Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

Default [FLAME-OFF] MARCOS MELHOR CARREIRA DE GOLEIRO EM ATIVIDADE

08-11-09, 02:42 #1
O cara é foda

foi campeão do mundo sendo titular da seleçao

não resta duvida que e o melhor goleiro em atividade... em titulos e tudo mais

deem sua opiniao sobre este genio embaixo das trave

favor falar apenas dele, não desvirtuar o topico

 





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 02:52 #2
Não concordo. Pra mim o Rogério é melhor.

mouse is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-09, 02:55 #3
Marcão já jogou bem melhor do que vem jogando.

wiseman is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 03:00 #4
De acordo com o próprio Marcos, o melhor goleiro é aquele que é mais regular.

Creio, tendo em vista o acompanhamento que faço do futebol desde mil novecentos e noventa e pouco, que outros goleiros foram mais regulares e mais vitoriosos que Marcos Roberto Silveira Reis, vulgo "São Marcos" ou "Marcão".

Gostaria de deixar claro, inclusive, que Rogério Ceni, do São Paulo Futebol Clube, é melhor que Marcos Roberto Silveira Reis, em minha sincera e modesta opinião.

Além, é claro, do fato de R. Ceni ter sido escolhido o melhor jogador em campo na final do mundial de 2005, enquanto que Marcos Roberto Silveira Reis INFELIZMENTE teve uma falha catastrófica quando disputou o mesmo torneio.

Já quanto ao campeonato de seleções, R. Ceni devido o seu temperamento exaltado e crítico à CBF não teve as mesmas chances de Marcos Roberto Silveira Reis.

Se tivesse, o que teria acontecido? Nunca saberemos. Porém talvez a seleção brasileira tivesse ampliado os placares com gols de falta.

Obrigado pela atenção.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 03:01 #5
aouihoiahoiea corpi, eu ri

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-11-09, 03:10 #6
Marcos ostenta dezenas e recorrentes atuações de ocasional repúdio...
Mesmo assim, lembremos as notáveis defesas realizadas outrora, pode ser?

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 03:34 #7
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
favor falar apenas dele, não desvirtuar o topico
Desvirtuar o tópico jamais, porém infelizmente o futebol é extremamente competitivo e não há como falar de um jogador sem comparar com outro.

Claro, seria bem melhor que ao invés de um vencedor e vários perdedores pudéssemos fazer um jogo em que todos fossem vencedores. Infelizmente o caso não é esse e temos times que venceram bem mais que o restante.

Por acaso eu peguei o R. Ceni como exemplo, pelo simples fato de conhecê-lo melhor que os outros goleiros dos outros times. Então usei-o como exemplo, espero que não haja problemas.


Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Marcos ostenta dezenas e recorrentes atuações de ocasional repúdio...
Mesmo assim, lembremos as notáveis defesas realizadas outrora, pode ser?
Quanto ao sr. tdf (vulgo "the dark fighter", amrite?) concordo que houve fantásticas atuações de Marcos em sua carreira.

PORÉM, se formos olhar os títulos conquistados por cada um em seus clubes veremos a diferença que Marcos tem para alguns outros goleiros. Não, a bem da verdade só me vem um goleiro à cabeça, mas deixe para lá, tentarei pensar em outro enquanto escrevo.

Você dirá: "mas ele ganhou a copa do mundo". Bem, há outros goleiros igualmente qualificados que foram impedidos de disputar tal copa simplesmente porque não concordavam com a CBF. E sejamos francos, há quem diga que Marcos nem era tudo isso. Só era carismático e fanfarrão, a torcida gostava dele e ele estava com sorte. Claro, eu DISCORDO disso!

Já há outros (ou melhor, "outro". É o que me vem à cabeça agora, como disse) que são incrivelmente mais regulares e superiores, tanto na habilidade de defesa quanto com os pés (que sabemos que Marcos fica bem abaixo do esperado).


Além, é claro, que alguns torcedores dirão (dos times que já conquistaram campeonatos mundiais, do Estado de São Paulo eu me recordo de São Paulo e Santos. Talvez possa estar esquecendo de algum, então por favor me corrijam) que se importam mais com o campeonato de seus clubes do que com a própria taça da seleção. E isso contribuiria, creio, para que achassem outros goleiros superiores ao São Marcos, que, como dito anteriormente, não teve sorte em seu clube.

Claro, para entender tal debate seria melhor (provavelmente imprescindível) que o torcedor e seu time já tivessem experiência no que tange "campeonato mundial".


Olha, só sei que ninguém vai ler porra nenhuma, mas eu estou gostando de postar no futebol agora. E não, não estou brincando quanto a isso.


Last edited by Baron; 08-11-09 at 03:42.. Motivo: thunder... thunder... thunder cats hooooooo
Baron is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-11-09, 03:44 #8
Ahhh pára vai. Não precisava nem ser flame off pra dizer que embaixo das 2 traves e do travessão o Marcos é mehor goleiro q o RC. Apesar de acreditar que o nível dos dois é mto próximo.
RC fez defesas importantes, fez mtos gols, é ídolo, tem mais títulos e td mais, mas o Marcos como goleiro é melhor. Assim como o Tafarell é melhor q os dois.
Se eu tivesse um time eu iria querer o RC no gol pq é o mais completo de todos, é oq mais me passa segurança.

Flame On.
Tadinho do Marcão,a tá procurando a borboleta do cruzamento do Giggs até hoje. pffff.


edit:
 

ainda bem q não foi no ângulo, pq se fosse o RC não ia dar conta de pegar...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-11-09, 04:01 #9
Não imagino nenhum goleiro unânime em muitos séculos.

Estão tentando oprimir comparações oprimindo usuários, ninguém se tocou?

tdf is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-11-09, 05:48 #10
Cara, um grande goleiro um clube nunca esquece. E o Marcos foi o maior goleiro que o Palmeiras ja teve, o cara foi foda mesmo. É o maior defensor de penaltis da Libertadores. Foda.
Vai levar tempo pra galera esquecer do Marcão, tenho pena dos goleiros que tentarem substituir ele.

asmur is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

08-11-09, 09:00 #11
Opinião de alguém neutro:

Melhor fase do Marcão foi melhor q a melhor fase do RC.
Hj RC está muito melhor q Marcão.

Mas sério... Comparar goleiros individualmente é uma discussão sem rumo. Goleiros dependem do resto do time. Sem uma defesa decente goleiro nenhum dá conta de segurar um bom ataque. Pode acontecer eventualmente, mas não o suficiente pra levar um time a um título importante. Isso tira a suposta racionalidade de comparar títulos. O resto é opinião e nunca haverá unanimidade.

AZ8 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 10:54 #12
Eu acho que os dois tiveram ótimas fases, mas já passou.

Hoje em dia existem goleiros melhores, ou para citar melhor, em fases melhores.

J. Cesar, Felipe do Corinthians....

u3663 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 11:13 #13
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
J. Cesar, Felipe do Corinthians....
Concordo plenamente com Júlio Cesar e acho que é o melhor do mundo atualmente... Mas Felipe? Felipe falha em mesma quantidade que o Rogério e o Marcos que já estão velhos...

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-11-09, 11:36 #14
arcos foi sem sombra de dúvidas o maior goleiro da geração dele, seguido pelo Oliver Kanh (Khan, Kahn, ou seja lá inde for essa porra de H). O segundo melhor goleiro brasileiro foi o Dida.

Marcos não venceu um Mundial de Clubes? Azar do Mundial. Foi um puta goleiro, excelente em tecnica e rabudo pra caralho.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 11:51 #15
marcos teve 3 anos de futebol de elite..

de resto.. foi resto

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-09, 13:59 #16
Gosto e sempre gostei do Marcos.

Gente fina.
Quando foi pra seleção, sempre pegou muito.
Desclassificou por duas vezes o Corinthians na Libertadores, mantendo a escrita de que nunca ganharam uma.
E falhou quando teve a chance de ser campeão mundial pelo Palmeiras, mantendo a escrita de que nunca ganharam um.

Ja sobre ter a melhor carreira de goleiros em atividade, discordo, ele tem muitas falhas em momentos importantes para tanto.

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
09-11-09, 14:20 #17
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Marcos ostenta dezenas e recorrentes atuações de ocasional repúdio...
Mesmo assim, lembremos as notáveis defesas realizadas outrora, pode ser?



ahehasuhsa

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
09-11-09, 14:21 #18
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Não imagino nenhum goleiro unânime em muitos séculos.

Estão tentando oprimir comparações oprimindo usuários, ninguém se tocou?

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.