Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [Série] The OA

19-12-16, 13:36 #1
Ninguém vendo? vi até o quinto ontém, bagulho é meio loko no sentido literal, meio viagem. Muito acido pra pensar nisso, mas não é ruim não.

http://www.imdb.com/title/tt4635282/
https://www.rottentomatoes.com/tv/the_oa






Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-16, 14:21 #2
Assisti dois eps. A parte final do primeiro (quando aparrcem os creditos na tela) me deu uma sensação meio wtf epic shit is coming. Mas aí desenrolou meio lerdo. De qualquer forma, ta um suspense legal, pretendo ver mais episodios.

intel is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

19-12-16, 14:30 #3
Vi até o sexto e acho que o trailer prepara um terreno pra algo que eles não entregam.

Achei bem desenvolvida a história, de modo que os episódios passam e a gente não percebe o tempo passar porque tá sempre acontecendo alguma coisa (ao contrário de '3%' que fica bem monótono em várias ocasiões).

Os 2 primeiros episódios são excelentes, mas a medida que os mistérios vão sendo desvendados eu tive uma sensação de "putz, é isso?". De qualquer forma continuarei assistindo e provavelmente acompanharei a próxima temporada, pois parece promissor.

Daria 8/10 até o ep 06.

rodrigO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-12-16, 20:55 #4
Assisti essa season e achei legal. No aguardo da próxima pra conhecer mais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

21-12-16, 14:23 #5
Terminei ontem e achei o final satisfatório, apesar do ep 07 ter um gostinho de filler.
Mantenho 8/10

rodrigO is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-12-16, 17:16 #6
Eu curti

[SPOILER]
Gostei bastante do clima da série e do tema tb (eu gosto desse tema de EQM desde John Doe, eheheh).
Desde o começo a série te deixa com aquela dúvida se o que tá rolando é verdade ou se é piração da cabeça dela.
O lance dos livros lá q o fera acha na casa dela, qdo ele achou eu pensei "puuuuuutzzz", mas logo depois aparece o Abed lá do nada na casa... WTF?! Para mim ficou claro que ele quem plantou os livros. De repente o FBI sabe mais do que a gente pensa.
Pergunta, onde eles estavam qdo a Praire sai correndo? Era na casa deles mesmo? Essa parte ficou meio estranha pra mim, eles foram pra um hotel e depois voltaram pra casa ou compraram e foram pra outra casa?


FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

06-01-17, 19:46 #7
Acabei de assistir e também achei satisfatório.
Será seriado de uma só temporada?

doob is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-03-17, 09:38 #8
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Eu curti

[SPOILER]
Gostei bastante do clima da série e do tema tb (eu gosto desse tema de EQM desde John Doe, eheheh).
Desde o começo a série te deixa com aquela dúvida se o que tá rolando é verdade ou se é piração da cabeça dela.
O lance dos livros lá q o fera acha na casa dela, qdo ele achou eu pensei "puuuuuutzzz", mas logo depois aparece o Abed lá do nada na casa... WTF?! Para mim ficou claro que ele quem plantou os livros. De repente o FBI sabe mais do que a gente pensa.
Pergunta, onde eles estavam qdo a Praire sai correndo? Era na casa deles mesmo? Essa parte ficou meio estranha pra mim, eles foram pra um hotel e depois voltaram pra casa ou compraram e foram pra outra casa?

[SPOILER]
Terminei agora. Voltaram do hotel e estavam na casa deles mesmo, que tem a placa FOR SALE.
Essa parada do cara ter plantado os livros não tinha pensado.
Uma vez já tinha viajado nessas paradas de dimensões. Que não existia morte, quando um morria continuava vida normal em uma dimensão e os outros como se ele tivesse morrido em outra dimensão hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-03-19, 15:37 #9
Dia 22 começa a season 2


MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-19, 16:56 #10
Gostei da primeira temp, menos do final...

O trailer dessa segunda tá interessante.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-03-19, 16:32 #11
Eu vi essa parada e não curti muito, muito enrolado e o final não ajuda muito.
Talvez eu veja a segunda, mas só se realmente não tiver outra coisa pra fazer.

Biel is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
25-03-19, 16:44 #12
Eu gostei da primeira, odiei o final e adorei a segunda temporada.

Falar a verdade, gostei mais da segunda do que a primeira.

E aquele final da primeira... acho que foi meio irrelevante pra historia.

Recomendo assistir a segunda

4nkh is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-03-19, 08:38 #13
Terminei a segunda ontem.. q tesão .. a segunda temporada, de longe melhor que a primeira.. .. aguardando a terceira ..

death2k is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-03-19, 10:52 #14
Assisti os primeiros dois episodios da segunda temporada. Estou boiando total pq nao lembro nada da primeira hahahaha

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-03-19, 21:43 #15
A primeira é de 2016 foi um break bem longo, eu até achei que tinha sido cancelada a série.

obviamente e uma série tipo lost q eles vao inventando coisa sem nunca dar explicações suficientes, maaaaaaass eu curto é bem assistivel a fotografia é foda (cenários/angulso de camera etc), os efeitos especiais tbm sao bem feitos.

To no meio da segunda.

sibs is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-05-19, 22:41 #16
Na boa que se fosse eu armado no final da primeira temp o pessoal da dancinha seriam os primeiros a morrer. Só pra nao passar vergonha. kkk
Vi a primeira temp, e claro, nao gostei do final.

diferent is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.