Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default SEA OF MADNESS: Ouço gritos...

13-01-06, 08:45 #1
Ouço gritooooooos dentro da minha cabeçaaaaAAAA!!!

Eram essas as palavras do louco sendo colocado a minha frente, e eu médico deveria montar um receituário novo, haja vista que o velho não estava surtindo efeito. E o que diria os gritos dentro da cabeça daquele pobre homem, indagava a mim mesmo sentado naquela escrivaninha?

Após ministrar o famoso sossega leão e restabelecer o silêncio dentro do estabelecimento psiquiátrico, o pobre rapaz olhou me nos olhos e disse...





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-06, 11:13 #2
que tal pelo menos 1x na historia do forum alguem seguir a proposta de criar um texto em conjunto? sem off topics e afins, please.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-01-06, 11:18 #3
Quote:
Postado por PIT BULL
e disse...
"alguem peidei, mas nao sei quem fui........."

e eu, absorto, constato que os gritos ouvidos sao na verdade vindos de seu intestino, e que todas as doses de ritalina ministradas ao pobre rapaz nao serviram de nada pra tratar sua doença. a loucura nao era mental, mas intestinal

me pego entao em um momento de tristeza, onde concluo........


Last edited by Fura Olho; 13-01-06 at 11:27..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-01-06, 11:21 #4
...que estou triste...
Mas, além disso... concluo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-01-06, 11:26 #5
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
concluo...
que a insanidade tomou a sua mente por completo, pois o cheiro que paira no ar não é da sopa de batata, mas do ovo que comi pela manhã... ovos, bacon, brioche, toddynho... estou perplexo não pela situação em si, mas pelo cheiro como um todo... e no rapaz, pobre rapaz... ao menos se ele tivesse........

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-01-06, 11:29 #6
um prendedor de roupas para tapar o nariz...

mas não, lá continuava ele, inerte, agindo como se nada tivesse acontecido... estaria o mesmo sendo piedoso para comigo, um pobre louco em meu consultório, infecto pelos seus próprios problemas, inclusive a derrapada na cueca?
mas, ainda assim...


Last edited by rockafeller; 13-01-06 at 11:31..
... is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

14-01-06, 12:44 #7
me contive e pensei comigo mesmo....

holopainen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-01-06, 12:47 #8
...o luciano se deleto meu reply seu idiota?...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-01-06, 12:47 #9
toca raul! mas nao havia coragem suficiente no meu interior para exigir isso....entao...

Gerson is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-01-06, 13:01 #10
...percebi que o Shadow é realmente um asno, pois ele pensa que eu sou o moderador da Comunidade... mas...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-01-06, 13:16 #11
...mas o Shadow esta nem ai pois sabe que o luciano eh um nerd + sem vida q ele...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-01-06, 13:16 #12
O mesmo ainda continuava lá... Haldol, Fenergan , um clister (a loucura haveria de sair toda) e paciência. O odor não saia. Bem no fundo...

Tannark is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-01-06, 13:24 #13
..ele sabia que era aquele velho conhecido odor de cadáveres em putrefação, se decompondo e derretendo com o calor daquele solo castigado pelo sol, rachado, parecendo que em baixo só poderia haver o próprio inferno. a guerra continuava a distância, podia ouvir pelo eco dos gritos no grande vale.. mesmo que as pausadas batidas de seu coração fossem ensurdecedoramente fortes. ainda havia vida naquele cadáver..

relax' is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-01-06, 14:05 #14
the end

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-01-06, 14:19 #15
BAN!

Tannark is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-01-06, 16:16 #16
"...BAN!", gritou o paciente mal-cheiroso em meu consultório, em um suave ímpeto momentâneo. "Os cadáveres", disse ele, "dançavam em minha mente. Era como naquela festa maldita". O fétido ranço continuava impregnando os porões de meu nariz. "Que festa?", perguntei, tossindo, enquanto lágrimas vertiam aos baldes pelas minhas gônadas oculares.
"A festa maldita", continuou dizendo o malcheiroso paciente, "aquela que acontece em seu mictório, toda quinta-feira, das 21h39 às 22h24. Você sabe do que eu estou falando".
Levantei-me, com as pernas trêmulas, e...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-01-06, 16:25 #17
...caguei-me nas calças!! "É o fim!", pensei. Nesse momento...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-01-06, 16:27 #18
.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-06, 17:08 #19
foi constatdo que o shellder, que tinha sido mandado embora de casa, era mesmo um homosexual, como ele pensara. Junto ao mal cheiro que ocupava todo o quarto, entrou pela janela, ele, o único que poderia salvar a humanidade...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-01-06, 17:29 #20
Mas esse nao era o fim ainda, jurava pelas minhas entranhas que algo havia de ser feito. Rumei entao diretamente ao Padre Quevedo. Disse-lhe que estava desconfiado que tinha sido infectado por um virus alienigena depois da 'festa do mictorio', entao Padre Quevedo, com sua voz trêmula e estridente disse..

dreisao is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-01-06, 17:31 #21
..."Penso, logo excisto!"
Nesse momento...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-01-06, 18:23 #22
.... padre quevedo, tentou falar a palava merda em ingles; XIT, mas com seu sutaque disse Jeep! Todos olharam assustados e resolveram....

kuidow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-01-06, 19:24 #23
Gritar camper...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-01-06, 20:17 #24
... e gritaram, para infelizmente perceber que subitamente viam asteriscos em sua frente... pensaram estar loucos, afinal, pit bull é advogado e estava atuando como médico, porém...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-01-06, 20:46 #25
pensaram bem e perceberam que Pit poderia estar enganando a todos, afinal...como ele saberia que doses de ritalina, dizepam, amplictil, carbamazepina não serviriam para nada na situação daquele jovem consumido e enlouquecido por uma crise esquisofrência...não...aquele peido fora realmente a melhor solução para acalmar a insanidade daquele rapaz...seria PitBull realmente um médico durante todos esses anos? Ou será que....

Gunner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-01-06, 20:53 #26
... Ele simplesmente era nada mais do que um ator, fingindo ser alguém que não era? Ou seria simplesmente o jeep com outro cadastro? Afinal, quem mais poderia saber se é clone além do proprio Jeep. Nisso, surge holopainen com uma idéia genial:

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

14-01-06, 23:21 #27
Waka-Jawaka, mas na verdade se lembra que é o que todos pensam:

Já dizia o celebre Zappa na sua conversão intra cerebral a que pensou em quanto vivia e que outro indíviduo na rua 5 do líbano dizia. Sim, realmente tudo o que se passava nada mais era do que uma fração do cotitidano do indíviduo e que o tempo teimava em lhe tirar. A luta do dia a dia não cessava e nunca vai cessar, porque nada é como cease fire do TF, quando de repente na visão de um corvo sobrevoando a cidade avista-se comida, o pequeno rato que seguindo seu instinto de sobrevivência correu em busca de preservar a sua vida.
Mas nada se aquietou em quanto tudo não parou. Porque meia noite, uma hora, duas horas da manhã - realmente tudo parece calmo. Mas não é o que parece. O agito e o tempo se unem e tudo anda em uma diapasão pianíssima. E a preocupação é visível nos olhos de todos os mortais presentes naquela sala infernal, que a toda hora gritava um ser insolente do inferno. Claro, sempre tem um desgraçado para tirar crédito da razão, sempre há alguém para teimar que o certo não é certo, mas que as vezes o certo é errado. O que se tem é que na visão embaçada de todos os que não querem enxergar que realmente tudo o que se passa pelas pessoas é o errado que é certo.

E diante de tanta balburdia no mundo alguém sentou e pensou...

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-01-06, 23:31 #28
como queria ver um show do Chocolate Sensual e...

gusto is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

14-01-06, 23:38 #29
e outro repensou: Mas Chocolate Sensualé horrível. Prefiro a banda calypso.
E outro mais sábio retrucou...

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-01-06, 23:42 #30
- Deixem o show pra depois, pois finalmente descobri pq o velho fede!
intrigados pela descoberta os amigos o indagaram:
- Então nos diga! pq ele fede?
- Simples, todo velho fede pq anda com um pinto morto e dois ovos podres..
todos ficaram surpreendidos com tamanha inteligência, só que..

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-01-06, 00:43 #31
...resolveram comer o cu do gusto só por causa da sua risadinha homosexual dancando e o tchan...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
16-01-06, 10:49 #32
... e de repente, o louco voltou a gritar, cada vez mais alto: "Continuo ouvindo gritooooooos dentro da minha cabeçaaaaAAAA!!! Estão me deixando suuurdooooo!! AAAAAAAA"

E o seu crânio começou a crepitar, por baixo do couro cabeludo.
Enquanto o suposto louco caía em convulsões no chão, a criatura que gritava dentro de sua cabeça começou a rasgar sua pele, e partiu em dois o couro de sua cabeça.

E saindo da cabeça do louco, a criatura que gritava se mostrou, e ela era...

Linx is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-01-06, 11:32 #33
A forma mais fiel de umas lembranças da infancia do louco, aquele homem que na infancia, o tinha molestado, voltava agora para terminar o que começou anos atras.
O Louco gritava ainda mais, depois de ouvir ele dizendo que ia Sodomiza-lo....
Foi entao que.....

Gabeleu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-01-06, 12:33 #34
ele acordou e percebeu que era tudo um sonho...

ShadoW is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-06, 12:41 #35
...erótico, e que no final aparecia, ela, toda linda, nua, com seu corpo escultural, que começou a...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-01-06, 12:52 #36
... dançar ao som da música techno do flash do garoto assustado com os caranguejos...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-01-06, 13:04 #37
"ritalina!", pensei eu
talvez fosse a única saída para esse jovem que um dia ousou pisar no meu consultório... se ao menos ele soubesse que minha formação na verdade é de mecânico de caminhões mercedes, talvez o oposto ao doutor que era o antigo empregado deste manicômio... pobre doutor... ainda me lembro do seu olhar de espanto enquanto eu dançava e brincava com suas víceras ao som de "estica e puxa", da xuxa... ahhh... meu passado... tão lindo... tãaaaooo lindo.... sim... meu passado... onde eu costumava..........

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-01-06, 13:11 #38
.. que ao final foram jogados a fogueira do inferno, subiram ao céu e se depositaram aos pés do todo impiedoso deus dos carangueijos faleiros, majestoso jhon exclamou: "Para o fogo e avante, com seu anel de estrutura metálica ítalo-mrfaul, tirado das terras neo-médias do última império da dinastia fal-liberiana, encravado no asco da humanidade ! Um raio foi o que ele descreveu ter presenciado". Por fim todas as forças obscuras se reuniram no lado negro..

ozba is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-01-06, 17:24 #39
Foi ai que o tudo fingiu-se de nada para uma pregar uma peça no também. Nesses tempos sobrava-lhe vontade e ânimo. Tinha as costas lambusadas de verde e amarelo e caregava no peito aberto um circulo azul desbotado. Pra falar a verdade, o Tudo não tinha cara de nada, nem quando careta fazia, era eterna madrugada. Havia quem penssasse que era parente de toda via. Ou que esta fosse sua tia - parente ou mesmo amiga - mas disso só o tudo sabia. Quando perguntavam-no ele dizia "Nada sei, sei de nada" e silêncio se fazia. Sabia-se que era sujeito de verbo transitivo ao lado. Este era o tal amigo de cochichar ao pé do ouvido pleonasmos e patifarias. Companheiro de desviar artigos e sintaxes pra formar hinos e outras rimas. Dessas de herói. De guerreiro...
Nem mal ele sabia que a grande tristeza do Tudo era que o todo mundo sabia.
E por isto o Tudo sofria.
- E pensar que até outro dia nenhuma alma me conhecia.
É tudo amigo, quem Tudo quer Tudo perde...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-01-06, 17:30 #40
Alcione é gorda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-01-06, 21:54 #41
E eis que, de repente...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-01-06, 22:07 #42
...sem mais nem menos...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-01-06, 22:10 #43
vejo a elenoka correndo atrás de um porco queixada..

ozba is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-01-06, 22:15 #44
..segurando uma garrafa de vodka na mão..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-01-06, 22:17 #45
...ela tromba com a Alcione
e a colisão cria um worm hole...

clash is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-01-06, 22:18 #46
.. que libera sobre o mundo a maldição do Grupo Calypso e,...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.