Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Os Segredos do Pedigree - Documentário da BBC

05-02-15, 13:15 #1
Documentário a respeito dos problemas e deformidades que anos de "refinamento" de características e raças tem causado em cães.

Vale muito apena ver até o fim.
Título original: Pedigree Dogs Exposed






T@ti is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-02-15, 19:09 #2
olhem as diferencas que 100 anos de cruzamentos fizeram com varias racas

https://dogbehaviorscience.wordpress...d-improvement/

srd rox.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-02-15, 19:25 #3
Quem dera fosse somente estéticas as diferenças... Realmente, algumas raças estão em vias de extinção por causa dessas mudanças.
O Pastor Alemão desse link do Jeep ta muito bom ainda...

T@ti is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-02-15, 20:21 #4
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olhem as diferencas que 100 anos de cruzamentos fizeram com varias racas

https://dogbehaviorscience.wordpress...d-improvement/

srd rox.

[IMAGEM]
crio 2 bull terrier, e é uma das raças com maiores problemas genéticos devido ao histórico de cruzas e misturas, minha sorte que pesquisei muito antes de compra-los, pois são cães com temperamento muito forte e de muito difícil adestramento. A de coloração branca, tem que tomar cuidados redobrados por causa do sol e doenças de pele (oriundo de cruzas com dálmatas).

1 - cabeça muito grande, fode com a mãe no parto, diversos casos morrem filhotes e bebes, com isso aumenta muito o índice de cesarianas.
2 - mordedura errada, na hora de cortar o cordão umbilical tem incidência altíssima de causar Hérnia Umbilical, pois a mordida não consegue cortar direito o cordão.
3 - mudança brusca de temperamento, nunca agressividade, mas agitação demasiada e inquietude.
4 - TOC, corre atrás do rabo, se esconde em lugares pequenos.
5 - Surdez (esse meu cães não tem) mas é bem comum, na raça

entre outros, acho que atualmente é muito difícil achar qualquer cachorro com linhagem boa, principalmente quando se fala em canil, o que mais tem é neguinho por ai vendendo gato por lebre e cachorro zicado. Falo isso porque é uma pena, tem muita gente que compra e na hora que o cachorro ta na pior, descarta ou não faz os cuidados apropriados, vide Pit Bull (tb tenho um) que é uma das raças com maior índice de abandono nos EUA e Brazil.

meus babys

[SPOILER]
 


[img]
 

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-02-15, 20:22 #5
deu dó daqueles pastores alemães do vídeo com as patas traseiras todas tortas!

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-15, 09:13 #6
Vira lata é o canal!

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-15, 10:54 #7
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
deu dó daqueles pastores alemães do vídeo com as patas traseiras todas tortas!
ainda bem que arreguei aos 6 minutos, bicho com cranio aberto, cerebro finalmente comecando a ter espaco pra funcionar <BAM!> MORREU...

assisto quando estiver num dia mais ogro.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-02-15, 11:10 #8
tenho um boston terrier que não pode ser registrado na CBKC porque é marrom, enquanto a cor que aceitam é preta
aheuhauehu

 

okay

 

GTFO FREAK

 

whiplash is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-02-15, 11:17 #9
como foi dito, os problemas de estética são de menos.

pug e bulldog por exemplo, muita dó desses cachorros, devem ter uma qualidade de vida péssima, problema respiratório a vida toda, bulldog tem problema de coração, problemas nas articulações...uma merda de vida estes dogs devem ter.

acho que o problema vai a além, tinha que ter uma regulamentação para quem quer criar dog e gatos no Brasil, tanto pra canis quando pra pessoa física.

Tem que aumentar a regulamentação e as penas para mal tratos, na Inglaterra o governo te motiva a ter animal por outro lado se voc flagrado com qualquer tipo de mal trato, tem que pagar multa e é proibido de ter qualquer bixo de estimação.

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-02-15, 13:30 #10
meu tio tinha um bulldog, aí outro dia fui perguntar pra ele sobre o cachorro e ele falou que tinha morrido de problemas respiratórios (não sei qual era a idade, mas morreu novo).

vegetous is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

06-02-15, 13:33 #11
esse vídeo me deixo depre..

a proposito [MENTION=172]T@ti[/MENTION]; o Duque ta bem

Bone is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-02-15, 22:30 #12
Que bom Bone

Então, aqui no Brasil estamos há anos luz de qualquer tipo de regulamentação acerca da saúde dos animais.
Isso por que lá na Inglaterra, como mostra no vídeo, o Kennel Club da Grã Bretanha não ta nem aí pra saúde dos animais e apesar de haverem milhares de provas científicas que a consanguinidade só piora a saúde dos animais eles ficam se negando e dizendo q não existem provas suficientes.

Agora, cães que nascem fora do padrão, mesmo sendo filhotinhos saudáveis, de acordo com o manual do Kennel Club, devem ser eliminados!

Eu vejo isso rotineiramente no consultório... animais cada vez mais frágeis, filhotes nascendo com membros a menos, com doenças de pele incuráveis, com problemas graves de coluna, com problemas de motilidade, de coração, pulmões etc
Isso por que raramente você acha um animal "puro" mesmo, como esses do vídeo.

É simplesmente triste.

T@ti is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-02-15, 22:54 #13
Tinha visto esse documentário há algum tempo. Depois dele decidi que meu próximo cachorro será adotado e vira-latas.

Se é para refinar as raças deveriam fazê-lo para aprimorá-las e acabar com problemas que existem e não destruir a genética do cachorro e inserir um monte de doenças novas. Eu é que não vou contribuir com a piora dos animais.

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-15, 23:01 #14
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Que bom Bone

Então, aqui no Brasil estamos há anos luz de qualquer tipo de regulamentação acerca da saúde dos animais.
Isso por que lá na Inglaterra, como mostra no vídeo, o Kennel Club da Grã Bretanha não ta nem aí pra saúde dos animais e apesar de haverem milhares de provas científicas que a consanguinidade só piora a saúde dos animais eles ficam se negando e dizendo q não existem provas suficientes.

Agora, cães que nascem fora do padrão, mesmo sendo filhotinhos saudáveis, de acordo com o manual do Kennel Club, devem ser eliminados!

Eu vejo isso rotineiramente no consultório... animais cada vez mais frágeis, filhotes nascendo com membros a menos, com doenças de pele incuráveis, com problemas graves de coluna, com problemas de motilidade, de coração, pulmões etc
Isso por que raramente você acha um animal "puro" mesmo, como esses do vídeo.

É simplesmente triste.
o que voce sugere entao?
to querendo pegar um dog pequeno(pug)

e ai?

Bombastic is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-02-15, 23:53 #15
Aí vai depender
Se você quer um Pug esteja ciente de todos os problemas que provavelmente você vai ter que enfrentar com ele e que não são poucos...
Se você quer um cão pequeno com a menor chance de ter problemas aí então procure uma feira de adoção e adote um vira-latas de pequeno porte adulto.

T@ti is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-15, 14:00 #16
Que pode vir com problemas desconhecidos da mesma maneira? Got it

Bombastic is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-02-15, 14:27 #17
Assisti o vídeo, muito foda, na hora do pastor alemão deu até aperto no coração, pois é minha raça de cachorro favorita

Slimer is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-02-15, 14:27 #18
Tem o tal vigor híbrido ou algo assim, vira-lata é mais díficil de ter esses problemas.

Stranger is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-02-15, 23:54 #19
PODE vir com problemas, o Pug você pode ter certeza que alguns da lista ele vai ter, além de custar uma boa grana.


Last edited by T@ti; 08-02-15 at 00:00..
T@ti is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-02-15, 02:48 #20
Minha vira latas pulou a cerca e agirá temos 4 filhotes para adotar, se alguém quiser, vira lata, mãe super saudável... heheheheh pequeno porte. São 5, mas um já tem destino de adoção

Sempre tive pastores, uns 6 no total, só 2 não tiveram displasia grave antes de morrer, mas todos tiveram algum problema nas pernas traseiras... e eles não tinham essas patas tortas ou essa traseira rebaixada...

Sabbath is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-02-15, 16:20 #21
isso ae é igual android e ios.

android é aquela merda vira lata, de tao feio fica bonitinho.

ios é aquela merda cheio de problemas, mas vc compra porque tem pedigree.

pra caes/gatos eu prefiro raça.
é questao de achar um criador serio com foco em melhoramento genetico... e pagar por isso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-15, 17:51 #22
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
PODE vir com problemas, o Pug você pode ter certeza que alguns da lista ele vai ter, além de custar uma boa grana.
nao estou falando de grana em si

a questao entao é que voce eh contra qualquer cachorro de raca ou é só a favor da adocao mesmo em prol de compras?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-15, 18:20 #23
O problema nao é raca, mas sim os cruzamentos que fazem entre parentes mt proximos, muitas vezes valorizando caracteristicas que sao deformidades, piorando a saude da raca. O quadril do pastor alemao e o rabo do pug por exemplo, cara, ate espinha bifida vira padrao de raca e no documentario mostram que a recomendacao era castrar os filhotes saudaveis.

http://outrasverdadesinconvenientes....nia-atual.html
 


 

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-02-15, 22:43 #24
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao estou falando de grana em si

a questao entao é que voce eh contra qualquer cachorro de raca ou é só a favor da adocao mesmo em prol de compras?
Eu também não estou falando da grana, só estou dizendo que você ganhar um produto com defeito é menos pior que você pagar caro por um produto com defeito, entendeu?

Eu tô muito longe de ser contra raças de cachorros. Tenho 4 cães, 2 vira-latas 2 de raça e adoro todos igualmente. Acho que as raças precisam, sim, ser preservadas, elas tem suas funções etc.

O que eu repudio é exatamente O QUE estão fazendo com as raças!

T@ti is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-02-15, 23:41 #25
Putz, assisti 15min e estou chocado

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-15, 09:35 #26
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
O que eu repudio é exatamente O QUE estão fazendo com as raças!
entendi

como nao vou pegar cachorro com pedigree e nem vai ser de competicao entao posso pegar um pug de raça? ja q ele vai ter "defeitos" rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
10-02-15, 09:38 #27
#bad =( muito bom documentario... bbc é foda mesmoo..

death2k is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-02-15, 09:41 #28
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
entendi

como nao vou pegar cachorro com pedigree e nem vai ser de competicao entao posso pegar um pug de raça? ja q ele vai ter "defeitos" rs
minha boston vai criar bomba, pega um

 


boston > pug

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-02-15, 10:09 #29
pug é nojento.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-02-15, 11:22 #30
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-15, 11:24 #31
Voces tb e eu os aturo

e a moral do pug eh exatamente o fato dele ser feio pra caralho ahrUAHRUHAEu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
10-02-15, 11:50 #32
pug é zoado... alem de feio tem esses problemas de respiraçao... a todo momento parece que essa porra vai morrer...

Vautier is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-15, 11:57 #33
yep, tem tudo isso, mas basta uma cocadinha pra vc ver como sao fofos...
... o que me deixa mais puto ainda, uma personalidade tao bacana e os caras fazendo com que nao respire direito por projeto.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

10-02-15, 15:41 #34
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
pug é zoado... alem de feio tem esses problemas de respiraçao... a todo momento parece que essa porra vai morrer...

HAUHAUHAUH
fato
um minuto de correria e parece que tá tendo um ataque

clash is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-02-15, 18:10 #35
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
entendi

como nao vou pegar cachorro com pedigree e nem vai ser de competicao entao posso pegar um pug de raça? ja q ele vai ter "defeitos" rs
Claro, pode fazer o que você quiser da sua vida.

T@ti is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-15, 18:31 #36
thx

pug it is

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-02-15, 18:31 #37
shots fired

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-11-15, 06:18 #38
 

Jeep is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
28-11-15, 08:10 #39
bulldog francês > boston

tygon21 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-11-15, 11:29 #40
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
bulldog francês > boston
bulldog francês > all

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-11-15, 14:58 #41
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
isso é tipo

"ZENFONE
VS
IPHONE"

Blazed is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
30-11-15, 11:38 #42
@bulldogmailo

tygon21 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-11-15, 11:44 #43
vi um bulldog francês andando de skate ontem, tirando onda com a minha cara total, tava de oculos de sol

Maia is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
30-11-15, 11:49 #44
Eu até tentei ensinar o meu, mas única coisa que ele quer é comer o skate!

tygon21 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-15, 14:48 #45
Quem sabe quando a galera desistir de comprar cachorro as coisas não mudam.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-11-15, 14:52 #46
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
bulldog francês > boston
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-11-15, 15:02 #47
esses dias vi um cara postando no fb foto daquelas coleiras pra reprodução q deixam a fêmea totalmente imobilizada, e criticando quem compra cachorros de pedigree, pq financia essa crueldade.

Serio mesmo q tem gente q acha que todo criador usa aquilo? Você comprar um cão de raça implica em saber a procedência do animal, ver histórico de saúde dos pais, etc... afinal, o bicho custará CARO e pode ter problemas de saúde muito custosos, além de ser uma vida né, então no mínimo vc vai querer q o criador seja um humano, não um imbecil...

qual problema da pessoas querer comprar um dog nessas condições? isso financia algum tráfico de drogas, ou de animais silvestres e eu n to sabendo?

nunca comprei um cachorro, mas se eu tivesse a grana, certamente compraria se achasse um criador decente.

Maia is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-11-15, 15:16 #48
Eu curto cachorro de raça tambem
Voce ja tem uma ideia do temperamento do cachorro e possiveis problemas ja na hora de comprar.

Dos vira latas que tive so um 'ficou bom', os outros eram muito retardados. Uns mordiam, uns cagavam na casinha/pote de comida (nunca tinha visto disso) e um em especial tinha a habilidade de pular um muro de 1,80m sendo que ele nao tinha uns 30 cm de altura e parecia uma rolha de poço. Ai quando coloquei uma grade no muro que ele pulava, o filho da puta começou a cavar buracos pra passar por baixo

Agora la em casa temos um yorkshire, melhor cachorro que ja tive
limpinho, se integra com a familia e ainda da uma força na segurança da casa, e nao é so latindo pra estranhos. Esses tempos meu pai esqueceu a chama do fogao ligada, o dog foi atras dele fazendo umas fungadas com o nariz e se virando pra cozinha ate o pai ir la ver o que que tinha. Inteligente pra caralho
MAS ja teve problema de pedras na bexiga, praticamente na mesma epoca que o york de uma amiga da mae tambem teve. A veterinaria disse que é genetico, entao esse é um ponto foda da raça

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-11-15, 16:14 #49
O que me incomoda nao é ter criador, muito menos racas, mas cruzamentos que valorizem defeitos geneticos que sao "fofos", tipo esse lance de acabar com a coluna, rebaixar quadril, encurtar perna, um bicho que nao consegue respirar direito e portanto sequer consegue correr, outro que é tao atarracado que nao consegue nem cobrir a femea, literalmente bichos que sao aleijados de proposito.

Mas, porem, todavia, entretanto, pra se manter uma raca, a possibilidade de vc comecar a cruzar parentes proximos é significativa, e todos sabemos que estatisticamente a chance de dar merda é grande.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-11-15, 17:20 #50
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
esses dias vi um cara postando no fb foto daquelas coleiras pra reprodução q deixam a fêmea totalmente imobilizada, e criticando quem compra cachorros de pedigree, pq financia essa crueldade.

Serio mesmo q tem gente q acha que todo criador usa aquilo? Você comprar um cão de raça implica em saber a procedência do animal, ver histórico de saúde dos pais, etc... afinal, o bicho custará CARO e pode ter problemas de saúde muito custosos, além de ser uma vida né, então no mínimo vc vai querer q o criador seja um humano, não um imbecil...

qual problema da pessoas querer comprar um dog nessas condições? isso financia algum tráfico de drogas, ou de animais silvestres e eu n to sabendo?

nunca comprei um cachorro, mas se eu tivesse a grana, certamente compraria se achasse um criador decente.
acho q a maior parte da vibe de não comprar (e adotar) é retirar da rua dogs q ja nao tem um lar. Vc ganha um dog maneiro, ele ganha carinho win-win

seuboi is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-11-15, 18:05 #51
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
acho q a maior parte da vibe de não comprar (e adotar) é retirar da rua dogs q ja nao tem um lar. Vc ganha um dog maneiro, ele ganha carinho win-win
To ligada, no exemplo q citei eh de uma pessoa q literalmente fica xingando quem compra cachorro pq acha cruel UM dos metodos de procriacao, generalizando q todos sao assim. Eh tosco a pessoa criar preconceito com quem prefere comprar, algo q tenho visto muito, ta na hora de filtrar meus contatos de fb denovo hehe

Maia is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-11-15, 23:17 #52
Confesso q nunca vi disso (não no meu círculo facebookiano heh)
Oq acho cruel é a seletividade cirúrgica simplesmente por ostentação, enquanto tantos procuram um lar e são tão amigáveis quanto.

Faça o filtro dos teus contatos para os dois lados rs

seuboi is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-11-15, 23:23 #53
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O que me incomoda nao é ter criador, muito menos racas, mas cruzamentos que valorizem defeitos geneticos que sao "fofos", tipo esse lance de acabar com a coluna, rebaixar quadril, encurtar perna, um bicho que nao consegue respirar direito e portanto sequer consegue correr, outro que é tao atarracado que nao consegue nem cobrir a femea, literalmente bichos que sao aleijados de proposito.

Mas, porem, todavia, entretanto, pra se manter uma raca, a possibilidade de vc comecar a cruzar parentes proximos é significativa, e todos sabemos que estatisticamente a chance de dar merda é grande.
THIS!
Então gente, esse foi o meu objetivo ao criar este tópico.

Eu sou total a favor de quem quer comprar um animal de raça, tanto cachorro, gato, hamster, etc

O problema é O QUE eles estao fazendo com essas raças!
 

 

 

 

 


Agora, não sei se sabem, mas existem 2 tipos de Pastor Alemão.
O de Trabalho, que é o Classico:
 


E os de Estrutura (que ta na moda):
 


Preciso comentar as diferenças e o que isso trás a um cão que ja sofre horrores com problemas de mobilidade?

E só uma rápida opinião a respeito da compra/venda de cães de raça.

Eu acho que todos deveriam ser vendidos com mais de 4 meses e castrados!

Sim, por que o que fode com a raça são esses "criadores" de fundo de quintal, que cruza animal sem nenhum critério e vende cachorro a rodo cheio de doença hereditária, cheio de vermes, pulga e carrapato, sem vacina, etc

Isso acaba com "vou comprar um cão X pois ele se encaixa mais no perfil de animal de estimação que estou procurando".

Além dos inúmeros benefícios que a castração trás para todos os animais e que os proprietários com "peninha" de castrar, sem querer gastar dinheiro ou por medo que o cão "vire gay", acaba não castrando.

T@ti is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-12-15, 09:26 #54
Esse pastor é triste mesmo... o bicho fica com a coluna toda deformada e nem caminha direito ;(

Maia is offline   Reply With Quote
gregpoulsen
Banned
 

17-07-19, 11:38 #55
Olá.
Tópico muito bom. Muito obrigado por compartilhar. Eu gostei.
Uau

gregpoulsen is offline   Reply With Quote
gregpoulsen
Banned
 

17-07-19, 11:40 #56
Eu também gostaria de observar algumas boas fotos, mas eu recomendo que você trabalhe no processamento da foto.

gregpoulsen is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-07-19, 11:00 #57
wtf

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-07-19, 12:47 #58
Quote:
Postado por gregpoulsen Mostrar Post
Eu também gostaria de observar algumas boas fotos, mas eu recomendo que você trabalhe no processamento da foto.
Muito coerente mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
BruceOvema
Banned
 

30-07-19, 18:43 #59
.


Last edited by Jeep; 30-07-19 at 22:30..
BruceOvema is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-07-19, 19:33 #60
wat

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-07-19, 20:03 #61
ORLY?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-19, 20:38 #62
Muito obrigado pelo link! Deu tudo certo, positivado!

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.