Trooper
|
09-06-07, 16:11
#76
pô relax.. assiste logo departed ehwauh pqp
eu to com um filme aqui. ouvi dizer que é muito bom: Quote:
|
|||||
#NPNÃO
|
09-06-07, 18:26
#77
Dizem ser bom...
PS: essa foto aê tá zuada.. hehe |
Trooper
|
09-06-07, 20:03
#78
ouvi dizer que a atuação do paul walker tava sucesso |
Creep
|
14-06-07, 10:11
#79
Quote:
|
|
Trooper
|
15-06-07, 13:37
#80
não, não é.
|
Trooper
|
15-06-07, 13:52
#81
então.. separei uns filmes que despertaram meu interesse:
children of men SHOOTER garden state find me guilty LITTLE MISS SUNSHINE Empire of the Sun |
spkr
|
16-06-07, 10:39
#82
caralho assisti children of men
cara, FILMAÇO muito foda, muito mesmo |
Trooper
|
16-06-07, 13:11
#83
Eu assisti a primeira versão pra cinema do children of men faz muito tempo, era com o Dani Devito e o Arnold Schwazzanegger.
|
Chief Rocka
|
16-06-07, 16:34
#84
mano
vao tomar no cu pq nem todo mundo é nerd q baixa filmes da net e ve no pc eu vou à locadora e alugo filmes e guess what lá os titulos sao em portugues, e as pessoas q lá trabalham não têm um inglês suficientemente desenvolvido para aprender ou saber o nome original do filme lol entao por favor digam a porra do titulo em portugues tambem |
Chief Rocka
|
16-06-07, 16:42
#85
bom, ja q ninguem disse, mesmo eu achando obvio falar sobre esse:
Alta Fidelidade 1. atores simplesmente lindos 2. melhor trilha sonora da historia do cinema 3. foda. |
Back to the U.S.A.
|
16-06-07, 17:23
#86
ah lembrei de um foda: Memento (em portugues acho q eh Amnésia)
e outro q vcs podem discordar mas eu acho um excelente filme de guerra: Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down) |
Trooper
|
16-06-07, 17:37
#87
Acabei de assistir e recomendo! Comédia dramática fudida! Uma bem construída crítica a aquela mania pífia dos estadunidenses de classificar as pessoas como perdedores ou vencedores. E as coisas que as pessoas podem fazer pra atingir uma sonhada perfeição. Um filme que faz rir, emocionar e meditar a respeito dos próprios valores. |
wat
|
17-06-07, 03:02
#88
tratamento de choque:
l'auberge espagnole les poupees russes closer (loop) |
Chief Rocka
|
17-06-07, 22:57
#89
esse filme é MUUUUUUUUUUUUITO FODA top10 se bobear é meio no estilo de amnesia ps: aluguei 'um estranho no ninho' Last edited by rockafeller; 17-06-07 at 23:03.. |
Dungeon Master
|
17-06-07, 23:51
#90
Estranho no Ninho = teh win
|
Carry
|
18-06-07, 01:07
#91
Vou ver esse Machinist ae rocka, to botando fé hein!
|
Chief Rocka
|
18-06-07, 11:49
#92
vai na fé, pq esse merece...
|
Trooper
|
18-06-07, 11:54
#93
É bom sim!
Eu assisti como um daqueles programas de sábado à noite sem nada pra fazer.. daí uma amiga deu a indicação e o DVD tava na casa dela. Começamos (eu e quem não tinha assistido) sem esperança nenhuma... e realmente é bom. |
Trooper
|
18-06-07, 12:36
#94
eu assisti the machinist por indicação da annia, rá
entao, esse amnesia eh o mesmo estilo? e tenho q ver o estranho no ninho tb.. e 300 e piratas q ainda nao vi um q eh UM POUCO parecido com the machinist eh Stay (A Passagem).. nao esperem q seja melhor, esperem q seja razoavel.. mas eu gostei qd vi no cinema |
Back to the U.S.A.
|
18-06-07, 13:08
#95
vou ver esse machinist entao...
eu tinha recomendado amnésia uns posts atrás, além disso eu recomendo o DVD em si que é uma piração total além de vc poder fazer o q eu vou escrever no spoiler: [SPOILER]dá pra ver as cenas do filme de "trás" pra "frente" |
Trooper
|
18-06-07, 13:31
#96
Putaqueopariu, esse The Machinist é muito massa!
|
Chief Rocka
|
18-06-07, 18:26
#97
ae acabei de ver um estranho no ninho...
realmente, é animal. eu amo o jack. vou alugar outro hj, mas nao sei ainda qual será um desse topic, claro |
Trooper
|
18-06-07, 19:05
#98
vo pegar esse machinist.
E preciso pegar memento de novo, porque faz muito tempo que eu assisti (e gostei ) |
spkr
|
18-06-07, 19:29
#99
Quote:
|
|
Trooper
|
18-06-07, 21:48
#100
... |
Chief Rocka
|
18-06-07, 22:13
#101
aluguei The Prestige
em homenagem ao kerpa q falou tanto sobre esse filme eheh eu fui SECO pra alugar o imperio do sol, mas o dvd la tava riscado =/ |
Chief Rocka
|
18-06-07, 22:19
#102
alguem ja viu DESAFIO NO BRONX?
é o primeiro filme do robert de niro como diretor o KAOLHO do tf vivia me dizendo pra assistir essa porra, e eu nunca vi hj fui procurar la e nao tinha =/ |
Trooper
|
18-06-07, 23:37
#103
nussa.. terminando as provas voltarei a ver meus filmes... tenho uma lista pra assitir
ww.. assisti dreams... legal... curti, mas nao entraria nos meus top 10 nao.. hehe... o japa tomou muito saque antes de fazer akilo... ahh.. mas tiveram 3 momentos rox a lot.. a primeira, dos lobos... dpois das arvores e por ultimo.. dos soldados.... todos iradissimos..... ah.. nao entendi a figura do cao/lobo latindo para o "comandante" zero, me chupa... assisti the machinist por indicação da annia tmb... muito bom... mas nao entraria nos meus top10 tmb nao... agora pqp. .lembrei.. tenho q assitir amnesia! kraio.. ja assisti a 80% do filme.. mas nao aguentei ate o final e dormi... fikei puto no outro dia pq nao sei ate hj como acabou.. mas pretendo ver este fds... |
Trooper
|
19-06-07, 03:02
#104
Existem blocos de sonhos com um mesmo tema. O cão representava a culpa do comandante. E a culpa é como um cão faminto: a principio ele morde de leve os tendões dos pés, prova um pouco do sangue do dono. Gosta. Então seu espírito cresce, o focinho adquire alguma confiança maior. Indelegavelmente ele abocanha então a perna, noutro instante come o braço esquerdo sem degustar. E continua nesta evolução até consumir todo o tronco, a cabeça, as unhas e os cabelos de seu mestre. O cão fica só, sem resquícios de qualquer domínio tardio. Todo espírito e razão antigos se apagam, sobra apenas culpa - e a culpa é como um cão faminto. Então o cão miseravelmente só rodopia no próprio eixo, busca o rabo. O prende nos dentes, arranca a ponta. Dissabor. A dor da fome é maior que da flagelação. O cão dá inicio ao seu ciclo autofágico. Come os intestinos, os rins, o latido, a boca e os dentes caninos até que tudo se acabe, se desgaste. Pois a morte é como um cão faminto deixando de existir.
Não considero Sonhos o melhor filme já feito, pois o cinema é muito ordinário para limitar-lhe grandeza. Sonhos é um atestado de humanidade; vai do horrendo ao belo, do racional ao enigmático. Tudo nele é vivo. Sonhos não é um filme, é uma vida, transborda vida, elucida a vida. Não me lembro de história mais terrível que a dos ogros - deformados pela onda radioativa do mundo. A culpa que sentia aquele animal sobrevivente - pois se intitulava animal, não homem - ao saber que quando era agricultor jogava litros e mais litros de leite fora para aumentar os preços; e agora era obrigado a comer seus semelhantes. Aquele que se arrependeu por não ter olhado os campos floridos, porque agora - no mundo radioativo - as rosas e tulipas eram tenebrosas, monstruosas, deformadas como ele. E que doía vê-las assim como doía ver-se refletido nas poças de chuva química. Diz baixo o ogro, pensativo: - Ao entardecer os ogros urram de dor, os cânceres de seus chifres doem como a morte. Os que possuíam dois chifres comiam os que tinham apenas um, esta era a ordem. Mas ao entardecer Deus fazia sua justiça castigando-os mais: pois gritavam mais alto, morriam duas vezes, ensurdeciam muito mais a existência com seus dois chifres de dor maldita. O ogro de um chifre se ri todo, debocha do desespero dos outros ogros de dois chifres - compostos por donos de indústrias, homens ricos e funcionários públicos (muitos funcionários públicos) – pois estes queriam comê-lo naquela manhã. O sol abaixa mais, e também ele solta um grito tão terrível que mais parece uma explosão. O homem que sonha (Akira Kurosawa) corre de medo, escorregando e caindo da elevação montanhosa: esta ultima cena aparece no Waking Life quando o filme descreve o que é arte. Eu chorei muito em todo o filme, até nessas partes, tive praticamente todos os sonhos que o diretor botou em tela. A única diferença é que não sonhei que estava nos quadors do van gogh, e sim nos de Dali e Piscasso. btw. Sonhos é meio gosto de família. Meu tio, minha avó e eu consideramo-o a obra máxima dentre aquelas saboreada pelos olhos ouvidos e corações. Last edited by WaR WoLf; 19-06-07 at 03:09.. |
Trooper
|
19-06-07, 17:50
#105
ww, me come...
vlw... entendido o cao... vlw mesmo.. |
Carry
|
19-06-07, 17:59
#106
Quote:
É bem rlz ^^ |
|
Trooper
|
19-06-07, 21:45
#107
vi amnesia (memento) agora pqp MTO RLZ
memento > the machinist > stay tem mais desses? |
Banned
|
19-06-07, 22:06
#108
memento rox
vou assistir the machinist tb, n to com the highest hopes pq a nota no imdb é 7.7 ehaueh ah! e the departed vi ha pouco.. bom pra caralho ehaueha.. muito meu estilo de filme, rocquis |
Trooper
|
19-06-07, 22:46
#109
Se eu fosse o serjaum eu processava o Bale por plágio de massa corpória.
Assisti uma parte do Mechanist, ele é idêntico a um filme de terror trash com o mesmo ator que faz Freddy Kruger. Tudo é parecido: a indústria, o raquitismo psicótico do personagem, as amputações de membros, acidentes envolvendo criancinhas, teorias de conspiração. Parece que regravaram o filme tirando todo o satanismo e substituindo por loucura. Agora é óbvio que Amnésia é bem superior ao Machinist, não há dúvidas. Quote:
ah, recomendo esse site: http://melhoresfilmes.com.br/listas/melhores?show=100 a listagem dele é muito boa, sem puxar a sardinha apenas pros filmes americanos como o imdb. |
|
Banned
|
19-06-07, 23:13
#110
WW, snatch com nota 7.59 nesse site
parâmetro suficiente para eu nao consultar nada nele nunca mais aehuaehe |
Trooper
|
19-06-07, 23:36
#111
Mas fazer o que? Olha com quem ele compete. Dou 8.2 pra fazer caridade.
Mas o site tem algumas barbaridades: Sonhos tem 7.9, Eraserhead 6.1, A Hora do Lobo 8.2, I Clowns 6.2. Mas isso acontece porque a maioria ali gosta dos filmes mais populares dos diretores mais alternativos. Eles são pseudos nerdes de cinema. Um grupo de atorzinhos de malhação que começam ter aulas de interpretação e cinema e acham que literatura é Paulo Coelho. Mas antes uma lista desse tipo - que pelo menos acerta no diretor - que uma lista ruim como a do IMdb - que só faltou colocar titanic pra avacalhar de vez. Fora que geralmente quem gosta de Quentin Tarantino acha que 2 canos fumegantes e snatch são plágios (e não deixam de ser). |
Dungeon Master
|
19-06-07, 23:38
#112
Excelente a lista nesse site que o WW indicou.
Sete Samurais, Rastros de Ódio, Lawrence of Arabia, Touro Indomável (FOOOOODA), Dr. Fantastic de Kubrick, Casablanca, Taxi Driver, Chinatown, Amadeus, Ran, Relíquia Macabra (Falcão Maltês, um dos meus favoritos), Meu Ódio Será Sua Herança... (e star wars, é claro...) porra, deu vontade de rever um monte desses, tem uns aí que eu não vejo a mais de 20 anos, cacete |
Trooper
|
19-06-07, 23:45
#113
Desses que você citou só não vi ainda o Dr Fantastic. Minha legenda nunca bate com o filme ou quando puxo ele vem dublado em francês ou italiano. Já decidi que vou ter que locar esse. Um estranho no ninho também está lá embaixo, desrespeitano o INDJÃO. E Macbeth do Orson Welles tá com nota podre também.
|
Trooper
|
20-06-07, 00:56
#114
ATUALIZANDO
Children of Men Shooter Garden State Find Me Guilty Little Miss Sunshine Empire of the Sun Snatch The Godfather (todos. sim, sou herege) The Shawshank Redemption Goodfellas The Usual Suspects El Laberinto del fauno L.A. Confidential Reservoir Dogs Million Dollar Baby Donnie Darko The Green Mile Flags of our Fathers Letters from Iwo Jima Trainspotting Lock, Stock and Two Smoking Barrels todos são filmes que ainda não vi.. como terei quase 2 meses de férias, acho que até agosto terei visto todos |
Trooper
|
20-06-07, 08:01
#115
Irreversível citado acima pelo WW, é um excelente filme, mas me deixou nauseado, e me sentindo mal.
A cena do estupro é realmente FODA, a maneira como eles conseguem te transpor para dentro do filme, é muito boa |
Trooper
|
20-06-07, 08:52
#116
Oque eu mais achei foda no irreversível foi o fato das sequências do filme terem sido filmadas numa tomada de câmera só, PQP, os caras devem ter feito um trabalho fudido com os atores.
|
Trooper
|
20-06-07, 09:00
#117
bão. xeu ver... tem Clube dos Cinco (Breakfast Club)... filme pra ver qdo a gente tá na adolescência mas é sempre legal... trata dos problemas que a gente enfrenta nessa fase... e que algumas vezes persistem vida adentro...
Sociedade dos Poetas Mortos... é gay, é inspirador, é poético. eu reomendo patch adams tb, outro filme gay... Mar Adentro (é pra quem tem saco 125 min. e um pouco de coragem.... é triste mas inspirador, poético...) nesse estilo tem Meu Pé Esquerdo tb... que é mais felizinho, eu diria. um que não sei se foi mencionado aqui, eu li tudo mas não lembro.... Obrigado por Fumar. acho que tem um tópico pra ele mas pouca gente comentou... FODA. humor negro imbatível. uns diálogos mto fodas... foda foda foda... Quero ser John Malkovitch. é estranho, maravilhoso. (é co John Cusack, do já mencionado fodástico Alta Fidelidade [q eu recomendo muitíssimo tb], cameron Diaz de um jeito que vc nunca a viu antes... do Spike Jonze)... esse filme é indescritível de estranho maravilhoso. e um brasileiro que eu curti demais da conta: o Redentor. elenco fodástico demais. um bando de gente que a gente sempre vê em comédia chutando bundas nesse drama ou seilá o quê bizonho... já li algumas sinopses e nenhuma faz jus, nenhuma diz nada sobre o filme.... e eu tb não sei bem o que dizer.... mas digo que se você curtiu snatch e o canos fumegantes, por exemplo, vai curtir, pq tem mta reviravolta... e fica meio complexo quase como amnésia.... e tem bastante humor negro... bastante. outro que eu sempre recomendo e tal, alemão Das Experiment (A Experiência)... baseado numa experiência real, que tem site, fotos e o caralho a quatro... é o seguinte, vou transcrever da caixnha do filme: "Vinte homens participam de uma experiência inédita. A investigação do comportamento agressivo em um ambiente de prisão simulada. Oito deles atuam como "guardas" e doze como "prisioneiros". Com o passar dos dias o ambiente vai ficando cada vez mais agressivo. blablablablablabla Ganhador de muitos festivais internacionais, e é feit pra quem tem nervos de aço" esse, independente do seu gênero favorito, é um must see. vc tem que ver. outro que eu recomendo mas poucoas parecem curtir como eu curto (ok, curtir é pouco, eu venero o filme)... é com o Jude Law, o cara é bom e rarament não curto um filme dele... tem Willem dafoe tb, que é um ator absurdamente bom.... é do david Cronemberg e trata sobre o mesmo tema de matrix.... onde a realidade para e o jogo começa?... o nome é eXistenZ..... é futurista, sobre um jogo de realidade virtual fodástico.... o filme começa na primeira apresentação do jogo, a portas fechadas, com algumas pessoas jogando no palco... é um dos filmes mais sinistros que eu já vi.... e eu ouso dizer que curti mais ele que matrix... é mais meu estilo. embora matrix tenha seus méritos em vários outros quesitos... outro filme que eu curto mto e ng parece dar tanta bola qto eu é Extermínio (que diga-se de passagem tem uma trilha sonora fodástica.... assim como Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes, snatch [inclusive é o mesmo cara que faz)..... é um filme de "terror" com zumbis... mas pra mim ele é diferente de todos os outros... e essa semana, na verdade, ontem, qdo eu finalmente consegui dinheiro pra ir ver o 2 no cinema, não estava mais em cartaz... cara fiquei MUITO triste... e mais dois pra ver com a namorada: the notebook (diário de uma paixão)... romântico e com mel escorrendo demais... mas realmente me tocou, eu não esperava isso. não sou fã de filmes romanticuzinhos e tal. assisti esse por acaso e chorei demais... e billy elliot (uma obra de arte, caras)... mas esse é pra públicos seletos... recomendo pesquisar na web antes de pegar pra depos não vir me encher o saco... tem mta dança no filme e pouco boxe. e nenhuma explosão. heuiaheiuaheiuaiheauehe animações, xeu ver.... carros, o espanta tubarões (esse é especial, caras... os peixes foram inspirados nos atores que emprestam suas vozes a eles.... temos um baiacu Martin Scorsese, um tubarão mafioso De Niro... uma conquistadora interesseira Jolie e o prsonagem principal, um pé rapado Will Smith... ah... legendado, pelamor... edit: PORRA< esqueci do tubarão vegetariano cagão: Jack Black! ah, as recomendações não esão em ordem de preferência não, viu... é isso aí, se eu lembrar de mais... |
Trooper
|
20-06-07, 09:41
#118
Quote:
Quote:
|
||
Carry
|
20-06-07, 10:17
#119
Como q ninguéma inda recomendou
VÃO VER AGORA! hbaehwe |
Trooper
|
20-06-07, 10:28
#120
achei que todo mundo já tivesse visto donnie darko, porra...
devia ser tipo senso comum, ehauheauiheiuhae o que chove de nego que não entende esse filme tb... fora que existem algumas versões... mas tem altas informações legais no site do filme. inclusive "screenshot" do livro e pams. |
Trooper
|
20-06-07, 11:50
#121
donnie darko tá na minha lista..
annia.. eu odiei existenz =/ eawehauieh |
Trooper
|
20-06-07, 11:57
#122
é.... eXistenZ é pra quem tem gosto refinado msm...
btw: hotel ruanda é bom... tô pra assistir shooting dogs, esqueci o nome em português... |
Trooper
|
20-06-07, 12:23
#123
Quote:
Ah, Quero ser John Malkovitch também é muito bom, bem surrealista no estilo do Luis Buñuel. Mas vale lembrar que o principal do filme é o roteiro, e o roteiro não poderia ser de nenhum outro se não de Charlie Kaufman - o fanboy do kafka. A maioria dos filmes que ele escreve são bons, não tem erro: Quero Ser John Malkovitch, Adaptação, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Confessions of a Dangerous Mind, Human Nature. A maioria dos filmes que a annia colocou são bem bons, inclusive o Nick Manson me mandou o Das Experiment - é bem foda. E David Cronenberg não tem erro, vi Existenz mas meu predileto será sempre Naked Lunch. Donnie Darko também é muito legal, um filme que deixa efeito borboleta no chinelo. Last edited by WaR WoLf; 20-06-07 at 12:33.. |
|
Trooper
|
20-06-07, 13:02
#124
Eu assisti a Das Experiment e achei um filme legalzinho, mas que dá uma forçada de barra muitas vezes. Bem exagerado na minha opinião e com umas coisas idiotas pelo meio. Achei bom, mas poderia ser bem melhor.
E Donnie Darko ftw |
Chief Rocka
|
20-06-07, 13:49
#125
the prestige RULES
mas acho q houve um erro um pouco grotesco no filme mais tarde discutimos bjos |
Trooper
|
20-06-07, 13:52
#126
eu também gostei do prestige. Não que entre em algum top meu, mas é um filme que eu encaro como assistível. Ele é longo mas o tempo passa rápido, sinal que é um bom filme
E que erro grotesco? Tudo bem que faz tempo que eu assisti (foi no cinema logo que lançou) mas nem lembro de ter reparado num erro assim. Dizae que agora fiquei cu-rioso! |
Dungeon Master
|
20-06-07, 14:57
#127
Quote:
Quote:
Quote:
Tenho um lugar no meu coração pras duas refilmagens também (Night of the Living Dead 1990 e Dawn of the Dead 2004) Quote:
|
||||
Doctor
|
20-06-07, 21:21
#128
Vou falar alguns filmes que não vi por aqui e que merecem ser assistidos...vi muitos por aqui muito bons...o povo tem bom gosto.
Taxi Driver, com De Niro...muito foda! Um Estranho no Ninho, esse é ROX demais! já foi dito, mas merece ser repetido pra quem não anotou! Full Metal Jacket, do Kubrick (acho que em português é Assassinos por Natureza)...muito bom tb! É de guerra, mas tem outra visão! Um Dia de cão (com Al Pacino)...seria cômico se não fosse trágico! muito ROX! A primeira vez de um Homem (com Dustin Hoffman novinho...muito legal esse filme) Blade Runner, o Caçador de Andróides Os Intocáveis Traffic Sideways, bem legalzinho...engraçado A Casa no Lago, não tente entender...só assista com a namorada...é um bom passatempo Casino Royale, sem comentários...um dos melhores do ano passado Stranger than Fiction (Mais estraho que Focção), muito bom esse do Will Ferrel...tb pra ver com namorada.... Amores Perros, com Gael Garcia, de Alejandro González Iñárritu (que fez Babel)...achei muito rox esse filme...intenso! Quando me lembrar de mais eu posto... |
Chief Rocka
|
20-06-07, 22:50
#129
Quote:
é realmente muito foda... heheh mereece |
|
Chief Rocka
|
21-06-07, 00:03
#130
ae
gostaria de falar sobre o erro em THE PRESTIGE é o seguinte [SPOILER]tipo lembram do Tesla testando a maquina com a cartola do cara? deu a entender q a cartola 'original' era aquela ali no chao o tempo todo, e as q estavam na floresta eram as clonadas... mas blz até ai tudo bem, nao tem como ter certeza mas lembram qdo ele vai testar a maquina, e deixa um revolver ali do lado? entao... nesse teste, ele sai de dentro da propria maquina, pega o revolver e atira no seu clone, q está a alguns metros de distancia ou seja é o clone q da respawn em outro lugar, e nao o cara mas no SHOW, era ele quem aparecia la em cima, e o clone ia pra caixa d'agua... entao, existem duas possibilidades: 1. falha grotesca de roteiro 2. o filme realmente foi feito pra dar a entender q o cara já nao era o "original" fazia tempo, e sim apenas mais um dos varios clones q sempre 'nasciam' no show, enquanto o 'antigo' morria e ai, oq é? ah! tentei pegar varios filmes q foram indicados aqui, muitos pelo ww, mas a locadora lixo nao tem quase nada, pqp... no fim das contas, peguei Donnie Darko e Bonecas Russas Last edited by rockafeller; 21-06-07 at 00:12.. |
Trooper
|
21-06-07, 00:07
#131
kraio... gunner mandou benzão agora...
full metal jacket eh irado d+.. mas nao eh assassinos por natureza nao (natural born killers).. este por sinal, entra nos meus top15 blade runner eh muito bom... estranho ninguem ter citado ake... outro recomendadissimo eh gattaca (lembrei pelo tema "biotecnologia")... nao sei se alguem ja recomendou.. nao lembro... jude law e uma thurman (totosa)... os intocaveis.. pqp. .sem comentario algum... elenco fooooooda... atuação foda... filme fodaa.. açao foodaaaaaaaa... pqp!! vou baixar essa porra e gravar!!!! nunca assisti Reservoir Dogs .. haeuaehae.. acredite se quiser... mas ta na lista tmb... amores perros eu parei na metade... nao dava para continuar.. "intenso" foi uma boa descrição... muito bem feito e talz.. mas sei la, nao rolou... casino royale eh bao? tipo.. ja pensei em baixar, mas tipo... nem sei do q se trata... comentarios plis... ver se me empolgo... ahhh.. falta 1 semana para ferias academicas! uhuuu... |
Back to the U.S.A.
|
21-06-07, 00:21
#132
casino royale é o ultimo james bond, com o ator novo... realmente mto bom
entao rocka sobre a falha (faz um tempo q eu vi o filme entao n to com tudo fresco na memoria): [SPOILER]a explicacao mais simples é que a maquina vai duplicar ele em TUDO (memoria, etc) entao tanto faz quem é o clone ou o original, os dois sao a mesma pessoa, só que um deles vai morrer... e o q vai viver sabe o que tem q fazer e o que aconteceu |
Trooper
|
21-06-07, 00:24
#133
rocka, eu fico com a segunda opção mesmo, foi o que eu entendi.
|
Trooper
|
21-06-07, 00:34
#134
Seabiscuit - Alma de Herói
Recomendado. |
Dungeon Master
|
21-06-07, 01:15
#135
Blade Runner e os Intocáveis eu sempre ponho na minha lista de favoritos por aqui
São dois filmes foda... só as trilhas de Vangelis e Morricone já valem o ingresso/dvd Full Metal Jacket = Nascido Para Matar |
Trooper
|
21-06-07, 11:21
#136
Quem quiser fazer download de filmes alternativos recomendo o site: http://www.makingoff.org - méritos do spoon colher spooneta
login: zehninguem pass: 1234 A maioria você pega pelo bitcommet e existem legendas para tudo. Existem duas formas de organização, por países e por grandes diretores Quote:
Quote:
Last edited by WaR WoLf; 21-06-07 at 11:32.. |
||
Chief Rocka
|
21-06-07, 13:55
#137
é, é a unica q faz sentido mesmo
mas fiquei na duvida se o filme quis q entendêssemos assim, ou simplesmente falhou caso sim, é realmente impressionante pensar os COLHOES q o nego teve q ter pra fazer o primeiro show lol ah! [SPOILER]e tem uma parte no final, qdo ele toma o tiro, ele diz "eu nunca sabia se eu apareceria lá, ou seria o 'man in the box' dai ele da a entender q era meio random/instavel o bagulho nao sei nao ficou muito claro isso acho q existe a possibilidade sim de ser um furo no roteiro mas blz o filme é bom. |
Carry
|
21-06-07, 20:14
#138
É... essa idéia fica meio vaga mesmo, mas fica pra gente pensar haeuhe
E vá ver Donnie Darko logo \o/ PS - outra recomendação interessante: Em português é adaptação mesmo. Curti bastante |
Trooper
|
22-06-07, 00:06
#139
assisti um estranho no ninho e irréversible.. estranho no ninho eh mto rlz
jah o irréversible nao gostei.. o começo eh mto chato, algumas cenas sao mtos enroladas.. por exemplo a q a mulher vai ateh o tunel.. fica um tempao filmando ela indo ateh o tunel, eu odeio filme assim (inclusive, no Stay, q eu mencionei antes, eles praticamente "pulam" essas cenas, o personagem eh "teleportado" direto e isso foi uma das coisas q eu gostei) alem de q a historia eh curta e sem sal PS: mas a partir de qd eles tavam na festa eu comecei a achar o filme legal, apesar do final brochante.. diferente de the machinist e memento q o final eh extremamente revelador e empolgante proximo filme q verei: donnie darko, e jah vo encomendando o existenz |
Trooper
|
22-06-07, 01:08
#140
Acabei de ver Dr. Strangelove. É muito bom HAEIUHAEOUIHAE, dei muita risada. Entrou como um dos meus preferidos de comédia ao lado de "Primavera para Hitler" (the Producers - Mel Brooks) e Monty Python Holy Grail.
E pra quem gostou de "Um estranho no ninho" recomendo Midnight Cowboy (Perdidos na noite). |
Trooper
|
22-06-07, 09:32
#141
C.R.A.Z.Y.
produção canadense, em francês. só encontrei legendas em inglês ou francês... pra quem entende é uma boa. talvez achem em alguma locadora, não é tão antigo mas tbm não é tão novo. mto bom mesmo e quase "cult" |
Back to the U.S.A.
|
22-06-07, 09:52
#142
falando em filme canadense: invasoes barbaras
|
Chief Rocka
|
22-06-07, 10:23
#143
ja vi adaptation... pqp, LOUCO DEMAIS
aquele cabelo do nicholas cage ficou FODA heuhaeuha cara o filme é mto sem noçao ele segue um trilho X, e qdo chega no final, após as revelaçoes, e filme se torna completamente outro é mto viagem invasoes barbaras eu ja vi tb, e é altamente recomendavel tb... pra quem curte um drama tem um com o jack nicholson muito muito classe, q se chama "as confissoes de schmidt" achei DO CARALHO esse filme |
Trooper
|
22-06-07, 11:34
#144
legal, a galera anda citando filmes muito bons, nao vi varios ainda, mas com certeza irao para a lista de proximos.
btw: rocka, vc ja deve ter visto desafio no bronx, filme classico de madruga no sbt e na grobo auheaheuaheuahe. |
Trooper
|
22-06-07, 13:04
#145
Quote:
a trilha sonora então muuuuuuito foda *_* |
|
Trooper
|
22-06-07, 13:16
#146
ah, só preu não esquecer.... mas acho que já viram tb
dogville senhor da guerra |
Dungeon Master
|
22-06-07, 13:23
#147
Invasões Bárbaras é bom, eu ri muito quando vi Roy Dupuis como o chefe de polícia lá.
É a seqüência de Le Déclin de l'empire américain (Declínio do Império Americano), que eu particularmente achei melhor do que Invasões. |
Dungeon Master
|
22-06-07, 13:44
#148
Aliás, o American Film Institute postou a lista atualizada dos "100 Melhores Filmes de Todos os Tempos"
Particularmente discordo e acho essas listas um lance meio bobo mas pelo menos elas reúnem filmes consagrados pra quem não conhece. Eis os 30 primeiros 1. "Citizen Kane," 1941. 2. "The Godfather," 1972. 3. "Casablanca," 1942. 4. "Raging Bull," 1980. 5. "Singin' in the Rain," 1952. 6. "Gone With the Wind," 1939. 7. "Lawrence of Arabia," 1962. 8. "Schindler's List," 1993. 9. "Vertigo," 1958. 10. "The Wizard of Oz," 1939. 11. "City Lights," 1931. 12. "The Searchers," 1956. 13. "Star Wars," 1977. 14. "Psycho," 1960. 15. "2001: A Space Odyssey," 1968. 16. "Sunset Blvd.", 1950. 17. "The Graduate," 1967. 18. "The General," 1927. 19. "On the Waterfront," 1954. 20. "It's a Wonderful Life," 1946. 21. "Chinatown," 1974. 22. "Some Like It Hot," 1959. 23. "The Grapes of Wrath," 1940. 24. "E.T. the Extra-Terrestrial," 1982. 25. "To Kill a Mockingbird," 1962. 26. "Mr. Smith Goes to Washington," 1939. 27. "High Noon," 1952. 28. "All About Eve," 1950. 29. "Double Indemnity," 1944. 30. "Apocalypse Now," 1979. |
Back to the U.S.A.
|
22-06-07, 14:25
#149
vai sair uma lista dos 100 melhores filmes dos ultimos 10 anos em comemoracao aos 100 anos da AFI... ou talvez já tenha saido
edit: desconsiderem, acho q eh de toda a historia, eh a lista q acabaram de postar mesmo |
Trooper
|
22-06-07, 16:37
#150
que lista linda! Só filme ianque!
Ainda bem né, porque no resto do mundo só produzem filmes ruins Hollyfuckin'wood é a lei! Fellini é um otário. Spielberg sim que é rei. esqueceram de incluir Jurassic Park na lista aí. |
|
|