Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

Default Movimento de Extinção Humana Voluntária

07-02-06, 10:01 #1
VHEMT (sigla em inglês -- pronuncia-se "veemente") é um movimento, não uma instituição. É um movimento apoiado por pessoas que se preocupam com a vida na Terra. Não somos um bando de misantropos e anti-sociáveis, ou malthusianos desajustados, que morbidamente se deliciam sempre que um desastre atinge humanos. Nada poderia estar mais longe da verdade. A extinção humana voluntária é a alternativa humanitária aos desastres humanos.

Não discorremos sobre como a raça humana mostrou ser um parasita ganancioso e amoral sobre a então saudável face deste planeta. Esse tipo de negativismo não oferece solução aos inexoráveis horrores causados pela ação humana.

Ao contrário, o Movimento apresenta uma alternativa animadora à fria exploração e à liquidação da ecologia terrestre.

Como Voluntários veementes sabem, a prometedora alternativa à extinção de milhões de espécies de plantas e animais é a extinção voluntária de uma apenas: Homo sapiens... nós.

Cada vez que alguém decide não acresecentar outro de nós aos bilhões (que continuam a se multiplicar) já ocupando este planeta deformado, um raio de luz brilha pelas trevas.

Quando todo humano escolher parar de procriar, a biosfera terrestre poderá voltar a sua primeira glória, e todas as criaturas restantes serão livres para viver, morrer, evlouir (se é que crêem na evolução) e talvez deixarem de existir, como tantos outros "experimentos" da Mãe Natureza fizeram através dos tempos. A ecologia terrestre terá sua boa saúde restaurada... à "forma de vida" conhecida por muitos como Gaia.

Irá nos arrebatar a todos.

http://www.vhemt.org/pindex.htm
--

e ai o q acham? vamos aderir?





MansoN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-02-06, 10:05 #2
manson essa foi horrível

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-06, 10:16 #3
Quote:
Postado por serjaum
manson essa foi horrível
(1)

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 10:22 #4
eu to dentro.

Sussa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-06, 10:23 #5
so faltava esse site dizer que todos os paises desenvolvidos ja aderiram ao movimento...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-02-06, 10:24 #6
Eu achei legal.
Vou dar uma lida com mais calma depois.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

07-02-06, 10:51 #7
nao ter mais filho? ¬¬ a tá

elenoka is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-06, 10:56 #8
estava esperando que todos voces se matassem
pq filhos eu sei que provavelmente nao terao bando de virgens

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 11:08 #9
manson essa foi massa

eu toh dentro.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 11:10 #10
Quote:
Postado por Annia Walker
manson essa foi massa

eu toh dentro.
mas vamos abolir só a procriação neh?

MansoN is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

07-02-06, 11:10 #11
acho q nao exestira mansinhos e anniazinhas :/

elenoka is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 11:21 #12
Quote:
Postado por MansoN
mas vamos abolir só a procriação neh?
prefiro responder agindo.

sem mais.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 11:21 #13
You must spread some Reputation around before giving it to Annia Walker again.

MansoN is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-02-06, 11:23 #14
CLAAAAAARO, então deixa o pessoal que tem tão pouco cultura, que nem métodos anti-conceptivos sabem usar e tem 11+ filhos, que terão provavelmente um nível cultural ainda menor que os pais.

Rewner is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 11:26 #15
tem razão, quem não aderir deverá ser castrado \o/

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 11:28 #16
isso vai gerar mta banda de metal melódico =/

u0165 is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-02-06, 11:36 #17
Mas e ai quem vai cuidar do meu cachorro?

Syndrome is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 11:40 #18
eu cuido. adoro cachorros.

u0165 is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
07-02-06, 12:46 #19
Hmmm gostei... aliás falei pra alguém esses dias no MSN que eu não ia ter filhos. Porque acredito que num futuro não muito distante, não teremos água abundante como temos hoje, não teremos ar puro, entre outros problemas que todos estão cansados de saber. Mas não só por causa disso. Imagina se meu filho vira EMO? Um EMO já tem problemas demais e vai sofrer ainda mais com falta de recursos do planeta...
Não, não quero ter filhos.

Shell is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-06, 13:05 #20
Que coisa mais ridícula, os camaradas querem promover a extinção da própria espécie porque estão preocupados com as demais espécies do planeta?

MAS QUE GRANDES FILHOS DA PUTA!!!

Eles perderam completamente o ponto da questão! A questão que me refiro, é a preservação das demais espécies vegetais e animais de nosso planeta. Alguém aqui realmente acredita que a preocupação em se preservar as demais espécies do planeta e decorrente da boa vontade dos humanos? Porra nenhuma!!! Nós só nos importamos com ecologia, preservação do meio ambiente e afins, porque se não o fizermos, mais cedo ou mais tarde o desequilíbrio causado por nossas próprias ações, terminara por provocar a nossa própria extinção.

Agora me aparecem uns filhos da puta desses, que nem extinto de sobrevivência tem e dizem querer morrer em prol das demais espécies? Pois que eu quero mais é que esses desgraçados morram mesmo! E que abram espaço para que formas de vida mais inteligentes do que eles (como amebas), possam ocupar o espaço deixado.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-06, 13:11 #21
eu como darknerda virgem fiel já aderi ao Movimento.

user114 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

07-02-06, 13:25 #22
Quote:
Postado por MansoN
Quando todo humano escolher parar de procriar, a biosfera terrestre poderá voltar a sua primeira glória, e todas as criaturas restantes serão livres para viver, morrer, evlouir (se é que crêem na evolução) e talvez deixarem de existir, como tantos outros "experimentos" da Mãe Natureza fizeram através dos tempos. A ecologia terrestre terá sua boa saúde restaurada... à "forma de vida" conhecida por muitos como Gaia.
A natureza ainda existe pois ela tem uso na vida do planeta. Se nao, a maioria das florestas ja nao existiriam mais. No dia em que as arvores nao forem de uso para nos, eu sou a favor de destruicao da ecologia para o progresso. Humans for the win.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-02-06, 13:32 #23
ja pensei nisso... sou a favor...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 13:38 #24
eu não vou nem comentar essa idiotice de foda-se a ecologia ...

eu não pretendo ter filhos simplesmente pq acho cruel colocar uma criança no mundo de hoje. não só pelo esgotamento dos recursos da Terra mas pelo rumo que tudo está tomando. Além do mais eu não tenho certeza se conseguiria criar bem uma criança.
E acho egoísmos as pessoas terem filhos em vez de adotarem uma criança ou de ao menos pensarem se realmente têm recursos (financeiros e emocionais) pra criar uma criança, e se eles terão chances de ser feliz num mundo onde as temperaturas já estão exorbitantes, mostrando como anda as pernas da tal ecologia.

no dia em que as árvores não foram de uso pra nós eu faço uma cirurgia pra colocar um pinto de plástico. bem humano isso de 'foda-se o resto'... não notaram ainda que esse pensamento só tá destruindo tudo.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 13:40 #25
Quote:
>Your genocidal solution amuses me, and also saddens me to think that some humans have become so jaded that they can see no solution but mass death. <

Me too. I regularly hear from people who say that we don't have to worry about excessive human population because Gaia will wipe us out if we get to be too many. To me this is like saying we don't need to step on the brake because the car will stop when it hits the embankment anyway. Why do we have brains, and brakes, if we don't use them?
>Sua solução genocida me deleita, e também me entristece pensar que alguns humanos se tornaram tão desgostoso que não podem ver outra solução além da morte em massa. <

A mim também. Normalmente eu ouço as pessoas dizerem que não temos que nos preocupar sobre a superpopulação humana pois Gaia nos matará se nos tornarmos muitos. Para mim é como dizer que não precisamos pisar no freio, pois o carro parará quando bater em um obstáculo mesmo. Por que temos cérebros, e freios, se não os usamos?
--
em outras palavras a extinção é eminente
Resistance is futile,
All your bases are belong to us!

MansoN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-02-06, 13:42 #26
nops
q ridiculo
daki a pouco tem clone dai já era a ideia
basta um milionario mandar fazer milhões de empregados

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 13:42 #27
Quote:
Postado por Rewner
CLAAAAAARO, então deixa o pessoal que tem tão pouco cultura, que nem métodos anti-conceptivos sabem usar e tem 11+ filhos, que terão provavelmente um nível cultural ainda menor que os pais.
tem outra coisa tb rewner... hoje em dia muito pouca gente não sabe usar camisinha ou não tem nenhum acesso a ela. a maioria não está nem aí, isso sim.
o problema maior é a cabecinha de cima.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 13:45 #28
tinha que ter aval do governo pra ter filhos.

pôr os cabaços sob o soro da verdade e aquela maquininha do filme meet the fockers...

fazer o povo pensar no que realmente involvve ter um filho em vez de pensar como seria legal tem um mini me e jogar bola com ele.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-06, 13:51 #29
Simples, aborto compulsório!

SigSnake is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-06, 14:17 #30
Quote:
Postado por Annia Walker
tem outra coisa tb rewner... hoje em dia muito pouca gente não sabe usar camisinha ou não tem nenhum acesso a ela. a maioria não está nem aí, isso sim.
o problema maior é a cabecinha de cima.
isso aí
qualquer postinho de saúde da camisinha
e ensina como colocar
aqui no Brasil devia ter mesmo que provar pro governo que vc tem condições financeiras e psicologicas de ter um filho.
enfim, eu gostaria e quero muito ter um filho ou dois.


Last edited by user114; 07-02-06 at 14:21..
user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 14:22 #31
então prove

gusto is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

07-02-06, 14:34 #32
Quote:
Postado por Annia Walker
E acho egoísmos as pessoas terem filhos em vez de adotarem uma criança (...)
Eu nao acho.


Quote:
Postado por Annia Walker
pensarem se realmente têm recursos (financeiros e emocionais) pra criar uma criança
Isso e verdade. Quando terei filhos sera so quando tiver as condicoes ideais.


Quote:
Postado por Annia Walker
se eles terão chances de ser feliz num mundo onde as temperaturas já estão exorbitantes
Isto nos nunca saberemos. Nao podemos adivinhar o futuro para saber se o que nos espera sera realmente "odio e destruicao". O melhor e termos esperanca de que nos e nossos filhos poderemos reverter a situacao.


Quote:
Postado por Annia Walker
no dia em que as árvores não foram de uso pra nós eu faço uma cirurgia pra colocar um pinto de plástico. bem humano isso de 'foda-se o resto'... não notaram ainda que esse pensamento só tá destruindo tudo.
Ta eu fui radical quanto ao meu post acima. O que eu estou qurendo dizer e que eu mudaria o sistema de controle ambiental do planeta por um artificial, muito mais confiavel. E logico que este tipo de tecnologia nao esta ao alcance, entao hoje eu realmente nao gosto quando acontece ataques a natureza.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 14:47 #33
Quote:
Postado por Cyan Leader
Eu nao acho.
ok
Quote:
Isso e verdade. Quando terei filhos sera so quando tiver as condicoes ideais.
quais seriam essas condições? e se não acontecer?
Quote:
Isto nos nunca saberemos. Nao podemos adivinhar o futuro para saber se o que nos espera sera realmente "odio e destruicao". O melhor e termos esperanca de que nos e nossos filhos poderemos reverter a situacao.
acho que isso é conhecimento comum, o mundo vai ficar mais quente, a água vai acabar, as calotas vão derreter, e provavelmente, (não todas) aconteçam num futuro próximo
Quote:
Ta eu fui radical quanto ao meu post acima. O que eu estou qurendo dizer e que eu mudaria o sistema de controle ambiental do planeta por um artificial, muito mais confiavel. E logico que este tipo de tecnologia nao esta ao alcance, entao hoje eu realmente nao gosto quando acontece ataques a natureza.
não acho que teremos tecnologia (a altura) pra isso


Edit: sei que a resposta foi direcionada a outra pessoa, mas tomei a liberdade de comentá-la, já que estamos num fórum público (porém seleto)


Last edited by MansoN; 07-02-06 at 14:53..
MansoN is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-02-06, 14:51 #34
Quote:
Postado por Cyan Leader
O que eu estou qurendo dizer e que eu mudaria o sistema de controle ambiental do planeta por um artificial, muito mais confiavel. E logico que este tipo de tecnologia nao esta ao alcance...
Eu vejo na ciência uma esperança apesar das controvérsias. O que é realmente uma pena é que gastamos "zilhões" em armas para matar uns aos outros e pouco em ciência/tecnologia.

Rewner is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-06, 14:52 #35
o Rewner
vc é daquela dupla Rick e Rewner?

gusto is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

07-02-06, 14:56 #36
Quote:
Postado por MansoN
quais seriam essas condições? e se não acontecer?
Se nao acontecer e porque se acontecesse iria ser prematuro e iria atrapalhar meus objetivos pessoais. Estarei feliz.


Quote:
Postado por MansoN
acho que isso é conhecimento comum, o mundo vai ficar mais quente, a água vai acabar, as calotas vão derreter, e provavelmente, (não todas) aconteçam num futuro próximo
Achar isso e comum. Se as coisas continuarem como estao, sim as chances de isto acontecer sao altas. Entretanto, eu acredito que possa ser possivel reverter a situacao.


Quote:
Postado por MansoN
não acho que teremos tecnologia (a altura) pra isso
Eu nao sei...mais pode ser possivel. Se nunca tivermos, terei uma posicao pro-ecologia para sempre. E o unico jeito para sobreviver.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-06, 15:01 #37
Quote:
Postado por Annia Walker
eu não vou nem comentar essa idiotice de foda-se a ecologia ...

Acho que você não entendeu o que eu disse. Não estou mandando ninguém colocar fogo nas florestas e começar a assassinar pandas. Estou dizendo que o principal motivo de alguém querer preservar as demais espécies do planeta, é que "nós vivemos em equilíbrio" com essas espécies. E se as destruirmos, isso provavelmente implicará em nosso próprio fim.

Sendo assim, preservar a diversidade ecológica do nosso planeta não é um ato de bondade, mas uma necessidade. Esse é um pensamento egoista? É mais bonitinho pensar que eu deveria salvar as baleias porque elas são pobres criaturas indefesas? Na verdade é, mas talvez se nós aceitássemos a verdade, provavelmente nos concientizaríamos mais facilmente e mais seriamente sobre o que devemos fazer.

E o que provavelmente esses imbecis do movimento acima citado se esquecem, é que se a humanidade for extinta, por meios naturais ou em decorrência de nossos próprios atos, a vida no planeta vai continuar se desenvolvendo como sempre fez (só que sem nós).

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-06, 15:07 #38
eu já participo involuntariamente, estando desprovido de sexo

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 15:15 #39
Quote:
Postado por Cyan Leader
Achar isso e comum. Se as coisas continuarem como estao, sim as chances de isto acontecer sao altas. Entretanto, eu acredito que possa ser possivel reverter a situacao.
admiro seu otimismo

MansoN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-02-06, 15:34 #40
tb to dentro
penso assim faz tempo jah

desde de quando eu vi akela cena do SEVEN q o negao explika pro bad trip
kero dizer, bad prit

q ele fala mais ou menos assim
"colokar uma crianca inocente em um mundo em q as pessoas cultivam a apatia, mais facil roubar do q trabalhar, mais facil bater no seu filho do q educar...
mais ou menos assim hauehau

mas enfim o ser humano eh a descraca do mundo mesmo,
keh ajuda o mundo?
si mata entaum
qualker out favor eh invalido


por issu q eu axo maior coisa inutil ser vegetariano poser de "pessoa do bem" "politicamente corretos" "conscientes"
como tem um monte por ae

c fosse consciente memo si matava e nao procriava...

roadster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-02-06, 16:38 #41
Quote:
Postado por vegetous
Acho que você não entendeu o que eu disse. Não estou mandando ninguém colocar fogo nas florestas e começar a assassinar pandas. Estou dizendo que o principal motivo de alguém querer preservar as demais espécies do planeta, é que "nós vivemos em equilíbrio" com essas espécies. E se as destruirmos, isso provavelmente implicará em nosso próprio fim.

Sendo assim, preservar a diversidade ecológica do nosso planeta não é um ato de bondade, mas uma necessidade. Esse é um pensamento egoista? É mais bonitinho pensar que eu deveria salvar as baleias porque elas são pobres criaturas indefesas? Na verdade é, mas talvez se nós aceitássemos a verdade, provavelmente nos concientizaríamos mais facilmente e mais seriamente sobre o que devemos fazer.

E o que provavelmente esses imbecis do movimento acima citado se esquecem, é que se a humanidade for extinta, por meios naturais ou em decorrência de nossos próprios atos, a vida no planeta vai continuar se desenvolvendo como sempre fez (só que sem nós).

t+


Se não formos somente nós, seremos nós e todo o resto. E aí, qual a melhor opção?

Eluan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-06, 21:33 #42
Quote:
Postado por Eluan
Se não formos somente nós, seremos nós e todo o resto. E aí, qual a melhor opção?
Bom em primeiro lugar eu sou humano, sendo assim devo me preocupar com a minha espécie e não com as demais. É absolutamente ridícula a atitude de alguém que diz se preocupar mais com as demais espécies do planeta e propor a extinção da sua própria. Uma pessoa dessas chega ao cúmulo de não ter nem ao menos extinto de sobrevivência. Algo que até as mais primárias formas de vida tem.

Espécies são extintas e novas aparecem com ou sem o consentimento ou ajuda do homem. Achar que o mundo ficará melhor ou pior porque não estaremos aqui é um posicionamento infantil e ingênuo. Um simples meteoro que resolver se chocar contra o nosso planeta, provocaria em poucos minutos um efeito muitas vezes mais devastador do que a humanidade nesses últimos milênios. Isso pra não citar os efeitos de uma nova era glacial, que provavelmente dizimaria a maior parte das espécies do planeta.

Meteoros e eras glaciais são "fenômenos" que já causaram a extinsão de espécies no nosso planeta e muito provavelmente irão fazê-lo novamente nos próximos milhões de anos. O que esses imbecis propõe nesse caso? Será que eles já pararam pra pensar que espécies com tendência a se tornarem muito mais evoluidas que a nossa, já podem ter sido extintas do planeta simplesmente por terem aparecido próximo à época de um evento catastrófico?

Nós somos a atual espécie dominante desse planeta e deveriamos começar a agir como tal. Preservar os recursos e a diversidade biológica deveria ser algo levado a sério. Mas pelos motivos certos! Deveríamos preservar porque estamos salvando a nós mesmos e não porque é bonito.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-02-06, 21:40 #43
O problema é que isso não vai acontecer antes de fuder com tudo!

Instinto de sobrevivência é se preocupar com a vida!

Alternativas:
1-Matar todos os filhos da puta
2-Matar todos os filhos da puta e os não-filhos da puta pra que a natureza crie alguma coisa melhor.

Eluan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-02-06, 22:12 #44
Quote:
Postado por Eluan
O problema é que isso não vai acontecer antes de fuder com tudo!

Instinto de sobrevivência é se preocupar com a vida!

Alternativas:
1-Matar todos os filhos da puta
2-Matar todos os filhos da puta e os não-filhos da puta pra que a natureza crie alguma coisa melhor.
A natureza ou o acaso não precisam de nossa ajuda pra nada!!! E instinto de sobrevivência é se preocupar com a sua vida, com a vida da sua família, da sua colônia, sua tribo, sua espécie! E não com os demais espécies. Pergunte um leão se ele se preocupa com as lebres? Ou se um gato se preocupa com os ratos?

Eu acho que vocês estão se fazendo a pergunta errada. Vocês deveria começar a se perguntar é se e daí se fuder com tudo, e daí se todas as demais espécies acabarem? Se você, seus descendentes ou algum outro humano não estiver aqui faz alguma diferença? Você realmente acha que faz?

Mesmo na absolutamente remota possibilidade de conseguirmos matar toda e qualquer espécie que habite o planeta (inclusive as bactérias), seria muito provável que em alguns milhões de anos aparececem novas formas de vida para ocupá-lo. Da mesma forma que nós, os dinossauros e seilá mais quem já o fez antes.

Eu realmente não entendo essa preocupação do pós homem na Terra. O planeta já existia antes da humanidade, muitas outras espécies já existiram antes da humanidade existir e muitas outras existirão após a nossa extinção. Entendam que o que pode estar em nossas mãos ao preservarmos o equilíbrio ecológico é o NOSSO próprio futuro e não o futuro do planeta.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-06, 23:05 #45
ANTES ELES DO QUE EU JA DIZIA O VELHO DITADO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-06, 23:08 #46
Quote:
Postado por elenoka
nao ter mais filho? ¬¬ a tá
(1)

prefiro morrer com a ideia de que nao fodi o planeta, que pelo menos eu fiz a minha parte

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-02-06, 23:17 #47
^quando muleque você dizia a mesma coisa sobre as xoxotas e olha no que deu!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-02-06, 00:07 #48
Quote:
> Why should I feel any guilt for putting my survival above the survival of other animals? <

You don't have to put your survival above other animals: voluntary human extinction is a win-win solution. All we are asking is that people stop breeding -- this doesn't interfere with personal survival. In fact, more than a few parents have found that producing offspring seriously interfered with their survival.

>The earth has withstood asteroid collisions the magnitude of which can't be imagined and every time the earth has rebounded with all it's previous glory.<

Yes, 65 million years later, Earth was replenished; without the dinosaurs.

>After the humans have had there time at the top of things the earth will rebuild itself in a diverse way.<

Yes, tens of millions of years from the time our greed destroys most of the web of life, a whole new biosphere will probably exist on Earth; without the Homo sapiens.

>In fact, altruism for other species by that name is only found among the human race.<

Maybe, though many have observed what seems to be altruistic action by other species. Some of these might just be anthropomorphisms, like a dog going into a burning building to save a child -- maybe it was just hungry.

For the sake of discussion, let's assume that Homo sapiens is the only species with the capacity for altruism. It is this trait which I'm hoping will lead us to phase ourselves out for the sake of all other life on Earth.
> Por que eu deveria me sentir culpado ao colocar minha sobrevivência sobre a sobrevivência de outros animais? <

Você não precisa colocar sua sobrevivência sobre a de outros animais: a extinção humana voluntária é uma situação sem perdedores. Tudo que pedimos é que as pessoas parem de procriar -- isto não interfere com a sobrevivência pessoal. Na verdade, vários pais descobriram que produzir uma prole interfere seriamente com sua sobrevivência.


>A Terra resistiu a colisões de asteróides de magnitude maior do que se pode imaginar e todas às vezes ela reagiu com sua gloria previa.<

Sim, 65 milhões de anos depois, a Terra foi preenchida; sem os dinossauros.


>Na verdade, altruísmo por outras espécies só é encontrada na raça humana.<

Talvez, apesar de muitos terem observado o que parecem ser ações altruístas de outras espécies. Alguns dos quais podem ser só antropomorfismo, como um cachorro entrando em um prédio em chamas para salvar uma criança -- talvez ele só estivesse com fome.

Em nome da discussão, vamos assumir que o Homo sapiens é a única espécie com a capacidade de altruísmo. É esse traço que espero nos levar a nos extinguir pelo bem das outras vidas na Terra.

MansoN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-02-06, 00:49 #49
PQP esse negócio deve ser coisa de EMO, só pode!!!


(me refiro ao assunto do tópico)

vegetous is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-02-06, 01:01 #50
na verdade EMO é um estilo musical infantilizado que fala sobre amores e desilusões adolescentes (como o pagode).

não acho que tenha nada de emo em um movimento de extinção, talvez se vc disesse gótico (pela possivel obscuridade de uma extinção) ou punk (pela defesa de um ideal, e a, tão esperada, concretização do famoso anarquismo.)

MansoN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-02-06, 01:08 #51
fantástico

mas claro que eu vou precisar de um descendente
quem vai herdar os meus bens?

a raça humana é 90% composta de débeis. Esses débeis, é claro, são muito importantes pros mais evoluídos viverem (façam o seguinte, leaim "admirável mundo novo" de huxley. As castas tem que ser mantidas sempre, Alfas, Betas, Gamas e Ipsolons). O problema é que os inferiores estão se multiplicando rapidamente hj, ou seja, há um excesso de gamas e ipsolons.
Veja bem, excesso! Mas eles ainda tem que existir

Quanto a acabar com a raça humana: façam por si só. Quando eu ganhei a corridas dos meu irmãos espermatozóides eu ganhei também o direito incontestável de viver.


Last edited by Baron; 08-02-06 at 01:10..
Baron is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-02-06, 01:15 #52
Quote:
Você não precisa colocar sua sobrevivência sobre a de outros animais: a extinção humana voluntária é uma situação sem perdedores. Tudo que pedimos é que as pessoas parem de procriar -- isto não interfere com a sobrevivência pessoal. Na verdade, vários pais descobriram que produzir uma prole interfere seriamente com sua sobrevivência.

MansoN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-02-06, 02:59 #53
Hm... depois de uma análise cuidadosa do assunto dou meu parecer:

se todo mundo se matar, eu me mato também.

Zedd is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-02-06, 04:44 #54
Na verdade, não precisa tudo isso.

Acho que um milhão de humanos é o suficiente para todo o planeta.

Eluan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-06, 06:29 #55
Quote:
Postado por Eluan
Na verdade, não precisa tudo isso.

Acho que um milhão de humanos é o suficiente para todo o planeta.
também acho
desde que eu esteja dentre esse 1 milhão e o restante sejam modelos lindas e gostosas.

[minotauro mode off]

marconds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 06:31 #56
Não li tudo, lerei depois. Só um comentário rápido: esse movimento tem uma visão meio localizada. O Planeta já sofreu diversos processos de transformação, com extinção de inúmeras espécies e várias merdas...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-02-06, 09:51 #57
O texto em si, é beeeeeeeem idiota...
mas já sou um contribuinte ha tempos. haeuaehaueaheaehaeu

Patua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-06, 11:34 #58
Quote:
Postado por vegetous
Nós somos a atual espécie dominante desse

planeta e deveriamos começar a agir como tal. Preservar os

recursos e a diversidade biológica deveria ser algo levado a

sério. Mas pelos motivos certos! Deveríamos preservar porque

estamos salvando a nós mesmos e não porque é bonito.

t+
não entendi uma coisa.... um ponto nós dois entendemos bem é preciso preservar o meio ambiente. ok... mas.... motivo certo? qual a diferença, desde que estejamos preservando? faz diferença? acho que o importante é o objetivo estar sendo alcançado.

Quote:
E o que provavelmente esses imbecis do movimento acima citado se

esquecem, é que se a humanidade for extinta, por meios naturais

ou em decorrência de nossos próprios atos, a vida no planeta vai

continuar se desenvolvendo como sempre fez (só que sem nós).
t+
sim, claro, vai surgir uma nova espécie dominante, é o ciclo da vida. agora... eles não querem que a raça humana acabe, querem que diminua a reprodução, que está esgotando o planeta e muitas outras coisas.

Quote:
Postado por vegetous
A natureza ou o acaso não precisam de nossa

ajuda pra nada!!! E instinto de sobrevivência é se preocupar com

a sua vida, com a vida da sua família, da sua colônia, sua

tribo, sua espécie! E não com os demais espécies. Pergunte um

leão se ele se preocupa com as lebres? Ou se um gato se preocupa

com os ratos?
(...)

t+
claro que a natureza precisa de ajuda.... precisa de muitas coisas pra que a gente se redima um pouquinho do que tem feito até agora.... ainda hoje são descobertas novas formas com que o homem conseguiu foder a natureza... e isso vem de muita longe, não da era industrializada ou coisa e tal...
e o instinto pode ser se preocupar só com a sua pele, tá certo, acontece que nós temos consciência das coisas, e notamos que fodemos com tudo, logo, temos que nos preocupar com mais que nossa pele. vc não viu um leão que, pra matar a sua fome, dizimou a espécia das lebres, viu? se viu pode crer que tinha humanos no meio. pq a natureza não deixa isso acontecer...


Quote:
Postado por s p o o l
Não li tudo, lerei depois. Só um comentário

rápido: esse movimento tem uma visão meio localizada. O Planeta

já sofreu diversos processos de transformação, com extinção de

inúmeras espécies e várias merdas...
sim, muitas espéciers já sofreram extinção e tudo o mais... o que pega é o seguinte: algumas cessaram de existir pelo ciclo natural das coisas, pela evolução, mas a maioria foi culpa do homem, e que direito temos nós de extinguir uma espécie? nós não sabemos, ainda, no que isso vai dar...

tb admiro, e muito, o timismo do Cyan. as coisas devem estar

melhores lá nos ... enfim, deixa pra lá.

u0165 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-02-06, 12:41 #59
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais promove a alavancagem da gestão inovadora da qual fazemos parte. A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

Renegade is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-06, 12:44 #60
traduz pra um pobre porta?

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-06, 12:35 #62
último up pra ver se mais alguém tem mais alguma coisa a dizer
(eu odeio fechar tópicos com posts imensos)

u0165 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 12:40 #63
e eu acho que vcs sao tudo uns metalero pega ninguem feioso que ficam falando mal do emocore.

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 12:50 #64
Annia, a minha questão é mais filosófica. Que direito nós temos de destruir outra espécie? Simplesmente temos o direito pq podemos. A natureza sempre foi assim. O mais forte ganha. Eu não pedi pra nascer, pq a culpa? Pq eu sou um humano. E eu sinto culpa e compaixão por outros, e isso não existe em nenhum outro lugar conhecido. Por isso eu acredito na humanidade e acho a idéia da extinção humana aterrorizante. Temos o dom da inteligencia e com isso atingimos um poder absurdo capaz de destruir muito, em contrapartida temos sentimentos estranhos e antinaturais. O mundo seria sem graça sem nós... O mundo seria apenas violência e instinto de sobrevivência.

Fomos gerados pelo mesmo processo que todas as outras espécies. SOMOS UM PROCESSO NATURAL. Então para todos que acreditam que a natureza é algo inteligente (isso pra mim e bullshit, eu acredito em equilíbrio temporário e só isso) talvez sejamos apenas um jeito dela se reconstruir. Quem disse que nosso planeta tem alguma importancia? Quem disse que devemos salvalo? Nesse caso acho que só o que vale é a nossa vontade. E destruir a humanidade? Na boa, a humanidade é maior que esse planetinha de merda. Muito mais valiosa. E eu acho a humanidade muito mais valiosa que todo o resto do conjunto dos seres vivos do planeta também.

Enfim, destruam a humanidade e não vai ter ninguém pra admirar a beleza desse novo mundo. Só um monte de carne se matando pra sobreviver.

Eu vejo o universo como uma grande sopa de coisas e cargas e átomos, tentando atingir a perfeição. E ocasionalmente coisas extraordinárias surgem, a vida por exemplo. E os seres humanos. Mas não somos perfeitos, então estamos fadados a acabar. O dia que algo perfeito surgir (se já não surgiu), será eterno e infinito Mas... Será a tecnologia capaz de atingir o perfeito? Talvez sejamos só o começo do processo. Hehehe!

ps. vou cursar biologia esse ano, então não pense que desprezo a vida e a natureza, acho muito grande, mas eu ainda acredito na humanidade.

s p o o l is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

04-03-06, 03:23 #65
Eu sou a favor de um controle de natalidade rigoroso.

Agora extinção da especie?

Pensa só, você acredita que exite vida fora da terra? Há, na oto falando do ET de Varginha, ou dum bixo de olho grande e verde... to falando simplesmente de vida, racional ou irracional...

Eu acredito, olha o tamanho desse universo...

Entao, a gnt extingue, dali 100 mil anos vem outros seres vivos e sugam nosso planeta teh a ultima gota...

Ou pior, e mais provável... Daque uns milhões de anos os primatas evoluem e originam a uma outra forma de vida inteligente... 100 mil anos depois vai ta a mesma merda de hj em dia ou ainda pior...

O problema do mundo é q ele eh super lotado...

Imaginem se, no mundo inteiro, existissem soh 1 Milhão de pessoas.

Quanto menos a gnt gastaria de agua por ano? Quanto menos poluiriamos?

Eu acho que seria o canal... e alias, seriam todos nossos descendentes, entao, aproveitemos o nosso tempo, pros que viram aproveitarem mais.

mllr is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-03-06, 08:14 #66
bando de pessimista do caralho
eh soh cada um nao jogar lixo no chão que nos ja vamo ta começando a mudar essa naba! façam filho sim porra, e ensinem eles a nao jogar lixo no chão

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-03-06, 08:40 #67
to com sono pr apensar em o q digitar direito aki

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-03-06, 10:28 #68
blz

vão na frente que eu já vou indo...

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-03-06, 11:44 #69
agora no trampo com a cabeça mais acordada

eu nao apoio a extinçao humana, eu axo ke seria interessante se o mundo acabasse e talz, e acredito que um dia isso vai acontecer cedo ou tarde e o ciclo de vida da terra vai se "resetar"

acredito que ainda há pessoas que possam mudar o mundo e salva-lo da merda em que esta, e tenho certeza que se essas pessoas (nao sao poucas) que apoiam a extinçao humana em massa, se juntassem e pensassem em como resolver estes problemas ao invez de decidir apenas morrer assim tao facilmente, o mundo seria melhor, concordo com o relax, eh osh começar ensinando a nao jogar lixo no chao o q eu ja fico mto puto de ver, e assim vamos indo, aos poucos mudando, vamos tentar primero antes de morrer, ja que um dia vai morrer todo mundo mesmo.

Soh axo assim que decidir nao procriar e nao ter filhos e assim a humanidade acabar é uma coisa muito "simples" e facil de resolver o problema.

Kensha is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 13:59 #70
Quote:
Postado por relax
bando de pessimista do caralho
eh soh cada um nao jogar lixo no chão que nos ja vamo ta começando a mudar essa naba! façam filho sim porra, e ensinem eles a nao jogar lixo no chão
Relax...
Vc anda me decepcionando ultimamente
(Sim sim, grandes merdas né ? )

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-03-06, 14:06 #71
po stilingue
eh a real

relax' is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 14:13 #72
Quote:
Postado por relax
po stilingue
eh a real
Não...
Muito otimista

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-03-06, 14:17 #73
stilingue, a ds inteira ja entendeu que tu quer abraçar []´s depois de cada post

relax' is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 14:24 #74
Quote:
Postado por relax
stilingue, a ds inteira ja entendeu que tu quer abraçar []´s depois de cada post
É que eu sou muito amoroso

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-03-06, 18:07 #75
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS FACIL VCS TUDO PULAREM DUMA PONTE... mas falando serio... 1 filho por casal apesar de que eu quero ter 2, mas mais que 2 nao pode mesmo.. nao ha mais espaco é egoismo puro.. se cada casal tiver 1 filho vai diminuir ja.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.