Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default Iphone Help

08-06-10, 01:58 #1
Aproveitando o gancho ai das discussões, a minha noiva tem um Iphone e eu gostaria de saber quais softwares/games vocês indicam?

Pra Gps usam oque?

Tem um software que localiza o telefone via Gps né? Queria ter ele, mas só achei ele via mobileme que é caro pra caramba.

Não rola fazer Jailbrake!!!

valew





Potato is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

08-06-10, 03:33 #2
Enemy at the gates, com Olwen Wilson...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-06-10, 08:17 #3
Pq não rola fazer jailbreak? Agora com o spiritjailbreak (spiritjb.com) rola fazer untethered JB em firmware 3.1.3..

qto a GPS eu n posso ajudar pq meu ipod n tem

dw is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-06-10, 12:00 #4
Fala Dw me adiciona no msn, [email protected]
Conte mais.
Como compro software da loja dos eua?

Potato is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-06-10, 12:17 #5
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Aproveitando o gancho ai das discussões, a minha noiva tem um Iphone e eu gostaria de saber quais softwares/games vocês indicam?

Pra Gps usam oque?

Tem um software que localiza o telefone via Gps né? Queria ter ele, mas só achei ele via mobileme que é caro pra caramba.

Não rola fazer Jailbrake!!!

valew
Locator , mas é software malandrão viu?

hardz is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
08-06-10, 12:18 #6
eu uso o iGo como gps, mas as vezes o sinal dele não pega, to pra baixar outro pra testar..
quanto a softwares e jogos, não uso mta coisa, um Gta e um Bejeweled pra jogar no busão, cycorder pra gravar videos e o resto é tudo besteira hehe

maze is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-06-10, 12:32 #7
tá noivo pota? ehehehe quando é o casório?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-06-10, 12:55 #8
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Fala Dw me adiciona no msn, [email protected]
Conte mais.
Como compro software da loja dos eua?
pota! qdo chegar em casa eu te add.

vc quer dizer o que em comprar software da app store eua? software free ou pago?

Se for free, tem como fazer conta na app store sem cartao de credito, agora pra pagar, dizem que o paypal verifica o endereço do cartão vinculado, e se ele n for do EUA, ele não permite (isso não é certeza, qdo eu ia tentar fazer isso eu fiz JB no meu ipod e larguei mao).
caso isso seja veridico e não tenha o app que vc quer na loja do BR, acredito que o mais fácil seria voce pedir pra algum broder comprar um itunes gift card, e dai realizar o redeem do cartao na sua conta e correr pro abraço

depois conversamos mais, abraço

edit: corrigindo, tem o itunes gift card e o app store gift card. o link de cima é do itunes, o de baixo é da app store
http://www.bestbuy.com/site/Apple%26...=1218084655654

dw is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-06-10, 13:17 #9
Uma parada que não entendi é a seguinte, quando você baixa/compra o aplicativo no Itunes você tem que sincronizar certo?

Mas é tipo o Steam? Os que você comprou ficam dispoíveis lá na conta pra baixar quando você quiser certo? E aonde eu vejo isto?

Potato is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-10, 15:21 #10
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Uma parada que não entendi é a seguinte, quando você baixa/compra o aplicativo no Itunes você tem que sincronizar certo?

Mas é tipo o Steam? Os que você comprou ficam dispoíveis lá na conta pra baixar quando você quiser certo? E aonde eu vejo isto?
quando vc autoriza um computador com 1 determinada conta do itunes, ele permite isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

08-06-10, 20:08 #11
cara eu fiz o jailbreak no meu tmb, super de boa
de gps eu uso o tomtom

poe no google: iphonemodbrasil

é um forum, vc vai aprendar mta coisa la pota

TigerWood is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-06-10, 23:52 #12
To noivo sim Quaki, fim do ano que vem eu caso =D

Bombastic: Mas autorizar como? É só voce criar a conta com cartão de crédito? Eu nao entendi a dinâmica da coisa ainda.

Tiger: Mas o Jailbrake nao da problema depois pras atualizações oficiais tipo atualização do sistema operacional?

Potato is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-06-10, 03:26 #13
NO SOUP FOR YOU! juro que quando tiver tempo e estiver menos doido até ajudo abs

XtremE is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

09-06-10, 07:09 #14
Tipo ...o que eu fiz eh so p instalar programa pirata..nao muda mais nada no celular

TigerWood is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-06-10, 12:30 #15
Mas Tiger não compromete em nada o celular?

Dúvidas:

1) Posso ter mais de uma conta no Itunes? O Itunes "homologa" o seu celular com cada conta ou não tem nada haver?

Por que o seguinte tem o esquema de mudar pra loja argentina pra comprar nos eua, só que muita gente ta sendo pega e cancelam a conta do itunes, mas só cancela a conta e os softwares comprados naquele user ou o iphone e todos os softwares?

To confuso eheh

Potato is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
09-06-10, 13:04 #16
Pota, sho ver se eu entendi e consigo explicar.

No meu caso, eu tenho 3 contas do Itunes. Uma da app store dos EUA, outra do canada e uma do BR.

A do canada eu tenho pq tinha um app que era free só la, a do EUA eu usava pra baixar os apps free quando nao tinha feito o jailbreak, e a do BR eu fiz pq nao sabia fazer sem cartão de credito ainda

quando sai uma atualização na app store de algum aplicativo, ele pedirá pra vc logar com a conta na qual vc comprou/baixou o arquivo, pra então atualizar - no caso de ser algum aplicativo piratex, ele pede uma conta cabulosa do cracker, então é só não atualizar pela app store os aplicativos piratas (sempre sai atualização dos piratas, soh ter um pouco de paciencia)

ou seja, IMHO, vc pode ter uma conta 'legal' e manter seus apps pagos e atualizados, e mesmo assim fazer o jailbreak e colocar aplicativos genericos, não afetando em nada a utilização do ipod

se vc decidir fazer o JB vc precisa tomar algumas medidas de segurança, como nunca, nunca, atualizar o firmware sem antes ver se já está disponivel o jailbreak (senão vc perde todos os dados) e nunca atualizar versão de itunes

dw is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-06-10, 19:45 #17
é possível um iphone com internet 3g compartilhar essa internet com outro iphone por bluetooth?

marz is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-06-10, 20:06 #18
Dw deixa ver se eu entendi:

Então o software baixado fica vinculado a conta certo? Ai ele precisa dar update ele vai pedir login e senha da conta qeu foi baixada? Mas no Iphone nunca vi isto, ele sempre da up automatico sem pedir nada.

E o Jail Brake o perigo só esta na firmware?

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
10-06-10, 20:32 #19
Dw kd voce no msn? heah8ehe me add ai mano

Potato is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-06-10, 21:07 #20
Como desligo a autocomplementacao de palavras no iphone?

marz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-06-10, 22:42 #21
eu addei vc pota
vo manda msg

dw is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
10-06-10, 22:58 #22
to la mano kd oc? =D

Potato is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-06-10, 00:45 #23
nao consegui instalar o itunes, deu o seguinte erro:

 


vista 64bits sp2 aqui (desatualizado, desliguei o update faz tempo), creio ter pegado a versao correta do itunes.. alguem sabe se é possivel encontrar umas versoes mais antigas p/ download? talvez seja esse o problema..

marz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.