Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

29-09-14, 11:34 #76
A única coisa q vcs não levaram em conta e eu achei importante é q existe mais de um alfa.

O cientista lá falou q nasce um alfa para cada 4 milhões sei-la
Então existe a POSSIBILDADE de existir mais de um.

Por isso eu achei q o alfa da praia não é o mesmo da armadilha e não é o mesmo do louvre.

Ps: Foda-se spoilers né?
Quem quer ver o filme q tenha parado de ler a muito tempo ahuauhau





SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-09-14, 11:39 #77
. li errado

Yakov is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-09-14, 11:50 #78
E se for algo igual ao "feitiço no tempo" do bill murrey o cara deve ter passado uns 100 anos fácil.
Pra decorar td q acontece em pelo menos uma duzia de futuros diferentes( o q inclui diversas vezes ter treinado pra ir direto, com e sem a megera, ir a pé ou de carro etc)

E eu não achei a megera de ferro fraca não.
Ela deve ter sido PERFEITA na luta em verdum
Mas hj em dia ela sabe q pode morrer, e isso deixa ela mais tranquila.
Mas mesmo assim a experiencia dela é enorme.

E pelo jeito ela passou menos tempo no loop do q o tom cruise

E especulando mais, pelo filme ñ da pra tirar a informação de q o omega sabe da existência do tom cruise.
A conexão com o omega como mostrado(uma visão do lugar q o omega está) parece sim uma espécie de armadilha, mas não no sentido q eles sabem quem é o tom cruise.
É uma armadilha genérica já preparada para este tipo de situação. Visto q imagino não ter tempo hábil para criar td aquilo após a morte do primeiro alfa, teriam q ter criado aquilo antes.


Já pelo livro ao qual apenas uma pessoa aqui leu, diz q é claro q o omega sabe, no filme não tive essa impressão :/


Last edited by SsjGohan; 29-09-14 at 12:01..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-09-14, 09:20 #79
Informações úteis:

Existe pra baixar via torresmo o livro em inglês (epub e mobi), o audiobook, uma graphic novel americana e o mangá japonês.

Ah, e o nome é All you need is kill de Hiroshi Sakurazaka!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-09-14, 10:09 #80
Gohan
Obvio que existem varios alphas, e o que morreu na praia perdeu a habilidade de resetar o tempo.
Nao entendi o que voce quis dizer com 'A única coisa q vcs não levaram em conta e eu achei importante é q existe mais de um alfa.' todo mundo levou em conta.
Inclusive o TomCruise diz no ataque ao louvre pra nao matar alphas que eles vao resetar o dia, se alguem encontrar um é pra se sacrificar pelo time.

To baixando os livros/mangas/audiobooks aqui

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-09-14, 10:29 #81
Pra quem procurar o livro na baia dos piratas, lá não tem. Mas é só procurar no Google que o torresmo aparece já no primeiro link e ainda tem bastante seeder!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-10-14, 14:50 #82
li agora depois do almoço o primeiro volume do mangá. é legalzin, bem diferente do filme até então.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-14, 00:11 #83
cabei de ler! a história do mangá tem muito pouco a ver com a do filme! então quem como eu que achou que dava pra ter uma ideia melhor do que acontece no final, pode esquecer. os finais não são nem parecidos!

depois eu leio o livro, mas acho que deve ser a mesma coisa!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-10-14, 09:26 #84
o livro é original, o manga é baseado no livro

Yakov is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
20-10-14, 13:05 #85
Então, terminei de ver o filme com uma puta interrogação na cara

Aí fui procurar melhor nas internets pra tentar entender e fiquei satisfeito com essa explicação:

[SPOILER] That said, years of complicated sci-fi time travel stories (Doctor Who, Looper, Primer, among others) have laid the foundation for an educated guess – one that fits with Dr. Carter’s Mimic theories. The Omega’s ability to reset time and retain memories from the previous loop mean that, to some extent, it exists outside of a traditional observance of time – suggesting that even though time resets for Cage, Vrataski, J-Squad, and human kind, the Omega’s death is a fixed event outside of the loop. In that situation, time adjusts to the change during the next reset – incorporating the explosion and the death of the Mimics. Given that humanity exists within the normal restrictions of time, when Cage’s death causes the final reset, Vrataski and J-Squad are restored to their former positions at the beginning of his loop.

So why does Cage awaken hours before his normal start point on the Heathrow tarmac? In his previous resets, Cage reverts back to his first waking moment, which – since he was previously knocked out by a taser – occurred on the airfield. However, we know from the opening of the film that Cage’s day originally started hours earlier, prior to his fateful meeting with General Brigham, when his helicopter arrived at UDF headquarters. If in fact time has adjusted to the death of the Mimics, then Cage avoids meeting with the General – since Operation Downfall is no longer necessary. For that reason, Cage would never have been marked a deserter, never been knocked out, and would have never awakened on the airport tarmac. As time anticipates and adjusts to the changes, Cage’s waking moment reverts to its original starting point – when the helicopter landed at the UDF.

http://screenrant.com/edge-of-tomorr...time-travel/2/


Enfim, foi divertido e só de resultar nessa discussão toda acho q vale a pena ver o filme...

troglodita is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
03-01-15, 02:32 #86
cabei de ver, muito bom

fiquei com uma duvida
o cruise ficou com o poder de reboot agora?
tudo bem, ele encontra a emily blunt, a humanidade ganha a guerra, etc.
se ele morrer com 80 anos de idade, volta o boot?

 

ESSES TRAPEZIOS


Last edited by rapidiaum; 03-01-15 at 02:38..
rapidiaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-01-15, 09:43 #87
o reboot volta pra ultima vez que ele acordou, pode ser que sim, pode ser que nao.

Yakov is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
04-01-15, 12:11 #88
Saber que o carinha lá que faz o Jim no The Office é casado com a Emily Blunt. O nego sortudo!

BeGod is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-01-15, 14:48 #89
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
o reboot volta pra ultima vez que ele acordou, pode ser que sim, pode ser que nao.
E pode ser que o poder se foi porque o BOSS evaporou.

David is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-02-15, 22:32 #90
pelo que entendi:

- os bicho sao uns virus que vivem por ai no universo esperando bater um planeta e se reproduzir (podem ter varios esporos rodando a galaxia)
- os bicho tem o poder de manipular o tempo
- eles usam esse poder para dar seus loops e com isso aprender com os seus erros
- os humanos conseguem roubar esse poder bebendo sangue de alfa, ai eles ganham esse poder

no final, em que o cruizes bebe o sangue de omega na sua morte, da um masterboot, ai, nao é o bootador que volta pra qdo acorda, e sim o omega VOLTA NO TEMPO, morto. como toda sua trupe

MAAAAAAAÃNS, ele nao ta morto, ele ta no tom cruizes, ele ta no asteroide, so esperando a oportunidade de renascer e foder tudo de novo

resumindo:
dia 01, tom acorda no helicoptero
dia 02, tom acorda base, dia do treinamento
dia 03, dia da praia

no masterboot, eles vao pro louvre no dia 02, e dao o masterboot ai, por isso que o tom acorda no helicoptero, com todos os bichos mortos (omega morreu no dia 02 e VOLTOU NO TEMPO morto) por isso da descarga de energia. Humanos wins, mas ainda tem um esporo dos bicho vivo no tom...so esperando

SigSnake is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

04-02-15, 23:20 #91
ele tá no tom? ele tá no asteroide? esporo dos bicho vivo no tom? what?

jedicoelho is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

05-02-15, 00:45 #92
omg

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-02-15, 01:17 #93
hauhauhauhauhuah

Oleleh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-15, 09:09 #94
hsauehsauehas

eles tao nos asteroides vagando na galaxia e depois da fusao com o omega ta no tom tbem

btw: filminho bonitinho mas esquecivel. o pior dessa safra sci-fi do tom cruzes

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-02-15, 12:18 #95
mas eh o TEMPO q da boot, e nao a materia

logo, nao tem como o omega ter voltado morto no boot por se tratar de um evento ocorrido no futuro. o omega pos-boot ta ileso

sabe o q eh esse filme na verdade?
a gente jogando algum jogo foda de estrategia com savegame, tipo dune2 ou red alert
save - deixa eu tentar atacar por esse lado POW POW POW POW CABUM porra perdi todos os tanques
load - e se eu avancar so um pouco com os tanques e trouxer os rockets mais pra frente? POWPOW CABUM!!! caralho de turret fdp escondida
load - rockets aqui... isso.. HAHAHA TOMA TURRET DO CARALHO - save - agora os tanques pra ca... aeee... aeeee!!! abri a defesa - save - de onde saiu esse tanto de tanque inimigo!?!? AAAAAHHHH FELADAPUTA!!!!
load

ou seja, os humanos so teriam vencido mesmo se o omega tivesse dado ragequit

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-15, 14:17 #96
vai ver entendi errado

fuck it

o filme nao vale a discussao, mto fraquin

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-02-15, 15:07 #97
SigSnake ganhou o troféu NeverPing/SsjGohan por sua visão inovadora no entendimento desse filme.

 

imagem ilustrativa do troféu

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-15, 15:23 #98
pelo menos voltei atras e nao insisti na burrada

sheuisaheuisajeiua

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

13-03-15, 00:10 #99
Assisti só hoje e estou pirando no final maluco:

N sei se sao erros ou eu nao entendi.

[SPOILER]Interpretação 1 - O mimic morreu realmente, e houve o boot sem querer pq o sangue vazou no tom cruise. Mas se o boot é do tempo, e a unica coisa que permanece é a memoria de quem possui o poder do boot, pq os mimics morrem 1 dia antes? O Omega nao tinha a memoria de como ele morreu pra armar uma 'trap', fingir q estao desativados quando realmente nao estao.

Interpretação 2 - Deu o boot final, e a morte do omega é um evento FIXO, mesmo o tom cruise voltando no tempo os mimics morrem. Mas continua a duvida, pq foi no dia anterior essa morte? (caso seja verdadeira).

Filme dahora mas o final confuso demai uaheuhaehae. Se pá é pra maioria das pessoas nem questionarem isso e só salvar o tom cruise mesmo devido ao sangue miraculoso na hora certa no final.


Last edited by Zafa; 13-03-15 at 00:19..
Zafa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-03-15, 07:32 #100
tenso

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-15, 12:33 #101
Vei o filme é bem simples, o problema todo é que martelaram o final pra ser um "final feliz" e foderam a lógica estabelecida durante o filme.

O certo seria o personagem do Tom, da Emily e os outros soldados do batalhão deles terem morrido pra salvar a humanidade. Esse seria o final rox que Hollywood não tem coragem de fazer!

O final foda, seria o personagem do TC que era um cuzão no começo do filme, se sacrificar.

Aquele boot após a morte do Omega não faz o menor sentido e estragou o final de um dos melhores filmes de ficção dos últimos tempos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

13-03-15, 15:55 #102
Pode cre.

Mesmo porque, se os mimics morrem no passado como aconteceu no boot final, não faria sentido a humanidade estar em guerra, nem teria acontecido nada.

"ah mas eles morrem em um passado só de X horas antes do boot" - ai faria sentido hauehauehauehaehah

Zafa is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

24-06-15, 22:46 #103
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Vei o filme é bem simples, o problema todo é que martelaram o final pra ser um "final feliz" e foderam a lógica estabelecida durante o filme.

O certo seria o personagem do Tom, da Emily e os outros soldados do batalhão deles terem morrido pra salvar a humanidade. Esse seria o final rox que Hollywood não tem coragem de fazer!

O final foda, seria o personagem do TC que era um cuzão no começo do filme, se sacrificar.

Aquele boot após a morte do Omega não faz o menor sentido e estragou o final de um dos melhores filmes de ficção dos últimos tempos.
(1)

doob is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-15, 22:53 #104
To com esse filme no HD faz 1 ano e nao vi
tentarei ver esse fds

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-03-17, 14:42 #105

yeap, mas continuo achando que esse filme é uma obra de arte estragada pelo final!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-03-17, 15:35 #106
Acho q já vi umas 3x esse filme. Boa análise.

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.