repensar por causa de uma cesta?
se foder hain?
bjundas..

rini is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-03-07, 21:55 #156
Pois eh como eu falei, alem de mentir ela foi cínica, pq se vc vai mentir, q pelo menos evite o assunto, mas ela frisava "ui vai doer, ai vou sangrar" se eh q nao ficou reclamando q tava doendo, fazendo cu doce sei la.

Caraca, foi muito fingida!
Eu nao consigo sustentar uma mentira cara, fico com aquilo na cabeça, nem consigo dormir direito ate contar. Só omitir ja me faz mal.

Ate pq a gente mora longe, so se ve ferias e feriado, e se fala pode skype, entao, se nao for sustentado na confiança não tem pq manter um relacionamento.
A não ser q seja so por sexo...

Então sei la, eu ia ficar sempre com o pé atras e o fato de ficar muito insegura ia fazer terminar.

T@ti is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

11-03-07, 21:58 #157
Quote:
Postado por rockafeller
heauhau
ai porra
falei
é obvio q a mina nao é uma vadia mentirosa
olha o trampo q a mina teve
uma vadia nunca faria isso
UHaue me diz que você tava sendo irônico por favor, rockafella...
A guria foi cínica ao ponto de dizer "Será que vai sangrar? ō_Ō" pro cara, mandar um agradinho seria a primeira coisa que qualquer mentiroso faria pra tentar manter a situação sob controle.


Antes de sugerirem que o cara dê outra chance pra namorada, deveriam sugerir que ele conversasse com ela de maneira séria e imparcial. Entenda o que aconteceu primeiro, esteja certo de que isso não vai voltar a acontecer, e depois você vê se é o caso de continuarem o relacionamento ou não. A decisão pode não ser fácil, mas esteja pronto para tomá-la.

E boa sorte, de verdade.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-07, 22:25 #158
vei nao me conformo com vcs empacando a foda do cara
heiny, vc é gay

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-03-07, 22:29 #159
vcs sao muito orgulhosos, auto-estima la em cima e ego do tamanho da bunda da mae de vcs, caralho, seus filhos da puta!

relax' is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-03-07, 22:58 #160
rockafeller ninguem aqui e tao virgem como vc ao ponto de ser corno pra conseguir sexo ohao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-03-07, 23:16 #161
eaheuahe corpi, aí que vc se engana

relax' is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

11-03-07, 23:28 #162
E eu que pensei que todo DarkNerd era virgem...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-03-07, 23:37 #163
é virgem sim, mas ela nao é usuaria do forum...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-03-07, 23:38 #164
Criler não é mais DarkNerd.
Bons tempos aqueles quando ele comia hamburguer no cinema... hoje é só mais um desses que faz sexo, pqp viu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-03-07, 23:43 #165
É UM VENDIDO!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-03-07, 00:11 #166
Quote:
Postado por relax
depende da mulher, se for uma vagaba mentindo eu perdoo pra nao ficar na mao, se for uma guria que eu gosto mto eu perdoo pq todo mundo merece uma segunda chance

segunda
um raio há de nao cair 2x no mesmo lugar tb né
LOSER

s p o o l is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-03-07, 00:24 #167
relax so conta piada
EIOAHiEAHOEHAIIEAIOUAEOIEHAIUIEA

concordo com o q a tati falou
nao foi uma simples mentira, algo tipo:
ele: "E AE? VC DEU OU NAO???"
ela: "nao.. nunca dei... mas olha soh o ceu como ta azul hoje.. a gente podia ir dar uma volta no parque ne?"

foi pior q isso.. ela foi perversa e cinica, pq alem de mentir ela incrementou a mentira, jurou de pe junto e ainda fingiu, tipo como se tivesse sentindo prazer em mentir pra ele
ele: "E AE? DEU OU NAO DEU???"
ela: "claro q nao, amor! sou virgem! tenho medo de doer na nossa primeira vez..."
ele: "ah, amor.. deve doer sim.. eh normal.. mas vc aguenta"
ela: "aiiii mas sera q vai sangrar? tenho tanto medo de sangrar...."
ele: "eu vou ser bem carinhoso com vc.. prometo..."
ela: "vc promete segurar na minha mao, e q vai ser bastante cuidadoso???"

caralho serio
como vcs ainda podem dar trela pra uma guria dessas? ela nao tem um minimo de consideracao no cara pq nao foi uma simples mentira ou o ato de ocultar o passado
a guria mentia olhando na cara dele, incrementando, interpretando, fingindo, dissimulando, sem a menor sombra de arrependimento ou de compaixao
o cara totalmente bolado com o lance, botando pressao, e ela nem ai pra neura dele
o cara teve q descobrir sozinho

minha conclusao, nua e crua:
vagaba q achou um "partidao", ou seja, um cara gentil e tal, q deu atencao pra ela e tratou ela bem, e ela quer ter o cara ali do ladinho dela.. nao quer perder de forma alguma, e vai fazer o q for preciso pra evitar isso
q q sao 60 reais (preco da cesta) do pai numa situacao dessas? nada
tao se vendendo por uma cesta... afe

como diria um trecho de uma musica do zumbi do mato:
"ahhhhh.... manda ela se fuder!"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-03-07, 00:48 #168
SEGUINTEEE
VOU FALAR O Q ACONTECEU

1o. Ela deu pro cara mas meio q se arrependeu
2o. Ela tava apaixonada pelo crisley (o nick dificil caralho) e nao queria perde-lo
3o. Crisley pressionava ela perguntando se ela era virgem, e ela acharia q ele nao ficaria mais com ela se ela falasse q ja deu o hamburgue
3o. Ela sabendo que qdo eh virgem na maioria das vezes sangra (ela deve ter sangrado) ficou com medo dele descobrir q ela nao era virgem e dar um pe na bunda dela, por isso ela comentou dessa historia do "sera q vai sangrar?", a nao ser q tenha tido outras coisas.
Conclusão: Ela gosta de vc e vc gosta dela
Solução: Coloque seu pinto na xoxota dela

KurtCobain is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-07, 00:58 #169
Quote:
Postado por Fura Olho
a guria mentia olhando na cara dele, incrementando, interpretando, fingindo, dissimulando, sem a menor sombra de arrependimento ou de compaixao
o cara totalmente bolado com o lance, botando pressao, e ela nem ai pra neura dele
o cara teve q descobrir sozinho
Tá aí o problema de todo a tua opinião (e a de quem apóia).
Ninguém tava na hora, ninguém viu, além do criler. Não dá pra ninguém julgar, senão o criler.
Ninguém, só criler, sacou? Capiche?!?!

Cuidado ao dar certas opiniões vendo apenas um lado da história, isso é perfeitamente, lindamente, estupendamente errado ehhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
12-03-07, 00:58 #170
ASIOheaoishe
eu axei q vcs tao levando mtu a sério

daqui 6 meses o namoro cai na rotina, acaba, sei lá ! mto provavelmente nao vai sair um casamento daí, então relaxa irmão !

curte uma fossa, faz um charminho, liga pra ela e vai pro motel !

AOHEaOHeoah

SuN WaR is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

12-03-07, 01:52 #171
Pô cara, conta aí o que aconteceu com o relacionamento de vcs!
Pergunta pra ela qual foi a razão por ela ter mentido, e tente entender o lado dela. A gente NUNCA sabe o que é certo ou errado em termos de relacionamento, então por isso sempre "apostamos todas as fichas" no que sentimos ser a melhor escolha.
No máximo, sofreremos por um tempo e aprenderemos com os erros, ficamos escutando músicas melosas (ou pesadas, vai depender) e isso tudo faz com que a gente se torne uma pessoa melhor.
Mas nunca fique com a sensação de algo "não-resolvido", porque essas coisas sempre voltam pra atormentar o cara.
Abraço!

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-03-07, 02:08 #172
Quote:
Postado por Fura Olho
relax so conta piada
EIOAHiEAHOEHAIIEAIOUAEOIEHAIUIEA

concordo com o q a tati falou
nao foi uma simples mentira, algo tipo:
ele: "E AE? VC DEU OU NAO???"
ela: "nao.. nunca dei... mas olha soh o ceu como ta azul hoje.. a gente podia ir dar uma volta no parque ne?"

foi pior q isso.. ela foi perversa e cinica, pq alem de mentir ela incrementou a mentira, jurou de pe junto e ainda fingiu, tipo como se tivesse sentindo prazer em mentir pra ele
ele: "E AE? DEU OU NAO DEU???"
ela: "claro q nao, amor! sou virgem! tenho medo de doer na nossa primeira vez..."
ele: "ah, amor.. deve doer sim.. eh normal.. mas vc aguenta"
ela: "aiiii mas sera q vai sangrar? tenho tanto medo de sangrar...."
ele: "eu vou ser bem carinhoso com vc.. prometo..."
ela: "vc promete segurar na minha mao, e q vai ser bastante cuidadoso???"

caralho serio
como vcs ainda podem dar trela pra uma guria dessas? ela nao tem um minimo de consideracao no cara pq nao foi uma simples mentira ou o ato de ocultar o passado
a guria mentia olhando na cara dele, incrementando, interpretando, fingindo, dissimulando, sem a menor sombra de arrependimento ou de compaixao
o cara totalmente bolado com o lance, botando pressao, e ela nem ai pra neura dele
o cara teve q descobrir sozinho

minha conclusao, nua e crua:
vagaba q achou um "partidao", ou seja, um cara gentil e tal, q deu atencao pra ela e tratou ela bem, e ela quer ter o cara ali do ladinho dela.. nao quer perder de forma alguma, e vai fazer o q for preciso pra evitar isso
q q sao 60 reais (preco da cesta) do pai numa situacao dessas? nada
tao se vendendo por uma cesta... afe

como diria um trecho de uma musica do zumbi do mato:
"ahhhhh.... manda ela se fuder!"
rapaz, vc ta falando isso parecendo que ele vai casar.
mas não .. é apenas um relacionamento como qualquer outro..
igual o sunwar ta dizendo. Eles se amam dimais.. sim.. mas o kra agora ta mais esperto. Se ele achar q deve dar uma chance pra ver como ficam as coisas, ele da..menininha de 18 anos, imatura, as vezes ela pensa que não tem muitas consequencias alguma mentira..as vezes a primeira vez dela foi uma bosta e ela nem considera nada. Ela não é uma vagabunda por ter mentido, mas ela não é tão leal. Cada um tem seus medos e inseguranças.. infelizmente o dela pode ter sido nesse caso.. caso contrario ele saberá se continuar com ela, pois aí ele vai ja estar analizando o caráter dela.

Mas antes de tudo, eu gostaria de saber o pq disso tudo.. uma explicação mais profunda sobre isso e o pq desse comportamento dela e ainda colocaria meu ponto de vista ferrando a MENTIRA dela. Dai eu refletiria se ia aguentar a pressão..

mas uma coisa que eu aprendi nessa vida é não ser 8 ou 80.. as vezes tem de se ter um meio termo quando se pode.. pois ele não vai casar com a mina DAQUI A 10 MINUTOS. Então ele pode sim, tentar ver coe a dela, continuar namorando pra ver coe, e se ele ver que o encanto acabou, termina. Muito simples. Ninguem é obrigado a ficar com ninguem, se não deu certo, conversa e acabe com as coisas. Atitudes radicais muitas das vezes atrapalha alguma coisa que pode ser muito bem reconstruida.. mesmo a pessoa pisando na bola feio.. isso vai muito da mente do cara.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-07, 03:34 #173
Velho, eu sou da opinião que mentir é uma merda... mas se for fazer a merda é melhor fazer BEM FEITA afinal isso não é agravante de porra nenhuma ao meu ver.

A garota, pelo que interpretei, tinha medo da reação do criler quando ele soubesse que seu hímen já estava devidamente inaugurado e rompido - medo este completamente normal em MUITAS situações, parece que nunca viram uma mulher na vida.

Cara, tem mulheres que são extremamente griladas com lance de cabaço, sexo, pseudo-decência, etc...

Me admira homens barbados (alguns não) aqui do forum terem atitudes extremistas chamando o maluco de corno sem sequer conhecer a garota e o relacionamento que ela mantinha com nosso amigo renan-criler-traidor-do-movimento-que-não-agradece-aos-trutas-da-ds-na-mtv-graças-ao-amigo-gordinho...
O fura olho, por uma atitude isolada, já julgou ela de "vagaba q achou um partidão". Isso chega a ser hilário, é muita precipitação. Quem nunca fez uma bosta na vida? Nossa fura, reflita meu colega, reflitaaa! Você falou algo em tom de verdade absoluta sem nenhum fundamento teórico filho... Como você sai julgando alguém assim hahaehauhe...

Uma mentira em 90% dos casos não nasce de caso pensado!
Em algum momento do relacionamento deles pintou o assunto "sexo", nesse momento ela pode ter ficado com vergonha de dizer que tinha dado pro ex. Levem em conta que eles não deviam ter a intimidade que hoje possuem, então ela iniciou uma "mentirinha".
Com o tempo, pra manter a "mentirinha", ela teve que ser convincente, até um ponto que ela já não tivesse mais controle.

Ela errou? Sim. Mas as chances de ser uma garota namorável como outra qualquer é altíssima. O que tem que ser levado em conta é o custo benefício da relação e isso só o criler sabe. É impossível alguém em meses/anos de convivência diária não saber diferenciar fingimento/interesse de sentimento.
Pelo visto ele gosta dela, e vai perdoar. Ele tá certo em deixar claro que ela pisou na bola. Tá certo em deixar claro que isso pode ser um agravante em futuros acontecimentos.

Resumindo: é um acontecimento pequeno (não confundir com irrelevante) se comparado ao conjunto da obra.

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-07, 08:05 #174
tdf ;**

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

12-03-07, 08:43 #175
vamos ver..

Quote:
Nossa fura, reflita meu colega, reflitaaa! Você falou algo em tom de verdade absoluta sem nenhum fundamento teórico filho... Como você sai julgando alguém assim hahaehauhe...
Quote:
É impossível alguém em meses/anos de convivência diária não saber diferenciar fingimento/interesse de sentimento.
bom.. aí sim vc falou algo em tom de verdade absoluta sem nenhum fundamento teórico..


uma pessoa pode sim em meses/anos de convivência diária não saber diferenciar fingimento/interesse de sentimento... vide vários casos extraordinários de cornidão q existem.. até um aqui da DS falou q foi corniado durante 6 meses.. culpa de quem?? dele que não conseguiu descobrir mais cedo ou da menina que conseguiu mentir durante 6 meses?


e outra.. oq aconteceu foi um FATO (muito mais dq um fundamento teórico).
ela mentiu?! SIM.. mais de uma vez? SIM.. foi cínica?? SIM.. poderia voltar a mentir?? provavelmente SIM.. mas pq provavelmente SIM ao invés de provavelmente NÃO?!?! pq ela mentiu VÁRIAS VEZES mediante uma cituação q para ela era favorável, portanto é fácil acreditar que ela poderia mentir denovo em determinada situação que ah favorecesse ao invés de dizer a verdade custe oq custar..
o julgamente q está sendo feito aqui é esse..
MENTIU, então pode mentir denovo..

ps: pra rola um sex in the biaatch vc não precisa estar namorando carilho.. agora, para namorar (lembrem-se que ele disse que ela nasceu para ele.. então o negócio é sério SIM kcta), se vc não se importar de correr o risco (que existe, não tem como mentir) dela mentir denovo em qualquer situação, achar que mesmo assim vale a pena continuar, quem melhor dq vc para saber decidir oq é o certo??
tomara q a opinião do pessoal aqui tenha ajudado..

bjos

rini is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

12-03-07, 08:48 #176
o criller...mesma coisa cmg...só que ela nao admitiu ainda...mas ja larguei de mao...
"mulher é igual cozinha de restaurante, se vc conhece vc nao come"

merak is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-03-07, 12:35 #177
PQP ninguém acerta o nick do Kraisley...

Eon is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-03-07, 13:11 #178
merak... "gato escaldado tem medo de água fria"... eu compreendo, trauma é fogo.

Quote:
Postado por Eon
PQP ninguém acerta o nick do Kraisley...
Hauehaueha eu tava morrendo de rir exatamente com isso...

Aliás, cade o Krueger q não apareceu mais pra contar qq aconteceu?

T@ti is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-03-07, 13:19 #179
Crisbilei on Lost...


SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-03-07, 13:21 #180
oiHEHIJOPIHhipoeIHOP Spx!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-07, 13:25 #181
Quote:
Postado por Eon
PQP ninguém acerta o nick do Kraisley...
ahueuaheaheau é uma longa história

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-07, 13:32 #182
hauehu caralho heiny vc é mto perdedor mano

tdf encerrou a questao

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-03-07, 13:53 #183
FALA GALERA!

Entao..
Liguei pra ela ontem agradecendo a cesta e o presentinho..
Conversamos um pouco no telefone e tal e dai eu chamei ela pra vir aqui em casa..

Pois bem.. ela chegou aqui e a gente começou a conversar..
Falei pra ela q eu fiquei mto magoado pelo fato dela ter mentido pra mim, etc..
Ela falou q isso foi por medo q eu pensasse q ela ela uma vadia, etc..
Mesmo assim eu disse pra ela q isso nao se faz e q se ela tinha mais alguma coisa pra me contar, q ela contasse..
Dai ela me falou q antes da gente ficar e namorar, ela tinha ficado com outro muleke tb... um amigo meu..
so q eu nao tinha nada com ela e tal.. nao tava namorando nem ficando..
ela so me contou com medo q eu descobrisse por outras pessoas tb...

Deixei bem claro q a proxima, q por minima q seja a mentira eu nao iria nem olhar pra cara dela.. nao ia nem falar:

"TA TERMINADO"

eu simplesmente ignoraria ela pra sempre e daria satisfaçoes pra mae dela apenas.. mas ela eu nao iria nem olhar..
enfatizei MUITO isso.. falei q sem chance mesmo..

eu nao sei se eu fui idiota em voltar e tal..
mas vendo a cara dela, ela se mostra muito apaixonada.. com muito amor.. q nao quer me perder de nenhuma forma.. q faz tudo por mim..
cara essa menina eh completamente louca por mim..

depois fomos em um jantar de formatura..
tipo.. deixei bem claro q eu nao iria mudar de uma hora pra outra..
eu nao ia simplesmente ESQUECER tudo de uma hora pra outra.. eu falei pra ela deixando bem claro q eu iria demorar um tempo pra voltar ao normal (to certo ou nao to?)
quero deixar claro pra ela q isso me magoou de verdade e eu nao iria melhorar simplesmente por um pedido de perdao..
agora ela vai ter q me mostrar todo o amor dela.. todo o carinha.. me conquistar, conquistar minha confiança.. mas ela vai sofrer pq eu tb tenho meus valores..
ela se diz disposta a tudo isso..
disse q iria mudar de ontem em diante, q nossa vida iria mudar, etc..
rapaz.. ela me ama de verdade.. mas nao vou dar o braço a torcer.. eu quero q ela me conquiste da forma mais natural q existe..

ahh.. eu tb falei q ela nao precisa me dar presentes, etc.. a forma dela demonstrar o amor é no seu jeito de ser.. no seu jeito de agir..
to feliz mas triste tb.. espero q isso tudo nao seja uma ilusao e q de tudo certo no final das contas..(vai dar)..
realmente ela ta demonstrando mto carinho..

nao sei se mais tarde eu vou enjoar disso.. pq dizem q mulheres melosas sao as piores.. mas do jeito q ela eh eu nao consigo enjoar dela.. pelo menos por enquanto.. masssssssssss... vamos deixar as coias rolarem..


queria agradecer de coraçao cada um q perdeu seu tempo no trabalho, no colegio, na facul em casa, etc..
queria agradecer os posts q me fizeram levantar.. q me fizeram perder o orgulho e encarar de frente..
cada um q postou aqui mostrou q tem coraçao e companherismo, saibam q no que precisar oq tiver no alcance de minhas maos eh so falar..
afinal, isso aqui ja se tornou uma familia.. claro q tem umas discussoes as vezes.. alegrias, etc..
mas.. sao coisas de familia..
obrigado cada um mesmo.. e q essa historia possa servir de aprendizado pra cada um aqui q passar por essa situaçao..
espero tb ter ajudado em alguma coisa..
obrigado por tudo galera..







Não podemos escolher como vamos morrer. Ou quando. Podemos somente decidir como vamos viver.

O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!



O melhor argumento que temos é a VERDADE.


Obrigado à todos(as)..





.......... a vida segue...

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-07, 13:55 #184
Heiny, não vou dissertar aqui pra você sobre a tese dos cornos mansos (até pq não é o mérito do tópico)... mas quem é corno SE não sabe, DESCONFIA

Uma pessoa NORMAL (com QI maior que de um poodle) sabe/sente sinceridade ou não da parte de uma pessoa. Não num primeiro momento, mas na convivência diária você pesca as coisas. O próprio lance do cabaço-fictício dela o criler pescou...

tdf is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-03-07, 14:04 #185
ela deu pra esse outro cara ou nao?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-03-07, 14:06 #186
de forma alguma..
isso eu to ligado..

chrysler is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-03-07, 14:10 #187
ae crylão vai que eh sua cara, sou mais voce!

Lev is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-03-07, 14:38 #188
emos FDP, botaram o cara na cócó... agora ele voltou...

quando ele tomar ponta, ai ele vai abrir outro topico chorando e dizendo q ta sofrendo... e vcs serao os responsaveis..

Quote:
Postado por relax
dãããã eu sou orgulhoso e nao perdoo e prefiro ficar na mao dãããã

cuidado com conselhos CABAÇOS eahueh
virgem, eu? aehaehhehehehhehe

nao fala merda vc, olha oq vc disse pro cara fazer, agora ele vai se dar mal... repara so.. =*

Quote:
Postado por rockafeller
hauehua
olha esse "soul"

nao fala merda
vc nem conhece a mina
olha o naipe do 'conselho'
seu VIRGEM

Soul is offline   Reply With Quote
Nihilist
Trooper
 

12-03-07, 14:51 #189
Bobagem isso de virgindade
ninguem é virgem no brasil pq ta todo mundo fudido mesmo...

Nihilist is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

12-03-07, 15:30 #190

  Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

12-03-07, 15:35 #191
aHUAUHhuauhAHUhuauhA boa Nihilist
Cara, o crawford pediu opiniao, num pediu pra tomar conta da vida dele não...
Deixa que ele se ajeita agora...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-07, 16:36 #192
Acho que você tem que pegar a Mariana Paula e contar para o José Miguel, pai dela, que ela é na realidade filha do seu sócio, Manuel Amarantes, que é primo da mãe da garota, Paola Francisca. Aí vocês poderão se apoderar dos papéis que provam que na verdade a empresa da família é uma fachada para acobertar o fato de que os avôs de Mariana Paula fingiram que a irmã gêmea dela morreu, e que esta foi criada por um casal pobre de pescadores e trabalhadores da plantação de café dos Lozada, inimigos da família.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-03-07, 16:54 #193
Flash Gordon o tópico sobre novelas mexicanas não é aqui

KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-07, 17:20 #194
Quote:
Postado por SoulBlighter
aHUAUHhuauhAHUhuauhA boa Nihilist
Cara, o crawford pediu opiniao, num pediu pra tomar conta da vida dele não...
Deixa que ele se ajeita agora...
isso aí! deixem o citroën em paz

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-03-07, 17:41 #195
Kraisler, crisler, criller (com 2 L´s), crysler, chrislers, cyslers, crawford, citroën..
q mais?
ehuaheuaheuaehuaheuhae..


beijos :**

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-07, 17:43 #196
kaiser

gusto is offline   Reply With Quote
rini
 

12-03-07, 17:53 #197
Quote:
Postado por tdf
Heiny, não vou dissertar aqui pra você sobre a tese dos cornos mansos (até pq não é o mérito do tópico)... mas quem é corno SE não sabe, DESCONFIA

Uma pessoa NORMAL (com QI maior que de um poodle) sabe/sente sinceridade ou não da parte de uma pessoa. Não num primeiro momento, mas na convivência diária você pesca as coisas. O próprio lance do cabaço-fictício dela o criler pescou...
eu concordo com vc.. mas concordo olhando pelo meu ponto de vista, minha vivência e meus relacionamentos..
agora vc vai concordar comigo que existem pessoas com QI menor q o de um poodle..

eu até prefiro dar conselhos pessimistas.. aí se a pessoa se decide ao contrário, é pq ela pensou muito, refletiu os prós e contras e resolveu voltar.. afinal, ele já queria voltar.. ele até queria saber "quanto tempo de gelo" ele deveria dar nela....
agora q ele resolveu voltar, só desejo felicidades para ele e q dê td certo..

rini is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-03-07, 17:56 #198
Quote:
Postado por merak
o criller...mesma coisa cmg...só que ela nao admitiu ainda...mas ja larguei de mao...
"mulher é igual cozinha de restaurante, se vc conhece vc nao come"

NINGUEM VIU ISSO?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-07, 17:58 #199
 

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-07, 18:07 #200
Quote:
Postado por KurtCobain
Flash Gordon o tópico sobre novelas mexicanas não é aqui
Hmhmhm
Tem certeza?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-07, 18:10 #201
Acho que o trecho de musica piegas que eu aconselho é "Hoping for the best but expecting the worst", em suma, vc pode ate agir apenas com emocao, mas nao chute a razao pra debaixo da mesa, ela tem seu valor. Boa sorte, de repente foi apenas um mal entendido mesmo, e de mais a mais, tem muito namoro que nem rolam essas coisas e dao errado do mesmo jeito, entao, vai saber qual a regra no fim das contas


http://www.youtube.com/watch?v=MW5QYgSmvt4



Lets dance in style, lets dance for a while
Heaven can wait were only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you going to drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever
We dont have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The musics for the sad men

Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders were getting in tune
The musics played by the madmen

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever

Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
Why dont they stay young

Its so hard to get old without a cause
I dont want to perish like a fading horse
Youth is like diamonds in the sun
And dimonds are forever

So many adventures couldnt happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams are swinging out of the blue
We let them come true

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-03-07, 18:19 #202
Quote:
Postado por relax
vcs sao muito orgulhosos, auto-estima la em cima e ego do tamanho da bunda da mae de vcs, caralho, seus filhos da puta!
You must spread some Reputation around before giving it to relax again.

buceta viu HAUEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-03-07, 18:22 #203
Quote:
Postado por KurtCobain
SEGUINTEEE
VOU FALAR O Q ACONTECEU

1o. Ela deu pro cara mas meio q se arrependeu
2o. Ela tava apaixonada pelo crisley (o nick dificil caralho) e nao queria perde-lo
3o. Crisley pressionava ela perguntando se ela era virgem, e ela acharia q ele nao ficaria mais com ela se ela falasse q ja deu o hamburgue
3o. Ela sabendo que qdo eh virgem na maioria das vezes sangra (ela deve ter sangrado) ficou com medo dele descobrir q ela nao era virgem e dar um pe na bunda dela, por isso ela comentou dessa historia do "sera q vai sangrar?", a nao ser q tenha tido outras coisas.
Conclusão: Ela gosta de vc e vc gosta dela
Solução: Coloque seu pinto na xoxota dela
(1)


de boa crislaine vc tem q volta com a mina

ta na cara q ela te curte, essa mentira nao foi das mais fodas

ShadoW is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

12-03-07, 18:23 #204
Quote:
Postado por T@ti
merak... "gato escaldado tem medo de água fria"... eu compreendo, trauma é fogo.



Hauehaueha eu tava morrendo de rir exatamente com isso...

Aliás, cade o Krueger q não apareceu mais pra contar qq aconteceu?

hehe nao foi por mal viu tati, serve tanto pra homem quanto pra mulher

merak is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-07, 18:27 #205
Quote:
Postado por tdf
Velho, eu sou da opinião que mentir é uma merda... mas se for fazer a merda é melhor fazer BEM FEITA afinal isso não é agravante de porra nenhuma ao meu ver.
Essa sim foi uma frase sábia. Pura verdade.


Tb tô curioso, cadê o Crowley?

jacu is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-03-07, 18:34 #206
caralho velho aehiuahae
faz tempo q eu fico com uma mina.. eu nao curto mto ela mas ela e todas as amigas dela dizem q ela eh loca por mim e tal..
o fato é q rolou esses dias e tal, e apesar de "apertada" nao foi igual as minhas ex, q chegava a doe em mim tb.
acho q nem vo levar pra frente
(a historia foi exatamente igual a do chry, soh q eu nao to namorando e ainda nao sei a verdade.)

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-03-07, 18:35 #207
tirando o fato do "sera q vai sangrar" foi igualzinho ahaehuaeh..
juras e juras.. ae meti e foi razoavelmente tranquilo.

niKe! is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-03-07, 18:36 #208
TABOM ROCCO!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-03-07, 19:11 #209
pq q eu fui entrar nesse topic ? AFUIHAIUE

niKe! is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-03-07, 19:30 #210
Porque você é um curioso, um sádico, um feladaputa!
Acertei?

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-03-07, 20:27 #211
Quote:
Postado por tdf
Nossa fura, reflita meu colega, reflitaaa! Você falou algo em tom de verdade absoluta sem nenhum fundamento teórico filho... Como você sai julgando alguém assim hahaehauhe...
puta merda tdf, you just read my mind hehehe. foda é ter isso entalado na "garganta" a cada post do fura

bando de EGOMONSTERS perdedores, botando esse papo loser na cabeça do cara ainda, é foda, ainda bem que tem uns certos da cabeça aqui pra aconselhar

crilao nao pega pesado com a guria assim que pode ser pior que acabar, aquele clima fúnebre nao rola, se ela é apaixonada por ti ela pode desapaixonar pq vc deixa de ser quem era... seja quem vc sempre foi, o recado foi dado, ta acertado, agora volta pra curtição e pelo que tu sentia por ela que vai valer a pena se ela mentiu por medo e nao por maldade.... uma queda dessas normalmente faz o relacionamento voltar mais forte
beijos

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-07, 20:43 #212
huaeeua olha esse nike...
vc só namora se a mina for virgem entao?
haeuh
comedia

rockafeller is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-03-07, 20:47 #213
nem rocka, acho até pior depois das experiencias q tive..
o problema é q mentir mela tudo velho, tu q namora(va) deve tar ligado q confiança = tudo..
ja tive 4 namoradas serias .. depois q perde a confiança nunca mais eh a mesma coisa..
por mais besta q seje tem q falar a verdade.. sempre.

niKe! is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-03-07, 21:11 #214
minha mina falou:

21:02:32
< Má - Te amo bebê > ai meu deus
21:02:37
que historia é essa
21:02:47
manda esse cara dar um pé na bunda da garota
21:02:54
ela não tinha nada que mentir
21:02:59
sobre isso!!

David is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-03-07, 22:07 #215
Imagino que seja o que o Kurt falou mesmo...

_j5 is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
12-03-07, 22:14 #216
Po David, axo q sua mina ta fazendo uma médiazinha pra vc hein ...

AOHEAOHISEOPHASEHOP zuera

SuN WaR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-03-07, 22:18 #217
bom, se a mina do david falo...

ta falado!

kuidow is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-03-07, 22:26 #218
Quote:
Postado por kuidow
bom, se a mina do david falo...

ta falado!
hahahaha..

será q so eu que interpretei de modo maldoso?

Master is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-03-07, 22:39 #219
(1) master
ahssajfoaj

niKe! is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-03-07, 22:40 #220
Quote:
Postado por SuN WaR
Po David, axo q sua mina ta fazendo uma médiazinha pra vc hein ...

AOHEAOHISEOPHASEHOP zuera
certeza, hehehhee

ela tb nem deve ter lido direito

David is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-03-07, 23:30 #221
Quote:
ASIOheaoishe
eu axei q vcs tao levando mtu a sério

daqui 6 meses o namoro cai na rotina, acaba, sei lá ! mto provavelmente nao vai sair um casamento daí, então relaxa irmão !

curte uma fossa, faz um charminho, liga pra ela e vai pro motel !

AOHEaOHeoah
um post sensato,ufa!

stephano, cresca? o criler q esta vivendo emocoes de "meus 13 anos" e nao a mina, q moral ele teria para mandar ela evoluir sendo q o loco ta atrasado passando por aventurinhas toscas aos 21 anos? nao da vei!

eu imagino pessoas desse tipo assistindo um desses filmes pancada tipo Closer, q mostra a vida como ela eh,nua e crua,uma verdadeira historia de amor,e achando "triste e chato" o filme...

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-03-07, 00:00 #222
eu compartilho do mesmo ponto de vista do heiny

conheco mta gente decente e tb conheco mta gente imoral
tirei minhas conclusoes de uma forma obvia, mas q eu preciso deixar clara: foi tudo dentro das minhas experiencias de convivencia com os dois tipos

e fiz minha analise diante de um fato, q vcs insistem em analisar como ocorrencia isolada pra tentar diminuir a gravidade: a mentira sustentada de forma maestral

pelo pouco q ele contou da historia da pra ter uma dimensao de como foi o caso, e pela minha experiencia de vida eu sei q uma pessoa decente, com valores morais e um minimo de empatia (ainda mais com um parceiro) nao sustentaria a mentira por tanto tempo, nem mto menos de forma tao elaborada

falo isso pq sei q a pessoa decente mente e se sente mal, se poe no lugar da outra pessoa, ainda mais pq eh uma pessoa q ela gosta.. aquilo remoi por dentro, da angustia, tira o sono, ate o ponto de se tornar insustentavel
pq? pq os valores na qual ela foi criada moldaram um tipo de comportamento q apresenta rejeicao ao oposto.. nao vou ficar aqui elaborando argumentacao fundamentada, alem desse fato, em embasamento teorico de teoria comportamental.. o caso eh simples e merece uma opiniao simples assim, e nao um estudo cientifico

resumindo: o q eu disse ta longe de ser uma verdade absoluta
melhor ainda: nada q eu digo eh verdade absoluta
ele relatou o caso dele e eu dei minha opiniao de acordo com o q considero certo e errado, baseado no q ja li e no q ja vivi, e isso, claro, pode ser perfeitamente ignorado

o topic ganhou uma dimensao exagerada por uma serie de fatores (um deles eh a falta de assunto), mas eu tb acho q esse caso, por menor q seja, nao pode passar em branco
vai terminar em casamento? talvez sim, talvez nao, mas a questao nao eh como vai terminar, mas sim o q ela fez.. o q ela fez pode sim ser um caso isolado, mas tb pode ser a ponta de um iceberg.. entao meu conselho eh q, dentro dessas duas possibilidades, q ele se prepare pra pior.. afinal, nada mais frustrante do q levar rasteira da vida vinda de onde vc menos esperava

Fura Olho is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-03-07, 00:48 #223
Quote:
Postado por ircF
um post sensato,ufa!

stephano, cresca? o criler q esta vivendo emocoes de "meus 13 anos" e nao a mina, q moral ele teria para mandar ela evoluir sendo q o loco ta atrasado passando por aventurinhas toscas aos 21 anos? nao da vei!

eu imagino pessoas desse tipo assistindo um desses filmes pancada tipo Closer, q mostra a vida como ela eh,nua e crua,uma verdadeira historia de amor,e achando "triste e chato" o filme...
nao eh bem assim
tem casos e casos..

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-03-07, 00:59 #224
cara
a questao eh o seguinte..
to tentando esquecer isso mas vai levar um bom tempo..
ela acabou de me ligar e eu falei isso pra ela..
nao to conseguindo por enquanto falar q eu amo ela..
nao to conseguindo rir qndo to com ela..
nao sei se isso vai levar mais tempo..
so sei q eu gosto dela, nao quero perde-la..
mas no momento nao consigo fingir pra ela q ta tudo bem..
to mal com isso
nao sei q q eu faço..
nao quero terminar um historia q pode ser tao feliz..
quero saber se o tempo vai apagar isso..
ela ja me falou q nao vai mais me dizer nada.. q vai simplesmente agir..

açoes valem mais q palavras..

entao.. eu falei pra ela q nao inha como eu dizer "te amo"
ela se conformou, etc.. disse q nao tem problema e q me entende..
e q ela vai fazer de tudo, o impossivel pra porvar o amor dela..
mas dentro de mim eu ainda nao consigo dizer um simples e forte

TE AMO.


ate qndo?

chrysler is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-07, 01:26 #225
omagodi, criler mirim pqp!
Você ficou magoado, e não é de uma hora pra outra que isso melhora, pqp, nem parece que já teve outros relacionamentos

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.